Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Os 1.500 do Grenal

October 18th, 2013 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2013, Grêmio, Internacional.

Há acontecimentos banais que são absolutamente sintomáticos do estado-geral-das-coisas. Essa confusão ridícula da quantidade de ingressos para o clássico apenas prova a que grau chegamos na própria sociedade. Critica-se Organizadas quando a mentalidade existe dentro das Diretorias. São elas que dão o exemplo e justificam a violência. Quem paga somos nós, que só queremos ir ao jogo e aproveitar.

Se houver briga, feridos, morte, já sabe-se, os responsáveis estão sentados nas cadeiras na sala da presidência de Grêmio e Internacional. Não conseguirem definir quantidade de ingresso para rival, qualquer número entre 500 e 1.500, é assinar atestado de incompetência. Falsa malandragem. Quem mais quer torcida única não é a BM, são os clubes!

Colorados demandam ingressos

Colorados demandam ingressos

 

 

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

8 Comentários para “Os 1.500 do Grenal”

  1. Victor
    18/10/13 - 14:41

    Isso aí é um caminho sem volta. Toda uma mitologia está em processo no caminho da torcida única e o que se passa são apenas arranjos para um ente exclusivo não arcar de imediato com a responsabilidade de algo que será inevitável por mero encaminhamento sociológico burrista da coisa.

    Eu consigo vislumbrar metodologias para abrigar qualquer configuração dentro de um estádio, mas a rapaziada quer é essa daí da torcida única.

    Para ficar nessa embromação, já encampo meus votos para que chegue logo esse dia e pronto, mesmo indo totalmente de encontro ao meu estado utópico de ocupação em um estádio de futebol. Que o mando seja exercido na totalidade ou que os critérios sejam escancaradamente assimétricos, sem #mimimi para enganar a claque.

    Responda a este comentário

  2. Bender
    18/10/13 - 15:27

    Torcida única resolve? As próprias facções das gagues brigam entre si. Ou ainda, nada impediria que a torcida marcasse com a torcida do time rival a porradaria depois do jogo.

    Falta é cadeia pros vagabundos. Minha utopia é essa. Prende todos os marginais e os jogos serão tranquilos.

    Responda a este comentário

    Victor

    https://twitter.com/blablagol/status/390121109041213440

    Copa das Confederações não teve Organizadas, PM e Porrada. Teve Cerveja. Advinhe qual dos 4 elementos é proibido em jogos regulares?

    Responda a este comentário

    saulo

    As brigas acontecem fora do estádio e geralmente são marcadas em redes sociais. Bastaria ficharem toda essa bandidagem e obrigarem a se apresentarem no distrito policial mais perto nos dias dos jogos.

    Responda a este comentário

  3. Sancho
    19/10/13 - 9:25

    Não tem nada a ver com violência. Eles não querem visitantes porque são torcedores do rival. O sentimento é pequeno assim, mesmo. Estão só preocupados com a festa alheia caso perderem.

    Responda a este comentário

  4. Yuri
    20/10/13 - 20:36

    Onde tem os GIFs maneiros?

    Queria um GIF do jadson, que fez um golaço contra pro Grêmio falando lindamente “puta que o pariu” em câmera lenta.

    Responda a este comentário

  5. saulo
    20/10/13 - 20:47

    Que golaço do Jackson, não me lembro de um contra assim tão bonito.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário