Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Vasco vence sem convencer.

January 24th, 2008 por | Categorias: Futebol.

A magra vitória por 1×0 sobre o Americano preocupou bem mais do que aliviou. O Vasco não jogou nada, e deixou expostos alguns sérios problemas.

A defesa continua sendo um pesadelo. Wagner “cai cai” Diniz até apóia bem, mas deixa muito a desejar na marcação, a zaga é tão fraca que o improvisado Xavier é melhor do que os “nativos” da posição, e não existe vida na lateral esquerda vascaína. Calisto pelo jeito não vai dar conta do recado, conseguiu ser barrado pelo horroroso lateral direito Marcus Vinicius, que na esquerda não consegue sequer ser bisonho.

No meio a situação também não é nem um pouco animadora. Jonílson e Leandro Bonfim parecem perdidos, o primeiro tem marcado mal, e o segundo tem errado quase tudo que faz.

O Cachaça tem demonstrado que ainda sabe jogar, mas está inteiramente fora de forma, e a questão é se vai conseguir algum dia recuperá-la.

O Morais tem corrido bastante, jogado bem, mas não dá pra confiar nele, quando o Vasco precisa ele some. Ainda mais agora, sozinho na criação de jogadas.

No ataque, Alex Teixeira foi substituído inexplicavelmente. É o jogador que pode salvar o Vasco. Ainda não tem regularidade durante a partida, mas seus lampejos desequilibram. O Alan Kardec tem potencial, mas precisa de um time jogando pra ele, de preferência com dois laterais, que saibam cruzar. Neste time do Vasco, tendo que sair da área pra procurar as jogadas, ele vai acabar se queimando.

O Vasco fez uma contra-proposta pra trazer o Jean (do Saturn). Se jogar o que jogou no Vasco é uma boa, se jogar o que jogou no Fluminense e Corinthians…

O Andrade deve estar com um problema bastante sério, pois não jogou nada no fim do ano passado e nem no banco fica.

PS: O que fazem Abubakar e Villanueva em São Januário?

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

10 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

10 Comentários para “Vasco vence sem convencer.”

  1. Gaburah
    24/01/08 - 9:50

    Jonílson deve estar feliz pela chance de estar jogando em mais uma grande equipe do futebol brasileiro.
    Quem não deve estar feliz é a torcida do Vasco de ter que aturar aquela merda.

    Responda a este comentário

  2. Serginho Valente
    24/01/08 - 9:57

    Pior que ele é muito melhor que o Amaral…que tristeza…

    Responda a este comentário

  3. Zargarotinho
    24/01/08 - 10:20

    Na boa galera, tá ficando chata essa mudança constante do layout do site. Esse ainda tem o problema de ficar com a configuração bem pequena. Pra visualizar aqui no trabalho, tenho que mudar o tamanho da tela.

    Responda a este comentário

  4. Fernando
    24/01/08 - 11:22

    Vi o jogo no buteco, naquele esquema q não dá pra enxergar direito… não sei se Villanueva tava na reserva, mas pelo q eu soube ele teve problemas pra se inscrever… Eu acho provável q ainda não estejam resolvidos, porque botar Abuda e não ele é inexplicável…

    Por não ter enxergado eu achei q alguns cruzamentos pela esquerda em q a bola ia pra arquibancada estavam sendo feitas pelo Vilson… se aquilo foi o Marcus vinícius e Calisto for pior q aquilo, traz o tal do Edu das categorias de base mesmo…

    Wagner Diniz eu também achei bem no ataque, mas continua caindo desnecessariamente e tá cada vez mais marcado pelos juízes… pênalti nele, muito difícil de ser marcado.
    Aliás, falando da arbitragem, achei muito pró-Vasco e não gostei disso, apesar de ser vascaíno… pelo visto, o fato do juiz anterior q apitou contra o Vasco ter tomado 3 semanas de suspensão fez com q o novo juiz fosse benevolente demais com o meu time…

    Sobre Jonílson e Leandro Bonfim não tenho muita opinião ainda… não sabia quem era quem ali direito… Concordo sobre Beto Cachaça, foi um dos melhores do Vasco, apesar de não ter preparo físico..

    Aliás, concordo com o texto todo, só acho Morais pior do q todo mundo acha… ele prende muito a bola nos contra-ataques e dá tempo da marcação chegar… parece querer resolver sozinho e fazer jogadas pro Hamburgo ver, e acaba não fazendo nada… mas é dos mais importantes nesse time do vasco, certamente…

    E finalizando, pra mim a solução é Alex Teixeira… esse ainda vai jogar muito… Já está muito bem em campo, acho q com o Edmundo entrando ele desencanta… Atrás vai continuar aquele sofrimento, mas na frente vai ficar mais tranquilo…

    PS: Amaral entrando em campo no fim do jogo??? Pra q?? Alguém me explica o q Amaral ainda faz no Vasco… será q tão tentando fingir q ele joga algum futebol pra depois vendê-lo ou algo assim??? Ou ele é sobrinho do Eurico???

    Responda a este comentário

  5. Victor
    24/01/08 - 11:35

    Eu não acredito em Jean.

    Responda a este comentário

  6. Victor
    24/01/08 - 11:39

    [OFF]

    Zarga, arrumar o layout é a tarefa mais inglória do Blá blá Gol, já que na verdade ninguém aqui sabe como se faz um.
    Ficamos na dependência de “achar” um que se adeque.
    Achar é mole. O foda é que ele sirva para tudo quanto é navegador, todos os modelos, todas as resoluções.
    Nesse aqui, tem uma opção de deixar o tamanho variável. Vou habilitar, só não sei se vai funcionar direito no IE (tem até uma ressalva que pode não funcionar). Bem… caso não funcione, o pessoal vai chiar mesmo (e eu espero que chiem para poder tentar ajeitar.

    Responda a este comentário

  7. Serginho Valente
    24/01/08 - 11:57

    Realmente, os gringos estão sem visto de trabalho. Mas, caramba, eles foram os primeiros a chegarem este ano. O que se passa?

    Responda a este comentário

  8. Bruno Silva
    24/01/08 - 12:56

    Cadê o Técnico nessas horas?
    Mas todo mundo sabe que o elenco do Vasco é o mais fraco entre os grandes do Rio. Nem tem como reclamar.

    Abraços!
    http://pandegosepatuscos.blogspot.com/

    Responda a este comentário

  9. Zargarotinho
    24/01/08 - 14:58

    Ok!

    Responda a este comentário

  10. Rafael B.
    24/01/08 - 15:39

    Cheguei em casa, liguei a TV, vi apenas parte do 1º tempo, quando o juíz marcou um penalti pro Vasco num agarrão dentro da área e não marcou pro Americano num lance igual.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário