Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

O “Mito” Neymar já era

October 6th, 2010 por | Categorias: Santos.

Quando o menino desbocado anunciou que ficaria no Santos e todos alardeavam que o menino tinha visão, que seria um paradigma, noves fora… fui um dos poucos a falar o que para mim era extremamente óbvio: o menino alargou o contrato, recebendo mais e aumentando a cláusula rescisória. Assim, os dois interessados (Neymar e Santos) lucrariam mais numa futura venda.

E sentenciei que o menino não durava nem até o meio do ano que vem…

Ta aí a bomba sendo lançada. O menino viu que a batata está assando e já está dando uma cavadinha no time inglês…

O grande projeto de mito já era!

Bye

http://www.blablagol.com.br/eu-fico-10389#comment-67807

Eu acho que isso foi só uma negociação para a cláusula rescisória ficar ainda maior.
Acho que a cláusula era de 35 milhoes de dolares e agora foi para 45 milhoes ou 50 milhoes…

Essa festa toda não vai durar muito.

Se o moleque arrebentar e um madrid ou chelsea chegar bancando a cláusula, o neymar vai embora na hora.

Na verdade, faltou mesmo era muuita vontade do russo do time azul inglês.

Com o novo contrato, o santos e o jogador ganharão mais dentro de 6 meses ou 1 ano, quando ele for de fato negociado…

Gostaria muito que as novas revelações ficassem mais tempo no Brasil. Apesar disso, não creio que esse “fico” do neymar seja capaz de impedir o exodo e digo mais, o próprio neymar não dura mais que ano no Brasil, apesar de ter renovado por 5 anos.

Na minha opinião tudo não passou de um jogo econômico.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

18 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

18 Comentários para “O “Mito” Neymar já era”

  1. João Deiró
    6/10/10 - 11:10

    A questão é se vão querer levar ele, já que desde moleque desafia técnicos, circula com prostitutas, etc.

    Responda a este comentário

  2. Victor
    6/10/10 - 11:23

    Endosso o comentário, ainda que eu ache um feito que o Santos esteja com ele.

    Responda a este comentário

    thiago

    Eu também, ainda mais depois de saber das prostitutas no hotel.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Minha nossa! DEPOIS do jogo, VENCIDO pelo Santos, fizeram uma festa com garotas no hotel? Que coisa hein?

    Dorival é um merda mesmo…se desgasta a toa…

    Responda a este comentário

    lincoln

    imagina se George Martin brigasse com os Beatles porque eles estavam usando drogas, bebendo e fazendo festa com fãs após os shows

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Detalhe, Neymar jogou pra caral…

    Responda a este comentário

  3. saulo
    6/10/10 - 13:13

    Muito ingênua está postagem, não seria difícil prever a saída do Neymar. A questão seria o tempo e a valorização mais vantajosa ao clube formador(caso do Santos).

    Responda a este comentário

    Pablo Martinez

    hahahahah

    Fiquei surpreso ao ver o comentário transformado em post, mas valeu.

    Exatamente, Saulo. Não seria difícil prever a saída de Neymar e meu comentário foi justamente esse. Só comentei que na época eu falei apenas o óbvio e a maioria das pessoas (talvez num desejo romântico de acreditar no amor à camisa) preferiu acreditar na palavra de Neymar e no seu “exemplo” para a nova geração em pensar melhor na carreira, no futuro, na história dentro de um clube e não apenas no dinheiro.. Pura ladainha!

    Responda a este comentário

    Saulo

    O problema do amadorismo e a falta de profissionalização, fazem esses ídolos irem embora muito prematuramente e sem dar o retorno necessário pelo investimento feito ao atleta.

    Responda a este comentário

    Victor

    O pior é que dessa vez não dá nem para jogar pedra porque o desgraçado publicou essa porra também (antes do Pablo, mas não tão claro):
    http://www.blablagol.com.br/eu-fico-10389#comment-67802

    Em termos técnicos, a saída do Neymar seria ruim para ele: precisa evoluir em alguns fundamentos e ganhar massa muscular para aguentar as sucessivas temporadas. O Santos por ter um elenco qualificado, sempre disputa muitas competições e o desgaste é natural. Se fosse mesmo embora, provavelmente iria ficar no banco e faria um trabalho desproporcional de reforço muscular. Não vejo o futebol inglês para evoluir. Tenho visto muito choque físico e faltas violentas nestas últimas temporadas.
    No aspecto financeiro, o Santos perde uma bagatela de 35 milhões de euros. Por outro lado, o clube utilizar um artifício do qual foi banalizado no Brasil: Direitos de Imagem. E o Neymar valorizará a marca e por tabela, vai aumentar a venda de produtos licenciados. Fora a valorização maior para o próximo ano em caso de transferência.

    Mas Saulo é como o relógio com ponteiros parados na parede. Duas vezes por dia acerta a hora. Essa foi uma delas.

    Responda a este comentário

  4. Serginho Valente
    6/10/10 - 15:50

    Discordo de tudo.

    Entrevista dada a um jornal inglês, muito política como tem que ser. Evidentemente a pergunta foi: “o que você acha do interesse do Chelsea?”

    O que esperavam que o cara respondesse?

    Além disso, o esforço do Santos foi sensacional, e merece aplausos. Mas ninguém foi apenas “romântico” e menosprezou o aspecto comercial da transação.

    Como foi dito, é óbvio que o Neymar não cumprirá seu contrato até o final, extremamente óbvio. Se ele ficar até o fim do seu contrato o Santos não recebe nenhum centavo sobre o jogador.

    Agora, por tudo que foi feito, o Neymar deve disputar a Libertadores pelo Santos, o que coloca o time como um dos favoritos.

    E mais, esse período no Brasil, por mais curto e problemático que seja, aumenta a identificação dele com os torcedores brasileiros. Coisa que um Pato, por exemplo, nunca terá.

    Por fim, extremamente ridículo falar em “problema do amadorismo e a falta de profissionalização” no caso Neymar. Eu não deveria nem comentar.

    O Santos foi totalmente profissional, e fez um esforço hercúleo para manter seu ídolo. Apesar dos riscos que a péssima legislação brasileira impõe aos clubes do país.

    Responda a este comentário

  5. Marcio Conrado
    6/10/10 - 17:59

    A minha opinião é um pouco diferente: acho que o Santos perdeu a grande oportunidade de vender um moleque marrento indisciplinado e qua vai acabar tomando uma porrada que lhe cause uma grave lesão. Acho q desde a oferta de EUR 30.000.000,00 ele se desvalorizou com as atitudes fora de campo e atuações apagadas (está voltando a jogar bem…) e hoje não teria ninguém pra fazer a mesma oferta. Credito grande parte da arrogância atual desse garoto à atuação de Robinho no comando da molecada. Acredito que tenha futebol para ser um dos maiores atacantes do mundo, mas da forma que vem conduzindo me lembro muito mais de Edmundo do que de Ronaldo…

    Responda a este comentário

    lincoln

    verdade, até agora não apareceu noticia dele com travesti

    Responda a este comentário

  6. Sanchotene
    6/10/10 - 18:02

    Estou com o Serginho nesta (viste?, não é birra pessoal!). Entre a renovação e a futura -e inevitável- transferência, Neymar jogará pelo Santos: um Brasileiro; um Paulista; e uma Libertadores.

    Não é pouco.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Rs…não tenho birra pessoal com ninguém. Exceto Bender e Saulo.

    Responda a este comentário

  7. Macedus (Flamengo sempre)
    6/10/10 - 18:02

    Faço minhas as palavras do Serginho e acrescento o seguinte, o Santos apostou tudo na permanência do gurí, mesmo sabendo de todos os riscos e ônus que isso possa trazer ao clube.

    Ir para a Europa, seja em qual clube for, é questão de tempo para Neymar e acho até que ele não disputa nem o Paulista de 2011, só também acho que ele tem tudo para se tornar o novo “inominável”.

    É aguardar para ver.

    SRN

    Responda a este comentário

  8. Naiara
    6/10/10 - 22:10

    gente vamos pensar q nem ele;-Se fosse vc q derrepente dos 17 para os 18 comesase a ganhar milhoes de reais como vc iria ficar?hem gente temos q saber q isso ñ e nada facil ele erou?erou.pediu desculpas?pediu,entao o q vcs ainda querem po meu decha o moleque vive a vida dele e passe a se incomodar com a sua.Acho q a diretoria fez algo muito certo o cara meu ñ joga sinplismente umilha então sera q o q vale e um cara q joga pra karanda ou apenas um trinador?#forcaneymar.#afamilhaneymartezesestatodacomvc

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    “gente vamos pensar”
    …huahauhauhauahuahauhauha…claro, claro…huahuahauhauhauhauha

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário