Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Que bobagem

June 29th, 2006 por | Categorias: Copa 2006, Futebol.

Victor Pimentel – Frase que Parreira vem repetindo:

A história não fala dos times que deram shows. Fala dos que chegaram às finais e que foram campeões.”

Será?

De onde então terei eu ouvido do Brasil de 50, Hungria de 54, Holanda de 74 e Brasil de 82?

E se o show não é importante, porque o Brasil era mais falado antes da Copa de 94 que a Almenha? Afinal de contas, os alemães também eram três vezes campeões do mundo e tinha inclusive chegado a uma final a mais que o Brasil.

Bem, talvez a resposta seja que os títulos deles não tenham sido como os de 58, 62 e 70, e eles não tenham tido times “perdedores” como os de 50 e 82…

Parreira diz mais bobagens ao longo da entrevista, mas diz algo certo. Ele diz que o Rivaldo é um jogador que decide. Só não me perguntem porque ele preferiu levar o Mineiro, o Cafu e o Roberto Carlos.

O link da entrevista que está no Jornal O Globo é: http://oglobo.globo.com/jornal/esportes/284471566.asp

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

3 Comentários para “Que bobagem”

  1. Ricardo Levy
    29/06/06 - 19:26

    Concordo com o que você escreveu, acho q a seleção pode jogar mais. Mas juro que mais que o espetáculo, espero o título. M conformei com o time de ParreiraGostaria de dizer q escrevo para um blog brasileiro e gostariamos muito de receber sua visitahttp://www.diletra-nacopa.blogspot.com/Obrigado

    Responda a este comentário

  2. Lili barriga verde
    30/06/06 - 1:41

    Só abro mão da opinião contrária ao Parreira se o título for nosso. Aí sim posso admitir que estou errada. Está tudo contra a lógica!!!!Isso não me conforma… de forma alguma!!!!

    Responda a este comentário

  3. Victor Pimentel
    30/06/06 - 11:24

    Nem com o título eu me conformo.É no mínimo ridículo jogar um "futebol dá pro gasto" com esse Seleção.Tanto é ridículo, que os jogadores de 82 são mais reverenciados que os de 94 (a maioria, não todos).O futebol brasileiro tem de ser como o basquete norte-americano nos tempos áureos. Tem de ganhar bem dos grandes e humilhar os pequenos.3×0, 4×0, 5×1… tinha de ser lugar comum nos jogos do Brasil contra Croácia, Austrália, Japão e Gana. Sem contestações.Essa entrevista parece uma desculpa esfarrapada por não coneguir fazer um time desses jogar bem ofensivamente.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário