Resposta da Unimed Rio
March 8th, 2013 por Serginho Valente | Categorias: Fluminense.É com enorme satisfação que transcrevo a resposta da empresa, referente ao post que publicamos, enviada pela sua assessoria de imprensa. Entendo esta ser uma postura admirável, que a empresa esteja aberta ao diálogo, e disposta a prestar informações.
Caro Sergio,
tudo bem? Vi seu post no blog e gostaria de enviar o posicionamento da Unimed-Rio sobre a questão do marketing e Fluminense.A Unimed-Rio informa que o valor investido em marketing em 2012 foi de R$ 56 milhões (menos de 2% da receita da cooperativa) e contempla todas as campanhas publicitárias, patrocínios culturais e esportivos. A Unimed-Rio tem vários patrocínios esportivos além do Fluminense – a dupla de vôlei de praia medalhista olímpica Alison e Emanuel, a equipe do Unilever Vôlei, o atleta de tiro com arco Fábio Emílio, o nadador Vinicius Waked, Rosângela Santos (Atletismo), Cassius Duran (saltos ornamentais), a dupla de vôlei de praia sub-21 Paulo Victor e Rodrigo, Natália Falavigna (Taekwondo), provas de corridas, a equipe Terra de Gigantes de esportes de aventura e o projeto Nadando contra a Corrente, de natação para crianças com deficiência.
Qualquer dúvida, é só falar!
abraços,
Assessoria de Imprensa
Entrarei em contato perguntando especificamente sobre o patrocínio do Fluminense. Talvez aja algum impedimento em esclarecer algumas dúvidas, o que seria compreensível, mas não custa tentar, e havendo exito, atualizo o post com as respostas. De qualquer forma, deixo antecipadamente meu elogio a atitude.
Acho que vale a pergunta: a Unimed patrocina o Fluminense? Então porque a renda da Unimed nunca é penhorada já que o clube tem muitas dívidas?
A Unimed mantém jogadores em sua folha de pagamento?
A Unimed os paga diretamente?
Responda a este comentário
Não conheço o contrato, mas te respondo, sem medo de errar:
1. Sim. Não te duvido que não seja.
2. Não.
3. Não.
Where is the catch? No contrato de imagem, que é a parte.
Responda a este comentário
Fiz basicamente essas perguntas, mas também perguntei quanto a empresa gasta apenas com o Fluminense, se a empresa tem participação nos direitos econômicos de atletas profissionais, e se não, se ela poderia ter.
Responda a este comentário
vc tem face? pohço ti add? vc tem fotu di bikini lah? vc eh filha du juiz?
Responda a este comentário
Grande Anderson Paiva! Quanto tempo! tava sumido!
Responda a este comentário
Viu como Serginho é exagerado. Tem nada de 100 pilas não. É só Um Enéas.
Responda a este comentário
Vamos supor que a Unimed gastou, dos 56, chutando muito alto, 6 milhoes com os atletas que mencionou. 50 com o Fluminense. ISso é anual?
Mas não é um valor muito fora da normalidade???? Empresas BEM maiores pagam BEM menos… Não entendi muito nao. É anual mesmo, esse valor??????
Responda a este comentário
hehe… Maneiro!
Responda a este comentário
Falta responder muitas coisas:http://espn.estadao.com.br/noticia/315344_jornal-patrocinadora-do-fluminense-unimed-e-suspeita-de-fraude
Responda a este comentário
Ler a matéria só reforça a impressão que se trata de simples campanha contra o Fluminense – algo comum na linha editorial dos empoladinhos da ESPN. Qual o sentido dessa notícia num site de esportes? Por tão somente ser o patrocinador do Flu? Que o Serginho fique #chatiadu com isso, já que o Vasco, mesmo com todas as maracutaias políticas, não conseguiu tirar muito proveito do patrocínio imoral da Eletrobrás, tudo bem… Difícil é entender a motivação da imprensa. Ou não.
Responda a este comentário