Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

O Cruzeiro acredita

November 22nd, 2010 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2010, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Futebol, Taça Brasil 1966, Vasco.

E faz muito bem. Depois de toda a celeuma criada em torno do jogo contra o Corinthians, cansei de ouvir que o Cuca mostraria sua face de chorão e que o Cruzeiro iria patinar nas rodadas finais, mais preocupado com armações e conspirações do que em jogar futebol.

O time, por outro lado, deixou a chiadeira e o protesto pra torcida e ontem, contra o Vasco, se preocupou em jogar bola. E em alto nível, principalmente no 1º tempo. Sem Fabrício, machucado, Cuca mandou a campo Roger-“Chinelinho”-Galera-Flores-Secco. E, meus amigos, que partida do camisa 7. Armou, driblou, tocou e…MARCOU! Tanto gol quanto os adversários. Senhoras e senhores, alguma coisa cheira muito bem no reino da Raposa. Roger ajudando na marcação. Na meia-cancha? Dando raça na intermediária azul? Eu posso com isso? Cuca já não é mais aquele do Botafogo. Alguma coisa o professor falou pro marido da gata e botou sangue-nos-zóio do cara. O melhor da partida, sem sombra de dúvida.

Cuidado pro Chinelinho não agarrar na grade

Cuidado pro Chinelinho não agarrar na grade

Se foi o melhor da partida, muito se deve ao fato de Walter Montillo, o Pirata Azul (ou Cowboy da Toca da Raposa) estar sempre marcado por dois jogadores. Montillo, mesmo quando não joga bem, faz o que se espera dele. Um grande jogador, sem sombra de dúvida, que consertou o meio-de-campo do Cruzeiro e tem tudo pra ser um dos craques do campeonato. Montillo cobrou os 3 escanteios que se converteram em gols do Cruzeiro. O primeiro pelo monstro (2ª vez no ano) que vestiu a camisa 7. O 2º do outro monstro que joga no meio do Cruzeiro, Henrique. E o 3º pelo Edcarlos (me abstenho de fazer qualquer outro comentário).

A tendência era de uma goleada, porque o Cruzeiro mandava no jogo, o Vasco não tinha saída e o lado esquerdo do pessoal de São Januário era uma avenida só. Mas o Cruzeiro sossegou e o Vasco, no fim do 1º tempo, passou a equilibrar o jogo e achou seu gol em um belo chute de Renato Augusto que contou com uma falhinha de nada de São Fábio (que já tinha operado um milagre antes). Culpa da secada que eu e Alexandre (a.k.a. Nardoni) demos no melhor do Brasil um pouco antes.

O 2º tempo veio e o jogo ficou morno, a não ser pelos chutes bizonhos de Casalbé (devidamente homenageados por Mito Leite) e uma ou outra jogada de perigo que parava nas atuações seguras de Prass e Fábio.

Cabe ressaltar a atuação catastrófica (que faaaaaaaaaase, hein?) de W.  Parede. Relembrando seus piores momentos, o camisa 9 foi uma Parede no ataque do Cruzeiro, isso quando não tinha um rompante de “eu-sou-o-cara-dessa-p***ra” e destruia um ataque com uma matada no peito ridícula. Ah se o Cruzeiro tivesse ‘Loco’ usando a 13.

O Cruzeiro aguarda os tropeços de Corinthians e Fluminense. Restam dois jogos para que um dos 3 times ganhe o campeonato mais equilibrado do Mundo. Cruzeiro merece, Fluminense merece, Corinthians me…bom, o Corinthians é um caso a parte.

Pelo menos, por mais um ano, o Blá Blá Gol terá um representante mineiro na Champions League dos trópicos. Se ele vai credenciado como Tricampeão do Brasileiro, as próximas duas rodadas dirão.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

84 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

84 Comentários para “O Cruzeiro acredita”

  1. Gaburah
    22/11/10 - 10:45

    Rapaz, ainda é cedo pra esse final de sgundo parágrafo… Vai vendo… [n]

    E o Vasco hein? Parece um bando de framenguista jogando com a cruzmaltina só de sacanagem pra fuder o rival… Devia dispensar 100% do elenco e começar tudo de novo. Que coisa!

    Até o Prass batendo roupa…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Meu caro, o Cuca pegou o Cruzeiro em 14º lugar, se não me engano. O time hoje tem chances de campeonar, a 2 rodadas do fim e já tá classificado pra Libertadores.

    Você ainda tem alguma dúvida de que o trabalho foi bem feito? Melhor que o do Joel, inclusive?

    *****

    Chora, Gaburah! Sua sorte é que você tá ganhando a aposta.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Choro não. Não sei se o trabalho do Joel foi melhor, mas no mínimo foi tão bom quanto.

    Joel, aliás, foi o melhor antídoto que o Botafogo poderia ter encontrado para o efeito devastador do (hoje) técnico da Raposa em sua passagem por Gal. Severiano.

    O time do Cruzeiro também é no mínimo tão bom quanto o do Botafogo, mas sofreu infinitamente menos com as ausências dos principais jogadores. E ainda soube fazer o grande achado do campeonato: Montillo.

    Mas vai vendo… [n]. Não torço contra o Cruzeiro não. Só estou cansado de conhecer o seu comandante. Não leve a mal.

    Responda a este comentário

    Matheus

    “O time do Cruzeiro também é no mínimo tão bom quanto o do Botafogo, mas sofreu infinitamente menos com as ausências dos principais jogadores.”

    Opinião.

    Não foi você quem teve que sofrer com Robert e Wallyson no ataque durante boa parte do ano. E Edcarlos e Gil na zaga. Quando a corda apertava, Cuca se virava como podia. E deu certo.

    Como te falei, o bom do Cuca no Cruzeiro é que, a não ser que seja uma coisa muito escandalosa, como o Caso Corinthians, o time e o técnico são bem blindados. Não se cria uma grande atmosfera quando qualquer coisinha acontece.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Amiguinho,

    Eu tive que sofrer com Antônio Carlos no início, Elizeu e Edson no meio e Marcio Rozário no fim.

    Com #FAILhel no início, lesões de Marcelo Mattos e Somália no meio e Leandro Guerreiro no fim.

    Sem laterais o campeonato inteiro.

    O Botafogo só teve goleiro e ataque. Não dá pra fazer milagre.

    Joel sim, se virou como podia. E colocando assim, saiu-se até melhor do que a lógica prometia…

    *****

    Mas antes que o Saulo fique excitadinho, não estou comparando os dois técnicos (até porque pra mim não há comparação).

    É só pra dizer mesmo que não tenho nada contra a Raposa. Fosse outro o técnico, estaria engrossando a torcida Celeste (sacou? sacou?) pelo título.

    Responda a este comentário

    thiago

    O cruzeiro não campeonará, infelizmente meu caro!

    Responda a este comentário

    Matheus

    Pergunta:

    Cuca está para você como Joel está para Saulo?

    Responda a este comentário

    thiago

    Apesar da implicância ser a mesma, cuca é um excelente técnico. O Cruzeiro não campeonara por motivos sobrenaturais!

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    c adora sobrenatural, hein?

    só vi as primeiras temporadas,depois fica tosco. ahuahuahua

    Responda a este comentário

    Gaburah

    É possível. Cada um com seu cada um.

    Só o Saulo é unanimidade.

    Responda a este comentário

    Saulo

    “O time do Cruzeiro também é no mínimo tão bom quanto o do Botafogo, mas sofreu infinitamente menos com as ausências dos principais jogadores.”

    Gaburah e meia dúzias de botafoguenses fanáticos devem ser de outro planeta. Essa opinião não tem nenhum balizamento consitênte. O Cruzeiro disputa até a última rodada e mesmo desfalcado, manteve o nível. Não apenas time, o Cuca tem elenco. O próprio Roger entrou no lugar o Gilberto e foi o nome da partida. Como em todos os times, falta um centroavante de qualidade técnica melhor. O Wellington Paulista perdeu dois gols incríveis no primeiro tempo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Três coisas a título de registro:

    1. Extremamente simpática a participação do Cuca no ‘Bem, amigos’ de ontem. Fez questão de ressaltar a boa campanha do Botafogo e corroborar a opinião geral de que o grande vilão da campanha alvinegra foi o sem-número de lesões que tirou do time os principais jogadores – opinião prontamente rebatida pelo sempre asqueroso RMP. O Cuca disse ainda que o Cruzeiro teve sim desfalques por lesões em jogadores importantes, ressaltando que felizmente o clube conseguiu recuperá-los a tempo – veladamente respondendo ao sempre asqueroso RMP;

    2. Sim, eu sou volúvel;

    3. Não, isso não significa que eu quero que o Cuca volte a dirigir o Botafogo. Nunca mais.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    E pra não ser injusto, eis minha lista negra de pançudos que me fariam deixar de torcer para o Botafogo caso (e enquanto) estivessem à frente da equipe: Geninho, Lazaroni, HorroRoth, Tite e Roberto Fernandes. Também não gosto do Abelão.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Atleticano fala mal do SEX ROTH sem motivo.

    Foi muito melhor que o LUXERLEI, por exemplo.

    Responda a este comentário

    Victor

    2- volátil, meu filho, volátil.

    3- Acho Joel ótimo treinador e torço por ele, mas não quero ele dirigindo o Fluminense nunca mais.

    Responda a este comentário

  2. Yuri
    22/11/10 - 11:09

    REPRODUZO AQUI TEXTO QUE O FRESCO MATHEUS NÃO GOSTA DE VER EM TOTAL-EXTREME CAPS-LOCK, DE MODO NORMAL:

    Yuri chega a uma conclusão

    Após anos de análise e sofrimento, tendo o azo para cumprir tarefas mundanas e não as cumprindo por estar envolto na égide do vício blogal, escudo este que inexpugnável aparenta ser, Yuri chegou a uma conclusão.

    Blogs são um embuste, uma perda de tempo.

    A tarefa blogueira só deve ser fomentada por filhos da puta da vila madalena e imundos de classe média, homens e mulheres, na idade de entre 25 e 34 anos, que escrevem acerca da vida, política, humor, enfim, ficam reféns do notebook prostrado nas suas coxas cheias de gordura mórbida e sangue de menstruação

    Yuri não se encaixa em nenhum desses requisitos. Quanto tempo nós, os gênios, passamos em blogs arrazoando parouvelas, dissecando parlandas, metendo-se em perlendas, querelas e irritando-se por assacadilhas de alfarricoques espinhentos de idade punhetiva?

    Entendo que, como proferiu émile chartier, não querer se associar que não com aqueles cujos concordamos em tudo é uma quimera. Sim, é uma quimera. Mas nem por isso permitiremos sermos encarcerados pela barga internetal, que atrai pouco dotados, estultos, néscios e rebaixa pessoas como nós, os versados, ao nível dos pulhas, atitude que já fomos vítimas em ambiente escolar (lixo atômico).

    Em assim sendo, Yuri, e agora é sério, ficará longe do blablagol enquanto não filar seu fito de desligar-se parcialmente da barga netal e readquirir sua argúcia, sabedoria, fidalguia e solércia.

    E agora é sério.

    Saiam dos blogs. Não deixem que estes vos atrapalhem, a não ser que encaixem-se naa famigerada faixa etária supracitada e disponham de trabalho e solteirice.

    Que este último parágrafo fique peremptoriamente assinalado em vossa massa cerebelal.

    YURI – HODIE MIHI, CRAS TIBI

    Responda a este comentário

    Matheus

    Obrigado, Y-Man.

    Mas não se vá. Seu terrorismo é importante.

    Responda a este comentário

    Yuri

    O senhor leu meu arrazoado, mesmo em CAPSLOCK?

    Pois comentou 1 minuto depois, então não leu desta feita.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Meu quarto parágrafo foi foda.

    Responda a este comentário

    thiago

    de novo?
    http://www.blablagol.com.br/botafogo-1×2-internacional-a-sulamericana-2011-e-nossa-11673#comment-75449

    Responda a este comentário

    Yuri

    “REPRODUZO AQUI TEXTO QUE O FRESCO MATHEUS NÃO GOSTA DE VER EM TOTAL-EXTREME CAPS-LOCK, DE MODO NORMAL:”

    Matheus é contra EXTREME CAPS. Disse-me isso até por e-mail. Não posso culpá-lo, nem todos nascem com tal traço divino.

    Responda a este comentário

    Matheus

    É que eu acho que banalizaram o CAPSLOCKISMO que, ao meu ver, é uma arte.

    Mas ele deve ser usado em doses homeopáticas, como, por exemplo, para falar de SIOUXSIE ROTH.

    Ou citar LUXERLEI VANDEMBURGO.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Eu também comecei usando em doses HOMEOPÁTICAS, como naquele blog que viaja com dinheiro público.

    Mas depois percebi: isso é para frangotes, o negócio é EXTREME-FULL CAPS LOCK. Percebi pois os maiores gênios da blogosfera que eu já vi, escrevem assim.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Além de você, gênio e modesto, quem mais?

    Responda a este comentário

    Yuri

    Não revelo.

    Até porque, um se matou e o outro não costuma comentar em blogs, mas sim em fórum. Sendo que mesmo neste foi expulso. Então não tem como.

    Responda a este comentário

    Victor

    BLOGS SÃO UM EMBUSTE.

    o negócio é EXTREME-FULL CAPS LOCK. Percebi pois os maiores gênios da blogosfera que eu já vi, escrevem assim.

    Logo,___________________________________________________________(complete aqui o silogismo)

    Responda a este comentário

    Yuri

    Logo a genialidade deles seria um embuste. Por isso mesmo sempre comentavam de forma exagerada, sem acreditar mesmo no que diziam. Nada diferente do que muita gente faz aí, sobretudo na religião, devido a burrice dos frequentadores (no caso, comentaristas). Sendo inteligente, é divertido mostrar isso e enganar os burros.

    Responda a este comentário

  3. Marcus Oliveira
    22/11/10 - 11:19

    O craque desse time veste a 8.

    Chinelinho tá sonhando em disputar Libertadores. Por mim pode ir ficando, pelo menos enquanto aceitar a terceira reserva.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Como disse para um amigo ontem:

    Chinelinho é igual mulher. Você não pode deixar ele achar que ele tem tudo na mão, senão ele te larga. O negócio é pisar. Senta ele no banco e bota pra jogar de quando em vez. Daí cê vai ver.

    Responda a este comentário

  4. Yuri
    22/11/10 - 11:20

    Passeando ontem, foi comovente ver a torcida do Cruzeiro. Os caras tão iludidos mesmo, isso digo eu, que torço prum time de ilusão, useiro e veseiro em acreditar no impossível.

    Foi bonito. Os caras realmente acreditam… rsrsrs

    CRUZEIRO é o único merecedor do título. Realmente, não fazer parte do EIXO fará toda a diferença. Mas isso é apenas a consequência do fato de que a Família Real queria um lugar litorâneo.

    E ninguém mandou Minas não fomentar o café-com-leite… tudo bem que a traição veio de SP, mas FAZIA-SE MISTER que tal aliança voltasse, pois esta seria imparável, como foi durante os BELOS anos 20.

    Seria de bom tom que MINAS também abrigasse HORDAS de imigrantes como fez SP. Japoneses, italianos, espanhóis que etiveram no CAFÉ, motivo pelo qual até hoje SP é o estado mais rico da nação. Foi uma decisão acertada.

    mas não adianta chorar decisões de outrora. E sim mudar o panorama político (que pode mudar, com o FORTE AÉCIO), mudando assim o econômico, social e futebolístico, por conseguinte. FAZ-SE MISTER dissolver a CBF e tirar esta do RJ. FAZ-SE MISTER destituir Teixeira. FAZ-SE MISTER não chorar, mas sim lutar.

    YURI – SE VIS PACEM PARA BELLUM

    Responda a este comentário

    Yuri

    E antes que questionem: “Yuri vai sair e fica comentando??” Digo que a medida vale só a partir de amanhã, que é uma data simbólica, quando a Terra comemora o aniversário de seu mais proeminente filho.

    Responda a este comentário

  5. rafael botafoguense
    22/11/10 - 13:05

    yuri se despede todo dia hauahauahuau

    não tenho mais o que falar sobre esse campeonato. tudo deu errado.

    feliz natal.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Mas desta feita eu não só arrazôo sobre minha saída como CONVOCO todos a saírem, e das outras vezes eu não tinha chegado à conclusão de que BLOGS SÃO UM EMBUSTE.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    EMBUSTE É ORKUT E AFINS,ONDE VC FICA NA VITRINE E OS PORCOS TE EXAMINAM!

    Responda a este comentário

    Yuri

    ORKUT é coisa de torcedor de organizada e bandidinho que comete crime e depois mostra no Jornal Nacional “numa página de relacionamento…”.

    Mas namoral, qualquer um que expõe vida real na net é otário, vide essa trouxa.

    Responda a este comentário

  6. Paulo Sanchotene
    22/11/10 - 14:27

    É bom que acredite. Ainda é possível rebaixar o Flamengo!

    P.S.: Sim, sim, admito. Sou um orgulhoso arco-irisista…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Pensando por esse lado, Sancho…

    Eu adoraria rebaixar o Luxemburgo.

    Rá!

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Feio isso, hein?

    O cara foi um dos responsáveis pelo único título brasileiro (pós-1971) de vocês.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Ele merece!

    Responda a este comentário

    Yuri

    Enalteço MATHEUS, por desejar o fracasso a esse corrupto.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    se o flamingo cair a imprensa vai falar mais disso do que título frufruzete,aí os flamingos vão achar isso roots que nem os gambás em 2007, quando coparam uma vaga na série B enquanto os coitados da bambiceía desvairada cairam com a taça na mão.

    time do povo é uma merda,adora holofote,adora ser celeb,adora video show

    Responda a este comentário

    Yuri

    é foda cair quando o rival é campeão, que o diga o seu Racinfogo.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    troço raro isso. merece uma pesquisa a fundo.

    Responda a este comentário

  7. Serginho Valente
    22/11/10 - 18:39

    Não vi o jogo. Graças a Sir Paul, o que só aumenta minha gratidão por ontem.

    Espero que o Vasco tenha perdido jogando bola, sem ter entregado o jogo.

    E não sei o que Roger tem contra o Vasco. Sempre que joga contra a gente é isso.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Serginho,
    Vi o primeiro tempo inteiro.
    Cheirou a entrega das feias. Como já disse antes, pareciam 11 framenguistas vestindo a cruzmaltina só pra sacanear.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Ah, fala sério, Gaburah. Feio isso que você está fazendo. O Cruzeiro jogou muita bola sim. O Vasco foi mal por culpa do PC Gusmão, que escalou mal o time. Tanto que, ao colocar o garoto Alan ainda no primeiro tempo, as coisas ficaram mais difíceis pro Cruzeiro.

    E o jogo foi tão “entregue”, que os gols do Cruzeiro saíram todos de jogadas de escanteio.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O Cruzeiro atropelou o Vasco. Fato.

    Mas não vi o Vasco minimamente se importar com isso. E como disse, só vi o primeiro tempo – mas foi o suficiente pra ter essa impressão.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Bem, fato que o Vasco desandou bastante neste segundo turno, foi muito mal. E agora de “férias”, a tendência era piorar.

    Prefiro que se coloque o time reserva, com jogadores que precisem mostrar serviço. Entendo o Vasco entrar com um time fraco, e perder brigando (apesar de ficar puto, claro), mas não entendo de maneira nenhuma o time entrar de corpo mole num jogo.

    É lamentável. Cada vez mais fracassa esse modelo de pontos corridos. Muitas saudades do mata-mata.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Pra ficar nessa discussãozinha todo fim de campeonato, é melhor voltar ao mata-mata mesmo.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Gaburah, é besteira falar isso.

    O Cruzeiro, no primeiro tempo, dominou o Vasco como dominou uma série de jogos nesse Brasileiro, inclusive contra o Flu no Maraca (até perder Gilberto) e contra o Corinthians no Pacaembu.

    Foi muito superior.

    No 2º tempo, o Vasco voltou melhor e Zé Boteco, ao fim do jogo, foi preciso: “O time entrou meio apagado, mas no 2º tempo equilibrou as ações e podia ter complicado.”

    O Vasco não quis, de forma alguma, entregar.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Não é besteira face ao comentário sobre o primeiro tempo, único que vi.

    De fato, a única pessoa com autoridade pra chegar à conclusão se entregou ou não (e digo que se entregou não foi pra beneficiar o Cruzeiro, mas sim pra derrubar técnico ou algo do tipo) seria o Serginho, que infelizmente não viu o jogo.

    Bom pra todo mundo?

    Céus…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Correção: Serginho ou algum outro vascaíno.

    Responda a este comentário

    Matheus

    E por que não um cruzeirense?

    Responda a este comentário

    Victor

    Se disser que entregou, vale.
    Do contrário, não conta (mesmo que esteja com razão).

    Responda a este comentário

  8. Leandro
    22/11/10 - 20:18

    O Corinthians é o único merecedor. Desde a primeira rodada ocupando as três primeiras posições, e lutando contra o eixo MG/CBF/RJ, bem como contra seus rivais locais, representantes da mais retrógrada e truculenta elite.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    e lutando contra o eixo MG/CBF/RJ

    Por favor, digam que isto não é sério… rs

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Seja feita vossa vontade, caro Nardoni.

    ISSO NÃO É SÉRIO!!!

    Responda a este comentário

    thiago

    representantes da mais retrógrada e truculenta elite.ih rapaz!

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Muito obrigado! Eu realmente precisava ouvir isto. hehehehehehehe

    Responda a este comentário

    thiago

    eixo MG/CBF/RJ…
    rararararararararararararararara…coitado do injustiçado corintias!

    Responda a este comentário

    Victor

    e lutando contra o eixo MG/CBF/RJ

    Printei e mandei por email para a gráfica.
    Assim que chegar colocarei moldura e eternizarei na parede da redação do BBG.

    Responda a este comentário

    Matheus

    O cara consegue, com um único comentário, superar todo histórico do Saulo.

    Responda a este comentário

    Carlão Azul

    Sabe que ele tem razão de acreditar na força do eixo MG/CBF/RJ!
    Afinal não estamos quase na época do PAPAI NOEL? Ele também acredita em gnomos, saci-pererê, fadas… é ele esta certo mesmo, escolheu a melhor opção. É preferível viver no MUNDO DA ILUSÃO que ter que enfrentar a realidade cruel onde Símon’s, Ricci’s, Ricardo’s Teixeira, Sérgio’s Corrêa, decidem mais jogos que o melhor e maior artilheiro que já pisou num gramado.

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    O campeonato BlaBlaGol chega a final da Taça Magda.

    Finalíssima do campeonato: o favorito Saulo(segundo o dito pelo pessoal) X o azarão Leandro.

    Quem vencerá? Bolão de apostas aberto. rsrsrs.

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Reformulando o ínicio:

    “No BlaBlaGol, chega a final da Taça Magda.”

    O resto se repete.

    Responda a este comentário

  9. Victor
    23/11/10 - 20:40

    http://cruzeiro.org/blog/henrique-nao-apareco-muito-mas-tenho-funcao-importante/

    Matheus, Corre a vista até o item 14.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    E viva a internet! hehehehehehehe…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Grato pelo SEU comentário, editor.

    Aos poucos vamo transformando o Blá Blá Gol numa potência midiática.

    Responda a este comentário

  10. Matheus
    24/11/10 - 9:47

    Fechou o tempo, Ricci!

    Responda a este comentário

  11. Saulo
    24/11/10 - 18:07

    Piada Cruzeirense: http://blogdojuca.uol.com.br/2010/11/piada-otima-de-cruzeirense/

    Responda a este comentário

    Victor

    Sem RÁ! eu não respeito.

    Responda a este comentário

    Bender

    Hehehe… eu achei muito boa!

    Responda a este comentário

    Matheus

    Ele tá atrasado, isso sim.

    No meu facebook eu lancei essa com o “Rá!” domingo!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário