Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Procura-se

November 26th, 2010 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2010.

Procurado

Onde está o promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal? Que prometeu cumprir o Estatuto do Torcedor contra Felipe Massa, e agora sumiu diante da palhaçada em que o Campeonato Brasileiro se tornou?

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

4 Comentários para “Procura-se”

  1. Victor
    26/11/10 - 19:42

    Com a derrota para o Goiás achei que o Palmeiras iria ter mais vergonha na cara. Ficou pior.

    Em tempo: como o Robinson disse outro dia, isso não é culpa do campeonato. É falta de vergonha na cara e pouco espírito desportivo.
    Não tem coisa que me deixa mais puto que ficar 5, 6 horas punhetando no War em jogo tenso e alguém entrar numa de entregar. Fode tudo e estraga o jogo.
    Até aqueles bem intencionados que acham que adianta alguma coisa lotear e dividir os territórios.

    Nem vou pagar de superior por meu time não ter feito, porque pelo visto ele ainda não fez, mas fará na vez que surgir a oportunidade. Já adianto que repudio.

    Como alguém que propõe coisas e que costuma tirar do papel, sei como é ruim ficar criando regrinhas e sistemas contra malandrões e sabotadores buscando furos nas regras e nas intenções dos campeonatos e/ou eventos. Isso atrapalha e encarece para quem anda na linha e quer ajudar.

    Responda a este comentário

  2. Victor
    26/11/10 - 19:46

    E quanto ao Promotor…
    Está tudo no post mesmo.
    Porra. O cara preocupado com um evento que aconteceu em outro País por uma empresa estrangeira e cagando para o que ocorre por aqui.

    Responda a este comentário

  3. Bruno
    26/11/10 - 20:03

    Outro dia pensei exatamente a mesma coisa. Onde está o aparício? A entregadinha descarada dos clubes matou a credibilidade desta fórmula de campeonato por pontos corridos.

    Responda a este comentário

  4. Um domingo sem futebol
    28/11/10 - 18:29

    […] neófito na observação do ludopédio, o 2º tempo serviu para não deixar dúvidas a ninguém, qualquer pessoa que seja. O Porco ridiculamente abdicou de qualquer coisa que lembrasse […]

Deixe seu comentário