Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Notícias da CBB

September 22nd, 2007 por | Categorias: Futebol.

A Confederação Brasileira de Basquete, se atencipando aos problemas inerentes ao esporte contemporâneo, determina que de agora em diante estão proibidas as “enterradas”, visto que tal jogada trata-se apenas de uma “firula”, com o objetivo de menosprezar e humilhar o adversário.

A Confederação Brasileira de Vôlei já estuda proibir também a “largadinha de segunda”, pelo mesmo motivo exposto anteriormente.

É necessário que os atletas tecnicamente superiores compreendam que não podem utilizar jogadas com maior grau de dificuldade, ou irrreverência, quando suas respectivas equipes estiverem ganhando, pois acima de tudo, precisamos zelar pelo amor próprio e pela “dignidade” dos medíocres.

Estão revogadas as disposições em contrário, quem insistir em tal delito será punido com uma leve cotovelada no pescoço, sendo admitida uma margem de erro até o nariz do meliante transgressor.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

3 Comentários para “Notícias da CBB”

  1. Victor Pimentel
    22/09/07 - 9:21

    Boa.
    Nessa eu perdi. Tinha pensado em comentar a mesma coisa, que ninguém dá chilique com as enterradas, ponte aérea, etcetera e tal do basquete.

    Só acho que você se equivocou em usar o termo leve cotovelada. Por que não dizer… desentendimento?

    Responda a este comentário

  2. Rafael
    24/09/07 - 10:44

    Quem se equivocou como sempre foi o Victor, se misturando todo. Por acaso o índio fez alguma gracinha com a bola para sacanear o Fla, já que o Inter ganhava de 3×0? Amigo, ele nem tem capacidade para tal. Ganhando de 3×0, o zagueiro brucutu do Inter promocou Obina e ainda o empurrou, recebendo o troco.

    O Globo de ontem, domingo 23/09/2007. “Membro da Comissão Disciplinar do STJD diz que punição à Obina foi exagerada. – é preciso rever o artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva… – diz fulano de tal”

    Responda a este comentário

  3. Rafael
    24/09/07 - 10:44

    “promocou” = provocou

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário