Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

O Palmeiras mereceu sofrer o empate

May 29th, 2009 por | Categorias: Libertadores 2009, Palmeiras.

Bem-feito.

Bem-feito para o time e torcedores

De onde Luxemburgo tirou a ideia de colocar Obina em campo ainda no 1º tempo?

Talvez do oba-oba das torcidas que o baiano cativa, pois sem nunca ter jogado pelo Palmeiras e há meses sem fazer gol pelo Flamengo, o comedor de acarajé se meteu a dar uma bicicleta capenga no meio-campo e arrancou aplausos da Magnética.

Obina que chegou ontem ficou até o final no jogo onde Keirrison foi substituído e o Coalhada não entrou. Não acompanho o time alviverde, mas a fase dos atacantes por lá deve estar brava.

Bem-feito para a torcida que apoiou a fanfarronice e a jenialidade e vai para o Uruguai com um empate entalado na garganta.

obina-gol-tam

****

Sugestão para o jogo de volta

Eu tinha achado que o Palmeiras tinha levado sorte em jogar a primeira em casa contra o Nacional. A ideia que tenho do time uruguaio é que não é bom, mas que consegue quando joga no Uruguai fazer placar com 2 ou 3 gols de diferença, mesmo sendo um time fraco. Acreditava que isso poderia acontecer com o Palmeiras no caso do 1º jogo ter sido lá.

Lógico que o resultado para o Porco foi ruim, ainda mais porque o time jogou mal. Porém, acho que como o time terá de jogar buscando ao menos um gol, não será surpreendido no Uruguai.

O Palmeiras vem arrancando suas classificações à fórceps nesta Libertadores e acho que será assim no Uruguai. Mas que está abusando da sorte, está.

Um pouco mais de Palmeiras 1×1 Nacional e Obina:

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

4 Comentários para “O Palmeiras mereceu sofrer o empate”

  1. Saulo
    29/05/09 - 11:23

    Com toda a sua experiência no futebol, o Luxemburgo parece não ter aprendido a lição com a libertadores. Não vai ganhar nunca quando escalar Diego Souza no ataque. Aliás, quanta burrice estratégica e mudar todo o plano de jogo com trinta minutos de jogo. E conseguiu ser pior quando sacou Keirrison e deu lugar para outro volante. Ficou satisfeito com o magro 1 X 0 e levou o castigo com o empate no fim do jogo.

    Responda a este comentário

  2. Zargarotinho
    29/05/09 - 11:27

    E o Obina já mandou aquela bicicleta de pneu furado clássica dele….hahahahah.

    Responda a este comentário

  3. Estudiantes aguarda
    2/07/09 - 16:31

    […] partida de ida em La Plata muito lembrou o jogo que o Nacional fizera no Palestra Itália contra o Palmeiras. Tudo indicava que o time argentino daria um créu no uruguaio, mas a partida foi se arrastando […]

Deixe seu comentário