Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Não deu.

May 10th, 2007 por | Categorias: Flamengo, Futebol, Libertadores, Libertadores 2007.

Acabamos de ver no post anterior a exacerbação do desespero alheio. O que não precisava, visto que o Flamengo foi desclassificado ontem. Sim, o seu pesadelo acabou. Já há algum tempo apenas acomodados na poltrona assistindo aos jogos, podem agora relaxar em paz no sofá.Já dizia o filósofo Gaburah: “a inveja é uma merda, e o Vasco também”. Seria inveja da torcida ou dos títulos? Talvez dos dois? Como o nobre vascaíno mesmo disse, colocar 60 mil no Maraca, numa quarta a noite e chovendo, não é pra qualquer um. Se juntar todo o arco-íris não consegue-se chegar à esse número. Títulos? Acho que não. Apesar do Flamengo ter mais títulos, os outros clubes também possuem importantes conquistas. Na verdade, a inveja é o simples fato do Flamengo ser o clube mais popular do país, seja na favela ou no Leblon.

Sim, os torcedores rubro-negros realmente acreditam no Flamengo, se vocês não acreditam no seu time, problema de vocês.

A alteração provocada pelas longas férias, afetou até o discernimento das palavras ridículo e patético, e seus significados. Se foi colocado a eliminação da Libertadores como tal, como seria classificada a eliminação da Copa do Brasil pelo Gama? Aliás, empatou de 0 x 0 com o poderoso Silva Jardim. E como foi o jogão com Duque de Caxias? Brilhante vitória de 1 x 0!!! Quem fez o gol? Romário? Saiu o “gol mil”? Ele nem deve ter jogado, né?

Exatamente, o Flamengo foi campeão sem ganhar 1 mísero clássico. E também foi o único que não perdeu pro “melhor time do campeonato”, jogando 3 vezes.

Deixando esse papo de lado, o Flamengo jogou bem ontem. Acreditem, até o Claiton não fez muita besteira. O que faltou? Um pouco dessa raça lá no Uruguai. Naquele jogo lá, o time foi muito mal. Aqui, a arbitragem atrapalhou, e muito! Os pênaltis foram claros, e a passividade do juiz frente à catimba do Defensor irritava. É difícil acreditar que um árbitro entra mal intencionado, mas quando o cara manda 2 minutos de acréscimo depois de tanta cera, fica complicado. Faltou bom senso ao colocarem um trio argentino para esse jogo. Mas de qualquer forma o time mostrou garra e lutou até o fim. A torcida reconheceu isso.

O poderoso São Paulo, clube que tem uma identificação especial com a Libertadores, e time que Serginho mais gosta, rodou pro Grêmio, como eu disse antes, depois de ter perdido pro Azulão no fortíssimo campeonato paulista. Quem se deu bem foi o Grêmio, que pega o Defensor e já deve estar na semi-final contra o Boca. O Santos não venceu o time da Venezuela, mas deve passar fácil na Vila. Agora, contra os times do México, periga rodar também. Dos 8 times que sobraram na Copa do Brasil, nenhum é de SP. Parece que é melhor nosso nobre amigo do sofá mudar e assistir o campeonato capixaba, pois o paulista parece que tá fraco.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

3 Comentários para “Não deu.”

  1. Lincoln Castro
    10/05/07 - 23:18

    AHUHAUHUAH que post enrustido!! Q.E.T. na cabeça !

    Responda a este comentário

  2. Bender
    11/05/07 - 11:32

    E o Diário do Vascão? Já saiu a 2ª edição?

    Responda a este comentário

  3. Fluminense passa por Flamengo com dois empates(?) no Maracanã
    27/08/09 - 3:11

    […] aí. Três anos seguidos que é eliminado precocemente para times que não são assim uma Brastemp. Defensor, América-Méx e agora […]

Deixe seu comentário