Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

POST BIZARRO 3 – O AMANHÃ NUNCA MORRE

June 4th, 2012 por | Categorias: Atlético-MG, Futebol, Imagens, INTERIOR, MG, Miscelânia, Zueira.

Um dia contarei a filhos/netos/jovens que você ligava um computador e até ele funcionar sem travar, demorava 15 minutos. Você abria 5 abas no navegador e trocar de uma para outra, algo que deveria ser imperceptível, demorava 2 ou 3 segundos (com Youtube aberto então, 10 segundos fácil) Que tu vais usar o PAINT, clica em Iniciar e mais 2 segundos. Tá digitando um texto, e as palavras sequer aparecem, de tão lento que é esta merda. Mudar o cursor é uma luta e para ele virar setinha e maõzinha então? Mais alguns segundos.

Fica o desabafo para tentar descrever a ruindade desse computador para todo o sempre. tentar, pois mostrá-la só com palavras é tarefa INEXEQUÍVEL. Um computador demorar 12/15 minutos para funcionar completamente em pleno 2012 é bizarro. Não menos que as notícias bizarrésimas da semana, que só alguém com uma vida de merda como a minha sabe apreciar (caso haja erros de português no texto, lembrem-se: as palavras demoram a aparecer, DEZ LETRA É MUITA COISA!). Confesso que estou HESITANDO para escrever tão exíguo arrazoado, pois comecei 21:30 da noite e não me surpreenderia se terminasse 1 da manhã. Desisti no meio de escrever no domingo e o faço agora na segunda.

Essa foi do comentarista já de longa data Jorge Caldas onde Bairros de Porto velho têm as ruas nomeadas em homenagens aos times de futebol. Sim, o Brasil ainda constrói ruas e isso faz com que as mesmas sejam precárias, além da leve suspeita do idealizador do projeto ser vascaíno…

*****

Essa manchete do onipresente site FUTEBOL INTERIOR, é passível de tantos trocadilhos que seria necessário um exercício de análise combinatória para decifrar as gracinhas por trás (opa). Junte tudo isso a ser uma notícia relacionada ao Campeonato Amapaense, e voilà.

***

Ah, o XV de Piracicaba. Um dos times mais tradicionais e míticos que existem, comemorando seu centenário em 2011… mas precisava se REBAIXAR ao marketing de grandes clubes? O XVzão não precisa disso. Seu lugar está eternamente marcado no panteão de clubes históricos. Não copiem essa moda de clubes midiáticos.

***

O que pode ser mais bizarro que pegar um cruzeiro por LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE no centenário do clube? Simples: o fato de NÃO PODER VIAJAR POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE. Curiosamente, mais uma das histórias do futebol do interior paulista, que recebeu de braços abertos a SELEÇÃO CUBANA de futebol.

Rezam as testemunhas a caribenha seleção enfrentou Corinthians Sub-20, São Bento, Paulista de Jundiaí e Mogi Mirim, isso explica os 4 clubes estarem mal geridos. Porém só o jogo do São Bento foi OFICIAL, sendo os outros confrontos jogos-treino, mais baratos, mais fáceis de se realizar, porém deploráveis do ponto de vista da alternatividade.

Mais não digo, recomendo que leiam o post sobre. Aos mais incrédulos, há o vídeo, provando que o inusitadíssimo jogo São Bento x Cuba realmente ocorreu.

Como cereja do bolo, tivemos ainda um jogador cubano ESNOBANDO A PONTE PRETA, jogando no lixo chances de ser idolatrado pela torcida, jogar no país mais vencedor de Copas do Mundo e na SÉRIE A… pelo sonho de jogar Copa do Mundo. Aham, sei. Na verdade sem autorização ele não poderia ficar e nem exercer atividades profissionais nem aqui, nem em lugar algum. Até porque Cuba, em que pese JÁ ter participado de uma Copa do Mundo, não tem condições de chegar nem perto nas Eliminatórias da CONCACAF. De qualquer maneira, seria bacana vê-los num Mundial, pois a chatice de EUA e México em Copas não tem tamanho.

BÔNUS: RONALDINHO NO GALO.

Taí algo impensável 6 anos atrás, quando Enganaldinho (BICUDA, Douglas) parou de jogar bola. Quem diria que ele, aposentado, jogaria ainda em dois grandes clubes do Brasil. Alexandre Kalil é o presidente mais querido da torcida cruzeirense sem nenhuma dúvida. Alvo de fotos e assédio por parte dos mais fanáticos azuis. E com razão. Perrela, pode chorar. Esse gostinho você nunca terá.

Em tempo: se não sair o negócio, será mais engraçado ainda. Porém nada pode superar essa ABSURDA possibilidade. Não há barzinho em BH que aguente. Aguardemos…

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

38 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

38 Comentários para “POST BIZARRO 3 – O AMANHÃ NUNCA MORRE”

  1. Bender
    4/06/12 - 15:13

    Até eu vou com Matheus no aeroporto com a torcida do Galo recepcionar os novos ídolos!

    Responda a este comentário

  2. Bender
    4/06/12 - 15:23

    Putz! FDP de vascaíno. A rua Flamengo se transforma na rua América… Bom, pelo menos ficou legal a rua Fluminense (ou Botafogo) se transformar(em) em Daniela.

    Responda a este comentário

  3. Yuri
    4/06/12 - 15:31

    É, pelo jeito não rirei da ESPN. Deram o furo bonito, sigo vários no twitter, foi a primeiraça que vi anunciar e mesmo depois disso, tinha gente incerta. O maluco já tá treinando.

    Agora tem o Adriano.

    Responda a este comentário

    Bender

    E tal notícia, com a foto do dentuço, continua como 1º destaque na página do Fla no GE. Normal. Aos poucos a imagem vai se desvencilhando.

    A parada bacana é que agora dá tempo de salvar o time da degola. Temos 36 rodadas para isso. Rumo aos 47 pontos! (2 pontinhos de margem de erro)

    Talvez dê até tempo de fechar algum patrocínio e não passar a vergonha de ter diminuida a receita com Marketing (como aconteceu de 2010 para 2011).

    Claro que a saída do autista, não resolverá os problemas da Gávea. Longe disso. Mas pode ser um início.

    Responda a este comentário

    saulo

    A saída do Ronaldinho tem uma serventia, acabar as desculpas esfarrapadas do Joel relativas a falta de compromentimento e ritmo de jogo. Em caso de empate contra a Ponte Preta, a diretoria não tem motivos em manter o pior treinador do futebol brasileiro.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Claro que a saída do autista, não resolverá os problemas da Gávea. Longe disso. Mas pode ser um início.

    R10 virou ídolo. Resolveu, por conta própria, os problemas do urubu…

    Responda a este comentário

    Bender

    APOSTO com quem quiser que o rendimento do Atlético-MG vai cair no campeonato.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    E eu achando que o circo já estava completo por lá, com Jô, Mancini e Júnior César. As vezes o Galo consegue se superar mais ainda…

    Responda a este comentário

    Victor

    Se contratando Ronaldinho o rendimento do Atlético-MG vai cair, imagina os que não tem o Melhor do Mundo.
    APOSTO, portanto, com quem quiser que os rendimentos de Vasco E Botafogo vão cair no campeonato.

    Responda a este comentário

  4. Victor
    4/06/12 - 17:04

    Porra. Ficou MUITO mais em conta para a BMG que regular mixaria com o Flamengo

    Responda a este comentário

  5. Serginho Valente
    4/06/12 - 17:44

    Minha nossa…Quando você pensa que o Atlético Mineiro acabou, ele ainda vai lá e acaba mais pouco.

    Responda a este comentário

  6. rafael botafoguense
    4/06/12 - 17:55

    Já existe uma Rua chamada Botafogo na Holanda. Chupem, antis!

    Responda a este comentário

  7. Yuri
    4/06/12 - 19:34

    TROÇO MAIS SENSACIONAL DE TODOS!!!!!!!!!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1481933

    Responda a este comentário

    Yuri

    O dono da comunidade já atualizou e profetizou mais uma:

    PREZADOS MEMBROS,

    EU SEMPRE SOUBE QUE O RONALDINHO VIRIA PARA O GALO EM 2012, POR ISSO CRIEI ESSA COMUNIDADE HÁ 7 ANOS ATRÁS (2005).

    NESSE SENTIDO, EU AVISO A TODOS QUE O GALO SERÁ CAMPEÃO MUNDIAL EM 2019 EM CIMA DO MANCHESTER UNITED, PORÉM NÃO CRIAREI MAIS COMUNIDADES UMA VEZ QUE ESTOU COM PREGUIÇA.

    ATENCIOSAMENTE,

    O PROPRIETÁRIO

    Responda a este comentário

  8. Matheus
    4/06/12 - 23:08

    Na boa?

    O Galo é piada pronta.

    Responda a este comentário

    Bender

    Galo da Madrugada! Vai bombar!

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Nem acho. Mandaram muito. Galo nunca esteve tanto em evidência desde a final de 99. Se der errado quem vai se “foder”* é só o R49.

    * entre aspas pois o verdadeiro ferrado na história é o Mengão. Mico do século. Mais um, haha!

    Responda a este comentário

  9. Jorge Caldas
    5/06/12 - 16:34

    Também pensei nisso quando deixei o link. Mas abriu uma hipótese de ser ou colorado ou botafoguense, já que ambas as ruas com seus nomes também são extensas…

    * * * * *

    Deixa o Nhô Quim, rapá. Eles fazem porque podem. Pior seria se não pudessem.

    * * * * *

    Ronaldinho no Galo e Matheus com o Gravatar de nariz de palhaço. Coincidência? hehehe

    Responda a este comentário

  10. Yuri
    6/06/12 - 23:58

    Engraçado, meu computador voltou a apresentar uma falha antiga: o travamento conforme o TEMPO de uso do navegador. Tava intragável, fechei e abri novamente e voltou a ficar “””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””rápido””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””

    Mas isso cobra um preço. Se você for igual bêbado e não souber parar, pode causar travamento TOTAL. Já fiquei mais de 40 minutos com a tela travada sem mexer sequer o mouse, meses atrás. Foi uma das únicas vezes que tive paciência de esperar o impossível, pois nas outras era reiniciar (que já travou, sério!!) ou TOMADA mesmo (não, não travou o espaço ainda)

    Responda a este comentário

    Bender

    meu atual computador começou a travar. O antigo foi assim tb. Acho que esse é o sintoma do inicio do fim.

    Responda a este comentário

    Yuri

    TOMARA.

    Acho que dos feitos até aqui, o BOTÃO de reiniciar travar é o maior. Porque a travada era tão foda que chegava a ser FÍSICA. Maior até mesmo que ter que colocar a data todos os dias pela bateriazinha estar zoada. 17 de março de 2006 eterno na máquina.

    Futuras gerações, aguardem-me que vou cornetar tudo isso na cara de vocês, assim como hoje fazem os de TV sem controle remoto e preto-e-branca.

    Responda a este comentário

    Victor

    Cara… de uns tempos para cá tenho sofrido com essa porra de digitar e não aparecer a palavra (o que é agravado quando um dos meus teclados tem as teclas apagadas). É muito na raça mesmo porque nem no inferno eu reviso comentário em blog.

    Só que eu acho que é a merda do Firefox que está mais pesado que elefante.

    Tudo bem que eu uso o computador com barra dupla de aplicativos com tudo tomado e pelo menos duas janelas do Firefox com TROCENTAS abas em cada, mas no passado “guentava” o tranco.

    No CTRL-ALT-DEL eu já vou direto no “Processes” porque fechar no “Applications” deixa o computador mais lento ainda. Quando trava o FF está usando mais de 1GB de memória.
    Já limei plugin e extensão e continua nessa merda.

    O pior é que nem posso mudar de navegador porque na verdade eu já uso os outros (um para o trabalho, outros para o spam e anonimato)

    ****
    Yuri, tudo na Microsoft é pesado, mas por incrível que pareça tem um programinha para edição ligeira de imagem (especialmente as de Print Screen) que salva a vida.
    Microsoft Office Picture Manager.
    Ele fica na encolha nesse caminho aqui:
    START -> MICROSOFT OFFICE -> MICROSOFT OFFICE TOOLS -> Microsoft Office Picture Manager

    Responda a este comentário

    Victor

    Esse programinha não pesa trabalhando.
    Corta a figura e ainda comprime na moral de BMP para JPG (se liga. Essa imagem de bunda que você colocou aí no post tem mais de 1,5MB por estar em BMP. Fazendo isso em larga escala qualquer site vai para o saco. Isso não era para ter nem 0.1MB)

    Responda a este comentário

    Yuri

    Achei. Vou testar qualquer dia ou quando fizer post, o que vier primeiro. (agora não pois tá… digamos… travando que até o cursor do mouse rateia para aparecer).

    Responda a este comentário

    Yuri

    Eu tive a mesma impressão quando ME ATUALIZARAM o Firefox 11 pro 12. Ficou lento PARACALEO nos primeiros dias, parece que hoje melhorou um mícron, mas voltou esse problema antigo. Deve mesmo estar pesado demais.

    Quando você vai no PROCESSES, e quer agilizar, vai finalizando todas aquelas paradas “.exe” lá? Vou tentar quando rpecisar, também terminava pelo applications.

    Outras 2 coisas BIZARRAS nisso aí: como demora até para ENCERRAR o programa, sempre que vai desligar o computador ele desliga depois do “finalizar agora”.

    A outra é: BARULHO. Sim, 2012 e a CPU faz barulho. Pior: faz quando não tem NENHUM PROGRAMA aberto e nem pasta. Só de estar no Desktop já rateia.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Victor, usei o PROCESSES e realmente é bem melhor. Mas eles colocam um anúncio chato falando que “pode perder algo”. Caguei. Fiz certo ou tem que prestar atenção em alguma coisa?

    Responda a este comentário

    Victor

    Aquilo é salva-cú.

    O APPLICATIONS deixa só os programas mesmo expostos e a oportunidade de fecharmos com toda a lenga-lenga. Às vezes demora mais a fechar que esperar fechar sozinho ou FALTAR LUZ em casa.

    O PROCESS além de expor várias sacanagens que rolam por debaixo dos panos, corta logo o mal pela raiz. Mas é claro que sem poder analisar o que está fechando, o Windows manda um aviso pro forma deixando qualquer consequência sob sua responsabilidade.

    Porra. Se eu estou fechando um programa que eu mesmo abri… caguei montanhas.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Maneiro é que você vai aprendendo o que é tudo aquilo conforme deleta. Alguma coisa dá prá tirar desse infortúnio… exemplo: deletei uma parada lá, sumiu o som, deleta o explorer.exe e some tudo, pena que o antivírus não dá (o que é bom, seria muito FUNHEBENTO tirar um antivírus tão facilmente)e também vai aprendendo outros atalhos para acessar o que quer, sem ser tão dependente do LEIGO sistema de janelas (que por isso mesmo fez tanto sucesso e o Linux ainda é hipster).

    Responda a este comentário

    Victor

    Explorer.exe é um dos mais deletados por mim.
    Dá para ressucitá-lo por ali mesmo digitando no RUN (acho que é isso, estou no celular).
    Aliás, saber alguns nomes podem salvar a pátria. Já liguei o computador sem que NADA aparecesse e este RUN digitando Firefox.exe me deram acesso ao Google para solucionar o problema.

    Outro que é bom de fuçar é indo no RUN e digitar MSCONFIG e desabilitar um monte de merda no START.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Olha que troço engraçado. Às vezes tô lá, deletando coisas do PROCESSES e tal… de repente o negócio que mostra o uso de CPU atinge 100% e fica lá direto. Daí meu filho, lascou total. Só reiniciando pelo BOTÃO FÍSICO. Mó estranho. Do nada, o computador usa TODA sua capacidade e nada do que você faça pára com isso. Ainda bem que é meio raro, por enquanto.

    Que exploda tudo o quanto antes e a desculpa para um reboot estará concretizada.

    Responda a este comentário

  11. Gaburah
    10/06/12 - 22:22

    Que decepção, ESPN…

    Título da matéria: Brinner quebra o silêncio e critica falta de comunicação no Botafogo

    Real depoimento do atleta: Infelizmente, o Minton Raphael não gritou, não saiu, e não falou com o Vítor Júnior. Eu sei lá o que aconteceu naquele lance. Nós tivemos duas chances de matar o jogo e desperdiçamos também. Agora, teremos que trabalhar e ouvir o que o professor tem a dizer, porque o próximo jogo será muito difícil.

    Responda a este comentário

  12. Alexandre N.
    12/06/12 - 10:26

    E a novela Flamengo x Enganaldinho vai dando mais provas para que o jogador leve o clube a falência (caso ele realmente queira e o advogado seja muito fdp):

    http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2012/06/runco-admite-cansaco-de-r10-em-treinos-mas-diz-nao-e-absurdo.html

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/06/de-piro-admite-que-exame-nao-existe-e-diz-que-houve-um-mal-entendido.html

    Acho que nem podemos dizer que o problema é incompetência…

    Responda a este comentário

    Bender

    E a incompetência diretora-flamenga amplamente noticiada. Valeu Nardoni.

    Legal é que ninguém linka o colunista que mais gostam!

    A postura da diretoria do Flamengo nesta briga com Ronaldinho Gaúcho é digna de uma tragicomédia bufa. Por que os cartolas não decidiram pela “justa causa” quando do episódio de Londrina (ocasião em que o vice jurídico foi enviado para lá)? Ou quando o jogador faltou a uma série de treinamentos, logo após a saída de Vanderlei Luxemburgo? Ou no dia em que ele chegou alcoolizado para treinar? Tudo foi sendo empurrado com a barriga (característica maior desta administração) e somente agora, após o rompimento, por iniciativa do irmão do Dentuço (o mesmo que aprontou,
    impunemente, um “barraco” na butique da Gávea), é que os cartolas se mostram indignados e dispostos a confirmar em público os episódios que antes negaram, enfaticamente.
    É mais um erro colossal: que se revelasse tudo num processo judicial, vá lá. Vazar para os jornais, agora, é atitude mesquinha e estúpida que pode acabar custando (ainda mais) caro. Até porque em qualquer tribunal o Fla já sai perdendo de goleada
    pelo simples fato de não ter cumprido obrigação básica de qualquer contrato: pagar o que fora previamente combinado.
    http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2012/06/08/deploravel-bazofia-449344.asp

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Assumo que não procurei por pura preguiça. Estes dois links já deixaram a situação tão bem explicada que ajudou. rs…

    Se é comigo que essa parada acontece, e caso eu tivesse O advogado, eu seria dono dos lucros e de parte dos passes de todos os jogadores do Flamengo por uns dez, vinte anos… rs

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário