Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Rincões insanos

March 14th, 2012 por | Categorias: Futebol.

Sempre no início da Copa do Brasil, quando os grandes encaram os chicos em seus terrenos, eu fico atento ao fator torcida. A insanidade e a taradice dos que moram longe de suas insígnias e esquecem dos BONS COSTUMES ao vê-las.

Em 2008, por exemplo, houve uma CARREATA só para receber o Botafogo no Maranhão, na prévia do embate ante o River-PI. Em 2009 foi a vez dos brasilifoguenses EMPACOTAREM o Bezerrão contra o Dom Pedro. Agora, depois do drible da comissão técnica no desembarque, a torcida foi no treino e invadiu o campo cheia de ÂNSIA!

CAOS

CAOS

No mesmo dia, só que mais abaixo no mapa, os palmeirenses alagoanos subversivos fizeram o mesmo: Pitch invasion. Com direito a volta olímpica (?) e sessão de autógrafos com MÁRCIO ARAÚJO (wtf?). Os jogadores saíram escoltados!

RIOT

RIOT

Isso é só um recado para aqueles VAGABUNDOS que não acreditam no TORCIMENTO HONESTO fora do território original do clube. Obrigado.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

7 Comentários para “Rincões insanos”

  1. Alexandre N.
    14/03/12 - 14:34

    RB tentando advogar em causa própria… hehehehehe

    Responda a este comentário

  2. Sancho
    14/03/12 - 15:42

    Eu acredito no que o RB disse ali. O problema é que isso se trata de um câncer. Repito a pergunta que eu sempre faço: qual a diferença para um torcedor de sofá vibrar com o Botafogo ou com o Real Madri? A distância entre a bunda e o televisor é a mesma…

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Acredito no fator País. Mesmo com facilidade de informação. O Botafogo tem mais ligação com o sujeito. O cara torce prum time nacional, engloba tudo. E ele faz parte disso.

    Responda a este comentário

  3. Bender
    14/03/12 - 16:00

    Nem discuto mais com aqueles VAGABUNDOS que dizem que “tal torcedor de tal lugar deveria torcer para tal time”. Puro charlatanismo.

    Responda a este comentário

  4. Yuri
    14/03/12 - 16:22

    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,nao-levo-meus-netos-para-ver-esse-futebol-,846129,0.htm

    Sei que o tempo mudou, mas como esquecer a ânsia com que as populações do interior esperavam os jogos com os grandes? Havia caravanas que se deslocavam de uma cidade para outra e enchiam os (verdade que pequenos) estádios. Via-se o Corinthians, o Palmeiras, o São Paulo, o Santos, a Portuguesa, duas vezes ao ano. No turno e no retorno. E bastava. Agora se vê todos os dias. Se vê pela televisão, se vê plays e replays, se grava e se vê. Ficou igual a mulher nua em revista, em filmes, em novelas. Tudo que é demais satura. Banalizaram o futebol, assim como banalizaram a nudez, a sensualidade. Está chato, insosso. Digam: qual foi o grande jogo, a partida eletrizante deste capenga, chocho campeonato paulista?

    Responda a este comentário

    piso atérmico

    Na minha opinião se alguem gosta de um time que não é da cidade tudo bem, gosto é gosto.

    Mas é melhor e mais fácil torcer para o time da sua região pois tem um acesso maior e mais rápido a ele.

    Valeu pelo post.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário