Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Não mete essa

April 5th, 2009 por | Categorias: Campeonato Carioca 2009, Flamengo, Fluminense.

Navego por aí apenas para confirmar se Parreira escalará Fred e Thiago Neves no Fla x Flu de hoje e leio que o Flamengo tratará o clássico como jogo normal pois não está classificado.

Até me agitei com a possibilidade de pauta, pois afinal, a possibilidade de eliminar o Flamengo seria deveras interessante e relevante para o tricolor. Pois afinal de contas, alem do pragmatismo de tirar um grande da disputa, o risco do 31º título rubronegro incomoda o tricolor (bem… pelo a mim enquanto torcedor, incomoda).

Mas foi só uma olhada na tabela para constatar. Não mete essa. Sem chances desse jogo não passar de um mero amistoso.

Para que o time da Gávea seja eliminado, seria preciso que o rival das Laranjeiras goleasse e que o outro rival de São Januário se arreganhasse para o Bangu no clássico da inserção racial.

Nem parei para fazer as contas de quais placares desclassificariam o Flamengo. Mas não por descrença em tais resultados, e sim porque se isso acontecer, tudo conspirará para… o Botafogo entregar para o Resende.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

7 Comentários para “Não mete essa”

  1. Serginho Valente
    5/04/09 - 11:53

    Só sei que o Fluminense, empate não tem aposta, tá pagando 1,95.

    Responda a este comentário

  2. Saulo
    5/04/09 - 18:46

    Um Fla-Flu com cara de amistoso durante praticamente 75 minutos. Monótono toda a vida, o Flamengo dominava as ações no meio campo com a entrada de volantes mais técnicos. Fora o Érick Flores que completava o setor como meia de ligação. O Cuca vai ter que quebrar a cabeça para dar lugar aos Jônatas. O maior problema reside no fato de não ter reserva para o Juan. O Egídio foi horrível. Mesmo assim fez falta na segunda etapa, o Kléberson não sabe fazer a cobertura como lateral e ficou torto no apoio. E o ataque continua isolado porque o Fierro voltava muito para buscar a jogada e deixava Josiel isolado na frente. Na segunda etapa, piorou com a saída do Jônatas(estava muito bem nas distribuição do jogo).
    E o Fluminense carece dos mesmos problemas de sempre: Parreira insiste com volantes apenas marcadores. Wellington e Maurício se limitaram a tocar lateralmente e sobrecarregaram os dois armadores(Conca e Thiago Neves). Isso foi visível pelo amplo domínio desse setor pelo Flamengo. E continua com os mesmos problemas nas laterais. O Leandro levou um passeio no seu setor. E a zaga também não inspira a menor confiança desde a saída do Thiago Silva. O gol do Emerson foi literalmente de uma pelada típica do Marietão.

    Responda a este comentário

  3. Gaburah
    5/04/09 - 19:53

    O Botafogo atropelou o Resende sem dificuldades. Não sei se pela fragilidade do adversário, mas a defesa com Emerson e Wellington pareceu ser mais confiável do que com Juninho.
    Na minha opinião, pegamos o adversário mais difícil nas semifinais. O Vasco venceu bem o Bangu e Dorival tem a equipe na mão, jogando fino.

    Responda a este comentário

  4. Zargarotinho
    5/04/09 - 22:25

    Pronto. Agora o próximo Fla x Flu tem tudo pra ser o melhor jogo do campeonato.

    Responda a este comentário

  5. Serginho Valente
    6/04/09 - 7:23

    O melhor jogo do campeonato foi Vasco 4 x 1 Botafogo.

    O Flamengo é o favorito ao título.

    Responda a este comentário

    Rafael

    HUAHUahuhAUhauhUA… não mete essa [2]

    O Flamengo deixou de ser o favorito já na primeira rodada da Taça GB.

    Pelo 1º turno, o Botafogo seria o favorito. Pelo 2º turno o Vasco. Pelo elenco é o Fluminense. O Flamengo é a maior zebra dessas semifinais.

    Responda a este comentário

  6. Alexandre
    7/04/09 - 13:52

    Falando em “clássico da inserção racial”, eu e um colega chegamos a conclusão que sem o Vasco, o mundo não teria Barack Obama.
    hahahahahahahahahaha
    fui!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário