Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Vasco surra o Vitória 4×0

May 13th, 2009 por | Categorias: Futebol.

Dando prosseguimento a “lavagem de alma”, necessária a qualquer time que passou pela fase que o Vasco passou, o Gigante da Colina esmagou o Vitória em São Januário. 

Time que derrotou o cruzmaltino nas três últimas partidas entre as equipes, inclusive sendo o adversário derradeiro da queda, “fechando” o caixão da Segundona vascaína, o Vitória me pareceu um time fraco. O que não deixa de confirmar a melhora acentuada do Vasco em comparação ao ano passado.

No Vasco, destaque pro jogadoraço Nilton, o melhor do time, pro bom goleiro Prass, que se mantiver essa média é titular absoluto no gol, e pra disposição e comprometimento do Léo Lima. Se ele também mantiver a média, vai colocar o Jéfferson no banco quando este retornar de contusão.

No mais é jogar em Salvador com a seriedade de quem ainda tem Vílson e Amaral, jogando na equipe titular, e a semi-final está garantida.

 


Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

64 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

64 Comentários para “Vasco surra o Vitória 4×0”

  1. Alexandre
    13/05/09 - 22:52

    O Vasco deveria comprar os direitos do Nilton. O cara tá jogando muito.
    Amaral não comprometeu, e eu não acredito que estou escrevendo isso. rs
    Chuteirinha de 100milhões de reais e Lula Molusco tem q ir pro Duque de Caxias do Dotô Orico!

    Responda a este comentário

    Matheus

    O Vasco devia comprar os direitos do Luciano Almeida, isso sim.

    Passe de gênio pro gol do Casalbé.

    Responda a este comentário

    Alexandre

    A pixotada ajudou. Mas o Casalberto teve calma para driblar e fazer o gol.
    O q importa é q o Vasco detonou o Vitória. Agora é pegar a saideira e fechar a conta na casa deles.

    Semi-finais à vista!!!

    ps. Espero q não devolvam o chocolate. rsrs

    Responda a este comentário

    Taís

    Eu gostava qdo o Luciano Ameida estava no Fogão…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hoje, eu gosto do Luciano Almeida.

    Responda a este comentário

    Dudu

    É meio controverso, pq no começo do ano falava-se que o Corinthians cedeu o Nilton pro Vasco, pois tem cocntrato com os paulistas até o fim do ano.

    Porém algumas matérias falavam que o contrato dele com o Corinthians acabou, e que ele é dono do passe e não tem empresário. Ou algo do tipo. Pq chegou a ser cogitado a troca de Morais pelo Nilton, mas parece que Nilton não tem mais contrato com eles.

    Não expliquei bem, não fui claro, mas o assunto mesmo não é claro. Queria que alguém explicasse isso direito.

    Responda a este comentário

  2. Victor
    14/05/09 - 0:59

    Hoje foi aniversário da minha mãe.
    Fiz um híbrido:
    Vi o primeiro tempo do jogo do Vasco (sai 1×0) e 30 minutos finais de Corinthians 1×0 Fluminense.

    A bola do Luciano Almeida foi com açúcar.

    ****
    O jeitão do Nilton me lembra o Valber, quando já na fase decadente jogou de volante no Vasco e Fluminense, e depois no América.
    Em tempo: é o jeitão que me lembra. Não estou equiparando os dois (muito menos fazendo uma alusão depreciativa à fase decadente do Valber, que aliás, tinha MUITA bola no pé)

    ****
    Ao contrário do confronto contra o São Paulo na Libertadores do ano passado, não acho que a balança ficou tão equilibrada para o jogo de volta no Maracanã entre Flu e Corinthians.
    Naquela ocasião, eu tinha certeza que o tricolor levaria gol no Maracanã, mas nada me dizia que o time não faria os que precisava:

    Para o jogo do Maracanã, imagino uma pequena vantagem para o São Paulo, em virtude que o Fluminense mostra com principal característica, ser um time difícil de ser derrotado. Por outro lado, é um time que tem de mostrar que consegue buscar o resultado. O Fluminense vai ter de fazer gol, e o São Paulo, até por conta desta jogadas do Adriano, deve fazer um no Maracanã. O Fluminense vai ter de meter gols no Maracanã. 51% – 49%.

    Desta vez, nos últimos jogos, o tricolor vem tendo volume de jogo (deve ser aquela busca pela posse de bola do Parreira), mas não está transformando isso em chutes incisivos a gol, ainda mais que Fred anda finalizando pouco (Matheus pode ajudar se ele era assim mesmo no Cruzeiro ou não).
    Acho que nesse caso, a chance é maior se ganhar sem tomar gols, mas aí fica muito “no limite” para prever. mesmo que eu ache que dessa vez, o time corinthiano é mais fraco proporcionalmente em relação ao Fluminense que o São Paulo do ano passado.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Victor, tenho uma pergunta pra você:

    você acha legal um time ter que jogar em função de um atacante em que o talento destoa, e muito, da média do resto da equipe?

    Porque no Cruzeiro em 2005 era assim. O Fred jogava MUITA bola, mas só ele tinha a obrigação de fazer gols no time. E os fazia. Pegava bola um pouco antes da área e, se tivesse espaço, mandava o porrete dali mesmo. Cabeceava muito e batia com os dois pés.

    O time dependia dele e sabendo disso ele sabia que tinha que resolver e resolvia (foi isso que sempre gostei nele, o cara é muito bom e sabe que é muito bom, sem ser arrogante). Como ele fazia tudo muito bem e, como o time era razoável, o Cruzeiro conseguiu uma boa campanha até o fim do 1º turno quando ele foi embora. Aí o time desandou.

    O que acho é que o Parreira tosa ele. Caras como ele não desaprendem a jogar. Vide o passe que ele deu pra jogada em que T. Neves entrou pelo meio da área e bateu em cima do goleiro.

    Sabendo que ele tem que se readaptar ao futebol do Brasil e que não tenho visto a forma como Fluminense joga, acho que ele precisa de mais um pouco de tempo. Mas, na minha opinião, ele é o único atacante no Brasil que pode ameaçar tanto quanto Ronaldo em forma. O Nilmar é outro tipo de atacante e não se encaixa nessa visão.

    Responda a este comentário

    Saulo

    Nílton e Válbér podem ser comparados apenas fisicamente. Ambos são fortes e carecas. Em relação a categoria, em nada se assemelham. As disparidades técnicas são gritantes. O primeiro é um típico volante trombador, forte e limitado. O segundo era habilidoso, muito técnico, ótima colocação e visão de jogo. Chega ser uma ofensa citar essas comparações.

    Responda a este comentário

    Dudu

    Aniversário do meu irmão tb =)

    Responda a este comentário

    Dudu

    Mas enfim, eu vi um pedacinho do jogo do Flu. Irritante essa mania que Parreira tem de só mexer no time depois dos 20 do segundo tempo. Sei lá, não acompanho mt o dia-a-dia do clube, mas tenho a impressão de que o mais correto era ter mantido o René e trazido o Parreira pra Gerência de Futebol, agitando contratos, CTs e afins. Aliás, parece que Fred já tá meio insatisfeito com a estrutura tricolina, segundo o Gilmar Ferreira, do Extra.

    Responda a este comentário

  3. Victor
    14/05/09 - 1:01

    Para fechar, eu não acho que 0x0 em casa seja tão ruim.
    No caso de Flamengo e Internacional, acho que o Rubro-Negro passa.

    ****
    Não sei o que vocês acham, mas na Copa do Brasil, eu acho vantagem jogar o primeiro jogo em casa.
    Nem sei o percentual de classificações, mas em termos psicológicos, eu prefiro.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Se o time é bem arrumado, sempre prefiro decidir em casa.

    Isso serve pro jogo do Inter.

    A verdade é que empate em 0x0 quase nunca é um ótimo resultado fora de casa. O time, em casa, é obrigado a sair pra jogar e não pode sofrer gol, já que empate com gols dá a vaga pro outro time.

    0x0 só pode ser considerado um bom resultado se o time que vai jogar a 2ª em casa é bem equilibrado e não sofre com problemas na frente. Se o outro time tem um problema crônico de finalização, aí temos uma bela ajuda. A questão é que no caso de Inter x Flamengo, essas são exatamente as situações de Inter e Flamengo, respectivamente.

    Por isso acho que dá Inter.

    60% x 40%

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Cara, eu achei o Inter muito mal ontem. O ataque colorado, forte do time, não jogou nada.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Serginho, ontem o Inter não jogou bem e até por isso que cravo só 60% x 40%.

    Mas dou minha cara a tapa que no Beira-Rio vai ser totalmente diferente.

    Responda a este comentário

    Saulo

    Não achei o Internacional muito mal ontem. O Tite jogou com o regulamento debaixo do braço e armou uma retranca típica do seu gosto. Obrigou o Emerson a sair da área e muitas vezes cercado por três marcadores. Mesmo isolado, o Nilmar deu muito trabalho a defesa rubro-negra. Apenas achei o D’lessandro abaixo dos outros atacantes. Foi merecidamente substituído. Destaque para o goleiro Lauro que fez defesas sensacionais. Não dá para culpar o Éverton. Os méritos foram todos do Lauro naquele lance.
    Em relação ao Flamengo, o Cuca poderia ser mais ousado e arriscar no início com o Érick Flores. Faltou um meia de ligação driblador para abrir a defesa. Mais um vez o time voltou a fazer muitos cruzamentos longe da linha de fundo. Melhorou um pouco porque houve mais variações de jogadas e mais chances criadas. Agora não dá para entender a entrada do Obina. Não fez nada mais uma vez. Vai continuar assim a vida inteira.

    Responda a este comentário

    Taís

    Matheus,

    você acha legal um time ter que jogar em função de um atacante em que o talento destoa, e muito, da média do resto da equipe?

    Quase me deprimi com essa sua pergunta pro Victor.. é o caso do meu time com Maicosuel…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Sim, Taís.

    Mas o time do Cruzeiro, ao meu ver, era melhor que o time atual do Botafogo. E Fred é bem melhor que Maicosuel.

    Responda a este comentário

    Taís

    De acordo com vc em tdo. Apenas expus meu lado apaixonado de torcedora do Fogão ao fazer tal comentário.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Hehehe.

    Ok. Agora, pelo lado racional. Um time que tinha KELLY ostetando a 10 não podia ser levado a sério.

    Por isso que o Fred era tão acima.

    Responda a este comentário

    Dudu

    Pô, na época gloriosa do Vasco, eu preferia jogar a primeira em casa. O Vasco sempre metia 2, 3… e jogava tranquilamente o jogo de volta tocando a vbola sem afobação.

    Responda a este comentário

    Saulo

    Essa época faz bastante tempo. Desde o desmanche do time com aquela farsa do Bank of America.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Huahauhaua…fazem longos e torturantes 9 anos. Imagina se fossem quase 30 anos, igual a outros times por aí…

    Responda a este comentário

  4. Lincoln
    14/05/09 - 1:17

    huahuah virou o post da copa do brasil! =)

    partidaça do Vasco! todos jogaram bem. os dois que destoaram um pouco foi o pimpão e o teixeira. talvez um pouco o ramon nos primeiros 30.
    mas no geral uma partida muito boa e deu gosto de ver o prass agarrando.
    confesso que esperava uma vitória suada.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    ah pqp! como é bom ver o vasco ganhar com dois golaços de falta! vendo ramon no jogo eu so pensava isso no inicio.. qnto tempo a gente nao tinha cobrador decente… ramon, pernambucano, pet, paulista.. fazia tempo mesmo.

    Responda a este comentário

    Matheus

    O Cruzeiro tem 3 (Bernardo, Wagner e Jancarlos) ótimos cobradores e 1 muito bom (Fabrício). O problema é que esses caras não treinam exaustivamente e a muito tempo não acertam o gol.

    E como isso faz falta(com trocadilho, por favor)!

    Ah se eu fosse o A.B.

    Responda a este comentário

  5. Rafael
    14/05/09 - 10:44

    Desde o início da Copa do Brasil, quando o estagiário me mostrou a tabela pro nosso bolão, eu disse que o Vasco tinha caminho livre até a semifinal.

    ****

    Depois comento sobre o jogo Fla x Inter, só digo por agora que Obina é tão ruim que nem quando sofre pênalti o juiz marca.

    Responda a este comentário

    Taís

    Ninguém aguenta essa história de Obina… O cara é ruim, ninguém leva fé e em tempo: a macmba , proteção de orixás que faziam dele alguma coisa, acabou!

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Eu acho Obina o melhor atacante do Flamengo.

    Responda a este comentário

  6. Taís
    14/05/09 - 13:08

    Serginho,

    Parabéns pelo Vasco.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Valeu!

    Responda a este comentário

    Lincoln

    Serginho,

    Parabéns pelo Vasco. [2]

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Pra você também Lincoln…hehehehe

    Responda a este comentário

    Victor

    Rolou um homocruzmaltismo forte aqui.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    hahahaha, como sempre o tricolor já leva a parada pro lado obscuro…rs.

    Responda a este comentário

    Taís

    Parabéns pro Lincoln tb (havia esquecido)

    Homocruzmaltismo hahahahahahahaha

    Responda a este comentário

    Taís

    Alias, imagina como seria o homotricolorismo?

    http://www.youtube.com/watch?v=C6U3dz2EjGU

    Responda a este comentário

    Victor

    Esse daí advoga em causa própria.

    Responda a este comentário

  7. Dudu
    14/05/09 - 17:00

    Agora analisando o jogo.

    Mais que nunca não entendi porque o Vasco renovou com ok Faioli. E pq negou pelo menos emprestar o Kardec ao Galo.

    O Edgar deve ter entrado em campo, até hoje, umas 3 ou 4 vezes. Fez 2 gols. Contratou o tal do Robinho e o Aloísio.

    Ficam Pimpão e Aloísio (ataque titular) com Élton, Robinho, Edgar, Faioli e Kardec no banco. Fora Carlos Antônio e Éder que são bons garotos vindos da base. Nesse cenário, óbvio que os dois últimos não terão chances e os reservas ficarão insatisfeitos.

    Concordo qd o R. Caetano diz que jogador é aptrimônio e não se pode dispensar, mas não entendo não emprestá-los. É muito jogador pra mesma posição.

    No meio também. Pra volante tem Amaral e Nílton e no banco Paulinho, Souza, Mateus, Vera e agora Ernani. Pra meia tem Casalberto e Léo Lima (até que enfim tá demonstrando vontade de jogar – tava irritante) com Jeferson, Enrico (argh – Morais 2), Fernandinho (argh – Madson piorado), Benítez, Magno, Galo, Alex Teixeira (EMPRESTA PRA ALGUÉM!!!) e o Coutinho.

    Ok, o campeonato é longo e bla blá, mas não justifica essa quantidade toda.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Cara, também não vejo sentido nenhum em renovar com o Faioli, que aliás não devia nem ter sido contratado.

    O ataque titular do Vasco pra mim é o que joga, Pimpão e Élton. Na reserva colocaria Robinho e Edgar.

    O Kardec, deve ser vendido, ou emprestado mesmo. O idiota do Eurico recusou R$10 milhões por ele e perdeu o Coutinho…que inferno.

    Os garotos ficam por lá compondo elenco, mas se aparecer proposta de empréstimo pode ser também. Já o Aloísio fica em pé segurando uma bandeira atrás do gol, só serve pra mastro, poste, etc.

    No meio deviam mandar o Amaral pro Atlético-MG já que o pai dele (Roth) está lá. Deviam dar mais oportunidades pro Souza e pro Paulinho, que parecem ser bons volantes.

    O Fernandinho, ainda bem, já rodou. O Carlos Alberto deve sair no meio do ano, e eu não faria grandes sacrifícios por ele não.

    Também acho que um empréstimo pode fazer bem ao Texeira. E tenho, até agora, uma boa impressão do Benítez. E estou curioso sobre o Magno que dizem ser uma bela revelação.

    Agora, muita gente ali é investimento do Carlos Leite, empresário “parceiro” do Vasco. Infelizmente, o clube tem que fazer certos “agrados” aos “amigos”.

    Responda a este comentário

    Dudu

    Eu vi o Paulinho jogar contra o Bangu… ele tem alguma habilidade, acho que poderia compor ali a meiuca sim.

    Eu achei o Benítez meio irritante. Prende mt a bola e tal. Gosto de cara que parta pra cima, tipo o Pimpão.

    Hj saiu uma notícia que o Morais pode entrar no rolo pro Casalberto ficar no Vasco. Acho que é uma boa.

    Fernandinho foi dispensado?

    E pode crer, Luxa quis o Kardec ano passado. Mas sei lá, nem tenho tanta raiva do Kardec. Seria segundo reserva, dps de Aloísio e Élton, pra mim. Ele é esforçado, pelo menos. Meu ódio é maior contra o Alex Teixeira, que nem vontade tem. O próprio Élton e o Jeferson dão umas dormidas durante o jogo. por isso que queria o Aloísio como titular.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    O Fernandinho foi, e ainda se achou injustiçado, disse que teve poucas oportunidades. O cara não acertava nada, nem passe de meio metro, e se machucava toda hora, horrível.

    Trocar o Morais por qualquer coisa é bom negócio. Mas só se os alemães forem muito otários pra aceitar uma troca dessas. O Carlos Alberto foi a contratação mais cara da história do time.

    Meu medo é o Vasco pegar a grana da Eletrobrás, e já começar a jogar no lixo.

    Particularmente, não quero mais nenhum jogador caro problemático no Vasco, nem jogadores em final de carreira (exceto Juninho PE).

    O clube tem que investir em jovens disciplinados, como o Élton, o Pimpão, o Ramon.

    O Aloísio pra mim é dinheiro no lixo. Não sei que retorno esse tipo de jogador pode dar ao Vasco. Prefiro o Kardec mesmo, que é quase a mesma coisa tecnicamente, mas é novo e é do Vasco.

    Responda a este comentário

    Victor

    Pelo menos em uma coisa o Aloisio serve. As entrevistas dele são mais engraçadas que as do Maguila.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    e o elton ja começou a correr um pouco mais no ultimo jogo e tentou fazer o pivo

    Responda a este comentário

    Taís

    Mas o seu sonho de ter o Juninho PE no Vasco está bem distante….

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1126142-9842,00.html

    Coitado do Aloisio.. hehehehehe

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Pode estar Taís, mas eu ainda tenho esperanças.

    O Juninho é um cara que não avalia apenas a grana. Ele, como pouquíssimos no futebol de hoje, sabe que as vezes fazer história pode ser mais vantajoso do que a grana pura e simples.

    O que acontece é que o Vasco ainda não deve ter viabilizado o projeto para trazê-lo. Mas acho bastante lógico, que os contatos entre ele e o Vasco, já noticiados, continuem, e que já tenham até resultado em acordos práticos.

    Agora, falta o Vasco fechar com um grande patrocinador, resolver o problema sério que tem com a Champs, que não consegue pagar as parcelas do contrato e nem suprir o material de jogo, e instituir o programa de sócios que deve ser lançado essa semana. Programa este que seria mais bem sucedido, de que qualquer outra maneira, se contasse com o maior ídolo em atividade da torcida vascaína.

    E mais, sem resolver as condições acima, o Vasco além de não contar com o Juninho, não chega ao fim da temporada. Quebra antes.

    Responda a este comentário

    Taís

    Ai Serginho!

    O Juninho jamais seria negociadoprajogar no EFC.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hehehe…ele não passa nem na calçada desse clube aí…rs.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    O fernando que foi nao foi o fernandinho! foi o lateral esquerdO!foi ele que se senti injustiçado e vc confundiu!eram 3 fernandos. o zagueiro o lateral e o meia. o fernandinho deve estar la ainda!!

    Responda a este comentário

    Matheus

    Esse Fernando zagueiro era RUIM de doer!

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Putz…é verdade. O mala ainda está por lá. O Vasco devia trocar ele por material de limpeza, sei lá, tinta, gasolina pro ônibus…

    Responda a este comentário

    Fernando

    Pô, o Pimpão é sensacional! É um dos poucos no futebol brasileiro que tentam fazer algo diferente. Tenta lençol, caneta, bicicleta… quase sempre dá errado, mas é legal ver o cara com ousadia…
    E mesmo tirando essas loucuras, ainda é bom jogador!

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Concordo. E além do que você disse, ele tem carisma, e não desiste nunca. Pimpão é o cara.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Pimpão é o cara. (3)

    Um dos poucos caras que conheço em BH que são vascaínos não gostava do Pimpão.

    E eu: “Velho, o cara é desconhecido, mas tem personalidade. Deixa ele jogar pra tu ver.”

    Agora o cara já o vê com outros olhos.

    Responda a este comentário

  8. Taís
    14/05/09 - 22:25

    Vcs sabia q ele queria ser dentista?

    hahhahahhhahahhhah

    Pimpão é o cara. (2)

    Responda a este comentário

  9. Dudu
    15/05/09 - 10:55

    É, o Fernandinho tá lá na página de elenco do Vasco.

    Serginho, notícia do Netvasco: Vasco podia usar dinheiro da Eletrobrás pra ficar com Carlos Alberto. HAHAHA

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Cara, eu estou só esperando o programa de sócios pra me associar. Mas uma notícia dessas me desanima até de torcer pro time.

    Vão gastar uma grana pra comprar um problema. E o pior, três meses depois esse dinheiro vai virar fumaça numa ação trabalhista, e ainda vai aumentar a dívida do clube.

    Eu não sei o que passa na cabeça dos dirigentes cariocas. É uma tragédia. Parece que só tem débil mental.

    Responda a este comentário

    Dudu

    Eu até tô achando uma boa ficar com ele até o fim do ano. Ele dentro de campo tem sido importante… mas sinto um pouco de falsidade nas atitudes dele e tal. Talvez pelo histórico dele, eu ainda esteja ressabiado. Tenho a impressão de que, o Vasco na Série A, ele volta a fazer merda, volta a ser displicente e coisa e tal.

    Tb vou me associar semana que vem mesmo.

    Responda a este comentário

    Victor

    Casalberto nunca foi displiscente nem chinelinho.

    Ele só não é muito bom como jogador de futebol e toma muito cartão amarelo à toa. Mas esforçado ele é.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Também acho que seria uma boa ele ficar até o final do ano, desde que o Vasco não comprometa seu orçamento por isso. Não dá pra negar que ele sabe jogar bola.

    A questão é quanto tempo vai demorar para aparecer os problemas de relacionamento, ou de indisciplina.

    Por fim, ele é caro e problemático, não tem o perfil que eu acho interessante pro Vasco. E acho que não vai ser uma eventual ausência dele que vai colocar em risco a volta para 1ª divisão.

    Responda a este comentário

    Victor

    Quando Casalberto começou no Fluminense ele era um meio-campista cerebral, que lançava a bola (vide Fluminense x Botafogo que Romário meteu 3).
    Tanto era que comparavam com Carlos Alberto Pintinho pela elegância com que jogava.

    Além do que, sabia bater faltas, e jovem marcava vários gols.

    Hoje ele joga amarrando o jogo. Eu não consigui vê-lo fazer o jogo fluir no Botafogo e nem no Vasco.
    Quando a bola chega nele o jogo encrava. Mesmo que seja ele recebendo falta.

    Talento ele tem, mas não acho que jogue bom futebol.

    Consigo comparar ele com o Roger. Quando o Roger queria, fazia o jogo acontecer, no Casalberto eu sinto que ele quer, mas não consegue. Falta nele alguma coisa.

    Responda a este comentário

  10. Vitor
    15/05/09 - 17:39

    Trocas:

    – Alex Teixeira por Ramon

    – Alan Kardec por Nilton (hauhaauhauhauhuahua)

    – Morais por Casalberto (tentando um migué no Werder Bremen)

    e mais:

    – Vilson por duas sacas de laranja

    – Amaral por um saco de açúcar

    Tá pronta a laranjada!!!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário