Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Rubronegros de soslaio

October 17th, 2010 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2010, Flamengo, Internacional.

Depois da bonança em 2009, rubronegros acompanhavam o Ressacão 2010 na espreita aguardando pelo pior. À partir da chegada do vencedor Luxemburgo, os flamenguistas agora pensando 2011 como time de 1ª se dão ao luxo de ver os jogos de soslaio e arriscar comentários menos pessimistas como conta Macedus de Flamengo 3×0 Internacional

Por Macedus

Ao que se deve a melhora de Deivid?

Pois é, a vitória com autoridade finalmente aconteceu, o time finalmente demostrou ter um futebol que a maioria dizia ter se perdido ao longo da temporada.

Tudo bem que para quem foi ao “Estranhão .. quer dizer, Engenhão” os primeiros minutos pareciam anunciar mais um jogo que seria teste para cardíaco de nós rubronegros pois até o derradeiro pênalti o time errava tudo que podia no meio e na frente e apenas a zaga demostrava uma segurança que há muito não se via em terras urubolesticas. Mas para este torcedor aqui o gol chave da partida foi o terceiro marcado logo no começo do segundo tempo pois tenho certeza que o Inter viria com tudo para cima e não sei se o time do Flamengo conseguiria segurar a onda.

Claro, não vou esquecer o fato do Internacional parecer desligar do campeonato gradativamente e se focar cada vez mais no Mundial Interclubes que disputará em dezembro, mas que se exploda pois o problema é deles então.

Agora é trabalhar com calma e sabedoria para o clássico do próximo domingo pois todos sabem aqui o que é um Flamengo x Vasco.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

5 Comentários para “Rubronegros de soslaio”

  1. Saulo
    17/10/10 - 13:06

    Apesar da diferença de dez pontos, o Internacional ainda tem chances reais de vencer o campeonato devido ao equilíbrio. Apesar da boa fase, o Cruzeiro pega adversários difíceis e certamente perderá pontos importantes. Fora a irregularidade do Fluminense e Corinthians.
    Para o clássico Flamengo X Vasco, promete uma grande partida. Ambas as equipes estão em ascensão e o rubro-negro parece levar vantagem no ataque com a boa presença de área do Deivid. Do outro lado da moeda, o Vasco tem melhor meio campo, mas peca pela ausência dos laterais e Carlos Alberto.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    “o rubro-negro parece levar vantagem no ataque com a boa presença de área do Deivid”

    Huahauhauhauhauahuahuahuahuahuahauha….
    Claro, claro…
    Huahauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhaua…

    Responda a este comentário

  2. Bender
    17/10/10 - 23:15

    Belíssimo jogo. Placar clássico. Ano passado, quando vieram aqui, levaram de 4. O Inter saiu no lucro.

    Responda a este comentário

  3. Julio Cesar, o Xerox
    17/10/10 - 23:25

    [ ufanismo mode ON ]

    Ô BACALHAU / PODE ESPERAR / A SUA HORA / VAI CHEGAR!

    [ ufanismo mode OFF ]

    Próximo domingo é o dia dos verdadeiros clássicos do futebol brasileiro!
    Quem serão os vencedores? Quem? Quem? hehehehehe
    Meu palpite mediúnico será Mengão 3 x 1…mas há quem se ofenda! :)

    Responda a este comentário

  4. Macedus (Flamengo sempre)
    18/10/10 - 10:07

    Sei lá, tipo assim entendeu !!!!

    Acho eu que a tônica desta partida entre Flamengo e Vasco estará ligada diretamente ao desempenho do “outrora” jovem Felipe em contra ponto com o setor de criação do Flamengo que, embora venha tendo sorte com Renato, depende muito mais de lampejos de criatividade de outros jogadores.

    Digo sorte com Renato pois o mesmo não vem jogando PORRA alguma e no jogo com o Internacional se salvou pelo gol de falta que fez.

    Vasco não terá Carlos Alberto e Ramon que seguem no departamento médico e também Jumar e Carlinhos que estão suspensos, mas tudo indica que Fagner retorna ao time da Colina e se voltar jogando o que vinha o meu time terá sérios problemas pelo seu setor.

    Flamengo terá o retorno de Zeca Urubu .. quer dizer .. Léo Moura e Willhians contra o Vasco, resta saber quem Luxemburgo colocará no ataque, para mim, Diego Maurício permanece como titular.

    Outras coisas boas a se tirar desta vitória sobre o Inter: Juan foi um dos melhores em campo (coisa que a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito não ocorria) e Wellington se firma cada vez mais na zaga que para mim deve ser composta por ele e Angelin.

    SRN

    P.S.

    PORRA !!!! VÃO FICAR DE PALHAÇADA COM ESTE TÍTULO ??? OLHA QUE O GREMIO PODE SER O FLAMENGO DE 2009 !!!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário