Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Parabéns Botafogo! Campeão da Taça GB 2010

February 21st, 2010 por | Categorias: Botafogo, Campeonato Carioca 2010, Vasco.

Não há muito o que se comentar. Botafogo campeão. Com mais uma aula do Joel. Que não inventou, fez mais do mesmo, e mais uma vez  foi bem-sucedido.

Mancini foi o pior em campo. Deixou o time o jogo inteiro sem laterais, e sem atacante. Dodô, atuação ridícula, foi um fantasma. A covardia em não tirar o artilheiro custou caro. Sem falar que as substituições feitas foram lamentáveis. Desastre total.

Lamentável também a entrada do Nílton. Por mim, deveria ser suspenso o resto do ano. Aliás, injustificável a violência dos jogadores vascaínos sobre o Caio. Deu vergonha.

Parabéns Botafogo, campeão surpreendente, mas com todos os méritos. Jogou com raça, dedicação e foi sempre mais perigoso. Destaques pro Marcelo Cordeiro, a quem sempre critiquei, mas que jogou bem, e pro El Loco que foi um guerreiro.

O Botafogo ganha a Taça Rio 2010?
View Results

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

135 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

135 Comentários para “Parabéns Botafogo! Campeão da Taça GB 2010”

  1. Julio Cesar Bastos
    21/02/10 - 20:26

    Infelizmente, a final do campeonato não será entre os dois melhores times do Rio, na minha opinião.
    Para nossa sorte ( rubro-negros ) e contrariando as minhas otimistas expectativas, o Botafogo será o nosso adversário na final.
    Que azar…serão tetra-vice-campeões! hahahahahahahaha

    Parabéns aos botafoguenses! Nos vemos na final!

    p.s.: a vida nos ensina coisas básicas. cabeça de bacalhau e time do Vasco a gente sabe que existe, mas nunca vê! hehehehehe

    Responda a este comentário

    rsoliveira

    Todo rubro – negro é meio bobo. Se o time perde, é porque deixou o adversário ganhar (nunca vi ninguém disputar um jogo para perder), quando ganha é o melhor do mundo, time de seleção. Quando é que esses trouxas vão aprender que o Flamengo, já foi o melhor do mundo.

    p.s.: procurem um psicólogo enquanto é tempo.

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Parabéns aos botafoguenses. Mas, meu caro Júlio, não estou tão confiante quanto você. Nossa zaga é ridícula e, com eles, está nosso Papai Joel, o Mestre dos Magos carioca.

    Além disso, eu quero é a Libertadores. Não ligo se o tetra não vier, contanto que matemos a saudade dela.

    Responda a este comentário

    tiniifogo

    kkkkkkkkk desculpa se eliminamos vcs; se nao tiver ajuda de juiz nao vai da pra vcs fazerem a final com o gloriosa naum…É CAMPEÃO…..

    Responda a este comentário

    Ricardo

    Infelizmente meu amigo não tivemos essa sorte de encontrar vcs na final, pois o fogão melhor time do Rio não deu chances pra nenhum time esse ano e papou de uma vez só:
    taça rio
    guanabara e Campeonato Carioca, e vamos pro brasileirro, há, e o Flamengo não ganhou uma de nós esse ano e nem vai ganhar não, time humilde chega longe, não precisa de mtos nomes, e sim de jogadores que façam a diferença foi o que aconteceu, parabéns fogão merecida vitória com garra, e sem precisar do juíz!!!!!!!!!!!
    jogou demais Jeferson goleirão do fogão!!!!

    Responda a este comentário

  2. Lincoln
    21/02/10 - 20:46

    # Lincoln
    21/02/10 edit

    Parabens pro Botafogo! Joel montou um ferrolho inteligente e o vasco nao soube quebrar! No segundo tempo a mexida do Mancini foi correta, o Vasco criou mais oportunidades, mas deu mto espaço para o botafogo jogar no contra-ataque. Mancini mandou bem de colocar o Rafael Carioca qndo o caio entrou mas errou a substituição. Quem tinha que ter saido era o Nilton e nao o Souza (eu falei isso aqui pra manna.. cantei a substituição e tudo). Gol de cabeça do Botafogo na jogada caracteristica deles, Nilton fez burrada, Titi fez burrada, 2×0 botafogo com muita justiça! Dodo foi super anulado hoje, tres zagueiros em cima dele. O grande erro do Vasco talvez foi ter entrado apenas com Dodo no ataque.. talvez tinha que ter entrado com o Elton na frente.. mas é foda mexer em time que tava vencendo.

    Parabens botafoguenses! Hoje voces foram melhores!

    Ahh.. parabens pro melhor técnico do Rio Joel Santana por conseguir fazer um time jogar do jeito dele tao rapido e com tanta eficiencia.. e parabens pro El Loco, inteligentissimo, puxando a marcação e perturbando o Prass e atrapalhando ele. Nunca vi o Prass tão nervoso como hoje. Fato que ele falhou no primeiro gol, mesmo tendo sido culpa do fernando que deixou o cara subir.

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Porque não extender os parabéns ao Caio? Tudo bem que Joel o colocou, mas se não é ele, o Nilton não faria aquela falta do cartão vermelho, nem Titi faria a falta onde começou a ser tramado o segundo gol.

    Aliás, se Dodô é o poder, então o Vasco entrou desportegido, certo?

    Responda a este comentário

    Lincoln

    despotergido???

    Caio tem estrela, entrou dando velocidade no meio em cima de um lento Nilton que ja tinha chegado atrasado em outra jogada com LUCIO FLAVIO. Se o cara perde a corrida pro Lucio Flavio que o diga contra o Caio. Ja caiu fazendo falta direto nem se deu ao trabalho de tentar chegar junto.

    O Caio é bom jogador, funciona perfeito no esquema do Joel que cansa o time adversario e coloca um meia de ligação rapido e habilidoso quando o time adversario ta cansado. Perfeito e ponto pros dois! Apenas nao acho que no jogo de hoje o caio tenha sido o destaque. Mancini errou ao colocar o R.Carioca no lugar do Souza.. tinha que ter mantido o garoto que é rapido e tirado o Nilton. Caio fez o papel dele muito bem. O R. Carioca foi bem na marcação do Caio excetuando o lance da expulsao do Nilton e o da falta do Titi, quando estava marcando algum outro jogador nao sei porque. Apos a primeira expulsao o Vasco começou a jogar pelada e a tatica foi pra cucuia.
    Acho que o Loco foi mais decisivo pois desde o inicio do jogo ele perturbou o Prass. Em todas as bolas alçadas a area ele ia de encontro ao goleiro pra dar de encontrao no goleiro e tirar a visao. Isso descontrolou o goleiro do Vasco e ele falhou no Gol. No Lance do Penalti ele tava indo fazer a mesma coisa, so que o Fernando impediu ele puxando a camisa. Penalti Claro.
    Alias, no primeiro tempo o Fernando deu um carrinho no Loco e fez penalti nao marcado!!!

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Quis dizer DESPROTEGIDO… vai me dizer q nunca errou digitação, na pressa? Se for pra corrigir, vou começar a canetar suas faltas de acento.

    Realmente, o Abreu fez a diferença. Mas o pênalti quem fez foi o Titi. Mas os gols só saíram após a entrada do Caio, por isso a cobrança. O Lúcio Flávio estava lento no meio e o caio acelerou a troca de passes naquele setor.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    ta nervoso meu caro? baixa a bola ae!

    voce questionou e eu respondi. voce achou o caio digno de destaque e eu nao achei.
    Amém!

    Responda a este comentário

    Fernando

    Jorge, eu acho que ninguém entendeu o “desprotegido” pq vc falou em relação à palavra poder. O que tem a ver o poder de Dodô com desprotegido? Eu mesmo achei que de repente vc tentou mandar um “despodergido” ali, sei lá…
    Ficou uma frase meio nonsense querendo zoar o Dodô.

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    A intenção era essa. Mas deixa pra lá.

    Quanto à brincadeira do poder, alguém sem poder poderá estar desprotegido, de alguma forma. Se ele era o poder.. daí a ligação. Sei que fui infeliz na brincadeira, mas acabou realmente sem sentido. Errar é humano. E que atire a primeira pedra quem nunca errou numa gozação futebolística.

    Responda a este comentário

    Fernando

    Magno entrou no lugar do Souza.
    O Rafael Carioca entrou no lugar de Léo Gago.

    O Magno foi péssimo, como sempre.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    em que jogo isso Fernando?
    Magno entrou no lugar do Leo gago no intervalo.
    Rafael Carioca no lugar do Souza logo depois que o Caio entrou.
    e sim Magno foi pessimo

    Responda a este comentário

    Fernando

    Fiz confusão?
    Olha que eu tava lá e do lado do banco, hein…

    Mas podiscrê, não lembro de ver o Léo Gago saindo e lembro do Souza saindo, vc deve estar certo.

    De qq forma, pq insistir no Magno? Ele nunca joga nada…
    O pimpão foi bem mais eficiente…
    E pq não tirar Dodô?? Contra o Flu foi a mesma coisa… não jogou naaaaaaaaada… Completamente omisso.

    Mas nem que jogasse tudo que sabe… contra o Joel, só mandinga braba mesmo…

    Parabéns ao Botafogo.

    Agora, o Saulo tá igual ao Pelé. Faz uma previsão, acontece outra… por isso quando perguntei no “Pergunta ao Saulo” qual time venceria, pedi pra não responder Vasco.

    :(

    Responda a este comentário

    Lincoln

    saulo ta iguala a pelé [2] auahuahuahuahuauhau

    po.. eu nao sei ate que ponto ia adiantar tirar o dodo.. a bola nao chegou nele. a unica q chegou ele deu um mole absurdo, é verdade, mas o meio de campo tava mto longe dele.. elton tava no banco??

    Responda a este comentário

    Taís

    Pelé calado é um poeta…

    Responda a este comentário

    saulo

    Então culpe toda a imprensa.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Quer dizer que agora você se baseia pela imprensa pra tirar suas conclusões?

    Responda a este comentário

  3. Lincoln
    21/02/10 - 20:52

    O Dodo jogou isolado na frente.. ninguem aparecia..
    A entrada do Magno foi uma tentativa de melhorar isso..
    Os laterais dos dois times estavam anulados.. no segundo tempo os do botafogo cresceram e com a melhora dos laterais o botafogo foi mais incisivo e resultou no gol

    Responda a este comentário

  4. André Bona
    21/02/10 - 21:52

    Parabens ao botafogo.

    Vasco foi horroroso… vergonhoso… ridiculo e fez por merecer a derrota.

    Responda a este comentário

  5. Jair Paiva
    21/02/10 - 22:12

    Poucas vezes eu vi um técnico ganhar jogo. Joel Santana realmente é mago no futebol. O Time do Botafogo é sim um excelente time. Ainda falta arrumar um pouco mais a casa, com o tempo Joel deve deixar ela arrumadinha, vamos aguardar. Cinco anos consecutivos nas finais. É só comemoração… PARABÉNS BI-CAMPEÃO TAÇA GB!!!!!

    Responda a este comentário

    Lincoln

    Poucas vezes eu vi um técnico ganhar jogo. Joel Santana realmente é mago no futebol.[2]

    Responda a este comentário

  6. André Bona
    21/02/10 - 22:24

    Se Deus é brasileiro, o diabo é carioca e o Joel tem pacto com ele…

    Esse Joel é um bruxo… e o Banana de Dinamite ainda dá calote no cara… Tá doido!

    Responda a este comentário

    Lincoln

    ahahahahahahhahahah Joel é o cara!

    Responda a este comentário

    saulo

    O Vasco voltou este ano depois de um belo trabalho de recuperação na série B. Era bom lembrar que o clube estava algum tempo ausente das próprias finais. Roberto Dinamite não tem nenhuma culpa. Vamos ver se os resultados aparecem no campeonato brasileiro.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    brasileiro? tem o segundo turno todo ainda saulo.. ou esta tao confiante assim que o segundo turno é do mengao?

    Responda a este comentário

    saulo

    Como mesmo disse várias vezes: Estadual é uma fase de preparação e laboratório para montar o elenco para a maior parte do ano(leia-se brasileirão).

    Responda a este comentário

    Taís

    hahahahahahahahhahahaaha

    O que será que o Eurico vai dizer?

    Responda a este comentário

  7. Doni malakian
    21/02/10 - 22:33

    Botafooooooooogo campeão !hullllllll

    Responda a este comentário

  8. Antonio
    21/02/10 - 22:44

    A verdade é que o Papai Joel é um grande estrategista! Analisou direitinho seus adversários e deu um banho de tática, além de contar com a raça dos jogadores botafoguenses e a sua conhecida sorte. Mas sorte só tem que é competente. Parabéns!!!

    Responda a este comentário

    Taís

    Joel e adepto do Sun Tzu.

    Responda a este comentário

  9. WiLL Filho
    21/02/10 - 23:41

    essa vitoria foi pra calar flamenguistas e vascainos q estavam de salto alto achando q o botafogo tava morto! joel e milagreiro e o fogao deu show! nao vi nem rastro de Dodo,Coutinho e do que sobrou do vasco! botafogo é assim quanto mais desacreditado mais joga! e pros flamenguistas de plantao, se eles derem sorte a gente pega eles na final do carioca!

    Responda a este comentário

    Lincoln

    o 6×0 feriu mesmo o orgulho dos botafoguenses

    Responda a este comentário

    WiLL Filho

    nao feriu nao! melhor tomar 6 antes da final do que perder o titulo!

    Responda a este comentário

    Fernando

    Caraca, será que algum botafoguense de fato quer enfrentar o flamengo na final da taça rio e depois, possivelmente, na do Carioca?? Sem medo do quadri-vice?

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Eu quero.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Ademais, quem disse que Vasco e Fluminense seriam mais fáceis do que o urubu?

    Responda a este comentário

    Fernando

    Cara, eu acho que isso pesa na hora da disputa. A torcida comparece em menor número e a cabeça do time então, fica perturbada. Já naquela de “se perder, tô fudido”!
    Se fosse botafoguense, torceria pra uma final de taça rio contra outro clube, acho que seria mais fácil sim.
    Mas se viesse o Flamengo, não deixaria de comparecer, claro, pra lavar a alma.

    Responda a este comentário

    Reis

    Tchau flamengo. Virou freguês agora ta f……

    Responda a este comentário

  10. rafael botafoguense
    22/02/10 - 0:44

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    hahahaha po,coisa linda.campeão da champions league(a taça é igualzinha hahaah),imagino os vascaínos,devem estar boladassosssss,impressionante como o botafogo se dá bem contra o vasco nas finais,chega a ser esculacho,podiam se encontrar mas vezes.eheheh

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    *mais,porra.

    ah foda-se português!

    Responda a este comentário

    Lincoln

    Campeao da champions league! huahauhuaha me mijei!

    Responda a este comentário

  11. Taís
    22/02/10 - 0:44

    Serginho,obrigada pela postagem sincera e elegante.
    Dá-lhe Fogão!

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Valeu Taís! Parabéns mais uma vez.

    Responda a este comentário

  12. WiLL Filho
    22/02/10 - 1:02

    com um fogao de duas bocas fritei um urubu e cozinhei um bacalhau muito louco!

    Responda a este comentário

    Lincoln

    e as outras 4 bocas restantes do fogao que vcs ganharam na ultima partida?

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Vão todas morder o seu cu.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    hauuhahuauhuha

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    hahahaahahahaha olha essa conversa ahahahahahahahahaha

    fogoooooooooooooooooooooooo seilá aahhhhhhhhhhhhhhhh

    Responda a este comentário

    Lincoln

    gaburah, will filho é meu cunhado, pega minha irma. eu estou no meu direito de enxer o saco dele injustamente! ;)

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Vão todas morder o seu cu enquanto você estiver tendo seus sonhos molhados com aquele filho da puta.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    uhahuahuuhahuahuahuahu

    Responda a este comentário

    WiLL Filho

    pode falar,encher o saco,nao ligo! vasco ainda é o vice!

    Responda a este comentário

  13. Gaburah
    22/02/10 - 1:08

    Serginho,obrigado pela postagem sincera e elegante.
    Dá-lhe Fogão![2]

    *****

    Eu ia fazer post. Juro. Mas não é sempre que a gente abre o Blá Blá Gol e tem a grata surpresa de ver um post feito pelo adversário vencido de uma maneira tão polida e cortez. Vamos por aqui mesmo como homenagem a um adversário brioso e aos torcedores sensatos (se é que isso existe) que aqui frequentam.

    *****

    Se enganou quem previu um joguinho. Botafogo e Vasco protagonizaram o melhor jogo deste primeiro turno de Carioca 2010. Jogo aberto (da maneira como o ferrolho botafoguense permitiu) e equilibrado, onde qualquer um dos times poderia ter se sagrado vencedor.

    Isso até a entrada do incontestável Caio, o fiel da balança. Foi impressionante observar como a equipe vascaína perdeu a compostura e a ética com a entrada do garoto. Esse Nilton deveria ser banido do futebol por um absurdo daqueles. Fernando fez um pênalti bisonho no ‘Loco’ e até Casalberto (aquele que odeia o Botafogo) bateu no camisa 9. Uma vergonha que até os vascaínos mais radicais sentiram.

    Pelo alvinegro, Alessandro, quem diria, o melhor em campo.

    Marcelo Cordeiro, Abreu, Herrera (um guerreiro) e até um Fahel encontrado em campo. Joel faz milagre mesmo.

    Jefferson e Leandro Guerreiro, a segurança de sempre.

    Os vermelhos por conta da nulidade de sempre Eduardo – prendendo bola e dando chutinho pros lados – e o entregador de ouro mor, Wellington, ruim, lerdo e medroso.

    *****

    Pelo quinto ano consecutivo, vai o Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas à decisão do Campeonato Estadual. Profetas do apocalipse, detratores, invejosos e cotovelos-doloridos hão de encontrar bobagens para proferir e tentar desmerecer a conquista, emocionante como tudo que envolve este clube – que teima em permanecer grande na mesma medida em que teimam em tentar apequená-lo. NADA ESTÁ GANHO, apesar do Carioca ter isso de maneiro: tanto a Taça Guanabara quanto a Taça Rio tem quase status de título, mas não o são.

    Que venha a quinta final, e que venha o segundo título.

    *****

    A título de informação: estou usando a camisa do Botafogo desde sexta-feira. Estou de alma lavada.

    *****

    FODA-SE SAULO

    Ninguém aqui está dizendo que o campeonato acabou. Mas já é a segunda enrabada bonita que você leva do Joel.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    huahuahuahuhauhuauha voce tem esse foda-se saulo num bloco de notas pra fazer ctrl C e ctrl v ?? :P (entendeu o trocadilho???)

    Responda a este comentário

    Lincoln

    Em tempo, realmente lamentavel as 3 entradas no Caio. total falta de .. sei la de que.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Caráter?
    Se Mancini merece o respeito que tenho por ele, vai tomar alguma atitude ou se manifestar de alguma forma. Senão é o fim dos tempos mesmo.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    “Pelo quinto ano consecutivo, vai o Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas à decisão do Campeonato Estadual. Profetas do apocalipse, detratores, invejosos e cotovelos-doloridos hão de encontrar bobagens para proferir e tentar desmerecer a conquista, emocionante como tudo que envolve este clube – que teima em permanecer grande na mesma medida em que teimam em tentar apequená-lo.”

    PORRA É ISSO!

    já tem um monte de fdp,profetizando tetravice e o escambau,na moral,só puto.

    RESPEITEM O BOTAFOGO PORRAAAAAAA

    Responda a este comentário

    saulo

    O campeonato ainda não terminou. Lembre-se ano passado, Botafogo campeão da taça guanabara e vice no fim.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    SABE LER?

    TEM PREGUIÇA?

    *****

    CHUPA SAULO!

    Responda a este comentário

    saulo

    Uma frase resume muito bem Gaburah e muitos alvinegros: quem nunca comeu melado, se lambuza. Porque não sabem ganhar e perder.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    *****

    Você definitivamente tem problema. E o lombo muito ardido.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Valeu Gaburah! Mas já iria pedir que para que você fizesse também seu post. Os campeões tem que se fazer representar…rs. Só não poderia deixar também de me manifestar.
    Abraços.

    Responda a este comentário

  14. Victor
    22/02/10 - 1:23

    Assisti ao jogo no ângulo de visão do Vagner Mancini, lá de baixo na merda das cadeiras (no qual tive de ficar imóvel em pé sobre a mesma durante todo o jogo).
    Aliás, por falar em Vagner Mancini, suas intervenções no jogo de hoje devem ter constrangido até mesmo o mais ferrenho opositor do Super Dorival (e o Santos, hein?)

    1º voltando no 2º tempo com a bosta do Dodô (ou Dádó). O gol que ele perdeu foi bisonho. Estava vendo no ângulo que vejo Saulo perder gols no gramado do Marieta e nem notei diferença. Colocassem uma peruca no artilheiro dos gols bonitos em jogos inúteis, pensaria tratar-se do Herói de Santa Rosa.

    O Vasco teve o domínio no 1º tempo e só Casalberto buscou jogo e tentou qualquer coisa. Phillippe Coutinho ainda tentou ajudar o 19, mas com muito nhénhénhém. Sentiu a decisão e a falta de outro atacante que entrasse na partida.

    O Botafogo é aquele time que mata de angústia seu torcedor, quando roubam a bola não saem no contra-ataque. Isso não existe no Botafogo. A impressão que dá é que é impossível o Botafogo fazer gol. Os jogadores pegam a bola e… param. Amarra o jogo pra dedéu. Coisa que fica parecendo que os armadores não sabem jogar e tem de pensar em tudo.
    Aí perdem a bola lá na frente e voltam para marcar.
    Ainda assim, Lúcio Flávio destoou em ruindade.

    ****
    Aquele Magno é um cocô. Não joga nada. Não jogou nada contra times pequenos e seria querer muito que fosse resolver qualquer coisa na final. Só mostrou alguma coisa no decidido jogo contra o Botafogo na goleada.
    Mancini colocou ele para que? Nem para atacar, nem para defender. Aí tirou para enfim colocar o centroavante (que já deveria ter vindo no lugar do Dodô).

    ****
    Se não fosse uma final, acharia os dois atacantes do Botafogo fracos na partida, errando muito e pouco inspirados. Mas ao contrário de Saulo que entrou numa de repetir o mantra de querer ver no Brasileiro, Joel entende que essa merda é mata-mata, e colocou seus atacantes nada talentosos para brigarem intensamente e pressionarem quando preciso. Abafa total com a bola na frente.
    O Loco fora da área como bem definiu Flávio, o Boca-de-Aratéia é um desastre. Ainda assim, é bem maneiro ver o caricato atacante no estádio.

    O jogo não teve lá um grande destaque, tanto que para mim, o melhor da partida pelo Botafogo foi o Alessandro (achei Casalberto melhor do jogo).

    ****
    Depois de muito blábláblá para justificar nada, vou ao que importa. Pois acho que nada disso estaria sendo dito se Pras não tivesse falhado no gol do Botafogo. Não saiu, nem ficou e ficou vendido na bola quicando do seu lado. Falhou o goleiro do Vasco no gol alvinegro.
    Cabe dizer que falhou no momento que era do Botafogo jogar, isto é, quando saíra o inoperante Lúcio Flávio para a entrada do sempre efetivo Caio.
    Pá de cal na chapuletada do Nilton.
    Um abraço.

    Responda a este comentário

    Victor

    Ah sim…
    Vascaínos,
    o cara pode ter namorada bonita, apelido engraçado e coisa e tal, mas…
    Pimpão não rola.

    Se ele quer seguir carreira no futebol, já sugiro pular logo etapas. Manda logo para comentarista da Globo/SporTV como reserva do Caio (aquele que dizia que ia ser presidente do Flamengo e que a torcida se amarrava hahahahahahahahahahaha).

    Responda a este comentário

    saulo

    Não vamos esperar um Dodô com atuações regulares. Ele ficou dois anos sem atuar, não vai ganhar ritmo logo. A parte técnica fica muito prejudicada. A grande maioria das pessoas são imediatistas e não observam esses aspectos.
    Em relação ao Philippe Coutinho, não me surpreende. Se trata de um garoto de apenas 17 anos e subiu muito cedo para o time profissional. Praticamente não passou no juniores. Para quem não se lembra, o zagueiro Juan teve uma situação parecida no Flamengo. Subiu para o time profissional com a mesma idade e voltou para os juniores porque não rendeu o que esperavam. Aos 19 anos estava amadurecido e melhor tecnicamente. O resto não preciso mais dizer. Aliás, o grande responsável pela saída da grande revelação vascaína tem um nome: EURICO MIRANDA!!!!! Negociou quando tinha 15 anos!!!! Mesmo que a atual diretoria queira ficar com o garoto mais tempo, precisa pagar uma fortuna para manter por empréstimo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Em relação ao Philippe Coutinho, não me surpreende. Se trata de um garoto de apenas 17 anos e subiu muito cedo para o time profissional. Praticamente não passou no juniores. Para quem não se lembra, o zagueiro Juan teve uma situação parecida no Flamengo. Subiu para o time profissional com a mesma idade e voltou para os juniores porque não rendeu o que esperavam. Aos 19 anos estava amadurecido e melhor tecnicamente. O resto não preciso mais dizer.

    É o mesmo DinoSaulo que defendia a titularidade do Caio, de iguais 19 anos?

    Saulo calado… deixa pra lá. Nem calado.

    CHUPA NEGO!

    Responda a este comentário

    saulo

    Acho que você mais uma vez não me compreendeu: existe uma grande diferença para ambos os jogadores. Caio tem 19 anos, geralmente é a idade da fase de transição dos juniores para o profissional. Se esse atleta estoura a idade, geralmente é dispensado ou emprestado para ganhar experiência em outro clube. Por uma série de motivos: não rendeu o suficiente, elenco inchado… foi o caso do Marcelo Cordeiro nas divisões de base no Vasco.
    O caso do Philippe Coutinho é totalmente diferente, uma grande promessa do futebol brasileiro, não teve nenhuma experiência no time de juniores. Queimou etapa do juvenil direto para o futebol profissional. Por necessidades, devido ao grande êxodo de talentos, precisou entrar para ajudar o time. Faltou tempo suficiente para corrigir alguns problemas técnicos e físicos da própria idade precoce. O risco são as atuações irregulares durante a temporada, algo normal. Não compare ambos os casos.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Não diga isso. Compreender você é muito fácil. Fácil demais até.

    Eu não comparei Caio e Phillipe Coutinho porque não sou maluco. Quem fez isso foi você. Aliás, não fez, porque tem duas opiniões distintas sobre o mesmo assunto.

    Responda a este comentário

    saulo

    Você defende a preservação do Caio e por isso o Phillippe Coutinho é um caso parecido. Como mesmo disse anteriormente, são bem diferentes. Caio é um jogador com idade para entrar no time profissional.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Delirei com ‘Loco’ Abreu e Herrera marcando as saídas de bola do Prass.

    O Botafogo hoje foi coração puro. O esporro do Fahel no Alessandro após o pênalti foi emblemático.

    Responda a este comentário

  15. Victor
    22/02/10 - 2:00

    Saulo foi o maior perdedor desse jogo – Entrevista ao fim da partida com Ana Paula.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hahaha…sensacional. Ana Paula deveria comentar mais no Blá Blá Gol.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    A voz embargada e a opinião comum: Esse Nilton tinha que ser preso, internado ou banido do futebol. Na verdade, as três coisas.

    Responda a este comentário

    Bender

    Exagero.
    Foi muito bem expulso direto e dveria pegar um forte gancho para aprender que futebol não é isso.

    A entrada no pênalti não marcado do Fernando no Loco tb foi forte e nada aconteceu.

    Responda a este comentário

    saulo

    Como todos deveriam saber, quando existe um campeonato do qual apenas uma partida decide, o imponderável pode acontecer. Posso afirmar: quando rolar a decisão do campeão dos turnos, será bem diferente. Existe a possiblidade de recuperação na segunda partida. Isso aconteceu quando o Fluminense foi campeão contra o Volta Redonda. O caso do Flamego X Madureira é semelhante.

    Responda a este comentário

  16. E quem disse que não pode comemorar?
    22/02/10 - 10:55

    […] as considerações para o post altamente elegante do Serginho Valente. Aqui vai só a homenagem à conquista – que não garante nada, é verdade, mas dá um sopro […]

  17. Serginho Valente
    22/02/10 - 11:36

    Pessoal, gostaria de fazer algumas considerações sobre o que foi dito por aqui.

    1. Não achei que houve qualquer falha no primeiro gol do Botafogo. Nem do Fernando, nem do Prass. Achei que o escanteio foi batido com perfeição, e que o jogador do Botafogo subiu muito pra fazer o gol.

    2. Coutinho sentiu os momentos iniciais do jogo, estava nervoso. Depois que se acalmou jogou bem. Mas o Vasco não teve laterais, nem mais ninguém, ele e Carlos Alberto ficaram sozinhos no campo de ataque vascaíno contra no mínimo seis botafoguenses.

    3. O Magno não é ruim, não tem jogado mal. Muito pelo contrário. Neste campeonato na maioria dos jogos, jogou melhor até do que o titular da sua posição. O próprio Carlos Alberto. Só que ontem entrou mal, e fora da posição que costuma jogar. Culpa do próprio Mancini que mexeu errado.

    4. As substituições que EU faria se fosse técnico do Vasco seriam:

    Rafael Carioca no lugar do Nilton, perdido desde o início da partida.

    Robinho, ou até mesmo o Pimpão, no lugar do Élder Granja que não fez nada no jogo, passando o Souza para a lateral, isso se o Fágner não estivesse no banco, o que eu não sei.

    E o Magno no lugar do Dodô, colocando o Carlos Alberto, que jogava bem, adiantado.

    5. O Globo de hoje mandou bem e mal nas notas dadas pela partida. Mandou mal ao dar nota 5 pro desastre Mancini. Como diz o Gérson, ÉÉÉÉÉ ZZZEEEEERRRROOOO!!!!

    E mandou bem ao definir com perfeição a atuação do fantasma:

    DODÔ: Foi tão inacreditavelmente omisso nos 90 minutos em campo que sequer merece ter sua atuação avaliada. Sem nota.

    Responda a este comentário

    Bender

    Prass falhou feio. Parece até ser um bom goleiro (pouco vi atuar), mas errou ao sair do gol e ficar no meio do caminho. Erro clássico em escanteios.

    Nesse lance até te liguei, mas seu cel estava inháááá desligado.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    É comum acharem que tudo é falha, tirando o mérito de quem acertou a jogada. No vídeo dá pra perceber a curva que a bola faz na cobrança, qualquer goleiro teria que fazer o que ele fez. O Prass é excelente.

    Meu celular, como todos os anos, esteve desligado desde a quarta de cinzas até hoje pela manhã.

    Responda a este comentário

  18. Flávio
    22/02/10 - 12:27

    “É o poder, El Loco é o poder, o uruguaio vai à Copa e Dodô vai ver Tv.”

    Paródias à parte, definitivamente há coisas que só acontecem com o Botafogo:

    1) destronou o “Império do Amor”, campeão brasileiro da Série A.
    2)Afundou a caravela do Vasco, campeão brasileiro da Série B.
    3) Perdeu vergonhosamente para o São Raimundo, campeão Brasileiro da Série D.

    Falta só o FluminenC.

    De acordo com a Igreja Católica, se não estou enganado, para ser santo é preciso a comprovação de no mínimo 2 milagres. O que a cúpula do Vaticano está esperando para iniciar processo de canonização de Joel Santana, responsável pelas vitórias alvinegras sobre dois rivais notadamente superiores?

    Joel é milagreiro, curandeiro, mago, enfim, conseguiu mostrar a Alessandro e Fahel que eles podem ser úteis nesse limitadíssimo elenco alvinegro, ainda que sirvam apenas para dar chutões lá atrás. Aqui cabe um parênteses:

    Sou perseguidor implacável do Alessandro, mas tenho de me curvar à sua atuação ontem, mesmo que restrita à marcação, foi um monstro no lado direito defensivo.

    Pena que acho muito pouco para alguém titularizar a camisa 2 de um clube grande como o Botafogo.

    O maior dos milagres vai ser Eduardo e Lúcio Flávio não se omitirem tanto nos jogos decisivos e darem opção de jogo, principalmente na saída de bola, minimizando a profusão de chutões do Jeferson e dos outros defensores. Dava raiva ver o Marcelo Cordeiro abrir na esquerda e não ter com quem jogar. Comprometeu, inclusive, sua atuação, que será ressalvada apenas pelo cruzamento (único) certeiro no primeiro gol.

    Antonio Carlos não fez(e nunca fará) falta. Por incrível que pareça, o “banana de pijama” deu conta do recado ontem.

    Lúcio Flávio (argh!) fez uma inversão de jogo boa, deixando o Loco na cara do gol. Pena que o uruguaio não tenha matado corretamente a bola com a direita.

    Herrera e Loco. A raça dos gringos contagiou time e torcida. Não è à toa que cada vez mais aparecem camisas e bandeiras da Argentina (eu sou um dos que usam) e Uruguai nas arquibancadas.

    Caio entrou querendo mostrar serviço e se afobou no início. É atacante mas vem preenchendo bem a lacuna do meio-campo e suprindo a carência de um jogador incisivo e veloz de ligação ao ataque. Mas acho que a diretoria não deve desistir de contratar um jogador da posição.

    Estou calejado e também não considero a Taça Guanabara título, mas esse ano tem um sabor especial, pois foi conquistada sobre adversários superiores tecnicamente e à base de muita raça, sob a batuta do maestro Joel.
    Podemos até ser vice novamente, mas sei lá, acho que estamos mais confiantes e psicologicamente mais estruturados depois de ganhar clássicos.

    Sobre o Vasco, sempre o considerei a terceira força. Seus volantes ontem foram burocráticos e violentos, não fazendo a diferença.
    Márcio Careca, quando avançou, perdeu o duelo para o Alessandro. Acho que ficou preocupado em deixar espaços para o Herrera explorar.

    Élder Granja é muiiiiiiiito fraco. Já tinha essa opinião da época de Inter e Sport.

    Insistir em tabelas pelo meio com o ferrolho montado pelo Joel foi grave erro do Vasco.

    Arbitragem: coerente com seu entendimento pessoal. Se marcou em 2008 em lance similar envolvendo Fábio Luciano, tinha de assinalar novamente agora.

    Nota de destaque do evento: ver as duas torcidas juntas cantando: “dá-lhe, dá-lhe ôooo, dá-lhe, dá-lhe ôooo,dá-lhe, dá-lhe ôooo, cadê o império do amor?”

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Toda vez que Jefferson sai a bola dando chutão pra frente dá vontade de chorar de raiva. muito diferente do Prass, que tem com quem sair jogando e sempre pede pra saírem com calma.

    A diferença está nos goleiros? Absolutamente não. A diferença está nas opções que cada um tem.

    Responda a este comentário

  19. Dudu
    22/02/10 - 12:33

    Eu acho que não temos defesa. E isso inclui, principalmente, os laterais.

    O time do Botafogo até fez alguma coisa no primeiro tempo, mas no segundo, não fez nada. O Vasco tinha a bola e ficava meio sem o que fazer, dependendo das arrancadas do Coutinho e do CA. Porra, era tão mais simples os laterais se apresentarem e cruzarem a porra da bola!

    O foda é que o Márcio Careca não se apresentou. Se omitiu demais. E mais foda ainda é que o Granja se apresentou. E só fez merda. Cara sem atitude. Pelo menos o Paulo Sèrgio cruzava às vezes.

    Não acho que Dodô tenha sido o vilão, apesar da furada ridícula no primeiro tempo. Minha bronca com ele vem desde que ele assinou. Nunca gostei dele. Mas artilheiro é assim mesmo. Tem que ficar tentando, e, pra isso, ele precisa ser municiado.

    E outra: Vasco só atacando no segundo tempo e Nílton parado na frente dos zagueiros. Aí é foda.

    E eu gosto do Pimpão.

    E eu espero que Mancini tenha peito de colocar o Élton.

    Responda a este comentário

    Victor

    Mas artilheiro é assim mesmo. Tem que ficar tentando

    Esse está há 35 anos…

    Responda a este comentário

  20. Flávio
    22/02/10 - 13:10

    Victor,
    Ontem não parava de lembrar e rir daquele vascaíno no estacionamento da Uerj antes do jogo, falando pro amigo: “Cara, como o Vasco vai perder para um time que tem Fahel, Eduardo e Lúcio Flávio?” Quase que eu complementei acrescentando o Alessandro…

    Responda a este comentário

    Victor

    Huahuahauhauhaa

    Não teve bala perdida.
    O cara foi certeiro em quem atirar.

    Responda a este comentário

  21. Paulo Pimentel
    22/02/10 - 13:48

    Vascaínos, favoritos?!?!? Eu avisei!!!

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Continuo achando a mesma coisa que achava antes.

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    O gigante anão era narcista, mas tinha a mesma estatura do João. Deu no que deu.
    Mas acho que o time do Vasco pode melhorar muito se tiver um bom atacante pra barrar o Dodô. Atacante como ele só joga bem sob pressão (é muito frio).

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Continuo achando o time do Vasco muito melhor que o Campeão da Taça Guanabara. Assim como achava que o Vasco ano passado era o pior do Rio, sem “narcisismo” algum. Tem botafoguense que quando ganha fica parecido à beça com flamenguista.

    Responda a este comentário

    Bender

    HUAhuahuhAUAUHUAHUHAu… não esquece nunca o Flamengo. Somos os maiores mesmos. Foi lindo ambas torcidas ontem catando o Império do Amor.

    Voltando à vaca fria, os 6×0 iludiram mesmo. O time do Vasco não é nada demais. É até melhor que o Botafogo, e só. Tem um Casalbé que sabe tratar a redonda mas é inconstante, um artilheiro que ficou 2 anos parado e um moleque bom de bola que está saindo, ainda é promessa e não se sabe se um dia virá a ser o que falam dele.

    Eu assumo que minha visão para esse carioca mudou. O Flamengo precisava conquistar sua 19ª Guanabara e deixar pra ver qualé na final. Agora, de um jeiro ou de outro, as atenções voltam-se para a Libertadores. A Taça Rio será indigesta.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Ninguém te perguntou nada.

    Responda a este comentário

    Bender

    01

    Fiquei até com medo…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não deveria. Deveria sim era escrever um post sobre isso.

    Talvez dizendo que um dos quatro grandes deve ganhar a Taça Rio, e que se o Botafogo ganhá-la, o campeonato acaba. Sem surpresas.

    Poderia acrescentar que favoritismo não garante nada, e que os times que não ganharem, fatalmente irão perder. A menos que empatem, claro.

    Seria brilhante.

    Responda a este comentário

    Bender

    HUAHUHUHUHAUHUAhuAHUHAUHAUHAUHUAUA… muito bom!
    Superando-se cada vez mais. Demais mesmo!

    Deixa de ser burrão mané! 6 anos sem disputar uma final de turno pertubou vc. 6 anos!!! QUE RIDÍCULO!!! Eu teria vergonha.

    Esses números 6’s pertubaram. Além desses 6 anos, tem os ilusórios 6×0, o hexa do Flamengo… Continua aí achando que esse time proveniente da segunda divisão é ótimo e franco favorito. Aliás, continua achando que favoritismo garante qq coisa entre os grandes do Rio. Que o Prass não falhou, que Phillipe Coutinho é monstro, seleção já! Hahaha… qq criança entende mais que vc. Falando em criança, continua desligando o celular nos jogos, entendo a pressão. 6 anos. Muito tempo.

    valeu VICE do VICE. Até amanhã.

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    Bender, vou te fazer um favor. Quando vc tiver coceira em cavidades íntimas use um vermífugo.
    Digitar ou pensar nessas horas pode ser complicado.
    Depois que passar a coceira volta a se manifestar aqui.
    Melhoras aêe, blza!!

    Responda a este comentário

    Bender

    Que nível heim…
    Tem botafoguense que quando ganha fica parecido à beça com vascaíno.

    Responda a este comentário

    Taís

    Olha o nível, gente!

    Responda a este comentário

    Bender

    E, claro, nem todos os botafoguenses são iguais.

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    Valeu Taís, mas eu nem digitei palavrão…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Paulão, depois dessa, você não precisava digitar nenhum palavrão.

    Responda a este comentário

    Taís

    hahahahahhahahaha
    Gente, assunto superado,ok?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Ficar sem ganhar é ruim pra caramba, mas não é tudo.

    Eu teria vergonha se meu time tivesse roubado pra ganhar algum campeonato, se tentasse ganhar campeonato no grito, se meu clube tivesse funcionário pagando R$100 pra apalpar criança e não fizesse nada pra não gastar dinheiro.

    Acho mesmo que o Prass não falhou, e que o Coutinho é um monstro. Deve ser horrível para você alguém achar alguma coisa né?

    Responda a este comentário

    Victor

    Putz…
    Que parada TRASH!!!

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    E o cara ainda vem dizer que teria vergonha do meu time…

    Responda a este comentário

    Bender

    Vc tem idade mas parece um garoto na escola numa discussão dizendo que “meu pai é mais forte”.

    Estamos falando de futebol, sacaneando, brincando… e o cara vem com pedofilia, perversão e depravação.

    Vc pode achar o que quiser. Foda-se. Vc é burro pra caralho.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Ah…agora você estava brincando? Entendi.

    Responda a este comentário

    Bender

    burro pra caralho

    Dissimulado.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hahaha…é, sou sim.

    Responda a este comentário

    Karlitus

    Monstro é a fã da direita.
    É a crise das Marias-Chuteiras, amigo.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Deve ser bom ser ídolo em Santa Catarina.

    Responda a este comentário

    Karlitus

    Resolução de vida:
    Jamais me destacarei em Recife

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hahahaha…mil vezes o anonimato.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Ah, já fiz muito mais por muito menos.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Matheus não pegou o espírito do negócio…

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    Serginho, desculpe pela sensação flamenguista que pareci ter, mas te garanto que não é a conhecida soberba (ou desmerecimento alheio) que tanto vemos aqui.
    Na sua análise de valores, e da maioria dos comentaristas, não foi levada em conta a experiência dos remanescentes do time, e os novos valores agregados.
    Não que eu considere Lucio Flávio, Fahel, Alessandro, Leandro Guerreiro grandes sumidades, mas são a base do time que, mal ou bem, fez um bom fim de campeonato brasileiro. E isso tem um peso muito grande.
    O Vasco, mesmo com o campeonato da segundona, tem que maturar. Valorizar isso, mais a campanha da taça guanabara, mesmo com o 6 a 0, foi precipitado.
    Concordo que os valores vascaínos, se colocados no papel, podem parecer superiores aos do fogão, mas o fator experiência, aliados ao crescimento do Jeferson, Caio e chegada do Joel neutralizaram esse aparente favoritismo.
    Achei muito inteligente o Edmundo na bandeirante, que assumiu sua preferência pela vitória vascaína, mas foi totalmente neutro nos comentários.
    No segundo tempo o Vasco insistia nas jogadas de meio com Casalber e Coutinho, sem jogadas consistentes de ponta ou maior atividade de seu atacante, mas detinha maior posse de bola e volume de jogo. Por outro lado o Victor já disse aqui que o Fogão não tinha nenhuma saída de bola e dava chutões sem direção. Foi isso mesmo!!
    Mas o Edmundo, assim como eu, via nisso uma armadilha para trazer o Vasco e dar espaços para a estocada alvinegra chamada Caio. O Edmundo chegou a dizer que o Bota, mesmo com os chutões era mais organizado que o Vasco, quando pegava a bola. Também era esse o jogo que eu via, e previa.
    O Vasco se sentiu mesmo favorito e esse foi seu pecado.
    O 6 a 0, assim como a própria derrota do Fla, foram acidentes de percurso de times que não priorizavam, ou não deram a devida atenção, que a partida merecia. Em condições normais o Bota não teria sido goleado, nem o Flamengo teria perdido o jogo da semi.

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    Não citei antes mas não dá pra deixar de mencionar o envolvimento que os gringos tiveram com a causa da vitória.
    Eles juntamente com o Wellington, o Antonio Carlos e o Marcelo Cordeiro que ontem se saíram muito bem ontem, e principalmente depois da chegada do Joel.

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    Sorry, onde digitei Antonio Carlos, leia-se Fábio Ferreira.
    Vleu!!

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Beleza. Pra mim não há problema que se discorde da minha opinião. Não gosto é quando dá a impressão de que o que falei, falei baseado apenas no que sinto pelo Vasco.

    Eu vi todos os jogos do Vasco, e quase todos de Botafogo, Fluminense e Flamengo. Cheguei a conclusão de que os melhores times são Fluminense e Vasco, pelo que mostraram no campo. Levando ainda em consideração, em menor nível, outros fatores, como ambiente, desfalques, reforços, etc.

    Disse inclusive, que o Flamengo teria sérios problemas, e que não achava que chegaria a final.

    Ao contrário da maioria, achei Fluminense e Vasco um grande jogo. E continuo achando os dois os melhores times.

    Não achei o Fluminense pior pelo que mostrou no segundo tempo contra o Flamengo, não achei o Botafogo pior pelo que mostrou contra o Vasco nos 6×0 (até disse algumas vezes que o time botafoguense não era tão fraco, e que se classificaria para as finais), e não vou achar o Vasco pior pelo jogo da final.

    Então, respeito a opinião dos outros, mas mantenho a minha. Não concordo, por exemplo, que o Vasco tenha entrado se achando favorito. Acho que o Vasco jogou mal, seu treinador foi péssimo e o Botafogo jogou com raça e determinação.

    Acho, por exemplo, que se o Mancini não voltasse para o segundo tempo, ou seja, se o Vasco não tivesse treinador, e logo não fizesse as substituições que ele fez, o jogo iria pelo menos para os pênaltis. Com o Vasco jogando mal, e o Botafogo fazendo uma boa partida.

    Em tempo, acho que muita gente fala deste time do Vasco sem o ter visto, e sem conhecer seus jogadores. Repito, tirando a zaga, e o Élder Granja, o time é forte.

    Responda a este comentário

    Paulo Pimentel

    Eu sou do tipo de comentarista que analiso fatos baseados em conceitos não muito usuais, mas teoricamente lógicos se vistos em sentido amplo.
    Falta ao Vasco, ainda, algo como o que Botafogo, Fla e Flu fizeram no segundo turno do brasileirão A.
    Isso foge a uma análise individual direta dos jogadores, reconheço, mas futebol agrega espírito vencedor, força de grupo, auto-estima e a velha experiência.
    O Flamengo quase entregou a rapadura no ano passado pela falta de visão da sua torcida que veio com aquela estória de “fazer a diferença” contra o Goiás. A hora era de torcer muito, mas sem a auto-exaltação tão comum. Achei o Bruno totalmente feliz quando pediu moderação.
    O Vasco é um clube da maior tradição e voltará ao patamar que tinha – pra infelicidade de nós alvinegros (fregueses históricos) – mas é preciso não se precipitar. Digo isso pra vc individualmente, mas o que quero mesmo atingir são os milhares de vascaínos leitores do blabla…(rss).
    1 – Não é hora de malhar o técnico, diretoria ou qq jogador!!!!!
    2 – Nem de se exaltar com eventuais tropeços.
    Acho, como já te disse, o trabalho que vem sendo feito no Vasco, nos quesitos transparência e administração, o melhor do Rio. Isso dará frutos.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Pode ser que sim, que falte ainda essa seqüência ao time do Vasco, mas acho que falta mesmo é zagueiro e lateral direito.

    Cara, eu sempre vou criticar quando eu achar que estiver errado. O que não quer dizer que queira a demissão do Mancini, ou reforços galáticos, ou ainda a queda da diretoria.

    O que mais quero, hoje, é a redução da dívida vascaína. O resto eu sei que vem com o tempo.

    Responda a este comentário

  22. Gaburah
    22/02/10 - 16:22

    Rei do Rio, Joel garante que não é fácil ser campeão carioca

    Responda a este comentário

  23. A probabilidade do Botafogo ser Campeão Carioca 2010
    22/02/10 - 19:54

    […] 50% o Botafogo já adquiriu ao vencer o Vasco e levar a Taça Guanabara. […]

  24. Wendell Martins
    19/04/10 - 2:17

    OQUE VAI EMPORTAR AGORAAAA……..FLAMENGUISTAS PARECEM RATOS
    PERDEM E SOMEM, ENTRAM NO ESGOTO…………VERGONHAAAAA !

    BOM MESMO E SER BOTAFOGUENSE SE PERDEMOS, PERDEMOS COM CLASSE,

    E QUANDO VENCEMOS, VENCEMOS COM MUITA OUSADIIA, SABE PORQUE ??

    POR QUE O MUNDO PERTENCE A QUEM SE ATREVE…

    BOTAFOGO POR AMOR………..FÚRIA JOVEM POR OPÇAO !

    SAUDAÇÕES………….E NÃO CHOREM !!

    Responda a este comentário

  25. Wendell Martins
    19/04/10 - 2:23

    SOMENTE LEMBRANDO………..!!

    BOTAFOGO BOTAFOGO CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    E AS DE SER NOSSO IMENÇO PRAZER GANHAR DO ‘FLAMERDA’.

    APERTO DE MÃO A TODOS OS BOTAFOGUENSES CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    E BEIJO NA BUNDA DOS flamenguistas ! BJUNDAS

    Responda a este comentário

  26. Izabella
    19/04/10 - 14:13

    O MELHOR TIME DO MUNDOO ‘
    PARABENS BORAFOGO .. SE ESFORSARAM O BASTANTE PARA CONSEGUIR ESSE TITULOO .. HERRERA JOGO MUITOOOOOOOOOOO *—* BORAFOGO ETERNAMENTE ♥

    Responda a este comentário

  27. Reis
    19/04/10 - 16:59

    Ola! Julio Cesar Bastos.

    Pow,o flamengo quer virar freguês? perdeu outra vez pro botafogo? chato isso né?!
    Os flamenguistas dizem que nao choram, entao vao ficar engasgados com a estrela solitária na garganta.
    Pode chorar que alivia a frustração dobrada e amacia a goela.
    abraço

    Responda a este comentário

  28. Andre
    10/07/10 - 19:11

    como todos devem dizer bota fogo uma vez campeao sera sempre o nosso timao do coracao.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário