Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Se não fosse Fla x Flu…

October 5th, 2006 por | Categorias: Futebol.

Victor Pimentel – Se não tivesse sido Fla x Flu o jogo da derrota do Fluminense, ele, o tricolor, com sua queda livre, seria o time em destaque no post.

Mas com o Vasco tomando de 5 do líder e goleada do Fla no clássico, o espaço da rodada é para a urubuzada.

Deixemos pro fim de semana o Vasco que freiou, queda livre de Fluminense e Palmeiras, São Paulo desempolgado e ainda líder, Grêmio desacreditado sem sair de cima, os 4 últimos que estão ruins, mas muito ruins mesmo e qualquer coisa mais, Santos e Inter que vão na tocada, etc…

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

2 Comentários para “Se não fosse Fla x Flu…”

  1. Ferroso
    5/10/06 - 14:18

    Obrigado pelo símbolo aí no post. Foi merecido e esses 4×1, vão ficar nos anais…tricolores.

    Responda a este comentário

  2. bender
    5/10/06 - 12:35

    Já que Victor nada escreveu (talvez por protesto depois da sapecada que seu tricolor levou), então escrevo eu.A cada rodada que passa só vejo o que já disse. O campeonato (ruim demais) cada vez mais chato. Nada podemos prever de tão ruim as coisas estão. Se não fossem os clássicos regionais… Mas só posso falar do que eu vi. O Vasco, “que joga melhor fora de casa”, levou um chocolate no Morumbi. Pra mim, normal, vide a diferença dos times. O jogo foi uma lavada, mas dizer que Rogério Ceni é o melhor goleiro do Brasil é brabo, não passa de um bom cobrador de falta. O time do SP ‘desmotivado’ foi muito bem. No Vasco só o Jean com boa movimentação jogou bem, mas os problemas são os mesmos da época de Flamengo. O Renato Gaúcho até que está se saindo um bom técnico, mas parece que esqueceu as besteiras que fazia na época de jogador. Dar pancada pode, mas fazer um lance de efeito não?No Fla-Flu foi outro massacre. Fosse o Flamengo um pouco melhor, o jogo poderia ter acabado 6, 7… tal a facilidade que o Fla chegava nos contra-ataques do segundo tempo. Achei o Flu completamente perdido em campo, esperando que os ‘melhores do Rio’ (Pet, Pedrinho e Cia.) resolvessem num lance individual. O mulambo time do Fla aproveitou. Na primeira falta o Renato já acertou vários desses chutes, o que me surpreendeu foi a segunda, colocada, tá quase chegando no nível do Rogério Ceni. Já que estamos falando de goleiro, gostei muito do Bruno, de novo. No terceiro gol, Sávio deixa Obina sozinho e esse quase consegue perder depois de saída errada da zaga do Flu. Juan passou por 3 defensores do tricolor em linha reta (ele não driblou ninguém) e rolou para o já folclórico Obina entrar de carrinho fechando o caixão.Perece que ontem rolou uma conjunção, os planetas estavam alinhados, sei lá… e deu tudo certo.Saudações do Campeão da Copa do Brasil!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário