Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Semi-finais da Taça Rio

April 10th, 2008 por | Categorias: Campeonato Carioca 2008, Futebol.

Semi-Finais da Taça Rio 2008

Qual será a final da Taça Rio
View Results

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

50 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

50 Comentários para “Semi-finais da Taça Rio”

  1. Rafael
    11/04/08 - 11:11

    Mesmo com o histórico de freguesia, o Flu é favorito. O time do Vasco pode surpreender, claro, mas é bem inferior ao tricolor, mesmo sem os 3 tenores.

    Botafogo x Flamengo é mais complicado. Tornou-se a maior rivalidade hoje no futebol carioca. Os times se equivalem. O Botafogo tem um ataque melhor, o Flamengo tem melhores laterais. A vantagem do alvinegro pode estar no desgaste do rubro-negro.

    Eu to achando que vai dar clássico vovô.

    Enfim, alguns (a maioria dos) comentaristas profissionais diriam: os jogos serão equilibrados e tudo pode acontecer, pois clássico é clássico.

    Responda a este comentário

  2. Victor
    11/04/08 - 11:22

    Ontem estava com preguiça e fazendo tudo cagado, nem coloquei minha opinião sobre essas semi-finais (talvez pelo fato deste campeonato ser ridículo por demais da conta).

    Vai lá então:

    Favoritos: Fluminense e Flamengo

    Responda a este comentário

  3. Victor
    11/04/08 - 11:23

    Em tempo,
    Fluminense mais favorito contra o Vasco que o Flamengo contra o Botafogo.
    Pois se Flu e Fla estão no mesmo nível (o Fla um pouco acima), o Botafogo está bem acima do Vasco.

    Responda a este comentário

  4. Zargarotinho
    11/04/08 - 11:24

    O globoesporte.com fez uma análise sobre os dois confrontos. Concordo com bastante coisa, só achei estranho eles colocarem que o Flu leva vantagem em relação ao treinador. Acho que o Lopes, além de muito mais experiente, é muito mais treinador.

    Flu X Vasco

    Fla x Bota

    Responda a este comentário

  5. Rafael
    11/04/08 - 11:34

    Quanto ao Fla x Bota concordo com a maioria, menos o empate entre os técnicos. Cuca (sem os papéis de carta rosados) é bem melhor técnico que Joel. Eu ainda estou achando que Joel vai mudar o time que jogou muito bem contra o Cienciano. E o Cuca sempre deixa o Botafogo competitivo mesmo sem Dodô, Zé Roberto, Joílson…

    Flu x Vasco não vi, mas deve ser pelo fato do Lopes ter chegado agora e o Renato já vem trabalhando com o grupo há mais tempo.

    Responda a este comentário

  6. Victor
    11/04/08 - 11:52

    Zarga,
    Olhei rapidinho a comparação (basicamente fui ler apenas dos que o resultado da comparação me pareciam estranho). Achei legal, mas não levo muita fá neste tipo de comparação (talvez por eu lembrar quando o Vasco foi jogr contra o Real Madrid em 1998 e choveram as comparações posição por posição).
    Mas essa por setores e com a opinião global abaixo fica realmente melhor.

    ****

    Fluminense x Vasco:

    Empate entre FH e Tiago -> FH tem tido bom ano e a zaga o ajuda, além de estar há mais tempo no gol do Flu. Leio que o Tiago anda falhando bastante. Eu acho que neste momento, Fernando Henrique já foi mais testado e passa mais confiabilidade.

    Banco de reservas -> Parece que a escolha do GE pelo Vasco se deu por conta do que muda no time, já que o Vasco resolve entrar com Edmundo como titular. Já o do Fluminense, apesar de dar conta do recado, definitivamente não está no nível de seus titulares.
    Só que eu não sei se de fato, como esses reservas do Vasco podem mudar o jogo. É capaz de contar com Jean em boa forma no Vasco e Alex Teixeira que dizem ser muito bom, o banco do Vasco possa ser melhor, mas eu não tenho opinião formada à respeito.
    O banco do Vasco talvez seja melhor para melhorar o time, porém o do Fluminense certamente mantém o padrão de jogo da equipe (só que com qualidade inferior).

    Treinadores -> Acho que o GE considerou o pouco tempo de Antonio Lopes no Vasco atual. Isso é que deve ter tido maior peso na avaliação.
    Cabe ressaltar que o Renato não tem muito sucesso na hora de decidir em clássico (pelo Fluminense perdeu com gol de Souza com passe de letra de Léo Lima, Pelo Vasco perdeu do Flamengo na Copa do Brasil 2006 e perdeu a semi-final da Taça GB para o Botafogo esse ano de novo com o Flu).

    Botafogo x Flamengo:

    As diferenças entre os dois são tão bem definidas pelas formas de jogar que nem teve como não concordar com as avaliações das partes dos times. Fico só com o treinador:

    Treinadores -> Diferente de A. Lopes, o Joel além de experiente está há bom tempo no Fla e tem o padrão tático da equipe definido. E pela experiência, pela passagem vitoriosa que tem tido no Flamengo e até por estar sendo testado em um nível superior ao Cuca acho que o Flamengo leva a vantagem nesse jogo para o treinador. Sem contar que a cabeçado Joel para esta partida deva estar bem mais tranquila que a de Cuca. O Fla está classificado para a final, e para a outra fase da Libertadores. Em nada abalaria o resultado deste jogo o sono do Joel. Sem contar, que é o Botafogo quem tem de superar o Flamengo.
    Uma nova derrota do Cuca, será mais uma derrota para o Flamengo, mais um campeonato que o Botafogo não chega nem para decidir. Tem de saber como o Cuca vai lidar com essa possibilidade de ficar estigmatizado com o rótulo de montar bons times que não chegam.

    Responda a este comentário

  7. Fernando
    11/04/08 - 11:52

    Tá escrito a dois mil anos:
    Vasco vai ser campeão do Carioca!!!

    E crendo nisso, eu vou no jogo sábado!!

    Dá-lhe Pablo!!! Ex-meia, ex-zagueiro, agora lateral!

    Responda a este comentário

  8. Victor
    11/04/08 - 11:54

    Ah sim, aproveitando a deixa do Fernando

    Se tem uma coisa que eu acho difícil, a mais difícil de todas é o Vasco ser campeão.

    Se conseguir, pode escrever que será épico.

    Responda a este comentário

  9. Serginho Valente
    11/04/08 - 12:04

    Fernando tem razão. O Vasco vai ser Campeão Estadual.

    Responda a este comentário

  10. Zargarotinho
    11/04/08 - 12:39

    Concordo contigo, Victor. Essas análises jogador por jogador são meio furadas, mas essa por setores é legal.

    Só acho que entre o Joel e o Cuca, o botafoguense é mais treinador. O momento é do Joel, até pela comodidade de “poder” perder, mas ele é mais treinador.

    Responda a este comentário

  11. Victor
    11/04/08 - 13:04

    Eu também acho o Cuca mais treinador.
    Se bem que às vezes, fico com a impressão que o Cuca para ser campeão talvez ele tivesse de ser um excepcional “auxilar técnico”.

    Responda a este comentário

  12. Zargarotinho
    11/04/08 - 13:35

    É verdade. Ele tem montado bons times, mas faltam títulos.

    Uma lembrança negativa que tenho do Cuca no Flamengo é que ele indicou uns reforços horríveis pro time. Tipo Roberto Lopes, Caio, entre outros horrorosos. Na época, todos de confiança dele.

    Responda a este comentário

  13. Gaburah
    11/04/08 - 13:54

    Na minha modesta opinião, Cuca dificilmente emplaca o Brasileiro no Botafogo se não for campeão estadual.
    Se por um lado o Botafogo tem a vantagem do descanso maior e de vir de uma boa vitória, o framengo vem de uma vitória ainda melhor e com a tranquilidade de quem já está classificado.
    Desta vez eu passo. Não tenho como arriscar prognóstico.
    Qualquer coisa pode acontecer, com ou sem ajuda da arbitragem.

    Responda a este comentário

  14. Rafael
    11/04/08 - 14:00

    Qualquer coisa pode acontecer, com ou sem ajuda da arbitragem.

    Em termos de arbitragem eu não tenho nenhuma dúvida. Os jogos serão cheio de reclamações e o rolará chororô na semana que vem.

    Valendo 1 caixa. Alguém?

    Responda a este comentário

  15. Flávio
    11/04/08 - 14:26

    Flamengo é amplamente favorito.
    Tem melhor time, mais opções e um técnico pra lá de sortudo (pra não dizer cagão). Faltou esse “critério” na avaliação dos comentaristas.

    O Joel tem muita, mas muiiiiiiita sorte. Tem seus méritos, mas em termos de competência, boa parte de seu vasto currículo de títulos atribui-se a sorte, estrela, ajuda divina, enfim, qualquer desses fatores.

    No outro confronto, não gosto de nenhum dos dois técnicos.

    Responda a este comentário

  16. Rafael
    11/04/08 - 15:17

    Hehe… Flávio quer que os comentaristas avaliem o “critério” “sorte”. Não sou estatístico, não sei se há condições de se estimar a “sorte”, mas se há, com certeza não vai ser o Paulo Cesar Vasconcelos que irá fazer.

    Atribuir somente à sorte os vários títulos que o cara ganhou é forçar demais.

    E nem o Fluminense é “amplamente” favorito contra o Vasco. Muito menos Flamengo diante do Botafogo.

    Responda a este comentário

  17. Dudu
    11/04/08 - 15:34

    Bom…
    O normal é o Flu ganhar…
    Mas foda-se, comprei ingresso e vou naquela porra. 2×0 Vascão :D

    Responda a este comentário

  18. Gaburah
    11/04/08 - 16:56

    Em termos de arbitragem eu não tenho nenhuma dúvida. Os jogos serão cheio de reclamações e o rolará chororô na semana que vem.

    De algum time em específico?

    Valendo 1 caixa. Alguém?

    Dependendo da sua resposta, eu topo.

    Responda a este comentário

  19. Rafael
    11/04/08 - 17:10

    Eu aposto que haverá chororô.

    Estou procurando alguém que aposte que não haverá chororô.

    Responda a este comentário

  20. Victor
    11/04/08 - 17:36

    Parece-me que Bender propõe que ele leve uma caixa de cerveja caso o time e a torcida que perderam venha depois do jogo durante a semana colocar a culpa em arbitragem, fazer pirracinha com a derrota, essas coisas.
    É por aí?

    Nesses termos, não me parece uma aposta ruim não…
    Tem de entender a definição de chororô e a quem se aplica.

    Responda a este comentário

  21. Victor
    11/04/08 - 17:37

    Em tempo,

    Apostei com PA na outra semi-final uma caixa de cerveja no Fluminense contra o Botafogo. Perdi e paguei.

    Se Serginho topar, aposto com ele uma caixa de novo no Fluminense. Dessa vez contra o Vasco.

    Responda a este comentário

  22. Serginho Valente
    11/04/08 - 17:42

    Ok. Beberemos ela vendo Flamengo x Botafogo.

    Responda a este comentário

  23. Rafael
    11/04/08 - 17:45

    Parabéns Victor! Finalmente entendeu.

    Pois é, ninguém quis apostar que não haverá reclamações das arbitragens. Chororô na semana que vem será consequência.

    Responda a este comentário

  24. Victor
    11/04/08 - 17:51

    Pô… mas apostar contigo é foda.
    Com certeza alguém vai falar em um lance qualquer, mesmo que nem culpe a derrota por isso, e você vai classificar como chororô.

    Além do mais, eu vou beber por conta do Serginho no domingo mesmo.

    Responda a este comentário

  25. Saulo
    11/04/08 - 18:02

    Na minha opnião se o Joel escalar Cristian, Kléberson, Íbson e Renato Augusto é franco favorito a vaga para final. O problema do retranqueiro Natalino é ter sempre insistir na sua preferência por jogadores limitados e cumpridores das suas convicções defensivas. Se ele escalar o sofrível Toró, vai nivelar por baixo.
    Em relação ao Cuca, é evidente que é muito mais treinador que o Joel. Possui mais conhecimento tático e sempre prezou a qualidade técnica. Porém não possui a mesma qualidade do elenco. Acredito que mesmo com uma possível eliminação, a diretoria não deve dispensar porque sabe das limitações dos jogadores.

    Responda a este comentário

  26. Serginho Valente
    11/04/08 - 18:06

    Limitações dos jogadores?!?!?!?! Parece até que o Flamengo tem um time muito melhor que o do Botafogo…

    ****

    Victor é o favorito, mas está escrito que a vitória é minha.

    Responda a este comentário

  27. Saulo
    11/04/08 - 18:30

    O time e o elenco do Botafogo são limitados,mas conpensa pelo bom conjunto e taticamente bem estruturado. O Flamengo tem mais opções no banco, ao contrário da equipe alvinegra. O treinador rubro-negro atrapalha por nunca escala o melhor time e sempre se acovarda.

    Responda a este comentário

  28. Fernando
    11/04/08 - 20:03

    As finais serão Vasco e Botafogo, depois Vasco e Flamengo, e o campeão será o Vasco…

    Parece até q vcs não lêem a bíblia!!!

    Amém!

    Responda a este comentário

  29. Pablo Martinez
    11/04/08 - 20:23

    Final Vasco x Botafogo

    Responda a este comentário

  30. Gaburah
    11/04/08 - 21:05

    Acredito que mesmo com uma possível eliminação, a diretoria não deve dispensar porque sabe das limitações dos jogadores.

    A questão nem é a diretoria, que é fã declarada do Cuca.
    Pra mim o próprio Cuca pede pra sair em caso de eliminação do Botafogo. E desta vez vai mesmo.
    Alguém tem o telefone do Autuori aí?

    Responda a este comentário

  31. Serginho Valente
    11/04/08 - 21:10

    O Botafogo vai ganhar.

    Responda a este comentário

  32. Vitor
    11/04/08 - 23:47

    Vasco x Botafogo

    Fernando e Serginho têm razão. O Vasco vai ser Campeão Estadual.

    Responda a este comentário

  33. paulo affonso
    12/04/08 - 4:21

    Acho que a Taça Rio e final geral vai ser FLAFLU.
    No final leva o time que teve jogador operado por Otorrino para fratura de face sem horrorosa cicatriz.

    Responda a este comentário

  34. Robinson
    12/04/08 - 9:55

    E aí, quem vai hoje?????

    Responda a este comentário

  35. Fernando
    12/04/08 - 14:12

    Eu vou!! Saio de casa 3:30, pq to sem ingresso…

    Responda a este comentário

  36. Esteban crustille
    12/04/08 - 17:03

    Hola.
    El gordo y decadiente Ronaldo va voltar para brasil para jogar en un equipo falido.
    mucho si habla que el gordo y decadiente Ronaldo debe jogar por flamingo en brasil.
    para nosotros es más una gran demostración que fútebol brasileños es cada vez má decadiente.
    la verdad acá en nuestros diarios comenta si mucho que los mediocres y falidos equipos de brasil son cada vez más depediente de nosotros para jogar libertadores y no teren descencio en sus canpeonatos.
    falidos equipos como: flamingo, vasco,fluminense, botafogo, santos, internacional, gremio y outros mas de brasil que buscan acá kraques argentinos, chilenos y uruguaios para salvar sus falidos equipos y su decadiente fútbol.
    quen poderia hablar que un dia el fútbol brasileño seria asin muy depediente de nosotros.
    en 2005 Carlos Tevez fue lo mejor jogador de brasil.
    2008 debe ser el chileno Valdivia.
    Fútbol y jogadores brasileños cada vez más decadiente.
    perdón por mi pesimo portuñol y sinceridad
    Una perguntita:? O que hinchas del flamingo esperan de su falido equipo en libertadores.
    La verdad la pergunta cierta es: ? que usted brazucas queren en libertadores.
    Libertadores es para equipos con tradición como: Boca, River, estudiantes y outros más de Argentina.
    ? quen es flamingo para jogar libertadores.
    ? quen son usted brazucas de la M…… para acreditaren que son mejores y superior a nosotros.
    somos mucho mejor y superior a usted.

    saludo
    Esteban crustille
    cordoba

    Responda a este comentário

  37. Vitor
    12/04/08 - 17:12

    O comentário mais sensato que já li neste blog foi o do colega hermano Esteban… De fato o flamengo fede, vai levar piaba na segunda fase da libertadores e o campeão será argentino…

    Mas no assunto seleção… Até o time B do Brasil ganhou a Copa América goleando a Argentina e humilhando seus “craques”… Foi mal aí Esteban!!!

    Responda a este comentário

  38. Gaburah
    12/04/08 - 17:39

    LINCOLN! LINCOLN! LINCOLN!
    LINCOLN! LINCOLN! LINCOLN!
    LINCOLN! LINCOLN! LINCOLN!
    LINCOLN! LINCOLN! LINCOLN!
    LINCOLN! LINCOLN! LINCOLN!

    Responda a este comentário

  39. Victor
    12/04/08 - 20:30

    Antes dos penaltys:

    O Fluminense deu sorte em ir para os penaltys pelo 2º tempo. O Vasco jogou melhor.
    E o A. Lopes foi inteligente pra cacete tirando o Edmundo.

    Agora vou ver os penaltys.

    Responda a este comentário

  40. Gaburah
    12/04/08 - 21:08

    Bom jogo que teve seus melhores lances no segundo tempo.
    Resultado que seguiu imprevisível até o último momento, e a vaga teria sido conquistada com justiça por qualquer uma das duas equipes.
    Deu Fluminense.
    *****
    1. Assistir jogo com comentários do Junior Capacete é ter uma aula de futebol. Não só pela análise técnica – via de regra perfeita – do craque, como também pelas manhas, histórias e macetes de dentro do campo que o craque revela. Hoje foi muito maneiro mesmo;
    2. Interessante e bacana o duelo dos goleiros, dois marrentos de marca maior. Só que entre os dois, acho que o FH tem mais cacife pra bancar a marra (apesar do Tiago ter desequilibrado hoje). Os quatro clubes do Rio estão bem de goleiro, todos são muito nivelados (talvez o Castillo um pouco atrás, mas visivelmente se esforçando pra chegar lá);
    3. Gosto do Washington, mas o jeito Pablo de reclamar de faltas é chato pra cacete;
    4. Como o Branco tá gordo, cara!;
    5. Nada me tira da cabeça que a substituição do Edmundo foi previamente acertada entre ele mesmo e o Lopes;
    6. A torcida do Flu apareceu com umas luzes lá formando as letras F L U em verde e vermelho. Ficou bonito (mais as várias bandeiras do Duende Verde que flamulavam na arquibancada);
    7. O alvo das piadas da semana – Pablo – mostrou-se um jogador de qualidade, que fez diferença para mais no Vasco de hoje (que provavelmente jogou sua melhor partida do campeonato). Tomara que a torcida do Vasco tenha o bom-senso de não execrar o garoto de 19 anos que não teve culpa maior na eliminação. É um jogador que ainda vai trazer muitas alegrias aos cruzmaltinos. Lopes tem que segurar a cabeça do garoto (e de segurar a cabeça acredito que o delegado entenda).
    *****
    Amanhã é o dia.

    Responda a este comentário

  41. Victor
    12/04/08 - 22:13

    Um jogo onde o Fluminense fez valer seu favoritismo. Não porque tenha jogado mais que o Vasco, pelo contrário. Jogou mal, o Vasco fez sua melhor partida no ano (segundo o pessoal do Premiere na transmissão) e mesmo assim não conseguiu ser tão melhor que o Fluminense. Acredito que acertei quando classifiquei o Fluminense de amplo favorito para a partida.

    Achei que o Washington jogou muito mal. Talvez pelo tornozelo (ele admitiu isso ao fim da partida). Foi abaixo da crítica. Thiago Neves também não brilhou, e como sempre, do meio do 2º tempo em diante pregou (peso da idade?).
    Eu reclamei pra cacete com Fernando (meu padrasto) o porquê de Renato não tirar os dois e colocar Tartá e Allan.
    Mais tarde vi a coletiva de Renato e ele falou sobre o caso de não ter feito substituição. Ele optou em deixar os jogadores mais experientes em campo para uma eventual cobrança de penaltys. Fiquei satisfeito, pois pelo jeito o Renato teve consciência que o time não estava tão legal.
    O Monstro jogou bem de novo. Acho que ficou com vergonha por que Edmundo ter passado por ele, aí teve de ir lá fazer um gol para compensar.
    A exibição dele hoje gerou até mais um comentário de Fernando:

    Ele ganha todas as bolas. Se ele perder alguma o time toma gol.

    Morais, Edmundo e Jean calaram minha boca. Jogaram bem. Se Morais jogasse ligado assim em tudo quanto é clássico, os vascaínos não pegariam no pé dele (atente que ele não foi magistral na partida, mas foi bem e fez o que eu acho que se espera dele, no mínimo).
    Jean fez o gol, e Edmundo conseguiu chutar bem ao gol, ganhou uma bola do Monstro que gerou o gol de Jean e não deu piti ao ser substituído para não bater penalty.

    Mas não gostei de Wagner Diniz. Achei que Junior Cesar se deu melhor em cima dele.

    ****

    Gaburah,
    Quando eu vim para escrever o comentário, antes de ler o seu, ia escrever isso sobre o Junior também.
    Hoje eu vi o jogo sossegado em casa, e é muito foda assistir ao jogo com o Capacete. Primeiro porque ele sabe pra caralho. Segundo porque além de saber, tem todo o respaldo de quem fez, e muito bem, para comentar. E terceiro, porque ele sai daquele negócio de comentar o jogo de forma burocrática, e o faz como se estivesse batendo um papo.
    Tanto que ele fala o tempo todo e não fica chato.
    Teve até um momento que ele resolveu puxar o outro comentarista para a conversa, perguntando porque não se treinava jogada ensaiada em lateral, e comentou que o Botafogo em outro jogo fez isso etc, etc, etc.
    Parece que a gente está vendo o jogo com um cara maneiro trocando idéia.
    A SporTV manda muito bem com o Capacete comentando.

    ****

    O Tiago bateu o penalty bem pra cacete. Imediatamente FH comprimentou ele com gosto, sem sorriso amarelo no rosto.
    Outra coisa legal também foi que o Roger (zagueiro reserva do Flu) foi lá falar com o Pablo depois para dar uma força.

    ****

    As entrevistas logo após partidas que terminam no tempo normal são uma maldade com os jogadores.
    Quem ficou vendo após as penalidades as entrevistas com Thiago Silva e Luis Alberto, viram como eles falaram bem, se expressaram direito e tudo mais. É que depois dos penaltys, o jogador está com o fôlego recuperado.
    É lógico que logo depois dos 90 minutos, não dá para sair boa coisa mesmo. Ficou nítida a diferença.

    Responda a este comentário

  42. Victor
    12/04/08 - 22:14

    Ah sim… ficou meio com jeitão de preliminar esse jogo

    Amanhã é o dia. [2]

    Responda a este comentário

  43. Lincoln
    12/04/08 - 22:25

    to partindo pro saidera victor. passa la

    Responda a este comentário

  44. Saulo
    13/04/08 - 12:49

    Essa foi boa, Romário aprontou hoje

    Responda a este comentário

  45. Victor
    13/04/08 - 13:01

    Aposentou do futebol mas já pleiteia o lugar de Massa na equipe. Igualzinho.

    Responda a este comentário

  46. Serginho Valente
    13/04/08 - 16:07

    Você emprestaria uma Ferrari?

    Responda a este comentário

  47. Saulo
    13/04/08 - 18:23

    Flamengo X Botafogo foi um jogo muito ruim na primeira etapa e razoável no segundo tempo. Desgastado do jogo em Cuzco, Joel armou um ferrolho bem ao seu gosto. Pra variar, aprontou mais uma e escalou o limitado Toró. É óbvio que não acrescentou absolutamente nada ao time. Apenas fez o de sempre, correu sem nenhuma objetividade. Na segunda etapa, Joel deu um atestado de incompetência. Trocou um centroavante(Souza) e colocou um meia atacante(Marcinho) perdendo a partida com um gol de diferença. O Souza pediu para saiu porque sentiu-se mal. Com isso, o Flamengo perdeu a referência no ataque e faltou poder de fogo ofensivo. Com o segundo gol, o retranqueiro resolveu colocar Obina no lugar do Cristian. Mexeu mal mais uma vez porque o Toró virou terceiro zagueiro e fez muitas faltas ( inclusive um penalti muito mal marcado). Com a saída do Renato Augusto por contusão, Diego Tardelli visivelmente irritado não pode fazer mais nada porque a casa tinha ido a baixo. Fica uma lição ao Joel, cada adversário se joga de maneira diferente. O que dá certo contra o Cienciano, não pode dar com o Botafogo.
    Em relação ao Botafogo, o Cuca sabia que o Flamengo teria o desgaste físico da partida no Peru e utilizou da marcação por pressão. Sobrou na organização em campo e aproveitou a melhor condição física. Muito bem armado e ofensivo, foi bem melhor em campo e beneficiado com a penalidade. Apenas achei a marcação em linha de impedimento nas bolas paradas e contra-ataques muito perigosas. A defesa ficou muito exposta em alguns lances dos quais os atacantes do Flamengo ficaram em frente ao gol com alguns impedimentos mal marcados pelos assistentes. O Fluminense pode aproveitar esses espaços na final.

    Responda a este comentário

  48. João Espírito Santo
    26/03/10 - 10:58

    Preciso saber, qual é data da final do carioca 2010?

    Responda a este comentário

    saulo

    O campeonato está tão monótono que todo mundo quer ver logo terminar.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Se o Botafogo ganha o 2º turno acaba rapidinho.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário