Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Vasco 3×1 Sport

May 21st, 2007 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2007, Futebol.

A festa hoje foi completa. O Vasco apresentou um bom futebol e o time do Sport tambem, apesar do resultado de 3×1. A equipe de Recife é super perigosa e habilidosa com Carlinhos Bala, Luciano Henrique, Vitor Junior e Fumagalli, e com o muito bom cabeça de área Éverton. Porém não foram eficientes nas finalizações, ao contrário do atacante vascaíno André Dias que estava em noite inspirada.

A noite conspirava para que o Vasco ganhasse e para o milésimo gol do Baixinho. O Vasco abriu boa vantagem no placar com dois gols do André dando uma suposta tranquilidade, ameaçada frequentemente por bons ataques seguidos do time do Sport. A primeira chance do Gol 1000 veio ainda no primeiro tempo com belo cruzamento do lateral Guilherme e com uma bela tentativa de finalização do Romário. A jogada era muito difícil de ser finalizada e ele quase o conseguiu. Porém o gol 1000 não saiu no primeiro tempo.

Começou o segundo tempo e o gol veio logo nos primeiros minutos . Pênalti muito bem marcado a favor do Vasco após jogada de Thiago Maciel e cobrança muito bem batida pelo artilheiro, com direito a paradinha tradicional. Sinceramente ele só faria o gol dessa maneira. Ele errou muitos passes simples e demonstrava total ausência de ritmo de jogo.

Fica os meus parabéns para o melhor jogador que vi jogar (coloco ele em pé de igualdade com Zidane nesse quesito), mas com certeza é o melhor atacante que vi jogar.Agora após a festa algumas considerações:

. O time do Bigodudo começa a querer a demonstrar um certo padrão tático interessante, com os jogadores em geral desempenhando bem o seu papel. O primeiro gol do Vasco surgiu após belo overlapping de um dos zagueiros. Ainda não está perfeito, mas o meio de campo parecia mais organizado. E com André Dias finalziando melhor e jogando com essa impecável disposição, ao lado de um grande artilheiro como Leandro Amaral ou o próprio Romário, o Vasco tem um time bom para ficar no meio da tabela, quiçá Libertadores. Porém ainda sou cético em relação a título, pois o Vasco não parece ter banco.

.Alguém me explica o que aquele HORROROSO Allan Kardec, versão piorada de Souza, Jardel e Luiz Claudio está fazendo no time do Vasco? Ou o garoto toma uma injeção de talento e desabrocha para o futebol ou tem quer ser banido porque ele é muito fraco!

.O Sílvio Luiz ainda está fora de ritmo de jogo mas já começou a se destacar com lindas e importantes defesas. Espero que finalmente o Vasco tenha um goleiro confiável de novo.

.Sensacional a esposa do Romário! Linda!

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

35 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

35 Comentários para “Vasco 3×1 Sport”

  1. Pablo Martinez
    21/05/07 - 3:01

    foda-se romário!
    eu quero é ver o vasco livre dessas pragas.
    Como eu ja dizia no inicio do ano, o ex-jogador em atividade já disse que fica no time até o final do ano..
    dai-me paciência…
    sempre jogando com menos um não dá!!

    Responda a este comentário

  2. Victor
    21/05/07 - 0:03

    O Vasco mostrou superação para vencer com 10 em campo.Legal o Gol 1000 de Romário, que saiu no intervalo de Grêmio x Fluminense, ter sido tão festejado pelos repórteres, mães e presidentes interinos que em muita emoção invadiram o gramado. Quase chorei.De qualquer forma, o craque agradeceu à torcida: "Obrigado por tudo"Souza era até alguns dias atrás horroroso. Hoje ele é referência de comparação de centro-avante.André Dias então, até ontem, tinha de perder o lugar para… Allan Kardeck. Hoje é a esperança do ataque cruz-maltino, e pode render até mais ao lado de Leandro Amaral ou… Romário

    Responda a este comentário

  3. Fernando
    21/05/07 - 0:39

    Dá-lhe, baixinho!!!! Rumo aos 2 mil agora!!

    Responda a este comentário

  4. Lincoln
    21/05/07 - 0:58

    Souza continua sendo HORROROSO e é referencia pois o Kardec consegue ser pior que ele! Sobre o ESFORÇADO Andre Dias corre que nem um filha da puta e nao tem ninguem melhor ali para jogar no time. Leandro Amaral é titular absoluto e Romario tem que aposentar

    Responda a este comentário

  5. Bender
    21/05/07 - 10:31

    O "gol mil" (ou efetivo 902º) não muda nada. O que Romário representa para o futebol mundial ele escreveu há anos, com arrancadas, gols e títulos.O baixinho sempre esteve de parabéns, e espero que continue no Vasco jogando por mais anos.

    Responda a este comentário

  6. edmundo
    21/05/07 - 10:35

    Dá-lhe Romário!Também espero que o romário continue bastante tempo no Vasco!Que daí afunda de vez essa porra de time!!

    Responda a este comentário

  7. gaburah
    21/05/07 - 13:36

    Faço minhas as palavras compildas do Victor e do Bender.
    Gol mil, u-hu!
    “Legal o Gol 1000 de Romário, que saiu no intervalo de Grêmio x Fluminense, ter sido tão festejado pelos repórteres, mães e presidentes interinos que em muita emoção invadiram o gramado. Quase chorei”. “O baixinho sempre esteve de parabéns, e espero que continue no Vasco jogando por mais anos”.

    Quero ver é o gol mil do Tulio Maravilha, legítimo e incontestável.

    Responda a este comentário

  8. Lincoln
    21/05/07 - 12:35

    enquanto isso no site da FIFA'Personal count'Like Pele, whose popularly recognised career total of 1,281 contains goals scored in unofficial matches, Romario's 'personal count' is not exclusive to his exploits in official games. In fact, he openly includes 77 goals he scored at youth level and a further 21 in friendly and testimonial matches.The bulk of Romario's haul, however, did arrive in accredited matches, with his native Brazil playing witness to a majority. He marked 324 goals for Vasco, in excess of 200 for Flamengo, and a further 48 for a third Rio giant Fluiminense. Over in Europe, he netted 165 times in 167 appearances for PSV Eindhoven and surpassed the half century mark for Barcelona.FluIminense foi foda.

    Responda a este comentário

  9. Serginho Valente
    21/05/07 - 17:21

    Uma porrada de gente com dor-de-cotovelo, que nunca vão ver alguém fazer mil gols com a camisa do seu time, assim como também não vão comemorar um título de Libertadores, coisas que os vascaínos da minha geração já fizeram. O mundo reverencia o Romário e seus 1000 gols.
    PS: Alan Kardec é muito melhor que o André Dias, que não devia nem entrar em São Januário. Se ele corre muito devia praticar atletismo. É muito chato ter que torcer pra não ser rebaixado, se alguns torcedores se contentam com isso, problema deles. Eu quero o Vasco forte, como fui acostumado desde pequeno.

    Responda a este comentário

  10. Lincoln
    21/05/07 - 14:27

    eu espero muito estar errado mas o Kardec nao é melhor que o Andre Dias nao.. o que eu vi dele ate agora foi muito, mas muito ruim mesmo.

    Responda a este comentário

  11. Bender
    21/05/07 - 15:48

    huahuahaua… "minha geração" é a nova versão do "eu vi". Se vc acha dor de cotovelo ou que a sua geração é melhor que outras, são suas opiniões. Aliás, eu vi o Pelé fazer mil gols, passou ontem na TV.O mundo reverencia o Romário desde sempre (mais ainda depois de 94), seja com 900 ou mil gols.

    Responda a este comentário

  12. Horrormário
    21/05/07 - 16:25

    Na minha geração foi foda.Eu voto no romário pra animador de Festa Ploc anos 80.

    Responda a este comentário

  13. Serginho Valente
    21/05/07 - 16:56

    Foda ter que explicar…não acho minha geração melhor do que as outras, não sou tão burro. E com certeza, o que disse são opiniões minhas, assim como o que outros dizem são opiniões dos outros. O que eu disse é muito simples. Como torcedor, vi meu time ser campeão da Libertadores (coisa que duvido que algum torcedor de outro time carioca, que tenha a minha idade, vá ver) e vi meu maior ídolo atingir uma marca histórica (com a camisa do meu time). Uma marca que jamais pensei ver algum jogador atingir. É Bender, é disso que se trata. Você tem que assistir a vídeos, como do gol do Pelé, lembrar eternamente um geração que você quase não viu jogar, enquanto comigo a história acontece em tempo real. Mas você não vai entender isso, e nem poderia.

    Responda a este comentário

  14. Glauco
    21/05/07 - 17:16

    Acho que o melhor foi a homenagem do Faustão ao Romário. De fato, comovente…

    Responda a este comentário

  15. Anonymous
    21/05/07 - 20:20

    A meta agora do Romário vai ser alcançar a vice-artilharia dos maiores marcadores de todos os campeonatos brasileiros.Missão impossível para alguém da sua idade por apresentar um ritmo e velocidade muito lento pelo futebol de hoje.Apesar do gol de ontem(de penalti,é bom ressaltar),Romário recebeu um lançamento preciso em frente ao gol e não teve o mínimo de arranque para dar prosseguimento a jogada.Seria bom párar agora e preservar sua carreira.Talvez o Showbol seja uma alternativa para continuar na mídia junto aos colegas da sua idade.

    Responda a este comentário

  16. Bender
    21/05/07 - 20:52

    Tempo real no Vasco é Abedi.
    Acorda Serginho, 1998 já vai fazer 10 anos, e vc continua colocando isso como presente.

    Ridícula a discussão do “eu vi”.

    Vc viu seu time ser esculachado 3 vezes seguidas pelo maior rival quando tinha a vantagem do empate e o melhor time.

    Vc viu seu maior ídolo com a camisa do seu maior rival mandando vc levar lenço pro Maraca.

    Vc viu seu maior ídolo marcar 300 gols pelo seu time, enquanto o meu marcou 500 pelo meu.

    Vc ouviu (ainda não era surdo nessa época)o seu maior ídolo proferir frases como: “a torcida do Vasco deveria aprender com a torcida do Flamengo…”

    Vc foi em S. Januário e viu seu maior ídolo com a camisa do seu clube fazer um sinal com o dedo médio pra vc na arquibancada.

    Vc viu o ápice da carreira do seu maior ídolo em outros clubes, e não no seu.

    Enfim, vc sabe que seu maior ídolo não é vascaíno. Mas tudo bem, afinal o gol mil ele fez pelo Vasco. Parabéns.

    Responda a este comentário

  17. Serginho Valente
    21/05/07 - 21:25

    Huauhahuaahua…é ridículo porque eu vi, você não viu, hahahaha.
    Você fala de um título de 81, quando torcia pro Fluminense, como se fosse hoje também.
    Foda-se se o seu ídolo marcou 700 gols pelo seu time, isso é problema seu. Pra mim, não passa de um perdedor.
    Você pode falar de mil títulos estaduais, que pra mim, não valem uma Libertadores.
    Dane-se o que Romário falou zuando a Força Jovem, esse pessoal tem mais é que se fuder mesmo.
    Mas numa coisa eu concordo com você, esse time do Vasco atual é um lixo mesmo, eu tenho consciência disso. Bom mesmo é o time do Flamengo, com o excelente Souza. Deve ter festa na Gávea quando ele fizer 100 gols, daqui uns 15 anos.

    Responda a este comentário

  18. Victor
    21/05/07 - 21:03

    Porra! É uma merda só ver o Blog de manhã e de noite, perder a melhor parte que é ficar discutindo no trabalho sendo remunerado pelo patrão ou pelo governo por isso e só sobrar ver os artigos de cinema do Gaburah e o lixo de 89 minutos do Lincoln.Da discussão vale:- O "Gol 1000" do Romário se sobresai em apenas um aspecto ao de Pelé. Na época, o de Pelé não foi feito em um Campeão Brasileiro. O do Romário foi.- Serginho é de fato o único de nós a poder se orgulhar de ter participado da geração que viu o Vasco vencer duas Libertadores (1948 e 1998)- Aposto que o do Túlio Maravilha será no Maracanã com a camisa do Voltaço- Serginho acha que não, mas a FIFA erra também. E digitou Fluminense errado. Talvez o editor da FIFA não seja tão zeloso como o do Blá blá Gol que não deixou escapar para sua publicação os seguintes erros de digitação:Fica os meus parabéns para o melhor jogador que vi jogar (coloco ele em pé de igualdade com Zidade nesse quesito)…temos um time bom para ficar no meio da tabela, quiçá Libertadores. Porém ainda sou cético em relação a título, pois o Vasco não parece ter bando.Além do editor da FIFA, o do Brasileirão2007 tambem não é. Dá para conferir lá:<a&gt <a href="http://;http://brasileirao2oo7.blogspot.com/2007/05/vitria-e-gol-1000.html;http://brasileirao2oo7.blogspot.com/2007/05/vitria-e-gol-1000.html<br />Pode ser cético. O Vasco certamente tem bando. Mas mesmo assim vale a pergunta que não quer calar: Se ninguém do Vasco for suspenso ou se machucar até o fim do campeonato, mesmo sem banco, o Vasco seria campeão?

    Responda a este comentário

  19. Serginho Valente
    22/05/07 - 0:19

    Huaahuhauhaua. Excelente…

    Responda a este comentário

  20. Lincoln
    22/05/07 - 0:36

    ahuhuahuau

    Responda a este comentário

  21. Lincoln
    22/05/07 - 0:42

    corrigido

    Responda a este comentário

  22. Bender
    22/05/07 - 9:33

    hauahahuahau… tudo que é contra vc é "foda-se". Já que vc dá tanta importância ao momento, só posso dizer quem é o atual campeão estadual e o (ainda) atual campeão da Copa do Brasil.O título de 81 do Fla é o mesmo de 98 do Vasco. Mesma importância. A diferença foi em Tóquio.Mas tudo bem, saber que o seu maior ídolo não é nem torcedor do seu time deve doer muito. A gente entende.

    Responda a este comentário

  23. gaburah
    22/05/07 - 10:14

    "Uma porrada de gente com dor-de-cotovelo, que nunca vão ver alguém fazer mil gols com a camisa do seu time, assim como também não vão comemorar um título de Libertadores, coisas que os vascaínos da minha geração já fizeram".Bem, caro Serginho, não se preocupe comigo, pois COM CERTEZA verei Tulio Maravilha marcar seu milésimo gol (de fato e de direito) com a camisa do Botafogo. Pode esperar e me cobrar daqui uns 2 ou 3 anos.Quanto à Libertadores comemorada pela sua geração, eu teria vergonha por você. Semelhante só a "volta" do Flulminense à 1ºdivisão.Acho isso tão ridículo quanto à tentativa de validar os "Troféus Brasil" da vida como título de campeonato brasileiro, e olha que eu sou parte interessada.Pra mim isso não passa de artifício de time que hoje não tem competência de promover tais conquistas em campo, e aí resolve abrir o passado na foice pra descolar uns esquemas.

    Responda a este comentário

  24. Serginho Valente
    22/05/07 - 15:05

    Gaburah estalouco. Não disse nada com nada. Melhor comentar cinema.
    Bender, estou cagando pra quem Romário torce, ou deixa de torcer. Esse é o tipo de preocupação de quem lê Contigo, Caras, sei lá. Coisa de bicha.
    Eu vi, vc não viu, hahahahaha.

    Responda a este comentário

  25. gaburah
    22/05/07 - 13:40

    O trecho em itálico foi digitado pela sua própria pessoa.Ou um homônimo seu.A resposta vale pra qualquer um dos dois.

    Responda a este comentário

  26. Serginho Valente
    22/05/07 - 19:19

    Tá bem Gaburah, só que a Libertadores a qual me refiro é a de 1998. A que eu de fato vi. A outra, foi o Victor me sacaneando, eu só achei engraçado.
    Quanto ao Túlio, até torço pra que chegue aos mil gols, ele é legal.
    Só que ainda faltam mais de 250…

    Responda a este comentário

  27. Bender
    22/05/07 - 19:50

    huahauhau.. não, vc não tá cagando não. Pode falar o que quiser, mas disso vc NÃO está cagando.

    Ficou todo bolado quando o Romário não comemorou o gol que fez contra o Flamengo, e surtou qdo ele depois do mesmo gol deu um tchau pras tribunas aonde estava o romarinho.

    Tá por dentro das revistas heim…

    Responda a este comentário

  28. Serginho Valente
    22/05/07 - 20:05

    Ah tá, do mesmo jeito que você comemorou o gol de barriga do Renato. Inventar é foda…
    Nunca liguei pra essas babaquices.

    Responda a este comentário

  29. Victor
    23/05/07 - 0:32

    – Fazer 1000 gols como os de Pelé e Romário (futuramente Tulio Maravilha) é mole. Quero ver fazer um de barriga que nem Renato.

    – O maior ídolo cruzmaltino é botafoguense pelo que me consta.

    Responda a este comentário

  30. gaburah
    22/05/07 - 22:29

    Hehehe, podes crer…

    Responda a este comentário

  31. Bender
    23/05/07 - 9:51

    Eu inventando??? Amnésia é foda. Não discuto mais.O Renato só me deu alegrias. Brasileiro de 1987, Copa do Brasil 1990, estaduais, Brasileiro de 1992 (churrascão pro Gaúcho, e tá procurando o Júnior até hoje… ), e mais recentemente, Copa do Brasil 2006 (valeu Papel!).O gol que a bola chutada pelo patolador bateu nele e entrou? Tudo bem, sem isso os tricolores iam falar do quê?O maior cruzmaltino é botafoguense para os vascaínos de bom senso. Não para Serginho e Eurico.

    Responda a este comentário

  32. Victor
    23/05/07 - 13:08

    Não lembro de Renato Gaúcho ter ganho estadual pelo Flamengo

    Responda a este comentário

  33. Ronaldo
    23/05/07 - 14:11

    Romário acabou a muito tempo!

    Responda a este comentário

  34. Bender
    23/05/07 - 16:01

    Realmente tb não lembro (talvez em 86?).

    Mas ele ganhou o título mais importante de sua vida, Carioca de 95.

    Responda a este comentário

  35. mano
    9/10/08 - 23:31

    o vasco e muto bom

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário