Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

O exílio de Ana Paula

August 26th, 2007 por | Categorias: Estrutura, Futebol, Justiça.

exilio.jpgAna Paula Oliveira, a bandeirinha que posou nua na Playboy, está afastada da profissão, sobre sabe-se lá que pretexto.

Quer dizer, sobre que pretexto, não-oficial, sabemos.

Dose de preconceito com o gênero feminino misturado com a notoriedade da própria bandeirinha, que sempre se utilizara de sua imagem para se promover.

Estou longe de ser um defensor da moral e dos bons costumes pregado por aí, até porque tal coisa me cheira a dogma. Quando Ana Paula Oliveira usava sua imagem, ela se promovia, mas mídia, federações de futebol e arbitragem, saiam lucrando também, usando a visibilidade de uma mulher bonita em proveito próprio.

Os dois lados saiam ganhando na brincadeira.

Mas… e daí?

O que ela fez faz parte do jogo que ela participa.

Posar nua foi o problema?

Balela! Vampeta e Roger (o goleiro que Gaburah insistentemente exige para o Botafogo) já posaram para revista de viado.

E o erro contra o Botafogo?

Bem, esse aí poderia ser motivo em um meio sério. Mas não nessa estrutura de futebol, onde isso acontece toda semana. Acontecera uma rodada antes eliminando o Atlético-MG da mesma competição contra o mesmo Botafogo.

Acontecera com Simon, mesmo árbitro que eu vi apitando no Maracanã a partida Botafogo 0x2 São Paulo.

Quem sabe seu patrocínio com uma fornecedora de material esportivo (Umbro), que patrocina clubes de jogos que ela participa?

Para mim isso seria motivo, mas os organizadores do futebol não podem falar isso. Afinal, ela já era patrocinada abertamente pela Umbro antes de todo o rebuliço em torno de seu nome.

E segue Ana Paula Oliveira amargando seu exílio forçado.

 

OFF-TOPIC:

Por que a Rede Globo quando fala da Revista VEJA, diz “Revista VEJA” e quando vai falar da Playboy diz “uma revista masculina“?

 

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

2 Comentários para “O exílio de Ana Paula”

  1. Gaburah
    26/08/07 - 18:25

    Só pra constar: eu nunca tive acesso a essas fotos do Roger, não quero ver e tenho raiva de quem viu.
    Quanto à cAna Paula da bandeira (esquecendo por uns segundos as cagadas contra o Figueirense), eu acho muito bonito ela chorar toda arrependida agora, depois de ter tido todo o tempo do mundo pra considerar TODAS as conseqüências que seriam acarretadas depois de posar peladona. Posar de p…, ops, Madalena arrependida agora é muito escroto, porque na hora de explorar a imagem pra ganhar uma grana ela nem pestanejou.

    Responda a este comentário

  2. Rafael
    27/08/07 - 10:33

    Imagina Bangú x Olaria no Caio Martins. Vc iria? Provavelmente não. Mas se fosse Bangú x Olaria no Caio Martins com Ana Paula de Oliveira bandeirando? Como diria o Pânico, Eu Vô!

    Tem que parar com essas palhaçadas. Ela fez o que tinha que fazer mesmo. Ofereceram uma grana que ela nunca ganharia bandeirando, e tirou a roupa.

    Agora impedem de exercer sua profissão. Patético. Ao invés de se aproveitar do trunfo que tem na mão, a CBF prefere causar toda essa polêmica.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário