Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Quem me dera ao menos uma vez…

July 23rd, 2014 por | Categorias: Copa 2014, Estrutura.

Por Alexandre N.

Mas ora vejam vocês.

Parece que os tais “índios” da Aldeia Maracanã, que lutavam para que a sua “identidade” fosse preservada ao impedirem a demolição das ruínas do prédio que serviu de sede para o antigo Serviço de Proteção ao Índio (atual Fundação Nacional do Índio) criado em 1910, que posteriormente abrigou o Museu do Índio (de 1953 a 1977) e que após a mudança deste mesmo museu para o bairro de Botafogo, ficou completamente abandonado até 2006, finalmente conseguiram o que queriam.

E enquanto isto, temos um estádio que ficou capenga por ter ficado sem ter, ao menos, um estacionamento condizente com sua capacidade ou mesmo o um entorno melhor ajustado. A quem devemos agradecer?

Será que pelo menos agora, o espaço pode ser destinado a alguma coisa útil? Ou ainda há alguma barbunidice que o condene a inutilidade?

Do mesmo modo, se com o desmantelamento da pista Célio de Barros, e o completo ostracismo do Julio Delamare (tem água na piscina?), já se pode finalmente liberar o Consórcio para construir tanto o complemento do Maracanã, quanto os novos aparelhos esportivos, previstos no contrato inicial.

Daqui a dois anos tem Olimpíadas.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentario Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Um Comentário para “Quem me dera ao menos uma vez…”

  1. Marcio (Macedus)
    25/07/14 - 18:19

    Pois é, mas em se tratando de Brasil provavelmente ficará tudo como esta …

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário