Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Resposta da Unimed Rio

March 8th, 2013 por | Categorias: Fluminense.

É com enorme satisfação que transcrevo a resposta da empresa, referente ao post que publicamos, enviada pela sua assessoria de imprensa. Entendo esta ser uma postura admirável, que a empresa esteja aberta ao diálogo, e disposta a prestar informações.

Caro Sergio,
tudo bem? Vi seu post no blog e gostaria de enviar o posicionamento da Unimed-Rio sobre a questão do marketing e Fluminense.

A Unimed-Rio informa que o valor investido em marketing em 2012 foi de R$ 56 milhões (menos de 2% da receita da cooperativa) e contempla todas as campanhas publicitárias, patrocínios culturais e esportivos. A Unimed-Rio tem vários patrocínios esportivos além do Fluminense – a dupla de vôlei de praia medalhista olímpica Alison e Emanuel, a equipe do Unilever Vôlei, o atleta de tiro com arco Fábio Emílio, o nadador Vinicius Waked, Rosângela Santos (Atletismo), Cassius Duran (saltos ornamentais), a dupla de vôlei de praia sub-21 Paulo Victor e Rodrigo, Natália Falavigna (Taekwondo), provas de corridas,  a equipe Terra de Gigantes de esportes de aventura e o projeto Nadando contra a Corrente, de natação para crianças com deficiência.

Qualquer dúvida, é só falar!
abraços,
Assessoria de Imprensa

Entrarei em contato perguntando especificamente sobre o patrocínio do Fluminense. Talvez aja algum impedimento em esclarecer algumas dúvidas, o que seria compreensível, mas não custa tentar, e havendo exito, atualizo o post com as respostas. De qualquer forma, deixo antecipadamente meu elogio a atitude.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

10 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

10 Comentários para “Resposta da Unimed Rio”

  1. André
    8/03/13 - 23:34

    Acho que vale a pergunta: a Unimed patrocina o Fluminense? Então porque a renda da Unimed nunca é penhorada já que o clube tem muitas dívidas?

    A Unimed mantém jogadores em sua folha de pagamento?

    A Unimed os paga diretamente?

    Responda a este comentário

    Sancho

    Não conheço o contrato, mas te respondo, sem medo de errar:

    1. Sim. Não te duvido que não seja.
    2. Não.
    3. Não.

    Where is the catch? No contrato de imagem, que é a parte.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Fiz basicamente essas perguntas, mas também perguntei quanto a empresa gasta apenas com o Fluminense, se a empresa tem participação nos direitos econômicos de atletas profissionais, e se não, se ela poderia ter.

    Responda a este comentário

  2. anderson paiva
    9/03/13 - 1:02

    vc tem face? pohço ti add? vc tem fotu di bikini lah? vc eh filha du juiz?

    Responda a este comentário

    Lincoln

    Grande Anderson Paiva! Quanto tempo! tava sumido!

    Responda a este comentário

  3. Victor
    9/03/13 - 12:57

    Viu como Serginho é exagerado. Tem nada de 100 pilas não. É só Um Enéas.

    Responda a este comentário

  4. André
    9/03/13 - 23:57

    Vamos supor que a Unimed gastou, dos 56, chutando muito alto, 6 milhoes com os atletas que mencionou. 50 com o Fluminense. ISso é anual?

    Mas não é um valor muito fora da normalidade???? Empresas BEM maiores pagam BEM menos… Não entendi muito nao. É anual mesmo, esse valor??????

    Responda a este comentário

  5. Bender
    10/03/13 - 20:06

    hehe… Maneiro!

    Responda a este comentário

  6. saulo
    11/03/13 - 14:27

    Falta responder muitas coisas:http://espn.estadao.com.br/noticia/315344_jornal-patrocinadora-do-fluminense-unimed-e-suspeita-de-fraude

    Responda a este comentário

    Douglas

    Ler a matéria só reforça a impressão que se trata de simples campanha contra o Fluminense – algo comum na linha editorial dos empoladinhos da ESPN. Qual o sentido dessa notícia num site de esportes? Por tão somente ser o patrocinador do Flu? Que o Serginho fique #chatiadu com isso, já que o Vasco, mesmo com todas as maracutaias políticas, não conseguiu tirar muito proveito do patrocínio imoral da Eletrobrás, tudo bem… Difícil é entender a motivação da imprensa. Ou não.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário