Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Huahauhauhauahuahauhauhauhaaha………

November 12th, 2007 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2007, Flamengo, Futebol.

flamengobolinha.jpg

Flamengo dá volta olímpica com Taça de Bolinhas…..hauhauhauhauhauahuahuha.

Nem vou falar nada…vamos deixar que Bender comente.

 

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

51 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

51 Comentários para “Huahauhauhauahuahauhauhauhaaha………”

  1. Daniel
    12/11/07 - 20:08

    Essa briga não vai acabar tão cedo…
    Tá enchendo o saco o assunto já.

    Responda a este comentário

  2. Gaburah
    12/11/07 - 20:26

    Neguinho sempre consegue se superar…

    Responda a este comentário

  3. Robinson
    12/11/07 - 20:41

    Ridículo, é sim. Mas vascaíno, que deu volta olímpica com nau de papelão, pode falar alguma coisa???

    Responda a este comentário

  4. Fernando
    12/11/07 - 21:33

    Claro q pode, já q ouviu a vida toda flamenguista falar disso…

    Responda a este comentário

  5. Rodrigo Uchoa
    12/11/07 - 22:31

    Taí o torcedor do flamengo, sempre espirituoso e bem humorado… Nessa brincadeira escrachada vai o apoio do torcedor, a homenagem à história do clube.
    É engraçado a vera, mas o que vale é que esse torcedor compôs o coro de mais de 80 mil que levou o Flamengo pra frente mais uma vez.
    Valeu Mengão!

    Responda a este comentário

  6. Victor
    12/11/07 - 22:59

    HAuahuHAUhAUhUAHuAHuAHuHAuhauhauHAU
    HAUhauhUAhUAHuAHuHAuhAUhUAA

    Estou chorando aqui.
    No próximo Vasco x Flamengo os dois vão desfilar com suas principais taças:
    As bolinhas do Marcio Braga e a Caravela do Eurico

    HAUhauhUAHuhUHAuhuhUAHHAUhauhUAHuHuha
    HAUhauhUHAUhuhUHAuhAUHAuhauhUAHahUA

    Joãozinho Trinta total!

    Responda a este comentário

  7. Robinson
    13/11/07 - 8:46

    A pergunta que não quer calar: quantas bolinhas chegaram intactas até a sala de troféus da Gávea? Estava tudo despencando!!!!!

    Responda a este comentário

  8. Rafael
    13/11/07 - 9:30

    Grande irreverência do torcedor do Flamengo, até Serginho aprecia.

    Concordo com Daniel, isso não vai acabar (e tem gente que acha que “só as instituições ficam”), e já tá enchendo o saco mesmo.

    Mas somos todos doentes.

    Só espero que o Vasco não queira roubar tb essa taça do torcedor.

    Aliás, essa taça da CBF de bolinhas é feia pra caralho.

    Pois é Victor, depois somos o blog o Mengão…

    Responda a este comentário

  9. saulo
    13/11/07 - 12:17

    Esse assunto vai voltar à tona com o novo reconhecimento essa semana do Clube do Treze do penta do Flamengo.Mas mudando de assunto,o jogo contra Santos foi muito disputado apesar da postura defensiva de ambas as equipes.Continuo não gostando do posicionamento do Renato Augusto como atacante,deveria ter colocado o Max e sacado o Toró. Aliás,Toró vai ser o grande reforço com sua suspensão automática com o terceiro cartão amarelo,apesar de muita vontade,foi muito pouco objetivo e efetivo durante a partida.Joel poderia ter utilizado Max para explorar a lentidão do zaga santista pelos lados do campo sua velocidade.Seu lado retranqueiro falou mais alto.Isso refletiu quando o Flamengo fez o gol,em seguida tirou Souza e por covardia pura substituiu pelo volante Léo Medeiros.A sorte dele foi a defesa sensacional do Bruno no fim do jogo.Vamos ver se o retranqueiro vai colocar o Max no lugar do Toró em casa contra o Atlético-pr ou vai ser covarde com Léo Medeiros.

    Responda a este comentário

    Alexandre

    Aparentemente a CBF e a FIFA reconheceram o penta do Flamengo.

    Responda a este comentário

  10. Victor
    13/11/07 - 12:25

    Toró foi um abnegado em campo. O melhor do Flamengo. Deve ter saído por cansaço.
    Maxi é o Jorge Henrique argentino. Não faz gol.
    O Joel foi muito cagão. Colocou todo mundo na frente (colocou Obina e Roger deixando Souza e Renato Augusto) e conseguiu o gol.
    Com o 1×0 alcançado, Joel optou por não deixar seus dois “tanques” e tirou o Souza colocando o Léo Medeiros para trazer o time a normalidade do jogo.

    Responda a este comentário

  11. Antonio Ramalho
    13/11/07 - 13:54

    Com todo respeito pessoal, pq não comentar sobre o jogo e ao invés disso, ridicularizar uma atitude bacana feita pelos torcedores do Flamengo. Acho que vcs estão preferindo que as brigas voltem! Acho que isso deve ser inveja, não só do time, como da torcida, que vem dando exemplo a cada jogo que se passa. E pra finalizar, todos no Brasil e principalmente os que gostam de futebol, que o caso desse blog, sabem que o Flamengo é penta!!!
    Abraço a todos.

    Responda a este comentário

  12. Serginho Valente
    13/11/07 - 15:45

    Huahauhauhuahauhaua, em primeiro lugar, atitude bacana e grande irreverência dos torcedores do Flamengo uma ova. O que aconteceu foi um ato ridículo do time do Flamengo, que deu uma volta olímpica segurando um adereço de escola de samba da 5ª divisão. Digo isso porque possso, porque não mudo de opinião de acordo com paixões clubísticas.
    Flamenguista realmente não tem noção da realidade, se é pra ter inveja de alguém, agente tem é do São Paulo, o campeão brasileiro. O poderoso Mengão, e sua fantástica torcida, estão brigando pra ser vice. Se estão satisfeitos com isso, bom pra vocês.
    Agora, querem falar do jogo? Foi uma porcaria, igual aos outros desse campeonato, se o Rodrigo Souto não fosse um lixo, seria no mínimo 3×1 Santos.

    Responda a este comentário

  13. Antonio Ramalho
    13/11/07 - 16:01

    E o Serginho “Valente” deveria se preocupar mais com a pontuação ridícula dele no bolão… isso sim é motivo para um grande… ahUAHuahuHAUhauHAUhauHAUauHUAHuahuaUHAUAHUa…
    abraço a todos

    Responda a este comentário

  14. Rafael
    13/11/07 - 16:13

    É que as realidades são diferentes, a de vascaíno é ficar com inveja do SP. A realidade de flamenguista é saber que, o que o São Paulo conseguiu agora, a gente já tem há 15 anos.

    Quanto aos episódios da nau de papelão e da taça da torcida do Flamengo, quem não consegue ver a diferença, só lamento.

    Responda a este comentário

  15. Serginho Valente
    13/11/07 - 16:22

    Minha pontuação no bolão é realmente muito engraçada.
    De novo tirando onda que não ganha um brasileiro há quinze anos…cada um com seu cada um. O São Paulo igualou os quatro títulos flamenguistas ano passado. Agora, resta saber quantos anos o Flamengo vai demorar pra igualar o São Paulo.
    Todo mundo vê a diferença, uma foi com o seu time, a outra não.

    Responda a este comentário

  16. Rafael
    13/11/07 - 16:50

    Destrambelhou de vez, não diz coisa com coisa. Desisto.

    Responda a este comentário

  17. Fernando
    13/11/07 - 19:07

    Dizer q os outros tem inveja é o pior argumento de todos… ninguém torce por um time por número de títulos ou melhor posição no campeonato…

    Se for assim, passem a torcer pro São Paulo… esse sim é penta de verdade, e provavelmente ano q vem será hexa.

    Responda a este comentário

  18. Daniel
    13/11/07 - 19:19

    “Todo mundo vê a diferença, uma foi com o seu time, a outra não.”
    Essa foi forte…
    Concordo plenamente com a frase aí em cima. Se os flamenguistas ficavam tirando os vascaínos, agora é a hora que terão de agüentar o troco…

    Responda a este comentário

  19. Victor
    13/11/07 - 20:54

    De qualquer forma, não é mérito dos flamenguistas.
    Invariavelmente aqui no Blog, quando foi postada alguma sacanagem com algum clube (também invariavelmente postado quando o clube deu motivo para tal chacota) torcedores do próprio se insurgiram para no mínimo dizer que foi sem graça, e no máximo (o que é um fator de civilidade aqui do Blá blá Gol) pedir respeito com o clube.
    Foi assim com essa Caravela das Bolinhas do Marcio Braga e com o “Eu Acredito” contra o Defensor, quando o Grêmio conseguiu a classificação).
    Foi assim no Tropa de Sofredores
    Foi assim no Quiz do Flusão
    Foi assim no Gol 1000 do Romário
    Foi assim “Eu Acredito” do “Imortal” contra Boca
    ****
    Se a defesa do politicamente correto já é um saco quando ela é incoerente e imparcial, independente de o defensor se prejudicar, imagina quando ela é militante. Não há santo que aguente.

    Responda a este comentário

  20. Ana Paula
    13/11/07 - 21:41

    Huahauhauhauahuahauhauhauhaaha………

    Responda a este comentário

  21. Rafael
    14/11/07 - 8:35

    Eu não vi o cartaz “Eu acredito” do torcedor do Flamengo no jogo contra o Defensor pela Libertadores. Mas se o Victor tá dizendo que viu, eu acredito.

    O problema é que eu não consigo ver aonde o Victor arruma tanta graça nesse episódio isolado de 1 torcedor. O mais comum hoje nas finais dos campeonatos é o cartaz “eu já sabia”. Eu queria ter visto esse jogo ao lado do nobre tricolor para ver sua cara quando aos 2 minutos do 2º tempo o Fla vencia por 2×0, precisando apenas de mais 1 gol.

    A hilariante caravela foi um ato de todo o time do Vasco, apoiado pela sua torcida, onde todos gritaram “é campeão”, mesmas características do roubo da taça em 2000.

    Responda a este comentário

  22. Victor
    14/11/07 - 9:03

    Eu nem assisti Flamengo x Defensor no Maracanã.
    Onde eu disse que vi tal cartaz no jogo?
    ****
    1 torcedor levar a Taça é simpático, é maneiro e motiva. A fé da torcida, por mais ridícula que possa ser, motiva.
    Mas aí… quando um jogador do time resolve levantar a Taça para da volta olimpica…
    ****
    Não confiem em minha palavra. Ela não existe. Eu tinha jurado para mim mesmo não responder à miltância, mas é minha fraqueza, meu vício. É mais forte que eu.

    Responda a este comentário

  23. Rafael
    14/11/07 - 9:23

    Então não existiu o cartaz “eu acredito”? Uma pena para o Blá Blá Gol Victor assumir que não tem comprometimento com o que diz. Pelo menos foi honesto.

    A taça do torcedor não motiva ninguém. Foi apenas uma irreverência (válida), dada toda a polêmica que voltou agora por causa da imprensa.

    Não houve volta olímpica, o Cristian (ou terá sido o Rômulo?), levantou a taça do torcedor para aparecer na imprensa ainda mais.

    Responda a este comentário

  24. Victor
    14/11/07 - 9:54

    De qualquer forma, não é mérito dos flamenguistas.
    Invariavelmente aqui no Blog, quando foi postada alguma sacanagem com algum clube (também invariavelmente postado quando o clube deu motivo para tal chacota) torcedores do próprio se insurgiram para no mínimo dizer que foi sem graça, e no máximo (o que é um fator de civilidade aqui do Blá blá Gol) pedir respeito com o clube.
    Foi assim com essa Caravela das Bolinhas do Marcio Braga e com o “Eu Acredito” contra o Defensor, quando o Grêmio conseguiu a classificação).
    Foi assim no Tropa de Sofredores
    Foi assim no Quiz do Flusão
    Foi assim no Gol 1000 do Romário
    Foi assim “Eu Acredito” do “Imortal” contra Boca
    ****
    Se a defesa do politicamente correto já é um saco quando ela é incoerente e imparcial, independente de o defensor se prejudicar, imagina quando ela é militante. Não há santo que aguente.

    Que cartaz está dito aí? Sei lá se não existiu tal cartaz. Uma pena para o Blá blá Gol é alguém comentar sobre o que outro não escreveu.

    Vou deixar mastigadinho então:
    O Grêmio Não é Flamengo
    Quiz do Fluzão
    Trailer – Tropa de Sofredores – Breve em um camelô do Grupo General Severiano Ribeiro

    Responda a este comentário

  25. Victor
    14/11/07 - 9:56

    Tem mais, mas não vou catar os links. Preguiça de fazer algo que qualquer um pode fazer, para responder sobre algo que não escrevi, e parece bem claro que não escrevi:
    Gol 1000 e Lewis Hamilton e Botafogo

    Responda a este comentário

  26. Serginho Valente
    14/11/07 - 10:15

    A hilariante taça de bolinhas de isopor foi um ato de todo o time do Flamengo, apoiado pela sua torcida, onde todos gritaram “é campeão”.

    Responda a este comentário

  27. Rafael
    14/11/07 - 10:20

    “Pelo menos time tal não levou cartaz escrito EU ACREDITO…”

    Victor proferiu tal frase ou algo parecido em algum momento de 2007 referindo-se ao jogo Flamengo x Defensor pela Libertadores. Não vou procurar links, nem mesmo sei se foi escrito ou falado. Mas talvez ele diga que não disse isso. Tudo bem. Deve ter esquecido.

    Responda a este comentário

  28. Rafael
    14/11/07 - 10:22

    A torcida do Flamengo gritou é campeão há 20 anos, em 1987, contra o Inter na final.

    E apenas um dos Rômulos levantou a taça, não teve volta olímpica.

    Responda a este comentário

  29. Serginho Valente
    14/11/07 - 10:27

    Vejam se em algum link, a descrição é de um ato isolado de um jogador. Que saco ter que ficar retificando mentiras…

    http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=805361

    http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp79293,0.htm

    http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Flamengo/0,,MUL177489-4282,00.html

    Responda a este comentário

  30. saulo
    14/11/07 - 10:48

    Para quem torce o nariz para o regulamento,esse ano bateram todos os recordes de público da nova era dos pontos corridos.Para quem prefere os torneios mata-matas,esse ano a média de público com campeonato brasileiro foi o dobro da copa do Brasil.Isso deve-se ao torcedor começar a entender o sistema e ter muitos jogos decisivos em todas as posições na tabela.Fica interessante tanto para quem quer ver seu time disputar uma vaga para libertadores como da ponta de baixo da tabela para torcer contra o descenso.Aquelas tabelas esdrúxulas antes de 2003, apenas favoreciam a televisão que apenas concentravam a audiência em uma única partida ao mesmo tempo tinham muitas partidas sem menor importância porque estavam classificados e colocavam reservas para poupar para a fase eliminatória.

    Responda a este comentário

  31. Rafael
    14/11/07 - 12:07

    Hauhauha… em NENHUM dos links do Serginho há foto ou vídeo mostrando a volta olímpica. Só uma foto do Rômulo levantando a ‘taça’ e ilação de uma suposta “mini volta olímpica”, de mídias que Serginho não considera sérias, mas como Serginho não consegue separar a paixão pelo seu clube, agora ele considera tais mídias.

    Saulo, tudo isso que vc falou tem num campeonato com play-offs. Só que os play offs proporcionam, além disso, semi-finais e finais memoráveis. Geralmente, as finais é que ficam na memória do torcedor.

    Responda a este comentário

  32. saulo
    14/11/07 - 14:23

    A única diferença é que em pontos corridos todas as partidas são decisivas,enquanto em mata-mata apenas a fase final tem emoção.Enquanto isso os estádios ficavam vazios depois que os times estavam classificados.Não é à toa que subiu a média de público.

    Responda a este comentário

  33. Rafael
    14/11/07 - 15:21

    A média de público subiu pela primeira vez em campeonatos de pontos corridos pois foi a primeira vez em campeomatos de pontos corridos que o Flamengo fez uma campanha razoável. A torcida do Flamengo faz a diferença. Mas o campeonato é, sim, muito chato. Pra mim o que mais importa é o título, e isso já era, há meses.

    Responda a este comentário

  34. Serginho Valente
    14/11/07 - 17:13

    Em TODOS os links a informação é de que o TIME do Flamengo deu a volta olímpica. Mas lógico, todos somos mentirosos.

    Meu caro amigo Pinóquio coloquei links que VOCÊ sempre usa como referência, para provar mais uma vez que VOCÊ é mentiroso. Mas desta vez, o que eles dizem não está de acordo com o que é conveniente pra VOCÊ, então VOCÊ os desconsidera. Logo quem muda de acordo com sua paixão clubística e não tem comprometimento com o que diz, fica bem claro.

    Responda a este comentário

  35. Rafael
    14/11/07 - 17:40

    Não lembro de ter usado o Estadão de SP como fonte, e passei a conhecer agora o atarde. Porém, ambos estão equivocados em suas matérias. Digo isso, pois AO CONTRÁRIO de VOCÊ, EU VI a cena. A imprensa toda se empolga e até o Globo erra no título da matéria, mas se corrige no decorrer dela:

    “Os jogadores do Flamengo já estavam no vestiário quando o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, pediu o retorno dos atletas para agradecerem aos rubro-negros. A equipe voltou e deu uma MINIvolta olímpica…”

    O Cristian que pegou a taça (ou o Rômulo), e ANDOU com ela pela linha lateral do campo. Não foi volta olímpica, tampouco foi acompanhado pelos outros jogadores. Aliás, nem todos os jogadores atenderam o pedido do Kléber Leite e voltaram. Só vi lá o Cristian Rômulo, Leo Moura e Íbson. Se tinha mais algum eu não percebi.

    Acredito nas mídias sim, mas elas se enganam. E sempre usarei como referência aquelas que são sérias, apesar de erros.

    A diferença é essa, afirmo coisas que EU VI, enquanto VOCÊ fica apenas especulando.

    Responda a este comentário

  36. Rafael
    14/11/07 - 17:48

    Pra quem gosta de ficar citando mídias, achei a Gazeta.net, que me parece ser séria, dado o Jornal Gazeta que existe desde o século XIX.

    “Quando tudo parecia definitivamente encaminhado, a CBF decidiu alterar o regulamento, pressionada politicamente, durante a competição. Criou um quadrangular final entre o campeão e vice dos módulos verde e amarelo, de onde sairia o campeão brasileiro de 1987.”

    Além de textos com os históricos de cada campeonato, tem também todas as colocações de todos os times que disputaram os diversos campeonatos.

    Responda a este comentário

  37. Fernando
    14/11/07 - 18:33

    Tem q ter tido volta olímpica pra ter sido absolutamente ridículo???

    Responda a este comentário

  38. Serginho Valente
    15/11/07 - 8:46

    Tá bem, foi uma ridícula e hilariante mini volta olímpica.

    “Quando tudo parecia definitivamente encaminhado, a CBF decidiu alterar o regulamento, pressionada politicamente, durante a competição. Criou um quadrangular final entre o campeão e vice dos módulos verde e amarelo, de onde sairia o campeão brasileiro de 1987.”

    Putz Pinóquio, no outro tópico você mesmo disse que o Eurico avisou que ia ter quadrangular no final antes do campeonato começar. Decide logo qual mentira você quer contar.

    Responda a este comentário

  39. Rafael
    16/11/07 - 8:28

    Putz… Portuga tá sinistro.

    Vamos lá, de novo.

    Apenas citei outras fontes de mídias que trabalham na esfera esportiva há décadas, pois eu continuo achando importante a troca de idéias.

    http://www.gazetaesportiva.net/historia/futebol/campeonato_brasileiro/historico3.php

    A minha opinião já está dada em

    http://www.blablagol.com.br/a-historia-de-1987/

    Responda a este comentário

  40. Rafael
    16/11/07 - 14:34

    Júlio César, goleiro da Inter de Milão e titular da seleção brasileira, disse que o Flamengo é penta.

    Responda a este comentário

  41. Victor
    8/08/13 - 0:20

    Responda a este comentário

    Matheus

    “Isso é Flamengo!”

    E quando eu achava que a Diretoria do Vasco é que tava perdida…

    Responda a este comentário

    Victor

    Auge do ridículo Institucional.

    Reconfortante saber que Mano Menezes não está à frente da Seleção.

    Eu teria vergonha. Pediria para descontar o direito de imagem do salário e não faria.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Aliás, contagem regressiva pra saída de Mano da Gávea. Jogar em Brasília é muito lucrativo.

    Responda a este comentário

    Sancho

    Detalhe: campeão do Mundo, aí no Rio, é ser campeão carioca…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não é não.

    Responda a este comentário

    Sancho

    Não adianta negar, Serginho. Ser carioca é ter o mundo como um insignificante amontado de terra e água ao redor do Rio…

    :-D

    Responda a este comentário

    Victor

    Em tempo:
    Para que ser sócio-torcedor do time se já dá para ser Campeão do Mundo com Marcelo Moreno, Elias, Rafinha, Léo Moura e Mano Menezes? Não é isso que mostra o vídeo?

    O time está aí. Vamos lá, Mengão!

    Responda a este comentário

  42. Lucas
    25/01/17 - 22:31

    Olha só que relíquia que eu achei…
    Acho que esse video era para ser engraçado kkkk

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário