Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Vascão B

December 10th, 2008 por | Categorias: Futebol, Vasco.

Durante este fim de ano e 2009 (se tudo der certo) irei me referir ao Vasco como Vascão B.

E parece que a diretoria está começando a pensar direito. Mandou malas embora como Wagner Diniz e Madson (na verdade perdeu eles pra outros clubes, mas é mais maneiro dizer que o vasco “dispensou” os jogadores) e vai mandar quase toda a zaga pra casa do cacete. Me dói apenas a notícia de que o Vílson pode continuar.

Por outro lado está quase assinando com o Dorival Júnior. Eu acho positivo assinar com um treinador diferente e fora da panelinha vascaína e que tem um histórico de pegar times de baixo investimento e transformá-los em uma equipe ( o que será o provável status do Vascao B).

Renovação de Leandro Amaral e Jonílson me preocupa. Espero que o Dorival saiba lidar com eles.

Deveria tentar usar o Tiago (goleiro) como moeda de troca em vez de deixá-lo mofando ali no banco.

vamos ver como vai ser :)

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

119 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

119 Comentários para “Vascão B”

  1. Victor
    10/12/08 - 8:08

    Eu não dispensei jogador nenhum.

    Responda a este comentário

  2. Lincoln
    10/12/08 - 8:16

    editado. satisfeito? hahahahha

    Meu tio mineiro está aqui e disse que o Dorival Junior é bom pra caramba e que ficou puto quando trocaram ele pelo atual treinador. luz no fim do tunel?

    Responda a este comentário

    Victor

    sim.

    Bem. Obviamente que ele não foi mal com o Cruzeiro.
    Mas Adilson foi melhor.
    Tem um vice campeonato paulista com o São Caetano também.
    Nada de empolgar, porém nada que desabone.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    É um nome excelente para o momento do Vasco.
    Estaria para o Vasco em 2009 como Levir para o Fogão em 2003 e Mano para o Curintia em 2008.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não conheço o trabalho, mas tem resultados. É uma aposta infinitamente superior a Tita, Alfredo Sampaio, Romário e Lopes.

    Responda a este comentário

  3. Victor
    10/12/08 - 8:46

    Em tempo,
    o cara já foi contratado?

    Lembro que esse cara foi anunciado em tudo quanto é time ano passado.

    Responda a este comentário

  4. Victor
    10/12/08 - 8:52

    Finalmente uma boa notícia para o Vasco:

    O ex-presidente Antônio Soares Calçada se mostra disposto a pacificar o clube.
    Aos 80 anos, com seis mandatos já cumpridos, o grande benemérito percebeu que o clima político atrapalha a governabilidade.
    O ex-dirigente, hábil negociador e com prestígio entre os representantes da colônia portuguesa, poderia ser o anteparo que Roberto precisa para gerir o clube.

    Responda a este comentário

    Saulo

    Aconselharia ao Roberto se afastar do Calçada. Ele foi ao lado do Eurico, uns dos responsáveis por essa situação caótica encontrada no clube.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Saulo…se informe antes falar.

    Enquanto o Calçada esteve no Vasco o clube foi forte e organizado. Com o Calçada, o Vasco era referência, não tinha dívidas e não cometia loucuras.

    O Calçada está para a política vascaína, assim como o Roberto está para o futebol.

    Se o Calçada pacificar o clube, prestará mais uma enorme contribuição.

    Responda a este comentário

  5. Vitor
    10/12/08 - 9:55

    Vascão B? Vasco é Vasco, na primeira ou na segunda…

    Responda a este comentário

    Lincoln

    Vasco é Vasco, na primeira ou na segunda…[2]
    Estou chamando assim porque é o Vascão na série B. nenhum desmerecimento no apelido.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    editando: Vascão B = Vascão na série B

    imagina ter que escrever sempre isso tudp

    Responda a este comentário

  6. Saulo
    10/12/08 - 10:09

    As saídas do Mádson e Wagner Diniz, foram negociadas há tempos por seus procuradores. Apenas foi anunciada durante o brasileirão para não tumultuar o ambiente com a diretoria e os torcedores. São jogadores que farão falta ao Vasco pela qualidade técnica. Principalmente pela lateral direita. São poucos jogadores neste posição. Era uma das deficiências do São Paulo que deverá ser sanada. E o Leandro Amaral se for mesmo embora, será uma grande perda. Considero o melhor e mais completo centroavante em atividade no Brasil. Nesses últimos meses, teve uma queda como todo o time do Vasco. É difícil mesmo para ele passar imune desta crise.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    huauhauha to doido pra ler o comentario do serginho sobre o comentario do saulo!

    Responda a este comentário

    Alexandre

    O q o Leandro Amaral errou de gol nesse campeonato… Putz. E toda vez que se machucou, ficou um mês fôra. O saldo dele no Vasco, por todas as complicações e brigas politicas, é muito negativo. Esse cara só é um ‘grande atacante’ no Vasco atual… Eu não renovaria com ele, ou renovaria, mas por menos do q ele tem ganhado.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Até minha cadela sabia que o Diniz iria pro São Paulo. Sinceramente, nunca teve regularidade. Se tivesse que apostar, apostaria que não emplaca no São Paulo.

    Isso só demonstra fragilidade desse falecido time horroroso do Vasco…Madson só pode fazer falta pra uma merda de time desses.

    Leandro Amaral é o melhor e mais completo centroavante do Brasil. Pra ele, só falta aprender a cabecear, chutar e passar a bola. E talvez um dia cumprir os contratos que assina. Em 15 anos de carreira, foi disputado por Real Madrid, Milan e Manchester, mas por opção resolveu ficar na reserva da Portuguesa, sendo odiado pelos torcedores, na 2ª divisão.

    Nilmar, por exemplo, deve pedir conselhos ao L.Amaral, pra ver se aprende alguma coisa.

    Responda a este comentário

    Victor

    e tivesse que apostar, apostaria que não emplaca no São Paulo. [2]
    O São Paulo também não está muito preocupado com isso. Será só mais um que não daria certo e “comporia o elenco”. Duvido que estejam contratando com 100% de confiança que a lateral direita do time estará bem servida.

    Madson só pode fazer falta pra uma merda de time desses. [2]
    O Madson foi o destaque desse time. Mas também acho que não seria grandes coisas em um time lá de cima. Ele se destacou porque o Vasco era um time peladeiro (aliás, o jogo contra o Vitória foi o resumo perfeito do Vasco) e ele o melhor dos peladeiros.
    O Santos não é um dos times lá de cima, e mesmo assim acho que ele não se destaca no Peixe (e caso se destsaque, o Santos não vai a lugar algum).

    Desde que ele foi para o Fluminense, eu me pergunto:
    Por que fazem tanta onda em cima de Liminar Amaral?

    Responda a este comentário

    Saulo

    Leandro Amaral sabe chutar, cabecear, driblar, passar…com eficiência e técnica. Não passa um bom momento no Vasco pela própria fase turbulênta do clube. Se for embora, vai ser muito lamentada sua saída no próximo ano. Espero que continue no Rio.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não sabe nada…esse ano inteiro só acertou um chute, deve ter assinado mais contratos do que fez gol.

    Pergunta pra qualquer torcedor de qualquer time por qual ele passou se eles o querem de volta. Ele sempre saiu pela porta dos fundos.

    Responda a este comentário

  7. Zargarotinho
    10/12/08 - 15:29

    Será que agora o Saulo vai falar que a série B é mais rentável que a série A?

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL917969-9825,00-CLUBE+DOS+TREZE+REBAIXAMENTO+CUSTARA+R+MILHOES+AO+VASCO+DA+GAMA.html

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não é bem assim não…

    http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2008/12/08/koff_diz_que_vasco_nao_tera_privilegios_na_serie_b-586899974.asp

    Cabe ao Vasco saber negociar.

    Responda a este comentário

    Victor

    Bem…
    O Corinthians vende para São Paulo e pelo visto não deve ter conseguido igualar a receita de TV com a 1ª divisão.

    ****

    Em tempo:
    Cair por um ano não é o maior dos problemas, porque esse ano costuma mesmo ser de mobilização da torcida e de exaltação da marca.
    O problema maior é que fica mais submetido ao risco de perder isso para o ano seguinte em caso de fracasso dentro de campo.
    E aí… o prejuízo é grande, amigo.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Com certeza o Vasco não vai conseguir gerar receita próxima a do Corinthians, mas a notícia simples de que vai perder 50% da cota não é 100% correta. É uma notícia à la Eurico. Tem que levar em conta a receita que se vai obter na negociação à parte, que é inerente a situação.

    De qualquer jeito, até pelos patrocínios já fechados, no ano que vem o Vasco terá mais receita. Dinheiro não será o problema, acho que mesmo combalido financeiramente, vide o Botafogo, o clube teria todas as condições de passar sem maiores sustos.

    Minhas maiores preocupações são:
    1. Clube completamente dividido. Duas forças igualmente poderosas tentando se sabotar internamente.
    2. Completamente perdido. São Januário é hoje uma Zorra Total, tem que arrumar a casa, ter alguém forte comandando o futebol.
    3. Pressão desnecessária por um grande time, e grandes resultados.
    4. Comportamento da torcida.

    Em tempo, novamente quero deixar registrado aqui meu repúdio ao patrocínio de empresas estatais ao futebol de clubes fortes como Vasco e Flamengo.

    Acho lastimável que um presidente da república e um governador de estado tenham perdido tempo (e sabe-se lá mais o que, em política sempre é povo quem acaba pagando um favor como esse), intercedendo pra que um gigante como o Vasco arranje um patrocinador decente. Paternalismo inaceitável e dinheiro público desperdiçado.

    Muitas outras formas de propaganda poderiam contribuir bem mais pra o desenvolvimento do país em situações bem menos auto-sustentáveis que o futebol do Vasco.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Guarde seu repúdio para a corrupção que assola o país. Em cada órgão público, câmara, repartição, gabinete… rola algum esquema para qualquer coisa.

    Toda empresa tem um plano de investimentos. Nessa conta entra uma subconta ‘Marketing’. Se uma empresa (privada ou estatal) fecha algum patrocínio certamente é porque foi bom para ambas partes.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    “Se uma empresa (privada ou estatal) fecha algum patrocínio certamente é porque foi bom para ambas partes.”

    Eu não teria tanta certeza disso, ainda mais quando as decisões destas empresas são influenciadas justamente pelos políticos, maiores agentes da corrupção que você mesmo citou.

    Mas não se trata disso, nunca disse que o negócio é ruim para alguma das partes, disse apenas que o Vasco não deveria precisar de manobras políticas e empresas públicas para arranjar um bom patrocínio, e que existem outras formas eficientes de propaganda que poderiam contribuir bem mais pra o desenvolvimento do país e, na minha opinião, uma empresa com capital público deveria priorizar isso.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Em tempo, você acha a Petrobrás bem administrada?

    Responda a este comentário

    Rafael

    Muito mal. Apesar do governo ter aproximadamente 20% do total das ações, ele deve ter por lei pelo menos 50% + 1 das ações com direito a voto. Então quem manda é o Lula. Nada administrado pelo Lula pode ser bem administrado.

    Responda a este comentário

    Victor

    E amanhã eu vou dar uma passada na loja da Eletrobrás e comprar alguma coisa.
    Será que ela vende um gerador para minha casa?

    Responda a este comentário

    Rafael

    HUAhuAHUhauHUAHuahUHAUhA…

    Responda a este comentário

    Rafael

    Independente dos interesses, foi bom para as partes, de um jeito ou de outro. Se não fosse, não teria negócio.

    Sim, claro. O Vasco não deveria precisar da Eletrobras, nem o Flamengo da Petrobras, nem o Palmeiras da Fiat e nem o São Paulo da LG. Todos têm potenciais para se sustentar. Mas isso é mercado, estamos em 2009 e não mais em 1950.

    Vc não acha que contrubuir para o futebol é uma forma de “contribuir para o desenvolvimento do país”? Não posso falar das outras estatais pois não conheço. Mas a Petrobras prioriza outras áreas. Gasta muito mais com Cultura e esporte amador que com o futebol.

    Números de 2007. Investimento total da companhia: R$45,3 bilhões. Isso perto dos R$ 18 milhões dos 25 anos de patrocínio com o time mais popular do país, chegamos à ‘estarrecedores’ 0,04% do total investido.

    http://www.agenciapetrobrasdenoticias.com.br/materia.asp?id_editoria=8&id_noticia=4564

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Você só pode estar brincando, ou não leu o que escrevi.

    De qualquer jeito, cada um tem a sua opinião.

    Pra mim, poderia ser 0,00001%, R$18 milhões de reais por ano continuaria sendo muita grana e que poderia ser investida em áreas importantes para o desenvolvimento do país e carentes de patrocínio.

    “Vc não acha que contrubuir para o futebol é uma forma de “contribuir para o desenvolvimento do país”?”

    Não. Se existe alguma coisa que não precisa de investimento público pra se desenvolver no Brasil, é o futebol. E muito menos em clubes de massa como Vasco e Flamengo.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Não sei onde vc viu brincadeira.

    Cara, um capitalista cruel diria: “Foda-se o desenvolvimento do país, quero o meu desenvolvimento, o meu lucro. Se for rentável, vai ser isso mesmo”.

    Vc tem que parar com essa parada de “a Petrobras é do povo”. Vc tem discernimento suficiente para saber quando falam bobagem. Diziam a mesma coisa quando da privatização da Vale. Ela foi vendida. Eu não recebi nenhum cheque com minha parte. Quem recebeu foram os acionistas. Esses sim têm que se preocupar. Mas DUVIDO que eles se preocupem com os 0,04% e deixem o relevante de lado.

    A Petrobras, Eletrobras… são empresas, não órgãos públicos. Não recebem dinheiro de impostos. O “desenvolvimento do país” elas fazem quando se tornam mais eficientes em suas atividades principais.

    ****

    2009, amigo. Futebol e outros negócios precisam de parcerias sim. Quando vc sair do século passado vc vai entender.

    Responda a este comentário

    Victor

    E amanhã eu vou dar uma passada na loja da Eletrobrás e comprar alguma coisa.
    Será que ela vende um gerador para minha casa? [2]

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Continua brincando não é? E se não é brincadeira, chega a ser ridículo. Não consigo nem imaginar qual interpretação você conseguiu elaborar sobre o que eu falei.

    Vou tentar explicar como se fosse pra um aluno da 1ª série:

    Você não recebeu o cheque da privatização da Vale, quem recebeu foi o governo que te representa, ou pelo menos deveria.

    Se você não sabe, o Governo gerencia o dinheiro do povo, onde você se inclui. Ele não gasta dinheiro que nasce em árvore.

    Esse dinheiro, da privatização da Vale, deve ter sido usado, ou deveria ter sido, em algo visando o bem público, em prol do país, não (por exemplo) em favor de um determinado clube social, ou de esporte.

    A Petrobrás ainda tem a maioria de seu capital pertencendo ao Governo, aquele que nos representa e deveria gastar nosso dinheiro em nosso benefícido.

    Portanto, se ela dá lucro, o governo (representando o povo brasileiro) recebe seus dividendos, e deveria gastá-los com bem público, não é mesmo?

    Do mesmo jeito que o Governo deveria fazer se decidisse vender suas ações da Petrobrás, ou seja, a privatizasse.

    É ridiculamente óbvio que empresas ajudam o país quando se tornam mais eficientes em suas atividades principais. Nunca disse nada ao contrário disso.

    Não consigo imaginar também de onde você tirou que sou contra parcerias no futebol, impressionante sua imaginação.

    AGORA PRESTE ATENÇÃO:

    A única coisa que eu disse, é que uma empresa com capital público deveria investir de maneira mais benéfica e útil ao país.

    Não disse que empresas (qualquer uma) não deveriam fazer propaganda, o que deveriam fazer maus negócios, ou jogarem dinheiro fora (como aliás, já fazem especialmente as empresas com capital público), apenas para serem legais com o governo.

    Repito, existem maneiras EFICIENTES de se fazer propaganda em áreas muito mais carentes do país do que jogar milhões de reais em instituições que podem muito bem conseguir outros patrocínios.

    Em tempo, sou amplamente a favor de privatizações. E tenho enormes dúvidas que empresas como Petrobrás e Eletrobrás pagariam os valores que pagam a Vasco e Flamengo se não houvesse o interesse dos políticos na jogada.

    E mais “A Petrobras, Eletrobras… são empresas, não órgãos públicos.”
    É uma pena, mas isso está longe da verdade.

    Responda a este comentário

    Dudu

    Concordo com Serginho.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Nossa!!! Difícil de acreditar…

    Esquece a brincadeira do cheque que eu (povo brasileiro, dono de uma empresa que foi vendida) não recebi. Vc não entendeu mesmo. Aliás, tal cheque está ali na Bolsa do Rio em exposição. Eu já fui lá ver. Só estranhei ser do Bradesco. Achava que fazia mais lógica ser do BB.

    Se o Governo decidisse vender suas ações da Petrobrás, ele deveria me perguntar se eu aceito, dado que eu sou o povo brasileiro e lá está meu dinheiro? Na sua opinião, a privatização deveria ser decidida em referendo?

    PARCERIAS:

    Existe um clube que está se propondo a ceder seu espaço para uma empresa fazer propaganda. Existe a empresa que quer expor sua marca nesse clube. Acordo e alguns ajustes. Negócio fechado. É mercado, só isso.

    AGORA PRESTE ATENÇÃO:

    A única coisa que eu disse é que essa sua preocupação não faz sentido nenhum.

    AGORA PRESTE ATENÇÃO 2:

    Existem empresas de capital misto que são diferentes de empresas públicas (100% públicas).

    ****

    “Repito, existem maneiras EFICIENTES de se fazer propaganda em áreas muito mais carentes do país”

    HUAhuAHUhuaHUAHuhAUHAUhauhAU… ainda bem que vc não é empresário.

    ****

    Não sei se eu sou tão a favor de privatizações assim. Cada uma tem sua particularidade.

    Agora, será que vc tb tem dúvida se a Fiat e LG fossem estatais, Palmeiras e São Paulo teriam seus patrocínios (os maiores do país por sinal) cortados?

    Responda a este comentário

    Victor

    Alguém consegue me explicar porque Eletrobras precisa fazer propaganda?

    Petrobras eu até entendo.
    Correios eu até entendo.

    Mas Eletrobras?

    Responda a este comentário

    Rafael

    Qual é a sua explicação para a Petrobras e Correios?

    Usa a mesma. Vai dar quase certo.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Desisto. Vou me limitar a responder suas perguntas:

    “Se o Governo decidisse vender suas ações da Petrobrás, ele deveria me perguntar se eu aceito, dado que eu sou o povo brasileiro e lá está meu dinheiro?”

    Não. Quando um governo é eleito, presume-se que ele tenha legitimidade para exercer sua administração.

    “Na sua opinião, a privatização deveria ser decidida em referendo?”

    Não, se estiver dentro da lei.

    “Agora, será que vc tb tem dúvida se a Fiat e LG fossem estatais, Palmeiras e São Paulo teriam seus patrocínios (os maiores do país por sinal) cortados?”

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/11/11/ult59u177353.jhtm

    Responda a este comentário

    Rafael

    Como se a crise não fizesse com que a Petrobras reveja sua parceria com o Flamengo.

    Responda a este comentário

    Victor

    blá blá blá é só 0,000021% e blá blá blá…

    Responda a este comentário

    Rafael

    Pois é… irrelevante.

    Governo sempre arrumando culpados pela sua má administração.

    Cortaram o cafezinho aqui na Petrobras para nos adequarmos ao “programa de otimização de custos”. Só não dizem quanto gastaram para fazer tal programa.

    Responda a este comentário

    Saulo

    A série B nunca vai ser mais rentável que a A. Mas hoje está bem melhor e mais organizada. Acredito que o Vasco por sua marca e interesse possa manter suas cotas.

    Responda a este comentário

  8. Gaburah
    10/12/08 - 17:01

    Mas começa bem apesar de tudo:
    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL918029-9877,00-SERGIO+CABRAL+ANUNCIA+PARCERIA+ENTRE+VASCO+E+ELETROBRAS+EM+CERIMONIA+NA+ALE.html

    Responda a este comentário

  9. Victor
    10/12/08 - 17:25

    Por falar em série B, ontem estava tendo uma pelada de “showball” entre Flamengo e Fluminense.
    O Flu ganhou e o Djalminha saiu comentando que o que atrapalhou o Flamengo foi que dois jogadores faltaram e aí prejudicou o rodízio cansando mais rápido.
    Os jogadores foram Gelson e Djair.

    Está explicado porque Saulo falta com tanta naturalidade na Liga Marieta.

    Responda a este comentário

    Zargarotinho

    Hahahaahahhahahahahaha

    Responda a este comentário

  10. Dudu
    11/12/08 - 10:54

    Detalhe que o procurador do Juninho falou que não o quer jogando a Série B. Vai pro caralho, então.

    Tiago, se não me engano, pertence à Lusa, tinha empréstimo de 1 ano. Se for do Vasco mesmo, concordo que seja negociado como moeda de troca. Acho que em um primeiro momento, Rafael e Ricardo bastam. Pra terceiro goleiro, qq um que se destaque na Copa SP.

    Acho que o Vasco tinha que manter Odvan ou Fernando. Um dos dois. Eles têm o mesmo estilo: jogam paradões e tal. O Fernando é ligeiramente melhor, mas o Odvan tem mais vontade, é vascaíno e tal. Por mim, jogaria o contrato pro alto… quem pegar, assina.

    Pedrinho… eu meio que queria ele ano que vem. Poderia dar uma chance no Estadual, dar ritmo de jogo a ele… acho que daria caldo.

    Eu ficaria com:

    Goleiros: Rafael e Roberto
    Laterais: Edu
    Zagueiros Odvan ou Fernando e Jorge Luiz (se ele quiser ir, td bem. É só pq eu sei que ele não é isso que ele apresentou em 2008. Vale lembrar que em 2007, até pouco depois da metade do campeonato, ele era o líder em roubo de bolas no campeonato… precisa se alguém jogando do lado dele)
    Volantes: Byro, Souza e Matheus
    Meias: Alex, Galo e Pedrinho
    Atacantes: Éder, Pinilla e Kardec

    Responda a este comentário

    Victor

    Detalhe que o procurador do Juninho falou que não o quer jogando a Série B. Vai pro caralho, então.

    Hahahaha. Dudu, isso está parecendo o choro das viúvas rubro-negras do Ronaldo.
    Quando o Juninho vier para o São Paulo vai ter gente rasgando foto?

    Goleiros: Rafael e Roberto
    Laterais: Edu
    Zagueiros Odvan ou Fernando e Jorge Luiz (se ele quiser ir, td bem. É só pq eu sei que ele não é isso que ele apresentou em 2008. Vale lembrar que em 2007, até pouco depois da metade do campeonato, ele era o líder em roubo de bolas no campeonato… precisa se alguém jogando do lado dele)
    Volantes: Byro, Souza e Matheus
    Meias: Alex, Galo e Pedrinho
    Atacantes: Éder, Pinilla e Kardec

    Ano que vem teremos o post “Vascão C”

    Responda a este comentário

    Dudu

    Não, cara… Juninho zagueiro, ex-Botafogo e tal.

    Responda a este comentário

    Victor

    Ah tá…

    ****

    Se bem que eu acho que o procurador dele está certo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Manda ele de volta pro Botafogo então.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Pelo amor de Deus…Odvan só pode ser brincadeira. O Fernando de repente é um bom reserva.

    O Edu é muito fraco.

    JORGE LUIZ????????????? Se algum jogador tem alguma culpa no rebaixamento é essa desgraça. Devia ser proibido de entrar em São Cristóvão. Inacreditável.

    O Byro não conheço muito. Souza e Mateus devem ser aproveitados. O Mateus pra mim é titular.

    O Pedrinho poderia ser avaliado no Estadual mesmo, mas não acredito que possa ser muito útil não, no máximo pra compor elenco.

    Alex Teixeira é indiscutível. O Galo, não acredito que dê em bola, é fraco.

    Éder, Pinilla e Kardec só pode ser sacanagem…rumo a série C.

    Responda a este comentário

    Saulo

    Poderia mandar embora logo Odvan, Fernando e Jorge Luiz. São muito fracos e seria ótima aliviar a folha salarial do Vasco. A diretoria poderia utilizar o Estadual como um laboratório dos garotos das divisões de base e aproveitá-los na série B. Precisa montar uma base no início da temporada.

    Responda a este comentário

    Zargarotinho

    Jorge Luiz deveria ser proibido de tocar em uma bola. Ele jogar num time profisional é uma ofensa gigante a todos os peladeiros que se prezem.

    Responda a este comentário

    Dudu

    Cara, o Pinilla eu nem faço questão. É só pq ele tá na msm situação que o Pedrinho.

    Éder é bola, vi um jogo dele esse ano, contra o Macaé, se não me engano, no Estadual de Juniores. O mlk mete gol à vera.

    Kardec é desperdício dispensar. Teria que ser negociado, assim como o Edu. E eles têm mercado. Luxa queria o Kardec no início do ano, e agora o Grêmio também tá querendo.

    Edu jogou bem na Copinha. Acredito que esses jogadores (Edu, Souza, Byro, Kardec) foram queimados por serem lançados aos leões. Principalmente o Edu, que chegou pra ser a solução da lateral esquerda.

    O Jorge Luiz sair, óbvio que não vou ligar. Só que eu acho que esse ano foi meio atípico. Se ele tivesse sido colocado no banco qd começou a fazer merda, de repente, resolveria. A foda era que todo mundo que entrava fazia merda. Mas se sair, lógico, não deixará saudades.

    Responda a este comentário

    Dudu

    E outra: todos essa molecada que falei, inclusive Alex Teixeira, pra mim, ficam NO ELENCO. Não pra serem titulares.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    O Alex Teixeira vai arrebentar esse ano, se ficar no Vasco.

    Eu voto em emprestar o Kardec pro Grêmio e depois fazer grana com ele.

    Eu vi o Edu na Copinha, não jogou nada! É muito fraco. Tinha um garoto, Carlinhos, que era da base, e era um bom lateral esquerdo, o Eurico deve ter levado.

    Jorge Luiz não dá…

    Responda a este comentário

    Dudu

    O Edu na Copinha jogava de ala, quase ponta. Ele e o Souza arrebentaram.

    O Carlinhos, quando jogou no primeiro semestre, acho que com o Lopes, tinha 17 anos. É bom de bola. Deve estar nos juniores ainda.

    Vamos ver a Copinha esse ano. Até pq devem usar aquele uniforme bonitão, hehehe… quer dizer, bonitão não, fashion.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Putz…esse uniforme não…segunda divisão é fichinha perto disso.

    Responda a este comentário

  11. Serginho Valente
    11/12/08 - 11:41

    Sobre o Juninho Pernambucano,

    Acho que o pessoal do Brasil não tem muita dimensão do que o Juninho é na França.

    Especular que ele voltaria ao Brasil, no meio do seu contrato e de um campeonato (em que pode ser octacampeão), beira a insanidade. Quanto mais voltar pra jogar um campeonato chulo de 2ª divisão.

    E mais, se voltasse ao Vasco afundaria ainda mais a situação financeira do clube. Custaria uma fortuna, muito mais caro do que o Ronaldo no Corinthians por exemplo.

    Responda a este comentário

    Alexandre

    Esse não volta de jeito nenhum, pois não é megalomaniaco ou maluco.

    Responda a este comentário

  12. Dudu
    11/12/08 - 14:31

    Juninho zagueiro, gente. Ex-Botafogo, e que está no SPFW.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    AH!!!!!! Hehehe…então beleza.

    Responda a este comentário

  13. Rafael
    11/12/08 - 16:32

    Quer criticar? Faça com sapiência.

    http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2008-12-07_2008-12-13.html#2008_12-11_16_10_29-9991446-0

    11/12/2008
    Vasco Eletrobrás

    Tinha a impressão de que o excelente contrato do Vasco com a Eletrobrás se inscrevia entre aqueles que as estatais fazem para concorrer com a iniciativa privada, ou seja, que era bom para ambos os lados dada a força da marca cruzmaltina e até disse isso ontem, no CBN EC.

    Mas a Eletrobrás hoje nada mais é do que um banco de fomento, pois não opera nada.

    Quem faz a geração são Furnas, Eletronorte, Eletrosul e Chesf.

    A distribuição é feita pelas distribuidoras.

    A Eletrobrás hoje só administra mesmo na ponta as falidas Cepisa, Cemar e Ceam.

    Em suma, não há nada que justifique tecnicamente um patrocínio ao futebol.

    Nada.

    Seria o mesmo que o BNDES patrocinar algum time.

    A Petrobras no Flamengo ainda se justifica, pois a empresa tem operações na ponta.

    No caso do Vasco, é politicagem pura.

    E com nosso dinheiro.

    Responda a este comentário

    Victor

    [1] [2] [3]

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Caralho, o Victor está falando nisso há 2 anos e você…ah deixa pra lá…

    “A distribuição é feita pelas distribuidoras.”

    É UM SÁBIO!!!!!!!!!! QUE GÊNIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Juca Kfouri é péssimo.

    Que tipo de jornalista escreve isso: “A Eletrobrás hoje só administra mesmo na ponta as falidas Cepisa, Cemar e Ceam.”

    Se numa simples pesquisa no site da empresa basta pra se informar melhor.

    http://www.eletrobras.gov.br/ELB/data/Pages/LUMIS49B59ED7PTBRNN.htm

    Sinceramente…Juca Kfouri, Wright…pelo amor de Deus…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Na verdade Furnas, Eletronorte, Eletrosul, Chesf e outras, são subsidiárias da Eletrobrás… a Eletrobrás é uma holding da qual fazem parte essas empresas.

    E ainda, http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/548/artigo75982-1.htm

    Responda a este comentário

    Rafael

    Bem-vindo ao século XXI.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Victor disse. E eu concordei com ele.

    O “Quer criticar? Faça com sapiência.” é diretamente pra vc.

    “Juca Kfouri é péssimo.” HUAhuaHuaHuaHuAHUAHUHAuAHuhu…

    Bom mesmo é “inhááá… estatal não deveria investir no Flamengo”

    Brilhante.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    “Victor disse. E eu concordei com ele.”

    O mesmo Rafael:

    “Qual é a sua explicação para a Petrobras e Correios?
    Usa a mesma. Vai dar quase certo.”

    “O “Quer criticar? Faça com sapiência.” é diretamente pra vc.”
    Você achou que eu não entendi isso? Não sabe ler mesmo.

    “estatal não deveria investir no Flamengo”
    O que eu disse, e repito pela milésima vez, e que você é burro demais pra entender, é que empresas com capital público deveriam investir com mais critério, onde o país precisa mais. Não é só não investir no Flamengo. E mais, várias pessoas discordam de mim, isso não é problema. O problema é sequer conseguir entender um ponto de vista tão simples.

    Juca Kfouri é um lixo. Um jornalista profissional, que escreve o que ele escreveu, ou é ruim, ou é mau intencionado.

    Tanto que ele, assim como o Victor, pode ser contra a Eletrobrás fazer propaganda. Mas ele não pode é apenas ser contra a Eletrobrás fazer propaganda no Vasco.

    Há muito tempo a Eletrobrás faz várias propagandas, sem nenhuma crítica de qualquer setor da imprensa. Então, vem o senhor jornalista imparcial e ético, criticar apenas a propaganda no Vasco?

    Em tempo, acho que a Eletrobrás deve sim fazer propaganda.

    Responda a este comentário

    Rafael

    [abre aspas]

    Victor reply on dezembro 11th, 2008 11:03:
    E amanhã eu vou dar uma passada na loja da Eletrobrás e comprar alguma coisa.
    Será que ela vende um gerador para minha casa?

    [Responda a este comentário] | [Delete] |

    Rafael reply on dezembro 11th, 2008 11:43:
    HUAhuAHUhauHUAHuahUHAUhA…

    [fecha aspas]

    Não é tão difícil entender.

    ****

    O que eu repito pela milésima vez é que sua preocupação com as EMPRESAS de CAPITAL MISTO não faz sentido. Se 30% das ações da Petrobras são do Governo (ou como vc prefere “do povo brasileiro”), então existem outros 70% de investidores interessados única e exclusivamente no lucro.

    Se sua preocupação com os 0,04% é desse porte, imagino que vc deva morrer com a Timemania.

    ****

    O Juca arrebentou nessa nota. Mandou muito bem. Consultar apenas o site da própria Eletrobras para isso é muito pouco.

    “Mas ele não pode é apenas ser contra a Eletrobrás fazer propaganda no Vasco.”

    Que eu saiba a Eletrobras só patrocinava o esporte de base, como vc acha que deve ser. As críticas surgiram quando pela primeira vez a companhia resolveu patrocinar um clube de futebol. Na sua lógica vc deveria concordar com ele, mas vc é daqueles que só o nome já basta. “Juca? É um lixo”. Mesmo sem parar pra pensar.

    Em tempo, por que?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Então explica o “Qual é a sua explicação para a Petrobras e Correios?
    Usa a mesma. Vai dar quase certo.”

    “Consultar apenas o site da própria Eletrobras para isso é muito pouco.” Concordo e nem isso o excelente Juca fez. Assim como você também não.

    Porra Bender…

    O cara diz que a Eletrobrás não pode fazer propaganda no Vasco, porque supostamente não vende nada na ponta.

    Ora, se ela não pode fazer propaganda no Vasco, segundo ele, porque não vende nada na ponta, não pode fazer propaganda em lugar nenhum. Nem na TV, nem em Outdoor, nem em lugar nenhum e ela faz.

    Na minha lógica, a Eletrobrás melhor faria se usasse a grana que vai usar no Vasco pra o esporte de base, na lógica do Juca, ela não deveria fazer propaganda.

    Por que?

    Porque estamos no século XXI, a Eletrobrás é uma empresa (de economia mista por sinal), que visa o lucro, que tem planos de expansão, e logicamente precisa valorizar sua marca, e contrariando até os devaneios, ou mentiras, do sr. Juca Kfouri vende sim produtos na ponta. Se ela é quase um monopólio, é tanto quanto a Petrobrás.

    LEIA Rafael, se informe…
    http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/548/artigo75982-1.htm

    Agora, você é que eu não entendo…Aliás, entendo sim, a Petrobrás patrocina o Flamengo, a Eletrobrás o Vasco…fanatismo é assim mesmo.

    Responda a este comentário

    Rafael

    “Usa a mesma. Vai dar quase certo” porque a única explicação (desculpa) que eu consigo ver no patrocínio da Eletrobras ao esporte ou à cultura é a mesma da Petrobras ou Correios. Visibilidade, Marca, confiança. Essas empresas têm praticamente o monopólio em seus mercados.

    ****

    Juca: “não há nada que justifique tecnicamente um patrocínio AO FUTEBOL…é politicagem pura.”

    Onde o Juca disse que a Eletrobras não pode fazer propaganda em lugar nenhum?

    ****

    “acho que a Eletrobrás deve sim fazer propaganda”

    “estamos no século XXI, a Eletrobrás é uma empresa (de economia mista por sinal), que visa o lucro, que tem planos de expansão, e logicamente precisa valorizar sua marca”

    CASACA! CASACA!

    fanatismo é assim mesmo [2]

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Onde o Juca disse que a Eletrobras não pode fazer propaganda em lugar nenhum?

    Em lugar nenhum.

    O excepcional Kfouri, e o bestial Rafael, são contra a Eletrobrás fazer propaganda apenas no futebol. Na tv, em revistas, em outdoors, em qualquer outro esporte, qualquer outro veículo, pode.

    O fato de a empresa, segundo eles, não vender produtos na ponta, apenas impede que se gaste em clubes de futebol do Rio de Janeiro com origem na colônia portuguesa, e com uniformes alvinegros.

    ****

    “acho que a Eletrobrás deve sim fazer propaganda”

    “estamos no século XXI, a Eletrobrás é uma empresa (de economia mista por sinal), que visa o lucro, que tem planos de expansão, e logicamente precisa valorizar sua marca”

    Exatamente isso.

    Alguma vez, uma única, disse que a Petrobrás não deveria fazer propaganda?

    Responda a este comentário

    Rafael

    “Em lugar nenhum.” – ainda bem. Mostra que ainda tem alguma sanidade.

    Mas sempre baixando o nível. Lamentável. O adjetivo bestial não cabe a mim. Quem fez Marketing e não sabe que propagandas devem ser direcionadas ao seu público alvo que deve ser uma besta.

    Repetindo minha opinião. Acho que empresas com poder de monopólio não precisariam nem fazer propagandas. Fazem pela imagem, expansão, séc.XXI e blablabla…

    Eu não sou contra a Eletrobras patrocinar o Vasco ou qualquer outro clube. Só não entendi muito bem. Repetindo II: a única explicação (desculpa) que eu consigo ver no patrocínio da Eletrobras ao Vasco é a visibilidade. E na minha opinião a empresa mandou mal. R$ 14 milhões para ter visibilidade na segundona?

    Mas agora o contraditório Serginho defende as estatais a fazer propaganda em qualquer lugar.

    FUZARCA! FUZARCA! VAI ELETOBRÁS!!!

    fanatismo é assim mesmo [3]

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    “Mas agora o contraditório Serginho defende as estatais a fazer propaganda em qualquer lugar.”

    Depois reclama dos adjetivos, ou é mentiroso ou é burro.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Não vou dizer ‘besta’ ou ‘mentiroso’, isso desnecessariamente é ofensivo. É só um bobão mesmo.

    Serginho defendendo estatais a fazer propaganda em qualquer lugar: “Repito, existem maneiras EFICIENTES de se fazer propaganda em áreas muito mais carentes do país”

    Ia ser legal um Outdoor da Eletrobras numa reserva indígena do Pará com os dizeres: ‘Mais energia para você’.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    É quase inacreditável como a cegueira na sua religião, o Flamengo, faz você imaginar, ou distorcer, coisas. Ser cego assim, é sinal de burrice.

    Me desculpa se isso te ofende, mas como seu amigo, não poderia deixar de te alertar.

    Esse seu último comentário então, é de uma burrice constrangedora. Fiquei com vergonha por você.

    Você realmente acredita nisso que escreveu?

    Responda a este comentário

    Rafael

    HAUhUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAUA…. SENSACIONAL!!!

    Não Serginho, eu não acredito não. É tudo mentira.

    Eu e o Juca, seguidores da religião Flamengo, ficamos cegos e não conseguimos enxergar as incríveis propagandas eficientes em lugares carentes, que trazem desenvolvimento ao país.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não…dessa vez o Juca não tem nada com isso.

    Lugares? Você conseguiu interpretar que as áreas a quais eu me referi eram geográficas? Meu Deus…coitado.

    Responda a este comentário

    Rafael

    HUAhuHAUhauhAUHAUHAUH… cada vez melhor!!!

    Não sou eu que interpreto.

    Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa
    lugar
    [Do ant. logar < lat. locale (adj.), ‘local’.] Substantivo masculino. 1. Espaço ocupado; 2. Espaço. Qual "lugar" não é geográfico?

    Responda a este comentário

    Victor

    tá forçando a barra…

    Responda a este comentário

    Rafael

    ???

    ****

    geografia
    [Do gr. geographía.]

    Substantivo feminino.

    1. Ciência que tem por objeto a descrição da superfície da Terra, o estudo dos seus acidentes físicos, climas, solos e vegetações, e das relações entre o meio natural e os grupos.

    Qual “lugar” não é geográfico? [2]
    O espaço sideral?

    Responda a este comentário

    Rafael

    Qual é o produto que a Eletrobras vende na ponta?

    Responda a este comentário

  14. Lincoln
    11/12/08 - 20:25

    Serginho
    mostrar detalhes 17:12 (4 horas atrás)

    Responder

    Acho que no fundo todos nós temos que lamentar pelo ocorrido no domingo (07/Dez). A queda para a Segunda Divisão de um grande clube do futebol brasileiro pode até deixar alguns torcedores contentes, mas, na verdade, deveríamos ficar tristes.

    Esta é a conseqüência de uma má campanha, provocada por uma má administração. Não só a torcida, mas todos os brasileiros deveriam parar para refletir sobre o que aconteceu. Disputar a Segunda Divisão não é digno de um clube tão conhecido.

    Por isso, acho que todos nós, brasileiros e amantes do bom futebol, deveríamos nos unir e dar um voto de confiança para que este clube esteja em 2010 de volta à elite do Brasileirão. Força, Figueirense!!! Você é muito grande!!!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Um clube ecologicamente correto que tem um brócolis no escudo merece toda a minha consideração.
    2008 será um ano eterno na história do Avaí.

    Responda a este comentário

  15. Lincoln
    11/12/08 - 21:24

    particularmente, eu gostaria que pedrinho recebesse uma nova chance. contrato de produção/risco, redução de salario, o que for… mas que ele pudesse ficar mais um ano.

    Responda a este comentário

  16. ASIMOV
    11/12/08 - 21:47

    Alguém aceita o Zárate?

    Responda a este comentário

  17. Lincoln
    12/12/08 - 8:49

    puta que pariu!
    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL920274-9825,00.html

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Assim não dá…essa diretoria tá de sacanagem.

    Responda a este comentário

    Dudu

    Num é culpa da diretoria… os jogadores emprestados voltam, um dia. É a lei da vida… rs… espero que eles tenham o bom senso de emprestá-lo pra algum outro time.

    Responda a este comentário

  18. Zargarotinho
    12/12/08 - 9:28

    Enquanto isso, o Flamengo não fecha com Parreira e promete treinador ainda na sexta. Lá vem bomba…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Estão entre Cuca e Renato Gaúcho.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Cuca NÃOOOOOOOOO

    Responda a este comentário

    Gaburah

    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh

    Responda a este comentário

  19. Saulo
    12/12/08 - 10:23

    Deverá ser Cuca mesmo. De todos os nomes ventilados pela imprensa, é o que tem melhor disponível no mercado. Diferente dos outros, tem a filosofia do futebol ofensivo e sabe melhor trabalhar a médio e longo prazo. Alguns jogadores como Jaílton e Toró deveriam começar a ficarem apreensivos. Dificilmente serão aproveitados(espero).

    Responda a este comentário

    Lincoln

    acho que renato tem mais chance… tem ligações com clube, ex-idolo … Cuca é bom treinador mas está marcado como perdedor/chorão… ja renato como perdedor/prepotente .. acho que a segunda tem mais a cara do flamengo.

    Responda a este comentário

    Rafael

    A cara do Flamengo é vencedor/qualquer coisa.

    Responda a este comentário

    Victor

    Por que o ódio ao Joel então?

    Responda a este comentário

    Rafael

    Eu não odeio o Joel. Até o acho competente. Posso ter criticado seu jogo defensivo, escalação ou alguma substituição.

    Mas ódio? Pergunta pro Saulo.

    Responda a este comentário

    Saulo

    Joel não sabe absolutamente nada sobre futebol. Sempre leva o seu fiel escudeiro Ronaldo Torres por isso mesmo. Não se preparou para o cargo e trabalha porque foi jogador e tem muitos amigos no futebol. Nunca teve uma conquista significativa nos clubes aos quais trabalhou. Os títulos mais importantes da sua carreira, foram justamente dados de mão beijada pelo Oswaldo de Oliveira no Vasco(Copa Mercosul e João Havelange). Na primeira teve apenas uma partida e na segunda foram três. Estadual infelizmente está cada vez mais fácil de vencer. Cada vez é encarado pelos clubes como uma fase preparatória ao brasileirão.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Saulo,

    Como já disse aqui diversas vezes, eu acho os resultados importantes, os títulos são o objetivo do futebol hoje. Mas não dá para avaliar tudo pelos resultados. De alguma maneira Joel é (ou foi) competente. A grana que ele está ganhando na África traduz isso.

    Não consigo falar que “não sabe absolutamente nada sobre futebol” de um cara que viveu e vive do futebol. Se ele é um técnico bom ou ruim é outro papo.

    Responda a este comentário

    Saulo

    Joel está na seleção por indicação do Parreira.

    Responda a este comentário

    Victor

    Não se preparou para o cargo e trabalha porque foi jogador e tem muitos amigos no futebol. Nunca teve uma conquista significativa nos clubes aos quais trabalhou.

    Você está falando do Cuca ou do Caio Junior?

    Responda a este comentário

    Gaburah

    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh
    hUHAUHuahuAHUhauhAUHuhauHAUHUhauHAUHuahuHAUh!

    Responda a este comentário

  20. Victor
    12/12/08 - 12:12

    Será o Benedito?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Assim não dá…essa diretoria tá de sacanagem. [2]

    Eu prefiro até o França, ex-São Paulo, que um tempo atrás disse que era vascaíno, e queria jogar no clube. Mesmo sem saber como ele anda lá no Japão.

    Responda a este comentário

    Victor

    Sem sacanagem.

    Se tem um lugar que minha desconfiança diminui quando alguém é repatriado, é do Japão.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Efeito Washington?

    Responda a este comentário

    Victor

    Até ele.

    Mas tem aí o Thiago Neves e o Zé Roberto.

    Fora outros que não lembro, mas não voltaram com o futebol abaixo do que sairam (como é o caso de alguns que são repatriados da Europa)

    Responda a este comentário

    Victor

    Aliás,
    alguém que tenho curiosidade de saber como anda é o Magno Alves.
    E porque nunca ninguém cogitou contratá-lo.

    Responda a este comentário

  21. Lincoln
    12/12/08 - 15:59

    cacete! 106 comentarios aposto que 75% fazem parte do chat Bender/Serginho! uahhuauh

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hehehehehe…nem eu aguento mais…

    Responda a este comentário

    Rafael

    Hehehehehe…nem eu aguento mais… [2]

    Responda a este comentário

  22. Victor
    12/12/08 - 18:43

    Essa aqui é boa também.
    Por esse valor o Vasco faz doce mas assina.
    Só corre o risco do procurador do Rafael ler a matéria e oferecer para alguém por 40mil.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Chega dar raiva…rumo a série c.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário