Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Muricy demite o Fluminense: Peter Siemsen x Flusócio x Flusócio

March 14th, 2011 por | Categorias: Fluminense.

Peter Siemsens após Fla x Flu quando foi anunciada a saída de Muricy:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/03/presidente-flu-lamenta-saida-e-diz-concordar-com-queixa-de-muricy.html

O Muricy disse ter dois objetivos. A conquista do título brasileiro foi alcançada, mas acha que a melhoria das condições do clube não foram alcançadas. Logo no início do trabalho, eu me deparei com a saída de um dos melhores técnicos do Brasil e do mundo. Todos nós sabemos que nossa estrutura é antiquada e questionada há muitos anos. Concordo com o Muricy, e uma das minhas metas é a reconstrução do Fluminense. Vamos nos matar de tanto trabalhar para que nunca mais nos deparemos com uma situação como essa. Tínhamos um dos melhores treinadores do Brasil e não conseguimos progredir por causa desse problema. Estamos tristes e desejamos sucesso a ele.

Flusócio em post sobre a saída de Muricy:

http://flusocio.com.br/blog/2011/03/13/as-pessoas-passam-mas-o-flu-fica/

Muricy Ramalho saiu do Fluminense porque aceitou uma proposta de um milhão de reais por mês do Santos. Proposta que o Fluminense não poderia cobrir, são 300 mil reais a mais do que ele recebia no Fluminense. E mais: vai morar em São Paulo, sua terra querida, próximo à família, e dirigir um clube com uma estrutura já consolidada. Tudo o mais é especulação, fofoca, desinformação.

O argumento de que o Fluminense “não tem estrutura”, de que a nova diretoria “não cumpriu o que prometeu sobre centro de treinamento” faz parte do marketing pessoal de Muricy – que ele próprio, aliás, não verbaliza, mas deixa a cargo dos parasitas que vivem em volta do futebol, seja como empresários, seja como “jornalistas” – e que de jornalistas nada têm.

"Muricy fica no Fluminense"

Siga o destino que for, o campeão brasileiro Muricy sempre deixou claro que tinha como meta participar de uma estruturação do Tricolor. Se Muricy resolveu sair do Fluminense por uma proposta melhor do Santos ou mesmo qualquer motivo menos nobre, o que importa é que o Fluminense tem de colocar o rabo entre as pernas e ficar quieto.

No São Paulo e Palmeiras, Muricy sempre ressaltou as excelentes condições de trabalho. Chegou ao Fluminense ressaltando a necessidade do clube buscar excelêcia em suas instalações. No episódio em que continuou no clube em detrimento à CBF, voltou a mencionar que em seu projeto de longo prazo se baseava na estruturação do clube. Em disputa do título brasileiro voltou a tocar no assunto, o qual reforçou após conquista.

Que seja marketing ou blá blá blá, mas é nesses argumentos que trabalha Muricy, e convenhamos, a presença de Muricy como treinador do clube sempre foi utilizada como fiadora de uma busca dessa tal estruturação ainda que nada efetivamente apontasse para esse caminho.

Sem maiores esforços, a política tricolor já se utilizou por duas vezes desse artifício. Apoiar-se em um nome fortemente associado com organização e planejamento (mesmo que este nome não planeje nada) para passar a imagem de “modernização”: Carlos Alberto Parreira.

Nas duas vezes com Parreira, o Campeão do Mundo era o executor da reformulação. Levou pé na bunda desgastado pelos resultados e deixou ao clube o bônus de ter iniciado os trabalhos de modernização (ainda que no discurso). Muricy contudo não era executor. Era fiador (ou cobrador). Nada fez além de sinalizar que sua presença era uma garantia (ou exigência) que o clube teria de melhorar. Sua saída indica que o Fluminense está longe de ser um clube com condições adequadas de trabalho e pior, que não se encaminha para tal.

Essa minha visão era compartilhada, pelo menos cerca de 10 dias atrás pela…… Flusócio:

http://flusocio.com.br/blog/2011/03/03/muricy-e-projeto/

À Flusócio, como grupo político relevante da base de apoio ao Presidente Peter Siemsen, que vem lutando bravamente para superar os inúmeros problemas deixados por anos de administrações desastrosas, resta manter o sangue frio e preservar a razão. Fosse outro técnico, esse início de ano geraria uma pressão insuportável. Mas nosso técnico é Muricy. Não é um simples técnico, como esses tantos que andam por aí, rodando de clube em clube, ganhando uma aqui, perdendo duas ali. Muricy é um projeto. Um baita profissional. Ranzinza sim. Mas aquele ranzinza que precisamos. Aquele que cobra, que gera desconforto naquilo que realmente precisamos… Estrutura e profissionalismo. Se foi infeliz nas escolhas desse início de ano… paciência. Faz parte. Ninguém acerta sempre.

Mas que fique claro. A Flusócio apóia Muricy Ramalho. A Flusócio acredita que Muricy Ramalho é um projeto de médio e longo prazo no Fluminense. E que já gerou resultado de curto prazo, afinal, não podemos, por mais que estejamos de cabeça quente, desprezar o título brasileiro de 2010. O resto da estrutura do futebol, não é novidade para ninguém, está longe do que imaginamos para o Fluminense. Muricy, sempre! O resto? Deixa a cabeça esfriar.

Curioso como há 10 dias contribuia para a formação da imagem de baita profissional o fato do técnico cobrar e gerar desconforto naquilo que realmente o Fluminense precisa… Estrutura e profissionalismo, e hoje, o argumento faz parte do marketing pessoal.

Entre mortos e feridos, bem fez o presidente do clube em colocar para dentro e concordar com Muricy. Quem não cumpre com sua parte no acordo não pode cobrar.

****

Pessoalmente, penso ser decepcionante e em nada me orgulha a saída de Muricy do Fluminense. Seja pelo motivo que for, acho uma derrota para o clube em muitos sentidos mesmo que suas decisões de campo viessem me irritando muito em 2011. O que fizeram Conca e Muricy com as cores do Fluminense em 2010 não está no gibi. Ainda que contestado por uma penca de torcedores pelo estilo de jogo ultra pragmático, Muricy detinha requisitos de carisma, realizações e ambições para se tornar uma legenda no clube capaz de transoformar torcedores em fanáticos.

Não foi dessa vez que o Flu conheceu seu Messias.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

92 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

92 Comentários para “Muricy demite o Fluminense: Peter Siemsen x Flusócio x Flusócio”

  1. Bender
    14/03/11 - 1:13

    Flu mandou mal

    Responda a este comentário

    Yuri

    CALEM-SE TODOS E LEIAM O QUE FOI TRAÇADO EM MEU IMPERFECTÍVEL POST

    http://www.blablagol.com.br/o-escandalo-de-flugate-34-11555

    ****************************************************

    ATENTEM PARA O SEGUINTE EXCERTO:

    P.S.: O comentarista SERGINHO (kkk) fez-me lembrar de outro fato, que esqueci de esmirilhar neste texto: O MURICY NUNCA FOI COGITADO PARA DIRIGIR A SELEÇÃO. Sim, meus amigos, é isso que vocês leram. Quando ele foi chamado para aquela CONVERSINHA, tudo indica que já estava acertado com Sanches que Mano iria para o Escrete Canário, muito antes…

    Enquanto todo o Brasil exaltava a suposta VASTIDÃO DE CARÁCTER de Muricy, eu fui O ÚNICO NO BRASIL que ressaltou e vaticinou a verdade IRREFRAGRÁVEL: tudo isso foi parte do Escândalo FLUGATE, tal qual um jogo de marionetas que nós, meros espectadores, discutíamos incessantemente, numa VERBORRAGIA PERFUNCTÓRIA, enquanto os donos dos fantoches, sendo o mais destacado deles Muricy, que de um momento a outro foi elevado à aura de Jesus Cristo dos Técnicos, eram manipulados tal e qual uma garrafa de pinga manuseada por MENDIGOS que nos ludibriavam e enganavam como agente PALIATIVO que é a cachaça moral dos meandros futebolísticos, que é nossa única companheira aparentemente bela em tempos de EXIGUIDADE mas não passa duma miragem como TODOS OS OUTROS ARTIFÍCIOS LÍCITOS E ILÍCITOS que permeiam a vida dum miserável.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    E não é que o Yuri tinha mesmo razão? hehehehehehe…

    Responda a este comentário

    luiz

    sindrome de nelson rodrigues

    Responda a este comentário

  2. luiz
    14/03/11 - 2:41

    ue mas foi o cara que quis sair!?!?

    Responda a este comentário

  3. Lincoln
    14/03/11 - 4:00

    2010 – 3 passos a frente – 2011 4 passos atras

    Responda a este comentário

    Victor

    2011 4 passos atras

    O que eu gosto no Lincoln é que ele é um otimista nato.

    Responda a este comentário

  4. Alexandre N.
    14/03/11 - 8:26

    De qualquer forma, mesmo os erros da diretoria do Flu (que é a maior da culpadas e isso não é de hoje), faltou algo do qual o senhor “melhor técnico do Brasil” tantou propagou no ano passado: A ética, pelo menos para com a torcida.

    Apesar de que no ano passado, acredito que a tal recusa à CBF não tenha sido feita por ele e sim pelo clube que fez valer o contrato e impediu a sua saída.

    Responda a este comentário

  5. Alexandre N.
    14/03/11 - 9:15

    Ah, e a propósito: Entendeu o por quê de eu ter dito pra você outro dia não confiar nas coisas que o blog da Flusocio escreve?

    Responda a este comentário

    Victor

    Alexandre,
    Dá para confiar, afinal, ali estão os posicionamentos de um grupo político, nada mais que isso (MENTIRA – agora do grupo que ganhou as eleições no clube e portanto tem alguma representatividade)

    Não dá é para fiar.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Respeito a sua opinião. Mas prefiro continuar com a minha sobre este grupo… hehehehehehe

    Responda a este comentário

  6. Sancho
    14/03/11 - 10:10

    Muricy quer ser campeão da Libertadores.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Piada boa essa sua, viu Sancho.

    Mas de repente ele pode conseguir. Vai que ele consegue fazer igual ao que o Roth fez no ano passado…

    Responda a este comentário

    Victor

    Sancho, fica esperto que Celso Barros não costuma ser muito criativo no plano B…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Mas olha que eu não me surpreenderia se Joel pintasse nas Laranjeiras, hein… até maio muita água passa debaixo dessa ponte.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Será Dorival. Afirmo aqui.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O Flu vai firme em cima dele. Uma pena, pois sonhava que ele pudesse assumir o Botafogo.

    Mas Muricy deve estar livre e quem sabe o Al-Rayyan não chuta o Autuori até lá…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Mas tem um lance: trazer Dorival se a parada da estrutura é realmente assim tão ridícula quanto estão pintando pode ser uma tremenda bola fora… não há bom técnico que aguente, por melhor e mais bem intencionado que seja.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Ué, o dorival não ficou o ano inteiro no Vasco? Só não continuou por que a diretoria do clube não quis pagar o que ele havia solicitado para a renovação.

    Sei que há diferenças entre a estrutura de Vasco e Flu. Mas não acho que sejão tão discrepantes assim entre um e outro.

    P.S.: A propósito, antes que a polícia cruzmaltina comece a procurar pêlo em bola de sinuca, ESTOU APENAS FAZENDO UM BRAVE COMPARATIVO SOBRE O QUE EU VEJO HOJE EM DIA.

    Responda a este comentário

  7. Matheus
    14/03/11 - 10:37

    Sinto cheiro de titio A.B. por aí.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Abel Braga? rs…

    Na boa? Acho uma boa opção. A melhor seria, tendo em vista toda a situação, Dorival Junior.

    Mas há quem se ofenda….

    Responda a este comentário

    Matheus

    Dorival seria ideal.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Tão ideal que chega até a rimar! hehehehehehehe…

    Responda a este comentário

    Victor

    Dorival não tem multa no Atlético?
    Se tiver, o Flu pagaria a multa?

    Responda a este comentário

  8. João Deiró
    14/03/11 - 11:07

    Nessa história toda, se Muriçoca for mesmo pro Santos, quero ver ele lidar com a patota de Neymar…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    #Dorivalfeelings
    #AdilsonBatistafeelings

    Responda a este comentário

  9. Alexandre N.
    14/03/11 - 11:13

    No frigir dos ovos, esta é a situação que ficou:

    Ele fez merda nos jogos da competição que foi dada como principal do ano para o clube. Viu que ia ficar feio pra ele e então resolveu roer a corda e largar o barco.

    Ainda mais se levarmos em consideração que ele é um homem que não quebra contratos.

    Responda a este comentário

  10. Gaburah
    14/03/11 - 12:04

    [Via @zobaran]
    Seria Muricy dá mesma linhagem de loucura auto-sabotadora de Cuca?

    Responda a este comentário

  11. Renan Canuto
    14/03/11 - 12:59

    Endosso suas palavras, Victor. A meu ver tá tudo muito estranho até o momento. Fala-se em Santos, fala-se que Muricy é mercenário e blábláblá. Talvez a verdade a gente só descubra no decorrer dos dias… ou não!

    Responda a este comentário

  12. Serginho Valente
    14/03/11 - 13:09

    A verdade, com a demissão do Antunes e tudo mais, é que o Muricy estava sendo fritado e com a experiência que tem, sacou isso e preferiu sair.

    Se fosse outro, substituía o Berna pelo Tartá e forçava uma demissão pra levar a rescisória.

    Muricy é realmente diferenciado.

    PS: Não citarei minha fonte. A menos que paguem por isso.

    Responda a este comentário

    Matheus

    RMP?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Uma raposa felpuda tricolor que me disse. Se bem que, no caso, seria raposa com plumas tricolor.

    Responda a este comentário

    Bender

    Hahaha… pago R$ 0,25. Beleza?

    Responda a este comentário

  13. luiz
    14/03/11 - 13:13

    a questao da estrutura foi fundamental é obvio,o departamento medico nao tem a aparelhagem pra´previnir lesao e muito menos pra cura-las que diga o fred ,belleti e deco.Mas pra mim a pegunta do momento é QUAL A VANTAGEM DA PATROCINADORA EM CONSTRUIR UM CT?
    eles lucram com imagem de jogadores ,com a base etc mas qual seria o lucro em construir um ct?o investimento vai ficar sem poder ter o retorno e assim que a parceria acabar e so restar as dividas ficaria um legado que nao interessa a eles ficar.

    Responda a este comentário

  14. Renan Canuto
    14/03/11 - 13:26

    Que acham?!

    http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/03/13/muricy-perdeu-a-razao-na-saida/

    Responda a este comentário

    Matheus

    Acho que os colunistas da Globo cada vez mais se especializam em atestar o óbvio.

    Responda a este comentário

    Renan Canuto

    Acho que o Ilan deixou evidente que está putinho com o Muricy

    Responda a este comentário

    Yuri

    Na Libertadores, escalou e substituiu mal em TODOS os jogos e tem toda a culpa do mundo na virtual e quase irreversível eliminação do time na primeira fase.

    (HOUSE, Ilan; Globoesporte, 2011)

    Na boa? Taí uma questão que eu não faço amínima (sic!) idéia.

    Depois de ontem, fico com a impressão de que o Muricy pode estar forçando a demissão. Afinal, uma coisa é ser retranqueiro. Outra completamente diferente é ser burro.

    (NARDONI, Alexandre; Blablagol, 2011)

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Maldito erro de digitação. hehehehehe…

    Responda a este comentário

  15. Renan Canuto
    14/03/11 - 13:44

    MarluciMartins, jornalista do jornal Marca: Acabo de falar com Alcides Antunes. Ele diz que quem manda no Flu é a Flusócio. http://migre.me/42KtD

    Responda a este comentário

  16. Gaburah
    14/03/11 - 14:00

    Eu ainda daria destaque a isso aqui ó:

    O argumento de que o Fluminense “não tem estrutura”, de que a nova diretoria “não cumpriu o que prometeu sobre centro de treinamento” faz parte do marketing pessoal de Muricy – que ele próprio, aliás, não verbaliza, mas deixa a cargo dos parasitas que vivem em volta do futebol, seja como empresários, seja como “jornalistas” – e que de jornalistas nada têm.

    Porque na hora em que nós, reles mortais, levantamos a bola de que efetivamente existe uma imprensa paralela – que trabalha em prol de interesses escusos, e não da informação – vem um monte de rato de jornal dizendo que isso é #mimimi, isso é chororô e blá blá blá. Na hora em que alguém (ou um grupo) ligado DIRETAMENTE a um clube descaradamente assume e explana que existe essa imprensa, aí ninguém fala nada.

    Tomar a pílula vermelha é fácil. Difícil é manter a convivência com quem não toma por opção.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Esse BLOCKQUOTE é de onde?

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Citação da Flusócio, no corpo do post.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Concordo com a existência dessa imprensa MALÉVOLA, ia até aplaudir o comentário. Mas aí refleti: como assim NÃO VERBALIZA? Falou que tem até RATO, mais verbalizado que isso impossível…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Não falei sobre verbalizar sobre a estrutura, mas sim sobre a existência de uma imprensa de interesses.

    Capice?

    Responda a este comentário

  17. Victor
    14/03/11 - 14:06

    Por acaso vi na ESPN Brasil entrevista do João Carlos, Mauro Cezar, PVC e Lucio (um cara com a voz do Ursinho Gente Fina do Pânico) com o Muricy.
    Os caras mataram a pau nas perguntas.

    E fica a dica: Quem ainda não vendeu suas ações do Fluminense achando que pode pegar um repique e diminuir o prejuízo, venda em quanto é tempo porque vem mais porrada aí.
    Perguntado sobre a prioridade do novo presidente do Fluminense, Muricy elogiou dizendo ser Xerém.
    É claro que esse elogio veio o aviso bem simples e direto que o Fluminense não revela e nada da próxima safra será aproveitado que do jeito que está aquela porcaria ninguém está colocando jogador lá para ser revelado.

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Parece que Maicon e Alan foram as últimas ‘pepitas’ tricolores Made in Xerém, se é isso q entendi vc dizer.

    E o que é pior, ao menos pra vcs. Tem um baita exemplo logo ao lado da importância dada à base, com o título do Flamengo na Copa SP desse ano. Afinal, o inacabado Ninho tb abriga (ou abrigava) a equipe junior.

    E pensar que o Fluminense já teve uma grande base…

    Responda a este comentário

  18. Gaburah
    14/03/11 - 14:10

    [Via Blog do Marra] – E se Muricy ligar para o Adilson?

    Responda a este comentário

    Renan Canuto

    Acabei de ler. Certamente já se falaram. Só sei que RMP deu como certa a ida de Muricy para o Santos. O que não quer dizer muita coisa!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Muito pelo contrário…

    Responda a este comentário

    Renan Canuto

    Não compartilho do ódio da maioria com o Renato, mas este furo de reportagem foi, literalmente, um furaço!

    Responda a este comentário

    luiz

    que babaca!gostaria de saber se ele se explica depois de sair falando oq vem na cabeça.idiota arrisca tudo pra dizer que o furo é dele mas esse furo ta furado

    Responda a este comentário

    Bender

    “Só sei que RMP deu como certa a ida de Muricy para o Santos.”

    Renan, assim como quem não quer nada (até porque estamos em época de internet e youtube), vc ouviu ele falando isso em algum programa, na coluna ou no blog?

    Responda a este comentário

    Matheus

    Eu ouvi ontem no Troca de Passes na SporTV.

    Uma “fonte” enviou a informação pra ele via SMS durante o programa.

    Responda a este comentário

    Renan Canuto

    Sim, Bender. Renato divulgou isso ontem no Troca de Passes

    Responda a este comentário

  19. Bender
    14/03/11 - 14:45

    Jogou no ventilador
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/03/muricy-gente-machucava-nossos-jogadores-todo-momento.html

    Responda a este comentário

  20. Lincoln
    14/03/11 - 15:34

    tá fedendo hein…..

    Responda a este comentário

  21. Gaburah
    14/03/11 - 21:54

    Cara, papo sério: se eu fosse o novo presidente do Flu, dava uma ideia FORTE no Botafogo pra tentar assumir o Caio Martins. O Botafogo não utiliza o (saudoso) estádio pra absolutamente NADA.

    O campo tá acabado e aquilo só dá despesa. Bobeira do Fluminense em não tentar e burrice do Botafogo se não ceder.

    Pra CT tá bom demais. Vai precisar dumas reformas, mas serviu muito bem ao Botafogo durante muito tempo.

    Fica a dica, diretoria tricolor.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Gaburah, se já armaram um circo desgraçado quando o Flu assinou o contrato de uso do CT do CFZ, imagine o que não vão falar de alugar o Caio Martins…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Mas que inegavelmente seria excelente para os dois clubes, isso seria.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Da mesma forma que o uso do CT do CFZ também seria. Não nego que seria um bom negócio para ambos. Mas, fazer o quê se o amadorismo impera nas Laranjeiras?

    Responda a este comentário

    luiz

    teve tbm uma historia de quando o vasco tava pra perde aquele espaço la na barra o flu tinha o interesse de mo ko

    Responda a este comentário

    Bender

    Bom… é uma proposta.
    Particularmente, eu gostaria de ver o Caio Martins ser mais usado.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Pois é… me dói ver aquilo abandonado. Tenho boas lembranças de lá.

    O Botafogo já tentou devolver umas duas vezes. Não sei qual é o lance. Se fosse uma multa ou qq coisa assim, o Flu assume e administra. Todo mundo sairia ganhando.

    Responda a este comentário

    Bender

    Na minha mente leiga, o Caio Martins deveria sair do controle do Governo do RJ e passar para a Prefeitura de Niterói. Mas não sei como se dá isso (ou mesmo se é possível).

    Responda a este comentário

  22. saulo
    15/03/11 - 0:47

    http://blogdojuca.uol.com.br/2011/03/so-existe-um-muricy-ramalho/

    Responda a este comentário

    Bender

    Hahaha… e Serginho perdeu 25 centavos.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Por que acreditar em Juca? O post mostra fotos de inimigos pessoais… passível de dúvida, no mínimo.

    Responda a este comentário

    luiz

    o mano e o luiz alvaro sao inimigos do juca???

    Responda a este comentário

    Yuri

    Sim, mas indiretamente, diferentemente de Vanderlei, Ricardo teixeira, Milton Neves… mas há rusgas sim.

    Responda a este comentário

    thiago

    JK falou, falou e falou e não disse nada.

    Responda a este comentário

  23. luiz
    15/03/11 - 10:57

    O JOGO DA PISCINA http://www.youtube.com/watch?v=GkjLQQfBvvs
    VERGO DA FERJ REALIZA UM JOGO NUMA PISCINA GIGANTE LAMENTAVEL E ENGRAÇADO!

    Responda a este comentário

  24. thiago
    15/03/11 - 14:02

    Joga a imagem aeh
    :-]hehehehe
    http://www.lancenet.com.br/fluminense/Charge-Muricy-Ramalho_LANIMA20110315_0030_1.jpg

    Responda a este comentário

  25. Gaburah
    17/03/11 - 8:35

    [Via @andrizek]
    Lendo os jornais… Nada menos que 5 nomes estão impressos nas manchetes para técnico do Flu: Felipão, Abel, Adílson, Caio Jr e Renato.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Acho que o Renato não entra nesta lista. Acredito muito mais que naquele vídeo do Kajuru ele estava tentando dar uma cavadinha pra ganhar um aumento…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Felipão e Abel são os nomes mais fortes, pelo que vejo agora de manhã.

    Só se tudo isso for cortina de fumaça pra irem em cima do Dorival…

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Bom, o Felipão tem o mesmo problema do Dorival: Uma multa contratual altíssima. Acho que o Flu vai acabr fechando com o Abel. Mas ele só virá após o término do contrato dele.

    Ou seja: Adeus Libertadores!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário