Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Vivo Dicas: bebendo na fonte

February 7th, 2011 por | Categorias: Patrocinado.

Todo esporte tem, via de regra, como elemento máximo o lazer e/ou a interação. No caso da Terra Brasilis, o futebol, principalmente, assume e assegura uma série de oportunidades de entretenimento e divertimento para as massas.

Por ser tão importante na sociedade brasileira, existe um problema quando se trata de informações acerca do futebol e de outros mecanismos de lazer. Muita coisa acaba sendo de pouca valia quando a demanda busca saber sobre qualquer esporte ou outras formas para satisfazer as horas de ócio pelas quais tantos trabalhamos. Além disso, apesar da Internet oferecer informações na velocidade de um clique, essa baixa qualidade do que se propõe, que é a regra, acaba dificultando a procura por algo interessante.

Durante os últimos meses, vocês viram aqui 10 dicas nossas para o Blog Vivo On. Além de nós, outros 99 blogs também deram dicas. Agora a Vivo preparou outra novidade para você. Adicione o perfil vivoondicas@hotmail.com no seu msn, e converse com ele para saber o que melhor acontece na web e na sua cidade. São milhares de dicas sobre artes, esportes, música, humor, baladas e muito mais.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Deixe seu comentário