Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Ainda bem que não fui

March 15th, 2010 por | Categorias: Campeonato Carioca 2010, Estrutura, Flamengo, Vasco.

Graças aos fatores já explicados, escapei de estar no Maracanã durante o espetacular temporal de ontem, e escapei de assistir ao deprimente espetáculo vascaíno.

Esperava que Lincoln escrevesse sobre o jogo, para falar sobre o seu ídolo máximo, mas como ele não viu a partida, vou falar sobre a mesma.

O Flamengo é um time fácil de ser batido. Ganhou por absoluta incompetência do técnico vascaíno.

Dodô deveria ser proibido de entrar em São Januário. Deveriam colocar as coisas dele na calçada, com um bilhete de adeus, e boa aposentadoria.

Não sei o que faz Mancini na Colina, não consegue definir um time, uma tática, é incapaz de barrar o pior jogador do elenco (ele mesmo, o fantasma), ou mesmo de substituí-lo enquanto ele erra tudo durante uma partida. O Vasco hoje é uma equipe desfigurada, desleal, e ruim. Quanto tempo mais irão perder?

*****

Pyhillliphhye Coutinho, pra variar, jogou muito. Mas não entendo porque o garoto bate todos escanteios e faltas laterais do Vasco, não acerta uma.

*****

Comentário do meu pai aos 18 min. do 2º tempo: ” As coisas se medem nos pequenos detalhes, Joel Santana jamais faria uma substituição, mudando a disposição do time em campo, um minuto antes do tempo técnico que dá alguma possibilidade do treinador adversário arrumar seu time, faria um minuto depois.”

O Mancini tinha acabado de fazer isso.

*****

Continuam tratando torcedores como lixo. NÃO VÁ AOS ESTÁDIOS!

Testemunhas afirmam que na Avenida Brasil horas antes de um jogo do Fluminense no Maracanã, um letreiro luminoso informava: “Torcida tricolor, não há vagas no Maracanã. Não vá de carro.”

*****

Andrade é um piadista, na volta do intervalo disparou: “Temos que melhorar a marcação no Dodô”

…hauhauahuahauhauhauahuaha

*****

Ridículo o Adriano, deveria ser multado pelo cartão amarelo idiota (hahaha, até parece…).

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

53 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

53 Comentários para “Ainda bem que não fui”

  1. Bender
    15/03/10 - 12:40

    Eu fui. Depois escrevo.

    Responda a este comentário

  2. Victor
    15/03/10 - 13:08

    Quanto ao link NÃO VÁ AOS ESTÁDIOS! eu fico muito satisfeito que amigos estão tomando atitudes cabíveis.

    Houve um recente jogo do Flamengo (não lembro contra quem), que ao comprar ingresso na tal da Ingresso Fácil (sic), a mesma não fez a entrega no prazo, o que acarretou transtornos imagináveis ao leitor e amigo.
    Dentre os transtornos, estava ele se virar para ir buscar o ingresso em cima da hora, que deveria ser entregue com antecedência em sua casa.
    Na vez de buscar em cima da hora, com garantias de que não haveria fila, advinhem o que aconteceu.

    Bem… isso foi me relatado no meio de uma cervejada e não lembro pormenores, mas que será mais destrinchado, porque nosso amigo a essa altura do campeonato deve estar preparando uma bela petição para entrar na Justiça para fazer valer seus direitos de consumidor/torcedor.

    Eu acredito que pressionando dessa forma, que podemos (caso queiramos) ser ouvidos.

    Eu incentivo a todos que passarem por problemas nos estádios, que ultrapassem o limite do bom senso de imprevistos pontuais para problemas corriqueiros e facilmente diagnosticáveis em um ramo de atividade com mais de 100 anos de existência e expertise, que acionem judicialmente os responsáveis. Inflijam importantes prejuízos aos maus organizadores e repassem para eles, ao invés de nós, os custos pelo despreparo.

    Pode ser que o torcedor médio e frequentador habitual de estádios de futebol seja um conformado, mas o exigente, que paga valores de Primeiro Mundo não precisa compactuar com o tratamento de gado destinado aos torcedores.

    Vários leitores do Blá blá Gol costumam frequentar outros espetáculos mais caros e mais baratos, mais ou menos frequentes.
    Não se vê grandes queixas e reclamações em relação à compras de ingressos nos corriqueiros e populares cinemas, assim como tampouco há no elitista e concorrido Circo du Soleil e shows de músicos internacionais.
    Não há justificativa para tanta baderna e dificuldade na venda de ingressos e acessos em partidas de futebol.

    Responda a este comentário

    João Deiró

    Pois é, ontem parece que apenas 15 roletas funcionaram no Maracanã.

    Com um público de 30 mil, dá 2 mil pessoas passando por cada roleta, num intervalo de uns 60 mins, ou seja 33,33 pessoas/minuto em cada roleta.

    Imagina a bagunça…

    E ainda tem neguinho (e branquinho!) que me reprova por preferir ver os jogos em casa, no ar, tomando cerveja e com a esposa do lado…

    Pra ficar 100%, só falta o PFC-HD, mas os 80 reais de diferença ainda me assustam…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Não sei o estado de caos que tem sido no Rio. Acredito que isso acaba sendo uma merda e tudo mais.

    Aqui em Minas, pros jogos do Galo, enfrenta-se fila. Como se enfrenta pra qualquer jogo, nada demais. Se você quiser comprar pela internet, é fácil (inclusive comprei o ingresso de uma festa pelo site aqui e foi tranquilo também, igual a ingressos para jogos aqui). Em jogos de grande apelo, como uma final de Libertadores, as filas são maiores e o site não funciona tão bem (mas se você comprar, é entregue), mas é como você me falou uma vez, chefe. Não dá pra querer comer Mignon a preço de Contra.

    Quanto ao Sócio para os jogos do Cruzeiro, vale muito a pena. Nunca tive problema com boleto, cartão, sou sempre muito bem atendido. E aqui não existe essa disparidade entre ingressos grátis e pagos.

    Agora, merda tem em todo lugar. Como eu já demonstrei e falei aqui umas mil vezes, o problema maior é a segurança. Essa sim. A PM também tem a expertise e suas ações são sempre paliativas, sem combater o foco principal do problema. A questão é que não sei como combater a truculência policial, por exemplo. Com a qual eu não sofri tanto, apesar de já ter presenciado inúmeros abusos.

    Responda a este comentário

    Marcus Oliveira

    O problema para entrar no estádio foi causado pela proibição da cerveja. O tocedor fica lá fora bebendo até 5 minutos antes do jogo e resolve entrar todo mundo junto. Público de 30 mil já é suficiente pra dar confusão.

    Responda a este comentário

    Marcus Oliveira

    Pelo menos aqui em Minas onde as roletas funcionam até bem.

    Responda a este comentário

    Matheus

    É. E no portão 6, que hoje é destinado só pro Sócio, não existe fila nenhuma.

    Responda a este comentário

  3. Zarga
    15/03/10 - 14:49

    Victor, quem passou por esse perrengue foi o Metanol.

    Sobre o jogo, nem tenho muito o que falar. Só ouvi o segundo tempo no rádio devido à falta de luz. Pareceu ser um jogo equilibrado e interessante, apesar da chuva. O Bruno, mais uma vez, foi sensacional. E, pelo que parece, o Coutinho jogou demais tb.

    Ih rapaz, a previsão de 2×0 Vasco do André deve ter sido pra algum jogo futuro…hehehehe

    Responda a este comentário

    Victor

    Hehehe
    Eu sei, até passei a petição do nosso processo contra o Botafogo para ele.
    Só não tinha citado porque estou esperando ele dar entrada com a papelada.

    Responda a este comentário

  4. rafael botafoguense
    15/03/10 - 16:27

    roberto dinamite já perdeu 2 pênaltis num jogo também.

    lédio que disse.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    O problema não é perder 15 pênaltis, o problema é perder 2 pênaltis batendo igual a uma bicha com medo de estragar as unhas.

    Esse viado, desgraçado, filho da puta, dopado, mercenário, chupa sangue e traidor não corre, reclama dos outros o jogo inteiro, joga igual a uma moçoila e não faz porra nenhuma em campo. Já deveria ter ido pro inferno há muito tempo, se o Vasco fosse um clube minimamente sério.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Xi. Agora Lincoln e Renan vão ter um infarto.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    ri da explicação ahahahah

    Responda a este comentário

  5. Bender
    15/03/10 - 16:35

    O Flamengo é um time fácil de ser batido. Ganhou por absoluta incompetência do técnico vascaíno.

    Serginho deve tá bolado. O Flamengo fez 15 partidas esse ano e só perdeu 1. Além de achar que Dodô é técnico de futebol.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    O Flamengo fez três partidas, perdeu a que deveria ter ganho por causa do seu técnico, e ganhou as que deveria ter perdido por causa dos técnicos dos outros.

    Incompetente foi o cara que escalou aquela merda, o manteve em campo, e ainda deixou que ele batesse dois pênaltis.

    Se eu sou jogador do Vasco iria ser minha última partida pelo time. Eu iria enfiar a porrada no Gasparzinho e se o Esporádico falasse alguma coisa ainda iria apanhar também.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Em tempo, afirmo que o Flamengo é fácil de ser batido principalmente pelos jogos que fez contra os ninguéns.

    Ontem, aquele bando do time do Vasco, jogando mal, dominou o meio campo e o jogo durante boa parte da partida e só não ganhou, mesmo sem os pênaltis, pela confusão e covardia do seu treinador.

    Responda a este comentário

    Bender

    O Vasco é fraco. Pelo que vi ontem, o time bate muito e depende de um único jogador que é habilidoso mas chuta mal e vai vazar em julho. Zaga fraca e ataque ruim. Pelo menos tem o Casalbé que vc tanto pede a cabeça. O Vasco era para ter pelo menos 2 expulsos ontem.

    O Flamengo não é tão melhor, mas tem elenco forte. Ontem jogou mal, Love e Adriano nem apareceram. Willians foi mal. Pacheco foi mal. Leo Moura não rendeu bem. Mesmo assim ganhou. Bruno sensacional.

    Responda a este comentário

    Victor

    O Flamengo é bem melhor.

    Responda a este comentário

    Victor

    Bruno >> Fernando Pras
    Léo Moura >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Elder Granja
    Zagueiros do Flamengo = Zagueiros do Vasco (o que não é elogio para ninguém)
    Juan (mesmo criticado) >>>> Marcio Careca
    Willians e Toró < < Léo Gago e Souza (na boa forma ao menos) Kleberson >>> Rafael Carioca
    Vinicius Pacheco (dos últimos jogos) < < Casalberto Vagner Love 2010 >>> Coutinho
    Adriano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dodô

    Responda a este comentário

    Bender

    No jogo de ontem

    Bruno >>>>>>>>>>>>>>>> Fernando Pras
    Léo Moura >>> Elder Granja
    Zagueiros do Flamengo = Zagueiros do Vasco
    Juan >> Marcio Careca
    Willians e Toró < Léo Gago e Souza Kleberson = Rafael Carioca Vinicius Pacheco < Paulinho Vagner Love 2010 <<<<<<<<< Coutinho Adriano >>>>>>>>>>>> Dodô

    Flamengo >= Vasco

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Vocês viram o jogo? Léo Gago e Souza não jogaram.

    No jogo de ontem

    Bruno = Fernando Pras
    Léo Moura = Elder Granja
    Zagueiros do Flamengo = Zagueiros do Vasco
    Juan = Marcio Careca
    Willians e Toró < Rafael Carioca e Gustavo Kleberson = Paulinho Vinicius Pacheco <<<<<<<<<< Coutinho Vagner Love 2010 = Rafael Coelho Adriano >>>>>>>>>>>> Dodô

    Flamengo < Vasco

    Responda a este comentário

    Bender

    HUAhuhauHAHAhUAUHAuHAUhUHAhuha… sei lá! Não conheço esses caras do Vasco. É tudo a mesma coisa.

    Responda a este comentário

    Victor

    Eu não estou qualificando pelo jogo de ontem (tanto que coloquei Casalberto)

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    HUhauhauhauahuahuaha….Vagner Love não serve pra limpar a chuteira do Coutinho.

    Seria Rafael Carioca e Nilton x Willians e Toró. E Rafael Carioca de fato é muito bom, muito mesmo.

    Só concordo quanto a Léo Moura x Élder Granja e Adriano x Gasparzinho, que é ridículo, não precisa nem falar.

    Responda a este comentário

    Victor

    Vagner Love pode não servir para nada. Mas Vagner Love 2010 tem sido a melhor contratação do ano de qualquer clube brasileiro.
    Está arrebentando.

    Troquei o Nilton pelo Rafael Carioca. Liberalidade minha pelo que vi ontem de Rafael Carioca jogando.
    Mas não sei porque cargas d’água, Léo Gago perdeu espaço no time.

    Tenho de rever a parte dos zagueiros. Os do Vasco estão melhores que o do Flamengo. Pelo menos que Alvaro, e que Angelim se voltar do mesmo jeito que estava antes.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não sei porque cargas d’água, Léo Gago perdeu espaço no time. [2]

    Os zagueiros do Vasco são horríveis, mas se beneficiam do meio de campo do Vasco, que é forte. Até mesmo quando esvaziado pelo seu “treinador”.

    Responda a este comentário

    Victor

    Aliás, porque cargas d’água Mancini não retrocede ao time da Taça GB e reinicia o desenvolvimento do time à partir daí, sabendo o que não pode fazer?
    Por que aquele time que jogava bem perdeu espaço sem nenhuma contusão ou coisa similar? (Casalberto ficou de fora agora apenas e o time vem sendo modificado antes)

    Se Mancini acredita que o bom momento do Vasco era em função do despreparo dos adversários (e não é que poderia ser) e que uma nova formação pode ir mais longe que a anterior, seria de bom tom para a sua cabeça que convencesse seu pescoço que a sustenta disso.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Cara, me pergunto a mesma coisa sempre que vejo uma escalação do Vasco.

    Aquele time só jogou mal a final do turno, contra o Botafogo, e caiu em desgraça por isso. E detalhe, só perdeu o jogo porque o Mancini durante a partida modificou o esquema, se não fosse isso talvez só perdesse nos pênaltis, já que até então não era ameaçado pelo adversário.

    Responda a este comentário

    João Deiró

    Bom, se é pra comparar quem não jogou, tem que colocar o Maldonado na história…

    Responda a este comentário

    Victor

    Coloca o Angelim 2010 então e aí Flamengo <<<<< Naviraiense

    Responda a este comentário

    João Deiró

    E esquecer do Fabricio??? Nunca!!!

    Responda a este comentário

    Bender

    Compartilho. Mas ontem não foi.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Sem dúvida, este Vasco é fraco mesmo, e piora a cada partida.

    O Vasco era para ter pelo menos 2 expulsos ontem. [2]
    E ainda digo, que as expulsões seriam em lances totalmente desnecessários, o que mostra o quanto o time está perdido.

    O Flamengo jogou ontem o que tem jogado o ano inteiro, exceto a partida contra o Botafogo. E ontem foi pior que esta merda de time do Vasco.

    Responda a este comentário

    Bender

    Foram iguais. Jogo equilibrado.

    Responda a este comentário

    Victor

    Ontem achei pior que o Vasco.
    Esqueci, mas até ia comentar que o esquema com os três zagueiros do Mancini foi bem sucedido.

    O ataque do Flamengo não teve a mamata que tiveram contra Fluminense e Botafogo.

    Se outros jogadores tivessem perdido o penalty (o que poderia acontecer), eu não estaria aqui marretando o Mancini.
    Se Mancini tivesse tirado o Dodô imediatamente a perda do 2º penalty, marretaria menos.

    Mas no campo de jogo, no geral, o Vasco se portou melhor, apesar do Flamengo ter um time bem melhor.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Quem olha o papel acha o Flamengo um timaço, quem vê no campo não acha nada demais.

    Ainda acho o Fluminense o melhor time do Estadual, agora disparado, já que o Mancini destruiu o Vasco do 1º turno.

    Eu não achei que o esquema com três zagueiros foi bem sucedido. O Vasco foi melhor porque seu meio de campo é melhor, e dominou a partida, já que o meio do Flamengo estava mal.

    Responda a este comentário

    Zarga

    Po Serginho, Fernando Prass igual a Bruno é sacanagem, né…hehehehehehe. Não saiu nem na foto do gol que levou.

    Só se ele fechou o gol no primeiro tempo (que eu não vi).

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Rs…a diferença é que quem bateu o pênalti pro Prass, vai pra noitada, bebe, pega mulher e joga feito homem, quem bateu pro Bruno achou que era balé, ficou com medo de estragar as unhas, e devia estar com cólicas.

    Responda a este comentário

    Zarga

    Hahahahah…muito bom! Olhando desse jeito, faz sentido mesmo.

    Responda a este comentário

    Bender

    Goleiros
    1º tempo:
    Prass: defendeu um chute do Pacheco que foi em cima dele, no rebote olhou Leo Moura chutar pra fora e, em outro lance, viu Tite salvar o gol certo do Adriano. Ainda pegou outro chute fácil do Love que foi em cima dele depois da queda de bunda do zagueiro vascaíno.
    Bruno: defesaça no chute do Paulinho; espalmou para o lado uma cabeçada, pegou um pênalti e defesa no chute do Coutinho depois desse entortar o Fabrício.
    2º tempo
    Prass: olhou a bola do Juan no seu travessão e agradeceu à Deus por Adriano ter sido fominha no último lance do jogo.
    Bruno: pegou outro pênalti.

    Responda a este comentário

    Victor

    Por falar em Juan, achei ele um dos melhores do Flamengo ontem.

    Responda a este comentário

    Bender

    Principalmente no 2º tempo.

    Responda a este comentário

    Bender

    O Flamengo deveria ter ganho todos os jogos de sua história.

    Normal Dodô ser escalado. É o artilheiro do time. Só que errou tudo ontem.

    hehe… fala fortão.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Normal pra quem não assisti aos jogos do Vasco. Errou tudo ontem, no outro jogo, no anterior ao outro e no antes deste também. Isso quando fez alguma coisa, porque em alguns jogos nem errar ele consegue.

    Hehehe…estou com tanta raiva do Vasco que fico forte à vera mesmo…rs.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    perdeu pra quem?

    Responda a este comentário

    Bender

    Pro seu atual Tri-Vice.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    heheheheh..

    Responda a este comentário

    Victor

    Huaheuaheuaheuaehauhe
    HAUheauheau ehauehaueha
    HAUehaue haueha ueha ueha eua
    HAUyeh auehaue haueh auehaue
    hUAehau ehaueh auehaueah

    Responda a este comentário

    Matheus

    Figuráça!

    Hahahahahhahaha

    Responda a este comentário

  6. Bruno foi paredão
    15/03/10 - 19:48

    […] fez umas 2 ou 3 boas defesas. Falta trabalhar mais a jogada e armar ataques mais contundentes. Victor comentou sobre a bela contratação que foi Vagner Love-2010. E para esse Flamengo (2010) falta o Pet-segundo turno Brasileirão […]

  7. Julio Cesar
    15/03/10 - 21:54

    Venceu o melhor, o mais querido, o mais amado e o mais odiado clube do Brasil!
    Ganhar do Vasco é bom.
    Ganhar do Vasco com pênalti inexistente é melhor ainda!
    “ôôôô, nosso freguês voltou!”
    gggggggggggggggggggggggggggg
    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS! E NOS VEMOS NA FINAL!

    p.s.: Wikthorrrrr, o Ediktor! Sua análise “combinatória-comparativa” dos elencos foi perfeita! Parabéns!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Pra mim, o outro finalista é o Fluminense.

    Responda a este comentário

  8. vanderleia
    16/03/10 - 8:18

    nao entendo por que o carlos alberto sempre corre quando o vasco mais precisa dele!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário