Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

O Dia Depois de Amanhã

April 20th, 2010 por | Categorias: Vasco.

Marasmo na Colina, nem parece que o time vai disputar novamente o Campeonato Brasileiro da 1ª divisão. Amanhã também acaba a moleza na Copa do Brasil. E depois? A briga vai começar e o time sem zaga e dependendo do Élton no ataque.

Eu gosto do meio-campo vascaíno, acho que tem laterais competitivos (quando o Fágner não está machucado), e um grande goleiro. Também acho que o time do Vasco atual seria suficiente pra permanecer na divisão de elite, objetivo modesto, mas diante da situação financeira do clube, aceitável.

O problema reside nas prováveis saídas de Carlos Alberto e Coutinho, peças importantes na melhor formação do Vasco. Formação, aliás, feita por Mancini, abandonada inexplicavelmente por ele, agora recuperada e corretamente mantida pelo Gaúcho, que vem fazendo um trabalho bastante regular, sem inventar. Até aqui, conta com meu apoio.

Assusta quando o Rodrigo Caetano diz que o clube não pensa em não contar com eles. Ora, tem que pensar sim, e já alinhavar substitutos. Assim como é preciso resolver a crônica deficiência na zaga, ponto fraco, muito fraco, do time há muito tempo. Roberto Dinamite precisa acordar, ele joga a vida dele como presidente, ídolo, personagem e etc. neste Brasileiro, uma queda seria o fim dos tempos da Caravela.

DESÂNIMO

Dalton, muito bom zagueiro, está dando sopa por aí, e ninguém se movimenta.

****

Ariel? O Vasco sonha com  Ariel? Que fase…

Com quem o Vasco sonha?

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

65 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

65 Comentários para “O Dia Depois de Amanhã”

  1. Lincoln
    20/04/10 - 11:23

    eu acho que pior q pegar o ariel é perder o fumagalli.
    o cara é experiente, sabe tocar a bola bem e dar volume de jogo.
    eu gosto dele como segundo meia ofensivo, em situações que o vasco nao for jogar com 3 volantes.

    Responda a este comentário

  2. Victor
    20/04/10 - 12:17

    Sobre Ariel e Fumagalli não posso falar, apesar de ter a impressão que mesmo se pudesse não teria o que.

    Sobre Dalton, creio que será no futuro jogador de Seleção Brasileira. Sem mais.

    Responda a este comentário

  3. Serginho Valente
    20/04/10 - 14:05

    Sobre o Fumagalli: Nem sabia que estava no Vasco ainda, aliás, ele já estreou?

    Sobre o Ariel: Ele até poderia sonhar em jogar num clube como o Vasco, já o Vasco sonhar com Ariel chega ser uma ofensa. Mesmo eu nem sabendo se o cara joga alguma coisa ou não.

    Sobre o Dalton: Se vai ser seleção, não sei, que é muito melhor que qualquer zagueiro do Vasco nos últimos anos, sem dúvida.

    Responda a este comentário

  4. Alexandre N.
    20/04/10 - 16:32

    Meus caros, não adianta insistir. A Justiça decretou que Dalton deverá ser reapresentar ao Fluminense.

    Responda a este comentário

  5. saulo
    20/04/10 - 17:46

    Pior mesmo para os torcedores vascaínos é saber que a maior revelação dos últimos anos foi negociada quando tinha apenas 15 anos. E o culpado foi EURICO MIRANDA!!!!!

    Responda a este comentário

    André Bona

    Saulo, saulo… vc so pode ser burro, nao há outra explicaçao…

    Mas é um urubu tipico. repete coisas como um papagaio, pra tentar criar verdades, que se destroem rapidamente, mas que a midia, através de aparelhos, mantém por um tempo um pouquinho maior…

    Com 15 anos, ninguem vende ninguem. com 15 anos ninguem tem contrato, animal…

    Responda a este comentário

    saulo

    Não tem contrato, mas acertou com o Internazionale naquela época.Uma vergonha. Diferente, o Santos não deixou Neymar ir embora.

    Responda a este comentário

  6. André Bona
    20/04/10 - 20:15

    Sergio escreveu:

    “…nem parece que o time vai disputar novamente o Campeonato Brasileiro da 1ª divisão.”

    E isso deveria ser algo especial, Serginho?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não, e não é. Estou constrangido por ter que explicar. O grau de dificuldade da 1ª divisão é bem diferente do grau da 2ª divisão.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Estou constragido de ter que explicar a um vascaino:

    O grau que o Vasco está acostumado, é o da primeira divisão…

    Mas entendo seu constrangimento: o grau de dificuldade que esta diretoria está acostumada, é o da segunda realmente.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Demorou um pouco mas parece que você entendeu.

    Responda a este comentário

    André Bona

    É demorei mesmo. Pensei que falava do Clube e nao da gestao atual. Interpretei errado.

    Mas realmente, para a gestão atual, é o maior de todos os desafios…

    Responda a este comentário

  7. André Bona
    20/04/10 - 20:16

    O Vasco atual é um antro de mentirosos.

    Isso deve ser modificado… teremos que tomar ainda mais ferro pra aprender isso?

    Tá bom…

    Responda a este comentário

  8. Raphael Zarko
    21/04/10 - 2:18

    bom, o ariel é razoável, vi poucos jogos dele. mas vi que pode ser útil, como o elton o é. nao acho q o vasco sonhe com ele. nao li isso. seria um reforço, volto a dizer, útil. infelizmente nao podemos trazer o sobis, o luis fabiano, o frança (existe ainda?), o liedson… lamento mt, mas entao, temos q nos virar com os limitados q podem dar certo.

    o dalton não parece jogador de futebol, mas pelo jeito é bom. mas, todavia, entretanto, porém, todavia, não limpa o meiao fedido do thiago silva, o melhor zagueiro do mundo.

    e o fumagalli, lincoln, acho que nunca viu ele jogar. se sim, vc deve ta de brincadeira…

    abraços

    Responda a este comentário

    Victor

    o dalton não parece jogador de futebol, mas pelo jeito é bom. mas, todavia, entretanto, porém, todavia, não limpa o meiao fedido do thiago silva, o melhor zagueiro do mundo. [2]

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    A comparação não deve ser entre o Dalton e o Thiago Silva, mas entre o Dalton e o Fernando, ou o Martinelli.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    Eu o vi jogar pelo vasco algumas partidas e ele possui caracteristicas diferentes dos outros 3 meias ofensivos. CA é o jogador centralizador mas que tem como característica principal arrancar e tentar o drible. Coutinho e Magno gostam de jogar abertos tentando sempre o drible e raramente tentam controlar a bola e criar jogadas invertendo, fazendo lançamentos. Já o Fumagali que eu vi jogar é um cara de toque de bola que não é incisivo mas que distribui bem o jogo. Eu não estou de brincadeira e nao seria leviano de fazer um comentario sem ter visto o cara jogar. Alias.. quem é Rafael Zarko?

    Responda a este comentário

  9. André Bona
    21/04/10 - 8:52

    Serginho, vc podia colocar esse especial sobre a inauguraçao de S. Januario, que completa hoje 83 anos, aqui. Olha esse post do Netvasco que irado:

    http://www.netvasco.com.br/news/noticias13/41059.shtml

    Responda a este comentário

  10. Lincoln
    21/04/10 - 13:12

    Sérgio dessa vez quase foi… até eu estou querendo que a baranga vá embora. Completamente decepcionado com meu ex-ídolo.

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL1575646-9877,00-DODO+E+PROCURADO+PELO+CEARA+MAS+QUER+DAR+A+VOLTA+POR+CIMA+EM+SAO+JANUARIO.html

    Responda a este comentário

    Victor

    Não sei porque. Ele foi no Vasco exatamente o que foi durante toda a carreira em qualquer clube. O mesmo artilheiro dos gols bonitos.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    ahm.. artilheiro? quantos gols ele fez? chegou a 50%? e bonitos mesmo acho que apenas aqueles contra o bota nao?

    Responda a este comentário

    Renan Canuto

    Dodô é o artilheiro do Vasco na temporada, com 11 gols.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    por isso q o vasco ta na merda mesmo

    Responda a este comentário

    André Bona

    Concordo… mas tb concordo que o Vasco fez uma semi-final e uma final de turno.

    O mesmo que o urubu…

    E mais do que o tricolete…

    Embora tenha ficado em 4 no geral.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    acabei de ver o jogo e vou refazer meu comentario. Pra quem tem na reserva Robinho e Rafael Coelho, Dodo é indispensavel, mesmo na atual forma.

    Responda a este comentário

  11. Renan Canuto
    21/04/10 - 13:53

    Pelo pouco que já vi do Ariel, dá pra dizer que é um bom jogador. Retificando: é melhor que todos os atacantes do elenco do Vasco, muito embora isso não seja tão animador. É alto, tem bom porte físico, brigador e canhoto. Faz muitos gols de cabeça no Coxa. Sonhar com ele é um exagero, mas acho que vale a tentativa de, ao menos, testá-lo no elenco vascaíno.

    Confesso que dei muitas risadas com o comentário do Lincoln sobre o Fumagalli. De bom, só lembro de um gol de falta que ele fez.

    Quanto ao Dalton, nunca vi jogar. Parece ator hollywoodiano. Não sabia que era zagueiro.

    Responda a este comentário

    Victor

    Quanto ao Dalton, nunca vi jogar. Parece ator hollywoodiano. Não sabia que era zagueiro.

    Nem eu te cobraria ter visto. Imagino que encontrar o bom futebol de Ariel e Super Edno demandem muito tempo. Ficar sem tempo para outras coisas deve ser uma constante nessa árdua tarefa a que você se ocupa.

    Responda a este comentário

    Renan Canuto

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Reconheço que estou sem nenhuma moral para falar de jogadores! Mas, cara, na boa MESMO, o Edno jogou muito bem pela Portuguesa e nao foi apenas eu que vi. Dia desses o Alex Escobar, em seu blog, até citou isso, dizendo que no Botafogo ele ainda não aconteceu, fato que vai contra tudo aquilo que escrevi no meu texto. É foda, eu apostei no cara e me fudi.

    Quanto ao Ariel, falo (de novo!) com base no pouco que vi dele pelo Coxa. O Coxa, claro, não é o Vasco, assim como a Lusa não é Botafogo.

    Não vi o Dalton nos poucos jogos que ele fez pelo Fluminense, por isso fiz uma gracinha, que certamente intrigou seu coração tricolor!

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    porra!! só eu que tô gostando do futebol do edno arantes do nascimento?

    o cara entrou,junto com o caio,na semi e na final e o botafogo se tornou bem mais perigoso no ataque.Considero-o mto útil nesse time.

    sem contar que o cruzamento do gol do fahel contra o flu e o do penalti no herrera contra o fla,foi ele quem cruzou.Num time onde a bola aérea é mto usada, isso é legal de se observar já que um dos laterais nunca acertou um cruzamento na vida(alessandro!)e o outro acerta com precisão e isola na fúria jovem na mesma proporção(cordeiro).

    Responda a este comentário

    Victor

    que certamente intrigou seu coração tricolor!

    Nem um pouco. Tenho a completa noção que Dalton é pouco notado. Tão pouco notado que até quem tinha de depositar a merreca do FGTS não fez.

    Responda a este comentário

  12. André Bona
    21/04/10 - 18:02

    PROCURA-SE

    [ 20/04/2010 | 23 COMENTÁRIOS | IMPRIMIR ]
    O ex-zagueiro do Vasco, Geder, que se transferiu em 2008 da Rússia para o Le Mans, da França, foi formado na base da Colina. Sendo assim, nesta transferência o Vasco teria direito a um determinado valor, algo em torno de 55 mil euros. Devido a todos os trâmites burocráticos neste tipo de transação, coube ao “novo Vasco”, que assumiu em julho daquele ano, reivindicar esta quantia.

    Foi cedida pelos “dirigentes” do “novo Vasco”, então, uma procuração para o senhor Paulo Teixeira, agente FIFA, que atuou, segundo informações da imprensa convencional, como advogado do clube neste caso e em outros envolvendo direitos de atletas no exterior. Ainda segundo a imprensa convencional, o senhor Paulo Teixeira estaria foragido do Brasil por dever 70 mil reais de pensão alimentícia, além de outras investigações que sofre da Polícia Federal.

    As últimas informações dão conta de que o Le Mans já teria acertado o pagamento do valor na Europa. Contudo, o dinheiro jamais chegou ao Vasco. Jamais foi depositado em qualquer conta do Vasco. Cadê o advogado? Cadê o dinheiro?

    Os atuais “gestores” do clube, que por ilibados só se relacionam com ilibados, procuram o paradeiro do senhor Paulo Teixeira e dos 55 mil euros pertecentes ao Vasco. Não, não, eles não tomaram uma volta. Apenas estarão aguardando no dia-a-dia, para os próximos dias, quem sabe até sexta-feira tudo esteja resolvido, o aparecimento do impoluto advogado internacional do Vasco e do dinheiro que, até informação contrária, com ele sumiu.

    Responda a este comentário

  13. Raphael Zarko
    21/04/10 - 18:36

    Lincoln, cheguei tarde para te responder, estava sofrendo com meu timaço (mas se tivesse o Fumagalli, ah, a história seria outra…).

    Enfim, só se me conhecesse pessoalmente saberia quem sou eu, mas frequento vez ou outra esse espaço. Se é seu também, bem bacana, parabéns. Aliás, tenho o meu também, vá lá: http://www.yougol.com.br. Tenho certeza que vai gostar, quem sabe assim vai me conhecer melhor (ui).

    E raFael Zarko não existe nem na sua cabeça.

    Mas sem ironias, que foi sua intenção e não foi a minha, quando o questionei, realmente acho o Fumagalli muito fraco. Nível Elder Granja. Mas, tudo bem, se gosta dele, fique à vontade.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    Olha só meu caro RaPHael Zarko,

    1) sim, sou um dos fundadores do Blablagol, apesar de não ser um dos mais ativos e não conhecer todos os novos participantes (que é o seu caso).
    2) É engraçado a tua resposta.. eu vendo o mesmo jogo, e sofrendo como voce, me passou pela cabeça ao ouvir os comentarios do PC gusmão (se não me engano) de que o Vasco estava com 3 cabeças de área que não conseguiam organizar o jogo e que o unico que faria isso era o Coutinho que estava jogando mais avançado ou o CA, mas q este tinha caracteristicas diferentes (parecido com o que eu comentei acima), e que uma boa opção no lugar de um dos 3 cabeças de área não seria o Magno (o outro meia) e sim ou o Fumagalli (que daria esse toque de bola no meio de campo que o Vasco não tinha) ou o Dodô recuando o Coutinho (sei que serginho vai falar do Souza, concordo que é a melhor opção, mas ele anda jogando mal). Eu não vi o Fumagalli jogar em outro time. Eu o vi no Vasco e o que ele apresentou era de ser um jogador com essas características, e MUITO melhor que o Granja. Assim como o granja e o careca quebram o galho na reserva dos laterais, defendo o Fumagalli como uma boa opção pro meio.
    3) Sobre ironia ou não eu acho que sua resposta foi muito mais irônica e atrevida do que a minha, principalmente por alguém que tá chegando no blog (por mais que voce ja tenha linkado o seu ao nosso ou qq coisa do genero).

    Responda a este comentário

    Victor

    Sobre Elder Granja, Fumagalli e Marcio Careca:
    Se não servem para ser titulares desse Vasco, não servem para nada.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    todo time precisa de elenco. mesmo que seja merda precisa de elenco.

    Responda a este comentário

  14. Renan Canuto
    21/04/10 - 18:57

    É impressionante como esse Rafael Coelho toda vez que entra nos jogos arruma confusão e um cartão amarelo. Só faz merda! Grande artilheiro do Figueirense na Série B! Uau!

    Gaúcho, de novo, tirou o Coutinho do jogo! Não parece implicância, mas, mesmo mal, o garoto é melhor que Élder Granja, Élton, Léo Gago… a propósito, Élder Granja torceu o tornozelo, então, deve reforçar o Vasco nos próximos jogos.

    Reiterando o comentário do Lincoln: Dodô, neste ataque tosco do Vasco, não pode ficar no banco, tampouco ser dispensado. Hoje, inacreditavelmente, ele entrou bem disposto, deu arrancada, quase fez um golaço de cobertura e deu o passe para Carlos Alberto nos aliviar e fazer o segundo gol. Ou seja, ele, em pouco tempo, fez mais do que muitos que jogaram a partida inteira.

    O time voltou a apresentar os mesmos problemas dos últimos jogos: afunila demais e quase não utiliza seus laterais. Fágner esteve mal hoje, errando passes sem parar e achei o Ramon muito tímido no apoio. Ou seja, numa retranca como a montada pelo time do Corinthians-PR, o Vasco padece pra dar sequência a jogadas. Fica um bate e volta tremendo.

    A zaga, meu Deus, ficou parada no lance do gol dos gambás genéricos. Acho que tinham uns 6 ou 7 jogadores do Vasco apenas observando o adversário cabecear. Falta posicionamento e, principalmente, talento.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    Concordo Renan.. o time do Vasco foi mal e vou mais além.. tenho minhas dúvidas se está sendo treinado. Não sei qual foi a do Mancini e sei menos ainda o que é que esse Gaúcho está fazendo, mas com certeza é algo muito distante de uma melhora. O time usa as laterais mal e porcamente pois os cabeças de area ficam plantados. Souza é muito melhor que o Carioca, Gago e o Nilton.. cade ele? O Vasco não tem um segundo armador junto com o CA e ele sozinho é quase-anulado. Coutinho tenta fazer esse papel, volta para armar porém perdemos entao poder la na frente.. Dodô tem que ser titular e jogar o simples e tradicional 442. coloca o coutinho e o CA armando para o Dodo e o Elton.
    Jogar com 2 zagueiros e 3 meias defensivos contra esse time de hoje foi uma sacanagem.
    Fagner e Ramon eu nao critico pois sei que eles tiveram uma má partida, mas que tem poder de recuperar isso num próximo jogo.

    Responda a este comentário

    Fernando

    Pô, discordo de Dodô como titular.
    Ele não está em forma, ou já tá velho demais mesmo. Essa dele entrar no segundo tempo e buscando a titularidade que faz ele dar um certo gás. Pq no mais tem passado apagadíssimo nos jogos, tem assistido de camarote mesmo. Podia carregar uma câmera em campo pra dar os melhores ângulos pra Globo.

    Na minha opinião, temos bons volantes, com Nilton, Léo Gago, Rafael Carioca e Souza. Só que o certo é só dois deles jogarem juntos, e não 3 como foi hoje.
    Precisávamos ou de mais um meia (cadê Juninho??) ou realmente recuar o Coutinho e jogar com 2 atacantes.
    Pode até ser Dodô e Elton, mas não acho o Rafael Coelho ruim não, pelo pouco que vi no Vasco. Talvez ganhando mais oportunidades. Mas realmente, se formos jogar com dois atacantes, acho bom que seja Dodô 1.

    Quem eu não aturo é o Magno, acho muito fraco.

    Ramon é muito bom, voltamos a ter lateral esquerdo. Fágner vs Elder Granja eu voto nulo, pendendo um pouco pra Fágner pelo que não vi dele, já que o que vi do Granja é bem ruim.

    A zaga é a lástima de sempre e o Prass é bom goleiro, mas não é nenhum fenômeno (já é infinitamente melhor que Tiago).

    Agora, nunca vou entender a ausência de Pimpão no time!! hueauhea

    Responda a este comentário

    Lincoln

    Pimpão titular já!!!! ahuhauhuauhau

    Responda a este comentário

    Victor

    O Vasco deveria ir de:
    Prass, Fagner, Poste, Cone e Ramon; Nilton, Léo Gago, Souza e Casalberto; Phillippe Coutinho e Elton

    Responda a este comentário

    Lincoln

    Poste e Cone aheuheuahuae

    Responda a este comentário

  15. rafael botafoguense
    21/04/10 - 22:02

    ariel é bom jogador pois tem espírito.Quem torce pro Nueva Chicago tem espírito!

    http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/2010/04/19/ariel-com-uma-camisa-diferente

    Responda a este comentário

  16. André Bona
    21/04/10 - 23:23

    EU ABRI NO NOTEBOOK AQUI PARA ESCREVER COMO É FRACO ESSE TIME DA VENEZUELA… HORROROSO… RIDICULO… FRAQUISSIMO… NAO DISPUTARIA NEM A SERIE B DO RJ… PERDE PRA OLARIA, PERDE PRA MADUREIRA, PERDE PRA TODO MUNDO…

    E ESSE TIME DE MERDA ACABA DE FAZER UM GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO…

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    HAHAAHAHAHAUAUHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH VAMOS RIR DESSES MULAMBOS

    Responda a este comentário

  17. Raphael Zarko
    22/04/10 - 16:30

    Lincoln, talvez tenha soado irônico, mas porque pensei que torcesse por outro time. Falta de conhecimento meu mesmo. Desculpa número 1. Achei que vascaíno aqui era só o Serginho. Que bom que tem mais de um.

    Atrevida? Essa ficou engraçada, mas isso não é uma ironia. Enfim, já pedi as devidas desculpas (2) pelo mal entendido, eu acho.

    Mas agora lembrei que mandei um e-mail ou formulário, como queira, para o pessoal do Blablagol, até propondo um chope (que ainda vai sair, hein!), então tinha chance de você saber quem eu era.

    Enfim, mas não mudei minha opinião sobre o Fuma. Acho que o Jeferson é muito melhor que ele, embora não jogue há séculos e tenha pernas de porcelana. Enfim 2, ainda lamento que o Alex Teixeira tenha ido embora. Muitos comemoraram na época, mas ele seria de longe o cara de melhor passe nesse time de hoje. Visão de jogo ele tinha muita, e passava bem melhor que o Coutinho, que também toca bem a bola.

    De resto, ainda estou desconfiado do Dodô no ataque, mas é certo que ele deve sim entrar em todos os jogos. E o Thiago Martinelli, só eu que tô achando ele bom? O Titi, sei lá, como alguém lembrou em algum lugar aí por cima, é um Geder da vida.

    OBS: não vejo Souza reserva nesse meio campo. Ele até estava voltando a jogar melhorzinho quando foi barrado ontem.

    Mas é isso. Bandeira branca!!!!!! E de preferência com uma cruz de malta e uma faixa preta. Antes que o Rock Bola diga: “criiiiiiiiiiiiiiiiiise no Vasco”.

    Abraços

    Responda a este comentário

    Lincoln

    onde que eu assino embaixo?

    Ps: o formulário deve ter ficado só com o Victor. Nao sei do que voce esta falando.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Eita, Maestro.

    Foi aquelas perguntas e respostas que o Victor postou uma vez e todo mundo respondeu.

    Não?

    Responda a este comentário

    Lincoln

    eu nao participei desse topico

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    O Zarko, se rolar mesmo o chopp, não esqueça de convocar o restante da “filial carioca” do Yougol! hehehehehe…

    Responda a este comentário

    Matheus

    A filial mineira se dispõe.

    Um fim de semana, por favor.

    Responda a este comentário

    Victor

    Estaria iniciando a rivalidade Niterói x Rio de Janeiro na Blogosfera futebolística brasileira?

    Responda a este comentário

  18. Raphael Zarko
    23/04/10 - 18:37

    Alexandre, claro que vai rolar um convite universal! E tal qual a galera da Iurd, vamos parar o Rio também.

    Quem é de Niterói? Adoro Niterói, mas ainda prefiro o Rio. O chope poderia ser por lá mesmo, só que o Blablagol vai ter que providenciar transporte (pode ser um VT) pra gente voltar pra casa. Lei Seca neles

    E Minas também sempre vale uma visita.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    antigamente o blablagol era 100% niterói.. com a “expansão” eu não faço mais idéia..mas acredito que a grande maioria seja ainda de niterói. essas questões burocráticas e financeiras é tudo com seu xará rafael Bender. só falar com ele.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Maravilha, Zarko!

    O chato é que, a princípio, talvez não contemos com as duas maiores mentes criativas do Yougol (e por consequência, daqui também): A dupla dinâmica Yuri e Rafael Botafoguense.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Pelo Botafoguense eu faço um esforço. Paro em JF pra bater na porta do cara e puxar ele pro Rio.

    O cara é o maior tirador de onda da blogosfera. Racho os bico aqui em BH. Só não sei se ele vai poder beber. Menor de 18, sabe como é…

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    “Eu bebo sim e estou vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo”.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Já diria o MESTRE Milton Leite:

    QUE BELÉÉÉÉÉÉÉÉÉZA!

    Responda a este comentário

  19. Lincoln
    24/04/10 - 11:37

    http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:9df25783-e0a5-479b-aafb-fca82179bf39&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário