Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Um banquinho para Berna e a não-expulsão de Gum

June 13th, 2011 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2011, Corinthians, Fluminense.

Por Victor

A verborragia pública de Muricy ao final de 2010 garantiu que Berna conquistou a posição de titular do Fluminense por seu desempenho nos treinos (e claro, pelo mau desempenho de seus concorrentes no campo). O goleiro ratificou a decisão do treinador com um belo Brasileiro tornando-se fundamental para o título tricolor.

Perdeu momentaneamente a posição de titular para Cavalieri em 2011 mas voltou a recuperar após pífia apresentação do recém-chegado goleiro na estreia da Libertadores. Desde então, Berna vem falhando com frequencia demonstrando total incapacidade de segurar a titularidade de um time de Série A. O que vem mostrando dentro de campo em 2011 o credencia a voltar para o banco, o que não é problema algum para qualquer time de futebol. Preocupante é a suposição que nos treinos em 2011 não há qualquer goleiro provando poder ser titular da equipe.

Berna falha no Pacaembu

Após levar o 2º gol, o Fluminense ditou as ações ofensivas da partida e aparentemente se impôs ao Corinthians. É pueril ressaltar um domínio tricolor no 2º tempo ignorando o placar existente. Julio Cesar fez bem seu papel defendendo o Timão em uma partida onde o papel primordial do ataque já fora exercido na 1ª etapa. Na visão holística, o Fluminense jamais demonstrou condições de pelo menos empatar com o rival.

Noves fora a folga corinthiana, considerando a capacidade de criação tricolor  no 2º tempo parece pouco provável que o Fluminense venha a se preocupar com rebaixamento do Campeonato da CBF e consequentemente alijamento da Liga BBG Eugenia 2012. A linha de disputa do Fluminense do Abelão será mais alta.

Com Souza no lugar de Edinho, a equipe ficou mais lúcida (novamente, levar em consideração o esmorecimento mosqueteiro pela vantagem no placar). Poderia ficar mais segura com Edinho no lugar de Gum ou Leandro Euzébio mais atrás.

Entretanto, esqueça-se a consideração acima em não se preocupar com o rebaixamento caso o reserva de Berna esteja pior que o titular. Se Leandro Euzébio e Gum já dão calafrios com um goleiro seguro na retaguarda, o que se prever com um inseguro?

Por Yuri

Como é que Gum não foi expulso hoje é um mistério. Perigo iminente de gol no penálti, mão na bola, chute no queixo do Liedshow…

E quem responder esse comentário que VÁ PARA A PUTA AIDÉTICA QUE LHE PARIU, FILHOS DE UMA PUTA.

Se o cara é expulso no pênalti, não tinha jogo, era goleada… acabava tudo ali… os juízes ignoram essa regra e o povo burro ainda pensa que deve ser último homem, expressão que não existe na regra.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

8 Comentários para “Um banquinho para Berna e a não-expulsão de Gum”

  1. saulo
    13/06/11 - 1:35

    O problema da falta de um goleiro de qualidade é culpa da comissão técnica e diretoria. Quando contrataram Diego Cavalieri, ninguém realmente sabia das suas condições técnicas. O próprio estava um bom tempo sem jogar e complemente fora de ritmo, foi insanidade escalar logo em uma Libertadores frenética em início de temporada. Não era de esperar falhas grotescas.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Uns passam maus bocados com goleiros, por “cupla de comissão técnica”. Outros, os perdem para a bandidagem…

    Responda a este comentário

    saulo

    André, você consegue a façanha de ser cretino e imbecil ao mesmo tempo. Em nenhum momento comparei a situação do Fluminense em relação aos outros clubes. Ninguém precisa dizer que está p#*&¨*uto da vida porque seu namorado e o fantoche vão levar no r*&#%abo nas próximas eleições vascaínas.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Hehehe… Saulo, eu me esforço pra isso. Obrigado.

    Responda a este comentário

  2. Andre Bona
    13/06/11 - 7:37

    A Unimed jogou muito bem no segundo tempo. Só que o jogo deveria ter sido interrompido, porque eu queria mesmo era ver a F1.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Acho que seria mais lucrativo para todos…

    Responda a este comentário

  3. Yuri
    13/06/11 - 15:26

    No segundo tempo o Corinthians foi o Fluminense de 2010.

    Responda a este comentário

  4. Yuri
    28/09/12 - 16:48

    Quando eu fiz esse comentário acerca do jogo Flu x Náutico nem me lembrava desse episódio. Voltei ao post por coincidência. Isso só aumenta a conclusão lógica: essa porra de Gum tem pacto com o demônio!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário