Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Renato Mauricio Prado x Eurico Miranda

March 7th, 2011 por | Categorias: Observatório, Vasco.

COMO DE HÁBITO. No pré-lançamento da chapa de Pedro Valente, na Casa dos Poveiros, o ex-deputado, que tenta voltar ao Vasco como vice de futebol, se irritou com a presença de jornalistas e os expulsou aos gritos e palavrões. Pedro Valente acabou nitidamente constrangido.

Coluna Renato Mauricio Prado – O Globo – Domingo, 06/03/2011
http://www.mccomunicacao.com.br/mc/cliente/copelportal/clipping/materia.asp?codmateria=15736202&codpasta=COLUNAS&codmeio=JORNAL

****

WebTV CASACA!

****

COMO QUEM NÃO QUER NADA. Se em tempos de internet e Youtube é assim, imaginem antes…

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

234 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

234 Comentários para “Renato Mauricio Prado x Eurico Miranda”

  1. Raphael Zarko
    7/03/11 - 15:29

    Isso foi de calar a boa, realmente. Espero uma retratação do RMP. Será?

    Responda a este comentário

  2. Raphael Zarko
    7/03/11 - 15:46

    Comentei, mas sumiu. Que loucura, como diria Cleber Machado. Mas tinha dito que o RMP precisa se retratar. Dizer que falaram merda e ele caiu. Mas não sei se ele fará isso.

    Responda a este comentário

  3. Macedus (Flamengo sempre)
    7/03/11 - 16:52

    O video não mente, mas sinceramente, alguém ainda leva em consideração o que este senhor fala ou escreve ?

    SRN

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Xiii, Macedus…

    Lamentavelmente sim. Por aqui você perderia a conta. Tem gente que ainda classifica a postura do jornalista como ironia ou fanfarronice.

    Responda a este comentário

  4. André Bona
    7/03/11 - 17:22

    Se o viado do Serginho sumiu, assumo o papel que me manter na trincheira vascaína e denunciar esse bando de FDP!

    Obrigado pelo Post Victor!

    Responda a este comentário

  5. André Bona
    7/03/11 - 17:24

    Victor, gostei muito da sua frase:

    “COMO QUEM NÃO QUER NADA. Se em tempos de internet e Youtube é assim, imaginem antes…”

    Pois é, amigo… A minha defesa não é em vão.

    Responda a este comentário

  6. André Bona
    7/03/11 - 18:56

    A quem, RMP, interessa sua afirmação? A quem você serve?

    Responda a este comentário

  7. Antonio Ramalho
    7/03/11 - 19:11

    Isso realmente foi um post desse blog que leio diariamente!?

    ” alguém ainda leva em consideração o que esse senhor fala ou escreve?” [2]

    Faltou assunto?… achei que iam escrachar o R10 no carnaval.

    Dá-lhe mengão…

    Abraço a todos

    Responda a este comentário

  8. Antonio Ramalho
    7/03/11 - 19:12

    Só pra esclarecer… não suporto o RMP… mas o post foi meio… ???

    Responda a este comentário

    André Bona

    Eu acho que vc já tá se borrando seu Ramalho…

    Tá chegando a hora novamente do Vasco que o urubu detesta voltar…

    Responda a este comentário

  9. Antonio Ramalho
    7/03/11 - 19:37

    Depois de uma década com apenas um campeonato da série B e um carioca, realmente estou cagando nas calças…

    Salve Macaé todos os times “pequenos” do Rio.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Voce voltará a ser secundario, meu caro. Isso nao está em dúvida: isso é um fato.

    Responda a este comentário

    Antonio Ramalho

    auditor da Loterj?

    se serei secundário… diga agora o destino do seuclube.

    Quais previsões da copa do brasil e brasileirão?

    espero resposta…

    Responda a este comentário

    André Bona

    Nao faço previsoes (apesar de ter feito no inicio do ano passado e acertado que o campeao brasileiro seria do RJ em 2010).

    Nem para o meu time.

    Mas sim para o meu clube. O resto será tudo consequencia disso.

    E vc precisará do RMP reproduzindo suas mentiras…

    Responda a este comentário

  10. Antonio Ramalho
    7/03/11 - 19:39

    ia esquecendo… grande abraço Lincoln… tudo de bom meu caro.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    obrigado antonio! valeu por ter lembrado!

    Responda a este comentário

  11. Antonio Ramalho
    7/03/11 - 19:42

    Só usei o termo cagando, pq aqui na Paraíba nós cagamos… se o André borra… aí são outros quinhentos…

    Responda a este comentário

  12. rafael botafoguense
    7/03/11 - 20:35

    constrangedor esse cara

    Responda a este comentário

    André Bona

    Pois é Rafael.

    Tava lendo um outro site, e um cara lembrou de vários episódios envolvendo esse FDP:

    ================

    Os vascaínos precisam entender como age o Renato Maurício Prado para saber lidar com esse cara.

    O Renato Maurício Prado não é jornalista. Ele é um torcedor do flamengo que funciona como quinta-coluna da diretoria daquele clube, usando seu espaço privilegiado na crônica esportiva para prejudicar a imagem e tumultuar o ambiente de qualquer rival que se interponha no caminho.

    Durante muitos anos ele fez isso com o Vasco, plantando notícias falsas (quem não se lembra da “aposentadoria” do Romário, que no final acabou contratado pelo Vasco e ganhando o Mercosul e o Brasileiro de 2000) e fazendo piadinhas sem graça, ridicularizando Eurico e o Vasco.

    Foi também o RMP que, em 2004, espalhou a história de que o técnico Geninho mandou dar porrada no Felipe, à época no flamengo, às vésperas da final do Estadual. Resultado: criou-se um clima altamente desfavorável ao Vasco, que intimidou os jogadores e prejudicou o time na decisão, afinal vencida pelo flamengo.

    Com o rival fora do caminho, enfraquecido e com uma diretoria dócil, ele simplesmente parou de falar sobre o Vasco. Afinal, não precisava falar mais. Podem consultar o blog dele no Globo para ver o quão pouco ele falou sobre o Vasco nas últimas semanas.

    O RMP passou, então, a identificar o Fluminense como o rival a ser batido. Soltou uma notinha falsa sobre um suposto interesse do clube das Laranjeiras no goleiro Bruno, uma coisa absurda, mas com o nítido intuito de tumultuar o ambiente do Fluminense.

    Mais recentemente, o Vasco voltou à pauta das preocupações dele. O RMP passou a atacar o Eurico e tudo e todos que com ele se identificam, demonstrando uma clara preocupação com o possível retorno do Eurico a uma futura diretoria do Vasco.

    Em suma: é um mau-caráter, mas um mau-caráter perigoso. E eu me sinto enojado de ver a relação promíscua que a atual diretoria do Vasco mantém com um dos maiores inimigos do Vasco.

    Tem também a campanha que ele fez contra o Wagner Diniz, que sofria um pênalti atrás do outro num Carioca que não lembro qual. Ele tanto falou e falou que virou “verdade” e NUNCA MAIS foi marcado outro em cima do nosso lateral. Nem os mais escandalosos.

    ======================

    Essa imprensa aí, o Saulo defende.

    Responda a este comentário

    Raphael Zarko

    peraí, andré, entendo sua aflição em esculhambar o rmp, mas essa história da aposentadoria foi em 2004, NUNCA EM 2000, quando ele teve um dos melhores anos da carreira.

    dei um google simples e achei: http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/106279/?noticia=ROMARIO+ANUNCIA+SUA+DESPEDIDA+DOS+GRAMADOS

    ah, e para ser justo, não foi o rmp q “espalhou” q o geninho mandava bater no felipe. foi o técnico q apareceu no treino em SJ dizendo isso, qdo foi filmado PELO GLOBO ESPORTE. o rmp deve ter repercutido, como todos na época.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Tudo bem, que seja um erro. Isso nao isenta o cidadão.

    Tens o video aí pra eu me lembrar?

    Responda a este comentário

    Raphael Zarko

    tenho vídeo não. vou ver se procuro no youtube.

    Responda a este comentário

    André Bona

    O Saulo botou aqui Zarko. Nada a ver essa historia.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Como é? O cara fala um “se estiver parado, pega o tornozelo dele” e isso não tem nada a ver? Não força, André.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Dele quem? Do jogador que estava marcando o cara no proprio coletivo?

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    É sério mesmo que você fez este tipo de pergunta?

    Só pode ser sacanagem…

    Responda a este comentário

    André Bona

    Vc que está!

    O cara tava no coletivo, mandando o cara apertar em cima de quem? Me responde vc? Ele estava em cima do titular, diminui o espaço do campo e mandando apertar. Era em cima de quem? Diz pra mim?

    Ou vc é outro filho da Globo fã de RMP e Juca Kfouri?

    Urubu, a cada comentário só prova: ou é burro ou é mau-caráter!

    Responda a este comentário

    Matheus

    Mas o Nardoni?

    Ele é tricolor.

    Responda a este comentário

    André Bona

    É farinha do mesmo saco. Um saiu de dentro do outro.

    A “suposicão” dele foi a mesma do RMP. Portanto, farinha do mesmo saco.

    Divulgar como verdade uma suposição é sacanagem. todo mundo postando um monte de video desse FDP desse RMP aqui e ele vem defender o sujeito… fala sério.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Quando você me viu defendendo o RMP? Fiz uma crítica ao ato do Geninho. Afinal de contas, mandar apertar a marcação é uma coisa. Agora, dizer com estas palavras “se ele ficar parado, CHUTA O TORNOZELO DELE” é outra completamente diferente. Quem garante que o jogador vai achar que isso só é válido na hora do treino, já que o “professor” permite este tipo de situação?

    Se você acha isso uma situação normal, problema é seu. Eu não acho e como consequência, não concordo com este tipo de visão. Existem maneiras muito mais inteligentes de se ensinar um jogador a marcar.

    Velho, dá uma relaxada. Você está tão paranóico que começa a confundir as coisas. Sou tão rubro negro quanto o Victor e o Robinson…

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Inclusive, não foi só o Saulo quem falou essa parada de bater no Felipe. A mesma história foi contada por um vascaíno (o Zarko). E aí, ele é rubronegro também?

    É cada uma…

    Responda a este comentário

    André Bona

    Toda vez que falar mal do vasco, vai ter reaçao. Muitas das vezes desproporcional. Mas nada quanto ao Vasco ficará sem resposta. as vezes 100% passional. Mas o Vasco nao será, com minha conivencia, atacado.

    O geninho pode ter errado. Mas a noticia dada foi uma certeza que ninguem poderia ter.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Bom, desde o início eu não falei nada sobre o Vasco. Se você ler mais uma vez o meu comentário vai ver que eu falei da atitude do Geninho.

    Além do mais, se você fizer uma busca aqui pelos comentários dos posts, vai ver que eu quase não emito opinião nenhuma sobre o Vasco.

    Quanto a notícia, é tudo uma questão de análise. Se o técnico pede pra chutar o tornozelo do jogador durante o treino, quem não garante que ele não peça que se faça a mesma coisa durante os jogos? Taí o Felipão que não me deixa mentir…

    Responda a este comentário

    André Bona

    “quem nao garante?” e “quem garante?” mas se fala do geninho tudo bem. é entre vc e ele.

    sabemos que o rubro-negro luxemburgo, esse sim, intimamente ligado ao urubu, possui comportamentos pra lá de suspeitos…

    Responda a este comentário

    Evan

    O André da um tempo justificando as derrotas desse time infame do vasco por causa do rmp, vc é um comédia o vasco não ganha do flamengo nem em jogo de botão e o eurico miranda é um câncer que ainda reside no futebol carioca e brasileiro…..

    Responda a este comentário

    saulo

    Foi também o RMP que, em 2004, espalhou a história de que o técnico Geninho mandou dar porrada no Felipe, à época no flamengo, às vésperas da final do Estadual. Resultado: criou-se um clima altamente desfavorável ao Vasco, que intimidou os jogadores e prejudicou o time na decisão, afinal vencida pelo flamengo.

    Não foi Renato Maurício Prado, esse vídeo do Geninho foi gravado em flagrante pelas câmeras de televisão.Todo mundo assistiu a deprimento instrução para acertar o tornozelo do Felipe. Caráter nunca foi o seu forte. Geninho já mandou jogadores da Ponte Preta fazer cai cai.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Apareceu o defensor do RMP…

    Você tem o link do video?

    Responda a este comentário

    saulo

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL592703-9861,00-EM+RESENHA+GENINHO+EXPLICA+GIRIAS+PARA+EVITAR+INTEPRETACOES+DUBIAS.html

    Responda a este comentário

    saulo

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM120845-7824-NO+VASCO+A+ORDEM+E+APERTAR+A+MARCACAO,00.html

    Responda a este comentário

    saulo

    Dá para ver o caráter duvidoso do Geninho.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Saulo, enfia o RMP no cu e esse video tb. Se vc acha mesmo que a proporção da fala do geninho era essa que foi dada pela sua mãe, a Globo, entao nao me resta dúvida: vc é débil mental.

    Responda a este comentário

    saulo

    Não me surpreende sua reação extremamente insana e infantil. Contra fatos não existem argumentos. Aqui no Blablagol não existe Euricada ou censura, você tem todo o direito de dizer suas baboseiras. O seu problema é não aceitar os fatos e mostrei as provas. Se está errado, enfia a viola no saco e fica quieto.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Suas provas sao pradianas. nao valem de nada.

    Responda a este comentário

    saulo

    As provas foram filmadas.

    Responda a este comentário

    André Bona

    kkkkk…

    Vai lá defensor do RMP…

    O geninho tava mandando pisar no tornozelo do felipe entao…

    O urubu é vitima quando é conveniente e valentao qdo é conveniente.

    Bicho, to achando que vc ta querendo me dar o rabo.

    Responda a este comentário

    saulo

    Além de palhaço, nunca pensei que fosse tão cretino. Quem deve gostar dar o rabo é você, porque desconfio da sua excessiva vontade em defender o Eurico. Até parece o seu macho.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Quem tem foto com eurico é vc, nao eu.

    Vc é urubu e, portanto, cínico.

    Vc nao diferencia a verdade da mentira, por isso nao entende.

    E tá se borrando porque o Valente vai vencer e vai colocar o Vasco no lugar onde ele sempre esteve: topo do RJ. E vc vai comer poeira de novo… como sua torcida já está tradicionalmente acostumada.

    Responda a este comentário

    saulo

    Eu tenho foto com Eurico e várias personalidades, nem por isso deixo de criticar. A sua questão é de paixão com Eurico, você parece a mulher dele. Ele não tem defeitos, um deus. Nem a patrôa dele deve babar tanto o ovo como faz.
    Cada um tem as suas convicções e pontos de vistas. Mais uma vez vou repetir, você pensa como aqueles boçais chefes de torcida organizada, quem discorda é inimigo. Foi por isso o seu “macho” apoiava as organizadas e esses marginais espancavam integrantes da antiga oposição.
    O Nardoni repetiu a mesma coisa, a crítica ao Geninho foi em relação a sua postura no treino em instruir o volante Coutinho acertar o tornozelo do Felipe. Coicidentemente, era treinador do Vasco. Você é mesmo paranóico, não sabe distinguir o profissional da instituição. O próprio Celso Roth foi flagrado no Grêmio dando instruções para acertar o tendão de aquiles do adversário, nem por isso deixou de ser criticado pela má conduta esportiva.
    Para finalizar, estou “borrando” tanto com a pseudo vitória do Pedro Valente, precisei encomendar fraldas geriátricas até o dia da eleição. Em caso de vitória do Coelho ou Dinamite, vou mandar sedex para você e seu “macho” cagão.

    Responda a este comentário

    André Bona

    “O Nardoni repetiu a mesma coisa, a crítica ao Geninho foi em relação a sua postura no treino em instruir o volante Coutinho acertar o tornozelo do Felipe.”

    Nao foi isso que ele disse. Olha o que ele disse:

    “Quanto a notícia, é tudo uma questão de análise. Se o técnico pede pra chutar o tornozelo do jogador durante o treino, quem não garante que ele não peça que se faça a mesma coisa durante os jogos?”

    E se vc está falando do geninho, problema dele. Ele nao é vasco.

    “Eu tenho foto com Eurico e várias personalidades…”

    Entao vc sabe que trata-se de uma personalidade.

    “Cada um tem as suas convicções e pontos de vistas. Mais uma vez vou repetir, você pensa como aqueles boçais chefes de torcida organizada, quem discorda é inimigo.”

    Não é verdade, RMP. Eu amparo minhas convicções nas minhas observações. infelizmente, a rataria é reinante no mundo rubro-negro e vc é que defende isso apesar das provas em contrário.

    “Para finalizar, estou “borrando” tanto com a pseudo vitória do Pedro Valente, precisei encomendar fraldas geriátricas até o dia da eleição. Em caso de vitória do Coelho ou Dinamite, vou mandar sedex para você e seu “macho” cagão.”

    Entao está realmente provado como vc quer que o vasco seja.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Saulo, as provas a que vc se referem mostram o geninho mandando bater no Felipe? Só no seu mundo… mas ainda que essa fosse a SUPOSIÇAO correta, poderia ser um caso e nao uma frenquencia de mau-caratismos de um clube. Aliás, disso seu clube entende bem.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Roubo contra o Galo
    Roubo contra o Gremio
    WO em 87
    Roubo contra o Sport (92)
    Entrega do Gremio (2009)

    Responda a este comentário

    saulo

    Vai se tratar em uma clínica psiquiátrica mais próxima. Está mais fanático que um fiel mais sectário da Universal.

    Responda a este comentário

    André Bona

    E vc tb. Vai deixar de ser manipulado.

    Mas sao os videos que provam saulo…

    Responda a este comentário

    Alexandre

    Uma das melhores listas curadas sobre o framerda.
    Deveria abrir um blog só pra divulga-las.
    Parabéns.

    Responda a este comentário

  13. Vitor Cot
    7/03/11 - 21:45

    Renato Maurício Pink, pra variar, soltando das suas…

    Eurico foi um gentleman…

    Responda a este comentário

  14. André Bona
    7/03/11 - 23:04

    O pior de tudo, senhores, é que o Sr. José Carlos Torres Neves Osório, PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO CR VASCO DA GAMA, é advogado do RMP.

    Agora me digam: esse RMP tem ou nao tem o rabo preso com a atuação gestão?

    Responda a este comentário

  15. Antonio Ramalho
    8/03/11 - 5:17

    Acho que todos os leitores desse blog, e até mesmo os mediadores torcedores de outros times irão concordar comigo. è por isso que o Flamengo é o maior time do Brasil!!!

    e nada mais digo.
    P.S – discutir sobre um colunistazinho que se diz flamenguista é bizarro!
    P.S2 – algum vascaíno achar que o sapão é solução… é sacanagem né… ou vcs gostariam de ver novamente o Eurico invadindo campos e reinvidicando resultados?

    Responda a este comentário

    Victor

    PS: Antônio, nossa capacidade de acompanhar o futebol é limitadíssima até pela impossibilidade de estarmos presente em todos os jogos e acompanhar. Nesse momento entra todo esse aparato de jornais, revistas, TV, internet, bate-papo no bar e etcetera. Esse aparato influencia MUITO a forma como vemos o jogo e tudo que o cerca. Tiro a mim mesmo como exemplo, de como modifiquei rapidamente a forma como encaro o futebol depois do BBG.
    Logo, pelo menos a mim, emputece muito quando vejo uma babaquice dessa. Emputeço-me duas vezes: uma pela babaquice em si, e outra por não saber quantas outras babaquices dessas passaram batidas.
    Eu não acho que os fins justifiquem os meios incondicionalmente. Acho que até quem detesta Eurico deveria ficar constrangido com essa notinha, ainda mais por saber que pode detestar até mesmo por uma pá de notinhas assim…
    RMP ocupa um cargo de baita destaque. Pode até ser que nós aqui, ratos de discussão possamos cagar para o que ele especificamente escreve (e nem é o caso, vide o filhote dele, Saulo, repetindo todas as asneiras que o cara escreve). Porém, o cara influencia uma penca de novos jornalistas tanto sobre sua esfera nas empresas que trabalha, quanto a turma que lê a principal coluna de O Globo e acha o estillo dele “legal”.
    Se é um médico que faz essa porra, perde o CRM. Se é um engenheiro, está encrencado com o CREA. Um juiz iria ver a OAB torrando-lhe a paciência. O jornalista contabiliza um processo como se fosse um orgulho, incluindo os que perde (Zarko, não se ofenda com meu preconceito com a classe. Quem falava essa bobagem sempre é a dupra JK e RMP no CBN Esporte Clube. Reclame com eles).

    PS2: Eu não sou vascaíno, mas gostaria. Eurico é divertido.

    Responda a este comentário

    Raphael Zarko

    victor, nunca me ofendi. pode ser que um dia vista a carapuça, mas não é o caso.

    OBS: mas não bote no mesmo balaio rmp e juca. são diferentes. embora não seja tão crítico ao rmp assim. quando era adolescente achava ele um babaca, hoje em dia, até por saber de coisas além futebol, eu o respeito (mas não o conheço, nem vem!). embora seja babaquinha, óbvio.

    Responda a este comentário

  16. André Bona
    8/03/11 - 14:13

    “Algum vascaíno achar que o sapão é solução… é sacanagem né… ou vcs gostariam de ver novamente o Eurico invadindo campos e reinvidicando resultados?”

    Prezado Ramalho, as soluções para o Vasco vindo de um torcedor urubu, não são de meu interesse conhecer.

    Aliás, pelo contrário: se o urubu nao gosta do Eurico, significa que ele é muito bom para o Vasco. Afinal, quando inventaram aquela historinha de Vice, realmente o Vasco foi tri-vice do urubu no Estadual. Mas, havia sido campeao brasileiro em 97, em 2000, libertadores em 98 e RJ-SP em 99. Além da mercosul de 2000. Entao meu amigo, aquela historinha nada mais foi do que tapar o sol com a peneira.

    Na era Eurico, de 86 a 2008 o Vasco ganhou:

    8 estaduais
    1 RJ-SP
    3 brasileiros (89, 97 e 2000)
    1 libertadores
    1 mercosul

    Entao entendo o seu descontentamento.

    Mas tem uma coisa também que precisa ficar clara e que o Victor colocou muito bem:

    “Acho que até quem detesta Eurico deveria ficar constrangido com essa notinha, ainda mais por saber que pode detestar até mesmo por uma pá de notinhas assim…”

    A sua conclusão sobre Eurico Miranda é fruto, de fato, de notinhas mentirosas como a que agora foi flagrada. Portanto, ela é também um mentira. Na verdade nao é sua conclusão. é a conclusão que enfiaram na sua cabeça.

    Responda a este comentário

    Sancho

    Núemros que mostram que ele jamais poderia ter sido presidente do clube.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Isso aí, Sancho… E qdo ele foi, a torcida toda nao estava apoiando aclamando ele nao…

    Responda a este comentário

    marcus

    Boa noite a família vascaína. Gente, vamos deixar a hipocrisia de lado, nepotismo existe desde que o mundo existe. O que temos que verificar é se o clube está sendo lesado. Basta solicitar ao conselho fiscal que apure os contratos.

    Perguntas que não tivemos respostas:

    – Onde foram investidos todos os recursos do Bank of America?
    – Onde foram parar a grana depositada na conta do laranja, Sr. Aremithas?
    – Onde foram parar a grana depositada na conta Brazilian Soccer Camp Incorporated?
    – Onde foram parar a grana depositada nas contas do senhor Nilson Gonçalves?
    – Onde foram parar todos esses recursos????

    Responda a este comentário

    saulo

    São questão pendentes até hoje…

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Nao responda os erros da gestao atual com os da anterior.

    Atualmente, nem contratos o conselho fiscal recebe para avaliar.

    O fato é que o MP está investigando a gestao atual por envio de recursos irregular ao exterior.

    Nao aceito permissividade (Gente, vamos deixar a hipocrisia de lado, nepotismo existe desde que o mundo existe.). Que existe, existe, mas é errado. Nao é transparente e gera conflito de interesses. E deve ser combatido.

    Responda a este comentário

    saulo

    Sua lógica é cobrar apenas dos atuais gestores e deixar os anteriores endividarem até o pescoço o clube, e não terem nenhuma responsabilização.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    A sua lógica é nao ter lógica.

    1- A divida do Vasco cresceu mais durante a gestao Calçada. Calçada, hoje, apóia Dinamite.

    2- A gestao atual divulgou que pagou 115 milhoes em dividas ano passado. Mas o balanço divulgado pela propria administração (que nao foi submetido ao conselho fiscal nem tampouco ao cons. deliberativo) mostra uma receita na faixa de 90, uma despesa de 120 e, portanto, um déficit de 30 no ano.

    3- Ministério Publico investigando Roberto Dinamite por envio de recursos ao exterior.

    4- Dinamite fecha contrato de agenciamento de turismo com empresa de seu genro. Diz que foi aprovado pelo conselho fiscal e conselho fiscal diz que nunca aprovou e desafia Roberto a apresentar a ATA de aprovação.

    5- Dinamite tem mais dois parentes empregados no Vasco, recebendo remuneração.

    6- A administração nao conseguiu sequer entregar a lista de socios aptos a votar dentro do prazo estatutário.

    Responda a este comentário

  17. André Bona
    8/03/11 - 16:09

    “de ver novamente o Eurico invadindo campos e reinvidicando resultados?”

    Ramalho, por ultimo: eu espero realmente que um diretor do Vasco lute até a morte pelos interesses da instituição e não pelo futebol do RJ. Esse papel é de outro tipo de dirigente. O Eurico é inteligente e de uma coisa ninguem há de duvidar: ele sempre lutou pelo Vasco e, as vezes, se excedeu. mas esse é um excesso que eu valorizo.

    Ainda mais sendo o seu time o maior beneficiado em roubalheiras na face da terra… Vc vem aqui falar com que autoridade sobre isso?

    Responda a este comentário

  18. Gaburah
    8/03/11 - 16:31

    Essa aqui sempre me diverte…

    UAHUhauhUAHUauUAHUhauhUAHUhauhUAHUhuahUHAUhauhuahuHAUhuahuhau
    uHAUHUauhauhUAHUahuHAUHuhuAHUAHUHAUhuhUAHUhauhAUHuahuHAUHauhu
    uAHAUHuahuHAUHAUHUhauhUHUhuHAUHAUHauhuHAUhauHAUHauhuAHUhuhAUU

    Responda a este comentário

    André Bona

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é um otário mesmo…

    Responda a este comentário

    André Bona

    Nem tava querendo melar a transação…

    Responda a este comentário

    Yuri

    Finalmente entendi pq Zico saiu do Flamengo… COERÊNCIA!! Felipão ia vir pelo Zico, não veio, então…

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    O Zico não veio porque se sentiu desprestigiado com a sua não convocação para a reunião que trataria de um jogador cria do CFZ, que estava emprestado ao Flamengo.
    Dito pelo próprio em programa cedido a ele pelo JK.
    Certamente esta desculpa para boi dormir foi para encobrir uma possível queda para a segundona.

    Responda a este comentário

  19. Antonio Ramalho
    8/03/11 - 19:23

    Quem diria que um post desse iria causar esse calor todo no blog!!!

    Muito bom!!! É por isso que o futebol é fantástico…

    Aceitei suas réplicas André… mas , quem sabe um dia, seria bom ver um post aqui sobre irregularidades do Eurico.

    Acho que a última deve ter sido a venda do phillipe coutinho… não sei muito sobre o assunto, mas…

    abraço a todos e a vc andré.

    P.S – Quando usei o “nós” não foi perjorativo nem pretencioso… os poucos de vcs que conhecem a Paraíba sabe como somos.

    Fui

    Responda a este comentário

    André Bona

    Ramalho, realmente, está claro que vc nao sabe nada sobre o assunto Philipe Coutinho…

    Abraço pra vc tb!

    Responda a este comentário

  20. Gaburah
    8/03/11 - 19:40

    Outra chupada linda do babacão:

    Responda a este comentário

    André Bona

    é um babaca mesmo, completo!

    Responda a este comentário

    André Bona

    “E isento quando necessário…”

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    O detalhe da última fala do Mano após a réplica do RMP foi sutil mas reveladora “…entendem sim…”.
    A fama do RMP é nacional.
    Bravo!!!!
    E se fosse no CREA?(2)

    Responda a este comentário

  21. Gaburah
    8/03/11 - 19:47

    E, claro, a clássica sova do Dapieve:

    Responda a este comentário

  22. Carol Bender
    8/03/11 - 21:09

    http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2011/03/06/no-fio-da-navalha-367370.asp

    Responda a este comentário

  23. André Bona
    9/03/11 - 0:58

    Fatima Bernardes dando uma entrevista falando sobre o Vasco e aliviando a barra de Roberto Dinamite: A Globo está em campanha!

    Responda a este comentário

  24. Elaine
    9/03/11 - 10:48

    Responda a este comentário

    André Bona

    O mau-carater querendo criar tumulto no tricolor…

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    “Cheque suas fontes…”
    Talvez essa dica valha para mais do que um RMP.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Podemos dizer que vale para TODOS os que trabalham com jornalismo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    ‘Esse papo de mesinha de bar que fica passando informaçãozinha…’

    uHAUhuahuHAUHuahuHAUHuahuHAUHuahuhUAHUhauhUAHUha
    UHAUhauhauhuAHUhuahuHAUHUahuHAUHUAHUhauhUAHUahuha
    UHAUHuahuHAUHUahuhAUHUhauhUAHUahuhAUHUAHUAHUHauua

    Entendi porque os tricolores fizeram bandeira pro Bial… (mas ainda acho escrota pra cacete)

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Rapaz, acho que até hoje ninguém faz idéia do por quê daquela bandeira ser criada. Afinal, ela foi feita na época da terceira divisão…

    Responda a este comentário

  25. Flávio
    9/03/11 - 15:45

    Depois dizem que não existe Fla-press…

    Responda a este comentário

    André Bona

    Pois é flávio… aí inventam a historinha da “turma do arco-íris”.

    Responda a este comentário

  26. Antonio Ramalho
    10/03/11 - 3:56

    Não resisto!!!! pelo último comentário do André digo… (mais uma vez)

    O Flamengo é o maior clube de futebol do Brasil!!

    Responda a este comentário

    André Bona

    Essa pratica tem nome Sr. Ramalho.

    Responda a este comentário

  27. Bender
    10/03/11 - 9:52

    ATENÇÃO

    Esse post = mccomunicacao = fraude

    Responda a este comentário

    Sancho

    Sei não…

    http://www.mccomunicacao.com.br/mc/cliente/copelportal/clipping/indice_impressa.asp?datamateri=6/3/2011&codpasta=TODOS

    Não é “teoria da conspiração”. O RMP pode ter mudado a coluna ANTES de ser impressa. Como essa M&C Comunicação faz clipping de tudo que é jornal, pode ter publicado uma que não era a definitiva. RMP corrigiu-se e tudo bem…

    Responda a este comentário

    Bender

    Eu também vou fazer um clipping.

    Responda a este comentário

    Sancho

    A Fla-Press tem material de sobra para isso!

    :-P

    Responda a este comentário

  28. Paulo Pimentel
    10/03/11 - 11:45

    ATENÇÃO:
    RMP = Sergio Naya – cassação

    Responda a este comentário

  29. Bender
    10/03/11 - 12:12

    arco-íris = arco-íris

    Segue NA ÍNTEGRA a coluna do RMP de 06/03/2011 publicada no O Globo. Se alguém quiser o PDF posso mandar por email.

    No fio da navalha

    Curiosa é a corda bamba na qual se equilibram (ou tentam se equilibrar), hoje em dia, os clubes de futebol no Brasil. Apesar das receitas cada vez mais milionárias (principalmente em termos de direitos de transmissão e publicidade nos uniformes), quase todos seguem reféns de patrocinadores e/ou investidores. É ou não muita incompetência administrativa?
    Não sou, definitivamente, um saudosista daqueles que renegam, sob qualquer pretexto, uma ajuda externa. Muito pelo contrário. Mas me assusta constatar como nossos cartolas logo se tornam escravos submissos de quem tem dinheiro e, rapidamente, acaba tomando conta do clube.
    É assim que se vão, muito mais cedo do que poderiam e deveriam, os nossos principais
    jogadores, só retornando quando no crepúsculo de suas carreiras, quando já não encontram espaço no futebol europeu. Triste sina a nossa, vendendo, de uma vez só ou fatiados, em parcelas e percentuais, os jovens talentos que por cá despontam. Não
    precisamos nem puxar muito pela memória para imaginar como seriam poderosos nossos times
    senão vendessem esses garotos. Faça o exercício: lembre quantos o clube de seu coração mandou para o exterior, por quantias que já não são nem tão espetaculares assim — ainda mais agora, que as receitas daqui cresceram tanto.
    Pois é. O pior é que nesta onda “retrô” de repatriar veteranos, geralmente, a moeda de troca são os craques do futuro. Por exemplo: quantos o Fluminense mandou embora, no ano passado, para trazer Deco, Beletti etc? Que eu recorde, assim, de sopetão, foram Maicon, Alan, Wellington Silva… E, é importante ressaltar, casos análogos se espalham
    pelo país inteiro.
    É claro que jogadores excepcionais como os Ronaldos (Fenômeno e Gaúcho), mesmo no ocaso,
    ajudam a alavancar muito dinheiro em publicidade, patrocínios, cotas de amistosos e transmissão etc. Mas eles deveriam ser a exceção e não a ponta do iceberg da forma desastrada como nossos clubes são geridos e nossas revelações são vendidas. Será
    que um dia aprenderemos? Temo que não…

    BRILHA O DENTUÇO. Ronaldinho Gaúcho segue evoluindo e fez ótima partida contra o Olaria. Mesmo escalado como centroavante, buscou o jogo, roubou bolas, deu belos passes e tentou até bicicleta, antes de marcar o seu gol, concluindo com categoria ótimo passe de Thiago Neves (que também brilhou e fez dois). Com o Gaúcho, Thiago e Bottinelli, no meio, o Fla vai se acertando. Mas ainda falta um homem na área. Renato Abreu poderia ser recuado para o lugar de Maldonado, abrindo espaço para Negueba à frente.

    TRÉGUA. Após o papo franco entre Joel e Loco Abreu (que andavam se estranhando), o Botafogo parece ter se acalmado. E apesar de se complicar no final do primeiro tempo contra o Volta Redonda (vencia por 2 a 0 e deixou o adversário, com um a menos, empatar), acabou goleando. Paz à vista?

    CARRUAGEM OU ABÓBORA? A aparente recuperação do Vasco, após a contratação de
    Ricardo Gomes, não resistiu ao primeiro jogo na Taça Rio. Diante do Macaé, a equipe cruzmaltina, que vinha disparando goleadas, desde a chegada do novo técnico, voltou a repetir as falhas da época de PC Gusmão e perdeu por 3 a 1. É bom que Diego Souza, Leandro e Chaparro estreiem logo…

    PROFESSOR WILANDER. Comentarista de tênis do Eurosport, o sueco Mats Wilander (ex-número 1 do mundo, com sete títulos de simples de Grand Slam e mais de US$ 8 milhões em prêmios), resolveu dar uma guinada na vida. Comprou um trailler, montou a “Wilander on Wheels” e viaja pelos EUA, dando clínicas de tênis para alunos que não são profissionais, na maioria, executivos apaixonados pelo esporte. Por hora e meia de treino, num grupo de oito, ele cobra US$ 200 por cabeça. Aulas individuais custam mais caro e há também um pacote que inclui um jogo de exibição.
    Dificuldades financeiras? Ele nega:
    — Me cansei de viver em aviões e hotéis. Prefiro dirigir e levar minha casa comigo. No futuro, pretendo comprar um trailler ainda maior. Assim, eu e minha mulher poderemos ir visitar as crianças, sem sair de casa. Depois de crescidas, duvido que elas nos visitem — explica, com bom humor.

    RECORDE NA F-1. Meu grande amigo e ex-companheiro Nelson Ricciardi (pai da menina
    Carolina que, aos nove anos de idade, vem pulverizando os recordes de natação, de sua idade, nos EUA, onde moram) me chama a atenção: pela primeira vez na história da F-1 cinco campeões mundiais estarão juntos na pista — Alonso, Vettel, Hamilton, Button e Schumacher. O ano promete.

    DÚVIDA TRICOLOR. Com vários reservas, um jogador a menos, grandes defesas de Ricardo Berna e a volta de Emerson, no segundo tempo, o Fluminense bateu o Resende. Mas a pergunta que não quer calar é outra: quando Fred estreará na Libertadores? Periga nem dar tempo…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Pô, peraí.

    Tem alguma coisa errada aí.

    Responda a este comentário

    Bender

    ô se tem…

    Responda a este comentário

    André Bona

    Bender, seu cretino rubro-negro (pleonasmo!)

    HEQUEI A INFORMAÇÃO COM UM BENEMÉRITO DO VASCO. TÁ AQUI A RESPOSTA:

    ==========================

    André

    Retirado do Arquivo Premium, do O Globo, edição de 06.03.2011 – Coluna de Renato Maurício Prado:

    COMO DE HÁBITO. NO PRÉ-LANÇAMENTO DA CHAPA DE PEDRO VALENTE, NA CASA DO POVEIROS, O EX-DEPUTADO, QUE TENTA VOLTAR AO VASCO COMO VICE DE FUTEBOL, SE IRRITOU COM A PRESENÇA DOS JORNALISTAS E OS EXPULSOU AOS GRITOS E PALAVRÕES. PEDRO VALENTE ACABOU NITIDAMENTE CONSTRANGIDO.

    Confira em:

    http://arquivoglobo.globo.com/pesquisa/texto_gratis.asp?codigo=4687097

    Mas só é de graça durante 7 dias.

    João Carlos Nóbrega

    =-===================================

    Dêem um prt sc na tela e vao tomar no cu!

    Responda a este comentário

    André Bona

    Coluna do RMP:

    DÚVIDA TRICOLOR = quando Fred estreará na Libertadores? Periga nem dar tempo…

    CARRUAGEM OU ABÓBORA? = vasco

    TRÉGUA = Após o papo franco entre Joel e Loco Abreu (que andavam se estranhando) – botafogo

    BRILHA O DENTUÇO = urubu – Com o Gaúcho, Thiago e Bottinelli, no meio, o Fla vai se acertando.

    Parcial demais!

    Responda a este comentário

    Matheus

    Aí é opinião do caboquinho e falta de filtro de quem lê e acha que ele só fala coisa com coisa.

    Mas reproduzir algo que ele não falou tem a mesma gravidade do que ele ter dado a notícia mentirosa que tá sendo aqui debatida.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Realmente vc tem razão. E onde se encontra tal coisa? a noticia que ele nao falou?

    Responda a este comentário

    Matheus

    Bom, na matéria do Bender não existe o trecho que tá lá em cima.

    Responda a este comentário

    Bender

    Matheus,
    não existe “a matéria do Bender”. É do RMP, no jornal e data indicados.
    Procurei também na coluna da sexta, dia 4, (uma vez Serginho se embolou com datas das colunas) mas também não há tal nota.
    Enviei o FDP, ops… PDF pro seu email.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Você entendeu.

    Li lá. De fato não existe a nota.

    Responda a este comentário

    André Bona

    QUe nota nao existe, MAtheus?

    Responda a este comentário

    Matheus

    Agora existe.

    Puta coisa escrota isso aí tudo.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Bota escrota nisso!

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    É foda. “uma vez Serginho se embolou com datas das colunas”

    Não me embolei, apenas não citei data nenhuma.

    Responda a este comentário

    Bender

    Então criou a confusão ao não citar a data. Pecou na fonte.

    Mas em todo caso, mesmo que tardiamente, acertou na correção ao citar a data e fonte.
    http://www.blablagol.com.br/evolucao-no-flamengo-12413#comment-86217

    Responda a este comentário

    André Bona

    Jornal impresso do dia 06/03.

    Responda a este comentário

    Matheus

    E li agora o PDF com a imagem da coluna.

    Não tem nada mermo.

    Responda a este comentário

    Sancho

    Me parece que a versão do jornal é uma segunda edição…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Por quê?

    A do link do Victor é de uma empresa autônoma, não?

    Responda a este comentário

    Sancho

    Hoje, o cara escreve a coluna, manda para o jornal, e ela sai (ou pode sair) antes no site que no papel. E se foi o caso? Pode ser que, diante do vídeo e da confusão, RMP tenha mudado a coluna?

    Essa é a minha dúvida.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Ah, daí já não sei.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Confira em:

    http://arquivoglobo.globo.com/pesquisa/texto_gratis.asp?codigo=4687097

    Mas só é de graça durante 7 dias.

    ======

    Matheus, eu nao imaginava qdo te perguntei sobre qual time seu pai torcia ser tão assertivo em minha pergunta. Vc é urubu.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Eu não.

    Deus que me livre.

    Hehehehe.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Tem essa também…
    Ideal seria comparar as versões impressas. Mas vai achar isso hoje…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Bender me mandou, pô.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    As duas edições?

    Responda a este comentário

    Matheus

    Não. Só a que te mandei.

    Mas, afinal, quem é MC Comunicação?

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Pois é.

    Não é impossível de ter saído em uma edição e ter sido apagado nas seguintes.

    Responda a este comentário

    Bender

    HauHAUHU AhuhAHUha UHAUauHUAhha… MUITO BOM!!!. Vou ficar assistindo à discussão. O levantamento de suposições para tal falha.
    Não periga surgir uma teoria de que a Globo trocou na surdina sua edição impressa (como eu não sei, esse é o papel dos formuladores das teorias conspiratórias).

    Em tempo, desde da terça de carnaval, quando acessei a internet (o que não fazia desde a sexta), está ali em cima o link direto para a coluna. Foi postada as pressas pela minha senhora, a meu pedido claro.

    Em tempo 2, eu não faço a mínima ideia se RMP disse (ou escreveu) mesmo tal nota. Até acreditaria que ele fizesse isso já que há envolvimento de interesses políticos. Mas a fonte citada está ERRADA. É uma mentira. E séria. A única coisa que fiz foi uma simples checagem que não foi feita. E olha que estamos “em tempos de internet e Youtube”…

    Responda a este comentário

    João Deiró

    Vocês não sabem?

    Foi a Paty Amorim que mandou sair a nota, em apenas um exemplar do jornal, apenas para semear discórdia.

    Responda a este comentário

    Bender

    Eurico quer ganhar a eleição e passar a perna no Pedro Valente. Ele armou tudo isso com RMP. Na verdade, o ex-deputado e o jornalista são comparsas e mandaram dizer que foi Paty Amorim que mandou sair a nota a pedido de Homero Lacerda. Apenas um exemplar do jornal foi impresso e a Globo enviou para o informante. Tudo foi bem esquematizado com a MC Comunicações que também levou o seu por fora, mas Juvenal Juvêncio interceptou a cópia e deu essa merda toda. Ou seja, a culpa é do Flamengo.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Bender, saiu no jornal, dia 06/03. Vc tem esse o Globo aí?

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    Os flamenguistas típicos.
    Manter o status quo é manter o poder.
    Se morassem na Líbia quem defenderiam?
    Melhor é fazer como o Lula e dizer que não sabiam de nada. Intriga da oposição.
    RMP = Nixon – cassação
    Arco íris = Flamenguista – comodismo
    E falando em equações, que tal esta?
    Ricardo Teixeira = Beira Mar + PhD

    Responda a este comentário

    André Bona

    Paulo, talvez, a melhor equação seja:

    Vasco = urubu – mentira

    Responda a este comentário

  30. PsychoHendrix
    11/03/11 - 8:42

    Absurdo isso… o pior é saber que esse tipo de coisa apssa em branco. Será que a direção de jornalismo do O Globo não dá nem um puxão de orelhas nesse cara???? Desde SEMPRE a coluna deste jornalistazinho se preocupa apenas em desestabilizar os demais, atendendo a seus interesses próprios. Nunca houve qualquer compromisso com o jornalismo de fato.

    Sou Tricolor, não defendo Eurico, mas acho um completo absurdo o que esse cara (RMP) faz. Mais absurdo ainda é isso passar em branco.

    Recentemente INVENTOU uma notícia de que o FLU foi procurar o Bruno bandido, com interesse em contratá-lo. Foi desmentido pelo presidente do clube. Aliás, vira-e-mexe publica notas mentirosas (exatamente como esta aí) sobre crises entre dirigentes da Unimed e do clube. Sempre operando contra os demais, defendendo os seus interesses.

    Responda a este comentário

    Bender

    Jimi, favor ler os comentários.

    ****
    Não vou falar mais nada. Nessa aí estou igual ao Zarko (lá no primeiro comentário), aguardando uma retratação.

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    Retratação = Flamenguista – teoria da conspiração.
    Nessa, meu caro, tens que chupar, hahahahaha

    Responda a este comentário

    André Bona

    Bender, que espera a sua retrataçao, sou eu. Até agora nada.

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    André,
    Essa foi digna do wikileaks.
    A retratação não é para vir do Bender não, ele é só mais um flamen(te)guista.
    Isso é caso de polícia. E a D. Globo é conivente.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Paulo, ele tá demorando, deve estar pesquisando alguma coisa. Virou defensor confesso do RMP.

    RMP = mentiroso
    Defensor do RMP = mentiroso
    RMP defende CU 87
    Logo,
    CU 87 = mentira

    Responda a este comentário

    Rodrigo

    Paulo,

    Esse pensamento se coaduna com o seu:

    http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2011/03/12/queridao-da-nacao-923998946.asp

    Abs.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Rapaz, como o urubu nao me interessa, só nem sabia que esse lance tinha rolado no ultimo jogo…

    É muita cara de pau desse povo! E de sua torcida!

    Adnet usou o termo correto: bullying! É isso que esse bando de torcedor pratica.

    Mas Adnet se equivocou em uma coisa: “Vasco, Fluminense e Botafogo, cambaleantes minoritários” Erro feito nessa!

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    Quem frequenta festinhas infantis, shows de peões boiadeiros, festas carnavalescas, velórios animados e hotéis fazendas no Estado do Rio, sabe que na hora de fazer média com os convivas é líquido e certo o sucesso quando se cantam hinos do arco-íris e ecoam as vaias.
    No soar do mais querido vem a alegria dos histriônicos e a êxtase é geral.
    Se você é um André Bona calejado e com a auto estima vazando do copo isso só dá pena de tamanha bossalidade.
    Se você é um garoto de 5 anos, e precisando do apoio e aprovação da petizada, é presa certa.
    Vi uma vez um animador indo nas mesas dos não flamenguistas para ficar zoando.
    Isso é bullyuiuiening, sei lá como escreve essa porra, mas é isso mesmo.
    E vem neguinho com a maior cara de pau dizer que tem que passar uma vaselinazinha e dar um sorrisinho quando querem te f…

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    Outra coisa Rodrigo, a culpa não é do Beltrami (quem anulou o gol legitimo foi o bandeirinha e provocou a expulsão do Dodô), do MLH e nem dos outros homens de preto.
    Todo mundo que não é passivo, não é comodista e que tem qi maior que uma ameba sabe que ninguém tem peito pra prejudicar o mais querido no RJ. Como já disse antes, é questão de cú.
    Então porquê não se contratam juízes de outros estados, pelo menos para as decisões. Não fazem porque tem cagaço de desagradar a maioria.
    Como antes não faziam contra o Vasco porque o Euricão rodava a baiana.
    Não acho que se deva enfrentar malvadeza com ruindade, mas já chego até a compreender melhor o Eurico e outros que surgem por aí.
    E também confirmamos o que figuras como Bebeto de Freitas, que não tinha medo de fritar um urubu na panela prateada, causavam na cabeça de miolo mole pré-moldada flamenguista.
    É por isso que eu digo aqui em casa.
    _ Se um filho meu virar urubu, melhor pro outro que é quem vai herdar tudo.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Paulo,

    1- Essa aí do Bebeto é um exemplo clássico. O Bebeto afrontou o poderzinho e foi ridicularizado. É isso que acontece…

    2- Sobre o seu filho virar urubu, te dou uma dica: se vc colocar sua grana na previdencia, na velhice, ela nao entra em inventário e cai direto pra quem vc indicar como herdeiro… rs…

    Abraço!

    Responda a este comentário

    João Deiró

    Descartada a mágoa de quem não consegue engolir a superioridade (ainda que numérica) dos outros, ri muito com o Afrodescendeba.

    Adnet é foda!

    Responda a este comentário

  31. André Bona
    11/03/11 - 23:08

    SENHORES, RESPONDENDO AOS PARENTES DO MENTIROSO!

    CHEQUEI A INFORMAÇÃO COM UM BENEMÉRITO DO VASCO. TÁ AQUI A RESPOSTA:

    ==========================

    André

    Retirado do Arquivo Premium, do O Globo, edição de 06.03.2011 – Coluna de Renato Maurício Prado:

    COMO DE HÁBITO. NO PRÉ-LANÇAMENTO DA CHAPA DE PEDRO VALENTE, NA CASA DO POVEIROS, O EX-DEPUTADO, QUE TENTA VOLTAR AO VASCO COMO VICE DE FUTEBOL, SE IRRITOU COM A PRESENÇA DOS JORNALISTAS E OS EXPULSOU AOS GRITOS E PALAVRÕES. PEDRO VALENTE ACABOU NITIDAMENTE CONSTRANGIDO.

    Confira em:

    http://arquivoglobo.globo.com/pesquisa/texto_gratis.asp?codigo=4687097

    Mas só é de graça durante 7 dias.

    João Carlos Nóbrega

    =-===================================

    Dêem um prt sc na tela e vao tomar no cu!

    Responda a este comentário

    Sancho

    Q.E.D.

    Bender, foi defender o RMP (o que é sempre um risco) e não foi feliz.

    Depois de Rafael Marques e Diego Maurício, foi a vez de André Bona fazer um gol nos acréscimos!

    Responda a este comentário

    André Bona

    Sancho,

    foi assim durante os 10 ultimos anos de vasco. qdo tudo aparentava uma coisa e a verdade era outra, só quem buscou ao menos ouvir o lado da turma “D’orico” viu que a história, na verdade, era bem diferente…

    Eu falhei em reproduzir algo que saiu no netvasco. Mas foi respondido pelo Casaca!. E mais uma vez, o CASACA! nao falha na prova da verdade das coisas.

    Viva o Vasco e viva o CASACA!

    Responda a este comentário

    André Bona

    Ah, sim, o PDF foi gerado e está no email do Bender.

    Responda a este comentário

    Bender

    O OFICIAL esta no seu email

    Responda a este comentário

    André Bona

    O Oficial? Vc nao leu de onde é o link?

    O que piora a situação é que a parada foi mesmo adulterada…

    Responda a este comentário

    Bender

    O que nao foi publicado nao é oficial.

    Bona, eu quero que RMP se exploda, quero que Eurico se exploda.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Desculpa a ignorância: o que é Q.E.D.?

    Responda a este comentário

    André Bona

    TB nao sei.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Viva o Google:
    Quod erat demonstrandum = latim para ‘como queríamos demonstrar’, sucesso nas aulas de física
    hehehehehehe

    Responda a este comentário

    Matheus

    Valeu, André.

    Resolvida a parada.

    Responda a este comentário

  32. Paulo Pimentel
    12/03/11 - 4:29

    RMP = Olavo de Carvalho – ostracismo

    Responda a este comentário

  33. André Bona
    12/03/11 - 12:02

    Esse é o vasco que o urubu adora!!! Atenção VASCAINO!!!!

    ============================
    Vasco já adiantou parte do contrato de TV ainda não assinado, com aval do C13

    [ 12/03/2011 | NENHUM COMENTÁRIO | IMPRIMIR ]
    Alguns dos clubes que se rebelaram contra a licitação do Clube dos 13 já comprometeram parte dos direitos de imagem do Brasileiro de 2012, cujo contrato nem existe.

    A informação partiu do presidente do Clube dos 13, Fábio Koff. O dirigente afirmou que possui documentos “de meia dúzia” de clubes concordando por escrito com a escolha que o Clube dos 13 fizesse para o próximo triênio.

    Em troca, a entidade se tornou avalista de empréstimos que esses clubes fizeram junto a bancos.

    São comuns empréstimos bancários que os clubes pegam dando como garantia valores que receberão da venda de direitos de imagem dos campeonatos que disputam.

    No Brasileiro, o Clube dos 13, que recebe o dinheiro da Globo e repassa aos clubes, aparece como garantidor. Quando há um empréstimo, ele repassa ao banco.

    O Clube dos 13 tem bancos preferidos para fazer essas operações.

    De início era o Bicbanco. Hoje em dia, Banif e BMG também realizam esses empréstimos.

    Mas é muito incomum que os empréstimos ultrapassem o limite do contrato vigente, porque nesse caso a principal garantia não existe. Aí o Clube dos 13 precisa dar garantia com seu próprio dinheiro.

    Entre os clubes citados por Koff estão o Botafogo e o Vasco, que anteontem enviaram cartas idênticas desautorizando o C13 a negociar em seu nome. O C13, extraoficialmente, cogita executar a dívida.

    Em tese porém, esses clubes poderiam resolver a questão apresentando outro contrato que desse garantia de pagamento.

    Fonte: Lancenet

    Nota do CASACA!:

    Houve um tempo em que os atuais desadministradores condenavam a prática de tocar as finanças do Vasco com recebíveis. Pela matéria acima, os atuais dirigentes do Vasco já pegaram o dinheiro até de um contrato inexistente: aquele a ser firmado entre a TV e o Clube dos 13 para o triênio 12-13-14. Repetindo: adiantaram dinheiro referente a um contrato inexistente com a garantia do Clube dos 13.

    A reportagem, no entanto, não deve condizer com a verdade. Lógico. Nossos dirigentes, competentes, dignos, corretos, seriam incapazes de tal manobra. Como poderiam ter feito tal adiantamento com o aval do Clube dos 13 e, agora, tentar desvincular o Vasco da entidade para negociar à parte com a TV? Impossível.

    O fato, e é isso que nos interessa, é que a situação do Vasco nesta celeuma está cada vez pior. Se ficar onde está, será atropelado. Se tentar voltar ao Clube dos 13, volta desprestigiado e perde a posição de destaque entre o G5, da qual já desfrutou um dia. Em resumo: eles conseguiram. Seja lá qual for o contrato, seja lá para onde for que o Vasco vá correr, tudo indica que receberá menos, muito menos, do que alguns de seus adversários.

    Depois do rebaixamento no campo, esta “diretoria” encerra o seu mandato com chave de ouro e rebaixa o Vasco no mercado. Com direito a trapalhada, burrice, estupidez, má intenção. Mas tudo isso é secundário, pelo bem do futebol carioca e brasileiro. E pelo apoio das Organizações à reeleição do fantoche. Que fez do Vasco marionete.

    CASACA!

    =======================

    O entreguista: tudo pelos outros. E por ele próprio.

    [ 11/03/2011 | 39 COMENTÁRIOS | IMPRIMIR ]
    Posicionamento sobre o novo contrato de TV:

    Roberto Dinamite, presidente

    Posicionamento: “Ainda não vi o comunicado, mas o importante que precisa ser entendido neste processo é que existe um interesse nosso em fazer o que for melhor para o futebol carioca e brasileiro. Não dá para ficar falando muito agora. O que for decidido por nós será decidido em conjunto (os quatro grandes do Rio)”.

    Fonte: GloboEsporte.com

    ++++++++++++++++++++++++

    Nota do CASACA!:

    O “presidente” do Vasco, como põe o Vasco em segundo plano, irá conseguir a proeza da qual suspeitávamos: rebaixar o Vasco de patamar nas cotas de TV. Afinal, para ele, além do melhor para o futebol carioca e brasileiro, o importante é fazer acordo com quem promete ajudá-lo nas próximas eleições do clube. Mas há muita água para rolar sob a ponte, entreguista!

    CASACA!

    =======================

    Responda a este comentário

  34. André Bona
    12/03/11 - 15:50

    Aprendam uma coisa senhores: Não há mentira quando se trata do grupo de oposição CASACA! nem quando se trata do Eurico Miranda. Acreditem no que falo. Só isso.

    Responda a este comentário

  35. André Bona
    12/03/11 - 23:50

    E agora me vem a besta do Coelho mandar emailzinho para o RMP… Tá de sacanagem mesmo esse sujeito!

    COELHO, RMP É INIMIGO, SEU FDP!

    ======================================

    Em e-mail a blog, Coelho critica ‘polarização’ nas eleições do Vasco

    Sábado, 12/03/2011 – 22:50

    Recebo de José Henrique Coelho, anos a fio, presidente do MUV, e candidato à presidência do Vasco, nas próximas eleições, um e-mail que vale a pena ser lido. Ei-lo:

    “Caro Renato,

    Como sempre leio a tua coluna, desde o domingo 27 de fevereiro fiquei refletindo sobre o teu comentário sobre as eleições que se aproximam no Vasco, previstas por hora para última semana de maio.

    A impressão que você me deixou foi de uma polarização eleitoral , na verdade inexistente.

    Tenho a absoluta confiança de que o quadro social que vai para esta eleição, cerca de 10 mil sócios – 5 mil novos e 5 mil antigos – não quer a volta do grupo do ex-presidente, mas também está muito insatisfeito com a administração atual, da qual fui o primeiro a sair antevendo o que iria acontecer, pelos descaminhos que o nosso presidente tomava.

    A queda da ditadura do ex-presidente rompeu com algumas práticas e trouxe novos participantes para a polítca do clube , criando agora uma nova divisão entre as antigas correntes como a do Calçada, do Eurico e a dos Riquinhos e as novas correntes agora com três novos grupos, sendo uma da situação Robertista, uma do verdadeiro MUV que continuo a representar e uma outra ainda mais nova criada por ex-dirigentes do segundo escalão do ex-presidente que anteriormente não tinham voz mas que se “libertaram”.

    Posso até apostar contigo um bacalhau em qualquer lugar que você escolha, que o ex-presidente, agora travestido de Pedro Valente, não conseguirá 25% dos votos válidos.

    Com isto quero te dizer que sobram 75% dos votos em disputa e que se a campanha correr bem, pretendo ganhar a eleição e deixar para um outro grupo a posição de oposição, de forma a deixarmos até mesmo fora do Conselho Deliberativo o grupo do ex-presidente, pois pelo nosso estatuto só as duas primeiras chapas tem assento no Conselho eleito.

    A polarização interessa aos Robertistas, pois eles querem posar agora como que foram eles que tiraram o ex-presidente, quando na verdade depois da posse eles não quiseram sequer levar adiante a apuração administrativa .das inumeras irregularidades que no MUV já tinhamos levantado. Esta estratégia afasta da mídia a minha chapa o que interessa aos “Robertistas”, pois é desta fatia que pretendo tomar os votos.

    Por outro lado a polarização também interessa ao ex-presidente pois numa disputa polarizada, apenas o seu grupo “disputaria” e assim ficaria com o segundo lugar no Conselho, afastando do Conselho qualquer vestígio de renovação no clube, até mesmo seus ex-seguidores do novo grupo.

    Aproveito para te encaminhar , com exclusividade, a última versão de uma carta aos vascaínos que irei apresentar na segunda feira pela internet e para o mailing dos sócios que disponho, para seu conhecimento”.

    “Carta aos Vascaínos Apaixonados, esperançosos e desiludidos
    Durante os últimos meses, tenho me deslocado para conversar com vários vascaínos, ouvi-los e apresentar propostas em resposta às suas questões e dúvidas sobre o futuro de nosso clube
    Na apresentação da campanha da Chapa Seremos Campeões fui o primeiro a reafirmar que ”O Vasco sempre foi um GIGANTE” e não depende de manifestos da direção que deveria ter respeitado a instituição e seu estatuto durante o mandato e não o fez.
    Fui também o primeiro a discutir propostas de gestão para o clube durante os cinco anos em que presidi o movimento de oposição. Durante os sete meses em que servi ao clube, amadureci junto com as propostas que apresento, assim como em cada conversa que tenho com sócios e torcedores e quando vejo as experiências positivas de outros clubes.
    Toda eleição é um momento oportuno de se avaliar e julgar o resultado da gestão que se encerra, relembrar as promessas e avaliar as suas realizações. Refletir se os resultados daquela gestão é o que queremos para os próximos três anos.
    Eu deixei de acreditar no atual Presidente Carlos Roberto Dinamite a cada dia, dos sete meses em que convivi com as suas práticas internas, abaixo enumeradas. Muitas delas, repetições de práticas criticadas na administração anterior que acabávamos de derrotar, de forma legítima, nas urnas com o apoio da maioria dos vascaínos por todo o Brasil:
    1- Empregou parentes e amigos, com altos salários, sem levar em consideração a competência profissional e os salários de mercado.
    2 – Inflacionou a Folha de Pagamentos do clube para a ordem de R$2,6 milhões/mês, líquidos, com 530 funcionários. Quando realizou um “corte de pessoal”, o fez sem critérios e manteve os parentes e amigos do presidente;
    3- Assinou contratos favorecendo seu genro e amigos (Estilo Carioca, Torcedor Afinidade, Escritório de Advocacia da filha do V.P. Jurídico…) em detrimento do clube;
    4- Usou o Colégio Vasco da Gama com fins eleitorais recebendo alunos que sequer praticam esportes pelo clube, mas que ajudam nas eleições fora do clube;
    5- Usou de ingressos do clube na campanha eleitoral de sua irmã para vereadora em Caxias em 2008;
    6 – Usou de mais de 1.200 ingressos por jogo para distribuição e “negócios” com as torcidas organizadas;
    7- Realizou nebulosas operações com o “Mecanismo de Solidariedade” com o pagamento de comissões indevidas (Caso Geder) e recebimento por terceiros de numerário do clube (Caso Souza), em conta fora do Brasil;
    8- Mantém uma operação “Caixa Preta” no que se refere à contratação e liberação de atletas e “doação” a empresários de direitos sobre jovens atletas da base, com a “assessoria” do sobrinho do presidente;
    9- Permitiu a participação do filho do “novo V.P. de Futebol” em reuniões para a negociação com empresários de futebol, como antigamente;
    10- Concedeu um “monopólio” a um empresário em troca deste financiar o futebol;
    11- Se omitiu diante dos repetidos desvios e furtos de material esportivo do clube encontrados a venda no “camelódromo” no centro da cidade;
    12 – Rompeu contratos levando o clube à justiça (Habib’s – R$ 2,3 milhões, Quadran – R$400 mil, SVI – valor ainda indeterminado);
    13- Repetiu a “Irresponsabilidade Social” pelo contínuo não recolhimento de FGTS dos empregados desde agosto de 2008 criando um prejuízo ainda maior para o futuro com o ônus de multas e ações trabalhistas;
    14- Desrespeitou o Estatuto do Clube em questões importantes como no descumprimento dos prazos de apresentação dos documentos contábeis ao Conselho Fiscal nos balanços de 2008 e 2009, este último que sequer foi aprovado até esta data. Depois passou a não mais apresentar os documentos contábeis ao Conselho. Apresentou Orçamentos “de mentirinha” em 2009, 2010 que foram sempre descumpridos e ainda não respeitou os procedimentos de cessão do nosso Estádio, assunto de nosso maior interesse.
    Estas práticas só são compatíveis com um presidente que se acha dono do clube. O atual e o anterior presidente pensam e agem assim.
    Podemos registrar a incapacidade de o Presidente negociar uma solução para a importante questão do Centro de Treinamento, pois mesmo já passados 14 meses da perda da antiga infra-estrutura por inadimplência, até hoje nada conseguiu.
    Encontrar no manifesto da atual diretoria uma linha sobre o resgate da credibilidade do clube e em equilíbrio financeiro, só se não soubéssemos de nada do que escrevi aqui.
    Se alguns avanços foram conseguidos, como a reabertura do clube a participação dos vascaínos e a recuperação das receitas de patrocínio, sua gestão não foi tão bem sucedida.
    A reabertura chegou a ser confundida com anarquia pela total falta de regras da administração no acesso ao clube, visto na invasão de campo por torcedores durante alguns treinos, ameaça a integridade física de jogadores na área dos vestiários após outro treino, invasão do C.T. Vasco-Barra, briga de facções de uma torcida organizada no interior do clube entre alguns exemplos.
    A conquista de novas verbas de patrocinadores, Eletrobrás, Penalty, Ale e BMG foi importante passo para pagar muitas das contas herdadas, ainda que sempre por penhoras, pois a política do calote foi mantida, sem qualquer negociação com os credores ou fornecedores.
    A falta de planejamento financeiro e a não priorização da regularidade fiscal, mediante os recolhimentos regulares dos tributos, trouxe, como conseqüência, a inviabilidade do recebimento normal das parcelas do contrato com a Eletrobrás. Uma boa iniciativa de marketing, foi desperdiçada pela absoluta falta de planejamento financeiro.
    Por outro lado, o rebaixamento do clube à segunda divisão ficará para sempre como uma marca da administração Carlos Roberto Dinamite.
    Naquele momento dois fatores principais levaram ao péssimo resultado esportivo:
    – uma “herança maldita”, que inicialmente congelara as ações do clube financeiramente, mas que depois por não receber o tratamento devido e pela incompetência do Presidente virou desculpa para todos os seus erros;
    – a completa confusão que o Presidente causou pelo seu desconhecimento do funcionamento do departamento de futebol, contratando e dispensando de forma equivocada, técnicos e jogadores, sem saber como reestruturar o futebol do clube.
    Após a posse o presidente também não se interessou em apurar as irregularidades administrativas que tinham sido denunciadas durante a campanha. Este erro foi apoiado por um pensamento conservador que ressurgiu e que para fugir do confronto com a corrente recém derrotada na eleição, optou por “deixar prá lá” as “irregularidades anteriores” pensando apenas nos discursos, mas que ficaram vazios diante das promessas não cumpridas e dos maus resultados.
    Por tudo isto, quando decidi apresentar a minha candidatura, assumi uma missão e quatro compromissos:
    Como missão cuidar do desenvolvimento de novos quadros dirigentes para o clube, qualificando e rejuvenescendo a administração, após os longos mandatos sem alternância do poder entre 1986 e 2008.
    Como compromissos:
    – Títulos: assumir a postura de SERMOS CAMPEÕES. Esta postura deve estar presente nas contratações, nas decisões da diretoria, nas reuniões dos Conselhos e na gestão do orçamento;
    – Gestão: precisamos administrar o clube com princípios claros de Governança, onde as decisões da diretoria visem apenas o favorecimento do Clube e de seus sócios na sua totalidade;
    – Força: o Presidente do Vasco precisa ter uma postura forte diante de outros interesses que não os do clube. Postura de acordo com a que sempre tive a frente do movimento de oposição diante das perseguições que sofri da antiga diretoria, por suspensões e expulsões do quadro social e até mesmo por mais de quinze processos que respondi e ainda respondo para obter a vitória nas eleições de 2008;
    – União: O processo de união das diferentes correntes de pensamento de um clube só costuma ocorrer durante o processo eleitoral através das conversações entre as partes. Após o pleito, o processo só pode ser conduzido pelo presidente eleito, num gesto de diálogo, participação e co-responsabilidades onde o objetivo deve ser a união de todas as correntes do clube, em prol da instituição.
    Não pode ser vista de forma séria a proposta de “pacificação” apresentada pela corrente minoritária, recentemente afastada do poder pelo voto e com o respaldo de decisões judiciais, anunciando que o seu candidato, ex-vice-presidente no mandato anterior, “vai para a Rinha” e que será ele que irá “enfrentar” o candidato da situação? É para pacificar ou para assistirmos uma briga no galinheiro? Logo ele, participante dos processos de suspensão e eliminação de sócios enquanto era situação?
    Por que não pensou em “pacificação” quando era situação?
    A polarização entre a atual e a antiga situação é um “esqueminha” que só interessa a estas duas correntes, muitas vezes parecidas nas suas ações durante o mandato e enquanto oposição.
    A tentativa de polarizar é a forma de afastar a imprescindível renovação que o clube hoje tanto necessita, para avançar em direção a uma administração focada em resultados esportivos e administrativos, com força e união. Não podemos abrir mão da conquista de um clube novamente democrático, valor que sempre defendi.
    É por acreditar que a maioria dos vascaínos não quer em hipótese alguma a volta daqueles que foram varridos pelo voto em 2008 e tampouco querem continuar a ver; os maus resultados, as velhas desculpas e o desrespeito com que o clube vem sendo tratado diante de um presidente fraco, é que sou candidato e vou apresentar a todos os vascaínos durante a campanha este caminho para acreditar que SEREMOS CAMPEÕES.
    José Henrique Coelho

    Fonte: Blog do Renato Maurício Prado – Globo Online

    Responda a este comentário

  36. Victor
    13/03/11 - 11:02

    Férias vão chegando ao fim e o ânimo de escrever por aqui aumentando.

    Para quem não entendeu (ou fingiu que não entendeu) o post é bem simples. Poderia ser mais complexo mas optei em deixar superficial porque me apeguei apenas ao trecho grifado confrontado com o vídeo.

    LÓGICO que eu procurei antes de postar se a tal nota existia. ÓBVIO que sem nenhuma edição do jornal impresso nas mãos fui procurar no blog do RMP onde NÃO achei a nota.
    controlceei a nota no Google e encontrei o clipping no mccomunicação, onde CLARO vasculhei para entender que porra era aquela e o que poderia motivar a criação de uma nota no meio de uma dentre inúmeras colunas clipadas para um cliente como COPEL e conclui que nada.

    De qualquer forma, a ideia do post não era a edição feita, onde eu poderia citar o fato de pesquisar no dia 7 no blog de RMP no Globo online e encontrar ZERO comentários no post (ainda que hoje encontre-se vários, sendo alguns postados no dia 6 mesmo que apenas 5 horas após o post ter ido ao ar).
    Confesso que até coçou o dedo em fazer isso, mas infelizmente o CACHE do Google já apontava para algumas horas antes já no dia 7.

    De qualquer forma, essa explicação é praticamente desnecessária, uma vez que Sancho já explicou como funciona. Aqui mesmo pelo BBG eu lembro de pelo menos dois exemplos recentes de posts que foram ao ar e apagados em seguida sendo que tenha sido visto por alguns leitores e ido para o FEED dos assinantes (a saber: os posts não continham mentiras, foram apagados por alguma insatisfação dos editores com o que estava escrito anteriormente a qualquer comentário, ainda que um tenho sido levado com comentários e tudo).

    ****
    O que escrevi acima, portanto, não é novidade alguma.
    Tampouco causa comoção a Trollagem de Bender. Sancho uma vez identificou que Bender tem o mérito (sic) de ser um defensor incondicional do Flamengo passando por cima de qualquer outro critério para cumprir esse papel.
    Bender quando vê que o Flamengo é questionado torna-se um feroz cético atrás de documentos que comprovem veracidade e coerência do que se diz, pede levantamentos registrados em cartório, 8 fontes independentes, entrevistas e o escambau (ainda que não tenha o mesmo zelo ao colocar argumentos pró-Flamengo, totalmente coerente com a observação de Sancho). Desta forma, sendo Bender = Saulo + HTML, sua mobilização incondicional ao ver o Flamengo nas cordas não surpreenderia.

    Isso, o tempo verbal está certo, não supreenderia, pois surpreendeu.

    Como dito, Bender mexe mundos e fundos na defesa do Flamengo. Primeiro com documentos, seguido de risadas macabras e por fim com ironias sem nexo no intuito de desmerecer os debatedores e atrair demais urubus em volta da (suposta) carniça.
    O surpreendente neste caso é que este post é sobre… o Vasco.

    Desta forma, se Bender se deu tanto trabalho para defender a honra de RMP indo no blog do cara, correndo atrás do jornal, desmerecendo a mccomunicações, enviando PDF’s, dando a risada maligna e fazendo as irônicas ilações sem nexo em um post do Vasco, fica evidente que Bender enxerga RMP como: um símbolo rubronegro.

    Responda a este comentário

    André Bona

    E depois que as provas foram apresentadas, sumiu, envergonhadinho. Mais uma vez o urubu fica sem respostas… e mais uma vez, passar por mentiroso!

    Mas aí, é só escrever: “mimimimi” e “arco-iris” que a defesa torna-se válida…

    Eu me senti feliz com essa historia pelo seguinte: acompanho o CASACA! desde a criação do site (2000 ou 2001). E diversas vezes, coisas postadas lá me foram confrontadas como ele fez agora. E sempre, sempre, sempre, as provas foram apresentadas. Portanto, não tenho realmente nenhum motivo para duvidar do CASACA! nem tampouco do nosso eterno presidente, que causa calafrios em Bender e no RMP. Fato, mais uma vez, comprovado!

    Essa ultima do Coelho, então, nem se fala. RMP já vê Dinamite como alvo mais fácil de Eurico e vai tentar criar agora uma alternativa. Embora Eurico nem seja candidato a nada…

    Vai tentar confundir tentando dizer que Valente é laranja do Eurico. Ora, ora, só um analfabeto de Vasco nao sabe quem é o Dr. Pedro Valente. RMP nao é analfabeto de Vasco. Mas gosta de se passar como por conveniencia.

    Por falar em ficar sem respostas duas coisas interessantes:

    1- Ontem, entrei num link pra ver a corrida do Nelsinho ao vivo. Lá pelas tantas, puxei a discussão Piquet x Senna. O moderador era viúva do Senna. Bombardeei o cara de argumentos. No final fui banido junto com outro cara, cujo twitter é @ferrarijr. O cara nao tinha argumentos e ficou raivoso. Victor, eu acho que essa seria uma discussão muito boa… Tão clara como a de 1987. Mas talvez com uma dificuldade de aceitação, como 87, porque repetiram a mentira muitas vezes…

    2- Eu fiz um blog trocentos anos atrás sobre Piquet x Senna. Esqueci senha, nunca mais mexi. Pois bem que semana retrasada resolvi achar a senha e recriar o blog com finalidade profissional e retirei o artigo (que infelizmente nem guardei!). Advinha que me escreve um sujeito no email (aquela porra nunca despertou interesse!) dizendo que havia visto meu post tempos atrás e gostaria de saber se eu tinha o texto ainda. Que coisa essa internet!

    Responda a este comentário

    Bender

    sumiu, envergonhadinho

    Cara, vc pode nao acreditar, mas tenho coisa mais importante pra fazer que, com todo o respeito, nao é da sua conta.

    Cada um tem seu tempo para responder (SE KISER responder) aki no blog. Entao, relaxa ai com suas alucinçoes.

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    Enviei email pro Bender pedindo desculpas por ofensas que queria dirigir ao Mundo e estava direcionando a ele.
    Ele não tem culpa do que fazem com a cabeça da galera.
    Está defendendo o lado dele, como eu defendo o meu.
    Eu, obviamente acho que estou certo, e ele errado, mas isso não é verdade, pois tudo é relativo.
    O Bender e flamenguistas como ele só fazem manter a estrutura de poder intacta. São os reacionários que tem o benefício da maioria e todas as benesses que representam as vitórias fáceis, os megastars que vem por preço de banana e os milhões gastos com elencos caros e facilmente renováveis.
    O André faz o mesmo, só que pelo lado dele, o Vasco.
    Eu não me sinto realmente um torcedor de futebol neste sentido. O Sancho fez colocações que se aproximam da minha, mas reconheço que são meio revolucionárias em excesso, tais como achar que o esporte é mais importante que o clube de coração.
    Assim, apesar do Bender cavalheiresticamente recusar, eu vou me policiar mais para que a forte tendência de canalizar toda uma frustração contra injustiças que me atingem, não sejam direcionadas a agressões pessoais.
    Se devemos respeitar o apreço do Bona pelo Eurico, a quem considero farinha do mesmo saco que o RMP, o mesmo deve ser feito pela compreensão e respeito do Bender para com o RMP.
    Eu tenho muito que aprender nesta estrada de enfrentamentos e debates, mas uma coisa já aprendi. Para se dar um passo acima não dá pra ficar carregando fardo.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Paulo, vai me desculpar. Nao sou igual ao Bender em nada. E impossivel comparar o meu comportamento com o de um urubu, quem quer que seja ele.

    RMP é um jornalista e não um dirigente. Seu papel é de irresponsabilidade diante da coluna que possui. É um mentiroso e dissimulado.

    Eurico é um dirigente do Vasco. Tem que atuar nos interesses do Clube. O Eurico não mente e sua postura é clara.

    RMP nunca será como Eurico. Primeiro porque é urubu e é tão vítima quanto o Bender.

    Daí, quando eu vou e posto que a cada dia o urubu e a mentira se misturam, vem nêgo com pedrada pra cima de mim. Olha MAIS UM exemplo da dupla BENDER-RMP aí.

    Nada contra a pessoa do Bender. Isso nem se discute. Mas sim contra o comportamento.

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    Quem é o pior, ou o melhor?
    Beira mar ou Alvaro Lins?
    Bin Laden ou Bush?
    Aquiles ou Heitor?
    João Paulo II ou Aiatolá Komeini?
    Eurico Miranda ou RMP?

    Responda a este comentário

    André Bona

    E vc tem duvida de quem é pior?

    – Dalai Lama x Hitler

    Responda a este comentário

    Matheus

    Cuma?

    Responda a este comentário

    André Bona

    Eurico nao é santo, mas nao é dissimulado nem mentiroso. Defende os interesses do Vasco como dirigente e torcedor.

    O RMP defende os interesses do urubu como jornalista. Portanto, é um fdp.

    O fato é que a comparação de EURICO com RMP é tão inconcebível quanto essa que postei.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Ufa.

    Achei que cê ia defender o bigodinho.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Tá doido que eu ia defender o RMP?

    Responda a este comentário

    Bender

    putxxx… no comments

    Responda a este comentário

    André Bona

    Ambos utilizam-se da mentira para atingir seus propositos.

    Responda a este comentário

    Bender

    Eurico Miranda = RMP

    Responda a este comentário

    André Bona

    Impossivel.

    Bender = RMP.

    Portanto,

    Eurico não pode ser = RMP.

    Responda a este comentário

    Bender

    Bender = RMP
    Como sempre, erra de muito longe.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Será?

    Responda a este comentário

    Bender

    acorda Bona

    Responda a este comentário

    André Bona

    Realmente nao acho que vc seja o RMP. Mas sinceramente, parece que a unica diferença é o local onde escrevem.

    Responda a este comentário

    Bender

    Realmente nao acho que vc seja o Eurico. Mas sinceramente, parece que a unica diferença é o local onde falam.

    Vai dormir Bona, ta tarde.

    Responda a este comentário

    Bender

    Favor indicar onde falei sobre Flamengo

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Pois é Victor, eu li a nota no O Globo de domingo, exatamente como a mccomunicação publicou. Como assinante, recebo a 1ª edição. Aliás, ex-assinante, já que cancelei a assinatura.

    O impressionante é, que tanto aqui quanto no caso do Ancelmo Góis, ficou comprovado que os editores do site foram corretos com o que foi publicado.

    E mesmo assim, outro editor insiste em dizer que os outros foram incompetentes, ou tendenciosos. O que pra mim dá no mesmo.

    Não consegue reconhecer quem errou. Pedir desculpas? Jamais.

    Vai ficar repetindo um link, pra desavisados caírem. Enquanto os outros tem que pesquisar, e gastarem linhas e mais linhas para se explicarem. Como sempre.

    Responda a este comentário

    Bender

    Pois é Serginho.
    A nota que eu li no Globo publicado (Tornar Público – mesmo para quem não é assinante) não é exatamente como a que está aqui. Foda é ter que explicar isso aqui. Perco um tempão. Os editores ao não deixarem isso claro no post falharam. Reconhecer? Jamais.
    Agora é conferir todas as fontes citadas.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não adianta nada conferir todas as fontes citadas, se você não confere direito.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Bender, Bender…

    O fato é que o post é verdadeiro…

    Se a sua edição popular nao possui a informação completa, o desinformado é vc. Me desculpe.

    A informação existiu, portanto nenhum erro no post do Vitor. Se o seu Globo é defasado, nada tem a ver com o fato em si.

    Victor publicou – eu coloquei no outro post – eu vi no Netvasco – até aí, erro meu. daí, eu vi no CASACA. Nenhuma duvida mais. postei a fonte. Ponto final.

    Responda a este comentário

    Victor

    Serginho,
    O lamentável é que era um momento para o Blá blá Gol mandar um EPIC WIN como o Futepoca fez no lance da Nike com Ronaldo, mas um mané que viu estranheza no assunto preferiu desqualificar categoricamente o post a tentar entender o que se passava. E isso em detrimento a alguém que ele tem por leviano.
    Moveu mundos e fundos mandando imprimindo PDF, correndo atrás de jornal e o caralho a quatro para trollar o post. Só não foi atrás da tal 1ª edição que seria uma parada fodaça de conseguir.
    Duplamente decepcionante.
    Uma pela perda da oportunidade descrita acima. O post em si, bem ou mal já estava rolando no Casaca e nos comentários de outro post e não tinha maiores novidades, mas a prova definitiva da mudança nas edições seria fodaço ter e quem percebeu resolveu ir pelo caminho invero sabe-se lá porque motivo
    Dois porque mesmo que eu me predisponha a responder praticamente tudo que me perguntam e explicar tudo que posto, adotou-se a simples postura de enfatizar e repetir que meu post era uma fraude.
    Babaquice total.

    Responda a este comentário

    Victor

    Triplamente decepcionante:
    Não está sendo suficiente o link original do post, a explicação independente do Sancho, o link do arquivo do Globo de André Bona e o relato de Serginho assinante do jornal.

    Responda a este comentário

    Bender

    “Moveu mundos e fundos”
    Errou. Apenas cliquei na coluna para verificar a inverdade. Bem fácil. E como já disse aqui, a primeira coisa que fiz foi pedir para minha senhora colocar o link (ela nem sabe do que se trata).
    O meu efetivo primeiro comentário no post seguido da resposta do Sancho foi suficiente pra mim.

    Mas vc tem razão. Vc perdeu uma bela de uma oportunidade. Poderia ter feito uma contraposição entre as edições e levantar alguns questionamentos já que vc sabia que existiam duas. Teria o Editorial do O Globo censurado RMP??? Que FURO perdeste! Mas vc foi, no mínimo, preguiçoso ou preferiu ser fanfarronico num post no qual a fonte não contém a referida citação.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Bender colocou a menção à fonte acima da verdade dos fatos.

    Responda a este comentário

    André Bona

    A fonte da matéria: http://www.netvasco.com.br/n/88753/colunista-diz-que-eurico-destratou-reporteres-casaca-responde-com-video

    A primeira edição do Globo é desnecessária pelo que já foi exposto aqui. Mas ainda assim, tentarei conseguir…

    Responda a este comentário

    Victor

    Isso seria (como é) problema dele.

    O pior é colocar uma fonte verdadeira, clara e autêntica como se fosse falsa e fraudulenta só porque ele não entende ou sabe-se lá porque motivo.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Por que é urubu.

    Mais uma vez, comprovo minha tese a que fui ameaçado de processo semanas atrás.

    Responda a este comentário

    Bender

    “só porque ele não entende”
    Além de preguiçoso e fanfarrão, agora mostra-se burro (na verdade se porta como). Perdeste o filão meu caro.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Bender, vc endoidou?

    Responda a este comentário

  37. André Bona
    13/03/11 - 12:16

    Vida longa ao post!

    Responda a este comentário

  38. André Bona
    13/03/11 - 12:38

    Victor, coloca esses dois videos abaixo no blog, por favor…

    Responda a este comentário

  39. André Bona
    13/03/11 - 19:19

    Golaço Juninho Pernambucano, estilo Vasco x River:

    Responda a este comentário

  40. Bender
    13/03/11 - 23:03

    Esta la uma referência. Uma fonte. Com data. Como deve ser. Vou até la. E nada encontro. Ja conteceu com Fernando Calaans e ancelmo goes. Mas com RMP, eu viro seu defensor.

    Victor mandou um post fail. Errou assim como RMP deve ter feito.

    É um tal de falarem do Flamengo num post sobre o RMP e Vasco. Nao entendo como todos falam do Flamengo. Seja Victor, Bona, Paulo (esse nao tira o Galinho da cabeça) ou Marcelo adnet. É mesmo incrível. De repente o Flamengo é mesmo o maior de todos e eu ainda nao descobri.

    Responda a este comentário

    André Bona

    O link que o email que te mandei tem a data e a fonte e inclusive onde está armazenado, certo?

    Jornal: O GLOBO Autor: Renato Maurício Prado
    Editoria: Esportes Tamanho: 782 palavras
    Edição: 1 Página: 4
    Coluna: Seção:
    Caderno: Caderno de Esportes
    © 2001 Todos os direitos reservados à Agência O Globo

    E o link: http://arquivoglobo.globo.com/pesquisa/texto_gratis.asp?codigo=4687097

    Já nao está mais disponivel, mas o PDF tava comigo.

    Bender me escreve no email: “escreveu mas nao publicou”.

    Pra mim, já tá claro os objetivos do sujeito. Ou as fontes sao horrorosas mesmo, ou a resposta do Casaca! foi em tempo recorde e deu pro sujeito modificar as outras edições.

    Responda a este comentário

  41. André Bona
    13/03/11 - 23:26

    Bender, seu arquivo tem uma grave comprovação:

    Aparece 2a. edição e o link que mandei refere-se a primeira.

    Portanto, é claro, está mais do que comprovado: a GLOBO MUDOU A PUBLICAÇÃO!

    Responda a este comentário

    Bender

    Bona,
    Se a GLOBO MUDOU A PUBLICAÇÃO vc deveria estar soltando fogos. Se RMP escreveu e depois tirou sua nota, vc deveria estar comemorando.

    Nesse meu sucinto dialogo com Sancho esta tudo que se pode falar a respeito (pode ficar só com os 3 primeiros comentarios)

    http://www.blablagol.com.br/renato-mauricio-prado-x-eurico-miranda-12823#comment-88709

    O resto, todos os outros, inclusive a explicaçao do Victor, pode jogar no lixo.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Tirou porque nao sabia que alguem tinha filmado. e se nao tivesse, Bender?

    Vou te fazer engolir o SE em breve.

    Aguarde.

    Responda a este comentário

    Bender

    Nao engolirei nada meu nobre. Eu ja estou convicto disso. Mande pra mim o que vc conseguir que publico aqui toda a celeuma.

    Responda a este comentário

    André Bona

    E se não tivessem publicado o video, Bender?

    E quantas vezes não tinha um vídeo, Bender?

    A serviço de quem, Bender?

    Responda a este comentário

    Bender

    E SE Bona?
    Vc esta perguntando pra mim Bona?
    Vc se refere ao passado Bona?

    Responda a este comentário

    André Bona

    Ao passado, ao presente e ao futuro…

    T;a defendendo o sujeito de novo… nao sei o por que…

    Responda a este comentário

    Bender

    Bona,
    vc é radical, eurico-extremista. O ex-deputado esta acima do bem e do mal pra vc. O Casaca é a sua verdade suprema. Ou seja, vc jamais ira entender que nao estou defendendo ninguém.

    Fui atras da confirmaçao da publicidade a qual este post se refere. Confirmaçao que nao veio, nao esta la, nao existe. Realidade, Sonho, Fato, Ilusao… qual será?

    Hoje assisti um filme muito bom. O nome é ´a origem´. O filme é sobre o terceiro período desse meu segundo paragrafo. Recomendo nao só pra vc. De repente acordam.

    Responda a este comentário

    André Bona

    “Fui atras da confirmaçao da publicidade a qual este post se refere. Confirmaçao que nao veio, nao esta la, nao existe.”

    O documento que você me enviou é a segunda edição. Eu te mandei o da primeira. Vou começar a desconfiar da sua boa fé ou da sua inteligência.

    “vc é radical, eurico-extremista. O ex-deputado esta acima do bem e do mal pra vc. O Casaca é a sua verdade suprema.”

    O ex-deputado não está acima do bem e do mau. Mas está acima do mal que é o RMP. Do dissimulado que é o RMP. O que você viu no vídeo do post?

    “Hoje assisti um filme muito bom. O nome é ´a origem´.”

    Já vi. Um dia vc acorda do seu sonho.

    Responda a este comentário

    Bender

    O documento que enviei foi o publicado no jornal.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Em qual edição? Fala aí pra todo mundo ler:

    Responda a este comentário

    André Bona

    Repetindo: Em qual edição? Fala aí pra todo mundo ler:

    Responda a este comentário

    Bender

    a unica publicada

    Responda a este comentário

    André Bona

    Bender, Bender…

    O que está escrito no cabeçalho do arquivo que VC ME ENVIOU? Vou ter que pedir pra postarem essa porra aqui?

    Abre lá e leia! No cabeçalho da página… Tá escrito o que? Lê pra mim, por favor!

    Responda a este comentário

    André Bona

    Matheus, por favor, você que recebeu o email do Bender com o PDF, leia pra gente o que está escrito no cabeçalho do PDF dele.

    É ou não é: “4 ESPORTES O GLOBO 06/03/2011 • 2ª edição”???

    Responda a este comentário

    Bender

    Bona, Bona…
    Te enviei o arquivo em resposta ao que vc me enviou. Vi muito bem o que esta escrito. É muito bom verificar que nada la foi alterado, modificado ou adulterado.
    alem de vc, enviei tal arquivo apenas pro Matheus, pois se mostrou interessado.

    Se eu conseguir recuperar la no trabalho amanha o impresso vou escanear para te enviar (apesar de ser a mesma coisa).

    Boa Noite. Sonhe (ou tenha pesadelos) com RMP.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Não precisa. eu tenho esse GLOBO todo digitalizado. O da 2a. edição.

    Responda a este comentário

    Bender

    Que bom.

    Responda a este comentário

    alexandre

    Bender,
    Vc é muito babaca.
    Abraço.

    Responda a este comentário

    Bender

    Vindo do babaca mór do Bla Bla Gol é um baita elogio.
    Abraços.

    Responda a este comentário

  42. Paulo Pimentel
    14/03/11 - 8:08

    Bender,
    A idéia fixa aqui não é Flamengo, não é RMP, não é Bender.
    A idéia fixa é a putaria que fazem em nome de uma idéia.
    É ver o maior grupo de notícias do país por trás da coisa mais escrota que eu já vi em minha vida. É ver a Globo patrocinando um cara, um torcedor travestido de jornalista que não tem o menor pudor em botar fogo no circo dos, como ele considera, inimigos.
    Sei que isso não te afeta, talvez não me afetasse se eu fosse flamenguista e estivesse usufruindo bem isso tudo, e não tivesse ainda Cansado de Receber Faixas, como vcs dizem.
    Como já te disse, isso pode ser inveja do arco iris, despeito dos seres de castas inferiores, mas toda essa carga que eu, Victor, Bona, Adnet jogamos em cima do Flamengo e de toda a estrutura que está por trás dele não poderia ser direcionada a mais ninguém. Pelo simples motivo que não há outros com esse benefício “desenfreado”.
    Continue com sua linha, entendo e admiro sua convicção.
    Mas o outro lado, enquanto tiver força, vai puxar o pau da goela a todo custo.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Obrigado Paulo. É isso aí.

    Responda a este comentário

    Bender

    Paulo,
    também entendo o seu lado. Admiro sua não-camuflada militância. Mas RMP me afeta sim. Não entendo como que pessoas capacitadas como vc e Victor não percebem quando RMP, às vésperas de jogo decisivo do Flamengo na Libertadores e com o clube em turbulência política, publica uma coluna inteira dizendo que o time de 1981 tinha ingerido placebos antes da final daquela competição.
    Vcs não percebem que, em geral, ele alfineta aqueles que estão em desacordo com sua linha de pensamento ou interesses – além de publicar notas com “crises” ou repercutir outras em qualquer situação. Seja de qual time for. E o próprio Flamengo é um dos principais alvos. É por isso que, principalmente depois da internet, fui parando de ler sua coluna até chegar nos dias atuais onde raramente leio (faço quando há alguma referência aqui).
    Toda essa celeuma foi boa para perceber que o Victor, tão zeloso pelas formas oficiais de comunicação cagou um tronco nesse caso. Ele foi conferir a coluna e, mesmo percebendo a inexistência de tal nota publicada, publicou o post. E ainda chamam tal jogador de mercenário quando este vai para outro clube por alguns milhões de euros.

    Responda a este comentário

  43. Daniel
    14/03/11 - 17:39

    Nao ficou muito dificil de entender. Eu tinha lido a coluna do RMP e nao vi a nota. Realmente nao foi publicada. Depois vi o post, estranhei, mas ja descobriram que uma segunda edicao q foi as bancas.
    Vcs, se me permitem a critica, erram mesmo ao perder muito tempo com RMP.
    abs

    Responda a este comentário

    André Bona

    Daniel,

    Eu nao perco tempo com RMP. Ele é mentiroso. Nao ha nenhuma dificuldade em entender isso, como você mesmo confirmou.

    O tempo que está sendo perdido é com o Bender. Aliás, tempo perdido não, tempo investido. O Bender, não conheço pessoalmente. Mas considero ao menos um colega da BBG. Dessa forma, estou investindo meu tempo nele.

    Quando o retorno vier, ele vai trocar a foto dele no avatar por uma foto dele mesmo com a camisa do Vasco. aí sim, estará livre.

    ACHO (posso estar errado) que o Bender vale a pena. O RMP, lógico que não.

    Responda a este comentário

    André Bona

    da BBG é sacanagem. do BBG.

    Responda a este comentário

    Bender

    Se seu retorno esperado for me ver com a camisa do Vasco pode vender a descoberto.

    Para variar, penso muito diferente de vc. Não quero te ver com a camisa de nenhum outro time. Considero como meu benchmark fazer vc ter pelo menos um senso crítico com Eurico, Casaca ou essa panacéia de Fla-press. Já estarei satisfeito.

    Responda a este comentário

    Bender

    É isso que eu estou falando. De repente com outra pessoa falando a mesma coisa, os outros entendam o ponto.

    Responda a este comentário

  44. André Bona
    14/03/11 - 19:05

    Segunda-feira, 14/03/2011 – 16:02

    Os ex-presidentes de Flamengo, Vasco e Botafogo participaram de um debate nesta segunda-feira (14) nos estúdios a Rádio Manchete onde falaram sobre a crise do Clube dos 13. Carlos Montenegro (Bota), Eurico Miranda (Vasco ) e Hélio Ferraz (Fla) , que atualmente é vice de Patrícia Amorin, falaram sobre a crise no Clube dos Treze, a criação e uma liga independente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e sobre a ia e jovens promessas do País para o futebol estrangeiro.
    O ex presidente do Fluminense Roberto Horcades não pode comparecer ao debate, que foi ancorado por David Rangel. O locutor Rodrigo Campos também participou a conversa.

    Ouça aqui os trechos mais importantes o debate:

    Fonte: Site da Rádio Manchete

    Victor, publica essa matéria. No link tem os áudios dos depoimentos. E as fotos dos participantes. Só nao sei se vão questionar se a voz é dos caras mesmo…

    http://www.netvasco.com.br/n/89033/eurico-participou-de-debate-com-ex-presidentes-de-urubu-e-botafogo

    Responda a este comentário

  45. Grêmio 1983: Tabela Brasileirão 2011 - Rodada de Clássicos
    16/03/11 - 19:30

    […]De tal modo, eu sempre fico com um pé atrás quando figuras como Juca Kfouri ou Renato Maurício Prado passam a ditar as normas do futebol nacional.[…]

    Responda a este comentário

  46. André Bona
    19/03/11 - 10:13

    Noticias que devem ser lidas na véspera das eleições:

    Ministério Publico confirma que Vasco só faz obras de fachada.
    Matéria mostra documento que a diretoria do Vasco teria que se ajustar (Termo de ajustamento de conduta) por conta da má conservação do patrimônio Vascaíno.
    Isso não passa na Globo. Mas a inauguração de um vestiário que colocou armarios personalizados (o jogador Marcel saiu e vão fazer o que com o seu armário?) em véspera de eleição, passa.
    Link: http://www.casaca.com.br/home/2011/03/19/base-ministerio-publico-confirma-que-novo-vasco-so-faz-obras-de-fachada/

    Vasco é rebaixado em divisão na receita de TV:

    O Vasco compunha, até então, o grupo de elite no recebimento de cotas de tv. O Grupo TOP que recebia a MESMA receita era: Urubu, Vasco, Corinthians, Palmeiras e SPFC.
    Agora com essa bagunça fomentada pela CBF, o reconhecimento do titulo mentiroso do urubu como favor político para o rompimento do clube com o C-13 e com o arranjo geral para que se mantenha a Globo como emissora, o Vasco corre o sério risco de ser rebaixado.
    Alguns dizem: nao importa porque vai receber mais $$$ do que recebia antes. Mas se agora vai receber mais e o urubu vai receber mais ainda, como o Vasco poderá ser competitivo na montagem de elencos?
    Link: http://www.casaca.com.br/home/2011/03/16/confirmado-vasco-e-rebaixado-em-divisao-da-receita-de-tv

    Conselho Fiscal segue sendo boicotado pela “diretoria” administrativa

    O Conselho Fiscal possui 3 membros. 2 da situação e 1 da oposição. Ainda assim, a diretoria do clube não o respeita.
    A diretoria administrativa não entrega os documentos contábeis para o Conselho Fiscal. Essa dificuldade vem desde o inicio do mandato do Sr. Carlos Roberto Dinamite.
    O Conselho Fiscal reprovou as contas relativas ao ano de 2009 por conta disso (primeira vez que as contas sao reprovadas na historia de mais de 110 anos do Clube)
    A diretoria tem obrigação de encaminhar a documentação, conforme previsto no estatuto do clube.
    Link contendo a carta do conselho fiscal ao “presidente” Dinamite sobre mais esse absurdo: http://www.casaca.com.br/home/2011/03/19/conselho-fiscal-segue-sendo-boicotado-pela-diretoria-administrativa/

    A imprensa vai fazer filme do Roberto até as eleições. Porque a mídia (e Roberto Marinho era urubu confesso e fanático!) quer que o Vasco continue do jeito que está: uma merda!

    O presidente tá contratando um monte de gente a preços elevados em véspera de eleição. ATENÇÃO!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário