Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Uma noite perfeita

March 6th, 2008 por | Categorias: Futebol, Libertadores 2008.

Torcida comemora com Pó-de-ArrozPrimeiramente peço desculpas pelo título do artigo, contudo, qualquer outro título não se encaixaria para a noite tricolor no Maracanã. Começando com a festa que a torcida do Fluminense fez pela liberação do pó-de-arroz e pelo time voltar a jogar depois de tanto tempo no Maracanã pela Libertadores.

Assim que a bola rolou, o Arsenal recuou de uma forma inacreditável, o que faria até mesmo Lincoln ter de abandonar seu refrão tradicional de 1 minuto de jogo. Dizer que o Fluminense tinha alugado meio-campo era pouco. O Arsenal mal conseguia sair de sua grande área. Quando saia, entregava invariavelmente a bola para Gabriel (fizeram isso um purrilhão de vezes durante o jogo).

Levou uns 5 minutos para o Arsenal respirar, e aí, volta a pressão Tricolor, desta vez chutando de fora de área. E aí, como a noite foi perfeita, o gol não poderia demorar a sair, e veio com Thiago Neves cobrando falta sofrida por Dodô. Até então, Thiago Créuves estava jogando muito bem.

Dodô marcou 2 e participou dos 6Parecia que o Fluminense iria segurar a onda, cheguei a me irritar em casa por um minuto já preparando a clássica pergunta de porque um time faz o gol logo e recua, mas o Tricolor continuou igual marcando a saída de bola, e nada do futebol do Arsenal aparecer. E Junior Cesar acreditou em um lance deixando para Dodô marcar de primeira com classe. Já seria um gol para abrir sorriso em Lincoln.

O jogo era fácil, tanto que Thiago Silva nem mesmo era notado em campo, dava para fazer o 3º ainda nesta etapa de jogo. Curiosamente, o goleiro do Arsenal levou cartão amarelo com seu time perdendo de 2. Como a noite era para ser perfeita, o gol saiu com Dodô driblando três com dois toques na bola e rolando para Gabriel antes que a criança escapasse. O lateral fez o gol com calma e categoria.

O primeiro tempo acabava, e quase no fim, Luis Alberto comete a primeira falta Tricolor no jogo.

No 2º tempo, nada do Arsenal entrar em campo, e o Fluminense continua no ataque quando Thiago Neves vira uma bola pelo alto apenas para inverter o jogo, e Dodô chuta de primeira e marca o golaço da partida. Gol que Lincoln vai encher o saco aqui no Blá blá Gol falando do artilheiro dos gols bonitos.

O ritmo ficou mais lento, mas tudo dava certo para o Fluminense, e em bola rolada por Dodô, Washington marca o seu.

Por fim, Cícero que entrou no lugar de Thiago Neves, que depois de seu gol não se destacou na partida marcou em jogadinha de falta de longe sofrida por Dodô.

Fluminense 6×0 Arsenal – veja no vídeo abaixo os gols da partida

Em um jogo de 6×0 fica difícil analisar muita coisa, mas mesmo assim, dá para fazer algumas considerações:

  • O time, jogou muito bem coletivamente, mas deu para ver destaque em Dodô (6 grifos acim indicando participação em 6 gols), Gabriel, Conca e Washington (este teve muita facilidade no jogo). Thiago Neves até seu gol jogava bem, depois ficou apagado até ser substituido.
  • Fiquei sem parâmetros para analisar o Arsenal. Apesar do time ter sido massacrado pelo Fluminense desde o início, não parecia que fosse bisonho. Acho que foi mesmo o dia que tudo deu certo para um lado, e tudo de errado para o outro, incluindo aí a disposição tática que os dois entraram em campo. No 2º tempo, o Arsenal tinha aceito e restou apenas tomar gols e deixar o tempo passar. Chegou uma hora que o próprio Arsenal começou a tocar a bola para ver se o jogo acabava.
  • Fazem gols de falta, Thiago Neves, Washington, Thiago Silva e Cicero (não sei o Conca e o Dodô, mas acho que sabem bater também). Cobradores de todas as distâncias, dos dois lados. O Fluminense tem essa vantagem para buscar jogadinhas pelo meio, é temerário para os adversários fazerem faltas.
  • Na prática, esta goleada deve fazer com que o Fluminense fique com vantagem de terminar empatado em número de pontos com algum time para se classificar. A grosso modo, é como se tivesse valido 4 pontos.

Comemoração Tricolor para uma noite perfeita

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

100 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

100 Comentários para “Uma noite perfeita”

  1. Victor
    6/03/08 - 2:16

    A imprensa esportiva argentina é muito mais descontraída que a brasileira.
    Matéria do Olé sobre o jogo:
    Do(+)Dó son seis…

    O trecho mais legal (grifo meu):

    …Arsenal se adelantó un poco más y lo mejor del partido lo hizo en los últimos cinco minutos del primer tiempo: intentó llegar y pateó su primer tiro al arco a los ¡43′! del primer tiempo, con un zurdazo de Matellán que tapó el arquero. Y en el siguiente contragolpe apareció Dodó para realizar una jugada de PlayStation: slalom con chicle incluido para dejar en el camino a Mosquera, asistencia para el lateral Gabriel, que pisó el área y se la picó a Cuenca. Para sacarse el sombrero.

    El segundo tiempo fue un trámite, para el Flu… Arsenal fue tímido, sin desprotegerse: quería evitar un papelón mayor pero Dodó tenía más repertorio en su pierna derecha e inventó un golazo tremendo, de volea, a lo Zidane, para volver a romperse las manos. Luego, el local le hizo precio, levantó el pie del acelerador aunque llegó el quinto (asistencia, obvio, del enorme Dodó) de Washington y luego el sexto. Así se consumó la peor derrota del ciclo Alfaro.

    Do más Dó son seis.

    Responda a este comentário

  2. Pablo Martinez
    6/03/08 - 3:35

    Três considerações sobre o jogo:

    1) o fluminense fez a primeira falta com 42 minutos do primeiro tempo e terminou o jogo com menos de 10… algo surpreendente para o que estamos acostumados nos estaduais ou brasileiros.

    Podem até dizer: na libertadores os árbitros deixam o jogo rolar mais, não marcam qualquer faltinha. Mas pera lá, menos de 10 faltas num jogo, para a média nacional de 30 a 40 faltas é muita disparidade. E olha que era jogo de libertadores, que é sempre mais tenso e, lembre-se, o confronto foi entre brasileiros e argentinos.

    Palmas para o Arsenal, que mesmo sendo totalmente dominado e humilhado, em nenhum momento foi desleal e irritante com ceras.

    2) Um pequeno detalhe Victor, ao meu ver thiago neves não virou a bola pelo alto apenas para virar o jogo, se vc perceber na gravação, por uma tomada dá para ver o Dodô PEDINDO a bola. Thiago virou exatamente para ele. Excelente passe. Um verdadeiro golaço.

    3) O gol de Dodô foi lindo, mas o golaço de Zidane foi muito mais sinistro. 1°) era final de liga dos campeões, 2°) zidane colocou a bola no ângulo, literalmente; 3°) o movimento de zizou foi muito mais plástico, bonito e técnico.

    Mas o gol de Dodô foi um golaço!!

    Responda a este comentário

  3. felipe
    6/03/08 - 9:22

    Pablo, vc yinha razão: Conca joga pra caralho. (ao lado de thiago neves entao, amigo, creu)

    dodô mostrou que não pode ficar no banco, mesmo com a certeira volta de L amaral

    washington estava inquieto em campo até fazer seu gol

    a atuação de gabriel foi boa e ruim ao mesmo tempo. Ele vinha jogando muito mal e estava naiminencia deser substituído por rafael, que vem entrando bem nos jogos. Agora, gabriel jogou bem e acabou ganhando mais um tempo pra ficar no time titular. Até quando? sinceramente não acredito mais no futebol de gabriel…

    por fim, já era hora de renigth gaucho achar uma formula pro flu. Graças a Deus

    Responda a este comentário

  4. Rafael B.
    6/03/08 - 10:14

    Massacre. Isso sim foi um massacre, e não o que Serginho pensa de massacre (ele acha que o Vasco 1×1 Flamengo do brasileirão 2007 foi um massacre vascaíno em cima do Fla).

    Massacre não só no placar, mas tb na forma como foi no jogo. A pressão nos 15 primeiros minutos foi impressionante (pleonasmo?), assim como o desenrolar do jogo bem escrito por Victor no post.

    Dodô animal. Só não fez chover. E o gol dele foi a lá Romário (num Brasil x México, acho que numa goleada num amistoso).

    Bons laterais. Gostei de ambos no apoio. O meio campo jogou bem e com Dodô nesses dias em que tudo dá certo não deu pro Arsenal segurar.

    Amigo, o Arsenal não é Bolonhesa. Enquanto isso Flamengo e São Paulo sofrem pra ganhar em casa de 2×1.

    Responda a este comentário

  5. Victor
    6/03/08 - 10:21

    O curioso para mim é isso. Mesmo vendo o jogo de ontem, não dá para dizer que o Arsenal seja horroroso. Simplesmente não sei.
    Eu estou curioso, para saber como o Fluminense jogará na Argentina. Com este esquema de pressionar que deu certo, ou jogará convencionalmente para contra-ataques (claro que será outro jogo, e que possivelmente o Arsenal já esteja escaldado, só que é uma dúvida pertinente).

    Responda a este comentário

  6. Lincoln
    6/03/08 - 10:24

    pelo jeito o Vasco ajudou mais uma vez fluminense.. o time do flu tem que ser esse e nao precisam mais do Leandro Mercenario Amaral

    Responda a este comentário

  7. Victor
    6/03/08 - 10:28

    Bem… de volta a realidade.
    Esse foi apenas um jogo onde tudo deu certo.
    Eu não morro de amores pelo futebol de Leandro Amaral, não entendo essa euforia por ele, só que fico longe de dizer que o Fluminense se acertou com a saída dele, e também que ele não tenha vaga, ou condição de disputar uma, no ataque do Fluminense.
    Dodô tem 33 anos, e desde que entendemo-nos por gente, sabemos que volta e meia ele faz partidas como a de ontem, especialmente no início da temporada. Vai chegando para o fim, talvez ele fique de saco cheio e comece a achurriar.
    Talvez a Libertadores seja competição para ele mesmo. Acaba no meio do ano.

    Responda a este comentário

  8. Marcelão
    6/03/08 - 10:53

    não vou escrever muito porque ainda estou de ressaca.

    mas o melhor de tudo foi a comemoração do segundo gol

    Dodô chega para Juninho e fala: VAMOS BEBER UMA?

    Responda a este comentário

  9. Serginho Valente
    6/03/08 - 11:13

    Renato é melhor técnico do Brasil. Não por esse jogo, totalmente atípico. É questão de tempo ele acertar o Fluminense.

    Não foi a “saída” do Leandro Amaral que fez ele mudar o esquema, muito antes disso ele já havia escalado o time no 4-4-2. O que mudou agora foi que o Conca começou a jogar.

    Vale ressaltar, é a primeira vez que o treinador conta com um grande elenco. Resta saber se ele vai parar com a mania feia de mudar o time em decisões.

    Responda a este comentário

  10. Dudu
    6/03/08 - 11:23

    Que sejam enterradas dez vez as possibilidades de escoalar Gustavo Nery e Fabinho nesse time.

    Responda a este comentário

  11. Gaburah
    6/03/08 - 11:38

    Não vi muito do jogo, mas desde o início saquei que tava para o Flu.
    Tenho a dizer:

    1. O traidodôr fez seus dois belos gols (para as poluções noturnas do Lincoln), dois golaços mesmo. Mas ele fez muitos outros golaços com a camisa do Botafogo, o que não impediu que ele saísse pela porta dos fundos do clube;
    2. Agradeçam ao Leandro Amaral por ter arrumado o time;
    3. Não vi qualquer diferença entre o Arsenal e o Boavista ou o Madureira. Um monte de jogadores veteranos e jogando retrancado. Parecia time de pelada;
    4. Aquele é o goleiro Cuenca que o Botafogo queria contratar? Sei lá, um jogo é foda, mas achei o cara fraco.

    Responda a este comentário

  12. Victor
    6/03/08 - 11:43

    Ah sim… esse time do Arsenal aí serve para confirmar que eu fiz muito bem em nunca ter parado para ver jogo de Campeonato Argentino.

    Responda a este comentário

  13. Marcelão
    6/03/08 - 11:49

    Agora com um pouco mais de disposição, só dormi 4 horas essa noite por causa do Dodô, vou postar um texto que extrai de um fulano do orkut

    “Parem o mundo… o Show já começou!
    Nobres amigos tricolores,

    Acabei de acordar de um sonho e me vejo na obrigação de compartilhá-lo com vocês. O mais impressionante é que os jornais on-line noticiam o que acabei de sonhar e inclusive tem as imagens documentadas!!! Estranho, pois não preciso sair pra trabalhar, não é minha hora de estudar e ainda está escuro! O despertador não tocou, minha mãe não me chamou e eu não me lembro de ter me deitado para dormir.

    É… estou convencido de que não era um sonho, apesar de eu ter presenciado o que está longe de pertencer à realidade…

    Acabo de chegar do maior estádio do mundo onde presenciei o maior espetáculo quem um time de futebol já proporcionou a uma torcida. Fico me perguntando o que há de tão especial nesse clube que faz o torcedor se arrepiar e leva um simples ser humano às lágrimas de felicidade. Seria a nuvem branca que surge das arquibancadas quando o time entra em campo? Seria o hino cantado em perfeita melodia? Seriam as cores que, juntas, formam um colorido tão especial? Acho que não meus amigos… o que há de tão especial nesse clube, é simplesmente o fato de ele existir e ser tão adorado por torcedores apaixonados.

    Quando o juiz apitou o final do jogo em Florianópolis eu disse para alguns amigos ainda dentro do estádio: “Se estão felizes com o que vimos aqui, esperem para ver o que acontecerá ano que vem!” Seria uma previsão, seria otimismo? Não, era apenas a lógica.
    Muitos aqui não conseguiram comemorar alguns dos gols de tão bonitos que foram. Muitos aqui, como eu, tiveram vontade de sair no primeiro tempo e ir do lado de fora do estádio comprar outro ingresso. O que vimos hoje, seja pagando inteira ou seja pagando meia, saiu barato. Quanto não se paga num espetáculo do Cirque du Soleil?

    Torcer pelo Fluminense é algo incomparável. O que presenciamos hoje ficará registrado na memória dos mais exigentes e críticos tricolores: nem os mais pessimistas terão coragem de dizer que a atuação do time foi a esperada ou que ficou abaixo do que o time pode render. Minha impressão é que no time argentino faltava salitre, enxofre e carvão vegetal (a famosa pólvora), o que fazia com que o Arsenal fosse praticamente inofensivo. Adiantaria se eles tentassem jogar? Não, não adiantaria. Estivesse ali o Real Madrid, o Manchester United, a Seleção Brasileira: todos seriam engolidos. Ahhh se já fosse o FlaxFlu…..

    Tive a impressão de que via no Maracanã o time da Holanda de 74 e que o nosso técnico era o Rinus Mitchel, mas parei para pensar: será que o carrossel holandês seria capaz de se apresentar daquela forma?? Será que algum jogador daquele time teria a capacidade de fazer um gol como o de Dodô? Tenho certeza que não. O que aconteceu ontem foi uma aula de futebol, uma partida que deve ser transmitida em todos os cursos de técnico como modelo ideal de posicionamento, raça e técnica! Não preciso contar os lances do jogo de ontem, isso os mortais jornalistas já fazem, mas como um imortal tricolor, pois levarei o amor por esse time em minha alma, posso dizer aos que não viram: Parem o mundo!!! O show já começou!!

    Poderíamos até pedir uma mudança o comercial da Volskwagen: “não é o mundo que gira é o Gol que faz a Terra girar”. Não seria melhor se ao invés daquele golzinho vermelho eles colocassem o segundo gol do Dodô e a festa das arquibancadas?
    Senti que algo de especial aconteceria quando parei no posto na entrada da Ponte Rio-Niterói e já vi a torcida cantando. Para todos os lados que eu olhava, só via tricolor. Todos os carros tinham bandeiras, todo mundo uniformizado. Ao chegar no estádio, comecei a me perguntar: “como alguém tem coragem de não torcer pelo Fluminense? nada se compara a isso!” Realmente não consigo imaginar o que leva alguém a torcer para um time como o urubu.

    Quando vou ao jogo do Fluminense, volto a acreditar que o mundo tem solução. Quantos como eu se revoltam com a violência, com a mentira, com a inveja, com pessoas que tentam nos fazer de bobo dia e noite, com falsas amizades de tapinha nas costas? Pois é… ontem, enquanto estava no jogo, olhava para as pessoas, olhava para as famílias e sentia que se o Rio de Janeiro fosse feito só de tricolores, 60% dos problemas da nossa sociedade já estariam resolvidos.

    É hora de nós, tricolores, nos levantarmos e mostrarmos à mídia e a todas as outras torcidas que futebol se escreve com 10 letras: FLUMINENSE!
    É hora de nós, tricolores, gritarmos pra mídia flamenguista que esse time de uma década foi inventado, assim como o Papai Noel, que “um time de futebol é feito de homens, de guerreiros, e não de um só galinho”!
    É hora de nós, tricolores, dizermos pra todos que o futebol é tradição e que no Brasil nada, absolutamente nada, se compara ao Fluminense!
    É hora de nós, tricolores, termos orgulho de torcer para nosso time, de saber que seremos fiel e receberemos fidelidade de algo que nunca vai nos abandonar!
    Quem esteve no Maracanã vai ficar com as imagens desse dia para sempre na memória. Quem não pode estar lá por morar longe, por não ter dinheiro, por trabalhar, ou simplesmente por preferir assistir na TV, não deve ficar triste… Fiquem felizes de torcer para esse time onde quer que estejam! Fiquem felizes pelo time e por todos nós torcedores.

    Eu amo esse time e tenho orgulho de gritar Nense. Não tenho time na Europa, não tenho time no Sul, na Bahia em lugar algum. Se me perguntam “qual é meu time em Minas” eu digo: Fluminense porra!

    Fico triste em saber que existem pessoas que se iludem, que torcem para outros clubes e realmente acham que o time deles tem alguma superioridade em relação ao nosso. Deus as perdoe: elas não sabem o que fazem!

    A festa foi completa, digna da história e da tradição do clube!

    E ainda tentaram proibir o pó de arroz…………………”

    Responda a este comentário

  14. Marcelão
    6/03/08 - 11:53

    Outra tirada do orkut, mto boa para animar os animos da galera que infelizmente não torce pro tricolor e não deve estar com o espírito nas nuvens como o meu, rs

    “Eram 5h da manhã e eu, bebado, tentava dormir. Ai comecei a imaginar o que algumas personalidades do futebol devem ter dito logo após o apito final.

    Riquelme: “Que merda que eu fiz…”

    Zidane: “Dodô desgraçado! Humilhou o gol mais bonito da minha carreira.”

    Joel: “Kleber Leite, hic, preciso de mais 15 volantes, hic…”

    Eurico: “E agora, quem eu preciso subornar pra suspenderem o Dodô? E pro Washington ter um ataque cardíaco?”

    Souza: “Passa a carteira!”

    Cuca: “Buáááááááá!!! Eu quero Dodôôôôôôôôôôô!!!” “

    Responda a este comentário

  15. Zargarotinho
    6/03/08 - 11:56

    O Fluminense deu show ontem. Jogou fácil, rápido e toda hora tava na cara do gol. Parabéns para os jogadores e para o Eurico que acertou o time. Se não fosse ele, o Renight tava quebrando a cabeça até agora com o desperdício que é botar o Dodô no banco.
    Outra coisa: achei muito maneiro que o time fez 3 gols e continou na pressão O Joel podia aprender que um time pode golear e não segurar a vantagem de um ou dois gols. Eurico, ajuda ele tb!!!

    Responda a este comentário

  16. Vitor
    6/03/08 - 12:11

    1) Uma palavra: BAILE;

    2) Duas palavras: DE NADA;

    3) Três palavras: ADEUS LEANDRO AMARAL;

    4) Quatro palavras: CONCA JOGA PRA CAR$#@¨*&;

    5) cinco palavras: CUIDADO, PRIMEIRA FASE É MOLE.

    Responda a este comentário

  17. anderson paiva
    6/03/08 - 12:19

    Us tricoflor taum todo bobo purq ganharu du madurera da argtna. Tomarum crehu do FOGAUM. Da-doh eh mercnario i sang-suga vai istragar u timi. renatu gaychu faz meia c/ da-doh.

    Responda a este comentário

  18. Robinson
    6/03/08 - 12:30

    O pó-de-arroz está de volta, meu amigo.

    Eu nem quis escrever o post sobre esse jogo, porque soaria muito mais “Vitral de Almeida” do que eu mesmo.

    Foi a melhor atuação de um time dirigido pelo Renato Gaúcho. O Fluminense foi impecável. E como o Victor muito bem salientou, o Dodô participou de TODOS os seis gols. Outro parâmetro para dar nota 10 a um jogador.

    Não sei se esse Arsenal genérico realmente mete medo em alguém, se foi uma infelicidade deles, mas o fato é que o resultado de ontem foi conseqüência da manutenção da base do ano passado: Luiz Alberto, Arouca, o Roger por toda a sua experiência, e principalmente os Thiagos, Silva e Neves, demonstraram a maturidade necessária para um time com grandes objetivos. As contratações de Washington, artilheiro profissional e sem fanfarronice, e Conca, que deu outra qualidade e muita raça ao meio, foram muito felizes. O Dodô foi a cereja do bolo.

    A partida de ontem já seria o jogo mais importantante do Fluminense na temporada até aqui. Com o placar, o domínio das ações e principalmente, com a aplicação tática e colaboração de todos os jogadores do meio (e até do ataque!!!) na marcação e na recuperação de bolas deu uma ótima impressão do que pode vir pela frente.

    Se terminasse um ou dois a zero, com uma atuação dessas, eu já estaria muito satisfeito. Com goleada e com coletivismo, tenho que me policiar para não ficar otimista demais. Se a performance (não que eu espere goleadas em todos os jogos do ano), a disposição de honrar a camisa se mantiverem, pode até ser que o Fluminense não ganhe nada, mas o clube voltou ao seu caminho de glórias.

    Branco, obrigado.

    Responda a este comentário

  19. paulo affonso
    6/03/08 - 12:30

    A noite foi perfeita pro Flu e Fla.
    Pro Botafogo e pra justiça foi um PESADELO.
    MAIS UMA VERGONHA.

    Responda a este comentário

  20. Serginho Valente
    6/03/08 - 12:39

    Muita euforia hein? Vamos com calma…que o campeonato nem começou ainda.
    Cuidado com o Riquelme.

    Responda a este comentário

  21. Saulo
    6/03/08 - 12:44

    Uma grande atuação e Renato Gaúcho saiu da mesmice da maioria dos treinadores brasileiros e escalou dois armadores em um futebol descaracterizado com excesso de volantes.Conca ajudou a melhorar o passe e dividar a tarefa com Thiago Neves que era sobrecarregado nesta função quando tinha três atacantes ou volantes.E Arouca também teve boa atuação como todo volante deveria fazer:armar e marcar com eficiencia.A dupla Dôdo e Washington funcionou bem,mas a equipe do Arsenal é muito fraca.Me pareceu bem mais fragilizada em relação a sua conquista da copa Sul Americana de 2007.Apenas acho que em função de atuar com dois centroavantes fixos,o Fluminense jogou muitas vezes pelo meio sem opção de um atacante para deslocar pelas pontas.Se esse imbrólio do Leandro Amaral for resolvido,Renato deveria sacar o Washington.

    Responda a este comentário

  22. felipe
    6/03/08 - 12:51

    saulo, o washington tem média de 1 gol por jogo com a camisa do flu. Artilheiro não pode sair.

    L. Amaral se voltar vai ter que esperar uma oportunidade pra jogar.

    Realmente, a entrada do Conca mudou o time. (pablo tinha razão)

    e mais: o Arsenal é o 4º colocado no campeonato argentino. É fraco?

    Responda a este comentário

  23. felipe
    6/03/08 - 12:53

    errei, o arsenal é o 13º.

    realmente deve ser fraco mesmo

    Responda a este comentário

  24. felipe
    6/03/08 - 12:56

    nao, é o quarto mesmo, ele foi o 13º ano passado. não é tão fraco

    Responda a este comentário

  25. Gaburah
    6/03/08 - 12:58

    o Arsenal é o 4º colocado no campeonato argentino. É fraco?
    4º colocado do badaladíssimo e disputadíssimo campeonato argentino?
    É fraco sim. E muito. Tomaria calor do Boavista ou do Madureira sim. Da Cabofriense então nem se fala.
    E antes que digam besteira, torço para o Flu na Libertadores.

    Responda a este comentário

  26. felipe
    6/03/08 - 12:58

    http://www.ole.clarin.com/estadisticas/primeraa/c2008/posiciones.html

    Responda a este comentário

  27. Gaburah
    6/03/08 - 13:00

    Cuca: “Buáááááááá!!! Eu quero Dodôôôôôôôôôôô!!! – também é forte essa, hein…

    Paulo Affonso, meu amigo. O pior já passou. Bola pra frente.

    Responda a este comentário

  28. Pablo Martinez
    6/03/08 - 13:01

    Quero aqui destacar um jogador da partida de ontem que foi pouco citado.

    É verdade que o flu teve problemas para achar um esquema técnico. Foi de 4-3-3 na tal estória dos três tenores. Acho que Renato só foi nessa numa jogada de marketing e por ele mesmo saber que o flu não tinha um segundo grande armador para jogar ao lado de Thiago Neves.

    Minha opinião sempre foi a de que Renato estava segurando o Conca. Colocava o Maurício (outro jovem e bom jogador). Esperava que o argentino se adaptasse ao clube, forma física, torcida.. Acho até que Renato foi paciente demais, e se aproveitou da situação do caso L. Amaral para colocar o Conca de vez no time e pronto, o cara tá voando!

    Renato conhece o futebol de Conca, viu como o baixinho argentino era um dos destaques do ano passado no vasco, estava sempre ligado no jogo, com seu futebol objetivo, veloz, sempre em direção ao gol, tocando rápido, correndo, sempre voluntarioso (ao contrário do Morais que pode até ter mais habilidade, mas não tem o sangue e a dedicação do argentino)

    Ontem, vi o Conca nos tempos do vasco. Não fez gol, nem fez passe para gol. E daí? Jogou muito!! No entanto, durante a partida era incansável, correndo o campo todo e sempre dando bons passes e nunca segurando o jogo.

    É claro que foi apenas um jogo. Dificil manter um nivel tão alto. Mas com o esquema 4-4-2, com Conca e Dodô se acertando o fluminense fica inegavelmente mais forte.

    Esse post tirado do orkut foi um saco.

    P.s – Eu voto pela retirada sumária de todos os comentários desse tal de “anderson paiva” enquanto tal meliante não aprender as regras básicas do português coloquial. MEGA IRRITANTE!!!

    Responda a este comentário

  29. felipe
    6/03/08 - 13:05

    é gaburah forte mesmo é o América, que perdeu pros chorões por um a zero. Por sinal, um frangaço

    Responda a este comentário

  30. Gaburah
    6/03/08 - 13:07

    Concordo.
    E digo mais: Lincoln tem que perder todos os seus pontos no Bolão. E irritante por irritante, Bender e Saulo também devem ter seus posts apagados.
    *****
    Você perdeu seu tempo lendo esse troço, ô dublê do Rocco Sifredi?

    Responda a este comentário

  31. Pablo Martinez
    6/03/08 - 13:11

    Quanto mais eu vejo o gol do Zidane, mas tenho saudade daquele gênio!

    O gol foi fantástico.

    Engraçadissimo os narradores espanhóis. Um disse enquanto o outro gritava desesperadamente o gooooool : “madre mia de diós, diós santo..” Uma verdadeira reza. E em sequência o narrador mostra o sentimento de qualquer Madridista ou amante do bom futebol: “te quiero Zidane, te quiero zidane!! Viva la madre que te parió, viva la madre que te parió!!!!”

    ehuaheuaheuaehuehua chorando de rir. Esse cara me lembra o Silvio Luis! heuaheuhaehua

    Responda a este comentário

  32. SãoPauliNa-RP
    6/03/08 - 13:16

    Ola tudo bem com vc??
    Tanks pele presença no meu blog viu..adorei mesmo, espero que volte sempre por la!!

    O q acontece é que o meu time ta se achando em campo, e isso não pode acontecer, tem jogadores achando que são “estrelas” e na verdade são um bando de perna de pau!

    Estou detestando o meu time, ainda bem que ganhou ontem, pelo menos não estamos tão atraz asssim…mas isso incomoda e muito..

    E o Flu detonou ontem, o gol do Dodo pelo amor…as vezes penso que ele é sortudo demais ehehhehe..mas é matador!

    Beijosssssssssssssssss

    Responda a este comentário

  33. Gaburah
    6/03/08 - 13:26

    América que estreava técnico novo, tido pelo grande Leovegildo Júnior vulgo Capacete como um técnico que está entre os bons novos nomes de técnicos do Brasil, e que – segundo ele – tem tudo para em breve despontar num time grande.
    América que também poderia até dar um calor no Arsenal.
    *****
    Peraí, tu tá querendo sacanear o Botafogo porque ganhou do América, é isso mesmo?
    A tua recusa de falar do Boavista se deve ao fato do Fluminense não ter conseguido ganhar deles no primeiro turno?
    Ou é recalque mesmo porque o créu de vocês saiu pela culatra (com trocadilho, claro)?
    Caraca, tu tirou meu sono.
    É cada um que me aparece com cada argumento brilhante…

    Responda a este comentário

  34. Gaburah
    6/03/08 - 13:28

    Me sacanearam com o América…
    BUÁÁÁÁÁÁÁÁ´
    BUÁÁÁÁÁÁÁÁ
    BUÁÁÁÁÁÁÁÁ

    Responda a este comentário

  35. Marcelão
    6/03/08 - 13:53

    quem é esse Anderson Paiva??? o cidadão escreveu 3 linhas e fiquei uns 10 min pra entender o português / internetês dessa pessoa,

    realmente irritante

    Responda a este comentário

  36. Saulo
    6/03/08 - 15:12

    Realmente Washington tem um média de um gol por jogo,mas é inferior tecnicamente ao Dôdo e Leandro Amaral.

    Responda a este comentário

  37. Marcelão
    6/03/08 - 15:36

    Saulo, o Washington é outro estilo de atacante, o camisa 9 – matador, o cara é fera, se deixar a bola pronta pra ele chutar ou no proprio cabeceiro, o cara é muito bom… Dodo e LA brigam para jogar ao lado dele, nunca o substuirão

    Responda a este comentário

  38. Gaburah
    6/03/08 - 15:49

    O Coc… digo, o traidod… digo, o Dodô é puro fogo de palha.
    Até o fim do ano vai ter tricolor aqui querendo trucidar o cara.

    Responda a este comentário

  39. Gaburah
    6/03/08 - 16:03

    Eu gostaria de contar com Washington ou Somália no Botafogo.
    Dodô nunca mais. Nem implorando.

    Responda a este comentário

  40. Lincoln
    6/03/08 - 16:07

    tománocu o gol do Dodo! e tem fdp que consegue nao gostar dele! pqp!

    pablo..foi mais bonito que o do zidane.. foda-se se foi final de copa da uefa

    Responda a este comentário

  41. Lincoln
    6/03/08 - 16:09

    o vasco deveria trocar dodo pelo L Amaral

    Responda a este comentário

  42. Victor
    6/03/08 - 16:09

    Pablo,
    No artigo principal, o Conca acabou pouco citado até porque a linha dele foi em eunumerar os gols do Fluminense.
    Abaixo do vídeo no entanto, eu o destaquei na partida que foi 6×0 com mais três jogadores (Dodô, Gabriel e Washington). Não é pouca coisa.

    Eu gosto quando vejo esses gols no youtube dessas narrações. Não sei se é da TV ou de rádio, mas acho legal, que o narrador torça e passe isso para a torcida. É difícil, mas é possível fazer isso sem ser mentiroso, sendo sensato. Não vejo nada demais no narrador espanhol narrar daquela forma um jogo entre Madrid x Leverkusen. Mesmo que fossem entre times espanhóis, não veria problema o cara enaltecer Zidane e dar uma vibração especial na hora de um gol fantástico como aquele.
    Outra narração que acho muito maneira, mas essa eu tenho certeza que é de rádio, é da Rádio Gaúcha dos jogos de Inter e Grêmio.
    Acho muito chata essas narrações do Rio e de São Paulo em que tentam uniformizar a coisa. Narrador bom tem de passar emoção e ser imparcial. É difícil? É! Mas por isso que poucos merecem ser chamados de bons (e definitivamente, os melhores estão no rádio).

    Assisto a NBA e vejo que os narradores do estádio são um espetáculo à parte. Até mesmo no vídeo-game é maneiro. A narração de futebol do Rio e de São Paulo pela TV é um lixo.

    ****

    Eu me rendo ao Washington. Ele é muito bom centroavante.

    Apesar de ser um cara de área, se precisar ele busca o jogo, faz o pivô e dribla. Ontem o Junior comentava pela SporTV ficou surpresa com arrancadas do Washington. Quem se acostumou com Tutas e outras peças dessas, não tem como abrir mão de um Washington que não faz gol de cagada.
    Além do mais, o cara é solidário dentro de campo, e pelo que consta, ele é constante na carreira, sempre em boa forma e sempre artilheiro.

    Responda a este comentário

  43. Lincoln
    6/03/08 - 16:17

    eu nao resisto.

    falei que nao ia torcer pro fluminense na libertadores, porque é um time pervertido e aliciador de jogadores,

    mas eu nao resisto e vou torcer pro flu vencer essa.

    quero mais é ver dodo, washington, thiago neves e conca jogarem como nunca.
    e ainda digo mais..

    FLAXFLU na final,
    semifinal,
    o q for da libertadores
    e o flu vai enfiar uma sapecada neles!!

    Responda a este comentário

  44. Lincoln
    6/03/08 - 16:19

    pqp… so tinha visto o gol de fora da area.. so gol bonito!! haeuhuehuae

    Responda a este comentário

  45. Lincoln
    6/03/08 - 16:24

    subir pra cima, descer pra baixo, entrar pra dentro, sair pra fora, golaço de dodo..
    tudo pleonasmo!

    Responda a este comentário

  46. Rafael B.
    6/03/08 - 16:39

    Eu acho o Andreson Paiva maior figura. Só fala merda e escreve engraçadão. Apagar? Quem não quiser ler tem a grande vantagem de poder escolher pular os comentários dele.

    ****

    Obrigado pelo elogio Gaburah, estou cada vez com mais fãns.

    HUAHuhUHAUhuhuahua

    Responda a este comentário

  47. Rafael B.
    6/03/08 - 16:41

    Serginho se impressiona com a euforia tricolete.

    Estréia do Romário no Fluzão, Maracanã, 4×1 com 2 gols do baixinho. A torcida sai gritando “É Campeão!”.

    Detalhe: era a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

    Responda a este comentário

  48. Lincoln
    6/03/08 - 16:48

    eu fui na estreia do romario. foi contra o cruzeiro e ele fez 3 gols acho. mas nao lembro o placar

    Responda a este comentário

  49. Rafael B.
    6/03/08 - 16:54

    Digamos que fossem os 4 gols do Romário

    Responda a este comentário

  50. Victor
    6/03/08 - 16:57

    O Placar foi 5×1.

    O Flu não foi campeão, mas chegou na semi-final contra o Corinthians. A euforia foi justificada. O time foi bem naquele ano. (agora é esperar os comentários: “tricolor se contenta em chegar a semi-final…”)

    ****

    Se alguém não ficar eufórico depois do jogo do Fluminese de ontem, nem que seja por um dia sequer, é melhor acompanhar outros esportes.

    Responda a este comentário

  51. Gaburah
    6/03/08 - 17:24

    Lincoln aderiu ao Padrão Anderson paiva de Literatura.
    Maestro, eu sou um dos fdp que não gostam do Dodô.

    Responda a este comentário

  52. anderson paiva
    6/03/08 - 17:38

    Intrei num site di futibol ou di redassaum?????????? u pablu si juntoh c/ gaburah i c/ o tricoflor pra iscreve merda. iscreveu um txto giganti i soh falo merda. disse q o renatu gaychu naum queria colocar u conca ants pq ele tava esprando a mlhor hr pru conca entra nu time mas TODO MUNDO sabe q u conca naum podia entra pq faltava papel di autorizassaum.
    U marcelaum tricoflor iscreveu txto gigante du yogurt falando q o Da-doh tinha q ser o centro du mundo q faz a terra girar. falou q o tricoflor eh holanda di 74 pq jogo c/ um time q nunca ganhou nd nu futibol. eu tb levei dez minutos pra leh e naum fikei reclamandu.

    Responda a este comentário

  53. Lincoln
    6/03/08 - 17:39

    nao entendi gustavo

    Responda a este comentário

  54. Lincoln
    6/03/08 - 17:40

    O desembargador Danir Vrcibradic, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT) é tricolor!

    Responda a este comentário

  55. anderson paiva
    6/03/08 - 17:42

    Eu sei escrever assim, maix iscrvr axim eh mto manero
    rafl b: num si iscrevi fãns si iscrevi fãs

    Responda a este comentário

  56. anderson paiva
    6/03/08 - 17:43

    Eu sei escrever assim, maix iscrvr axim eh mto maneru
    rafl b: naum si iscrevi fãns si iscrevi fãs

    Responda a este comentário

  57. Lincoln
    6/03/08 - 17:43

    auhhauhuauhauhuha

    Responda a este comentário

  58. Rafael B.
    6/03/08 - 17:47

    Valeu Anderson! Cheio de professor hoje aqui.

    Responda a este comentário

  59. Lincoln
    6/03/08 - 17:47

    cade o esteban crustillo agora?

    Responda a este comentário

  60. Gaburah
    6/03/08 - 17:50

    Lincoln que o diga:

    nao entendi gustavo

    Então entenda:

    tománocu o gol do Dodo! e tem fdp que consegue nao gostar dele! pqp!

    pablo..foi mais bonito que o do zidane.. foda-se se foi final de copa da uefa

    Só falta o Esteban dar as caras por aqui de novo, mas provavelmente isso só acontecerá nas finais da Libertadores, onde o Estudiantes dele com certeza não estará.

    Responda a este comentário

  61. Lincoln
    6/03/08 - 17:55

    ué.. voce prefere que eu escreva “vá tomar no cu o gol do dodo” ?
    Filho da puta

    voces ja estao exagerando tambem na reclamação.. isso aqui não é nenhum meio formal.

    Responda a este comentário

  62. Victor
    6/03/08 - 17:55

    Hahahahahaha.

    Isto porque o Gaburah certamente não conseguiu ler esta mensagem antiga do Lili na velha lista de discussões dos Geraldinos

    Responda a este comentário

  63. Gaburah
    6/03/08 - 18:00

    Huuummm, meio formaaaaaal…
    Olha a audácia da pilombeta!

    Responda a este comentário

  64. anderson paiva
    6/03/08 - 18:01

    vaum comprah um livru du professo pasCUale e istuda pru institutu rio branCU du itmarati

    Responda a este comentário

  65. Lincoln
    6/03/08 - 18:12

    olha só que viadinho.. fala de mim e escreve “Huuuuummmmm, meio formaaaaaaaal..”
    aauhuauhauhahua

    gustavo santos gustavo santos..

    Responda a este comentário

  66. Pablo Martinez
    6/03/08 - 18:23

    Eu não quero me irritar, portanto, não lerei mais os comentários do distinto senhor Anderson paiva, afinal de contas, nunca diz nada de interessante ou relevante.

    Deve ser um adolescente querendo se auto-afirmar buscando atenção de alguma forma infantil. Essas coisas acontecem…

    Responda a este comentário

  67. Rafael B.
    6/03/08 - 18:53

    Porra Victor, nada disso de “tricolor se contenta em chegar a semi-final”. As pessoas aqui se fazem de burra.

    Só fiz o comentário pelo exagerado otimismo dos torcedores do Fluminense ao gritar “é campeão” na 1ª rodada do campeonato brasileiro.

    O pior é que vc entendeu o meu comentário, mas finge que não.

    Responda a este comentário

  68. Saulo
    6/03/08 - 19:07

    Tanto Leandro Amaral e Dôdo são centroavantes,a única diferença em relação ao Washington é que este não tem a velocidade e a técnica apurada de ambos.Washington é meio lento e trombador.Não é apenas questão de estilo,mas técnica mesmo.

    Responda a este comentário

  69. Vitor
    6/03/08 - 19:19

    Putz, tamos mal de vascaínos nesse blog… Pablo é notoriamente flamerdista enrustido e agora Lico Chico vem falando que:

    – quer “Fla x Flu na final da libertadores”
    – vai “torcer pro fluminense”
    – quer ver “Conga la Conga, Thiago Fezes, Enfartison e Dodôpadão jogarem muito”, dentre outras merdas…

    Eu também vou torcer pro Fluminense: pro Fluminense se f&*%!!!

    Porra, reconhecer o futebol bonito é uma coisa, agora ficar babando ovo dos outros é outra bem diferente! Pergunta se os flamenguistas, tricolores e botafoguenses torciam pro Vasco em 1997 e 2000? Torciam o cacete! Podiam até reconhecer que eram timaços, mas torciam mesmo é pro timaço se danar!!! E fanático é o C$&*#$% , artilheiro é o Alan Kardec!!!

    Só sobra mesmo o Serginho, comentarista mais sensato de todos os que aqui escrevem…

    Pru izu é qui num falo maiz nada nezi bloigui, viu mizinfio?

    OBS: mas falando sério, se jogar assim todo jogo vai ser enjoado… Só que Arsenal não é Boca, River, São Paulo, Cruzeiro…

    Responda a este comentário

  70. felipe
    6/03/08 - 21:15

    Bom, o Arsenal é fraco (sic), mas o Nacional do forte, disputado, elegante campeonato URUGUAIOdeve ser uma potência. Afinal, ganhou do poderoso flamengo, cheio de tradições e glórias na Libertadores…

    Flamengo que, açiás, bateu o exrete do Botafogo, com Jorge Henry e CIA…

    Deus livre o flu do nacional

    Responda a este comentário

  71. felipe
    6/03/08 - 21:16

    “escrete”

    Responda a este comentário

  72. felipe
    6/03/08 - 21:19

    Saulo,

    Washington não é lento. Por favor, não diga mais isso.

    Responda a este comentário

  73. Victor
    6/03/08 - 21:44

    Saulo,

    Washington não é lento. Por favor, não diga mais isso.[2]

    Responda a este comentário

  74. Victor
    6/03/08 - 21:46

    Artigo cinico sobre “experiência na Libertadores”. Muito bom (aliás, como todos os artigos daquele blog).

    Responda a este comentário

  75. Serginho Valente
    6/03/08 - 22:04

    Uma hora Saulo reclama que o Toró corre, na outra que o Washington é lento…

    OBS: Valeu Vitor…rs. Grande abraço.

    Responda a este comentário

  76. anderson paiva
    6/03/08 - 22:12

    rafl b: si iscrevi “As pessoas aqui se fazem de burraS”

    Responda a este comentário

  77. Victor
    6/03/08 - 22:45

    Pergunta se os flamenguistas, tricolores e botafoguenses torciam pro Vasco em 1997 e 2000?

    Hehehehehehehehe. Preciso responder?

    Responda a este comentário

  78. Victor
    6/03/08 - 22:46

    PS: Em 2000 (ou 2000/2001, sei lá) eu estava torcendo para o São Caetano.

    Responda a este comentário

  79. Gaburah
    6/03/08 - 23:03

    Bom, o Arsenal é fraco (sic), mas o Nacional do forte, disputado, elegante campeonato URUGUAIOdeve ser uma potência. Afinal, ganhou do poderoso flamengo, cheio de tradições e glórias na Libertadores…

    Flamengo que, açiás, bateu o exrete do Botafogo, com Jorge Henry e CIA…

    Obrigado por ter respondido a minha pergunta. Ficou claro para todos que é recalque mesmo.

    Responda a este comentário

  80. Gaburah
    6/03/08 - 23:04

    Tenho que dar o braço a torcer: Anderson Paiva está fazendo escola por aqui.

    Responda a este comentário

  81. Gaburah
    6/03/08 - 23:06

    Saulo,

    Washington não é lento. Por favor, não diga mais isso.[3]

    Responda a este comentário

  82. Lincoln
    6/03/08 - 23:52

    Saulo,

    Washington não é lento. Por favor, não diga mais isso.[4]

    Responda a este comentário

  83. anderson paiva
    6/03/08 - 23:56

    saulo,

    uohxinton naum eh lento. p fvor, naum diga + ixxu.[5]

    Responda a este comentário

  84. paulo affonso
    7/03/08 - 5:26

    Vi só agora os gols do tricolor.
    Uma dúvida:
    Tinha beque no outro time?
    Valeu DODOFOGO…

    Responda a este comentário

  85. paulo affonso
    7/03/08 - 5:35

    Brincadeira a parte.
    Deve ter sido uma festa.
    Acho inclusive q foi pechincha o valor do ingressso.
    Imagina se o Bender tivesse lá!
    Ia ficar se segurando pra não gritar feito um Mad Limão.

    Responda a este comentário

  86. Rafael B.
    7/03/08 - 9:54

    Pelo que entendi o Saulo disse que o Washington é mais lento em relação ao Dodô e Leandro Amaral, pra mim, essa afirmação é correta.

    Em tempo, eu troco o Souza e Obina pelo Washington.

    ****

    Victor baba o fantasma. Vitor baba o Serginho, Serginho retribui a babada. Isso aqui tá uma babação só.

    ****

    Valeu por mais uma correção Prof. Anderson!

    Responda a este comentário

  87. Rafael B.
    7/03/08 - 9:55

    Paulo, eu não vou mais a jogo que não seja do Flamengo. O risco é muito grande.

    Responda a este comentário

  88. Serginho Valente
    7/03/08 - 9:58

    Você esqueceu de dizer que você baba o Saulo.

    Responda a este comentário

  89. Rafael B.
    7/03/08 - 10:12

    Zuei o Saulo quando ele escreveu sobre o busto do Garrincha. Discordo dele em diversas oportunidades. E digo quando concordo com ele. Isso não é babação.

    Mas não sei pq vc ficou putinha com isso. Não chamei ninguém de nada. Só disse que tá rolando babação aqui.

    Responda a este comentário

  90. Serginho Valente
    7/03/08 - 10:24

    Ué…quem disse que eu fiquei putinha?

    Responda a este comentário

  91. Vitor
    7/03/08 - 10:42

    RB baba tanto o Saulo que buscou explicação pra afirmação altamente equivocada de que o Washington é lento…

    É por isso que Serginho é o comentarista mais sensato do blog (como já foi dito)

    Responda a este comentário

  92. Rafael B.
    7/03/08 - 10:53

    Menas Vitor, menas…

    Responda a este comentário

  93. Victor
    7/03/08 - 10:59

    Não podemos culpar o Bender por babar o Saulo.
    Ele está sendo coerente com seu papel de defenfer cegamente o Flamengo assim como Saulo.

    Todavia, são opiniões importnantíssimas para quem deseja entender como funciona a opinião pública, levando em conta que flamenguistas são a maioria e a forma como eles pensam expressam a maioria deles.

    Jamais levem em consideração o que dizem Zargarotinho e Barrigudinho. Eles são exceções que confirmam a regra.

    Responda a este comentário

  94. Fabinho
    7/03/08 - 11:00

    Galera, desculpa escrever tão atrasado num post com quase 100 comentários.
    Entrei aqui depois do jogo e depois de brigar com a Microlink q vive derrubando minha internet. Evitei escrever. Seria mais literário e tricolor que o Marcelão (grande arqueiro, belo texto! Pra ficar na história junto com aqueles do Nelson ou do Bial, sem querer comparar os dois).
    Racionalmente falando, comentei com tricolores e não-tricolores que não lembro de uma exibição tão perfeita de time algum. Até porque, fica aqui minha opinião nesse assunto, até levar o segundo gol o Arsenal tocava muito bem a bola, isso depois que passavam da intermediária, pois toda hora o Gabriel pegava a segunda bola perto da área.
    Para os críticos do Renatogaúcho: Naquela falta ensaiada que o Thiago Silva quase fez gol, deu pra ver que depois de muito tempo, o Flu tem jogadas ensaiadas. Sempre tinha gente pra receber a bola, mesmo quando os caras tavam fechados.
    E simplesmente aquelas tabelas que nós ficamos tentando fazer no racha de sábado deram certo o jogo todo. Quer dizer, eu, Pablo e Vitor conseguimos fazer essas tabelas semana passada.

    Responda a este comentário

  95. Rafael B.
    7/03/08 - 11:08

    Victor é um brincalhão mesmo.

    Agora eu achar que o Leandro amaral é mais veloz que o Washington é defenfer cegamente o Flamengo e babar o Saulo.

    Dai-me paciência.

    Responda a este comentário

  96. anderson paiva
    7/03/08 - 11:21

    o unko snstu aki eh polo affnsu

    Responda a este comentário

  97. Fabinho
    7/03/08 - 11:42

    Alguém deveria gravar os lances do Dodô na quarta-feira em DVD e dar de presente pro Lili hoje no Steak.

    Responda a este comentário

  98. Considerado… at Blá blá Gol
    13/03/08 - 23:10

    […] de regra são de uma chatice ímpar, lineares, monótonas. Parecem seguir um formulário. Outro dia comentei à respeito do assunto quando ouvi a narração muito maneira do gol de Zidane em uma final de UEFA […]

  99. São Paulo 1×0 Fluminense at Blá blá Gol
    15/05/08 - 2:03

    […] outro resultado, siginifica o esquecimento, pois este futebol, está longe de ser algo que se diga encantador. Uma […]

  100. Santos 10×0 Naviraiense: Um Show
    11/03/10 - 0:43

    […] Os maiores perdedores da noite foram corinthianos e flameguistas ocupados com suas partidas na Libertadores que não puderam ver a exibição santista que infelizmente não teve a pompa e circunstância suficiente para todo mundo assistir. […]

Deixe seu comentário