Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Trocar Leandro Amaral por Leandro Guerreiro justo?

March 4th, 2008 por | Categorias: Futebol.

Eu quero ver a opnião da galera nessa…

sinceramente, acho que o Eurico vai ganhar o troféu de imbecil do ano, se concluir essa troca.

Os dois únicos jogadores do Botafogo que poderiam entrar nesse troca-troca ao meu ver (REPITO AO MEU VER) seriam Lúcio Flávio e Jorge Henrique.

O que vocês acham?

a)Leandro Amaral por Guerreiro? O Botafogo vai se dar bem

b)Leandro Amaral por Guerreiro? O Vasco vai se dar bem

c)Trocar Leandro é o caramba! Mantem ele no elenco!

d)Leandro amaral é turista.. Artilheiro mesmo é o Wellington Paulista!

e)Leandro A. por Lucio Flavio ou por Jorge Henrique seria uma boa hein?

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

51 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

51 Comentários para “Trocar Leandro Amaral por Leandro Guerreiro justo?”

  1. Lincoln
    4/03/08 - 0:18

    ae victor.. como eu nao sei como fazer o poll, acerta ae pra mim!

    Responda a este comentário

  2. Pablo Martinez
    4/03/08 - 0:21

    Leandro tem que ficar no clube.

    Espera o clima conturbado passar e quando o time precisar de um cara goleador, ele volta. Se começar a jogar o que fez no ano passado, a torcida esquece rapidinho.

    O botafogo não trocaria duas peças que vem dando certo (L. Flávio ou Jorge Henry) para trocar por L.Amaral que teria que se adaptar ao clube. Seria uma burrice por parte do Botafogo. Ao vasco acho que só o L. Flávio interessa.

    Agora se a troca for com L. Guerreiro a burrice está do lado do vasco. O cara é fraco e violento. Para isso já temos vários. Se não é para manter no elenco, melhor seria vender L. Amaral ou trocar por um jogador decente!!

    Responda a este comentário

  3. Victor
    4/03/08 - 0:31

    Não comento baseados em cima essas decisões da Justiça que não faço idéia do que pode acontecer.
    Não comento transações que não ocorreram, porque senão não iria fazer outra coisa aqui.

    ****

    De qualquer forma, ainda comento um pouco sobre essa euforia sobre Leandro Amaral.

    A minha memória deve ter sofrido um bloqueio à carreira de Leandro Amaral. Eu não lembro de nada que confira esse status de top-star do jogador.
    Humildemente, fui procurar a ficha dele na wikipedia.
    Parece que a wikipedia concorda comigo. Por lá, percebo que ele teve duas grandes conquistas em sua carreira, ambas em 2007 pelo Vasco.
    Ele ganhou duas Bolas de Prata. Uma de melhor atacante, e outra de “Bola de Prata da Torcida”.
    Talvez por isso que eu não veja jogos do Vasco nos últimos anos. Não tem como ver jogos de um time que o “Craque da Torcida” seja Leandro Amaral. Não dá para ver jogos de um time que o ataque dos sonhos é a re-edição da dupla “Leandro Amaral e Jean” que conquistou a 6ª colocação para o time cruz-mailtino, quase superando o valoroso Paraná na disputa por uma vaga na Libertadores em 2006.

    ****

    Sobre Leandro Guerreiro, acho que ele está machucado, não?

    Bem, para quem não sabe, ele foi um dos poucos (isto é, um dos poucos se algum outro foi) que não foram contestados por ninguém nos vexames alvinegros de 2007 (nem mesmo por Montenegro).

    Leandro Guerreiro era tido por muitos como o principal jogador do meio de campo do Botafogo em 2007. E é fato, que o time caia de produção com suas ausências.

    Não é nada demais, mas entre os dois, escolheria Leandro Guerreiro.

    Leandro Amaral não me empolga.

    Responda a este comentário

  4. Vinicius Mendonca
    4/03/08 - 0:39

    Leandro Guerreiro joga muito!!Para mim foi um dos destaques do Botafogo no ano passado. O cara é incansavel!!Ele é peça importante no time, não trocaria por amaral.

    Responda a este comentário

  5. Victor
    4/03/08 - 0:41

    Lincoln,

    Se eu colocar uma enquete nova, tira automaticamente a que está ali.

    De qualquer forma, eu não entendi muito bem as opções da enquete.
    Além do que, não vejo nenhum fundamento para se imaginar que Jorge Henrique ou Lúcio Flávio sejam negociados com o Vasco.

    ****

    Pablo,

    O meio-campista violento do Botafogo é o Túlio.
    Só não posso dizer que Leandro Guerreiro é fraco como os volantes do Vasco porque não conheço os volantes do Vasco.

    Responda a este comentário

  6. Lincoln
    4/03/08 - 0:45

    entao deleta o post ja que ele foi inutil

    Responda a este comentário

  7. Serginho Valente
    4/03/08 - 8:52

    Bom, o Vasco precisa desesperadamente de reforços em sua defesa. Não precisa tanto de atacantes, e de mau caráter está cheio.

    Se o Leandro Guerreiro for razoável já vale a troca.

    Responda a este comentário

  8. Rafael B.
    4/03/08 - 9:44

    Dessa história toda, só vale destacar a burrada que o Vasco vai fazer se realmente reintegrar o Leandro ao time. Com qual clima ele irá jogar? Aliás, nem vai jogar.

    Responda a este comentário

  9. Dudu
    4/03/08 - 10:16

    Bom, eu tentaria fazer uma parada… não me xinguem!

    Eu pegaria o Luciano Almeida! Que joga na esquerda tb. O foda é que ele quebrou o pé, não sei se jogará bem novamente… espero que sim!

    Pois bem, como vale pouco, pegaria também o André Luís, que tá encostado.

    André Luis e Luciano Almeida por Leandro Amaral. Justo, não?

    Responda a este comentário

  10. Victor
    4/03/08 - 10:18

    Luciano Almeida é tão violento, mas tão violento que quebrou o próprio pé.

    Responda a este comentário

  11. Dudu
    4/03/08 - 10:42

    Hahaha

    Mas cara… me dá ânsia de vômito ver que nosso lateral é o Calisto e que as opções são Diego ou Marcus Vinícius improvisado.

    Não é possível que o Edu ou o Carlinhos sejam piores.

    Aliás, não é possível que o Breda ou qualquer outro seja pior que Luisão. Muito embora acho que o problema da defesa seja o Alfredo, pq, bem ou mal, com o Roth o Jorge Luis tava jogando…

    Responda a este comentário

  12. Zargarotinho
    4/03/08 - 10:44

    Hahahahaha…pior que é, o cara bate mais que o saudoso Puebla, lateral chileno que quase quebrou o Branco ao meio nas eliminatórias da Copa de 90.

    Este caso do Leandro Amaral serviu para mostrar a força que o Eurico continua tendo. E também para acertar o ataque do Fluminense, já que o Renato estava tendo visíveis dificuldades.

    Responda a este comentário

  13. Gaburah
    4/03/08 - 10:54

    Vou editar uma das comportadas opções de resposta:
    Trocar Leandro É O CARALHO! Mantem ele no elenco!
    Leandro Guerreiro é o cabeça de área mais técnico do Botafogo, joga limpo, tem categoria. Um craque.
    Compartilho com o Victor quanto à essa celeuma em torno do Leandro Amaral. É bom? É. É fundamental? Não sei. É craque? Até pode ser? Tem lugar no Botafogo? Não.
    Tá maluco, Gaburah?
    Não, não tô maluco. Não quero outro Dodô no time, só isso. Jogador chegar pra ser estrela só vai atrapalhar tudo a essa altura. O negócio doLeandro Amaral é com o Renato Gaúcho, e só. Quem não quiser entender isso que se dane.
    Se o Botafogo quer um atacante matador, repatriem o André Lima, ou que tragam o Somália, ou o Túlio Maravilha pra fazer o gol 1000 com a camisa do Fogão.

    Responda a este comentário

  14. Victor
    4/03/08 - 11:03

    Renato tem fixação por Leandros.

    Responda a este comentário

  15. Rafael B.
    4/03/08 - 11:03

    Zarga foi o mais feliz nos comentários. A saída do Leandro Amaral do Flu foi melhor para o time. Agora o Renato vai acabar se acertando com Dodô e Washington.

    Responda a este comentário

  16. Serginho Valente
    4/03/08 - 11:21

    Eu acho que o Carlinhos pode ser o titular do Vasco, os dois jogos que vi dele, gostei bastante.

    Luciano Almeida e André Luís não melhorariam nada.

    Jorge Luís é horroroso, tão ruim quanto qualquer outro zagueiro do Vasco. Hoje no elenco vascaíno o zagueiro “menos pior” é o Xavier.

    Esse episódio não mostra força nenhuma do Eurico. Mostra apenas que o Leandro Amaral é um mau caráter, sem palavra. E que o Vasco, em relação ao Leandro, estava em dia com salários e obrigações trabalhistas.

    O Renato errou em achar que dava pra jogar com três atacantes, quando viu que não dava, tirou o Dodô, que era o pior deles. Talvez ele tenha tentado essa opção porque o Conca ainda não tinha condições de jogo, sei lá.
    Não vejo dificuldade nenhuma dele em escalar o time.

    Responda a este comentário

  17. Lincoln
    4/03/08 - 11:23

    ahuhaauauh trazer somalia pro botafogo foi forçada gabura hauehuaehu ainda prefiro tulio com 50 anos!

    Responda a este comentário

  18. Lincoln
    4/03/08 - 11:25

    o renato teve problema de escalar o fluminense.. dodo L.Amaral e washington!

    feliz é alfredo que tem duvidas entre Villanueva,abubakar(ganha um doce quem souber escrever o nome desse malandro), edmundo, jean, abuda, alex teixeira e agora o L.Amaral.

    ta na vala!!!!!

    Responda a este comentário

  19. Victor
    4/03/08 - 11:27

    Somalia é matador.
    Vai fazer muito gol pelo Fluminense se deixarem ele jogar.

    Responda a este comentário

  20. Rafael B.
    4/03/08 - 11:33

    O Renato teve dificuldades sim. Empatou com 2 times pequenos e perdeu pro Botafogo na Taça GB.

    Responda a este comentário

  21. Dudu
    4/03/08 - 11:46

    Segundo o PVC, durante boa parte do campeonato brasileiro do ano passado, o Jorge Luis foi líder de roubadas de bola. Não o acho tão ruim. O que eu vejo é falta de posicionamento mesmo, além, claro, da ruindade.

    Responda a este comentário

  22. Lincoln
    4/03/08 - 11:50

    nao entendi Dudu!

    “Nao o acho tão ruim.”
    “O que eu vejo é.. além da ruindade”

    voce acha ele ruim ou não?

    ele é um pouco ruim? ele é ruinzinho?

    Ele é que nem Odvan.. Falta um zagueiro inteligente e decente do lado dizendo o que ele deve fazer, pra fazer menos merda.

    Responda a este comentário

  23. Vitor
    4/03/08 - 11:50

    Leandro não joga mais no Vasco. Já falou isso milhões de vezes, e não tem mais a confiança da torcida.

    Aliás, pode voltar ao Fluminense a qualquer momento, basta uma liminar qualquer (embora nesse caso o Flu possa acabar se dando mal… se for novamente cassada pode comprovar o aliciamento. Mas até agora o Flu agiu certo.)

    Troca por Leandro Guerreiro? Na atual situação talvez seja uma boa… Mas lógico que se não fosse a briga jurídica, o LA valeria mais do que o LG…

    Responda a este comentário

  24. Lincoln
    4/03/08 - 11:55

    O melhor de tudo dessa história é que Dodo vai voltar a jogar constantemente e teremos belos gols para apreciar!! :P

    Responda a este comentário

  25. Dudu
    4/03/08 - 12:07

    É, ficou meio estranho o que eu falei.

    É que, pros padrões de hoje, ele não é tão ruim. Muito melhor que Renato Silva, por exemplo. Eu acho…

    Mas o acho ruim, de uma maneira geral.

    Acho o Luizão muito pior que ele…

    Responda a este comentário

  26. anderson paiva
    4/03/08 - 13:30

    renato gayuchu deve tah tristinhu ki o namuradu foi imbora
    showmalia no fogaum ia c baum p joga c wellngtn na frente
    jh armandu
    leandru amaral NAUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    lendru guerreru ta voltndo lg lg…… vai joga 2 trn

    Responda a este comentário

  27. Gaburah
    4/03/08 - 13:34

    Alguém aperta a tecla SAP por favor.
    Lincoln impregnando de tópico! Caraca! Só não perde esse homoternurismo pelo Coc… digo, Dodô.

    Responda a este comentário

  28. Saulo
    4/03/08 - 13:36

    Leandro Guerreiro é um volante tecnicamente parecido com o Andrade,vai ser péssimo para o Vasco.Seria excelente para o Botafogo que editaria Jorge Henrique e Leandro Amaral no ataque.Renderia muito mais jogando mais fixo na área.

    Responda a este comentário

  29. Lincoln
    4/03/08 - 14:14

    caraca… tive que queimar neuronios para entender esse anderson!

    Responda a este comentário

  30. Rafael B.
    4/03/08 - 14:57

    Gaburah,
    os tópicos do Lincoln sumiram…

    Responda a este comentário

  31. Fernando
    4/03/08 - 15:09

    Leandro Amaral ainda diz q Eurico sempre briga com os ídolos do Vasco… já se auto-intitulou ídolo, é mole?

    Responda a este comentário

  32. Rafael B.
    4/03/08 - 15:24

    Leandro Amaral está certo, vide os exemplos de Juninho PE, Edmundo e Roberto.

    Responda a este comentário

  33. Victor
    4/03/08 - 15:28

    Lincoln, você não engana ninguém. Você sabe muito bem falar essa lingua aí:

    http://br.groups.yahoo.com/group/geraldinos/message/1268 *

    HAuhauHAuhUAhUAhUahUhuhauA

    * Acho que para acessar o texto que Lincoln escreveu em 18 de outubro de 2002, é preciso ser cadastrado no grupo do Geraldinos, ou talvez no yahoo, sei lá. Eu sou nos dois.

    Responda a este comentário

  34. Lincoln
    4/03/08 - 15:34

    nossa.. eu nao acredito que voce perdeu seu tempo procurando um email meu que eu tenha escrito de maneira parecida com a do cara… e pior que ainda existe uma discrepancia absurda, o meu é coloquial, mas nao chega a tanto! e tambem desenterrou uma discussao que eu nem mais me lembrava!

    Responda a este comentário

  35. Victor
    4/03/08 - 15:48

    Achar o e-mail foi mole. Só tive de ir na página de procura e digitar isso:
    jpld victor lincoln q escreve
    Perda de tempo foi tentar decifrar aquele texto na época.

    Eu lembrava que era discussão sua com João Paulo, que seu nome estava no título e que tinha escrito um milhão de “q”.
    Moleza de achar.

    Responda a este comentário

  36. Fernando
    4/03/08 - 16:08

    Ele não tá certo não… ele dá a entender q a culpa é do Eurico, quando na verdade qualquer dirigente do Vasco q estivesse no lugar dele provavelmente faria o mesmo, q é correr atrás dos direitos do clube…

    Responda a este comentário

  37. Rafael B.
    4/03/08 - 16:29

    A culpa é do Eurico mesmo e de sua arrogância.

    “qualquer dirigente do Vasco q estivesse no lugar dele provavelmente” negociaria, obviamente correndo atrás dos direitos do Clube. MAs isso de negociar não faz parte do Ditador Eurico, que cada vez se fode mais, apesar de sua força.

    Responda a este comentário

  38. Fernando
    4/03/08 - 17:06

    Não no caso de Leandro Amaral… fosse quem fosse o presidente do Vasco, ele sairia pro Fluminense… arrogante e prepotente é ele q tenta agora culpar o eurico e ficar melhor visto pela torcida…

    Responda a este comentário

  39. Rafael B.
    4/03/08 - 17:50

    Vc tá confundindo. Arrogante e prepotente é o Eurico. Isso não exclui o Leandro Amaral de ser um otário caloteiro, mas conversa com Eurico passa longe. Entre outros, ele é o culpado sim.

    Responda a este comentário

  40. Sabrina Machado
    4/03/08 - 18:36

    Esse Eurico é um Fanfarrão…

    essa troca é ridícula…pelo amor de Deus…

    Confiram o ranking dos clubes no meu blog:

    Vc está satisfeito com a posição do seu time???

    Responda a este comentário

  41. Fernando
    4/03/08 - 18:47

    LA é arrogante e prepotente por se dizer ídolo do Vasco…

    Responda a este comentário

  42. Gaburah
    4/03/08 - 18:49

    O Cuca já tá se arreganhando pro LA.
    OUTRO DODÔ NÃO!!!!!!!!!!!!

    Responda a este comentário

  43. Lincoln
    4/03/08 - 18:56

    auhuahuahuahuhuhuaa

    Responda a este comentário

  44. anderson paiva
    4/03/08 - 19:02

    gaburah seu bigodudu

    Responda a este comentário

  45. Serginho Valente
    4/03/08 - 19:08

    ANULADA A ELEIÇÃO DO VASCO

    Victor tem razão, é muito chato acompanhar o Vasco hoje em dia. O clube virou interessante pra estagiário de Direito.
    Pelo menos, as notícias tem sido boas.

    Responda a este comentário

  46. Lincoln
    4/03/08 - 20:21

    aheuuaeuhae bigodudo

    Responda a este comentário

  47. Flávio
    4/03/08 - 20:27

    Leandro Amaral estava enterrado e o Vasco o ressuscitou. Nem a Portuguesa o queria.

    Em 6 meses foi alçado à categoria de craque e teve seu passe superdimensionado.

    É voluntarioso mas não justifica essa condição. Gostaria de vê-lo no Botafogo como mais um a compor o elenco, dar opções e variações ao treinador, mas jamais o trocaria pelo Leandro Guerreiro, volante clássico.

    Discordo frontalmente dos que o taxaram de violento. É um volante clássico, alto, mas que joga com a cabeça em pé. Faz bem o papel de primeiro homem do meio-campo, pois seu forte não é a aproximação ao ataque.

    Durante sua prolongada ausência, o Cuca se vê obrigado a alternar o Túlio e o Diguinho fazendo esse papel, já que os dois jogadores têm caracterísitcas de segundo homem do meio-campo e saem mais para o jogo.

    Além disso, o Diguinho (esse sim é violento) já deu algumas entrevistas manifestando interesse em jogar em outro clube, não necessariamente do exterior, o que justifica mormente manutenção do Leandro Guerreiro, notadamente pelo reduzido elenco alvinegro.

    Responda a este comentário

  48. Gaburah
    4/03/08 - 20:40

    Complementando o que o Boca-de-Aratéia tão bem esplanou, acho uma sandice que simplesmente se cogite essa negociação.
    Leandro Guerreiro foi um dos poucos (poucos mesmo, 3 ou 4) que se salvaram honradamente da campanha de 2007. Se havia um jogador unânime entre a torcida, esse era o Guerreiro, um cara que honrou a camisa que vestia em 100% das oportunidades em que o fez. Não entendo como a diretoria do Botafogo pode pensar numa coisa assim. Depois vai ficar chorando de arrependimento… Bebeto, volta logo!!!

    Quanto ao Amaral, a maior prova de sua dubiedade é o (mais um) exemplo pefeito do Boca: “Leandro Amaral estava enterrado e o Vasco o ressuscitou. Nem a Portuguesa o queria. Em 6 meses foi alçado à categoria de craque e teve seu passe superdimensionado“. O Vasco ressucitou o cara, de contrato de risco e tal, mas deu a chance e depois teve seu troco (com o cara falando mal ainda por cima).

    O Botafogo já passou por percalços demais pra entrar numa fria dessas por vontade própria. Repito: outro Dodô não. Uma traição só já basta. Errar uma vez é ingenuidade, errar duas vezes é burrice.

    Repudio essa negociação, ou qualquer outra. Se querem tirar alguém do Fluminense, que tirem o Washington ou o Somália.

    Responda a este comentário

  49. Gaburah
    4/03/08 - 20:41

    Qualquer outra envolvendo troca pelo LA.
    *****
    Diguinho não me engana. Nunca será, jamais será.

    Responda a este comentário

  50. Vitor
    6/03/08 - 19:39

    Notícia do netvasco: “Desesperado, Leandro Amaral disse, em 2006, que jogaria no Vasco até de graça”

    E outra, o Eurico pode ser o maior calhorda, mas a justiça mostrou quem tinha razão… O caso do LA não tem nada a ver com o do Juninho… Tem a ver com o caso do Fábio.

    O Fábio rompeu o contrato por se desentender com o eurico e fugiu pra minas. Final da história, o Cruzeiro teve que pagar por ele e ainda deu o Rolex Dia$… Com o LA vai acontecer o mesmo…

    “Ah, mas o eurico brigou com os jogadores” e daí? Cumpriu com sua parte no contrato, então não tem que ficar passando a mãozinha em mercenário fdp!!! Quer sair mané, então pague a multa!!!

    OBS: o Eurico é um babaca, mas pelo menos não se parece e tem os trejeitos do Clodovil…

    Responda a este comentário

  51. Karl
    7/03/08 - 2:43

    O Vasco tem que emprestar o mercenário pro Duque de Caxias… treinar sob 50 graus e ganhar 20 mil, ué, salário de time pequeno, como aquele que ele luta pra permanecer.

    Tá ruim? Fica parado então.

    Se não se apresentar espontaneamente, o vasco pode multá-lo, descontando os dias ausentes de seu salário.

    As cenas dos próximos capítulos serão engraçadíssimas.

    Aposto 1 real na reapresentação do LA em SJ.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário