Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Roberto no ‘Tá na Área’

October 8th, 2008 por | Categorias: Futebol.

Não entendo como alguém deixa escapar uma oportunidade de ouro de se livrar de uma mala dessas.

Todo mundo com salário em dia, e pouco se fudendo se o Vasco vai cair ou não. Ano novo, vida nova. Alguém devia avisar ao Roberto.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

17 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

17 Comentários para “Roberto no ‘Tá na Área’”

  1. Serginho Valente
    8/10/08 - 2:28

    Coitado do Roberto. Sem ironia. Estou com pena mesmo. O cara era um leão em campo. Foi corajoso demais ao chamar pra si a responsabilidade no Vasco. Mas acho que ele vai acabar sendo triturado por esse rebaixamento. Faltou suporte, falta preparo.

    E mais uma coisa, um clube que apóia um Eurico, e uma torcida que renega um Dinamite, tem mais é que se fuder mesmo.

    Responda a este comentário

    Marcelão

    Não consigo ver os vídeos aqui do trabalho… mas acho que faltou ao Vasco um “furacão” ou melhor, uma DINAMITE de fato. A nova diretoria tinha que ter entrado estourando tudo, trazendo o Juninho Pernanbucano, arrumando um patrocinio sinistro, investindo forte! Duvido que não tivera nenhum grupo português que estivesse interessado em injetar uma grana agora pra mudar a cara do Vasco e recuperar os investimentos 5 anos depois, assim como fez a Unimed com o Flu em 99.

    Achei que o Roberto foi muito pacifico, entrou querendo “entender” o que estava acontecendo e quando viu o que tinha nas mãos já era tarde, depois que o Eurico saiu ninguem mais ouvia falar no Vasco, só falavam dessa lealdade do Roberto mas ninguem mais falava do clube, a não ser de algumas crises que rolavam entre jogadores, e aos poucos foi despencando pelas tabelas.

    Volto a fazer uma comparação com o Flu que no final de 98 viu seu fundo do poço, entrou em ação o Triunvirato, formado por 3 tricolores ilustres, entre eles o Francisco Horta. Para tirar o clube daquela situação, contrataram para disputar uma terceira divisão nacional simplesmente o treinador tetra-campeão mundial, investiram forte num centro de treinamento para jovens e reformaram todos os vestiarios do clube.

    No Vasco, o Eurico saiu, TODOS sabiam o mar de lama que tinha la dentro, e o que a nova diretoria fez foi trazer o Tita 2 meses depois. Acho que pra esse ano o fôlego acabou pro Vasco. Tomara que ano que vem consiga se reestabelecer, mas vai ser muito dificil, vejo o Vasco como o Iraque após a queda de Saddam Hussain.

    Agora os Flamenguistar vão tirar onda por ser o único clube do rio a não cair (vaso ruim não quebra)

    Responda a este comentário

    Zargarotinho

    Marcelo, acho que é vaso ruim que quebra….uhauhauhauhauahuha

    Responda a este comentário

  2. Zargarotinho
    8/10/08 - 9:37

    Pra completar o mar de lama, no embarque para Recife o Leandro Amaral fala que pode jogar pelo Sport ano que vem. Os caras não tão nem aí pro clube mesmo…impressionante.

    Responda a este comentário

  3. Saulo
    8/10/08 - 10:38

    Não penso que faltou suporte e preparo ao Roberto Dinamite. A atual gestão pegou as contas do clube todas comprometidas e sem nenhuma receita para fazer boas contratações. A casa vai começar a ser arrumada em 2009 quando a Elétrobrás ser a nova patrocinadora e as cotas de televisão entrarem no caixa. Qualquer pessoa em sã conciência saberia que não existe milagre. Esses problemas não serão resolvidos em um passe de mágica. Nenhum presidente de clube pode admitir descenso publicamente, mas todos sabem que a torcida é para contar com a sorte.
    Em relação ao Leandro Amaral, tem o direito de acertar com o clube que quiser. A carreira do jogador de futebol é curta e não pode conviver com os salários atrasados. Como qualquer profissão, precisar ver o melhor para ele e ser profissional acima de tudo. Futebol não é sacerdócio.

    Responda a este comentário

    Victor

    De sacerdócio você entende, não é…?

    Responda a este comentário

  4. Serginho Valente
    8/10/08 - 11:38

    Pois é Zarga, a Estrelinha L. Amaral, não podia ficar com a boca fechada, não é? Quando ele assinou com o Fluminense, ninguém soube. Agora, com o time nessa situação o desgraçado sai por aí alardeando que tem proposta do próximo adversário. E tem gente que acha isso normal, e até profissional.

    Há muito falo isso, L. Amaral e Edmundo arrebentam com o Vasco.

    Parece que outras pessoas vão chegando nesta conclusão…

    Responda a este comentário

    Zargarotinho

    Exatamente. Não sei onde Saulo enxerga profissionalismo nisso.

    Responda a este comentário

    Saulo

    Edmundo veio apenas para acertar uma enorme dívida com o próprio Vasco na gestão Eurico Miranda. Tecnicamente está superado por estar em fim de carreira. E o Leandro Amaral em campo sempre tem correspondido com muita garra e técnica. Vejo profissionalismo nele mesmo na sua época de litígio com o clube quando mudou para o Flu. Voltou a mostrar o bom futebol de sempre sem fazer corpo mole. E ele não afirmou que teve proposta do adversário. Não vejo nada demais nisso. Não afetou em nada contra o Sport.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Eu tb não vi o Liminar Amaral dizendo que tinha acertado com o Sport. Ele sempre jogou bem independente de sua situação ou da situação do clube.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Ninguém está discutindo porque o Edmundo veio, todo mundo aliás sabe disso há séculos, se ele está superado, ou não. O Edmundo atrapalha o resto do time, tem que ser afastado, e apesar de cometer inúmeros atos que justificariam o afastamento, ninguém toma a atitude.

    L.Amaral não disse que acertou com o Sport, ele disse que recebeu uma proposta interessante do Sport, e que pode vir a aceitá-la. Agora, porque diabos ele resolveu falar isso antes do jogo contra o Sport, eu não faço a menor idéia, deve ser o “profissionalismo”.

    E mais, ele não vinha jogando nada, contra o Ipatinga, por exemplo, ele foi horroroso. A única coisa que ele vinha fazendo era reclamar do resto do time.

    Ontem, ele jogou bem, fez dois golaços. Apesar de ter errado um passe bisonho que originou o ataque do gol de empate do Sport.

    Então, ele me deu o direito, ao declarar que tem interesse em jogar lá ano que vem, de achar que ele foi bem, para aumentar a grana que ele vai receber do Sport.

    Espero estar enganado, e que ele mantenha o nível das suas atuações nos próximos jogos.

    Responda a este comentário

    Zargarotinho

    “Então, ele me deu o direito, ao declarar que tem interesse em jogar lá ano que vem, de achar que ele foi bem, para aumentar a grana que ele vai receber do Sport.”

    Essa foi exatamente a mesma coisa que o vascaíno aqui do trabalho falou. O cara não vinha jogando nada.

    Responda a este comentário

  5. Rafael
    8/10/08 - 15:28

    Não consigo ver os vídeos aqui.

    Responda a este comentário

  6. Victor
    8/10/08 - 22:04

    Estou com preguiça, mas se não fosse isso, acharia um monte de vezes nesse ano no Blá blá Gol onde escrevi que o Edmundo, apesar de jogar muita bola, só teria a atrapalhar o Vasco em 2008.

    Sem ser vascaíno, esse retardado conseguiu me tirar do sério na semi-final da Copa do Brasil contra o Sport. Ele cobrar penalty na decisão depois do Vasco ter conseguido o resultado foi o Ó.

    Mas pode procurar que antes disso jé tem escrito.

    Aliás, pode procurar ano passado, enquanto ele ainda estava no Palmeiras, que a benção para o time e Caio Junior foi quando ele se contundiu e ficou fora. O pesadelo era que chegando o fim do campeonato pairava um fantasma de Edmundo voltando.

    Se ele não fosse tão desequilibrado, ainda poderia servir. Mas da forma como ele é, sem condições. Ainda mais em um ambiente como é o Vasco de hoje.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Eu tb saí do sério naquela semifinal. Ri muito!

    Responda a este comentário

  7. Vitor
    11/10/08 - 12:41

    R$ 19,5 milhões por ano da Eletrobrás + proposta 6x maior do que a Reebok para mudar de fornecedor…

    Será que agora vai ou são só mais factóides???

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não sei se chega a tanto, o mais importante é que com o Eurico jamais chegariam perto desse valor.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário