Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

O Primeiro Segredo de Fátima

August 17th, 2007 por | Categorias: Botafogo, Campeonato Brasileiro 2007, Futebol.

dsc00060.JPG

Da Agência Placar

16/08/2007

Torcida do Botafogo emociona Zé Roberto

Parte do público presente ao Maracanã na noite passada gritou o nome do meia após derrota para o Corinthians

Da Agência Placar

RIO DE JANEIRO – O meia Zé Roberto segue treinando em separado do elenco do Botafogo e ainda não deu entrevistas após ter sido afastado pela diretoria do clube na semana passada.

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, no entanto, o jogador afirmou que sentiu-se emocionado na noite passada, quando parte dos 20 mil botafoguenses que estiveram no Maracanã gritou seu nome após a derrota para o Corinthians, por 3 x 2, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Um grupo de alvinegros, porém, vaiou o atleta logo após o coro em seu nome.

Zé Roberto, que acompanhou a partida em casa ao lado da esposa e do filho, fez um treino físico na praia de Ipanema, Zona Sul da cidade do Rio, na manhã desta quinta-feira, com um dos preparadores do clube. A sua programação de atividades na semana seguirá no estádio Caio Martins, na sexta, às 15h, e no sábado, às 9h.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

19 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

19 Comentários para “O Primeiro Segredo de Fátima”

  1. Gaburah
    17/08/07 - 15:35

    Vai arregar ou não vai?

    Responda a este comentário

  2. Victor Pimentel
    17/08/07 - 15:46

    Estive em Botafogo x São Paulo e em Botafogo x Corinthians.

    Foi incomparável a manifestação de repúdio no 1º jogo :”Zé Roberto, vai se fudê, o Botafogo não precisa de você”.

    Toda a torcida cantou.

    Contra o Corinthians, eu só lembro de Ivan e eu gritando em apoio a Zé Roberto, com a ressalva que eramos um flamenguista e um tricolor.

    Lembro que a Agência Placar foi a mesma que distribuiu a notícia da lesão de Luciano Almeida na casa do caralho

    Responda a este comentário

  3. Victor Pimentel
    17/08/07 - 15:47

    E Gaburah realmente mascara a verdade, quando enruste a publicação das fotos de vandalismo por parte da torcida alvinegra após derrota para o Corinthians.

    Responda a este comentário

  4. Gaburah
    17/08/07 - 16:10

    auHAUHuhauhUAHUhauhUAHUhauhUAHUhauhuHA
    É porque não quero que digam que o Blá Blá Gol incita a violência nem o vandalismo, e além disso a vândala em questão cobrou muito alto pelos direitos de imagem…
    Acho que antes do Botafogo começar a ventilar um “perdão” armado para o Zé Roberto – com apoio da imprensa – é melhor ver no que vão dar as novas contratações para o meio de campo, Athirson inclusive.

    Responda a este comentário

  5. Gaburah
    17/08/07 - 16:11

    Ainda estou sob os efeitos de ter gasto 150 reais numa camisa pra ver o Botafogo tomar uma paulada…

    Responda a este comentário

  6. Victor Pimentel
    17/08/07 - 16:37

    R$150,00 não… R$170,00.

    Porque teve o famoso: “Eu quero, tio Bababô!”

    Responda a este comentário

  7. Rafael
    17/08/07 - 16:44

    Gaburah escondendo a verdade. É preciso denunciar. E o Blá Blá Gol está também dentro do jornalismo esportivo investigativo. A recusa em expor os fatos, só prejudica a sociedade como um todo.

    A torcida do Botafogo é meio doida mesmo, gritava “olé” aos 43 min do 2º tempo quando perdia de 2×0.
    Lembra o episódio de vandalismo da inauguração do Engenhão com Botafogo x Fluminense? Tudo bem que as torneiras eram maneiras, mas roubá-las? Não pode.

    Responda a este comentário

  8. Pablo Martinez
    17/08/07 - 16:52

    Claro que a diretoria vai fazer uma operação abafa e perdoar o zé roberto…

    O time tá desmoronando. O cara é fanfarrão, tá se fudendo para o clube mais joga.

    Engraçado que quando o Romário fazia essas coisas ninguém reclamava ou fazia show.

    Não, não estou comparando os dois. Estou comparando a importância do Zé roberto no time. Desde que ele saiu o botafogo é outro. Nem dodo consegue fazer gol bonito agora…

    Responda a este comentário

  9. Victor Pimentel
    17/08/07 - 17:03

    Engraçado que quando o Romário fazia essas coisas ninguém reclamava ou fazia show.

    Sem ironia, eu não entendi mesmo a frase.

    Responda a este comentário

  10. Flávio
    17/08/07 - 17:10

    Sinceramente não ouvi nenhuma dessas manifestações de apoio ao atleta. E olha que fui contra a barração dele, mormente na época que se procedeu (véspera do jogo contra o São Paulo).

    O fato é que não dá para transferir para o Lúcio Flávio toda a responsabilidade de susbstituir o Zé Roberto, exercendo as mesmas funções que ele desempenhava enquanto titular da equipe.
    Lúcio Flávio é um bom articulador, tem visão de jogo, passes precisos, porém não abre espaços, não desconcerta e pendura os adversários com cartões como o Zé Roberto.

    Penso que o Cuca deveria assistir aos jogos na arquibancada branca, pois com a visão central superior do campo poderia perceber o bando, a bagunça tática que reina no time sobretudo nas etapas finais dos jogos, notadamente quando o placar é adverso.

    Talvez assim ele fizesse o óbvio ao invés de com uma substituição, mexer em três ou quatro posições ao mesmo tempo.

    Acho que a mesmice que assola o futebol há alguns anos, a valorização da força física etc vêm contribuindo para reacender na cabeça dos novos técnicos de futebol uma suposta necessidade de inovar, criar um “novo carrossel”, um esquema variante etc.

    Deveria se preocupar prioritariamente em acertar o time para depois mirar novos horizontes táticos, pois sequer levantou um caneco em sua trajetória como técnico.

    Por fim, como em todo o campeonato longo, torna-se difícil manter a regularidade, sendo esta a tônica que acompanha a maioria dos últimos campeões. Sendo assim, acho perfeitamente previsível a queda de rendimento de alguns jogadores, só lamento a época em que isto ocorreu.

    Em tempo, Zé Roberto no campo é indiscutível e era peça fundamental no esquema de jogo. Achei precipitada sua barração. O clube deveria ter se aliado mais ao jogadoor, independente do contrato encerrar-se no final do ano e ele não sinalizar pela renovação, protegendo-o e dando carinho, fazendo um trabalho psicológico, além de manter o atleta valorizado, conservaria o grupo e ambiente favoráveis.

    Lamentavelmente, priorizou-se a reação emotiva, o “jogar para a galera” do Montenegro vem desgastando o clube em determinadas situações.

    Responda a este comentário

  11. Paulo Affonso
    17/08/07 - 19:00

    Nesse jogo eu bebi, cheguei atrasado, esqueci de pedir o troco, fui ao banheiro no meio do jogo, perdi 3 gols e fui pro steak. Eu realmente estava sintonizado com meu time.

    Responda a este comentário

  12. Paulo Affonso
    17/08/07 - 19:05

    CUCA TÁ DE SACANAGEM? Tudo bem que ele é gente boa, pacífico, inteligente, mas quem é esse Vitor Castro? Tirar o LF no meio do segundo tempo p/ colocar esse VC? Colocar o JH como lateral esquerdo jogando pela direita? Não entendi nada. Acho que o time tinha que tomar posição e decidir se quer ser campeão ou apenas fazer número. Quem ganha é o jogador. Técnico administra a situação e às vezes motiva o grupo, e só. Se o grupo tem amor a camisa e à VITÓRIA, deve decidir se vale a pena ou não trazer de volta o Zé. Chegou a hora de dar murro na mesa e aparecer um líder vencedor. Quero jogador marrento, de barba mal feita, malandro mas CAMPEÃO. Chega de bonequinhas de luxo. Rogério Ceni no início do segundo tempo contra a gente foi até o meio do campo cobrar seriedade do time. Hoje nos falta esse líder.

    Responda a este comentário

  13. Saulo
    17/08/07 - 19:30

    Cuca fez muitas modificações no meio campo e insistiu com o fraco zagueiro Alex no time.A entrada do Joílson no meio desarrumou o time junto com a saída do Zé Roberto.Talvez a entrada do Adriano Felício melhore alguma.Não era de esperar o fraco desempenho do goleiro Leandro(ex-reserva do Paraná).Talvez quando Athirson entrar no meio campo as coisas melhorem.

    Responda a este comentário

  14. Victor Pimentel
    18/08/07 - 5:57

    Nada contra achar que o Athirson melhore alguma coisa. Mas isso é uma coisa que me deixa meio puto. É um tiro no escuro.

    Ah… eu lembro que o Athirson em 99 era bom na lateral do Flamengo… ah… Athirson tinha qualidade para ser meio de campo… (em tempo, não vale apenas para o caso de Athirson, mas para qualquer jogador que chegue em qualquer clube).

    Porra! Tem de resolver com quem tem no momento. Se o cara que chegar melhorar, ótimo.

    No caso do Botafogo, tem coisas que podemos falar aqui sem medo de errar. Joilson no meio (oficialmente) é inferior a uma porrada que tem por aí. Na lateral, é diferente, já mostrou que os adversários tem dificuldade de marcar (embora isso possa ser a casua da excessiva exposição alvinegra)

    Na primeira leitura que fiz do comentário de Saulo, não consegui lembrar de bobagens de Alex. Mas parando para pensar, o Botafogo toma uma enormidade de gols. Bem… o cara que está na zaga tem de ter alguma responsabilidade (mesmo com a responsabilidade pela tática transloucada de Joilson pela direita).

    O Jorge Henrique não faz gol. Por melhor que seja o atacante, por mais esforçado, por mais faltas e expulsões que cave, ter um camisa 9 no time que não faz gol é de tirar qualquer um do sério.

    Bem… escrevi tudo isso apenas para dizer que estou catchatcha, são 05:55 da matina, daqui a pouco tem futebol no João Marcelo, e não consegui ligar para Bender (caixa postal) e Serginho (não atendeu) para avisar que tinha futebol.

    Saulo, seu enrustido! Você é o que mais enche o saco para ter futebol. Vê se vai nessa merda!

    Paulo Affonso, continuamos o papo na mesa-redonda hoje à noite :)

    Responda a este comentário

  15. Lincoln
    18/08/07 - 11:36

    cade as cafeinas pra levantar a moral do botafogo? ganhar dodopado é mole :)

    Responda a este comentário

  16. Victor Pimentel
    18/08/07 - 12:31

    Porra Lincoln! Jogamos com um a menos no futebol!

    Responda a este comentário

  17. Vitor
    18/08/07 - 13:01

    acabou o efeito do remedinho, e o bombafogo virou broxafogo…

    Responda a este comentário

  18. Gaburah
    18/08/07 - 14:47

    E pra piorar, André Lima começa a arrumar as malas…
    Tem espanhol lendo o Blá Blá Gol, mas nem todos gritam “UHUUUU GEORGE MICHAEL!”

    Responda a este comentário

  19. Serginho Valente
    19/08/07 - 13:18

    Não levem a mal, mas André Lima é uma MERDA!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário