Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

O horário do caipisake

August 5th, 2011 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2011, Fluminense.

Fred e Rafael Moura foram abordados e confrontados em véspera de partida curtindo uma night com dois camaradas e quatro gostosas.

Vai tomá bebida de homem, Fred!

Seguindo o curso normal da madrugada, dormindo lá pelas 4 da matina, chapados e sem preocupações na mente, poderiam acordar entre meio-dia e duas da tarde dormindo confortáveis 8 horas mínimas de sono, rangar e se prepararem para entrar com gás na partida de 20:30, certamente mais inteiros e motivados que um jogador que acordou lá pelas 7:00 e torrou a mente no Twitter e PlayStation.

Não havia, portanto, horário mais conveniente para encontrar um atleta do Fluminense com menos de 30 anos bebendo o que fosse em qualquer boteco carioca, até porque, cabe lembrar que enquanto a maioria curte uma bela praiana de fim de semana culminando com uma cervejinha no sofá em frente a uma TV com futebol, os caras trabalham.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

35 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

35 Comentários para “O horário do caipisake”

  1. anderson paiva
    5/08/11 - 8:14

    frd pingusso tava fuhjindo d lei sca

    Responda a este comentário

  2. João Deiró
    5/08/11 - 10:44

    Jogador é gente e, se eu tenho direito ao meu chopinho/caipirinha/whatever, ele também tem.

    MAS, em véspera de jogo é diferente, o cara devia se poupar.

    E 60 caipisaquês é sacanagem, um claro exagero.

    É aquele negócio, ao mesmo tempo em que ele tem direitos, ele tb tem que renunciar a algumas coisas pra fazer jus ao seu salário nababesco.

    Mas concordo que torcedor não tem direito de cobrar PN. Liga pro Celso Barros e deixa ele resolver.

    Responda a este comentário

  3. Robinson
    5/08/11 - 12:55

    o rafael moura mostrou a cara, jogou, falou o que tinha que falar, já que não devia nada.

    mas que papo é esse de “não ter condições psicológicas”?? o fred tem algum trauma de infância??

    as conclusões de mais um episódio ridículo desses são:

    – parabéns ao idiota que acha que a noitada é só dele, ou ao patrulheiro noturno que sai à caça de jogadores do seu clube como se fosse a mãe, a mulher ou o patrão do mesmo;
    – parabéns ao jornalista que divulgou essa notícia “bombástica”. causou um tumulto no clube, criou pauta para os comentaristas por alguns dias (inclusive fez brotar a especulação da saída do fred do clube, porque ele ainda não completou sete jogos… veja só…), enfim, teve seu quinze minutos de fama;
    – um jogador tão experiente e cascorado já deveria ter alguma noção da falta de noção desses idiotas, e poderia se preservar disso pelo menos em vésperas de jogos. se fizesse a festinha em casa, talvez ninguém ficasse sabendo de nada.

    ainda bem que pelo menos o fluminense ganhou.

    Responda a este comentário

    saulo

    Não adianta Robinson, esse jornalismo sensacionalista sempre tem público e vira assunto de pauta. O Fred não deveria ter pedido afastamento, porém foi correto em dar queixa à polícia. Existe muita omissão dos dirigentes dos clubes com as torcidas organizadas. Posso citar o caso do Flamengo na época do Edmundo Santos Silva: mesmo aquela invasão generalizada, nenhum dirigente teve o trabalho de formalizar uma queixa. Alguns jogadores foram agredidos e o fato foi registrado em todos os canais televisivos.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Não adianta Robinson, esse jornalismo sensacionalista sempre tem público e vira assunto de pauta.

    esse falso moralismo é complicado mesmo… mas sempre tem quem dê audiência, fazer o quê…

    Responda a este comentário

  4. Bender
    5/08/11 - 14:25

    Porra, sempre tem essa merda. Puta saco isso.
    Há pouco tempo babaquinhas torcedores do Flamengo criaram o disk-Ronaldinho, que eu até ri quando fiquei sabendo, mas é escroto.

    Jogador também faz merda, mas isso não justifica.

    Maneiro era o Romário que mandava pro técnico: “Aí Pêxe, se eu fizer 3 gols tu me libera, valeu?”. Hahaha… dito e feito.

    Responda a este comentário

  5. Bender
    5/08/11 - 14:27

    sobre os 3 tenores atacantes do Flu, Fred, Sobis e She-Ra, 2 são bem melhores que o Deivid. 1 é apenas melhor.

    Responda a este comentário

  6. Paulo Pimentel
    5/08/11 - 20:22

    Não tenho a menor idéia do ocorrido além do que o Victor escreveu aqui, mas deduzo que poderia haver uma probabilidade de reduzir a concorrência com as gostosas, mandando o milionário pra casa beber leitinho.
    Se foi essa a estratégia e as gostosas contiuaram no bar, deu certo.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Acho que o fred tem todo o direito de biritar… deveria ter sido titular da seleçao na copa de 2006 e continua sendo preterido em nome de uns bobocas por aí, incluindo o atacante que nao sabe chutar Robinho…

    Responda a este comentário

  7. Douglas
    6/08/11 - 2:03

    Há erros gravíssimos na apuração da matéria. Um escárnio para o jornalismo.

    Só mesmo os boçais da crônica para me fazer ficar solidário com Fred.

    http://www.bicudafc.com/2011/08/como-destruir-credibilidade-de-uma.html

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Quem foi o jornalista? Nao vai me dizer que foi ele, RMP, né?

    Responda a este comentário

    Douglas

    Não foi. Mas tem vários filhotes de RMP por aí.

    Responda a este comentário

  8. Douglas
    6/08/11 - 11:10

    HauauahahUhahahahUAhhaha

    Grande coletiva de Fred. Excrachou o cupincha de bandidinho de torcida organizada disfarçado de formador de opinião.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/08/fred-preciso-de-seguranca-para-viver-tranquilo-no-rio.html

    Responda a este comentário

    Douglas

    Não, não. Isso aí foi censurado. Bom foi a entrevista na íntegra, que deu nome aos bois, acusando “jornalistas” em conluio com “torcedores organizados” de armar uma emboscada.

    Responda a este comentário

    João Deiró

    Eu tb preciso de segurança pra viver tranquilo no Rio…

    Como o governo não me proporciona, vivo intranquilo mesmo…

    Responda a este comentário

  9. Gaburah
    6/08/11 - 17:02

    [Via @AlexandreJus]
    O Fred bebe! Próxima descoberta da torcida do Flu será: ( )A pólvora; ( )Red bull NÃO te dá asas; ( )Não têm troféu da 2a,só da 3a divisão!

    Responda a este comentário

  10. Victor
    6/08/11 - 17:41

    Todo esse factóide é excelente para o Abel.

    É bom ter um inimigo em comum para bater junto com o time. O cara vai ficar com mais respaldo para exercer a liderança, já que a causa dele será a mesma dos jogadores.
    Em um Morrinhão, é importante para manter a concentração.

    Responda a este comentário

  11. Douglas
    6/08/11 - 21:53

    Deu no blog do Fred:
    _____________________________________________________________________________

    Resumo da conversa entre Caio Barbosa e Gilmar Ferreira

    Este seria apenas mais um caso de violência de torcida, não fosse a parcialidade dos joranalistas Caio Barbosa (do Jornal Extra) e Gilmar Ferreira (da Rádio Globo), que há tempos me perseguem sistematicamente em suas matérias e redes sociais.

    Como que repórter e editor de veículos bem-conceituados, como o Extra e a Rádio Globo, que fazem parte de um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, dão credibilidade a um bando de desocupados disfarçados de torcedores?

    Na verdade, tudo comecou em 2009, quando o Gilmar Ferreira publicou uma matéria afirmando que eu surfei quando estava lesionado. Dei uma entrevista ao Jornal Extra, do qual ele era o editor na época, e o chamei de irresponsável e mentiroso em seu próprio veículo. A partir dali, ele nunca mais parou de me perseguir.

    Já a história do Caio Barbosa… Hum! Esse eu fico até com vergonha de citar o nome dele, tendo em vista que há dois dias ele era um ilustre desconhecido. Está atingindo seu objetivo, que é aparecer às minhas custas. Deve ser o melhor discípulo que o Renato Maurício Prado teve até hoje.

    Devo admitir que o Gilmar Ferreira pelo menos tem história no Jornalismo Esportivo e culhão, porque, quando ele errou comigo, em 2009, teve a hombridade de se retratar.
    É pública e notória a ligação do Caio Barbosa com torcida organizada. Isso não é de hoje! Inclusive, muitos de vocês podem comprovar o que estou dizendo.

    Vejam o tweet que esse Piero Martins enviou pro Caio Barbosa no domingo, dia 31: “Acabamos de enquadrar o 9 na porta da casa dele”.

    Dois dias depois, o Caio Barbosa postou a seguinte mensagem: “O bonde (no caso, membros da Young Flu) tá na rua, vai dar merda…”. Mensagem essa que foi apagada minutos depois. Ele apagou, mas eu tenho o print.

    A partir de então, o Caio Barbosa começou a trocar mensagens com o Gilmar Ferreira falando sobre a “Tia Carmem”. Para quem não sabe, Carmem é a mulher que trabalha lá em casa. Recentemente, ela apareceu no programa Tá Na Área, do Sportv.

    O Caio Barbosa disse que estaria “preparando a sopa para o jogador” e diz, em seguida, que “a sopa vai ficar boa”. Traduzindo: os desocupados estavam a caminho do restaurante onde eu me encontrava.

    Gilmar Ferreira, então, orientou o colega a “mandar um fotógrafo lá para acabar com a farsa logo”. E completou: “Boa. E manda um pratinho pro bobo formado nas areias de Ipanema”.

    Na quarta-feira, Caio Barbosa enviou mensagens dizendo que a matéria especial do jornal no dia seguinte (quinta-feira) seria com o “sobrinho da tia Carmen”. No caso, eu. Resposta do Gilmar Ferreira: “Xiii”!

    Isso sem falar nas inúmeras vezes que ambos denegriram a minha imagem em seus tweets. Por fim, se alguém mais da imprensa for complacente ou corporativista com a postura desses caras que se julgam jornalistas, só lamento por essa pessoa.

    __________________________________________________________________________________

    Bizarro e maquiavélico. Escancara o nível rasteiro da crônica carioca. Poucas vezes fiquei tão enojado. Em tempo, nenhum dos citados é flamenguista.

    Responda a este comentário

    João Deiró

    Realmente bizarro isso, chega a ser inacreditável.

    Responda a este comentário

  12. Douglas
    6/08/11 - 22:12

    Em tempo, PRINCÍPIOS EDITORIAIS DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO

    http://g1.globo.com/principios-editoriais-das-organizacoes-globo.html

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Eles falaram isso no JN ontem. Eu tive que xingar alto aqui em casa tudo quanto é nome quando Willian Bonner fez seu resumo. Rapaz, é muita desfaçatez… é desanimador…

    Em dado momento, eles tentam fazer distinção entre jornalismo profissional e outros meios (pelo menos no resumo do idiota), na verdade, me pareceu uma tentativa de desqualificar tudo que aparece na internet que não é fruto da criação deles.

    Quanta mentira… Que coisa horrorosa isso…

    Responda a este comentário

    Douglas

    O “jornalismo profissional” foi responsável pela matéria ficcional sobre Fred…

    Responda a este comentário

  13. Gaburah
    7/08/11 - 16:31

    [Via @fredgol9] – Twitter oficial do atacante do Fluminense

    Acabei d receber uma ligação do Loco Abreu. Ele me ligou em solidariedade pelos acontecimentos. Achei super bacana a atitude dele. Mostra que é um cara diferenciado dentro e fora de campo.

    Tomara que esse episódio sirva de exemplo para que atitudes como essa acabem de vez no futebol brasileiro. Abraços a todos e muito obrigado pelo apoio!

    Responda a este comentário

  14. Julio Bastos
    7/08/11 - 20:07

    Sou totalmente a favor do ‘jornalismo marrom’!

    Nada mais chato do que essa praga do politicamente correto. Jornalista marrom tem mais é ser mal intencionado, fuçar a vida do jogador, criar tumulto no clube, plantar notícias mentirosas, botar torcida contra jogador…enfim, tocar fogo no circo!

    Bichice do Fred fazer esse #mimimi todo. Ganha muito pra retornar pouco pro Fluminense.
    Ele pode dar a mãozinha pro WS Abreu no #palhaçadafinal.

    SRN

    Responda a este comentário

    Victor

    Sou totalmente a favor do ‘jornalismo marrom’!

    #advogandoemcausaprópria

    Responda a este comentário

    Julio Bastos

    ggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

    #eumeamonãopossomaisviversemmim

    Responda a este comentário

    saulo

    O jornalistmo marrom pode causar danos irreversíveis a pessoas pelo resto da vida, por causa de profissionais irresponsáveis e sensacionalistas. O caso mais emblemático foi a escola Base em São Paulo: criaram ums estória, deram uma condenação pública e foram rotulados de aliciadores de menores. Final de estória: todos foram absolvidos, o delegado do caso queria aparecer a qualquer custo e ninguém teve o trabalho em apurar o caso. Atualmente essas pessoas linchadas tiveram danos crônicos de saúde, vivem de ajuda de familiares, perderam sua única fonte de renda e esperam a lentidão da justiça contra os veículos irresponsáveis. Mesmo a revista Veja e Istoé condenadas, recorreram e as vítimas continuam na penúnia: http://www.ajorb.com.br/aj-for-impr-indenizacao-imoral.htm
    http://www.jusbrasil.com.br/noticias/5893/folha-pagara-indenizacao-a-escola-base

    Responda a este comentário

    Robinson

    essa pessoa está falando sério???

    Responda a este comentário

    saulo

    Tem maluco para tudo. Daqui a pouco vão achar normal o programa do Gugu contratar agentes penintenciários, fingir de presidiários encapuzados e ameaçar autoridades em rede nacional.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Já teve seus segundos de fama…

    Responda a este comentário

  15. Botafogo 4X0 Vasco – Glorioso IRRESISTÍVEL!
    7/08/11 - 22:30

    […] dado outro mais cedo, ligando para o Fred e prestando solidariedade ao atacante tricolor pelo episódio recentemente vivido) e Herrera guardou um, coroando a brilhante apresentação de hoje. O argentino foi incansável no […]

  16. saulo
    12/08/11 - 16:04

    Fred rechaça a matéria publicada no Extra: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/08/dia-do-fico-fred-anuncia-que-vai-permanecer-no-fluminense.html

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário