Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Palmeiras 3 x 0 Santos – Jogo treino

January 11th, 2011 por | Categorias: Santos.

Mas que belo jogo-treino o Palmeiras apresentou ontem. Depois de tanto problema (obrigado! @kleberglad30) e boataria (obrigado! globoesporte.com e blogdoperrone), o Verdão comandou a partida e bateu o melhor time mascarado do Brasil que, devidamente, beira o abismo da tabela (delira Neymala).

Ok, ok! Veja: Kléber fecha com o Flamídia mas diz que ama o Palmeiras.

Ok, ok! Veja: Kléber fecha com o Flamídia mas diz que ama o Palmeiras.

De todo o jogo apresentado ontem, a única (e até que enfim) insegurança, se deu por conta de outro tapa buraco: Leandro Amaro. O garoto ainda não tem perfil de zagueiro comandado por Felipão, e muito menos de ser o último homem ante São Marcos. Mas parece que logo voltará a esquentar o banco de reservas, caso confirmado boatos (karma palmeirense) de que o zagueiro Henrique (Barcelona) retorne ao time.

Felipão foi o destaque da partida, escalando o time mais ofensivo e ligeiro. Botou Wellington Paulista no banco, disse adeus pra saída condizente de Lincoln e coloca, mesmo quase no fim, o guerreiro Pierre – sinalizando um possível e efetivo retorno ao time.

Com boas atuações de: Patrick (golaço), Luan (quase no Toulouse), Maikon Leite (chupa Luiz Alvaro), Cicinho, Telmário Araújo (vulgo Dinei), no bom retorno de Gabriel Silva e a volta daquele que pouco trabalhou ontem: São Marcos.

No mais, sem mais.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

57 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

57 Comentários para “Palmeiras 3 x 0 Santos – Jogo treino”

  1. Virso
    11/07/11 - 11:57

    Detalhe: Terá coletiva do Kléber hoje a tarde. Sossega Nelson Rubens.

    Responda a este comentário

  2. Gaburah
    11/07/11 - 12:12

    Na boa, achei que o Parmera ia colocar uns seis. Jogou fácil demais.

    Santos sem Elano e sem Robinho Neyminho é um time bem marromeno. Do Ganso nem falo porque nem jogou direito esse ano.

    Fãs do Muricy em polvorosa, hahahahahahahahahahahaha…

    Responda a este comentário

    Matheus

    O que eu vi de viuvete tricolor soltando foguete ontem no Twitter por causa dessa derrota não tá no gibi.

    Não bastassem os desfalques, galera se esquece que o Muriçoca perdeu solamente pro único homem que pode ser melhor que ele.

    Responda a este comentário

    Virso

    Só nao colocou mais pq o Maikon Leite pediu pra sair. (frase duplo sentido off)

    Responda a este comentário

    saulo

    Isso sem deixar de citar os jogadores da seleção sub 20. Vou repetir, os clubes e a CBF deveriam repensar essa calendário. É uma enorme desvatagem ao Santos e São Paulo não contarem com seus jogadores nas seleções. Deveria haver um recesso no brasileirão e a redução dos estaduais. Não dá para aturar e aguentar esses “me engana que eu gosto” até o fim de maio, está um porre e cansativo de jogos inúteis e fracos. Deveria terminar no fim de março e dar deixar o brasileiro começar em abril.

    Responda a este comentário

  3. Virso
    11/07/11 - 12:54

    Ok, ok! Vejam: Ouvi a entrevista dada a rádio Eldorado/ESPN. Kléber se diz vítima da Diretoria e que realmente esta sentindo dores. Disse que no sábado solicitou novos exames para o médico do Palmeiras, e o qual nao foi realizado. Ele acha q a diretoria (Frizzo) negou o pedido, forçando-o a fazer o sétimo jogo pra calar a torcida.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Marcão com a palavra:

    O Palmeiras é uma fábrica de problemas extracampo. Hoje era um dia para falarmos apenas da bela vitória por 3 a 0, da nossa reação na tabela, mas só se fala do Kleber. Não é bom isso – afirmou o veterano goleiro palmeirense.

    Responda a este comentário

  4. rafael botafoguense
    11/07/11 - 14:27

    Não importa os resultados: O Parmeilat tá sempre em crise. Efeito da timãopress ou apenas mais uma das verdades absolutas do futebol?

    Responda a este comentário

    Matheus

    Que a “Timãopress” tem a ver com isso?

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    tem razão. em SP a imprensa joga junto pelo estado. dá destaque maior pra um mais não avacalha os outros. o palmeiras se ferra sozinho com esses dirigentes esclerosados. e como quando sai um entra outro, a segunda opção da minha pergunta é a correta.

    Responda a este comentário

    Yuri

    aaaahh, esse foi um dos maiores erros que cometeu

    imprensa paulista jogar pelo estado?

    imprensa mais ferrenha de TODAS contra a Copa do Mundo, a que defende que sua cidade seja excluída da Copa… Globo não transparece isso pq o SEIO dela tá no Rio, mas as paulistas caem matando, não querem Copa, não querem estádio, não querem São Paulo na Copa.

    mostra uma de MG querendo que BH seja excluída

    mostra uma carioca contra a final no Maraca (Lucio de Castro e Mauro Cezar são cariocas mas trabalham para o São Pau…, digo, para ESPN).

    mostra uma GAÚCHA contra a Copa em Porto Alegre.

    aí eu quero ver.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    pô, mas eu disse que ela joga junto pelo estado clubísticamente. a maioria torceu pro santos copar. Palmeiras e São Paulo se não são tão noticiados quanto o Corinthians pelo menos não são puteados. sei lá, acho isso claro.

    Responda a este comentário

    Yuri

    não são puteados por um simples motivo: é o time deles.

    Isso não vale muito pro Palmeiras, que na ALTA CÚPULA deve ter até menos adeptos que o Corinthians. O problema são a meia-dúzia de 3 ou 4 que PAUTA a porra toda ligada ao São Paulo.

    Puteadas neles só vindas da própria torcida. É claro que o Corinthians tem seus nichos de dominância, mas por não ter o gigantismo torcidal do Flamengo, não domina a porra toda e a imprensa puteia sim e muito, sobretudo o nítido eixo Folha-ESPN-UOL

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    então tá.

    mó legal a palavra puteada e suas derivações. vamos lutar para introdução desta nos anais dos amiguinhos que discutem futebó.

    Responda a este comentário

    Fernando

    Rafael, quando se trata de notícias ruins referentes a clubes aqui em SP a coisa funciona mais ou menos assim: Quando é do São Paulo eles OMITEM, do Palmeiras PUBLICAM e do Corinthians DUPLICAM.

    E por favor, não confunda exposição da mídia com elogios da mídia. O tanto que o Corinthians tem de espaço aqui é inversamente proporcional à quantidade de ataques, provocações, ou do ódio puro e simples que rola entre colunistas, jornalistas e comentaristas contra o Corinthians. Daí a confusão com a inexistente “Timãopress”.

    Uma paródia fidedigna no twitter da imprensa pró-tricolor aqui em SP está no twitter, o Bambipress: http://twitter.com/#!/bambipress

    Responda a este comentário

    Victor

    Ninguém lê jornal. Quem lê não entende o que está escrito.
    O que vale é exposição e nome na capa para o caboclo ver na capa do jornal. Não importa noticiando o que.
    Timãopress na veia. Muito mais feroz que a Flapress carioca (pelo menos no que acompanho na TV paulista).

    Responda a este comentário

    Fernando

    Tu tás brincando. Não importa a notícia, que negócio é esse, rapá? Vai me dizer que isso é jornalismo? Quer dizer que o cabra põe lá, “olha, um disco voador com 12 alienígenas de turbante pousa no Parque S. Jorge e dá uma mala de dinheiro de Marte para o Andrés”, inventa qualquer merda que tá tudo bem? Pera aí.

    Aqui, meu amigo, os caras patrulham até onde o presidente o Corinthians janta – sério, veja no Blog do Perrone (UOL). E não é só em jornal, não. É internet, jornal, revista… Dou exemplos: antes do Corinthians trazer o Ronaldo a Placar fez uma reportagem totalmente escrota, dizendo mil e uma razões, em tom de nítida provocação, por que o R9 não viria. Placar, recordo, da Ed. Abril. O diretor comercial da Record é Julio Casares que – por “coincidência” – também é vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo. E o que você me diz do jornal Mais, que quando o Santos foi campeão da Libertadores mandou isso (http://esporte.uol.com.br/temas-especiais/zoacao-do-corinthians/album/#fotoNavId=pr6563010)? Isso lá é jornalismo?

    Você não tem ideia do quanto a imprensa aqui é elitista, rancorosa. O Juvenal Juvêncio se reelege por não sei quantos anos e ninguém dá um piu. Quando 3 bilhões de reais são destinados, via governo do Estado, à obras para o entorno do Morumbi, incluindo um monotrilho (???), os caras reclamam é de 400 milhões de incentivos fiscais para empresas que construam na região de Itaquera. É tudo interesse clubístico, Victor… interesses tricolores, bem entendido.

    Portanto, tudo isso que você fala é preconceito puro e simples. Todo mundo sabe que aqui a imprensa esportiva é pró-São Paulo, e no Rio é pró-Flamengo!

    Responda a este comentário

    Yuri

    Os dois estão certos. Na Internet, o anti-corinthianismo GRASSA a proporções AVACALHANTES, com reportagens inventadas (tenho provasss), manchetes ofensivas (tenho prova), editores de revista xingando o clube (imaginem um editor da Placar – exemplo – falar Flumerdense em seu twitter, tenho prova) e etc.

    Porém o nicho é televisivo. O que foi importante até hoje, porém não mais, a internet ROTUNDA cada vez mais o seio populacional (orkut taí como prova máxima) e nesta, perdemos e feio. E vem mais aí.

    Até hoje eu penso numa maneira de reverter isso… É algo FERNANDO com que teremos de lidar, e nada melhor do que EUGENIZAR a parada e oprimir mesmo, sem dó. Porque perdendo e sem grana os xingamentos são os mesmos, não reclamo de torcedores (que possuem um ódio estatisticamente forte comprovado) mas sim dos JORNALISTAS PAULISTAS mesmo.

    Há uma maneira de reverter, atingindo os 51% das ações pelo menos em São Paulo como o Flamengo fez há séculos no Rio. Ou então, com a SOMA dos dois atingindo 51% da nação (me gusta).

    Um 51% do trio-cotista já me deixaria MEIO feliz. Quero ter CRF e SPFW como rivais porque odeio ambos e sinto-me mais confortável atacando bichas e amparado pelo gigantismo favelal e global do Flamengo.

    TALVEZ, TALVEZ, dê certo isso que eu disse.

    Responda a este comentário

  5. Bender
    11/07/11 - 15:05

    Comentei “en passant” no mercado da bola há uns dias, mas formalizo aqui.
    Esse tal de Kleber é um cara pra lá de complicado. Até tem futebol, mas não sei se vale o risco. Apenas pelo histórico não gostaria dele no Flamengo.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    ué bender.. mas o perfil de comportamento dele é compativel com as ultimas estrelas rubro-negras..nao?

    Responda a este comentário

    Bender

    Edmundo é vascaíno. E jogava bem mais.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    nossa vc foi tao la atras na historia. estava me referindo a casos recentes como Adriano, Souza, Bruno, Juan e afins.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    eu acho bem complicado coisas como matar, apologia a armas, amarrar namorada em poste, etc

    Responda a este comentário

    Bender

    Vc acha “complicado”? Eu acho que isso são crimes.

    Responda a este comentário

    Bender

    “vc foi tao la atras na historia”
    Há 3 semanas ele estava sendo procurado pela polícia.

    Prezado Maestro,
    seu comentário foi
    “o perfil de comportamento dele é compativel com as ultimas estrelas rubro-negras..nao?”
    Não. Vc quis fazer gracinha manjada com os casos do Bruno, Adriano… Kleber não está sendo julgado pela Justiça nem pelo público.
    E eu sequer disse algo que denigre o Edmundo. Ao contrário. A minha resposta sugere que o perfil do Kleber é parecido com o do Animal. Bom atacante mas todo enrolado. É um cara definitivamente complicado. Sempre altera o ambiente no qual está inserido. Só salientei que acho que o Edmundo jogava bem mais.

    Enfim, Kleber não tem o perfil parecido com a última estrela rubro-negra.

    “amarrar namorada em poste” – não era árvore?

    Responda a este comentário

    Fernando

    Quanto preciosismo!

    Responda a este comentário

    Bender

    É que acho que o Maestro ainda tem salvação.

    Responda a este comentário

    saulo

    Kléber nunca foi um jogador de criar problemas fora de campo. O único problema sempre foi ter pavio curto dentro das quatro linhas e ser expulso inúmeras vezes. No resto, sempre cumpriu suas obrigações profissionais e é um jogador de poucas lesões. Desde quando esteve na sua última passagem pelo Cruzeiro, tem-se controlado mais em campo e sendo menos advertido pela arbitragem.
    Diferente do Bender, considero o Kléber o melhor reforço disponível no mercado brasileiro para qualquer clube. Além da sua qualidade técnica, diferencia dos outros pelo fato de não se esconder e jogar toda a responsabilidade si. Além da extrema facilidade em marcar e preparar jogadas. Encaixaria perfeitamente as características do Thiago Neves e Ronaldinho.

    Responda a este comentário

    Bender

    É pavio curto dentro das quatro linhas e é expulso inúmeras vezes [2]. O que fatalmente prejudica sua “qualidade técnica”.
    Já fora das quatro linhas é encrenqueiro – arrumou confusão pra sair do Cruzeiro e agora arruma confusão pra sair do Palmeiras – e caro.

    Responda a este comentário

    saulo

    Nenhum jogador da qualidade técnica do Kléber é barato, não adianta trazer um “Wanderley” e os problemas continuarem.
    O Kléber é um caso muito parecido do Luis Fabiano e Diego Tardelli, ambos arrumavam confusão dentro de campo e agora apenas jogam bola. Vale a pena o investimento.

    Responda a este comentário

    Victor

    É pavio curto dentro das quatro linhas e é expulso inúmeras vezes
    É assim com Big Phill? Creio que não.
    Não acredito que vá ser também com Luxa, que já tem o clube nas mãos.

    Também não acho que seja encrenqueiro fora de campo por conta de querer trocar de clube. Tem proposta e quer sair. Sairá.
    Confusão arrumou Ronaldinho Gaúcho em fazer coletiva para falar de negociações com vários clubes.

    Como centroavante, parece que os torcedores dos times que ele jogou, gostam.

    Responda a este comentário

    Bender

    Tem proposta e quer sair. Sairá.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/07/kleber-diz-que-fica-no-palmeiras-chance-de-ir-para-o-flamengo-e-zero.html

    Nao vale o investimento.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    ele tá é trollando o flamengo!

    Responda a este comentário

    saulo

    Ainda espero até o último momento, Kléber não tem mais clima no Palmeiras.

    Responda a este comentário

    Bender

    Kléber não tem mais clima no Palmeiras, Cruzeiro e São Paulo. Tem quase 30 anos, é encrenqueiro e caro.

    Responda a este comentário

    saulo

    Adriano também tem 28 anos e não esqueceu de jogar bola.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Além da sua qualidade técnica, diferencia dos outros pelo fato de não se esconder e jogar toda a responsabilidade si.

    Mentira. Quando o jogo não tá pra ele ou quando não quer jogar, fica segurando a bola dando a bunda pro zagueiro, para as jogadas, cai e fica reclamando com juiz de faltas que não levou.

    Kléber, quando quer, é muito bom jogador. Quando não quer, atrapalha muito.

    Responda a este comentário

    Virso

    Edmundo jogava muito, pra caralho. Mas nao como Evair.

    Responda a este comentário

    saulo

    Você está mesmo dizendo que o Evair jogou mais que o Edmundo?????

    Responda a este comentário

    Virso

    Foda hein Saulo. Como falei cara, Edmundo jogava muito, pra caralho… Qdo jogavam juntos nao tinha pra ninguem. Mas particularmente, no palmeiras, considero Evair mais ídolo.

    Responda a este comentário

    Victor

    Eu não contesto com veemência quem diga que, ao fim das carreiras de ambos, Evair > Edmundo.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Evair não errava pênalti.

    Evair >>> Edmundo.

    Responda a este comentário

    saulo

    Romário errou uma dezena de penalidades, nem por isso jogava menos que o Dunga.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Foda-se!

    Não foi de penalidades, apenas, que eu falei.

    Esse é apenas um aspecto claro de que Evair >>> Edmundo.

    Responda a este comentário

    saulo

    Se o Evair fosse um kicker de futebol americano, daria todas as razões do mundo para achar melhor que o Edmundo.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Ahn?

    Responda a este comentário

    saulo

    Nunca deve ter visto uma partida de futebol americano.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Não, Saulo.

    Você é quem assiste tudo.

    Aliás, tem muitos comentários seus sobre o futebol americano no post em que se falou disso.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Responda a este comentário

    Bender

    HUAhuAHU AuhUAHUAHu AHuHAuHAu HAUhAUhauhau… é um mais dodói que outro.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Não. Kléber é um cara profissional de dar raiva.

    Quer ganhar dinheiro e ter fama.

    Mas não é criminoso.

    Responda a este comentário

  6. Virso
    11/07/11 - 21:50

    Mas é fato. Kleber jogando bem, sendo um difencial de peso em campo, mas ganhando 120mil por mes. eqto ver Lincoln jogar com uma puta má vontade do caralho e ganhar 280mil. Situação extremamente desconfortante. Qualquer um na mesma situacao ficaria puto.

    Responda a este comentário

  7. rafael
    12/07/11 - 18:13

    Na boa, li muitos comentários sobre uma comparação equivalente entre os desfalques santistas e verdes para o clássico de domingo, o que de certa forma distorce a realidade das equipes.
    Enquanto Palmeiras perdeu alguns importantes jogadores, principalmente kléber e váldivia, este último aliás nem vinha jogando, e qdo jogava, o fazia mal. Os demais desfalques verdes nem sem quem são ou o que fizeram na vida (lincoln e thiago heleno???).
    Outra questão é qto as peças de reposição, das quais o palmeiras possui para estas vagas.
    Do outro lado, o Santos não perdeu somente o trio Elano, Ganso e Neymar, mas perdeu todo seu ataque titular e reserva, Zé Eduardo e Maikon Leite, sem falar no horroroso Keirrison, mais ainda: Jonathan, Alex Sandro e Adriano…todos que fizeram parte da conquista do TRI, até ai já são 9 desfaques…um time inteiro desmantelado e pior, sem peças de reposição. Isso sem falar a total perda de foco (que precisa acabar logo), natural de quem conquistou um grande objetivo depois de meses em decisões exaustivas, tanto do Paulista como da Libertadores.
    Pra mim, a vitória verde foi o mínimo que podia acontecer nessa situação…(até pq o santos já vem de algum tempo frêgues do verdão).
    Agora já tem um monte de gente querendo cornetar o Muricy, o Neymar, etc…sempre igual.
    Deixa esse time juntar de novo suas peças e vai dar muito trabalho nesse BR…

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário