Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Messi e Domingo

June 16th, 2014 por | Categorias: Copa 2014, Torcidas Organizadas.

“- Romáááááriôo, viáááááádôo!!!”

“- Porra, mermão. Espera acabar o jogo ou a gente fazer o segundo, cara.”

Esse era um diálogo comum nas arquibancadas do Maracanã entre torcedores que jogavam contra Romário e que por certo faltou entre os Bósno-brasileiros presentes no Maracanã para secar a Argentina.

Jogando mal toda vida contra um time ruim, Argentina e Messi batiam cabeça diante de uns 40.000 dos seus para deleite da brasileirada. Lá pelas tantas apesar da vitória por 1×0 com golzinho contra no início da peleja os brasileiros, que não mais permito que sejam chamados de brasileirinhos, entoaram empolgados “Olê olê olê olá, Neymar, Neymar! Olê olê olê olá, Neymar, Neymar!”

Pois justamente sobre esse coro, Messi ligou o motorzinho, enfureceu-se e fez a porra do gol. Ganhou meu aplauso. Gol de quem tem sangue, gana, bagos. Messi não tem cojones, pois se cojones for o que designa as Barra Brava deles é coisa de maricón. Esses babaquaras que vão sem mulheres a estádio  preocupavam-se em intimidar os minoritários grupos de brasileiros, provocando para encontrar confusão e o fizeram até conseguir da mesma forma que os atletas de seus times pela Lixortadores tendo invariavelmente um brasileiro para cair.

Claro que não serei cabotino de condenar ao mariconismo somente por isso, afinal, todos sabemos que um estádio de futebol é um ambiente adequado para um marmanjo em um grupo de 200 pessoas provocar e ser agressivo com uma senhora em um grupo de 10. Entendo perfeitamente a dinâmica da briga torcidal. Só não entendi quando o cojonudo lá que provoca senhoras colocou o galho dentro quando meu xará o chamou para mão no mano a mano. Ah esses Borra Bravas que iessepiênicos tanto idolatram…

E os tais brasileirinhos? Bem… esses brasileirinhos, incluindo aqueles encrustados nas agressivas Borra Bravas, cumpriram seu papel institucional de torcer até por escanteio da Bósnia, gritaram Penta e calaram os agressivos argentinos quando a Bósnia, não Alemanha ou Itália, mas B-Ó-S-N-I-A diminuiu. Os tais cojonudos que torcem como ninguém ficaram desse gol ao final calados, acuados ouvindo os brasileirinhos com suas famílias, nada intimidados com a agressividade dos Borra, entoando a mais foda canção que foi, é e será cantada nesse estádio:

Domingo, eu vou pro maracanã
E torcer pro time que sou fã
Vou levar foguetes e bandeira
Não vai ser de brincadeira
Ele vai ser campeão

Não quero cadeira numerada
Vou ficar na arquibancada
Prá sentir mais emoção

Porque meu time bota pra ferver
E o nome dele são vocês que vão dizer
Porque meu time bota pra ferver
E o nome dele são vocês que vão dizer

(Ô, ô, ô)
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô BÓSNIA!
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô BÓSNIA!

 

Marcelão >>> Messi

Marcelão >>> Messi

 

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

9 Comentários para “Messi e Domingo”

  1. Yuri
    16/06/14 - 23:50

    Porra, cerveja 13 reais? Nunca vi tão caro, nem no estádio mais elitizado do país, na periférica Itaquera. Quando não é Copa quanto é?

    Responda a este comentário

    Victor

    Estava quente. Parecia um chá.

    Copa Padrão Pai do Bender.

    Responda a este comentário

    Bender

    Além de beber cerveja a temperatura ambiente (ele não diz “quente”), meu pai agora me enche o saco com as babudinices dele. hahaha… o coroa é maior figura.

    Responda a este comentário

  2. Vitor
    17/06/14 - 9:40

    Mermão, a gente tende a se achar um merda em comparação com os estrangeiros. Em matéria de torcida, normalmente achamos os brasileiros fracos e os argentinos os mais apaixonados. Pois bem, em um JOGO DE COPA, em MINORIA, no meio de MILHARES DE ARGENTINOS, senti orgulho de nossa coragem. Os famosos bravas caladinhos ao som épico de DOMINGO! Domingo para recordar.

    Responda a este comentário

  3. Bender
    17/06/14 - 12:09

    Porra! Quando começou “Domingo, eu vou pro maracanã…” comecei a cantar junto e no final veio o óbvio “BÓSNIA” que entoei com fervor.
    Sempre desconfiei desses merdinhas argentos aí. Num fode. Cambada de merdão.

    Marcelão mitou.

    Responda a este comentário

  4. Victor
    21/06/14 - 15:11

    Calados contra o Irã.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Está se referindo aos iessipiênicos?

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário