Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Parasindicato

November 30th, 2013 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2013, Estrutura, Náutico.

Jogadores de clubes filiados à CBF com salários atrasados. A hora de buscar um acordo para receber seu dindim é agora. Sem salários no Náutico, jogadores queixaram-se com o parasindicato do Paulo André que ameaçou com a paralisação do futebol televisivo se um acordo não fosse firmado.

Jogadores de 700 times no Brasil devem ter mil histórias para sensibilizar o parasindicato a interromper a jogatina no próximo final de semana.

Estaduais e Libertadores em 2014 serão divertidíssimos.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

13 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

13 Comentários para “Parasindicato”

  1. Andre
    30/11/13 - 9:22

    Qdo penso que o futebol brasileiro já fez todas as merdas que poderia, ainda vem uma dessas…

    E o pior: com MUITA gente achando bonito!

    Responda a este comentário

  2. Fernando Romano Menezes
    30/11/13 - 10:59

    Xovê se eu entendi direito o post: se o “Bom Senso” fosse sério mesmo, paralisaria ou negociaria um acordo EM FAVOR DAQUELES 700 CLUBES COM JOGADORES BOIAS-FRIAS e não apenas do Náutico, que bem ou mal, está na série A do camp. brasileiro, não é isso?…

    Responda a este comentário

    Victor

    Bem por aí.

    Só não descartaria a hipótese do Bom Senso ser sério. Ele é sério para os interesses dele, que mesmo com boas intenções, jamais serão benéficos a todos.

    É comum que qualquer movimentação, ideia ou ação venha sempre com a necessidade de um rótulo de ser benéfico a toda coletividade, redentora. Esse rótulo em via de regra sobrepõe-se e adianta-se nos debates e na preeminência de exposição. Nunca, repito em negrito, nunca se viu ou se verá qualquer ideia em futebol que seja apresentada com a explanação do que ela é.

    Desta forma, eu tenho a convicção que os jogadores não entendem realmente muito o que estejam propondo e não tenham se aprofundado ideologicamente para se posicionar corretamente, mesmo que estejam dotados de boa fé.
    Sem o correto posicionamento, o máximo que será feito será uma reacomodação nas estruturas de condução do negócio, negócio que precisa ser tocado por muita gente não-praticante de esportes ao contrário do que os apologistas da confusão propagam.

    Eu acho válido para cacete do ponto de vista dos jogadores de elite que os mesmos se organizem com um ente forte no jogo, mas é isso que o Bom Senso é, um forte ente no jogo. Legal que exista, mas faz-se mister entender que o Bom Senso é, hoje, um parasindicato dos jogadores de time de Série A e B com o intuito de atender demandas desses jogadores, que não são necessariamente boas ou ruins, mas meramente demandas deles. Eu, torcedor, não deveria ter de ser convencido que elas são nobres.

    Responda a este comentário

  3. Serginho Valente
    30/11/13 - 15:45

    O Vasco está em greve sem jogar há meses, e ninguém fez nada…

    Responda a este comentário

  4. Sancho
    1/12/13 - 14:00

    Eu temo qualquer coisa que se auto-intitule “Bom Senso”.

    Responda a este comentário

    Andre

    Já nasce arrogante…

    Responda a este comentário

    Sancho

    Sim. Já coloca que quem está contra não tem bom senso.

    Responda a este comentário

    Victor

    Penso o mesmo. Tanto que humildemente eu prefiro utilizar sempre que possível a expressão senso comum (até pelo meu treinamento cético).

    Responda a este comentário

  5. Bender
    2/12/13 - 10:19

    Ah… mas tá bonitinho o início das partidas!

    Responda a este comentário

  6. Victor
    10/12/13 - 17:43

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/12/diretoria-descumpre-acordo-e-atletas-do-nautico-nao-recebem-pagamento.html

    Presidente do Náutico:

    – De fato eles não receberam. Nós não pagamos porque não conseguimos, mas estamos trabalhando para isso. Vou viajar nos próximos dias para tentar resolver essa questão. Não tem como a gente dar nenhum novo prazo.

    Responda a este comentário

    Andre

    Essas porras querem receber dinheiro ainda?????? Cacete! Deveriam eram todos pagar multa.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário