Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

TALIBAN TRICOLOR – VOCÊ VIU PRIMEIRO AQUI

May 5th, 2013 por | Categorias: Fluminense, Imagens, Zueira.

Um assunto intrínseco ao futebol nacional alcançou o TERCEIRO LUGAR dentre os mais acessados no site da BBC. Isso por si só já é fantástico pois inglês consegue por vezes superar o americano (em minha opinião vencem) no quesito CAGAR E ANDAR PRO RESTO DO MUNDO.

O que fez com que essa façanha fosse alcançada? O projeto #TALIBÃTRICOLOR que você pode acompanhar melhor adentrando no twitter e fazer uma busca pelo termo supracitado.

Tal costume originou-se duma revolta pelo resultado e roubo perpetrado pelo apitador contra o Fluzão, que sendo em solo emelequiano, posso dizer que sei bem como é. A sensação de revolta da torcida e dos jogadores, criaram esta EGRÉGORA que fez-se matéria sob a égide das máquinas fotográficas, resultando que jogadores e torcedores do FFC exibissem suas faces encobertos por panos tricolores, fazendo a correlação com o pessoal do Taliban.

O clube não gostou nada disso (eu sei muito bem porque, aliás… fica para a imaginação de cada um) e meio que deu uma de MAMÃE de seus adeptos e VETOU o PROJECTO.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/04/atletas-aderem-taliba-tricolor-mas-flu-veta-por-incentivo-a-violencia.htm

“O Fluminense Football Club tomou conhecimento do movimento que alguns torcedores fazem para o jogo contra o Emelec no Rio, e vem a público para pedir pela racionalidade, pela reflexão um pouco mais demorada. Certamente, a intenção de quem iniciou o movimento e de quem entrou nele não é aquela que a imagem do Talibã transmite: a imagem de terroristas no lugar da imagem de sadios guerreiros”, disse em nota.

“Por isso, o Fluminense Football Club desautoriza a campanha e pede que os seus atletas e toda a sua torcida a abandonem. A nossa história e o coração dos guerreiros que a constroem todos os dias, nos gramados daqui, do mundo e fora deles, não somam e não concordam com o apelo à violência e à agressão”, completou.

Foi assim que um caso cujo uns 70% dos tricolores do Brasil nem sabe o que é conseguiu chegar a uma famosa agência de notícias. É aquele negócio: quer atenção da mídia? Então pratique um ato terrorista.

O que esses tricoloridos não sabem é que sua alusão não é nada nova e mais: foi instaurada no campo internetal brasileiro muito antes por várias pessoas, A INCLUIR UMA MUITO PRÓXIMA DO PESSOAL DO BBG:

Aprendam, incréus. Ter raça por um tricolor eugenista é muito, muito fácil, mas de quanta raça precisa um ser para torcer pelo Madureira? Dignidade imane possuem aqueles que envergam este manto. Não é coisinha mole não, tem de ser TRUE FODA RESPECT e muito mais. Mesmo que só para sair às ruas portando tal escudo ao peito.

Portanto, se quiserem ignorar o apelo da diretoria unimedense e continuar com a EVOLUÇÃO NATURAL que o “time de guerreiros” alcançou, e invocar para isso o TALIBAN, digo que o rapaz desta foto datada de 2010 autoriza a cópia e não requer naming rights, já que este MO DISSE que é consciente de que tal pose já foi à larga utilizada por adeptos ao redor do mundo, e também quando se trata do uso do nome da organização relacionada ao futebol. Apenas fica aqui o registro antecessor.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

88 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

88 Comentários para “TALIBAN TRICOLOR – VOCÊ VIU PRIMEIRO AQUI”

  1. Victor
    5/05/13 - 9:23

    Taliban Tricolor é o do Madureira. O resto é Taliban de 3 cores

    Responda a este comentário

  2. Victor
    5/05/13 - 10:19

    (o meu ainda vai com boné do Patrocinador para dar aquela força)

    Responda a este comentário

  3. Sancho
    5/05/13 - 11:05

    Fluminense vetou com razão. Talibãs tricolores são CRIS e LÚCIO!

    Responda a este comentário

  4. Alexandre
    5/05/13 - 11:07

    A escolha do nome não foi muito feliz… O q me interessou foi o ruído cultural criado pela adesão em massa.

    Mas eu queria a opinião de vcs sobre uma coisa: o brasileiro no estádio canta esse tipo de coisa pq ele é racista/homofóbico/etc,etc ou pq ele é irreverente (e portanto totalmente policamente incorreto)?
    RE: “Brazilian football chants are notoriously politically incorrect, with derogatory references to class, race, gender and homosexuality.”
    (lol)

    De resto, uma pequena ressalva:
    Terrorismo é uma palavra q ficou muito diluída após os EUA declararem abertamente q praticam guerras clandestinas usando seus infames VANTs (veículo aéreo não tripulado; vulgo – drones) no Iémen, Paquistão e Somália. As centenas de civis (mais de 160 crianças morreram em ataques por VANTs no Iémen) q morrem nesses ataques não recebem atenção da mídia “mainstream”.

    Responda a este comentário

    Victor

    Mas eu queria a opinião de vcs sobre uma coisa: o brasileiro no estádio canta esse tipo de coisa pq ele é racista/homofóbico/etc,etc ou pq ele é irreverente (e portanto totalmente policamente incorreto)?

    Racista, homofóbico e etcetera não é (o Torcedor). Nem preciso me alongar porque postei sobre outro dia mesmo.
    Apesar d’eu achar que irreverência acabe não sendo mais a palavra perfeita porque uns toscos deturpam a parada, o cerne é por aí mesmo.

    Responda a este comentário

    alexandre

    Boa. Curioso q na europa esse tipo de comportamento é pra valer. Lá realmente tem torcedor (e torcidas organizadas) racistas, etc…

    Responda a este comentário

    Victor

    Sim.

    Brasileiro não tem cabedal para ser racista haterista organizado, europeu tem.

    Responda a este comentário

    Sancho

    Se for possível generalizar, brasileiro é esculhambado e avacalhador por natureza. É a síntese do “perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido”. A regra é zoar e ser zoado; principalmente do Rio de Janeiro para o Norte…

    Responda a este comentário

    alexandre

    Tb acho. O Brasileiro é o Final Boss da trollagem.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Bingo. E sinceramente eu digo: INFELIZMENTE.

    Não tem cabedal não por ser bonzinho (caso contrário não teria 50000 homicídios anuais), mas por ser BURRÃO mesmo e não manjar nada de nada.

    Dou RESPECT para as torcidas europeias nesse sentido. Ligar o sentimento clubero mais além… enquanto aqui só o que há é uma massa disforme que tenta achar identidade (que não tem na maioria das vezes) identificando-se com um time e REALMENTE ACHANDO que o torcedor de um determinado clube pode ser generalizado/estereotipado. Mais uma vez, infelizmente não pode e não é.

    Não é haterista de nada por falta de vitaminas, não por ser melhor. Cada um na sua massa clubera tentando achar identidade, enquanto seria algo de muito mais orgulho vincular o sentimento torcidero com o geopolítico. Poucos clubes fazem isso, mas os que fazem dão orgulho aos adeptos até na quarta divisão. Só citando de en passant, o Athletic Bilbao e Beitar Jerusalém (citado abaixo). Fora a parte das torcidas, nem elas aqui possuem identidade alguma, e se tem é demonstrada de modo muito fraco e/ou pseudo.

    É uma das coisas que acho toscalhona no BR, mas com o salva-cu de que em toda a América é assim, sendo os hinchas argentinos até mais irônicos e fanfarrões, com um tiquiiiinho a mais de politização clubera, mas nada que mereça RESPECT. Tão mais para máfias.

    Responda a este comentário

  5. Matheus
    5/05/13 - 11:44

    COPA CAMISAL

    MADUREIRA – 1

    Responda a este comentário

  6. Alexandre
    5/05/13 - 11:58

    Sobre o ruído cultural q tanto me interessou, explico:
    Guerreiro, na cultura gringa (especificamente na lingúa anglo-sáxonica, implica uma visão de um pessoa numa cruzada justa. E, se associar ao talibã (financiado, em sua origem, pelo EUA em prol da resistência aa União Soviética) implica apenas conotações negativas.

    Se e qdo essa campanha chegar aos ouvidos da imprensa mainstream estadounidense iremos ler vários artigos de jornalistas cagando pela boca. (Vai ser pior q gringo criticando o desmatamento das nossas florestas ou da violência nas capitais brasileiras….)

    E não sei se vcs sabem mas os EUA tentam implicar a presença do hezbola, hamas, al qaeda e afins, na triplice fronteira (vide os telegramas do cablegate publicados pelo wikileaks – se quiserem ler, eu cato pra vcs). E ainda: a diretora do filme propagandista (e apologista da tortura) “Zero Dark Thirty” está perto de fechar um filme sobre esse tema. (Aparentemente o Tom Hanks está a bordo da produção.)

    Responda a este comentário

    Victor

    O time de Guerreiros partiu da sinergia time-arquibancada na arrancada de 2009. Ficou legal e representativo.

    Com o passar do tempo (e da adoção pelo marketing tricolor) perdeu o sentido para mim. Sou muito caxias. Só valeria se jogasse freneticamente sempre e diferenciasse dos demais por isso, o que não ocorre. Time de Guerreiros em 2013 é similar a textos random de Arthur da Távola.

    Responda a este comentário

    alexandre

    Mas tb tem a conotação brasileira. Guerreiro é aquela pessoa q luta na vida pra dar a volta por cima, etc. 2013 foi mais ou menos assim tb né? O time tava ruim (quase caíndo) e teve uma reação espetacular.

    Responda a este comentário

    alexandre

    “Guerreiro” na cultura anglo-sáxonica não tem nada disso… é coisa somente de cruzado mesmo…

    Responda a este comentário

    Victor

    Sim. Foi pertinente em 2009, perfeito.

    Agora é ter o que gritar, rotular o que não se diferencia dos demais.

    Responda a este comentário

    RB

    Hamas já existe. Só que não tinha twitter na época.

    Óbvio que é pseudagem, assim como o talibã (ainda associado ao time mais viado do Brasil, haha!).

    Fizeram a matéria pois teremos torneios da FIFA aqui e querem causar, assim como fizeram com a Ucrânia e Polônia naquele documentário pré-Euro, da mesma BBC, onde o Sol Campbell chora coitadismo black power e demonizam os cara.

    Responda a este comentário

    alexandre

    Caralho! Hamas (cuja bandeira é verde) + Mancha Verde = tudo a ver! rs
    Brasileiro é realmente o Final Boss da trollagem.

    Responda a este comentário

  7. Victor
    5/05/13 - 13:07

    Eu nem ia fazer, mas a viadice do Fluminense praticamente me obrigou a tanto.
    É minha contribuição à anarquia antibundamolice.

    Responda a este comentário

    alexandre

    Vc tem meu apoio/solidariedade. Porra, até o Rambo III te apoiaria.

    Responda a este comentário

    alexandre

    Vou inclusive torcer pro taliban tricolor em São Janú. rs Qdo gringo ver aqule monte de mascarados ganhando em pleno estádio coberto de cruz de cristo, vão pirar de ódio, viadagem e ignorância. rsrs

    Responda a este comentário

    Sancho

    E como explicar esta canção talibã?

    Responda a este comentário

    alexandre

    Arma de destuição em massa.
    Em breve todos os tricolores estarão nos “no-fly lists” emitidos pelo Homeland Security.

    Responda a este comentário

    RB

    Do jeito que nego é noiado é capaz de lançarem uma política de contenção nos estádios da América do Sul.

    Seria engraçado ver essas nerdices desencadeando algo maior, como já rolou com a matéria e a repercussão da mesma.

    Responda a este comentário

    alexandre

    Não sei se já fizeram isso mas o próximo passo é proibir q torcedores cubram ou pintem o rosto durante partidas. Há testes q mostram q softwares de reconhecimento faciais podem ser burlados por formas geométricas pintadas no rosto. No Bahrein e na Arábia Saudita, já é ilegal a importação, comercialização e uso de máscaras do Guy Fawkes (Anonymous).

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    E toda vez que algum gênio resolve comprar uma máscara do Guy Fawkes para participar de protestos, a Time Warner abre um sorriso de gigantesco e enche mais ainda os bolsos. Parabéns a todos os envolvidos.

    Responda a este comentário

    RB

    ”A bênção, aiatolá/Nosso povo te abraça/Tu vens em missão de guerra…”. Outro hino, composto mais tarde, tinha igualmente conotação belicista. ”Eu sou um guerrilheiro que sozinho mato mil/ Eu sou Torcida Jovem, a mais temida do Brasil/ Aiatolá Khomeini!”.

    http://www.flogao.com.br/tjfpelotaocentral/32946191

    Sei que dói a vista, mas tentem ler os escritos no link.

    É muita doença.

    Responda a este comentário

    alexandre

    Coitado do Iraque. Lá morrem centenas diariamente em ataques suicidas e nascem ainda mais crianças com defeitos (herança das bombas do Tio Sam).
    Mas o petróleo (não obstante a eminente guerra cívil q está por vir) continua fluindo, então nothing to see hear. Keep calm and carry on, de acordo com a mídia mainstream.

    Dê uma lida nesse texto tb:
    https://pretonobrancoverdenorosa.wordpress.com/2013/05/05/o-taliba-a-homofobia-o-futebol/

    Responda a este comentário

    Victor

    Cântico mais foda do Fluminense. Disparado.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Concordo. Sou a favor de qualquer cântico torcidal que não faça apologia a qualquer organizada.

    Responda a este comentário

  8. RB
    5/05/13 - 15:16

    Outra parada envolvendo política e futebol, que acho que passou muito batido (Por que será?), foi a recusa do CR7 em trocar camisa com um jogador de Israel.
    Disse ele que não troca camisa com assassinos.

    http://www.futepoca.com.br/2013/04/cristiano-ronaldo-ante-israel-nao-troco.html

    Muito ídolo. A merda que esse Estado faz só pode ser dita sem medo por pessoas desse porte e que não sejam do grupinho. E mesmo assim encobrem a parada na cara dura. É muita escrotidão.

    Responda a este comentário

    alexandre

    Era mais q esperado. Como o post diz, CR7 doou milhares de euros aos Palestinos. De forma individual, ele é contra a “normalização” das relações Israelense-Palestina (o ato de aceitar a ocupação e os assentamentos illegais como status quo.)
    Já o Barcelona está se preparando para jogar um amistoso por lá. E a Copa sub-21 da UEFA tb vai ser Israel….

    Responda a este comentário

    alexandre

    Continuando no tema:
    http://electronicintifada.net/blogs/adri-nieuwhof/how-israel-derails-promising-careers-palestinian-football-stars
    (e traduzido):
    http://www.google.com/translate?hl=en&ie=UTF8&sl=auto&tl=pt&u=http%3A%2F%2Felectronicintifada.net%2Fblogs%2Fadri-nieuwhof%2Fhow-israel-derails-promising-careers-palestinian-football-stars

    Responda a este comentário

    RB

    Israel é nazista. O que eles fazem lá com os árabes é eugenia, apartheid, genocídio e tudo mais. Só que com a desculpa imunda de auto-defesa, engolida pelos americanos e pela mídia, que na verdade ‘fazem parte’ de Israel. Tá tudo em casa.

    É uma piada. Fico imaginando se na 2ª Guerra e na África do Sul as coisas eram tão encobertas assim. Talvez fossem, já que não tinha tanta informação por aí, mas hoje é muito escroto isso ser varrido dessa forma. Espero que no futuro a Estrela de Davi, que anda muito presente em estádios de futebol, seja demonizada como a suástica.

    Fico de cara olhando os jornais e cobertura superficial dos conflitos, como se fosse uma guerra, um revide, onde ambos têm forças iguais, e não um massacre.

    Responda a este comentário

    alexandre

    A única correção q tenho a fazer é a seguinte:
    Israel é Sionazista.

    Responda a este comentário

    RB

    Pode crer, os sionistas… Esses matam até os judeus pelo “bem maior”.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Atentado_do_Hotel_King_David

    Responda a este comentário

    RB

    Expansão territorial através de limpeza étnica.

    É o Destino Manifesto sionista.

    Responda a este comentário

    alexandre

    E o mundo apenas assiste…
    Outra coisa escrota é chamado “right of return” (direito de retorno) dos Judeus enquanto refugiados de 45 e 67 ficam a ver návios… Duas leis, dois direitos.

    Responda a este comentário

    alexandre

    aliás, existe um nome pra “duas leis, dois direitos”…. se chama Apartheid. :/

    Responda a este comentário

    alexandre

    esse gráfico tb é bastante educativo.
    http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/689668615.jpg?1353336438
    foi feito durante a agressão a Gaza de 2012.

    Responda a este comentário

    alexandre

    O pq do “terrorismo”:

    (no 00:50 vcs entenderão melhor)

    Responda a este comentário

    alexandre

    lógico q esse tipo de notícia passa longe da mídia mainstream ocidental…

    Responda a este comentário

    alexandre

    Sábado no Museu:

    “eu imagino um Árabe morto e isso me faz ficar feliz”

    Responda a este comentário

    RB

    Sintomático… Só crianças. Reflexo dos livros didáticos de lá, que são feitos pra desumanizar o povo palestino e formar futuros soldados, já que esses são os únicos livros que eles leem antes de entrar pro exército. Por isso o desprezo crescente.

    Responda a este comentário

    alexandre

    Tô ligado nesse doc. Israel é o Dixie south do Oriente Médio. Só q curiosamente, a maioria por lá é proveniente do Brooklyn.
    Vc já viu 5 Broken Cameras? Foi indicado ao Oscar (a maré está virando) e está no iutubi (sem legendas).

    Responda a este comentário

    RB

    Vi não. Mas, Oscar? pfff… Isso aí e Hollywood…

    Responda a este comentário

    RB

    muçulmano do Beitar Jerusalem faz gol e parte da torcida vai embora. Nunca vi fazerem isso com um jogador judeu.

    http://www.101greatgoals.com/blog/disgrace-beitar-jerusalem-fans-walk-out-after-muslim-zaur-sadayev-scores-v-netanya/

    Responda a este comentário

    alexandre

    Tô ligado.
    Siga @davidsheen no twitter pra ter uma idéia melhor do q é o racismo em Israel. A parada é bizarra…

    Outra: Vc tá ligado q desde o cessarfogo de 21 de Novembro de 2012, Israel já cometeu mais de 160 violações, matando mais de cinco palestinos em Gaza? Terrível, mas a mídia mainstream diz: nothing to see here… keep calm and carry on….

    Tá sabendo tb q Israel tá atacando a Síria né? Sexta nivelaram um centro militar de pesquisa científica (isto é, Israel atacou instalações do governo do Assad), além de alguns carregamentos de armas q supostamente iriam para o Líbano. Enquanto isso, o Globo e grande mídia brasileira fica repercutindo o q o Obama disse ao respeito desses acontecimentos.
    :/

    Responda a este comentário

    RB

    E ele sempre diz que Israel tem o direito de se defender, haha! Dá vontade de vomitar, cara.

    Responda a este comentário

    alexandre

    Não é complicado. Já ultrapassei a barreira do vômito. Israel representa os interesses dos EUA, e os interesses dos EUA são o Oriente Médio. (E fodam-se os inocentes q são “escudos humanos” em locais ultra-populados ou q trabalham em centros de pesquisa)
    :/

    Responda a este comentário

    alexandre

    Outro dado importante: O Brasil se tornou este ano o quinto maior importador de defence tech do estado de Israel.
    http://somostodospalestinos.blogspot.com.br/2013/04/relacoes-militares-entre-brasil-e.html
    http://laadexpo.com.br/
    http://m.aljazeera.com/story/20121224133753129619
    Se por um lado o Brasil apoiou a resolução 194 na Assembleia Geral da ONU, por outro ele financia a tecnologia de ocupação, opressão e assentamentos illegais. Se tiver fanático no oriente médio ligado nesse fato, o próximo alvo deles fica bem óbvio. #medo
    :/

    Responda a este comentário

    alexandre

    Esta foto, a partir da conta de Instagram de um soldado israelense, explica o que o sionismo está fazendo ao judaísmo
    https://twitter.com/MaxBlumenthal/status/304120838863585280/photo/1
    eu sempre disse q o judaismo – uma religião bonita, de valores comunitários q preza pela união da família – foi tomada por bárbaros sanguinários. triste, mas no caso de Israel é mais pura verdade.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Bandeira de Israel deu mó sorte em 2012, haha! Timão campeão continental e mundial com ela desfraldada nas bancadas. Acho que nem deve ter precedente isso.

    Responda a este comentário

  9. Letícia Sampaio
    5/05/13 - 15:36

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/s480x480/422010_384520768319256_84741072_n.jpg

    Responda a este comentário

  10. alexandre
    5/05/13 - 15:47

    Bora lançar outras campanhas?
    Eis aqui algumas sugestões:
    #IntifadaRubroNegra
    #JihadVascaína
    #AlBotafoguete
    =D

    Responda a este comentário

    Yuri

    Rachei de rir foi com essa:

    https://twitter.com/Invasorixlim/status/330815906743730176

    Responda a este comentário

    RB

    Responda a este comentário

    Yuri

    Alguém dos Cowboys mandou essa. Aliás, se fizer pesquisa aposto neles como o time mais popular entre os soldados.

    Responda a este comentário

    RB

    Que viagem, comentei aqui e o comentário sumiu. E o do JUBA desceu.

    Disse que o Chris Kyle, sniper fodão, era hincha dos cowboys e foi velado no estádio deles.

    Maluco é o 2º maior sniper de todos (160 mortes), só perde pra MORTE BRANCA com mais de 500 baixas. Maluco era sinistro (até na fisionomia).

    http://leiturasdahistoria.uol.com.br/ESLH/Edicoes/52/campones-transformado-em-maquina-de-guerra-apelidado-de-morte-263374-1.asp

    Responda a este comentário

    RB

    tem o JUBA também. Um iraquiano de apelido comédia que matava americanos a esmo por aí. Maluco cheio das mitologia acerca.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Juba_(atirador)

    Tem um monte de vídeo dele no liveleak, dê uma olhada.

    Responda a este comentário

    Yuri

    RB, já conhecia ele e resumirei minha opinião com estas 2 linhas:

    Simo Häyhä foi o maior ser humano que já existiu.

    MORTE BRANCA é o melhor apelido da história.

    Aliás, estou digitando de pé.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Apesar de ter comentado isso no Twitter, dentre outras coisas de snipers fodalhudos (até muié), é um milagre meu avatar e nome nunca terem feito referência a ele. Tô adiando corrigir isto há muito tempo.

    Responda a este comentário

  11. Gaburah
    5/05/13 - 18:52

    Responda a este comentário

  12. Victor
    5/05/13 - 20:28

    Sente só quem já vestiu a camisa do Madureira

    Responda a este comentário

  13. Sancho
    5/05/13 - 21:29

    Não entrarei nessa discussão sobre Israel. Evidentemente que não acho que haja bonzinhos na História, mas certamente estou em lado diferente do RB e do Alexandre…

    Responda a este comentário

    RB

    Noto você evasivo em relação a essas discussões. Trabalha na casa branca aí em Washington?

    Responda a este comentário

    Sancho

    Não. Hahahahaha!! Final de semestre. Ando cansado, nada mais.

    Responda a este comentário

    Bender

    Faz bem.
    Ha 1 ou 2 semanas comentei no open-bar que me abstive de uma discussao sobre os irmaos chechenos numa mesa de cervejas com camaradas. O papo rolava em torno dos irmãos serem “bodes expiatórios”, que o governo americano que teria explodido as bombas e por ai foi.
    Eu realmente tive um bom saldo positivo naquela noite. Ganhei muito tempo.

    Responda a este comentário

  14. Bender
    6/05/13 - 23:12

    Responda a este comentário

    Sancho

    Eu ri com “AS ODALISCAS”!

    Responda a este comentário

  15. Eduardo
    7/05/13 - 19:54

    Eu me lembro bem, nos idos tempos do ano 2000, quando uma organizada do CR Flamengo ostentava uma gigantesca suástica em sua sedee. Intitulavam-se, ainda, os “Nazistas da Baixada”. Claro que nenhum flamenguista se recorda do fato!

    Responda a este comentário

    Yuri

    Interessante, não sabia dessa. Fico imaginando se não ocorreram movimentos similarmente polêmicos em torcidas Brasil afora antes da era-Internet que caíram no esquecimento.

    Responda a este comentário

    Matheus

    BH, por exemplo.

    Máfia Azul tem como “ídolo” Che Guevara. Galoucura não se fez de rogada e foi lá mandando a bandeira do René Barrientos.

    Surreal!

    http://www.vermelho.org.br/prosapoesia/noticia.php?id_noticia=32865&id_secao=76

    Responda a este comentário

    Alexandre

    Brasileiro = Final Boss da trollagem.

    Responda a este comentário

    Yuri

    huahuaha, doidera essa história.

    Responda a este comentário

    Victor

    Ponto para a torcida do Atlético Mineiro.

    Responda a este comentário

    RB

    Essa eu sabia desbravando o submundo de organizadas pela net. Mas essa do pelotão nazista do Flamengo nunca soube. Muito doido.

    Responda a este comentário

  16. Alexandre
    8/05/13 - 20:19

    Essa parada da repercutindo bastante na mídia internacional. Lendo alguns artigos e posts, encontrei essa foto aqui de um gremista bin laden. rs
    http://www.whoateallthepies.tv/wp-content/uploads/2013/05/4769023.jpg

    Responda a este comentário

    Yuri

    Bota uns links aqui. Sou anti-Brasil mas tenho uma característica bem brasileira: gostar de ler o que escrevem sobre nós (não levando muito a sério como os revoltadinhos à lá Youtube).

    Responda a este comentário

    RB

    Vi um daqueles site gore de maníaco onde a maioria dos vídeos era no Brasil, daí os caras chamam os brasileiros de “Da Silva’s wearing flip-flops” e ‘Caruaru nunca nos deixa na mão’, ou algo do tipo. Mó pala, haha! Só não posto aqui pois este é um site de família.

    Responda a este comentário

    alexandre

    Se pintar um texto interessante, eu guardo. no geral é um copy+paste+translate da nota da diretoria onde diz q guerreiro tem q jogar bombas de urânio empobrecido, mentir/desafiar a ONU, pilotar e jogar bombas via controle remoto dos VANTs, sangrar pelo petróleo em nome da democracia e pelo “sofrido” povo q supostamente quer ser liberado do malvado islã.

    Vc sabe como é…

    Na linguagem do ocidente (norte-americano), “resistência” é apenas uma palavra bonitinha (e pq não, tb, ordinária).

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário