Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Set a set

April 23rd, 2007 por | Categorias: Uncategorized.


Robinson Rocha A final do brasileiro de vôlei feminino foi um programão. Muito acirrada, um prato cheio para quem gosta do esporte ou mesmo para quem se amarra mesmo em ver disputas.

O primeiro set, atípico nas partidas deste playoff, o Rio de Janeiro venceu fácil com 25×12, com boa participação da líbero Fabi, incansável na recuperação de bolas quase perdidas, e da atacante Sassá.

No segundo set, o Osasco chegou para o jogo e Paula Pequeno virou todas. Ao final do disputadíssimo set, 31×29.

No terceiro, o Osasco abriu vantagem com uma bela seqüencia no serviço da Elisângela, prontamente respondida pela seqüencia da Regiane, que virou o jogo para as cariocas. Porém, as bolas levantadas para Fabiana estavam bastante quadradas. O set seguiu disputado até que o time paulista virou a parcial e a partida, fechando em 33×31 e deixando a torcida do Caio Martins apreensiva.

Bernardinho soube controlar muito bem o nervosismo de suas jogadoras. O quarto set foi fácil para o Rio novamente em 25×12, pois uma final como essa não poderia dispensar o tie-break.

Aí então… O set de desempate começou com 5×0 para o Osasco, mas o Rio teve sangue frio para virar e fechar a partida com 15×11 num bloqueio da Renatinha.

A partida foi um show. Mas, por quê? A maioria das jogadoras da seleção brasileira joga em um dos dois times envolvidos nessa final. Ao contrário do futebol, há um interesse em manter essas jogadoras atuando por aqui. Que sirva de exemplo.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

4 Comentários para “Set a set”

  1. Victor Pimentel
    23/04/07 - 23:35

    O Nuzman fode com o COB, mas no voley ele mandou bem. Transformou em um negócio forte no Brasil.Já que as empresas mantém as jogadoras, faz o jabá das patrocinadoras de Osasco e Rio de Janeiro, Robínson!

    Responda a este comentário

  2. Bender
    24/04/07 - 9:50

    Eu queria ter ido no jogo, não consegui. Os ingressos acabaram antes. Deveria ter venda pela internet.

    Responda a este comentário

  3. Robinson
    24/04/07 - 13:11

    Algumas coisas são iguaizias ao futebol… A ação dos cambistas “trabalhando” no local. A fila para comprar ingressos na sexta estava imensa, e esses “autônomos” ficavam urubuzando e “solicitando” que as pessoas debaixo daquele solzão há horas comprassem ingressos para eles. Você sabe o que é pior??? O pior é que neguinho compra. Aí os malandrões vendem na entrada do jogo por 30 reais o que custava 6 reais na bilheteria. Quem é pior? O cambista ou o zé roela pela-saco que compra pra eles??

    Responda a este comentário

  4. Robinson
    24/04/07 - 13:18

    Quanto ao jabá, tá certo, maluco… Rio tem um cheirinho bom nas axilas e uma bebidinha gostosa de soja para o café da manhã… O Osasco é mau, vende dinheiro caro pra caramba e ainda abusa de um simpático Border Collie para o leva-e-traz…

    Tô de sacanagem…

    O Rio é Rexona-Ades e o Osasco é Finasa…

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário