Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

UFC Rio: Pelo direito de torcer alucinadamente

August 28th, 2011 por | Categorias: UFC.

Back from UFC RIO!!! Left my voice somewhere, my legs hurt, my head is exploding, but I’ve never been so happy!!! The experience of a lifetime!!! That’s what I call money well paid!!! Txs Minota, Shoga, Paulo Thiago, Tavares, Barbosa, ANDERSON SPIDER SILVA!!! Txs DANA WHITE and the UFC!!!

Não tem mais jeito, o UFC explodiu. Assinar com a FOX e vir para o Brasil foi a última cartada. A torcida estava sensacional! A entrada do Paulo Thiago, com o estádio inteiro cantando TROPA DE ELITE!!! As vitórias do Shoga e do Spider, com a galera vibrando igual gol!!!

Mas pra mim o mais emocionante foi a vitória do Minota, que estava desacreditado e lutando contra um cara muito bom e bem mais jovem… A galera entrou em êxtase!!! Gritei até ficar com dor de cabeça!!! WAR BRASIL!!!

Pontos Altos da Noite:

  1. TORCIDA: A galera foi demais, vibrando o tempo todo, fez da arena um caldeirão, parecia o Maraca em dia de clássico. Mandou os tradicionais “vai morrer”, “ei juiz, vai tomar no c%”, “agora f%#&, Minotauro apareceu”, dentre outros. Bradou junto com Bruce Buffer os clássicos “IIIIIIIIIT´S TIIIIIIIME!!!” e “Anderson, the Spideeeeeeeeer SILVA!!!”. E ainda desconcertou o aranha, Ronalducho e Andres Sanchez ao mandar o Corinthians tomar naquele lugar em altos brados. Épico!
    Dana White, via twiter: “Eu viajo o mundo inteiro para realizar edições do UFC há mais de dez anos e posso falar, sem a menor dúvida, que a torcida brasileira é a mais barulhenta de todas.
  2. LUTADORES BRASILEIROS: Varreram os gringos, mostrando que se o UFC vier mais ao Brasil é bom os gringos se acostumarem a levar um vareio.

As lutas:

  • Yves Jabouin vs. Ian Loveland – O americano venceu uma luta movimentada (mas de baixo nível) entre dois estreantes.
  • Yuri Alcantara vs. Felipe Arantes – Na primeira luta só entre brazucas, Yuri Alcântara se valeu da maior experiência e venceu Felipe Sertanejo, que fez jus ao apelido e entrou ao som de alguma dupla sertaneja porcaria dessas…
  • Erick Silva vs. Luis Ramos – Erick Silva impressionou. Nocaute devastador em 40 segundos sobre um ótimo adversário. Olho no garoto, é uma excelente promessa do Wallid  (Presidente do Jungle Fight).

  • Raphael Assunção vs. Johnny Eduardo – O carioca Johnny Eduardo entrou ao som de funk e teve a torcida da galera, mas foi amplamente dominado pelo ultra competente Raphael Assunção.
  • Paulo Thiago vs. David Mitchell – Um dos pontos altos da noite foi a entrada do Paulo ao som de Tropa de Elite (ele é policial do BOPE), cantada em uníssono pela platéia. Na luta, Paulo dominou, perdeu o gás no último round, mas venceu merecidamente na decisão e quebrou a sequência de duas derrotas.
  • Rousimar Palhares vs. Dan Miller – Toquinho é um dos caras mais humildes do mundo das lutas, com uma história de vida comovente. Protagonizou um dos momentos mais surreais da história do UFC, ao derrubar o oponente, caprichar no Ground and Pound e…  Comemorar antes de o juiz encerrar a luta! Felizmente venceu na decisão.

  • Thiago Tavares vs. Spencer Fisher – Spencer Fisher é um cara duro, mas foi dominado pelo Thiago. A luta não emocionou, mas valeu mais uma vitória do Brasil sobre os Gringos.
  • Luiz Cane vs. Stanislav Nedkov – Luiz Banha vinha bem, com apoio da galera, vencia o primeiro round, mas vacilou com um búlgaro enjoado, baixinho mas com punho de aço, que permanece invicto em sua carreira no MMA. Única derrota tupiniquim.
  • Antônio Rodrigo Nogueira vs. Brendan Schaub – A luta mais emocionante da noite. Não pela trocação em si, mas pela emoção que tomou conta da arena com a espetacular vitória do Minota, que vinha desacreditado contra um ótimo Brendan Schaub. Explosão de alegria na HSBC Arena com nocaute nostálgico!
  • Ross Pearson vs. Edson Barboza – Ross Pearson é baixinho e atarracado. Mas tem força, técnica e velocidade (não é à toa que venceu o Ultimate Fighter season 9). Luta duríssima vencida pelo Edson Barboza. Ao final, disse ao Pablito: “certamente teremos split decision”. Não deu outra, Barbosa 2 x 1.
  • Maurício Rua vs. Forrest Griffin – Outra que casei antes. Forrest é um dos meus lutadores favoritos (do Pablo também, que estava torcendo pelo gringo), mas o Shoga é um animal, se estiver em forma e motivado é um rolo compressor. Resultado? “RUN FORREST, RUN!!!”
  • Anderson Silva (c) vs. Yushin Okami – Anderson Silva é uma aberração. O nível que o Spider atingiu não tem precedentes. Não existe lutador nos médios que se compare (torço por um Silva x Sonnen 2, para o americano, sem doping, ser surrado sem dó). Silva bate até em HW. Ontem o Okami, que treina com o Sonnen, virou frango, foi usado e abusado (aproveitando a semelhança do Anderson com o Sebastian da C&A). E ainda tem gente que não gosta do AS…

Ponto Baixo da Noite:

  1. PABLO LADRÃO: Também serve como nota triste da noite. Enquanto comprávamos bonés dos camelôs, a Guarda Municipal enquadrou o malandro, carregando o próprio e a mercadoria, deixando Pablito “El ladrón” com um belo boné do UFC nas mãos. É tudo free!

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

75 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

75 Comentários para “UFC Rio: Pelo direito de torcer alucinadamente”

  1. Matheus
    28/08/11 - 14:59

    Hahahahahaha. Que figura, o Rousimar.

    O cara é de DORES do Indaiá, mas fala tão mineirês, que o cara da legenda coloca “Dois”.

    Responda a este comentário

  2. RB
    28/08/11 - 15:09

    Telecatch com grife e disfarce. aquela última luta foi um acinte. Era óbvio o massacre brasileiro, somos um bom mercado pra esse troço.

    legal foi só o maluco lá mandando um ‘É A FÚRIA MANEH’ e ter tocado ‘I’m shipping up to boston yeeeaaaooo’. só.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Porque cult é ser anti-neófito.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Não. um cult não veria e diria que é falta de inteligência, costumam fazer isso com futebol também, principalmente em época de copa. Um observador fodão sagaz assiste e aponta com propriedade os defeitos que a massa engole sorrindo. Obrigado.

    Responda a este comentário

    Matheus

    E modesto?

    Responda a este comentário

    RB

    ah, porra, leva sério não.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Hahahahaha. No problema.

    Responda a este comentário

  3. Victor
    28/08/11 - 15:43

    Nem ligo para as lutas, mas curto o frenesi em torno do evento e o fanatismo irracional mas ainda ingênuo.
    Aproveite-se até a TV Globo não tomar conta e adaptá-lo ao formato Leifert-Schmitd para quem vê Faustão, Luciano Huck, tem iPhone, conta da Claro e torce para o Flamengo.

    Responda a este comentário

  4. Ana Paula
    28/08/11 - 15:47

    Adorei ver as lutas! Isso me lembra a infância quando pedia para meu pai me acordar de madrugada para ver o Boxe, mesmo sem entender direito nada de luta.
    Não gosto de luta que fica no chão, mas essa luta “em pé” do UFC é muito maneira de ver. O estilo do Anderson Silva então, é um show mesmo para se assistir!

    Responda a este comentário

    Marianna

    “Não gosto de luta que fica no chão, mas essa luta “em pé” do UFC é muito maneira de ver.” (2)

    Responda a este comentário

  5. Ana Paula
    28/08/11 - 15:49

    E esse Spider é mesmo muito talentoso!!!

    Responda a este comentário

  6. Andre Bona
    28/08/11 - 19:20

    Sinceramente, eu acho esse esporte mais de veado do que o volei. Nada contra veado. Apenas entendo serem esportes mais adequado ao perfil.

    Responda a este comentário

    Vitor Cot

    Esporte de veados que matam todos nós com um soco… Especialmente o lutador de voz fina…

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    E desde quando isso significa que o cara é macho?

    Responda a este comentário

    Vitor Cot

    Cara, levo sua opinião muito na brincadeira, até porque conheço muita gente que pensa assim.

    Nunca treinei jiu jitsu pra valer (a não ser esporadicamente), sou mais um cara do bom e velho soco, chute, joelhada na cara (Muay Thai), mas se você pensa que o objetivo é se agarrar, pense de novo… Qualquer atleta hoje que só tenha socos e chutes é massacrado por um BJJ expert ou um Wrestler americano. Vide o que o royce gracie fazia com adversários com SESSENTA QUILOS a mais (há 20 anos!). O MMA de hoje é uma combinação de técnicas.

    Te dou só uma sugestão: cuidado com quem você fala que jiu jitsu ou qualquer luta de chão “é coisa de veado”. Pode acabar com um braço ou perna quebrado em três lugares por uma criança de dez anos.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Eu falei que jiu-jitsu é coisa de veado?

    Eu lembro do Royce. Ele era bom. Muito bom. aliás, foi a ultima vez que assisti foi com Rickson no Japão.

    “Te dou só uma sugestão: cuidado com quem você fala que jiu jitsu ou qualquer luta de chão “é coisa de veado”.

    Eu nao falei que luta de chão é coisa de veado. Eu falei que esse torneio é coisa de veado. Veado e burro que quer aparecer batendo nos outros.

    “Pode acabar com um braço ou perna quebrado em três lugares por uma criança de dez anos.”

    Isso eu concordo com você. Mas desde quando saber bater torna alguem macho? Pelo contrário… E sobre o menino de 10 anos, sem duvida veadagem nao tem idade.

    Eu nunca vou me enroscar com lutador de porra nenhuma porque nao sou cachorro pra ficar brigando por aí. Isso é coisa de veado, de cachorro e de gente sem raciocínio.

    Na verdade ver as lutas é até mais tranquilo. É igual ver rinha ou briga de galo. Deixa os babacas se esmurrando toma cerveja e fica rindo. assim é tranquilo… rs…

    Lutador dessa merda é candidato forte a veado e ponto final. Nao precisa levar na brincadeira. Briga é coisa de cachorro.

    Quem pensa que é macho porque sabe “bater”, pra mim é veado enrustido e gosta de sentar num cabo de vassoura.

    Judô, karatê, capoeira, kung fu, sao esportes. Até jiu-jistu. Mas ficar se atracando é coisa de mané. Se vc faz isso entao é um tb.

    Responda a este comentário

    Vitor Cot

    Parei por aqui. O que você acha que é o MMA? O que você acha que os “lutadores dessa merda” praticam? Praticam Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe… O Lyoto Machida é lutador de karatê, aprendeu com o pai japonês.

    O “ficar se atracando” é jiu jitsu cara! É wrestling! Você já viu um campenato de jiu jitsu na vida? E luta greco-romana, modalidade olímpica? O que os lutadores de MMA praticam são exatamente tais modalidades, são faixas preta de jiu jitsu e de muay thai, de boxe e wrestling!

    Você gostava do Royce? Do Rickson? Eles inventaram o MMA! O Royce estava lá ontem, sorrindo e apoiando o evento!!! Você gosta do Royce? Mas ele não é veado? Afinal, é lutador exatamente “dessa merda”!

    Todos têm direito a uma opinião, mas a sua parte, no mínimo, de premissas equivocadas. “Premissas equivocadas”, com toda a educação. Não há necessidade de agredir os outros através de um teclado. Isso é ser macho? Pra mim isso é muito mais coisa de veado…

    Eu sempre treinei Muay Thai, sempre gostei da ideologia, das mudanças que gerou no povo e na cultura tailandesa. Mas nunca briguei na rua. Pelo contrário, considero que possuir uma técnica marcial, mesmo que de forma modesta como considero o meu caso, e utilizá-la contra outras pessoas é extrema covardia. Jamais faria isso, a não ser para defesa.

    Talvez você confunda o lutador profissional, aquele que faz o que gosta, possui técnica apurada e ganha milhões de dólares com os pitboys da barra da tijuca. Uma coisa não tem nada a ver com a outra…

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    “Mas nunca briguei na rua.” – muito bem!

    “Pelo contrário, considero que possuir uma técnica marcial, mesmo que de forma modesta como considero o meu caso, e utilizá-la contra outras pessoas é extrema covardia” – isso é coisa de homem

    “Talvez você confunda o lutador profissional…”

    “com os pitboys da barra da tijuca.” – eu nao confundo não. Mas vc escreveu:

    “Te dou só uma sugestão: cuidado com quem você fala que jiu jitsu ou qualquer luta de chão “é coisa de veado”. Pode acabar com um braço ou perna quebrado em três lugares por uma criança de dez anos.”

    Algum lutadorzinho de merda me atacar e quebrar meu braço, só se for um desses pitboys. Quando vc mencionou isso, deu a entender que era um comportamento admitido por você.

    As competiçoes dentro das respectivas modalidades, são esportivas. Mostram quem possui técnica mais avançada. As lutas entre modalidades a meu ver, são ridiculas, porque nao mostram nada disso.

    Sobre Royce e Rickson, eu nao “admiro” nao. apenas me lembro das lutas dos caras (principalmente o Royce) que vencia sem ser violento. Só na técnica. aquilo era o esporte vencendo os brucutus.

    Responda a este comentário

    Vitor Cot

    Se você virar para um cara com a camisa do flamengo e disser: “todo flamenguista é veado”, provavelmente vai levar um soco na cara.

    Se você disser em voz alta: “todo lutador de MMA é veado” e algum deles estiver presente, provavelmente quebrará o seu braço.

    No meu caso específico, se você disse na minha cara que “todo careca de cavanhaque é veado”, provavelmente te mandaria “tomar no c%”, mas não iria lhe bater. Agora, se você viesse me agredir, me defenderia.

    É isso que estou tentando te esclarecer: o MMA já não é uma luta entre modalidades, é uma modalidade em si. Todos têm noções de diversas artes marciais diferentes e as aplicam da melhor forma para vencer o adversário. O Royce hoje também sabe bater, assim como o Rickson sempre soube. O Anderson Silva tem a técnica mais apurada, já defendeu seu cinturão 10 vezes.

    Enfim, gosto cada um tem o seu. Para alguns, Rugby e futebol americano são violentos, para outros nosso futebol é coisa de maricas… Se não gosta, basta não assistir, respeitando as opiniões e gostos dos outros. Sem rótulos.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Cara, vc tá maluco.

    “Enfim, gosto cada um tem o seu. Para alguns, Rugby e futebol americano são violentos, para outros nosso futebol é coisa de maricas… Se não gosta, basta não assistir, respeitando as opiniões e gostos dos outros. Sem rótulos.”

    eu postei minha opiniao e vc ficou retrucando. isso que ocorreu.

    Mas se eu chamar lutador de MMA de veado e o cara vier me bater, prova que tem cérebro de azeitona.

    Talvez eu esteja falando bobeira mesmo, já que nao tenho interesse nenhum pelo “esporte.” MMA é uma modalidade em si? Onde tem academia de “MMA”? Quais sao os conceitos filosoficos do MMA? Existe? eu nao sabia.

    Responda a este comentário

    Vitor Cot

    Beleza cara, eu tô maluco. Chamar indivíduos que praticam profissionalmente determinada modalidade que é acompanhada por milhões de pessoas no mundo de veados não é preconceito.

    Sim, hoje MMA é uma modalidade (uma compilação de artes marciais). Existem algumas academias sim, no google você encontra.

    Enfim, chega de polêmica. Abraço.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Vitor,

    A ignorancia leva ao entendimento equivocado. E pode ser o meu caso com relação a esse “esporte”.

    Pelo que falou, observarei mais atentamente o assunto.

    Minha opiniao nao é cristalizada. Se me ajudar a enxergar de outra forma, pode ser que reveja.

    Abraço!

    Responda a este comentário

    Vitor Cot

    Tranquilo cara, meu objetivo não foi convencer ninguém a gostar. Pelo contrário, a discordância saudável é sempre bem vinda.

    Só não podemos deixar divergências de opinião descambarem para grosserias e ofensas. Esse jamais foi meu objetivo.

    Abraço.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Mas que o voz-fina falando é engraçado, isso é!

    Responda a este comentário

    Vitor Cot

    Sem dúvida! Você viu o novo comercial do Burguer king com ele? Vai rolar de rir…

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    um garoto de 10 anos que pratica isso aí apanha fácil prum garoto de 10 anos q tenha ódio no peito. essa lutas aí são baseadas em respeito, em disciplina e tudo mais… a vida é diferente.

    Responda a este comentário

  7. Andre Bona
    28/08/11 - 19:27

    A globo já comprou essa merda. O lutador da voz fina ta no domingao de novo…

    De todas as partes do post, a melhor de todas, sem duvida, é a luta franca de Piquet contra Salazar…

    Na mão…

    Conta Piquet (entrevista ao jo) que depois do acidente ele ia andando para os boxes e a kombi parou do lado dele. O comissario o chamou para entrar lá. Quando abriu a porta, o Salazar tava lá dentro. Diz ele que puxou o Salazar de dentro do carro. rs..

    Depois, o motorista saiu pra afastar o resto da porrada…

    Piquet entrou na Kombi no lugar do motorista e deixou os dois a pé… kkkkkkkkkkkk

    Responda a este comentário

    Bender

    Vc não assiste UFC, Fórmula 1 ou Futebol. Vc assiste apenas Globo. Mesmo que o programa não esteja passando na emissora

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    é verdade. Como ela detém a F-1 e o futebol, nao resta outra alternativa.

    Aqui em aracaju o sinal da Band nao presta.

    O UFC, MMA, Pride e o cacete a quatro, nao vejo. Mas vi que o voz-fina apareceria lá…

    Responda a este comentário

  8. Vitor Cot
    28/08/11 - 19:29

    Esse novo comercial do Spider é muito bom…

    Comparar o UFC, ou melhor, o MMA, com telecatch é dizer que o Brasileirão é só uma versão glamourizada da pelada do Marieta.

    Quanto aos resultados, não foram nada óbvios. Todos na Arena achavam que o Anderson venceria, que o Minota perderia e que a luta do Shoga era indefinida. Afinal, o Schaub era um cara novo que havia vencido a lenda CroCop e logo teria um title shot e o Forrest Griffin é um ex-campeão que sempre faz boas lutas…

    Acompanho o UFC desde o início, assisti também ao Pride e alguns eventos menores. A evolução do esporte é absurda. Poucos esportes são tão técnicos. Na verdade, o MMA é uma combinação de diversas técnicas milenares, Boxe, Muay Thai, Judô, Jiu Jitsu, Karate, Sambo, Wrestling…

    O rei boxe começa a se preocupar, afinal a corrupção reinante no meio não se estende ao MMA. Temos lutadores de todo mundo buscando uma chance, e o maior deles é brasileiro, o que motiva o país a ter orgulho.

    Se as premiações e o valor dos eventos ainda não são os mesmos do boxe, o volume crescente de telespectadores do MMA assusta… Vide o acordo da ZUFFA (detentora dos direitos do UFC) e a gigante FOX NETWORKS. Pois é, pode esperar bastante MMA na Fox, Fx, etc… E o Brasil terá um grande papel a desempenhar nessa popularização.

    Responda a este comentário

  9. Julio Bastos
    28/08/11 - 19:56

    Acho completamente equivocada a comparação do MMA com Telecatch. Enfim, cada um com sua opinião…

    Sempre acompanhei o UFC, na época que as lutas aconteciam entre modalidades. A casa do Xerox era o quartel-general para os fanáticos que queriam assistir as lutas transmitidas pela ‘globosat’.
    Haviam lutadores de todos os portes: desde os cascas-grossas até os fanfarrões ( o maior deles na minha opinião, um chinezinho radicado no EUA chamado Joe Son, criador da emblemática arte marcial “Joesondô”! hehehehe Esses não se criavam e depois de levar o direto derrubador, eram abatidos no ground-and-pound.

    O Aranha é extremamente bem preparado e periga se aposentar campeão. Para completar o Card principal ontem, só faltou luta do Machida.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Eu tambem acho nada a ver comparar telecatch com MMA.

    O Telecatch era infinitamente melhor, mais bem humorado e divertido.

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Era, não. É, pq ainda existe. Teimando, mas existe…

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Existe é??? Nem sabia…

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Como não sei se esse seu “nem sabia” é desconhecimento ou deboche (hehehe), respondo-lhe.

    O WWF a q o Gaburah se refere abaixo é um luta estilo telecatch.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    uAHUhauhHUAUhauhAUH… MUITO LEGAL!

    Momentos históricos:

    The Rock vs Triple H

    The Rock vs Steve ‘Stone Cold’ Austin (até o juiz apanhou, hahahahahahahaha)

    Responda a este comentário

    Matheus

    Assistam The Wrestler.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Ingênuo.

    Já saiu até discussão sobre o filme (e Marisa Tomei, principalmente) por aqui.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Ingênuo.

    Eu participei da discussão.

    Só não custava lembrar dum filmáço que nem recebeu tanta atenção por aqui.

    Em tempo: por falar em discussão, tava ouvindo isso aqui e lembrei de uma que rolou uns dias atrás no e-mail. É bom, porque é só aprendizado. Não é a toa que um ano desses esses caras ganharam como a melhor apresentação ao vivo.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    E pensei que WWF fosse aquela entidade de defesa dos animais. Acho que é mesmo né??? kkkk…

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Tb. Nesse caso, a sigla é ambígua… hehehe

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    ‘WWF, BRASIL! cuidando do meio ambienteeee’

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Eu digo que prefiro o WWF ao UFC e neguinho dá risada. Mas é sério, me divirto demais com aquela presepada toda.

    Anderson Silva é foda demais. FATO. Inteligência, preparação e sangue frio – uma receita de sucesso. Tão excelente que escolhe a hora de encerrar a luta, como fez com o japa (que era casca grossa, não se enganem).

    Lyoto tem uma técnica diferente, mas traçando um paralelo são dois lutadores extremamente cautelosos. Ambos procuram brechas no adversário e exploram seus pontos fracos, coisa nova nesta era de trocadores e grabbers.

    A luta do Anderson foi foda, uma sorte poder ter assistido. Assim como foi a do Shogun, ainda mais representativa.

    Aguardando agora a próxima do Lyoto.

    Responda a este comentário

  10. Vitor Cot
    28/08/11 - 20:09

    Joe Son era o treinador do KIMO LEOPOLDO, que deu uma trabalheira pro Royce Gracie até ser finalizado no UFC 3… Perdeu mesmo com diversas dezenas de quilos a mais…

    No UFC 4 ele voltou, só que pra lutar!!! E inventou o tal Joesondo… Era muito engraçado mesmo…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Kimo que, aliás, atropelou naquela luta.

    Perdeu porque correu risco de ficar sem o couro cabeludo (literalmente).

    Responda a este comentário

  11. Andre Bona
    28/08/11 - 20:21

    “Nunca treinei jiu jitsu pra valer (a não ser esporadicamente), sou mais um cara do bom e velho soco, chute, joelhada na cara (Muay Thai)..”

    Te dou uma dica (assim como vc me deu uma). Baixa sua bolinha porque se encontrar um magrelo desdentado na rua que nunca treinou porra nenhuma e tirar uma pistola na sua frente e te fazer chupar o pau dele até gozar na sua boca, vai fazer e vc vai ficar pianinho. depois ainda te mete o tiro na fuça. babaca!

    Responda a este comentário

    Vitor Cot

    Que é isso rapaz, pra que essa agressividade… Eu disse em algum momento que bato em alguém por aí?

    Estou começando a entender seu recalque… Só fala em “coisa de veado”, em “chupar o pau”, “gozar na boca”… E ainda xinga pessoas que nem conhece, sem provocação, no quentinho da casa da mamãe…

    Não precisa mais se esconder camarada. Qualquer cartório reconhece sua união estável homossexual…

    Responda a este comentário

    Marianna

    Cruuuuuzes!
    Quanta grosseria desnecessária.

    Amiguinho vascaíno, que coisa feia!

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Foi o mesmo exemplo que o rapaz lutador deu só que numa dimensão maior.

    ele colocou que se eu falar perto de um “atleta” de 10 anos, o garoto vai irracionalmente quebrar meus braços. E eu disse a ele que se nao tomar cuidado com seus socos e chutes poderosos, pode acontecer isso. foi apenas um alerta ao fão do voz fina. Só isso.

    Amigos, alertam. ele me alertou, demonstrando que “atletas” sao malucos e eu que os marginais também são.

    Responda a este comentário

  12. Vitor Cot
    28/08/11 - 21:12

    Rapaz lutador. Acolho o apelido numa acepção mais ampla.

    Responda a este comentário

  13. Yuri
    28/08/11 - 21:41

    Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo. [2]

    Responda a este comentário

    Bender

    HAUhUAHUH AUHUAhUAhUAHU AHUHAuHAUhUAhUAH UAHuHAUHuHUAHuaa

    Responda a este comentário

  14. rafael botafoguense
    28/08/11 - 21:56

    Promoção do espetáculo. O botafoguense venceu pq foi em casa, a luta principal foi ridícula. Tudo negócio, e nós caímos que nem patinhos entusiasmados. uma lástima isso na Tv aberta, só vai fazer crescer a modinha e desviar adeptos do foco principal: futebol.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Hahahahahahahahaha.

    “Botafogo só venceu porque foi em casa” é das melhores que já ouvi.

    Em tempo: muito arrependido de não ter assistido.

    Responda a este comentário

  15. Matheus
    29/08/11 - 0:13

    Porque cada um tem o lutador que merece:

    Responda a este comentário

  16. Bender
    29/08/11 - 15:07

    Maneiro. Nem sabia que Vitor “Careca Loiro” se amarrava tanto assim nessa parada.
    Eu fui beber cerveja no sábado a noite cagando para tal evento. Maluco entortava o pescoço toda hora pra ver na LCD do bar os socos que os caras trocavam. Acho que não iria nem se ganhasse de graça os ingressos.
    Na luta final fui vencido. Parei para assistir o Anderson Silva. Achei que ele ganhou fácil demais. Nem sei se o cara está muito acima do nível dos outros ou se o japona era merda.

    Responda a este comentário

  17. Macedus (Flamengo Sempre)
    29/08/11 - 15:51

    Nunca encheu meus olhos isso de MMA ou o antigo Vale Tudo, para mim um verdadeiro artista marcial ou um simples praticante não tem de ficar se exibindo para milhês de pessoas para ganhar fama e dinheiro.

    Isso foge completamente do que é uma arte marcial, pratiquei Kung Fu durante anos e sempre questionei isso de ficar se mostrando para os outros, quem pratica verdadeiramente uma arte marcial pratica para o seu bem estar e ideologia.

    SRN

    Responda a este comentário

    Bender

    Nem sei a diferença entre o MMA, UFC, Vale Tudo, Pride…
    Mas não vejo nenhum problema na exibição. Mesmo não gostando, acho até maneiro todo o auê em torno do evento. Não sei se é “modinha” ou se “veio pra ficar”, mas mostrou que hoje tem demanda por aqui. Nada mais factível do que os principais destaques terem fama e dinheiro.
    Talvez por alguma incoerência minha, eu curto assistir Boxe… o Judô, Kung Fu e algumas outras artes marciais. Não sei porque, mas gosto desses.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    “Talvez por alguma incoerência minha, eu curto assistir Boxe… o Judô, Kung Fu e algumas outras artes marciais. Não sei porque, mas gosto desses”[2]

    Responda a este comentário

    Bernardo

    Não entendi o comentário que um atleta lutador não possa competir e se sustentar com o ofício. O mesmo raciocínio serve para seus ídolos do futebol. Pq Zico foi para o Japão ganhar dinheiro? Poderia ficar por aqui, talvez aprendesse a falar “seja” em vez de “seje”..

    Mas respeito a opinião contrária. Gosto muito de lutas. Anderson Silva é técnica pura. Aula de luta. Prefiro ir ao UFC a ficar num estádio de futebol em pleno sol de domingo para ver Neymar, Ronaldinhos e cia se entupindo de dinheiro. Esses podem??

    Responda a este comentário

  18. Vitor Cot
    29/08/11 - 17:07

    Admiro quem pratica uma arte marcial como filosofia de vida, sem se apegar a bens materiais. Eu mesmo treinei Muay Thai muitos anos, admiro a filosofia do esporte e como moldou o povo tailandês. Mas sou amador, tenho meu salário no final do mês de outras fontes. Agora se o cara é bom no que faz, qual o problema ficar rico e famoso, como qualquer outro esportista?

    Com o MMA, assim como no boxe, o objetivo não é “se mostrar”. É ganhar milhões de dólares. A fama é consequência natural.

    Responda a este comentário

  19. rafael
    31/08/11 - 14:42

    NOTA: Luiz Banha tentando sair correndo pra fora do octagon e apanhando de costas foi simplesmente rídiculo….

    Responda a este comentário

    Bernardo

    Achei que foi mais espasmos, parecia que ia ter uma convulsão do que de fato fugir da luta.

    Responda a este comentário

  20. Bender
    7/12/11 - 14:59

    Eike aproveitador e oportunista!
    http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts/2011/12/06/eike-batista-se-une-aos-irmaos-minotauro-minotouro-420223.asp
    Maldito. Poderia estar ajudando seu time de coração.

    Responda a este comentário

    Saulo

    Eike Batista não é bobo de investir em clube e não ter garantia do seu investimento.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Nenhum clube oferece garantia de nada. Só tem ladrão e caloteiro. Risco de imagem altíssimo.

    Responda a este comentário

  21. Victor
    20/01/13 - 12:22

    Ontem houve um evento de UFC no Ibirapuera. Como é de conhecimento geral, Ana Paula gosta desse troço e portanto, eu acabo sendo intimado a assistir. Naturalmente modifico o ambiente para não perder integralmente meu sábado.
    Cervejada com a rapaziada, comilança e vídeos do Youtube ajudam a abstrair.

    Dessa vez o curioso é que outros refratários juntaram-se. Entretanto, um deles, acabou sendo envolvido pelas lutas a ponto de reclamar que vídeos do Youtube no intervalo atrapalhavam, que estava perdendo as entrevistas pós-lutas e coisa e tal.

    O ápice foi a luta do Vitor Belfort. O sujeito não se controlava em sua cadeira eclipsando, inclusive, com berros os que já admiravam o esporte. Ao fim decretou: Foda-se Anderson Silva. Eu agora vou torcer é para esse Vitor aí. O NOVO MESSIAS.

    Não adianta perguntarem, que não conto quem era.

    Responda a este comentário

    André

    Olhando assim de fora, se for alguém daqui, eu chutaria Bender sem pestanejar.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Ou seja, Bender agiu normalmente. Nem se empolgou muito.

    Responda a este comentário

    André

    Cara, se for o Bender mesmo, interessante que eu tenha conseguido fazer essa leitura pelo comportamento do cara via internet… e uma única vez em que falei com o doidão pelo telefone. rs…

    Responda a este comentário

  22. Ana Paula
    20/01/13 - 12:34

    Hahahahahah! Verdade! Gritou mais que eu!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário