Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

O Fluminense é foda pra caralho

April 20th, 2011 por | Categorias: Libertadores 2011.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

49 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

49 Comentários para “O Fluminense é foda pra caralho”

  1. Victor
    21/04/11 - 0:03

    FLUMINENSE COPEIRO FODA DO BRASIL COLOCOU ARGENTINO E URUGUAIO PARA CHORAR AO MESMO TEMPO!!!

    VAMOS VELÉZ! ELIMINEM ESSA PORRA DE ldu!!!

    Responda a este comentário

  2. Lincoln
    21/04/11 - 0:08

    hahahhahahhahah emocionante o final!

    Responda a este comentário

  3. Alexandre N.
    21/04/11 - 0:12

    COPERO Y PELEADOR!

    Caro Muricy: Obrigado por ter ido embora do Flu!

    Responda a este comentário

  4. Matheus
    21/04/11 - 0:13

    Tomar no cu!

    Responda a este comentário

  5. Victor
    21/04/11 - 0:14

    ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: VAI TOMAR NO CÚ TV GLOBO

    Responda a este comentário

  6. Victor
    21/04/11 - 0:19

    GUM BICANDO A CARA DO 18 >>>>> LOCO ABREU PORRANDO AVAIANO (mentira. Loco Abreu bizarro segurado pelo Renan conseguiu porrar sinistramente Marquinho)

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    TOMA NO CU O LOCO PAROU DE PORRAR, FICOU DEITADO SEGURANDO O PUTO,DEVIA FAZÊ-LO SANGRAR DEPOIS PEGAR A BANDEIRA DO GABURAH E CRAVAR NO RIM DO JUIZ QUE NEM QUER SER DO BRASIL MATTOS DEUS

    VERDADEIRO TIME DE GUERREIRO PARTE PRA CIMA, TIME DE FLORES VAI PRO CANTINHO

    PAPO DADO

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Se é debaixo da minha arquibancada eu tinha entrado no melhor estilo luta livre mexicana, bicho. Já tava quase dentro do campo mesmo…

    Responda a este comentário

  7. saulo
    21/04/11 - 0:22

    O Fluminense classsificou com todos os méritos, porém, o miolo da zaga continua horroroso. Jogou melhor o tempo todo e vai ganhar moral na segunda fase.
    Em relação a lamentável violência da torcida e dos jogadores argentinos, não vai dar em nada. Na Conmebol, a politicagem prevalece e o Brasil é porcamente representado. No máximo o estádio dos Argentinos Juniores deve pegar algumas partidas de ganho e o clube não será punido. Se fosse na UEFA, poderia ficar alguns anos fora de competições internacionais.

    Responda a este comentário

    Frank

    Caras, na UEFA impera apenas a frescura e o metrossexualismo extremos…

    O verdadeiro futebol sul-americano é esse da Libertadores… viradas emocionantes, feitos inacreditáveis, torcidas ensandecidas, brigas homéricas… o resto é apenas MIGUÉ de colonizado…

    Responda a este comentário

    saulo

    Poucas pessoas devem pensar da sua maneira tosca e limitada como aqueles boçais briguentos das torcidas organizadas. Futebol envolve muitas cifras e um jogador lesionado é um grande prejuízo. Ao contrário das palavras pregadas pelos treinadores, futebol não é guerra. O torcedor comum tem todo o direito de curtir em paz com sua família o time do seu coração no estádio. Espero que não tenha a infelicidade de encontrar grupos violentos de torcidas adversárias e apanhar de várias pessoas covardemente. Talvez mude de ideia, caso sobreviva.

    Responda a este comentário

    Frank

    Dentro de campo eu quis dizer Saulo… há uma faixa na torcida do Grêmio que diz: “Treino é jogo, e jogo é guerra”… se teu time quer levar a Libertadores, tem que saber passar por cima de juiz ladrão, time violento, pedradas no ônibus, etc (o Vasco em 98 passou por cima de tudo isso no Equador)… E olha que nas décadas de 1970 e 80 a coisa era muito pior (não foi à toa que os times europeus começaram a “correr” dos mundiais interclubes quando uma das partidas era jogada por aqui… daí inventaram a final única em Tóquio…)

    A América Latina é terceiro mundo meu caro, não vai passar a ter estádios limpinhos e com torcedores bem comportados apenas copiando tudo que vem da Europa… são contextos sociais e culturais MUITO diferentes…

    Responda a este comentário

    saulo

    Esqueci de citar, as medidas da UEFA não foram coisas de “metrossexuais”. Foram atos violentos em um passado manchado de mortes e feridos, em brigas em Bruxelas e estádios ingleses. Deve achar engraçado pessoas perderam entes próximos e amigos pela esses atos imbecis e covardes.

    Responda a este comentário

    Frank

    Saulo, não estou defendendo aqui a violência sem consequências, que vitima também a maior parte dos torcedores, inclusive aqueles que não querem saber de confusão…

    A questão meu camarada, é que se teu time quiser ganhar a Libertadores, tem que saber que a violência (em campo!), a catimba e a tensão infindável da torcida são alguns dos ingredientes que fazem essa copa o MELHOR torneio do mundo… olha só: teu time, quando ganhou em 81, cansou de tanto apanhar dos chilenos do Cobreloa, e então o Carpegiani pediu para um jogador entrar e QUEBRAR o chileno mais abusado… não sei dos detalhes, mas não foi exatamente isso que aconteceu?

    Então, time que quer ser campeão da Liber tem que passar por cima de argentino briguento, chileno violento, uruguaio com cara de mau, paraguaio catimbento, etc… Esse é o espírito do campeonato, e não será apenas “importando” medidas que só funcionam na Europa que as coisas mudarão no futebol sul-americano…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    olha só: teu time, quando ganhou em 81, cansou de tanto apanhar dos chilenos do Cobreloa, e então o Carpegiani pediu para um jogador entrar e QUEBRAR o chileno mais abusado… não sei dos detalhes, mas não foi exatamente isso que aconteceu?

    Responda a este comentário

    Victor


    O “soco vingador” de Anselmo em 1981
    Só não espere qualquer comentário de Saulo Kfoury à respeito. Ele é mestre nos links mágicos para Flu, Bota e Vasco mas silencia nos assuntos rubronegros. Só vem falar do Fla quando ganha. Para os demais o moralismo impera.

    ****
    Qualquer sinal de violência e animosidade fora das quatro linhas deve ser severamente combatido. É barbárie. Mas entre os atletas é algo que faz parte do espetáculo. Uma boa porradaria honesta entre atletas ao fim dos jogos deveria ser regra. Infelizmente por atrasar a grade de programação da TV Globo ela é combatida.
    Outra instituição que infelizmente acabou em decisões no Maracanã é aquela turba de gente em volta da linha lateral do campo exigindo o fim das partidas de decisão. Nos últimos 5 minutos de jogo não havia espaço para alguém bater lateral. Sensacional. (novamente ação reprimida porque interfere na exclusividade da TV Globo para suas entrevistas)

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Pilha fora, eu acho qualquer tipo de violência injustificável. Mas esse papelão cabe exclusivamente aos argentinos – como sempre – péssimos esportistas e perdedores piores ainda.

    Coube ao time do Fluminense se defender sem afinar, o que é coisa bem diferente. E nisso foram soberbos. Deu orgulho.

    A mesma coisa serve para o episódio Loco-Marquinhos ontem, guardadas as devidas proporções.

    Responda a este comentário

    Matheus

    QUE?

    Marquinhos mandou um CHUPA! pro Loco e ele saiu maluco querendo porrar Marquinhos e voce vem me dizer que isso e coisa de argentino?

    Eu entendi errado, so pode.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Você entendeu errado sim. Marquinhos agrediu fisicamente o Loco antes.

    Ademais, a escola uruguaia também é de bastante porradaria. Hoje em dia é que o futebol celeste anda mais técnico.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Victorino bate desembolado. Um rei em frente a meta azul!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Eu disse anda mais técnico.

    Seleção eu nem falo nada, mas vi alguns jogos dos times uruguaios na Libertadores e teve um (não lembro qual) que passou o cerol sem dó.

    Lembrou os ‘Brasil X Uruguai’ de antigamente, quando eu achava a Celeste mais violenta ainda que a própria Argentina.

    Mas voltando à Libertadores, o histórico dos times argentinos é inegavelmente mais violento e costumeiramente violento que dos demais países sulamericanos. Há quem chame de catimba.

    *****

    Tem razão. Victorino é um açougueiro.

    Manda pro Botafogo só de sacanagem ;)

    Responda a este comentário

    Gaburah

    E falando nisso, acabei de assistir o SporTV Repórter dedicado ao Forlán e ao resgate do futebol uruguaio que vem sendo capitaneado pelo Mestre Oscar Tabarez.

    O mais engraçado foi ouvir o próprio Tabarez dizendo que a imprensa uruguaia define sua seleção como um time de moças pela maneira como age em campo – em contraste com as violentas Seleções Celestes de outrora.

    Em compensação, a Seleção Uruguaia já ganhou dois Troféus Fair Play e uma premiação especial concedida por um alto órgão espanhol devido à forma como os jogadores se comportaram nas entrevistas durante a Copa do Mundo da África.

    Bonito ver como esse reconhecimento emociona Tabarez tanto quanto um título. É um reconhecimento que premia particularmente os esforços do técnico.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    No Arena Sportv de quinta após o jogo, exibiram uma imagem do Abreu tentando disputar uma bola no alto com o Marquinhos. Na imagem deste lance, Marquinhos subiu no mesmo lugar pra cabecear, enquanto o Abreu veio por trás tentando disputar a mesma jogada. Porém, antes do Abreu chegar na jogada, o cotovelo dele chegou antes. Por esta imagem, fica a idéia de que o que causou toda a comoção foi este lance.

    Se houve algum anterior, não foi exibido.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Não foi exibido. E até a imprensa catarinense ainda hoje cita que tanto as provocações quanto a agressão partiram do jogador do Avaí.

    Responda a este comentário

    saulo

    Nos últimos anos, a supremacia do Brasil justamente prevaleceu na bola e na melhor preparação na Libertadores. O Flamengo ganhou pela qualidade técnica dos seus jogadores, até parece que a violência foi fundamental naquele ano.
    Diferente dos outros anos, a Libertadores ficou mais civilizada a partir do momento da entrada das transmissões. Não dá para comparar fatos de três ou quatro décadas passadas. A América do Sul estava infestada de regimes militares e a repressão era uma cultura institucionalizada no continente.

    Responda a este comentário

    Frank

    O que eu quero te dizer é que não adianta cara, vai estar na cultura do esporte latino-americano uma briga como a do jogo do Flu (não teve uma briga parecida no jogo do Botafogo? Então, não é apenas coisa de argentino…).

    Você traz uma justificativa sobre o contexto social repressivo no continente há 30 anos atrás, mas quer adaptar regras europeias à América Latina, como se apenas isso bastasse para que cenas como a desses jogos não mais se repetissem… para mim, isso não funciona, nós não somos europeus, apesar de termos sido historicamente colonizados por eles…

    O que eu não gosto é desse eurocentrismo no futebol atual… temos que assumir que a Libertadores é unica, e muito por conta dessas características que são parte do próprio estilo sul-americano de jogar futebol…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Cala a boca, Saulo!

    Fui no Cruzeiro e Estudiantes na Arena do Jacare e destaco aqui os 3 melhores momentos:

    3 – chapeu do Roger em cima de um argentino qualquer.

    2 – drible do Montillo desmoralizante no argentino pra dar passe pro segundo gol do Cruzeiro.

    1 (disparado) – Veron indo cobrar escanteio e umas 100 pessoas fazendo chover naquela regiao do campo. Imaginem voces com que. Pergunta se Veron conseguiu jogar aquele jogo.

    Libertadores e isso, amigo! Melhor torneio do Mundo!

    Responda a este comentário

    Matheus

    Libertadores tambem e isso aqui:

    Responda a este comentário

  8. Matheus
    21/04/11 - 0:22

    Esse 18 apanhou igual cachorro na horta, viu?

    MEOOOOOOO DEOOOOS!

    Responda a este comentário

    Matheus

    Alias, Conca ganhou meu respeito! Entrou na trocação desembolada com o 18, cara duas vezes maior que ele.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    [2]

    Teve um magrinho alto do Fluminense que bateu pra caralho também. Só patada no peito da argentinada, Anderson Silva style.

    *****

    Só o Loco encara três, amigo.

    Grande noite para o futebol carioca.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    18 FILHO DA PUTA APANHOU QUE NEM MERETRIZ DEVIA ASSASSINAR OS FLOWERS

    (mó pala, ele ia pra cima daí surgia um e deixava uma porradinha nele ahauahuaua)

    Responda a este comentário

    Yuri

    já trollei no La Redó

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    eu vi hahaha. também fui lá ontem.

    Responda a este comentário

    Robinson

    Mereceu cada bofetada.

    Responda a este comentário

  9. Gaburah
    21/04/11 - 10:09

    Emerson dispensado. Cairia como uma luva no Botafogo…

    Mas depois dessa o destino dele é mais do que óbvio.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Esquece.

    Se tudo que falaram no Redação SporTV agora for verdade mesmo, é moleque, safado e merece mesmo é parar na Gávea. O perfil é ideal pra lá.

    Responda a este comentário

  10. Jorge Caldas
    21/04/11 - 12:08

    Antes de mais nada, parabéns ao Flu pela classificação heróica e, principalmente, pela ratificação da fama recentemente obtida. Depois dessa, estou torcendo por voos maiores na CSL.

    Quanto a porradaria, o fim do jogo, q a Grobo mostrou, tava na cara q daria naquele desfecho. O Escudero já tava doido pra meter a porrada no Tartá antes do fim do jogo. Além do mais, até achei estranho q o Escudero (o 6, q jogou no “curíntia”) fosse cumprimentar os jogadores do Flu no fim do jogo. Tava mesmo era doido pra cair na porrada.

    Parabéns Conca por baixara a porrada no seu conterrâneo.

    Responda a este comentário

  11. Matheus
    21/04/11 - 13:02

    Briga de time perdedor da cara de “jogo a vera” pras decisoes!

    Tem jeito nao, fica bem mais loca a parada.

    E duvido que alguem aqui nao goste de ver uma pancadaria honesta (porque jogador ta sem nada pra se defender, so os punhos) depois de um jogo emocionante.

    Responda a este comentário

  12. Macedus (Flamengo sempre)
    21/04/11 - 13:08

    Libertadores é isso meu irmão, PORRADA sempre que possível e quando não também !!!

    Estes FDP acham que os times do Brasil são todos fraquinhos e ontem se ferraram …

    Parabéns ao Fluminense e sorte em seu caminho na Liber …

    Parabéns ao Bota pois caiu de pé e que aquele juiz morra logo logo ..

    Um pedido de rubronegro ao tricolor …

    POR FAVOR, ATROPELEM MEU TIME NO DOMINGO, AQUILO ALÍ NÃO MERECE ESTAR EM
    FINAL DE TAÇA RIO !!!

    SRN

    Responda a este comentário

  13. Yuri
    21/04/11 - 13:39

    TROLLOU: http://twitter.com/#!/leonardobaran/status/61101039234990080

    Responda a este comentário

    Victor

    Teve a ideia sagaz mas peidou fino na execução original.
    É um fraco. Ele postou antes com os risinhos, o que desqualifica a trollada para piadinha simpática:
    http://twitter.com/#!/leonardobaran/status/61075497622323200

    Serginho Valente >>>>> Leonardo Baran

    Responda a este comentário

    Yuri

    xiiiiiiii… o pior nem foram os risinhos, mas o “polêmica”, isso aí já anulou a trollagem.

    Responda a este comentário

  14. rafael botafoguense
    21/04/11 - 15:21

    falta de caráter ficar dizendo ‘cenas lamentáveis’ e ‘vergonha’. porrada em libertadores é um troço comovente, místico… pura arte. a vitória do sangue, da alma e do ser-humano sobre o profissionalismo frio e raptor de menores.

    ontem foi um dia bonito, apesar do futebol.

    Responda a este comentário

    Matheus

    CLAP CLAP CLAP!

    Estou DEVERAS emocionado.

    Responda a este comentário

  15. Bender
    22/04/11 - 2:52

    Uma pena a classificaçao do Fluminense.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Nisso eu concordo.

    Responda a este comentário

    Rodrigo

    Inveja é fods Neh……

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário