Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Mercado da Bola 2011/2012

December 10th, 2011 por | Categorias: Futebol.

Comentários referentes à contratações neste período devem ser feitos neste post.

Sugiro É estritamente necessário que abram “sub-tópicos” para cada time e comentem sempre em resposta a eles.

O link para o post está na barra superior.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

726 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

726 Comentários para “Mercado da Bola 2011/2012”

  1. Victor
    10/12/11 - 16:36

    Fluminense

    Responda a este comentário

    Victor

    Mariano – Bordeaux

    Quero agradecer pelo carinho da torcida e de todos do clube, desde a tia da limpeza até os roupeiros, os seguranças. Agradeço à diretoria, comissão técnica e aos companheiros de clube. Já estou com saudades dessa torcida maravilhosa do Flu

    Mariano era provavelmente um dos piores jogadores a ter vestido a camisa do Fluminense em mais de 100 anos de história do clube (ou time). Burro incorrigível. De uma hora para a outra na arrancada de 2009, tornou-se um excepcional lateral-direito e muito bom atacante. Constância em alta qualidade no triênio 2009/10/11. Um dos melhores no “Time de Guerreiros” sem dúvidas. De minha observação, acho que um ponto crucial em 2009 foi grande entrosamento com Fred.
    Como Carlinhos tem seus bons momentos, ficou fácil comparar as duas laterais tricolores em 2010/11. A da direita era aquela que não precisava de nossa atenção, enquanto a da esquerda era aquela que poderia dar alterações.

    Responda a este comentário

    Marcos

    Mariano é (era) um dos mais completos laterais da América do Sul, porque era rapidíssimo (acho que um dos jogadores mais rápidos do Brasil, com folga), incansável, tinha boa técnica e um poder de marcação que poucos laterais do Brasil possuem, vai fazer uma falta grande.

    Esse Bruno, pra mim, é uma incógnita, tenho medo de ser um Júlio César 2.0. Despontou tarde (é mais velho que o Mariano, 26 contra 25 anos), espero que queime a língua. Substituir o Mito vai ser complicado…

    Responda a este comentário

    Victor

    O azar de Mariano é ser da posição justamente de Maicon, um dos 3 melhores jogadores do Mundo de sua geração.

    Responda a este comentário

    Victor

    Bruno – Figueirense

    Quero jogar a Libertadores. É o sonho de todo o jogador. Agradeço por tudo o que Figueirense fez por mim, mas agora tenho que aproveitar o bom momento que estou vivendo para dar um salto na carreira. Estou pronto e espero atingir este meu objetivo.
    Sou muito grato por tudo, mas tenho que aproveitar este momento na carreira para atingir meus sonhos e ir para um clube maior.

    Responda a este comentário

    Victor

    Wagner – Gaziantepspor

    Responda a este comentário

    Yuri

    O Julio César, que se destacou no Figueirense EM 2011 e jogou no Fluminense (campeão em 2002 do Caixão) foi refugo desse time aí. Com certeza o GAZA tem uns laços com o Flu, nem que seja com empresários.

    Responda a este comentário

    Victor

    Julio Cesar, vulgo Marcelão.

    Em épocas de 3ª Divisão íamos ao Maracanã ver jogos dos juniores e esse careca era um filho da puta horroroso. Putz… o cara perdia muito gol e fazia muitas bizonhices entre a molecada. Era tão ruim, mas tão ruim que chamava a atenção.

    Eis que mais de ano depois, estávamos em um Fla x Flu em que o jogo não andava e do nada aparece aquele careca dos juniores na beira do campo para entrar substituindo alguém. Bateu o desepero forte na rapaziada. Coisa de querer ir embora.
    O foda é que ele fez o gol da vitória. Mitou.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Prá você ver, e virou ARTÍFICE desse histórico Figueirense, depois de velho. Acho que ele é o caso do jogador que APRENDEU NA MARRA como jogar bola, com o tempo.

    O cara fica 15 anos numa função acaba se adaptando, mesmo que sem talento algum.

    Responda a este comentário

    Victor

    Anderson – Zagueiro, 29 anos, Atlético-GO

    Mesmo sendo alto, tenho boa velocidade e poder de marcação. Uma das minhas melhores características é a força de vontade. Então, nada melhor do que estar em um time de guerreiros. Sempre tive muita vontade de disputar essa competição. Por mim começaria a treinar agora. Estou muito motivado. Quero ajudar o clube a conquistar esse título e marcar minha passagem pelo Fluminense

    A Wikipedia me informa que Anderson jogou no Americano, Volta Redonda, Gama, Ceará e finalmente no Atlético-GO.
    Terminou o último Campeonato Brasileiro valendo C$7,41 com pontuação média de 2,63 no CARTOLA FC em 34 jogos disputados. 37º zagueiro mais caro e 46ª melhor média

    Responda a este comentário

    Fernando

    Rodrigo Caetano no Flu. O Fluminense realmente gosta de tudo que já foi do Vasco. Que obsessão!

    Responda a este comentário

    Victor

    Rodrigo Caetano (Dirigente da moda, 41 anos) – Vasco

    O elenco e a comissão técnica do Fluminense são de alto nível e esse conjunto está entre os melhores do país. Isso nos dá tranquilidade e, ao mesmo tempo, mostra que não será fácil a tarefa de qualificar ainda mais o grupo. Trabalhar num clube como Fluminense, que este ano completa 110 anos e tem uma torcida tão apaixonada e participativa é um desafio cativante

    Responda a este comentário

    Victor

    Jean (Volante, 25 anos) – São Paulo

    Responda a este comentário

    Victor

    Carleto (Lateral, 22 anos) – América Mineiro

    Não pensei duas vezes quando recebi a proposta de vir para o Fluminense. Pelo nome que o clube tem, pelos grandes jogadores que aqui estão e pelos campeonatos que tem a disputar. Como a Libertadores, que o time se habituou a jogar nos últimos anos. Inclusive, terei a oportunidade de jogá-la novamente, já que, aos 18 anos, atuei com o Santos

    Responda a este comentário

    Victor

    Da série ‘links que o Spammer da Paixão não posta’:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/01/fred-abre-portas-para-thiago-neves-no-flu-estamos-esperando.html

    Fred:
    Estamos esperando por ele. Somos muito amigos, passamos o fim de ano juntos: eu, ele, Rafael Moura, Marquinho… Thiago vai ser muito bem recebido no Fluminense. Mesmo que ele não fosse querido como pessoa, todos iriam respeitá-lo, afinal de contas estamos falando de um dos melhores jogadores em atividade no Brasil. As portas das Laranjeiras estão abertas pra ele. Thiago também é ídolo do Fluminense. Fez história e tem identificação com o clube. Falo com ele sempre pelo telefone. Não tocamos no assunto negociação, mas eu e o elenco tricolor estamos na torcida para que o Peter e o Celso resolvam tudo logo

    Responda a este comentário

    saulo

    Gostaria de saber como a diretoria do Fluminense vai administrar e segurar os egos de vários jogadores da mesma posição: Wagner, Lanzini e Martinuccio. São jogadores caros e a UNIMED parece uma lavanderia.

    Responda a este comentário

    Victor

    Créu! Marcella e Thiago Neves (Torcedora Incondicional e Meia/Ponta de Lança, 26 anos) – Flamengo

    Agradeço ao presidente Peter Siemsen e ao Dr. Celso Barros por estar voltando pra casa. Sinto o conforto, o prazer e a segurança de defender o clube que me ajudou a crescer na profissão. O Fluminense está com um elenco forte, com condições de brigar por todos os títulos e estou chegando para somar. Podem contar com meu empenho

    Responda a este comentário

    Matheus

    CHUPA, SAULO!

    Flamengo, se não se reforçar, é caixão!

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    “A torcida do Flamengo não tem comparação. É muito diferente, mais fanática. O último jogo do Fluminense, pela Libertadores, se fosse a torcida do Flamengo, teria lotado o estádio”

    http://www.bicudafc.com/2011/04/oba-oba-o-verdadeiro-esporte-nacional.html

    Esse cara é desprezível, na moral. Tricolor de bem só fica satisfeito pelo tombo no rival.

    Responda a este comentário

    Victor

    Isso é coisa de torcedor de caderninho, guiado por regrinhas impostas pelas Organizadas compostas por vagabundos que assistem jogos de costas.

    Thiago Neves deu (mais uma) prova de seu caráter boleiro comemorando alucinadamente seu gol contra o Flu na final da Taça Rio, da mesma forma que Marcella o fez sendo expulsa do camarote do Fla vibrando com o seu Tricolor à despeito do empregador do marido.

    Não faço ideia como anda o grau de satisfação do teleguiado Tricolor de bem até porque não sou sociólogo. Sei que o meu está elevado.

    Uma de minhas torcidas é que o Fluminense consiga trazê-lo de volta as Laranjeiras, local de onde não deveria ter saído até pelo bem-estar e conforto de sua famíla tricolor.

    Responda a este comentário

    saulo

    Caixão será o Cruzeiro, a última campanha do brasileirão foi pavorosa e a nova diretoria parece ser a continuação da dinastia Perrella.

    Responda a este comentário

    Matheus

    CHUPA, SAULETA!

    Responda a este comentário

    saulo

    Até o Roger esculhamba a diretoria na entrevista coletiva.

    Responda a este comentário

    Matheus

    A Paty Amorim SE esculhamba.

    Responda a este comentário

    Victor

    Ganso?
    Se vier, eu e @BicudaFC o recepcionaremos na aeroporto, onde ele deveria ter desembarcado com a Copa do Mundo de 2010.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Minha nossa, Ganso no departamento médico do Fluminense? Risco até de morte…

    Responda a este comentário

  2. Serginho Valente
    10/12/11 - 17:29

    VASCO

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Irrazábal – Autista.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Vasco precisa de um bom atacante e uma boa solução de meio de campo, porque os velhinhos cansam.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    O Vasco precisa de um bom atacante e de um lateral esquerdo.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Ah sim, e precisa se desfazer de uns sangue-sugas, como Carlos Alberto e outros imprestáveis que pagamos parte dos salários.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Bolicenho no lugar de R. Caetano.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    É. Tamo fodido. O mega planejamento estruturado do Vasco dá sinais de que nunca melhora.

    Os caras já se apresentaram, nenhum reforço importante, sem técnico e sem diretor. Que bagunça!

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Curriculo do sujeito, segundo foruns da vida:

    #rebaixou o Joinville em todas as divisoes possivel
    #Rebaixou o marilia
    #rebaixou o atletico-pr
    #ficou apenas 4 meses no santos
    #foi expulso do santos
    #comprou morro garcia por 10 milhoes de DOLARES
    #Sócio do luxa
    #expulso do paraná

    Pensei que Tita tinha sido a pior coisa da era Dinamite.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    wellingcampos: Pressão da torcida e conselheiros fazem o Vasco praticamente desistir de Ocimar Bolicenho. Desconhecimento da carreira de Ocimar é o motivo

    Rapaz, eu nem sei mais o que é pior:

    A- gerente de futebol virar sinonimo de craque da torcida
    B- presidente tomando decisão baseado na popularidade
    C- o próprio profissional em questão

    As 3 coisas conseguem ser horrorosas. E o NOVO VASCO continua dando EXEMPLO de “planejamento”…

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    E o novo diretor de futebol do Vasco era o motorista da ALERJ… é mole???

    Esse Dinamite é um sabotador!

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Depois da contratação do assessor de ALERJ para “executivo de futebol”, agora o vasco negocia com Gilberto. Poderia tentar contratar Romario também.

    E ainda vão perder tempo avaliando o negócio:

    Dinamite: Contratação de Gilberto será estudada pela comissão técnica

    Mas parece que o Vasco tem um concorrente: o Comercial-SP.

    Depois disso, tem mais novidade ainda:

    Vasco deverá pagar metade do salário de Carlos Alberto

    É cada coisa que acontece nesse clube do Dinamite, família e amigos… que é brincadeira…

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    O Vasco vai pagar 135 mil/mês de salario do casalber no parmeira.

    E perdeu o Vasco-Barra por 80 mil/mes…

    É mole?

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Vasco contrata Carlos Tenório. Ultimos 10 anos no oriente médio. Idade: 32, salário: 180 mil…

    Só resta torcer…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Comentário vascaíno no Twitter: “Tomara que seja um novo Loco Abreu”.

    #RESPEITO

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Mandarino diz que Vasco procura jogador experiente para fechar o grupo

    http://www.netvasco.com.br/n/103550/mandarino-diz-que-vasco-procura-jogador-experiente-para-fechar-o-grupo

    Juninho, Felipe e Carlos Tenório. Precisamos de mais um experiente pra que? Pra jogar só 45 minutos? Idiota.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    IH RAPAZ…
    RT @lancenet: Carlos Alberto começa a treinar em São Januário – http://is.gd/cV3QxV

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Janeiro de 2010:

    NETVASCO – 12/01/2010 – TER – 12:53 – Carlos Alberto sente a coxa, mas garante que joga amistoso

    NETVASCO – 13/01/2010 – QUA – 20:13 – Carlos Alberto não joga amistoso e é dúvida para estreia no Estadual

    NETVASCO – 14/01/2010 – QUI – 11:51 – Carlos Alberto será julgado no STJD nesta 6ª; advogado do Vasco confiante

    NETVASCO – 14/01/2010 – QUI – 16:49 – STJD mantém pena e Carlos Alberto não joga estreia na Copa do Brasil

    NETVASCO – 26/01/2010 – TER – 23:15 – Fágner desfalca o Vasco por duas semanas e, Carlos Alberto, por uma

    Fevereiro de 2010:

    NETVASCO – 27/02/2010 – SÁB – 14:02 – Carlos Alberto não treina e é dúvida para o jogo deste domingo

    NETVASCO – 28/02/2010 – DOM – 14:18 – Carlos Alberto e Rafael Carioca não pegam Volta Redonda

    Março de 2010:

    NETVASCO – 01/03/2010 – SEG – 11:12 – Carlos Alberto não tem escalação garantida contra o Bangu, na 4ª-feira

    NETVASCO – 02/03/2010 – TER – 19:01 – Carlos Alberto está fora da partida contra o Bangu

    NETVASCO – 14/03/2010 – DOM – 14:28 – Carlos Alberto estaria vetado para o clássico, segundo jornalista

    NETVASCO – 15/03/2010 – SEG – 13:10 – CARLOS ALBERTO PODE DESFALCAR O VASCO POR ATÉ 1 MÊS

    NETVASCO – 15/03/2010 – SEG – 18:00 – Carlos Alberto: ‘Vou fazer tudo para voltar o mais rápido possível’

    Abril de 2010:

    NETVASCO – 01/04/2010 – QUI – 18:50 – Carlos Alberto não treina no campo, mas deve enfrentar o D. de Caxias

    NETVASCO – 03/04/2010 – SÁB – 10:22 – Carlos Alberto está vetado para a partida contra o Duque de Caxias

    Maio de 2010:

    NETVASCO – 06/05/2010 – QUI – 19:35 – Carlos Alberto para por alguns dias e não joga a estreia do Brasileiro

    NETVASCO – 12/05/2010 – QUA – 14:20 – Carlos Alberto segue fora e não joga contra o Palmeiras

    17/05/2010 – SEG – 20:53 – Carlos Alberto praticamente fora do jogo contra Avaí

    25/05/2010 – TER – 08:19 – Carlos Alberto segue fora do time contra Internacional e Botafogo

    31/05/2010 – SEG – 20:40 – Carlos Alberto só terá condição de jogo após a Copa do Mundo

    Julho de 2010:

    22/07/2010 – QUI – 18:19 – Carlos Alberto não enfrenta o Atlético-GO

    Agosto de 2010:

    24/08/2010 – TER – 20:11 – Carlos Alberto é punido com dois jogos pelo STJD e não enfrenta São Paulo

    31/08/2010 – TER – 11:38 – Carlos Alberto é ausência no treinamento realizado na praia da Barra

    Setembro de 2010:

    04/09/2010 – SÁB – 21:57 – Machucado, Carlos Alberto está vetado para o confronto contra o Atlético-MG

    07/09/2010 – TER – 17:54 – Carlos Alberto ficará afastado do time por 2 rodadas

    07/09/2010 – TER – 18:33 – Para médico do Vasco, Carlos Alberto e Felipe devem retornar contra o Avaí

    13/09/2010 – SEG – 19:27 – Felipe e Carlos Alberto não enfrentam o Avaí; Ramon e Max voltam

    27/09/2010 – SEG – 11:18 – Carlos Alberto desfalca o Vasco por pelo menos 5 jogos

    Outubro de 2010:

    16/10/2010 – SÁB – 19:16 – Confira levantamento dos jogos de Carlos Alberto pelo Vasco em 2010

    21/10/2010 – QUI – 10:45 – Vasco próximo de completar 1 mês sem contar com Carlos Alberto e Ramon

    27/10/2010 – QUA – 22:58 – Carlos Alberto acredita que pode voltar ao time contra o Fluminense

    31/10/2010 – DOM – 22:42 – Carlos Alberto só deve voltar ao time daqui a 15 dias

    Novembro de 2010:

    05/11/2010 – SEX – 18:29 – Vasco deve ter as voltas de Carlos Alberto e Ramon contra o São Paulo

    14/11/2010 – DOM – 17:05 – Com febre alta, Carlos Alberto está vetado e não joga, diz rádio

    Dezembro de 2010:

    01/12/2010 – QUA – 13:19 – Carlos Alberto não treina e está quase fora do jogo contra o Ceará

    01/12/2010 – QUA – 21:32 – Carlos Alberto alega problema familiar e pede dispensa do jogo de domingo

    01/12/2010 – QUA – 23:02 – Carlos Alberto atuou em apenas 22 dos 68 jogos do Vasco em 2010

    Campanha – Carlos Alberto em 2010

    22 jogos; 4 gols; 7 cartões amarelos e 1 vermelho.

    Titular em 17 jogos; substituído em 5 ocasiões e entrou no decorrer do jogo em outras 5.

    Com ele em campo, o Vasco teve 11 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Um aproveitamento de 57,58%.

    E para terminar a piada Carlos Alberto:

    10/12/2010 – SEX – 23:56 – Carlos Alberto acredita que 2011 será o seu ano

    ======== Levantamento feito por Vinny_Viana no forum Netvasco

    Responda a este comentário

    André

    A mentirinha da vez é Malouda no Vasco.

    http://www.netvasco.com.br/n/112588/malouda-estaria-se-transferindo-para-o-vasco-dizem-sites-europeus

    Com a palavra, o entendendor master: Saulo. E aí, Saulo? vem ou nao vem?

    Responda a este comentário

    saulo

    Não sou dirigente do Vasco. O próprio jogador manifestou a vontade de jogar no Brasil. É a mesma novela do Seedorf.

    Responda a este comentário

    Victor

    Você era dirigente do Fluminense quando disse que Fred e depois Deco não viriam para o time?

    Responda a este comentário

    saulo

    Fluminense tem uma forte parceira, bem diferente do Vasco. Se realmente Malouda deseja jogar no Brasil, não vejo nenhum absurdo a negociação. Prefiro esperar.

    Responda a este comentário

  3. Gaburah
    10/12/11 - 18:13

    BOTAFOGO

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Botafogo agiu na surdina e contratou o zagueiro Brinner, destaque da série B jogando pelo Paraná Clube.

    Responda a este comentário

    RB

    Jóbson Revolutions. Pra fechar a trilogia com chave de ouro ou de fezes?

    Cansei de fazer merda – ele diz.

    Espero que o Botafogo se inspire nessa frase lapidar.

    Responda a este comentário

    thiago

    Gustavo e Rafael, acredito que vocês concordam comigo. O Botafogo precisa de cinco reforços; dois zagueiros (1 Xerifão), um reserva pra lateral esquerda, um meia articulador foda(que não seja lento) e um atacante matador (mais habilidoso que Abreu), e, fecha a conta.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Concordo, mas pelo andar da carruagem o Botafogo precisa de dois laterais-esquerdos: um titular e um reserva.

    Parece que Cortêz vai mesmo ser vendido. Eu apóio.

    Responda a este comentário

    Victor

    @ricaperrone ou outro dodecagrandista poderia explicar o tom desta matéria?

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    “dois zagueiros” – OK

    “um reserva pra lateral esquerda” – Um reserva e um titular. Cortêz já tá vazando… E eu apóio [2] Essa posição é dose no Botafogo. Tivemos alguns gênios por lá, mas depois e só bizarrice.

    “um meia articulador foda(que não seja lento)” – OK.

    “um atacante matador (mais habilidoso que Abreu)” Mais habilidoso nem é difícil o problema é achar alguém com o senso de definição e posicionamento dele. Só peço um bom reserva.

    Responda a este comentário

    saulo

    O problema do Abreu reside no fato em obrigar o treinador a armar um esquema voltado excessivamente as jogadas pela linha de fundo. Quando ficou manjado, o Elkesson e Maicoussuel eram facilmente marcados. Faltou variações pelo meio e um centroavante mais técnico para fazer o papel de pivô. Por isso, o El Loco não era titular no River Plate.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O Botafogo foi às compras de Natal na Série B.

    Roni – Depois de contratar a revelação do Paraná Clube, agora é a vez da revelação do Criciúma – com o aval do Michel Contessi

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Feriado Mundial Alvinegro – Alessandro

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Responda a este comentário

    Victor

    Fim de uma era.
    Perderão a referência de quem xingar.
    Flávio Boca de Aratéia decretou 3 dias de luto.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Dois em um:

    Andrezinho vem (craque salvador, só não sei desde quando)

    Cortêz vai pro Napol… quer dizer, pro… SÃO PAULO?!?!?!?!?

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Negociações ruins, reforços meia-boca, jogadores medianos cogitados como craques, manutenção da CORJA que vitimou o time no campeonato… O Botafogo 2012 vai se acabando ainda em 2011.

    Sei não… tô sentindo um cheiro de rebaixamento tão forte pro ano que vem… a conferir =/

    Responda a este comentário

    Gaburah

    FELIZ NATAL CACHORRADA!!

    JÁ É OFICIAL! BOTAFOGO ANUNCIA ACERTO COM A PUMA

    O Botafogo de Futebol e Regatas já tem sua nova fornecedora de material esportivo: será a Puma!

    Responda a este comentário

    thiago

    Newscastle-ING
    http://2.bp.blogspot.com/-zJzwgXPnDHU/TluZddW7ZDI/AAAAAAAAAxc/4kESHblnWjQ/s1600/PowerCats%2Bprototipo.jpg

    Italy
    http://www.italia.org.br/assets/images/noticias/camisa_italia.jpg

    Uruguay
    http://1.bp.blogspot.com/-kEfzQH7xVgM/ThRtwSNP74I/AAAAAAAADjU/qV5ZW5f5f9c/s1600/025-1472-008_ampliacao1.jpg

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Essa do Newcastle… Puta que o pariu…

    A nova do Uruguay é ainda mais bonita. E ainda tem aquelas das seleções africanas.

    Cara, da Puma espero uma camisa NO MÍNIMO foda.

    Responda a este comentário

    thiago

    Sem contar nas linhas de camisas casuais, tênis e outras…
    heheheheheheehehehehe

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Essa do Newcastle é especial para eles. Observe que são duas listras brancas e três pretas, igual ao escudo. Esse modelo é diferente dos que a Puma vem fazendo, ainda vou entender essa paixão que as fornecedoras têm com os Magpies, com a Adidas era a mesma coisa.

    Creio que o modelo a ser seguido, e sonhado, é o do PAOK. Vejam e se emocionem:

    http://www.sport24.gr/incoming/article1367942.ece/ALTERNATES/w620/mt_687888_PAROYSIASH_NEAS_FANELAS_PAE_PAOK_13-09-2011.jpg

    http://www.ajansspor.com/resimv3/paok_rubinkazan_151211.jpg

    O problema é que não sei se a Puma vai lançar agora. Pq ela renova a cada meio de ano, fim de temporada européia. Se bobear ficaremos sem nada até o fim do Carioca aí entra o novo modelo no meio do ano.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Deve vir um modelo meia-boca só pra não deixar o time sem uniforme no Carioca. Aí no meio do ano vem o manto.

    O que é foda é que a camisa vai continuar um carro de F1, cheia de patrocínio. Longe de reclamar, porque é grana que entra. Mas as fornecedoras deveriam ser democráticas e lançar as duas opções: lisa e normal. Garanto que tem consumidor pras duas.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Mas vou te confessar hein… esse negócio da Puma ainda não ter se manifestado MINIMAMENTE que fosse tá me deixando com a pulga atrás da orelha…

    Porque tem coisas…

    Responda a este comentário

    thiago

    ‘Mas vou te confessar hein… esse negócio da Puma ainda não ter se manifestado MINIMAMENTE que fosse tá me deixando com a pulga atrás da orelha…’

    Tb acho, parece que o botafogo deu apenas um selinho numa gata e já ta tocando o rebu que ta pegando.

    Acho que nenhuma camisa da puma virá no carioca, só no meio do ano.

    A arte dos patrocinadores poderiam ser menores e, cores com pouco contraste.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Tenho pavor de camisa F1.

    Mas tenho ainda mais pavor da falta de dinheiro no cofre do clube.

    Dilema cruel esse, mas acho que não inviabilizaria o oferecimento das duas opções de camisas (lisa e com patrocínio) por parte das fornecedoras.

    Há quem curta dos dois jeitos.

    Quando penso no uniforme do Newcastle tenho até palpitação, rsrsrsrs.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    pior notícia.

    http://extra.globo.com/esporte/botafogo/botafogo-anuncia-patrocinador-principal-para-temporada-3587194.html

    Puma deveria lançar a casaca sem nada pra começar a vender logo e colar o adesivo do patrocínio pros jogadores. Todo mundo sai ganhando.

    GUARAVITON É O BMG DO BOTAFOGO… Ô DISGRAÇA!

    Responda a este comentário

    Yuri

    a camisa do PAOK de 2010 é que é fetiche máximo. coisa lindíssima.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    ÔPA!!

    Enquanto os patrocínios não vem…

    Que venha uma Puma lisa (e sem gola) por aí!!

    É a que tá faltando na minha coleção!!

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Ganhei uma da Fila lotada de patrocínio. Vou utilizar o método daquele cruzeirense:

    Responda a este comentário

    Cristiano (Família CLIMA COOL)

    Será mesmo verdade???Pois até o América-RJ anunciou a NIKE como sua nova fornecedora de uniforme,já o Botafogo vive essa novela há meses,isso vem se arrastando pra um final onde nem NIKE,nem PUMA vão querer vestir os Botafoguenses.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    [Via @BotafogoOficial]
    Oswaldo de Oliveira é apresentado com motivação de sobra no retorno ao Botafogo! Seja bem-vindo!

    Responda a este comentário

    saulo

    Nâo deveria gostar da contratação do Oswaldo de Oliveira. Ao contrário do Joel, gosta de equipes ofensivas e criativas. Além disso, trata-se de uma pessoa polida, extremamente culta e amplo conhecimento de futebol. O Narigudo não sabe absolutamente nada.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Sou Botafogo

    Detalhes da reformulação do programa serão apresentados na próxima semana, quando se iniciará o atendimento

    Caro Torcedor,

    Com o objetivo de qualificar os serviços prestados pelo Botafogo através do nosso programa de sócio-torcedores, Sou Botafogo, estamos promovendo profundas mudanças na estrutura gerencial e administrativa do programa. Pretendemos com isso oferecer um serviço eficiente e que atenda cada vez melhor as necessidades e os anseios de nossa enorme torcida.

    Sendo assim, faremos uma ampla divulgação dos detalhes desta reformulação no início da próxima semana, quando iniciaremos o atendimento virtual (novo site do Sou Botafogo e Central Telefônica) e presencial (nova sala de atendimento em General Severiano).

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Podiam sortear alguma coisa de vez em quando, né.

    A única coisa que recebo do programa é o carnê, o que é muitíssimo pouco em relação às vezes que uso meu cartão pra ir ao estádio – coisa de duas ou três vezes por ano.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Rojas (La U)

    Responda a este comentário

    Gaburah

    [Via @rafaelffaraujo] – repórter da Rádio Globo que cobre o Botafogo
    Alvinegros, sobre Rojas, é simples: o Exame do jog apresentou uma alteraçao e pode nao ser contratado.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Botafogo desistiu oficialmente de Rojas devido a um problema cardíaco detectado nos exames médicos.

    Pra quem acha que o Botafogo deu mole (eu não acho), pega essa:
    [Via @RodrigoBR82] @BlogAlvinegro Caso Serginho: São Caetano perdeu 24 pontos, presidente suspenso 2 anos e médico 4 anos … Depois disso o azulão sumiu !

    Responda a este comentário

    saulo

    Esse Rodrigo é idiota, só poder ser. O motivo da queda do São Caetano foi a morte do prefeito que ajudava o clube e o seu sucessor resolver corretamente cortar essa despesa. Além disso, as Casas Bahia parou de lavar dinheiro no clube.

    Responda a este comentário

    Victor

    O @RodrigoBR82 ganhou o dia. Ser chamado de idiota por saulo é uma honraria.
    Aliás, você tem como se garantir em algo para dizer que a Casas Bahia lavava dinheiro no São Caetano ou é a mera venalidade de praxe sua?

    Responda a este comentário

    saulo

    Qual o motivo uma empresa do porte das Casas Bahia investiria pesado em um clube sem torcida????? O São Caetano sequer é clube formador, isso piora a situação.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Estupido!

    Lembra quando a ATL patrocinou todos os pequenos do RJ? Ela era exibida sempre, nos jogos contra os grandes, animal…

    Responda a este comentário

    saulo

    Estúpido, os clubes pequenos jogam no máximo cinco meses na temporada. É bem diferente gastar muito em um clube sem torcida na série A do brasileirão e ter um time com alta folha salarial.

    Responda a este comentário

    Rodrigo

    Primeiro: O grupo Globex desistiu do patrocínio por conta da saída do time da libertadores e pela opção de não associar sua marca ao episódio… Basta apurar os fatos …

    Segundo: Quem é Saulo ??? Estou diante de um grande cronista esportivo ??? Um guru da imprensa ??? Gênio das resenhas esportivas ??? Ou um mongolóide que fica macho atrás da internet ???

    Responda a este comentário

    saulo

    Ao contrário que pensa, aquele time de ponta do São Caetano não era sustentável sem a ajuda da prefeitura. O Barueri, Americana…virou clube de aluguel, muda de sede a qualquer prefeito que oferece uma gorda quantia financeira. O único objetivo é ser vitrine de empresários.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Segundo: Quem é Saulo ??? Estou diante de um grande cronista esportivo ??? Um guru da imprensa ??? Gênio das resenhas esportivas ??? Ou um mongolóide que fica macho atrás da internet??

    Todas as alternativas estão corretas.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    AGORA SIM!!

    PUMA é a nova parceira do Botafogo – Gigante alemã desenvolverá material oficial de performance do clube

    Responda a este comentário

    Gaburah

    ATÉ QUE ENFIM!!

    Sede de General Severiano receberá festa de lançamento dos uniformes – Evento acontecerá mesmo na próxima segunda-feira, a partir das 19h30m

    ANSIEDADE TOTAL POR UM MODELO LISO!!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Heleno de Freitas – mas esse só chega em março =)

    Até lá, o filme começa sua trajetória internacional levando a Estrela Solitária pelo mundo afora e quiçá ao Oscar em 2013.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Fellype Gabriel

    Responda a este comentário

    Matheus

    Que dó!

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Ainda joga esse rapaz?

    Responda a este comentário

    Matheus

    Ainda engana, você quer dizer?

    Lembro que quando começou a carreira no Flamengo, comparavam com Zico.

    Bom, cada um que tire suas conclusões.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Vocês sabem mesmo como animar um sujeito.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Rapaz, esse garoto é enganação mesmo.

    Lembro disso. Qdo ele surgiu no urubu, aquela coisa de “Obina > Etoo”, “Toró é isso e aquilo” “Felipe Gabriel é zico” e bla bla bla… aquele monte de anestésico aplicado direto na veia da massa. oba oba total.

    foi pro cruzeiro. Amigo meu cruzeirense, escaldado com esse tipo de coisa de flapress, falou: “sei não.” o suposto “meia habilidoso” sumiu.

    Depois disso NUNCA MAIS OUVI FALAR DO CARA.

    Acho que serve pra compor elenco e ser relacionado para o banco uma vez ou outra.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Mas se quiser trocar no Carlos Alberto, eu mando email pro mongolóide do Dinamite imediamente!

    Responda a este comentário

    Andre L

    Gaburah ressuscitou o post e eu acabei lendo isso aqui… Bona, da próxima vez que você resolver cornetar algum rival, avisa o Cristóvão, pra ele mandar alguém quebrar o cara com um minuto de jogo, OK? Grato.

    PS: Concordo com a última frase.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    André L, cagadas e passagens do cometa Haley acontecem de vez em quando.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Maurição com a palavra, mandando a letra:

    Presidente sobre interesse do Corinthians em Loco: ‘Multa é alta’

    O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, respondeu com ironia às perguntas sobre o interesse do Corinthians no atacante Loco Abreu. O atacante tem contrato com o Glorioso até dezembro de 2013.

    – O Corinthians tem Liedson, Willian, Jorge Henrique, Bill… Eles estão gulosos, né? O Loco Abreu tem uma multa rescisória muito alta, mas se eles estão com esse apetite todo, que venham com esse apetite todo e paguem a multa – disse o dirigente à Rádio Manchete, durante a pré-estreia do filme “Heleno”, na Estação Sesc, em Botafogo.

    Fonte: Redação FogãoNET

    Responda a este comentário

    saulo

    Não vejo vantagem o Corinthians contratar Loco Abreu, trata-se de um jogador em fim de carreira, não se enquadra na correria de marcação pressão e é lento.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Eles são gulosos.

    Responda a este comentário

    saulo

    Dirigente quando contrata sem o aval da comissão técnica, só faz merda.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Muricy declarou certa vez que no SPFC, aquele tri-campeão brasileiro e único hexa no país, ele RARAMENTE palpitava sobre contratação.

    A relação entre técnicos e clubes é muito instável. Contratar com aval da comissão técnica é burrice. No máximo ouvir sua opinião, como a de tantos outros, mas AVAL da comissão técnica, é demais.

    Responda a este comentário

    saulo

    Duvido muito o Muricy não se meter em contratações. Precisa sim haver aval da comissão técnica, dirigente não tem formação e competência suficiente para saber avaliar e identificar carências no elenco.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Bom, Saulo, eu estou te falando o que eu vi ELE dizer na entrevista. Ele disse inclusive que o SPFC avaliava que o cara, poderia nem estar bem hoje, mas como poderia estar em 1 ou 2 anos… E também que por isso o SPFC gostava de jogadores versáteis.

    Se vc duvida ou não, sinceramente, nao posso fazer nada. To te falando o que o cara disse.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Bom, então o cara entrou em contradição. Souza só foi contratado pelo Fluminense no ano passado por aconselhamento dele. O Dono do Fluminense queria ter repatriado o Thiago Neves no ano passado mesmo. Valência e Edinho também foram pedidos dele para a diretoria do Flu.

    P.S.: Cabe lembrar que ele pedia a contratação do Edinho desde o Brasileiro de 2010.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Entrou não, Alexandre. Ele disse isso SOBRE O SPFC. E essa entrevista eu vi quando ele dirigia o SPFC, que por sinal, foi o primeiro tri de fato e o primeiro penta e hexa no geral.

    Na mesma entrevista, inclusive, ele foi perguntado se havia um meia no Brasil que ele gostaria que estivesse no time. Ele disse que sim e que era o Conca (Conca ainda estava no Vasco) e que inclusive tentou sugerir no SPFC e a única resposta que ouviu foi: “Não.” Mais nada.

    O fato aqui é que o preceito defendido pelo oluas é de que o clube precisa contratar de acordo com o aval e participação da comissão técnica. E o SPFC foi tri sem fazê-lo, segundo palavras do Muricy.

    Muricy, ainda disse nessa entrevista, o seguinte: a avaliação do SPFC considera também fatores mercadológicos, além de idade, potencial e etc. E um treinador possui carências imediatas. Excelentes negócios para o clube podem não se dar em soluções imediatas.

    E digo que faz todo o sentido. E digo que acho que comissão técnica, de fato, não deve ter poderes estratégicos. Não pode influenciar em decisões de contratar um cara que vai ficar 2, 3 anos no clube, sendo que pode cair na próxima semana.

    Pra não dizer que a opinião dele era 100% irrelevante, ao ser instigado pelo Kleber Machado, ele disse o seguinte: “eles perguntam sim a minha opinião. Mas como mais uma opinião. Nada além disso.”

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Na verdade tudo começou com essa frase do oluas:

    Dirigente quando contrata sem o aval da comissão técnica, só faz merda.

    E o SPFC o fazia na época em que foi tri-brasileiro, detonando facilmente a falácia oluasística.

    Responda a este comentário

    saulo

    André é ingênuo, o Muricy falou aquilo na imprensa porque é funcionário do clube e não pode diminuir o poder da diretoria em público. É normal a comissão técnica avaliar e dar peso decisivo nas contratações. Não adianta trazer um jogador com nome e estar fisicamente cheio de problemas ou em péssima fase. Ou trazer jogadores demais em uma mesma posição.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Com certeza sou mesmo ingenuo. O restante do seu comentário, não entendi onde se encaixa no contexto da discussão.

    Responda a este comentário

    saulo

    Se encaixa no peso do treinador e a comissão técnica nas contratações. Acreditar nas declarações do Muricy é ingenuidade.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Bom, não quis arruinar a sua tentativa de provar que o que o Oluas falou. Concordo com você sobre a sua argumentação. Só quis te dizer que o exemplo que você usou não é tão bom pra ilustrar. Muricy, por exemplo, pediu a contratação do Jorge Wagner pra diretoria do São Paulo em 2007 (o jogador havia jogado no Inter treinado por ele em 2005), assim como pediu a contratação do Dagoberto em 2008. Aí a diretoria usou os fatores mercadológicos dos atletas.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Sim, Alexandre.

    O meu argumento é: ouvir a comissão técnica, pode ser, como mais uma opinião. Mas comissão técnica não tem noção estratégica suficiente para ser o principal avalista de contratação de nada.

    Sobre esses exemplos que vc deu, não sei, não acompanho. Só repeti o que VI Muricy afirmar no Arena alguns anos atrás e que eu concordo que deva ser mesmo da forma que ele falou.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Na verdade, quem sempre indicou as contratações do São Paulo, seja de molecada, seja de cara craque, seja de promessas de outros clubes foi o Nilton Cruz.

    Responda a este comentário

    saulo

    Até onde saiba é o Milton Cruz.

    Responda a este comentário

    Victor

    Bona,
    O primeiro tri de fato e primeiro Hexa não foi o Santos?

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Certo. Tem razão. O SPFC foi o primeiro tri-campeão de fato do Campeonato Brasileiro. O Santos foi o primeiro tri-brasileiro. Tem razão.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Pagando bem, que mal tem?

    Só acho que o Loco devia bater um longo papo sobre curintias com o Túlio Maravilha antes de qualquer decisão.

    No mais, se for bom negócio para o Botafogo, tem a minha benção.

    O status de MÍTICO ÍDOLO IMORTAL, esse o Loco não perderá nunca.

    Mas acho que não sai.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Nem passa pela minha cabeça isso ocorrer. Mas desse jeito que você escreveu fiquei meio atordoado.

    ISSO NÃO PODE ACONTECER! JAMAIS!

    Responda a este comentário

    Matheus

    Cara, pior que é o Corinthians faz isso pra desestabilizar.

    O “CHUPA!” homérico que a diretoria do Cruzeiro deu em seu ex-presidente e no Corinthians foi qualquer coisa de histórico.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Acalma teu coração, RB (amenizou a dor no meu):

    Apesar de sondagens, Loco fica no Botafogo até 2014, banca agente.

    Esqueçam as especulações. Loco Abreu não sai do Botafogo até a Copa do Mundo de 2014, é o que diz o seu empresário, o uruguaio Jorge Chijane. Apesar de o Corinthians estar à procura de um atacante, nenhuma proposta ou sondagem foi feita pelo camisa 13 do Glorioso. E mesmo se chegasse algo, a resposta de Loco seria não.

    – Não há dúvidas. Abreu vai disputar a Copa do Mundo como jogador do Botafogo. Ele tem contrato até lá e vai respeitar. Abreu fica por gratidão ao carinho da torcida e pela diretoria – afirmou Jorge Chijane com exclusividade ao LANCENET!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    NÃO BRINCA ASSIM COMIGO!!
    RT @fogaonet
    Antônio Carlos está contratado pelo Al-Hilal, cravam árabes http://t.co/BZE5k133

    Responda a este comentário

  4. Matheus
    11/12/11 - 19:34

    Cruzeiro

    Responda a este comentário

    Matheus

    Fabrício – São Paulo (Ao que tudo indica)

    Apesar de todo o esforço feito pela diretoria do Cruzeiro, a proposta não chegou ao patamar que eu queria. Eles me ofereceram dois anos, e eu acho pouco. Agora meu empresário vai sentar com o São Paulo e resolver as pequenas coisas que faltam. Acho que até terça ou, mais tardar, na quarta, tudo estará resolvido com eles.

    Ídolo da torcida e, durante muito tempo, coração do meio-campo. Uma pena que, ao que parece, saia com uma certa mágoa da nova direção. Por outro lado, a série de contusões que afligiu o jogador nessa temporada pode ter sido decisiva na opção dos mandatários do clube.

    Ficam os agradecimentos a um jogador que muito contribuiu nas 4 temporadas que atuou e a imagem do choro por livrar o time do rebaixamento.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Thiago Carvalho – Boa Esporte

    Responda a este comentário

    Matheus

    RB ou Yuri:

    Diego Árias – PAOK.

    É bom?

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Sei não, cara. Mó peso morto no time esse cara aí.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Cara veio, jogou DOIS jogos e ninguém fala mais dele.

    Sinistro.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Alex Silva.

    Veremos.

    Responda a este comentário

  5. Victor
    11/12/11 - 23:46

    Blá blá Gol

    Responda a este comentário

    Victor

    Bender – Globoescroque.com

    Responda a este comentário

    Yuri

    Bender – Urublog

    Responda a este comentário

    Bender

    Nada disso meus caros.

    Chama-se networking.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Pô, fui ao site pra verificar a informação e, vendo os post’s, verifiquei que, de uns 10, uns 6 são sobre o Vasco.

    É o que chamo de “mudar o centro das atenções”.

    Responda a este comentário

    Bender

    Contei apenas a 1ª página. São 10 posts que estão lá mesmo. Todos são sobre o Flamengo. 4 citam o Vasco.
    Dá uma espiada nos comentários desse 2º texto que mandei pro Arthur. Sou xingado por rubro-negros e vascaínos. O artista tem que ir aonde o povo está.

    Responda a este comentário

  6. Yuri
    12/12/11 - 0:07

    Corinthians

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Corinthians sobre Ronaldinho: “nosso banco já está completo.” kkk…

    Da série clipes que o Saulo não coloca:

    Corinthians se surpreende com boato e nega interesse em Ronaldinho

    http://esportes.terra.com.br/corinthians/noticias/0,,OI5559702-EI19372,00-Corinthians+se+surpreende+com+boato+e+nega+interesse+em+Ronaldinho.html

    Responda a este comentário

    Yuri

    A mídia oportunista pega a saída de QUALQUER jogador midiático e já bota no Timão, isso só atrapalha. Olha a draga que querem nos empurrar, já temos um problemático e criminoso, tá demais já.

    Responda a este comentário

    saulo

    É normal a crônica esportiva anunciar esse tipo de coisa, não tem nenhum campeonato em andamento. Além disso, os geniais dirigentes de São Paulo tiveram a “perspicácia” em fazer um estadual com uma fórmula para espantar qualquer torcedor e reforçar o discurso do esvaziamento dos “me enganas que eu gosto”. Da onde se viu um campeonatinho desses classificar OITO TIMES para a fase eliminatória???? Dou meus parabéns ao presidente Marco Polo e aos subservientes presidentes dos clubes em ajudar a reduzir essa monotonia arrastada até o fim de maio. Pelo menos agora vejo grandes possibilidades do apreciador do bom futebol assistir o brasileirão em abril e enterrar alguns “Narigudos” enganadores de vez.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Saulo, agradeça aos Estaduais. É só lá que o urubu faz a diferença dele.

    Se fosse olhar em RJ-SP por exemplo, urubu nao ganha nada.

    Responda a este comentário

    saulo

    O Vasco nem isso, não ganha uma decisão desde a década de 80 contra o Flamengo.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    E de lá pra cá só teve uma decisão que não foi do seu “me engana que eu gosto”: CB 2006. Mais nada. Ou seja, do que interessa, segundo seus critérios, nesse tempo todo houve apenas 1 decisão.

    Responda a este comentário

    saulo

    Se o Vasco não teve capacidade em vencer decisões no estaduais, porque passou um período de trevas na época do Eurico. Foram anos de penúrias e humilhações dos vascaínos. Um mísero “me engana que eu gosto ” em 2003 e um patética volta olímpica em São Januário para comemorar salvação do rebaixamento em 2004.

    Responda a este comentário

    Yuri

    é brincadeira…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Ele sempre dá um jeito de incluir o Joel, né? Chega a ser engraçado.

    Subservientes. A boa notícia é que, ao que parece, ele comprou um dicionário. Agora só falta uma gramática.

    Responda a este comentário

    saulo

    Quem precisa comprar um dicionário é a própria mula, leia algo aquém do diário Meia Hora.

    Responda a este comentário

  7. Victor
    15/12/11 - 10:25

    Boavista

    Responda a este comentário

    Victor

    Luiz Alberto, Fábio Braz e Somália

    Luiz Alberto:

    Pelo grupo que o Boavista está montando, com certeza a gente vai brigar pela Taça Guanabara. Vamos fazer uma boa pré-temporada para que tudo corra certo, como aconteceu nesse ano. A diretoria conta com pessoas sérias, os caras têm objetivos e estão montando um time a dedo, para chegar brigando com os grandes. É um time para chegar de novo e isso me motivou também. O Boavista está crescendo e tem uma grande estrutura.

    Passei quase dois anos cuidando somente dos meus negócios no Rio e ao lado da minha família. No Duque de Caxias, fiquei treinando, mas depois me lesionei. Nem assinei contrato com eles, mas estou muito feliz no Boavista

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Conforme antecipado pelo Dr. Bruno com exclusividade para o BBG:

    Lennyhttp://nolance.net/wFMe9k

    Responda a este comentário

  8. Gaburah
    3/01/12 - 19:11

    Catarinão 2012

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Marcílio Dias > Jorginho Paulista (filho da puta foda de bola que nunca entendi como não arrebentou…)

    Responda a este comentário

  9. Jorge Caldas
    3/01/12 - 22:20

    Flamengo:

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Barca:
    http://www.call-construtora.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/Barca_Rio_Niteroi.jpg

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    20 – Vander – Meia-atacante: BAÊA!!!

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    CONFIRMADO: LUTO OFICIAL RUBRONEGRO

    7 – Thiago Neves

    http://newsfut.files.wordpress.com/2007/10/thiago-neves.jpg

    P.S.: Uma vez que a “grandiosa” diretoria joga a toalha, fá-lo-ei também…

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Sinceramente Caldas, era muito nítido o desmoronamento do Castelo de Areia…

    E a prioridade da Globo é o Ronaldinho… logo…

    Capaz de ficar sem os dois.

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Acho, em minha modesta opinião, só se livrando desse câncer, o Flamengo pode almejar alguma coisa esse ano. O que mais quero é que essa história dele fazer greve e não jogar a partida em Potosí seja verdade. Se ele jogar, adeus Libertadores para o Fla.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Realmente, a saída do Ronaldinho seria o maior reforço do urubu.

    Mas parece que tem outro problema: acho que ele não interessa a ninguém!

    Mas é injusto você colocar o peso nos ombros dela sobre o garantido fracasso na libertadores. Afinal ele não participou de nenhuma das trocentas vezes que o urubu foi e perdeu.

    Responda a este comentário

    Bender

    Jorge,
    já há bastante tempo o TN7 não está no site do Fla em “futebol” e depois em “elenco”.

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Pois é, Bender, mas eu esperava uma confirmação oficial disso. Tanto é que foi o que fiz.
    Nesse critério, só me esqueci de incluir o Fierro na barca, já que ele voltou para o Colo-Colo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Da série ‘Links que o Spammer da Paixão não posta’:
    http://www.lancenet.com.br/flamengo/Ronaldinho-deixa-escapar-insatisfacao-atrasos_0_626937511.html

    Responda a este comentário

    saulo

    Até parece que atrasos de salários é privilégio do Flamengo. A maioria dos clubes utiliza o artificio dos direitos de imagem afim de reduzir custos de direitos e encargos trabalhistas. E o Botafogo não foge dessa atual realidade, ficou meses sem pagar ano passado e o time caiu assustadoramente de rendimento no brasileirão quando Kajuru comentou em seu blog. E a diretoria alvinegra admitia apenas atrasos de premiações. Até hoje não descobrir os motivos de pagar prêmios a jogadores dos quais não foram campeões de nada.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    realmente.

    O Vasco de Dinamite consegue dever 4,5 milhoes ao Carlos Alberto (pior relação custo x benefício até do que enganaldinho), 3 milhoes a felipe e 1,5 ao Dorival. Tudo em balanço.

    Responda a este comentário

    João Deiró

    O caso do R10 é peculiar, porque o Flamengo, em verdade, está em dia com os salários. A Traffic é que deixou de pagar, por estar insatisfeita com a parceria, inacreditavelmente sustentada apenas por um “memorando de intenções”, que até tem valor jurídico, mas dá um problema danado pra ver respeitado.

    Digo desde o segundo semestre do ano passado que ele está sabotando suas atuações por conta disso. Em forma ele está e não esqueceu como se joga bola, só não quer.

    Uma vez acertado isso, acho que ele entra em outro momento: o de provar que ainda sabe jogar. E isso pode ser ótimo pra gente.

    Em outros assuntos rubro-negros, corre o boato de que responderemos à saída do Thiago Neves com três contratações: o chileno Humberto Suazo, um meia e um volante, todos para o time titular (e provavelmente custando, no somatório, algo próximo ou inferior ao que o Flu vai pagar pelo TN).

    Em suma, acho Potosí um risco danado, temos fortes chances de repetir o Corinthians no ano passado, tanto pela falta de planejamento quanto de vontade. Mas se souberem trabalhar as contratações, salários e os garotos, também acho que temos boas chances de fecharmos o ano do jeito que eles fizeram.

    Veremos.

    Responda a este comentário

    saulo

    Não vejo necessidade em trazer volantes como prioridade, o grande problema é a falta de um meia de ligação e um goleador. No momento, o Thomaz seria o jogador mais parecido com as características do Thiago Neves. Bottinelli deveria ser um armador de fato mais recuado e abrir mão de um volante. Renato Abreu, Williams e Aírton merecem ficar um bom tempo no staff. Além disso, o Luís Antônio deveria ser efetivado e parece estar pronto.
    Não vejo risco jogar contra o Potosi, a única dificuldade será jogar na Bolívia naquelas condições extremas. De resto, o time é muito fraco e o Flamengo provavelmente vai golear na partida de volta. Não dá para comparar o caso do Corinthians em 2011, o Tolima é infinitamente superior tecnicamente. Vamos relembrar, o Matheus até hoje sofre pesadelos daquele vexame em Sete Lagoas.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Aí tem que falar para muita gente, Saulo. Para muitos, o Tolima é o pior time da história da Libertadores, mesmo sendo o melhor colombiano na época e fazendo 7 pontos na fase de grupos.

    Responda a este comentário

    saulo

    Mesmo assim, o Tolima tem muito mais time que o Potosí. Mais ridículo foi o Corinthians ser eliminado daquela forma e aquele Ronaldo muito gordo em campo.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Ridículo foi o empate na última rodada com o time C do Goiás. O que colocou o Cruzeiro na fase de grupos.

    Sorte que havia um outro colombiano pela frente.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Foi só Adriano aparecer no noticiário policial que o framengo já se interessou em puxar a bucha de volta

    Responda a este comentário

    saulo

    Esse boato é típico de assunto plantado para ter o que falar na imprensa. Adriano só volta ao Flamengo se o Luxemburgo for demitido e a negociação do Vágner Love fracassar. Além disso, a diretoria iria pensar muito bem se realmente vale a pena trazer um atleta caro e completamente fora de forma. A pré-libertadores já praticamente começou e não existe tempo hábil para aproveitar nenhum jogador contratado.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Adriano só volta ao Flamengo se o Luxemburgo for demitido

    Ronaldinho confidencia a amigos que só fica se Luxemburgo sair

    se a negociação do Vágner Love fracassar.

    Rapaz, é muita chantagenzinha… né não?

    Responda a este comentário

    Saulo

    Não é apenas o Ronaldinho, Luxemburgo tem problemas com grande parte do elenco e diretoria do clube. Nos últimos anos, deixou de ser treinador de campo e passou a querer ser o dono dos clubes dos quais dirige. Deveria ser mais honesto, abandonar a carreira de treinador virar dirigente ou empresário de jogador(profissão da qual sempre exerceu informalmente). Além disso, possui a má fama de fofocar problemas internos do grupo a repórteres setoristas e a conselheiros.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Em meio à crise, Renato Gaúcho e Joel são especulados no Fla.

    Sem alvará, CT do Flamengo é interditado pela prefeitura do Rio

    Responda a este comentário

    saulo

    Em meio a falta de assunto, Joel é sempre especulado e provavelmente entrou em contato com o seu empresário(Léo Rabelo) para cavar uma vaguinha(algo costumaz do narigudo). Mesmo assim, encontra resistências de parte da diretoria, em função da falta de títulos expressivos na sua carreira e pelo último derradeiro vexame no Maracanã.

    Responda a este comentário

    saulo

    A demissão do Luxemburgo já ultrapassou as fronteiras,o treinador do Potosí já anunciou a demissão pela imprensa.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Duro é entender a demora da sua diretoria…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Se Joel assumir o framengo amanhã, ainda ganha da gente no domingo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Com a quadrilha encabeçada por R10, Vágner Love, Léo Moura e já já Adriano, se Joel não resolver, NINGUÉM resolve.

    Responda a este comentário

    saulo

    Joel não é solução, muito pelo contrário. É o pior treinador do futebol brasileiro e consegue mercado pelo seu empresário Léo Rabelo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Eu preferia MIL VEZES o Caio Junior no framengo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Chororô

    *****

    Só Joel mesmo pra salvar essa corja…

    Como é que o sauleta consegue cornetar o ÚNICO cara capaz de salvar o framengo a esta altura…

    Responda a este comentário

    saulo

    Joel engana alguns “gamulinhas” na fase dos “me enganas que eu gosto” ou quando um time está ameaçado a cair. Esse jeito bonachão e brincalhão tem prazo de validade bem curto. Não é nenhuma coincidência a torcida perder depois de alguns meses a paciência com o estilo defensivo do treinador e pedir sua saída. Nesse lero lero, nunca consegue nada relevânte. Se tudo acontecer como o previsto do histórico do narigudo, Flamengo vai passar vergonha na libertadores e no brasileirão.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    E poderá ser campeão carioca e toda a torcida do #framengo vai comemorar.

    Menos o saulo, que vai pra puta que o pariu.

    Responda a este comentário

    saulo

    Aos botafoguenses, um carioquinha vale a pena comemorar bastante. O Botafogo não vence um título importante desde 95.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Que Joel te fez chupar bem gostoso, diga-se.

    Responda a este comentário

    saulo

    Grandes merdas ganhar um estadual. Se Joel tivesse conquistado em um clube pequeno, seria um grande feito.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    SENSACIONAL!!

    Joel indicou SOUZA para o framengo.

    Imagina só: R10, Vágner Love, Adriano e Souza, todos juntinhos…

    Só falta chamarem de volta o Bruno e o Juan!!

    Responda a este comentário

    saulo

    E ainda tem gente que consegue se iludir com aquele papo do Narigudo.

    Responda a este comentário

  10. Andre Bona
    3/01/12 - 22:41

    Rio Branco Atletico Clube – ES

    Atacante Ricardo Pires e o meia Walax

    http://www.capapreta.com/noticias/dois-reforcos-se-reapresentaram-nesta-segunda

    Responda a este comentário

    Yuri

    jogou no Ramalhão o WALAX

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Bom esse cara, Youri?

    Responda a este comentário

    Yuri

    não espere muito, pouco fez no paulista e o time caiu… na ocasião foi um elenco muito mal montado

    o vice-paulista em 2010, que seria um título se a bandeira não tivesse anulado um gol legal, causou um assédio, venderam desenfreadamente, caiu na série B e no paulista… o Walax veio nesse balde de montagem emergencial de elenco

    aliás, o YOURI me lembrou de mais uma forma de escrever meu nome (e que exista), que eu tinha esquecido.

    Responda a este comentário

  11. Gaburah
    12/01/12 - 19:47

    América-PE

    Responda a este comentário

  12. Gaburah
    19/01/12 - 12:45

    Resende

    Responda a este comentário

  13. Victor
    19/01/12 - 13:33

    Boa Esporte Clube

    Responda a este comentário

  14. saulo
    27/01/12 - 14:31

    Quando o treinador é fritado, os podres aparecem: http://www.lancenet.com.br/flamengo/Luxa-desgastado-jogadores-diretoria-iminente_0_634736732.html

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Fritado.

    Entendi porque tiraram esse da moderação.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Cara, esse Lance é o pior site que eu já vi de futebol.

    Responda a este comentário

  15. saulo
    27/01/12 - 16:22

    Links não postados pelo Gaburah, Victor e André: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/01/vagner-love-reencontra-o-amor-em-vermelho-e-preto-na-volta-ao-fla.html
    Depois ainda dizem que um certo uruguaio marketeiro tem amor ao clube.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Bandido volta, tu comemora.

    Se o Argelin voltasse seria bem diferente.

    Responda a este comentário

    saulo

    Inveja é uma merda, Loco Abreu nem joga a metade do futebol do Vágner Love.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Nem anda com traficante.

    *****

    O mais engraçado é que quem colocou o Loco na discussão foi o próprio cabelereca, hahahahaha.

    Trauma é foda.

    Responda a este comentário

    saulo

    Então todo mundo que entra na favela é traficante, porque todos os moradores são obrigados a ter essa convivência forçada. Não me surpreende quando pessoas preconceituosas rotulam moradores de áreia de risco de bandidos. A mesma classe média esquece um detalhe, vários profissionais trabalham para eles: domésticas, porteiros…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Você tem a memória propositalmente curta.

    Dá vergonha ver como tu é parcial quando se trata do urubu.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Com toda certeza aqui eram domésticas e porteiros…

    Responda a este comentário

    saulo

    Luiz Zveiter não tem moral nenhuma para criticar ninguém, ele foi o principal responsável pela diminuição da escolta policial da juíza Patrícia Acioli.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Quem tem moral pra criticar é Vagner Love, Adriano, Bruno & Cia.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Áreia foi séireo?

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Esse é o cara que tava querendo te corrigir outro dia…

    Proponho que compremos um dicionário atualizado para presenteá-lo. Se ele o usará ou não, ao menos já teremos feito nossa parte… hehehe

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Ele quis me corrigir um dia?

    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA

    (RESPIRA RESPIRA)

    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA
    uahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahUHAUHauhuHAUhauhA
    UahuHUAHUahuhAUHUAHUhauhUHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhau
    UAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHuaUHAUhauhAUHuahuHAUhauhA

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Isso foi nessa semana que passou. Não tô achando o comentário no meu arquivo, mas a informação procede.

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    “(…) Nesse lero lero , nunca consegue nada relevânte. (…)”

    Vai coletando, Gaburah…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Sei que procede, Jorge. Não ri disso. Ri do profexô, como sempre ;)

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não adianta. Dicionário só serve para quem sabe ler.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Pra não falar da gramática…

    Responda a este comentário

    saulo

    O xucro nunca viu um dicionário na vida, Aurélio deve ser na sua cabeça o dono da padaria da esquina.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Meu filho, ao invés de ficar negando o que até o dono da padaria da esquina sabe, procure estudar. Nunca é tarde para aprender a ler. Não precisa ter vergonha.

    Outra coisa que você poderia fazer, é parar com certos vícios, que atrapalham bastante o funcionamento do cérebro.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Saulete machonheiro… sempre soube.

    Responda a este comentário

    saulo

    Procure um dicionário, não existe a palavra machonheiro.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    é verdade… maconheiro!

    Responda a este comentário

    saulo

    Nada contra quem fuma, as pessoas deveriam ter a liberdade de escolha. Vou te lembrar, rotular alguém sem provas é crime de difamação.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Saulo, as pessoas possuem liberdade de escolha.

    Você pode escolher algo lícito ou escolher algo ilícito.

    Poderá escolher algo lícito que faz mal ou até mesmo algo ilícito que não faz mal. Não importa. Sendo ilícito ou lícito acarretará em consequências. Sejam elas de ordem legal ou de outro tipo.

    Se você não joga as semi-finais de um campeonato nacional, por exemplo, você escolhe ficar sem o título.

    Assim que é.

    Rotular alguém sem provas é crime? Bicho, então vc é um criminoso.

    Responda a este comentário

    saulo

    É crime contra a honra ofender alguém sem provas. O fato de defender as pessoas terem a liberdade em fumar maconha, não significa necessariamente ser usuário. Não é a primeira vez que toma essa atitude, anteriormente chamou eu e o Rafael Bender de mau caráter.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Como eu disse ao Bender, na ocasião, direi também a você, que agora está se comportando como um mau caráter: estou esperando a demanda judicial.

    Sobre vc ser maconheiro ou não, vou reformar minha afirmação:

    Você pode até não ser maconheiro, mas se expressa com a mesma clareza de que aqueles que fumam diariamente durante mais de 20 anos.

    No seu lugar, portanto, eu preferiria ser maconheiro e usufruir da droga, pagando o preço da insanidade. Pior é ser insano sem usufruir da droga.

    Responda a este comentário

    Victor

    Vou te lembrar, rotular alguém sem provas é crime de difamação.

    Tipo isso?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Uma vez me rotularam de racista por aqui. Não lembro quem foi o criminoso…

    Em tempo, eu acho que Saulo é machonheiro mesmo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Convivência forçada, hahahahahahahahahaha.

    Cara, que bicho ridículo…

    Responda a este comentário

    saulo

    Ridículo é a mula pensar que os moradores gostam de morar ao lado dos traficantes e viver as regras deles. Se tivesse política séria de habitação popular, todos sairiam das favelas.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    E o Vágner Love, mora lá então?

    Responda a este comentário

    saulo

    Não, mas nunca negou suas origens e faz trabalhos sociais.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Areia de risco de bandidos seria arrastão.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Nao postei, Saulo porque nao estava querendo te humilhar com essa historinha de Vagner Love.

    Se vc tá feliz, problema é seu.

    Responda a este comentário

    saulo

    Eu e os 35 milhões de flamenguistas.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    O cú é de vcs… façam dele o que quiserem.

    Responda a este comentário

  16. saulo
    5/02/12 - 16:11

    CHUPA MATHEUS:http://www.lancenet.com.br/corinthians/Timao-Montillo-barato-aceita-incluir_0_640136121.html

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Saulo, vc é engraçado demais.

    Sabe qual a diferença atual entre urubu e cruzeiro? é que um se preocupa com seus compromissos. O outro caga e anda e faz compromisso que nao pode e nem vai cumprir.

    Responda a este comentário

  17. Gaburah
    17/02/12 - 6:01

    Palmeiras

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Barcos, mas pode chamar de Encouraçado:

    Responda a este comentário

    Victor

    HhauehauehuaehauheuaheuHUAheuaheaueh aue
    Huaheuahe uahe uHAuehauehau ehuEHauehaue

    Que repórter babaca Huaheuaheuaheauheaue

    Porra. Exatamente aquela merda de criança que vem um amigo do tio e manda ver: “Chama o teu tio de Pistolinha“.
    Aí a criança chama na frente de todo mundo e toma um esporro huaheuhauehau hUAheua ehaue hauehA

    Repórter acostumado com debilóide brasileiro se fode muito bonito com gringo. Pet, Loco Abreu e agora Barcos. Créu.

    Responda a este comentário

    André Bona

    “me parece pouco sério da tua parte…”

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Estrangeiros levam a sério tudo que se relaciona ao assunto profissional. Qualquer idiota (que nem eu) já percebeu isso faz tempo. Brasileiro é que adora ficar amiguinho de repórter e abrir brecha pra essas merdas.

    Vida longa aos hermanos!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O Gustavo Poli (editor do Globoesporte.com, chefe do repórter) acaba de dizer no Redação SporTV que a pergunta era cabível.

    Tá explicado. [2]

    Responda a este comentário

    Gaburah

    RMP defende que o repórter deu mole mesmo.

    Responda a este comentário

    Victor

    Merda.
    Estar com pensamento alinhado com RMP é igual cair no time do Saulo no Marieta.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    É a escola Tiago Leifert de jornalismo Boça. Puta merda! Baita jogador, baita contratação, aí quando o repórter tem a chance de falar com o cara me vem com brincadeirinha mongolóide. Fico imaginando os caras da Globo pensando nessas paradas. Vergonha demais disso.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O MÍTICO ÍDOLO IMORTAL CAPITÃO Loco Abreu faz escola #Fogopress

    Vejo isso com boníssimos olhos. Os hermanos não estão acostumados com a imprensa esportiva engraçadinha brasileira e – UHA! – ainda enxergam isso como comportamento pouco (ou nada) profissional – o que na verdade É.

    Foda é que o Dunga fazia exatamente a mesma coisa e a imprensa ia pra cima com sangue nos olhos.

    Nas palavras de Carmona, o Lédio: O jornalismo esportivo agoniza.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Hahahaha! No Impedimento classificaram como Jornalismo Charlinho. Ri demais.

    http://impedimento.org/2012/02/16/barcos-1×0-jornalismo-charlinho/

    O “Você fica Bravo?” me lembrou o “Cê gosta de estudar?” hauhauauaha!

    Responda a este comentário

    Victor

    O pior é que o maluco não tem nem o talento para o deboche. Bucha total:
    “Foi o Maikon Leite quem mandou falar”
    Huhauahauahauahu ahuhauuahuuahuaa hauhauauahuauaha hauahauuahauahuauauau hauahahauhhhauahahahahahaah hahahahahhahaha

    Responda a este comentário

    Gaburah

    E ainda tentou infrutiferamente virar o jogo: é assim que você reage a brincadeira?

    Ah, vai tomar no cu babaca!

    UHAUHuahuHAUHuhauhAUHuhauhAUHuhauHAUHuahuHAUhuahuHA
    UahuHAUHuahuHAUHauhUHAUhauhUAHuhauHAUHuahuHAUHauhau

    O futebol brasileiro precisa de jogadores com personalidade, pra voltar a viver tempos de Romário, Túlio Maravilha, Viola e cia. Os gringos tem isso de sobra!

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    só pra complementar o meu 1º comment:

    Tiago Leifert @TiagoLeifert Fechar
    Ah! E eu não levo nem nunca vou levar esporte a sério. Quem leva (tipo alguns babacas na minha TL) não entende o que é esporte.

    Tá explicado.

    Responda a este comentário

    Bender

    HAHAHAHAHAHAHAUHuhauhAUHu
    hauhAUHuhauHAUHuahuHAUhuahuHAUH
    AUHuahuHAUHuhauhAUHuhauh
    AUHuhauHAUHuahuHAUhuahuHA

    QUE RETARDADO!!!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    [Via @ForzaPalestra] – @virsogomes
    Um busto para Barcos

    Responda a este comentário

    Matheus

    Qué isso, esse parmerense aí é malucásso!

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Baita post! Li de pé e aplaudindo. Tudo que penso.

    O tweet do cara ali no post, em resposta ao que quotei ali em cima, também resume bem a porra toda. Como um imbecil desse vira meio que uma mente suprema do jornalismo esportivo globista? PORRA!

    O jornalismo esportivo ainda vive. O da Globo que agoniza. [Lédio update]

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Lembrando que o repertório do Loco é bem vasto nesse assunto.

    ÍDOLO ETERNO!

    Responda a este comentário

  18. saulo
    21/02/12 - 20:53

    Grêmio encontrou a solução para terminar logo o ano de 2012: http://blogdojuca.uol.com.br/2012/02/graaaaaaaaaaande-luxemburgo/

    Responda a este comentário

  19. saulo
    22/02/12 - 22:21

    Finalmente contratam um treinador gabaritado para dirigir a base: rene-simoes-e-novo-diretor-tecnico-das-categorias-de-base-do-sao-paulo

    Responda a este comentário

  20. saulo
    24/02/12 - 17:47

    Nenhuma novidade, Joel indica e o Flamengo praticamente acerta com o volante Cáceres do Libertad. Daqui a pouco o clube abre uma concessionária de automóveis no Ninho do Urubu.

    Responda a este comentário

  21. saulo
    12/03/12 - 16:39

    Adriano fora: http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2012/03/carlos-cereto-adriano-nao-joga-mais-pelo-corinthians.html

    Responda a este comentário

  22. Gaburah
    21/03/12 - 19:44

    Li em algum lugar hoje que Rafael Sóbis não deve ficar no Flu para o Brasileiro.

    Me pergunto se não seria um bom reforço para o Botafogo…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    (mas se for muito caro, esquece)

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Pro Vasco seria.

    Responda a este comentário

  23. saulo
    29/03/12 - 23:23

    Menos um problema: http://www.lancenet.com.br/futebol-general/Cruzeiro-contratacao-zagueiro-Alex-Silva_0_672533000.html

    Responda a este comentário

  24. saulo
    5/04/12 - 22:55

    Fim está próximo:http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2012/04/05/fla-ronaldinho-estudam-rompimento-439162.asp#.T34gEZ6RRZU.facebook

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    RMP, justo ele, que deu xilique quando R10 foi convocado pelo Mano, como se a ausência do cara fosse prejudicar alguma coisa.

    Vexame 360o. essa passagem desse enganador pelo clube. Pelo amor de Deus. Se fosse no vasco, sei lá o que eu estaria sentindo… Com Carlos Alberto já fico maluco… imagina esse sujeito aí…

    Responda a este comentário

  25. saulo
    9/04/12 - 14:56

    Mudanças na CBF: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/04/09/em-baixa-no-palmeiras-felipao-e-o-substituto-preferido-de-mano-menezes-para-cbf.htm

    Responda a este comentário

  26. saulo
    11/04/12 - 16:11

    Impasse próximo a ser resolvido: http://blogdojuca.uol.com.br/2012/04/caso-oscar-luz-no-fim-do-tunel/
    A seleção precisa do Oscar.

    Responda a este comentário

    Victor

    Quem é Oscar?

    Responda a este comentário

    saulo

    Quem desconhece o Oscar, não acompanha futebol.

    Responda a este comentário

  27. saulo
    12/04/12 - 15:58

    Túlio perdeu a noção do ridículo: http://www.lancenet.com.br/botafogo/Tulio-Maravilha-Tanabi-ultima-milesimo_0_680932003.html

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Tulio será o primeiro jogador realmente do futebol brasileiro a atingir a marca de mil gols!

    Incrível o que esse cara tá fazendo. Um filme dele com a trajetória para os mil gols será efetivamente o clássico do futebol brasileiro. Além disso, ainda divulga vários e vários clubes. Muito bom esse cara! Incrível!

    Responda a este comentário

  28. saulo
    16/04/12 - 15:25

    O melhor negócio dos últimos anos: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/04/procurador-confirma-interesse-da-udinese-em-willians-do-flamengo.html

    Responda a este comentário

  29. saulo
    21/04/12 - 14:54

    Narigudo fritado: http://www.lancenet.com.br/flamengo/Patricia-Amorim-permanencia-Joel-Santana_0_685731717.html

    Responda a este comentário

  30. saulo
    22/04/12 - 22:57

    A tortura vai acabar e o Narigudo vai embora: http://www.lancenet.com.br/flamengo/Reuniao-diretoria-Fla_0_686931465.html

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Chora Saulo!

    Responda a este comentário

    saulo

    Por enquanto a diretoria segura o rojão: http://oglobo.globo.com/flamengo/vice-de-futebol-do-flamengo-garante-permanencia-de-joel-4714915
    O estranho é a alta cúpula não se manifestar.

    Responda a este comentário

  31. saulo
    23/04/12 - 23:55

    Negócio fechado: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/02/fla-acerta-com-santos-troca-de-alex-silva-por-ibson-afirma-jornal-carioca.html

    Responda a este comentário

    Matheus

    Alex Silva já tá em BH fechado com o Cruzeiro, maluco!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Gosto do Victorino, mas a fase dele é triste.

    E a raposinha passa mais um pra trás. Dessa vez pelo menos foi um metido a malandro…

    Ainda sou mais o Botinelli. Com Montillo vai dar liga.

    Responda a este comentário

  32. saulo
    1/05/12 - 21:09

    Lá vem bomba:http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/05/fla-aposta-em-anderson-conceicao-e-negocia-com-domingos-para-zaga.html

    Responda a este comentário

  33. saulo
    2/05/12 - 0:44

    Diretoria cruzeirense repete a mesma fórmula de 2011 e contrata um reforço meia boca:http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Souza-estrear-Cruzeiro-Furacao_0_692330939.html

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Algo parecido com o que o Flamengo está fazendo ao contratar o Ibson?

    Responda a este comentário

  34. saulo
    3/05/12 - 18:23

    Joel mostra sua cara e já despacha um armador:http://maps.google.com.br/maps/place?hl=pt-BR&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.,cf.osb&biw=1280&bih=699&um=1&ie=UTF-8&q=sundown+hotel+charitas&fb=1&gl=br&hq=sundown+hotel+charitas&cid=17995324182538767266

    Responda a este comentário

  35. saulo
    3/05/12 - 18:44

    Já vai tarde:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/05/willians-acerta-com-udinese-e-viaja-para-realizar-exames-medicos.html

    Responda a este comentário

  36. saulo
    14/05/12 - 14:23

    Janela antecipada: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/14/cbf-altera-janela-de-transferencia-e-novos-contratados-podem-estrear-em-junho.htm

    Responda a este comentário

  37. saulo
    18/05/12 - 21:01

    Matheus começa ver a cara do Celso Roth cheia de volantes: http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Tinga-Cruzeiro-promete-dedicacao-maxima_0_702529926.html

    Responda a este comentário

  38. saulo
    27/05/12 - 14:41

    Joel tem seus dias contados: http://terceirotempo.bol.uol.com.br/boatos_interna.php?id=1039&utm_term=Boatos,+rumores,+mercado,+contrata%C3%A7%C3%B5es,+futebol,+brasileiro&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    Responda a este comentário

  39. saulo
    29/05/12 - 16:30

    A diretoria do Flamengo acaba de encontrar um nome de peso disponível no mercado: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/05/29/apos-reuniao-diretoria-do-atletico-go-demite-o-tecnico-adilson-batista.htm

    Responda a este comentário

  40. saulo
    31/05/12 - 13:36

    Matheus vai perdeu seu ídolo: http://globoesporte.globo.com/mg/noticia/2012/05/com-otima-proposta-da-europa-fabio-poderia-jogar-no-galo-em-2013.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

    Responda a este comentário

  41. saulo
    8/06/12 - 16:43

    O tormento está acabando: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/06/08/flamengo-faz-recreativo-mas-nao-esconde-tensao-envolvendo-o-tecnico-joel-santana.htm

    Responda a este comentário

  42. saulo
    8/06/12 - 20:04

    Vou estourar o espumante: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/06/fla-estuda-demissao-de-joel-nao-acha-substituto-e-zinho-pede-calma.html

    Responda a este comentário

  43. saulo
    14/06/12 - 18:54

    Tomara que acerte: http://www.lancenet.com.br/flamengo/Welinton-proposta-Bahia-Fla-disposto_0_718728297.html

    Responda a este comentário

  44. saulo
    17/06/12 - 14:48

    Diretoria faz bobagem: http://www.lancenet.com.br/flamengo/Kleberson-continuar-Flamengo_0_720527955.html
    E a mala do Renato Abreu continua firme e forte no time titular.

    Responda a este comentário

  45. saulo
    19/06/12 - 19:00

    Matheus se desespera: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/06/19/roger-acerta-rescisao-de-contrato-e-deixa-cruzeiro-depois-de-quase-dois-anos.htm

    Responda a este comentário

    Matheus

    Teus links mágicos tão atrasados, hein Saulo?

    Responda a este comentário

  46. saulo
    21/06/12 - 17:54

    Sai Kléberson: http://www.lancenet.com.br/flamengo/Kleberson-jogador-Flamengo_0_722927798.html
    Fica Renato Abreu. PQP!!!!

    Responda a este comentário

  47. Gaburah
    21/06/12 - 19:30

    Gente, e o Victorino hein? (o uruguaio, não o do Victor)

    Responda a este comentário

    Matheus

    Treinou entre os titulares hoje.

    Volta no fim de semana, se Deus quiser.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Dammit!

    Podia parar no Botafogo…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Acho que os caras entenderam que se tá ruim com ele, pior sem ele.

    Responda a este comentário

  48. saulo
    25/06/12 - 19:26

    O fim da era Joel está bem próximo: http://infoflamengo.blogspot.com.br/2012/06/flamengo-busca-novo-treinador.html

    Responda a este comentário

  49. saulo
    25/06/12 - 20:22

    Decadência do ídolo do Gaburah: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/06/diretor-de-futebol-do-goias-admite-que-negocia-para-ter-loco-abreu.html

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Analisando friamente, acho que do ponto de vista ESTRATÉGICO disputar a segunda divisão seria o ideal para as pretensões do Loco.

    Seria ÍDOLO incontestável, titular absoluto e SEM A MENOR SOMBRA DE DÚVIDA estaria em constante evidência. Bastava pegar um time mais forte pra isso.

    Goiás já se manifestou. Mas ainda digo que a melhor opção pra ele seria um Criciúma da vida. Pena que provavelmente o Tigre não tem grana pra tanto…

    Responda a este comentário

    saulo

    Se realmente o Loco Abreu quer manter sua carreira na seleção do Uruguai, jogar no Goiás deixará mais distante. A série B melhorou muito nos últimos anos, mesmo assim está muito longe do nível técnico e da exposição da série A. Vai parecer um Túlio e mudar todo ano de clube.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Não há comparação possível. São objetivos totalmente distintos.

    Responda a este comentário

  50. saulo
    26/06/12 - 12:17

    Léo Rabelo entregou a rapadura: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/06/agente-critica-time-e-defende-joel-vao-trocar-seis-por-meia-duzia.html

    Responda a este comentário

  51. saulo
    27/06/12 - 0:26

    Zinho já definiu o fim da era Joel: http://oglobo.globo.com/flamengo/zinho-nao-garante-joel-no-fla-hoje-nao-esta-demitido-5322212

    Responda a este comentário

  52. Gaburah
    27/06/12 - 10:08

    LOCO ABREU

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O Botafogo frita o Loco e quer Anderson Aquino, reserva do Coritiba.

    #Botafogo: a CHACOTA do futebol brasileiro. Fecha logo essa merda.

    Responda a este comentário

  53. thiago felix
    27/06/12 - 13:12

    SEEDORF

    Responda a este comentário

    thiago felix

    Seedorf treina no Los Angeles Galaxy e está perto de acordo
    http://fogaonet.com/noticia.asp?n=28137&t=site+seedorf+treina+no+los+angeles+galaxy+e+esta+perto+de+acordo

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Seedorf no LA Galaxy; reforços dando com os burros n’água; Loco Abreu VERGONHOSAMENTE FRITADO interna e externamente.

    O Botafogo é a piada do futebol brasileiro. Consegue superar ATÉ O FRAMENGO.

    Responda a este comentário

    saulo

    CHUPA GABURAH!!!!!

    http://verdadeabsoluta.net/wp-content/uploads/2009/05/tri-vice.jpg

    Responda a este comentário

    André

    Saulo, me desculpe, mas ninguém te supera. Vc é bi-tri-vice na mesma década…

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Bruce Arena disse: “O Galaxy já tem o máximo de três jogadores acima do teto salarial – David Beckham, Robbie Keane e Landon Donovan.”

    Interessante essa parada de teto lá, mantem o equilíbrio, algo parecido com as escolhas dos drafts da vida. Mais aqui:

    http://www.universidadedofutebol.com.br/2012/02/2,16120,A+LEI+BECKHAM+NA+MLS.aspx

    Responda a este comentário

  54. saulo
    28/06/12 - 17:56

    Menos uma mala: http://placar.abril.com.br/brasileiro/flamengo/joel-santana/noticias/alto-indice-de-rejeicao-faz-dunga-perder-forca-no-flamengo.html

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O framengo não tem CACIFE pra bancar Dunga como técnico. Só Inter e Grêmio E OLHE LÁ.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O Botafogo precisava do Dunga.

    Mas como o Botafogo é a CHACOTA do futebol brasileiro, vamos de Oswaldo e sua complacência com aquele bando de canalhas.

    Responda a este comentário

    André

    Dunga no Vasco (de novo) seria ótimo!

    Vem DUNGA!

    Responda a este comentário

    saulo

    Tem maluco para tudo, o Botafogo o melhor técnico e um torcedor sem noção pedindo Dunga.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Aham. A campanha do time ratifica teu conceito.

    Responda a este comentário

    Yuri

    tão falando que pode ir pros bambis…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Do jeito que o São Paulo é chegado numa mídia?

    Responda a este comentário

    Yuri

    Esses dias chamaram o André Villas-Boas ex-Chelsea… pouca pretensão

    Responda a este comentário

    saulo

    É possível André Villas Boas trabalhar no Brasil, ele passou as férias observando os jogos do campeonato brasileiro e mostrou interesse em ficar.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Recusou o SPFC mesmo desempregado. Não acho que ele seja tão louco de vir para cá.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Não mostrou não. Muito pelo contrário, inclusive. Disse que no Brasil ele não teria condições de fazer um trabalho de 3 anos e com planejamento e que, por isso, ele não viria pra cá agora.

    Responda a este comentário

    saulo

    Não seria conviniente mandar embora um retranqueiro e trazer outro. O momento é do Jorge Sampaoli.

    Responda a este comentário

  55. saulo
    2/07/12 - 16:52

    Joel vibra: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/fla-garante-pagamento-e-diz-que-airton-fica-por-mais-um-ano.html

    Responda a este comentário

  56. saulo
    5/07/12 - 0:56

    Grande reforço próximo: http://eusouflamengo.com/conca-se-irrita-com-demora-do-flu-e-ja-admite-transferencia-para-o-flamengo/

    Responda a este comentário

  57. thiago felix
    5/07/12 - 13:56

    Alguém já postou sobre o Forlan no Inter-RS???

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Inda não, mas tô de olho.

    Com Nêgo Seed acertado, nem fiquei muito puto – até porque o Botafogo PARECE qua também tá fechando com o Lodeiro.

    Até aqui o que tá me dando raiva mesmo é essa insistência no tal Rafael Marques enquanto Borges saiu escorraçado do Santos e acertou com o Cruzeiro.

    Responda a este comentário

    thiago

    Disseram que o Muricy barrou a troca de Loco por Borges! Estranho isso né!?
    Então Muricy não queria o Loco no time.

    Responda a este comentário

    saulo

    Muricy não vai querer um jogador no departamento medico.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Bom, pela sua lógica, o próximo jogador a sair do Santos vai ser o Ganso…

    Responda a este comentário

  58. saulo
    6/07/12 - 22:34

    Diego próximo: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/patrocinio-master-e-envolvido-em-negociacao-para-bancar-diego.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_flamengo

    Responda a este comentário

    Victor

    Não lembro desse jogador. Disputou qual Copa do Mundo? #Bullying

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Torço pra que venha. Diego tem o perfil IDEAL pra jogar no framengo.

    Responda a este comentário

    André

    Putz… O mais novo reforço do Galo?

    Rapaz, corajoso esse cara hein????

    Os outros R$ 7,5 milhões seriam bancados pelo clube.

    Eu nao acredito que ainda exista otário desse naipe.

    Responda a este comentário

  59. saulo
    7/07/12 - 19:32

    Riquelme mais próximo: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/fla-espera-diego-mas-zinho-abre-portas-para-riquelme.html

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Riquelme e Diego no framengo seria mesmo UM SONHO!!

    EU APÓIO!!

    Responda a este comentário

    saulo

    Riquelme é o plano B.

    Responda a este comentário

    André

    Saulo, Riquelme não é plano B. Não existe plano no flamengo. Trata-se apenas de uma turma de humoristas.

    Cara, na boa, o sujeito que assinar com o urubu depois do episódio R10, realmente, será MUITO BURRO.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Tão desesperados… Olham o sucesso do vizinho e não sabem o que fazer. Só resta iludir seus pobres torcedores.

    Responda a este comentário

    André

    A única saída digna para o urubu é não contratar ninguém e trabalhar a prata da casa… mas isso é trabalho que leva um tempo, mas é consistente.

    Enfia a viola no saco, recolha-se à sua insignificância mercadológica de preterido-mor e faça, ao menos uma vez na vida, um trabalho sério.

    Responda a este comentário

  60. saulo
    9/07/12 - 16:01

    Problema resolvido na lateral: http://www.lancenet.com.br/flamengo/Feliz-Ramon-Rio-assina-Fla_0_733726686.html

    Responda a este comentário

    André

    Engraçado, urubu e gambá recebem a mesma coisa da principal fonte de receita, que é a tv, mas um pega refugo do outro…

    A tendência é que o contrato seja assinado nesta terça-feira. Sem muito espaço no Timão nesta temporada , já que o titular Fábio Santos deu poucas brechas, Ramon espera ter mais oportunidades na equipe de Joel Santana.

    Em menos de 6 meses, o risco de calote é baixo… esperto o moleque…

    A princípio, o atleta fica no clube carioca até dezembro, por empréstimo.

    Responda a este comentário

    saulo

    Ramon estava na reserva por questões táticas, no esquema armado em duas linhas de quatro, os laterais são jogadores mais defensivos e avançam pouco.

    Responda a este comentário

    André

    Interessante Saulo.

    Antigamente, um jogador era ponta direita. ponta esquerda. cabeça de área. ponto final.

    Atualmente, o cara é atacante, mas se souber jogar de meia, melhor. o cara é volante, mas as vezes joga de meia. o lateral, as vezes joga no meio de campo.

    E vc tá me dizendo que o cara é um lateral que, mesmo como lateral, só serve em algumas opções táticas?

    Cara, vc tá brincando mesmo…

    Responda a este comentário

    saulo

    O problema da grande maioria da classe dos dirigentes e treinadores é pensar como antigamente e esquecer da evolução do futebol. No caso dos laterais, quase todos não sabem marcar e viraram praticamente falsos pontas. O próprio Muricy Ramalho já disse que as categorias de base dos clubes não deveriam utilizar o esquema de três zagueiros com alas. Neste ponto tem razão, as deficiências são visíveis nos clubes daqui. Posso exemplificar o caso mais emblemático: Roberto Carlos foi aprender a marcar no Real Madrid, antes subia ao ataque e deixava todo o seu lado desguarnecido.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    O Corínthians estava jogando com um esquema com duas linhas de quatro jogadores Saulo? Realmente, você está brincando mesmo…

    Responda a este comentário

    saulo

    O próprio Tite já disse que utiliza o 4-4-2 em duas linhas estilo europeu.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Então você pode, por favor, informar aqui onde consta esta informação? Digo isto por que a maior parte dos profissionais que trabalham com organização tática dizem o contrário…

    Responda a este comentário

    saulo

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Saulo, Saulo…

    Agora ficou definitivamente comprovado que você tem problemas de compreensão em relação a qualquer coisa que você leia ou escute.

    Em primeiro lugar, de acordo com o vídeo que você postou, a informação é a seguinte: “O Corínthians QUANDO SE DEFENDE se posiciona em duas linhas de quatro”. Isto NÃO quer dizer que o Corínthians JOGUE em um esquema com duas linhas de quatro jogadores (sistema criado pela Inglaterra). Esta condição é chamada de transição defensiva, ou seja, uma mudança de esquema para facilitar a marcação ao adversário. O que deixa mais claro ainda que esta foi uma situação usada exclusivamente para os jogos contra o Santos. E em nível de informação, o que define o sistema tático em uso do time é o posicionamento dos jogadores no momento quando a equipe ataca.

    O Corítnhians vem jogando no 4-2-3-1 desde a época que o Mano Menezes assumiu o time. Para tentar ajudar a você a se esclarecer melhor, segue um link onde você pode comprovar o que estou afirmando.

    http://globoesporte.globo.com/platb/olhotatico/category/corinthians/

    P.S.: Bom, acho que errei ao te recriminar desta maneira. Afinal de contas, como você pode entender ou enxergar isto tendo que assistir a tantos jogos ao mesmo tempo…

    Responda a este comentário

    André

    Caralho saulo. Agora que me toquei. O ramon que o urubu contratou é aquela bosta que jogou no vasco alguns anos atrás????? aquele capixaba… com uma boca de caçapa de sinuca…

    caralho, leva aê. fique feliz mesmo… o cara é ruim com força.

    Responda a este comentário

  61. André
    9/07/12 - 16:13

    Enquanto alguns contratam, o Vasco anuncia a permanencia de alguns como reforço…

    Responda a este comentário

  62. saulo
    11/07/12 - 23:04

    Cruzeiro descartado: http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Presidente-Cruzeiro-desaconselhado-contratar-Riquelme_0_734926705.html

    Responda a este comentário

    Matheus

    “Cruzeiro descartado” ou “Cruzeiro descartou”?

    Responda a este comentário

    saulo

    As duas coisas.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    O que será que ele quis dizer com isso?

    Responda a este comentário

    Matheus

    Tá vendo, Saulo? Isso é ser rejeitado:

    http://www.lancenet.com.br/flamengo/oficial-Wolfsburg-Flamengo-Diego_0_736126441.html

    Responda a este comentário

    saulo

    Seria uma loucura trazer um jogador muito caro no fim da gestão.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Porém, se o Flamengo consegue a contratação, seu discurso com certeza seria outro.

    É muita desfaçatez…

    Responda a este comentário

    Victor

    Racional foi dar o calote no Assis…
    Huaheuaheuaheuaheauheaue

    Responda a este comentário

    André

    Victor, entra lá pra eu te mostrar o chatonline.

    Responda a este comentário

    saulo

    Tecnicamente seria um grande reforço, não tenho a menor dúvida. O problema seria a engenharia financeira.

    Responda a este comentário

    André

    De engenharia financeira o urubu é craque! SO caso de R10 mostra isso!

    Responda a este comentário

    André

    Seria uma loucura um jogador caro, barato ou médio assinar um contrato com o urubu.

    Responda a este comentário

  63. Gaburah
    12/07/12 - 10:23

    HAHAHAHAHAHA… saulo chegou a tremer de tanta expectativa agora…

    Advogado pede revisão do processo, e Breno pode ser julgado novamente
    http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2012/07/advogado-pede-revisao-do-processo-e-breno-pode-ser-julgado-novamente.html

    Responda a este comentário

    saulo

    Qualquer pessoa tem direito a revisão, nenhuma justiça é perfeita.
    Segundo suas informações desencontradas, em NENHUM LUGAR DESTE PLANETA O BRENO RECEBEU PROPOSTA OU FOI ESPECULADO PELO FLAMENGO. Algo concreto era a sua ida ao Lazio ou São Paulo.
    Quem abrigou condenado na justiça foi o Botafogo, pagou todas as despesas judiciais do Somália e poderia ter demitido por sua causa. Não fez, porque não quis. O episódio mostrou a pequenez do clube, fosse o Flamengo os babacões da imprensa iriam fazer charges e dizer que a instituição é um antro de bandidagem.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Pois é. Porque o que no Botafogo é exceção, na Gávea é regra.

    Quanto ao Somália, entendo a sua IMENSA dificuldade em compreender o que é um criminoso, já que idolatra tantos ao longo da vida. Mas o Fernando te dá a letra:
    http://www.blablagol.com.br/vasco-x-flamengo-estreia-de-classicos-cariocas-em-2011-12446#comment-83116

    E sobre a piada… bem, era pros outros entenderem, não se preocupe.

    Responda a este comentário

    saulo

    Em nenhum momento utilizei o termo criminoso. Somália é de fato condenado.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Cê tem a sentença aí? Transitou em julgado?

    Responda a este comentário

    Gaburah

    De fato… hahahahahahahahahaha

    Responda a este comentário

    saulo

    Os advogados do clube fizeram um acordo com a justiça e converteram a pena em 60 mil reais e prestação a comunidade.

    Responda a este comentário

    André

    Se isso que vc coloca é verdade, entao ele já pagou? Nao deve mais nada.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Então ele não foi condenado a nada, Saulo.

    Responda a este comentário

    Victor

    Huaheuaheuaheuahe

    Subiu nas tamancas!

    Responda a este comentário

  64. saulo
    12/07/12 - 15:37

    Já vai tarde: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/fla-rescinde-com-rodrigo-alvim-e-coloca-outros-tres-para-treinar-parte.html
    Agora falta o Joel. O Léo Rabelo é um forte padrinho.

    Responda a este comentário

  65. rafael botafoguense
    12/07/12 - 21:41

    Porra, é seleção mundial, é?

    http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/chelsea-winger-florent-malouda-considering-1140806#.T_9GHSkCJag.twitter

    Outro com mulher brasileira, haha!

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Pautada rápida!

    http://oglobo.globo.com/topico-botafogo/de-acordo-com-tabloide-britanico-malouda-negocia-com-botafogo-5462406

    Nem acredito nesses tabloides cocozões mas o cara deve vir jogar aqui, fui olhar o Twitter do maluco e tem fotinha de açaí, da ponte que liga a Guina ao Brasil, da escolinha do Caçapa… Só ver qual o time.

    Responda a este comentário

    saulo

    Malouda está próximo de acertar sua ida ao Santos, o próprio jogador esteve pessoalmente com o presidente Luís Álvaro durante suas férias. Seria um ótimo reforço ao meio campo, o elenco tem muitas carências neste setor.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Esse Malouda é um enganador. Passa a maior parte do tempo se escondendo nos jogos.

    Responda a este comentário

  66. André
    13/07/12 - 8:03

    Que ótimo!!!

    Grandes do RJ e SP renovam com Globo até 2017!

    http://www.netvasco.com.br/n/113357/grandes-de-rj-e-sp-renovam-com-globo-ate-o-brasileiro-de-2017-bonus-e-de-r-30-milhoes

    Responda a este comentário

  67. Gaburah
    13/07/12 - 10:32

    Aaaaah… que peninha!
    Fla ouve resposta negativa do Wolfsburg e falha na busca por Diego
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/fla-ouve-resposta-negativa-do-wolfsburg-e-falha-na-busca-por-diego.html

    Responda a este comentário

    André

    Ninguem imaginou que isso pudesse acontecer…

    Que surpresa!

    Todo mundo tá ligando pra R10 pra pegar informação…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Ei! Tenta o Riquelme, pessoal!!

    Responda a este comentário

    André

    Eu acho que deveriam tentar o Messi.

    Responda a este comentário

  68. saulo
    14/07/12 - 18:23

    Belo negócio: http://www.lancenet.com.br/flamengo/Diego-Mauricio-recebe-proposta-Cluj_0_736726415.html

    Responda a este comentário

    André

    Sem duvida um belo negócio para o jogador. sair do urubu sempre é um belo negócio para um profissional.

    Responda a este comentário

  69. Bender
    18/07/12 - 14:56

    ATENÇÃO: NEYMAR NA GÁVEA

    Responda a este comentário

    Bender

    NEYMAR JÁ TREINA NO FLAMENGO

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Você tá brincando, mas o Ganso está bem perto do Flamengo.

    Responda a este comentário

  70. saulo
    19/07/12 - 18:29

    A diretoria do Flamengo conseguiu o seu objetivo: esculhambar de vez o clube. Além dos problemas políticos-administrativos, contratou o perfeito trapalhão no comando da equipe, o Joel “Senhor Ninguém” Santana. Antes de assumir o Zinho, teve todo o respaldo da diretoria em indicar seus reforços pretendidos e foi plenamente atendido no seus pacotão de volantes. Agora o elenco está inchado de jogadores de marcação e NENHUM JOGADOR EXPERIÊNTE NA CRIAÇÃO.
    Vasculhando recentemente o twitter, descobri um dos motivos do Joel Arrastado Santana continuar no Flamengo: atende todos os apelos do seu empresário Léo Rabelo. O caso do zagueiro Arthur Sanches é típico: um jogador limitado, sem passagens em grandes clubes e contratado a peso de ouro. De repente aparece no time titular sem nenhuma razão aparênte.
    Riquelme acaba de recusar jogar no Flamengo: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/zinho-explica-nao-de-riquelme-ficou-assustado-com-time-e-pressao.html
    Diante da baixa qualidade do futebol praticado no Brasil, seria um bom reforço em qualquer clube por aqui. Vendo um time desarrumado, um treinador há tempo no cargo sem apresentar definição tática, jogadores de qualidade duvidosa(Remorto Abreu, Arthur Sanches…Íbson em má fase)…seria anormal um jogador em fim de carreira aceitar essa missão de carregar algumas malas(Renato Abreu e cia) nas costas.
    Se a diretoria quer esperar a casa cair contra o Cruzeiro, deveria antecipar-se logo e mandar Joel embora agora. Era melhor deixar o interino Jayme Almeida no comando e esperar a possível queda do Dorival Júnior ou Falcão. Ambos treinadores possuem uma filosofia bem diferente do atual pseudo motivador.

    Responda a este comentário

    Victor

    Cara… eu já não consigo nem mais torcer contra o Flamengo. É sério.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Eu estou muito preocupado. Isso aí Mengão, vão acabar campeões do Brasileiro.

    Responda a este comentário

    André

    O urubu fez merda e ainda passou recibo de incompetente no caso R10.

    Alguém duvida que TODOS ligam pra R10? Alguém duvida que o caso R10 está sendo determinante na recusa geral?

    Hoje, só vai para o urubu um cara sem mercado.

    Pat deveria escrever um livro: “Como foder com uma instituição com mais de 100 milhoes de receita”

    Responda a este comentário

    saulo

    A Patrícia Amorim faz o papel dela: arruma o parquinho dos sócios, distribuiu material esportivo as torcidas organizadas e garante suas duas disputas eleitorais no fim do ano(vereadora e presidência do Flamengo).
    Enquanto isso, a oposição se divide entre os grupos Márcio Braga/Kléber Leite e o Golensky. Além disso, o próprio Hélio Ferraz é uma dissidência dentro da própria diretoria, virou um Roque Citadini. Essa é a razão da falta de unidade e a eterna disputa de poder dentro da própria gestão Patrícia Amorim.
    Isso tudo explica o tiroteio sofrido pelo Zico em meio a denúncias comprovadamente apuradas e sem nenhum fundamento, segundo a própria auditoria realizada pela empresa contratada pelo clube. Acusações realizadas pelo presidente do conselho fiscal(torcedor profissional,funcionário da Ferj), o Capitão Léo. Seu grupinho foi bem eficiênte em recrutar jornalistas amestrados e fazer estardalhaço. EM NENHUM MOMENTO a Patrícia Amorim pronunciou sobre o assunto, ficou muda e tentou disfarçar seu constrangimento no programa Sportv.

    Responda a este comentário

    Victor

    Responda a este comentário

    André

    O mico é o “Riquelme” ou “TIM”?

    Pior que TIM tb tá no Vasco…

    Responda a este comentário

    saulo

    Tim enganaram o Patrícia Amorim.

    Responda a este comentário

    RB

    Aí a Patrícia Amorim foi dar uma de flamenguista pra cima do Andrés Sanchez, recebeu uma cagada na cara e NASCE UM GIF

    http://lh6.ggpht.com/-tG2qmSi1u-8/UAh0aG_1WlI/AAAAAAAAAW4/aFw8T0fAEuQ/s250/anigif.gif

    hauauhahuauhahuauhuhHAUHuahuHUAHuhauhUAHuahuHAUAuahhuA!

    Maluquinho pedindo pro Seedorf humilhar o Flamengo… Pra quê? Esse clube patético se humilha sozinho.

    Responda a este comentário

    André

    E eu pensava que Dinamite era bobalhão…

    Responda a este comentário

    RB

    Senti vergonha alheia da mulher. Toda mongolzona.

    Responda a este comentário

    Victor

    Vergonha alheia sentiu o Diretor Zinho que tava lá na dele trocando ideia com a rapaziada.
    Porra. Fica parecendo quando neguinho está com os camaradas e a mãe chega querendo se enturmar hahahahaha

    Responda a este comentário

    RB

    hahaha, bem isso mermo.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Não há descrição melhor…

    Responda a este comentário

    Lincoln

    ahahahahhahahahahah

    Responda a este comentário

    Yuri

    Demorei mais de 24 horas pois já havia previsto que teria vergonha alheia.

    “quarta tem os gambás”

    olhar de vácuo

    “quarta tem os gambás, não é assim que fala?”

    “eh”

    “…”

    “ainda bem que você vai estar longe” (frase desconexa para aliviar a vergonha)

    Mão no rosto sinalizando vergonha.

    Rapaziada volta a conversa depois da intervenção da mãe que ofereceu toddy

    Responda a este comentário

    RB

    Ela queria muito se enturmar e mostrar pro L! que é BOSS também, a andadinha vacilante com os braços cruzados e a piadinha desesperada para puxar assunto evidenciam isso. Mas ela foi recebida (?) de forma hostil e dá uma recuada (observe atentamente), ela não esperava por esse golpe, mas logo reverte e lança uma puxada de saco (“você é pé-quente”) imaginando que a DESCONTRASSAUM tenha ferido o Sanchez, que na verdade cagou e andou. Com isso tudo (bolinha ninja versão alternativa TRUE LIFE?) ela já está instalada na roda da diretoria, se sentindo importante, é quando ela acena para as câmeras com o prazer da conquista estampado em sua face. Essa é a Paty.

    Responda a este comentário

    Victor

    Protocolar depois de “tanto” tempo, mas para não passar batido…

    Responda a este comentário

  71. RB
    20/07/12 - 0:50

    Lodeiro anunciado.

    Yacob deu água. Maluco fez um pré-contrato com o West Brom aí depois descobriu que com impostos receberia menos da metade do que ganharia no Botafogo, que mole! Cadê o empresário, porra! O maluco é judeu ainda, deve tá desconsolado, haha!

    Responda a este comentário

  72. RB
    20/07/12 - 0:57

    MERCADO DAS ZEUROPA

    Só o PSG destruindo o Milan, tirando o Thiago Silva e o Ibra, e o Chelsea com uma molecada (Hazard, Marin, Oscar(?)) boa de bola movimentam a bagaça.

    Van Persie pode sair do Arsenal também.

    Responda a este comentário

    saulo

    PSG virou um novo “Chelsea” francês. Todo esse “investimento” sem retorno gera incertezas e preocupações a federação francesa e a UEFA.

    Responda a este comentário

    RB

    Gera nada, federação francesa tá feliz da vida, finalmente vão ver aquela merda de campeonato. Na Itália que devem se preocupar.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Montpellier tinha 2 milhas contra 103 do PSG ano passado e foi campeão em pontos corridos. Cojones.

    Daí… HERE COMES A NEW CHALLENGER. PSG como um chefão que se preza ficou mais foda e rapelão.

    O empresário do Ibra deu uma declaração polêmica ontem, falando que o que vale é Chelsea, PSG e City… nem Barça e Real, que segundo ele em 2 anos vão pro buraco. Achei foda ele falar isso mesmo que esteja errado.

    Aprendi, como disse no Twitter, que empresário deve ser CONFIANTE E ARROGANTE. Sigo o Wagner Ribeiro, sei como é. Confiança e lábia no produto é tudo.

    Responda a este comentário

    saulo

    Wagner Ribeiro é empresário de jogador. O objetivo dele é vender seu produto e ganhar sua polpuda comissão. Ele caga e anda pela lisura, saúde financeira e lisura do clube.

    Responda a este comentário

    saulo

    A grande preocupação é a questão da origem dos recursos. Normalmente nenhuma empresa investe sem ter um retorno muito maior. O que os patrocinadores, tv, licenciamentos… na liga francesa sequer empatam os custos desse elenco caro do PSG.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    A origem do dinheiro todos conhecem, Saulo. Dólares advindos do petróleo. O mesmo dinheiro que banca o Chelsea, o Málaga, etc…

    Responda a este comentário

  73. saulo
    20/07/12 - 2:44

    Bahia demite seu treinador: http://wp.clicrbs.com.br/ultimasnoticias/2012/07/20/paulo-roberto-falcao-nao-e-mais-treinador-do-bahia/?topo=52,1,1,,171,e171
    Agora a diretoria do Flamengo não tem mais desculpas, Falcão está disponível no mercado.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Huahuhauhauhauha…É um grande técnico. Perfeito pro Flamengo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    EU APÓIO!!

    Responda a este comentário

    André

    EU APÓIO!! (2)

    Resta saber se ele aceitaria… difícil…

    Mas se não tiver mercado… pode ser…

    Responda a este comentário

    Victor

    EU APÓIO!! (3)

    Responda a este comentário

    Matheus

    VAMO, MENGÃO! EU APÓIO!! (4)

    Agora a casa cai!

    Responda a este comentário

    Lincoln

    falcao nada.. vai dar Dorival no flamengo…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Mas o Inter também, hein… quer promover FERNANDÃO a técnico…

    Se bem que REZA A LENDA que começaram a aparecer ratos na Vila Belmiro…

    Responda a este comentário

  74. saulo
    21/07/12 - 22:35

    Dorival é consenso: http://www.lancenet.com.br/flamengo/Joel-diretoria-Fla-Dorival-Junior_0_740926005.html
    O tormento vai acabar, o Narigudo vai acionar seu empresário Léo Rabelo e começar a dar suas cavadinhas em clubes com treinadores balançando.

    Responda a este comentário

    André

    Dorival aceita o urubu. Não tem outro lugar pra ir e sua fase de enganador já acabou.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não sei…Tem o Bahia sem técnico, de repente é uma opção melhor.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O tormento vai acabar.

    UHAUHuahHAUauhUHAUHuahuHUAHuhuahUHAUhuahUHAUhauhUAH
    UhauhUAHUhauhuHAUhuahuHAUHuahuAHUhuahuAHUhuahHAUhuah
    uHAUhuahuAHUhauhUHAUhuahUHAUhuahuHAUHuahuHAUhauhUAHU
    UhauHAUHuhauhUAuauhauhAUHuhauHUAHUahuhUAHuahuHAUHauh

    É tipo o Acabou a baguça do diretor Zinho.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Então se preocupe, porque Dorival já chega balançando.

    Responda a este comentário

  75. saulo
    24/07/12 - 1:29

    Felipe pode sair: http://www.flamengocomorgulho.com/2012/07/flamengo-faz-proposta-para-ter-felipe.html?utm_source=@FlaComOrgulho&utm_medium=twitter

    Responda a este comentário

    Matheus

    Hahahahahahahahahaha!

    Responda a este comentário

    André

    Saulo é Vasco. Ao invés de dizer “Felipe pode chegar”, ele diz “Felipe pode sair”…

    500 mil ou de graça? Pergunte ao R10.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    500 mil por mês pro Felipe? Pode levar. Ele vai ser mais útil lá do aqui.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    eu acho felipe importante. temos q ter elenco e peças de reposição. o cara nao acabou de renovar a porra do contrato?

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Mas e daí se ele renovou? Melhor ainda, pois a multa de rescisão pode ter aumentado. E neste caso, o Flamengo vai ter que pagar ao Vasco pelo jogador.

    Responda a este comentário

    André

    Essa transação é impossível. Isso é pra tumultuar o Vasco apenas.

    1) O cara acabou de renovar. Se o urubu quiser, é só pagar a multa contratual e levar. Ou será que o cara sai sem multa???????????

    2) O urubu não tem condição de pagar nem salário, quiçá multa. Então a transferência só ocorre se houver o pagamento da multa.

    3) Se o urubu quisesse mesmo Felipe, começaria agora uma negociação para o ano quem vem, quem sabe. Como a torcida botou pressão, eles começam demitindo o técnico. A torcida se aquieta. Depois vem com mentira de Felipe. A torcida esquece tudo e pensa no próximo jogo. Se vencer, “agora sim”. é tudo em função da reação dos eleitores, ops, torcida.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Felipe não faria falta nenhuma. Quase não joga mais. E o único valor que ele tem, é a história dele no Vasco. No Flamengo? Seria apenas mais um ganhando alto salário produzindo muito pouco.

    Minto, ganhando não, pendurando é melhor, para depois sacar com bônus na justiça.

    Não adianta o Flamengo faturar milhões a mais que outros, se gasta o dobro, com nada.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Já era. Não vai mais.

    Ah… que peninha!

    Responda a este comentário

    André

    “aí vem o desespero, machucando o coração…”

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Eu acho muito justo se o Felipe decidir deixar o Vasco e ir pro Flamengo. O cara já chegou numa certa idade onde ele precisa pensar no futuro da família dele. Por isso, nada mais justo que contratar um plano de aposentadoria privado…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Ganha o Vasco.

    Felipe então é a salvação do framengo?

    O tormento vai acabar.

    UHAUHuahHAUauhUHAUHuahuHUAHuhuahUHAUhuahUHAUhauhUAH
    UhauhUAHUhauhuHAUhuahuHAUHuahuAHUhuahuAHUhuahHAUhuah
    uHAUhuahuAHUhauhUHAUhuahUHAUhuahuHAUHuahuHAUhauhUAHU
    UhauHAUHuhauhUAuauhauhAUHuhauHUAHUahuhUAHuahuHAUHauh

    Responda a este comentário

    Lincoln

    ahhahahaahhahaha pro felipe é a boa mesmo. vai chegar la como salvador e se nao fizer nada (o que é provavel) coloca a culpa dele e love sozinhos nao conseguirem nada. e ainda por cima ganha um belo plano de aposentadoria mesmo!

    Responda a este comentário

    João Deiró

    Sinceramente, me recuso a acreditar que essa notícia é verdadeira.

    Trazer de volta o cara que jogou a camisa no chão? Por 500K? Doidera…

    Responda a este comentário

    André

    Saulo, outra rejeição: FELIPE: ‘TENHO CONTRATO COM O VASCO E NÃO PRETENDO SAIR’

    http://www.netvasco.com.br/n/113951/felipe-tenho-contrato-com-o-vasco-e-nao-pretendo-sair

    Disse ainda:

    O Zinho é um amigo e conquistamos o título estadual pelo Flamengo em 2004. Mas não nos encontramos. Tenho contrato com o Vasco e não pretendo sair do clube. Estou tentando buscar o meu lugar ao sol aqui. Nunca pensei em sair e pretendo encerrar a carreira no clube”, afirmou Felipe.

    Pergunta: qtos jogadores sonham em encerrar a carreira no Flamengo?

    1- Ibson.

    Responda a este comentário

    João Deiró

    Sempre tem o Adriano. Se oferecerem chope à vontade no Bar do Ninho, ele volta.

    Responda a este comentário

  76. Gaburah
    24/07/12 - 10:21

    De saída do Flu, Rafael Moura negocia com o Santos.

    E o Botafogo vai deixando escapar mais um nome que encaixaria bem em seu elenco, num setor pra lá de carente do time.

    Ah, Oswaldo… Ah, Maurição…

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Ah, os ratos…

    Responda a este comentário

    Lincoln

    pro vasco tambem seria otimo

    Responda a este comentário

    Victor

    Alecssandro > Rafael Moura

    Responda a este comentário

    Lincoln

    nos nao temos reserva. pipico foi lamentavel sabado. so valeu a piada. (cuidado se nao o pipico entra com bola e tudo)

    Responda a este comentário

    Matheus

    Pro Cruzeiro, então, seria ideal.

    Responda a este comentário

    saulo

    Botafogo acabou de contratar o Rafael Marques. Segundo o Gaburah, o clube deve estar nadando em dinheiro em bancar o salário de 350 mil do Rafael Moura.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    E o framengo?

    Multa de dois milhões para Joel Santana e salário acima de 500 mil para Dorival.

    O tormento vai acabar.

    UHAUHuahHAUauhUHAUHuahuHUAHuhuahUHAUhuahUHAUhauhUAH
    UhauhUAHUhauhuHAUhuahuHAUHuahuAHUhuahuAHUhuahHAUhuah
    uHAUhuahuAHUhauhUHAUhuahUHAUhuahuHAUHuahuHAUhauhUAHU
    UhauHAUHuhauhUAuauhauhAUHuhauHUAHUahuhUAHuahuHAUHauh

    Responda a este comentário

  77. Gaburah
    24/07/12 - 13:09

    Mais um uruguaio no Botafogo, ao que parece.
    http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=29085&t=site+uruguaio+botafogo+contratou+atacante+tellechea+de+19+anos

    Tradição mantida. Que maravilha.

    SOY CELESTE.

    E VEM AÍ AS OLIMPÍADAS!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    E Andrezinho recebeu proposta do Mundo Árabe.

    Responda a este comentário

    saulo

    O campeonato uruguaio virou referência sul americana, todos os selecionáveis da celeste jogam na sua pátria e as atenções estão todas direcionadas ao supercampeonato local. Gaburah vai acabar fundando um fã clube do Nacional em Blumenau.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Uns contratam na América do Sul, outros na penitenciária…

    Responda a este comentário

    saulo

    Somália é um exemplo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Somália está ou esteve na penitenciária? Foi pelo menos fotografado com algum bandido?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Somália jamais poderia ter sido fotografado com algum bandido, pois o bandido do Somália é imaginário (PS). RÁ!

    PS: Igual a namorada do Saulo. RÁ![2]

    Responda a este comentário

  78. saulo
    24/07/12 - 23:55

    O Paraguai manteve a lei arcaica do passe e impede o Cáceres de acertar sua transferência: http://www.futnet.com.br/futebolcarioca/flamengo/noticias/?233568-flamengo-estuda-ir-a-onu-por-liberacao-de-victor-caceres

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    “O Libertad complica a negociação, mas a Fifa não pune. Tenho um documento de liberação do Libertad, tenho declarações do presidente do clube liberando o Cáceres, mas a Federação Paraguaia não libera. O jogador já está liberado, não tem vínculo com o Libertad, mas há uma lei interna no Paraguai que estabelece que o clube tem de entregar um documento na Federação Paraguaia liberando o passe do atleta. Pela forma como o Cáceres saiu, o Libertad não quis liberar

    Estranho…Primeiro o tal do Régis tem que se decidir se o Libertad liberou ou não o jogador, pra depois reclamar de alguma coisa. Para mim, o jogador TAMBÉM não quer mais jogar no Flamengo.

    “A lei do futebol paraguaio vai na contramão do futebol da Fifa. Mas a Fifa não faz nada.”

    Opinião do maior conhecedor das leis internacionais do esporte, Régis Marques, cujo maior feito foi ser empresário de um dos maiores jogadores da história do futebol, Victor Cáceres.

    Porém, se a FIFA não faz nada, é porque a lei do futebol paraguaio não vai na “contramão” de nada.

    Em tempo, a “janela” já não fechou?

    Responda a este comentário

    saulo

    O Cáceres foi contratado antes da janela fechar. O contrato no Libertad terminou e o jogador continua preso ao clube, mesmo sem receber formalmente. Essa é a pior faceta da antiga Lei do Passe brasileira, um trabalhador não tem o direito de escolher onde trabalhar. E o Paraguai não acompanhou a realidade do futebol mundial, ficou parado no tempo. Não é de se estranhar o golpe constitucional no presidente eleito Fernando Lugo.

    Responda a este comentário

    André

    Estranha a vontade dos jogadores:

    – Eu pensei que o Oscar quisesse jogar no SPFW, já que fez contrato com ele, sem ter sido forçado a isso.
    – Depois ele resolveu querer jogar no Inter e arrumou um escarcéu do cacete.
    – Agora quer jogar na Europa.

    Acho que nem em futebol feminino é assim…

    Responda a este comentário

    saulo

    O caso do Oscar é totalmente diferente, ele forçou sua saída no São Paulo. Depois de anos de briga na justiça, ambas diretorias fizeram acordo e terão participação na transferência ao Chelsea.

    Responda a este comentário

    André

    Apenas chamei atenção para essa frase sua:

    um trabalhador não tem o direito de escolher onde trabalhar.

    Independente do motivo, Oscar mudou de vontade rápido demais. Parece mais mulher naquele período nebuloso. Se é que vc me entende…

    Responda a este comentário

    saulo

    Os motivos da saída do Oscar era a relação estremecida do seu empresário e a diretoria do São Paulo.

    Responda a este comentário

    André

    Ah, então ele também nao queria sair? Ué, entao a vontade dele tambem nao existiu nesse caso?

    Responda a este comentário

    saulo

    A grande maioria dos jogadores são comandados pelos empresários. Muitas vezes os dirigentes do clubes obrigam seus atletas a vincularem aos seus agentes, na época do Eurico 21 dos 23 jogadores tinham os direitos presos a dupla Alexandre Martins e Reinaldo Pitta. Quando o Juninho ficou três meses sem receber, sua advogada entrou na justiça e se desvinculou dessa bandidagem envolvida no esquema do propinoduto e da evasão de divisas. Eram figuras importantes dentro do clube e foram presos duas vezes em Bangu.

    Responda a este comentário

    André

    Saulo, agora eu começo a desconfiar seriamente de sua índole.

    A grande maioria dos jogadores são comandados pelos empresários.

    O fim da lei do passe não resolveria isso? O jogador não seria livre?

    Muitas vezes os dirigentes do clubes obrigam seus atletas a vincularem aos seus agentes, na época do Eurico 21 dos 23 jogadores tinham os direitos presos a dupla Alexandre Martins e Reinaldo Pitta.

    Saulo, quanto receberam empresários das vendas de Alex Teixeira, Alan Kardec, Philippe Coutinho e outros mais? NADA! Foi TUDO DIRETO para o clube. Vc deve estar confundindo. Isso ocorre HOJE na “gestão Carlos Leite”.

    Quando o Juninho ficou três meses sem receber, sua advogada entrou na justiça e se desvinculou dessa bandidagem envolvida no esquema do propinoduto e da evasão de divisas.

    Aqui a prova de sua pilantragem. JUNINHO DESVINCULOU-SE VIA LIMINAR… O CASO FOI PARAR NA FIFA E O VASCO FOI INDENIZADO, ANIMAL MENTIROSO E REPETITIVO!

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    “Saulo, agora eu começo a desconfiar seriamente de sua índole.”

    Huahauhauhauhaa…rindo alto aqui…

    Responda a este comentário

    André

    Eu desconfiava somente da sanidade…

    Responda a este comentário

    saulo

    Desvinculou-se através da justiça do clube e do seu empresário imposto pela direção.

    Responda a este comentário

    André

    E o LYON pagou indenização… Logo, no final das contas, o ganho de causa foi favorável ao Vasco…

    Lembra do caso Leandro Amaral, pilantrinha? Mesma coisa…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Se o jogador continua sendo do Libertad, ele não foi contratado pelo Flamengo, que inclusive deveria ser denunciado a FIFA por tentar aliciar um profissional de outro clube, assim como fez com o Felipe do Vasco.

    Quer contratar o jogador de um clube, que investiu nele, sem ressarcir esse investimento? Tem mais é que se fuder.

    Se a documentação não chegou na CBF e a janela fechou, não vejo como ele pode ser contratado. Se chegou, então ele já poderia jogar, ué. Ou o registro na CBF foi uma fraude?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Quase esqueci o mais importante:

    “Após procurar a CBF e a FIFA, o Flamengo agora cogita contatar a Organização das Nações Unidas (ONU) para acelerar o processo de regularização do volante paraguaio Victor Cáceres”

    Huhauahuhauahuahauhauahuahuaha…ONU? Huahuahauhauhauaha….Que vergonha…

    Bem, SE o Flamengo procurou a CBF e a FIFA, e não conseguiu nada, o Libertad está certo.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Muita piada essa aí, hahahahaha

    Responda a este comentário

  79. João Deiró
    25/07/12 - 16:52

    Segundo Ancelmo Góis, Paty Piscina fez proposta por Ganso: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2012/07/25/a-coluna-de-hoje-457036.asp

    E a do Joãozinho, quando ela vai contar?

    Responda a este comentário

    André

    PH afogando o GANSO na PAT.

    Responda a este comentário

  80. André
    26/07/12 - 12:19

    Vasco notifica Urubu por transferência de Vagner Love ao CSKA…

    http://extra.globo.com/esporte/vasco/vasco-notifica-flamengo-por-transferencia-de-vagner-love-ao-cska-5588955.html

    Responda a este comentário

  81. Gaburah
    30/07/12 - 12:27

    E aí, Serginho? Botafogo busca volante após lesão de Lucas Zen; Amaral, ex-Vasco, é opção (30/07/12-12h09)
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/30/botafogo-busca-volante-apos-lesao-de-lucas-zen-amaral-ex-vasco-e-opcao.htm

    Mas já me preocupei com o Entretanto, o técnico Oswaldo de Oliveira é fã do seu futebol e, este fato, fez com que o atleta recusasse a proposta pernambucana.

    Responda a este comentário

    saulo

    Amaral é muito limitado, não sabe dar um passe vertical de um metro.

    Responda a este comentário

    saulo

    O Joel adora esse tipo de volante.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Ao que parece, Oswaldo Idiota de Oliveira também.

    Responda a este comentário

    saulo

    Total falta de coerencia a sua avaliação sobre o Oswaldo. Quando o Joel escalava volantes brucutus, era um grande treinador na sua concepção.

    Responda a este comentário

    André

    Joel tomou de 4 esse ano quantas vezes?

    Responda a este comentário

    saulo

    A tabela do Flamengo não era tão complicada enquanto o Joel estava no comando. Além disso, o estadual é tecnicamente fraco e o sistema da libertadores favorece um jogo mais truncado.

    Responda a este comentário

    André

    O SPFW é mamão com açucar, Saulo…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Saulo, você nem entende o que eu estou falando…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Joel EFETIVAMENTE fez um trabalho MUITO melhor do que OdeO vem fazendo.

    Você que é burro não enxerga isso.

    E NÃO. NÃO QUERO Joel de volta.

    Eu quero é o AUTUORI de volta.

    Responda a este comentário

    André

    Passe vertilca de um metro? Você sabe o que é passe “vertical”?

    Responda a este comentário

    saulo

    http://www.teoriadofutebol.com/apps/blog/show/6471454-passe-vertical

    Responda a este comentário

    André

    Equivoca-se você e seu amigo.

    “vertical” é “em pé”. Um prédio está na vertical.

    Você quer dizer longitudinal e não vertical.

    Não é porque os imbecis dos jornalistas falam merda, que isso torna-se verdade.

    Responda a este comentário

    André

    quem entende de passe vertical é Odvan!

    Responda a este comentário

    Valter Correia

    palerma do André, ainda não percebeu que se a prancheta estiver colocada na parede, o passe é vertical, e no campo é que é longitudinal.

    Será que não existem várias formas de representar um passe? Dependendo do ponto que vê o passe, ele é vertical ou longitudinal.

    Por acaso sou eu o autor daquele post indicado pelo Saulo. É antigo, do tempo que eu comecei a estudar futebol.

    Acabei de aprender com o André, e o André que aprenda também (porque se os jornalistas falam merda (eu não sou jornalista), os leitores também. Tenho dito

    Responda a este comentário

    André

    Sr. asno, entao vire a prancheta na parede e o passe lateral será o vertical… foda-se a forma como o mesmo é representado. Na prancheta colada na parede, no quadro da puta que pariu. Ele é a representação de algo real, que somente ocorre de fato, no sentido LONGITUDINAL.

    O jornalista fala essa merda na transmissão. Ao menos se ele mostrasse o quadro, eu poderia metralhá-lo de outra forma. Alegando que sua observação é uma representação.

    Claro que aprendo. Claro que vc aprende. Longitudinal e lateral eu aprendi tem muitos anos, no segundo grau, quando assim se chamava o ensino médio. Ninguém aprende isso depois de 17 anos.

    Acabei de aprender com o André, e o André que aprenda também (porque se os jornalistas falam merda (eu não sou jornalista), os leitores também.

    Com toda certeza! No caso, vc deu um exemplo de si mesmo. Vc disse que leitor fala merda e que vc é leitor. Então tudo certo.

    Mas suavizando agora: leitor é leitor. Jornalista é profissional.

    Um aviso, minha agressividade deveu-se somente à reação ao adjetivo “palerma”. Não a leve em consideração.

    Responda a este comentário

    Valter Correia

    A sua agressividade é igual à minha. Mas isto são conversas de café, há sempre discussão e no fim há que de beber para todos.

    Eu digo assim mesmo: sou um palerma. Eu e muitos leitores dos jornais somos palermas, somos apaixonados pelos nossos clubes e eles aproveitam-se disso, porque eles são apaixonados pelo dinheiro.
    Mas não sou jornalista, que foi o que entendi que você me chamou e por isso fui um pouco agressivo, porque não levo de boa com eles. Sou blogueiro, escrevo o que estudo, que é a organização táctica, e escrevo pelos meus meios. vá ao site e procure alguma noticia escrita por mim. Aposto que não a encontra.

    Responda a este comentário

    Victor

    Hahaha
    Tem gente que chama isso de baixaria. Eu acho legal essa porradaria clara e honesta.

    Se você tiver o desprivilégio (existe isso?) de acompanhar quem te citou (Saulo), vais entender porque cargas d’água acabou sendo cornetado e xingado no fim das contas, de jornalista.

    Responda a este comentário

    Valter Correia

    O Saulo foi ao google, procurou um link e meteu o que viu. E depois?

    O André limitou-se a chamar jornalista a um blogueiro. Alguma vez viram um jornalista falar de passes longitudinais ou verticais?

    Mas não faz mal. Eu não escrevo para agradar quem quer ser agradado. Escrevo quem quer aprender, assim como eu. Tudo o que está lá escrito, estudei e escrevi, e não tenho vergonha de mostrar por esse mundo fora que não sei tudo, mas tenho o prazer de fazer amigos e arranjar novos colegas com o pouco que sei.

    Sou xingado por escrever passe vertical em vez de passe vertical, e então? Porque não escrevem vocês um blogue sobre organização táctica?

    Na minha terra muitos dizem passes verticais, porque nem todos tem a formação para entender o que se pode chamar passe longitudinal e assim escrevi conforme aprendi. Há algum problema com isso?

    Mas quando tiver tempo, eu corrijo.

    Abraço treinadores!!

    Responda a este comentário

    André

    Amigo, EU SOU BLOGUEIRO.

    O termo vertical é errado. Não no aspecto futebolero e tático. É um erro de português. Porque vc está dizendo uma coisa e escrevendo outra. ISso dificulda a comunicação.

    Na minha terra muitos dizem passes verticais, porque nem todos tem a formação para entender o que se pode chamar passe longitudinal e assim escrevi conforme aprendi. Há algum problema com isso?

    Acho que há sim. Porque senão, a comunicação torna-se impossível. O uso correto da lingua é um objetivo a ser perseguido. Erros em nossa língua são comuns, pois ela não é uma língua simples. Mas não há nada de errado também em corrigir-se e utilizar os termos corretos.

    Responda a este comentário

    Victor

    Alguma vez viram um jornalista falar de passes longitudinais ou verticais?

    Passes longitudinais não, o que demonstra ser um conceito avançado para eles e para o público que os consome. Mas já passes verticais…

    Responda a este comentário

    André

    É, Valter, o mais interessante é que Saulo te linkou como um “professor” sobre “passe vertical”, te usando como referência e vc mesmo avisa agora que publicou esse artigo no início dos seus estudos.

    Coisas de Saulo. Cara, longitudinal ou vertical não tem nada a ver com futebol.

    Mas tá tranquilo. Sugiro que use esse termo com a missão de zombar dos jornalistas estúpidos. Será um grande diferencial. Rs…

    Responda a este comentário

    Valter Correia

    Há equívocos, é natural, mas também é bom para o Saulo aprender, porque passe vertical pode não ser o mais correto, mas não está errado. São formas de distinguir as coisas, só isso.

    E mais leitores me linkam como professores, porque eu estudo, e escrevo o que aprendo. Faço isso mesmo para aprender, e não tenho receio de mostrar o que sei de melhor e o que sei de pior.

    Há algum problema em tentar? Não há pois não?

    lol

    Responda a este comentário

    André

    Nenhum problema em errar. Mas vertical está errado. Vertical não é o mesmo que longitudinal. ISso é um erro.

    Responda a este comentário

    Valter Correia

    Bem, aceito que ao ter visitado este blog, entendi que devia corrigir o erro. Peço também desculpas ao André, porque escrevi o que aprendi, mas não escrevi vindo dos jornalistas. Para a maioria, não são passes longitudinais ou verticais. são passes para a frente.

    Fica o link com o novo artigo. Espero que gostem, mas também espero pelo vosso feedback, uma vez que a crítica principal veio de voces

    http://www.teoriadofutebol.com/apps/blog/show/6471454-passes-longitudinais-e-passes-transversais

    Responda a este comentário

    André

    Acho que ainda tá errado.

    Sugiro que escreva: “passes longitudinais (equivocadamente chamados de passes verticais por comentaristas de tv)”

    E o termo passes “horizontais” também tá errado. Um passe pode ser horizontal e longitudinal. No seu texto, os conceitos não preveem isso.

    Portanto, eu usaria passes “laterais”… laterais e transversais, pode ser.

    Horizontal não é o caso. Se um lateral faz uma virada de jogo para o outro lateral com um lançamento (bola alta), esse não é um passe horizontal, mas é lateral.

    Se um meio campo mete uma enfiada por baixo e deixa o atacante na cara do gol, trata-se de um passe horizontal e longitudinal.

    Para a maioria

    Esqueça a maioria. A maioria é sempre leiga. Se vc usar sua comunicação para a “maioria”, não vai ensinar nada a essa maioria. Se vc quer ser técnico como sugere o site, use a linguagem correta.

    Responda a este comentário

    Valter Correia

    Adaptei o artigo para a visão do jogador de futebol no campo e para a visão sobre uma prancheta.

    Penso que está a usar o termo horizontal como horizonte. Usei o termo horizontal como deitado (na prancheta)

    Encontrei esses termos e adaptei para a melhor compreensão do leitor. Sou obrigado a fazer isso. Pelo menos, muitos nao consideram passe vertical e horizontal errados. Um amigo meu treinador explicou-me isso

    Responda a este comentário

    André

    Tá errado, mesmo nesse critérios que vc usou.

    cara, vc nao está demonstrando “capacidade cognitiva” para compreender.

    Responda a este comentário

    André

    Pelo menos, muitos nao consideram passe vertical e horizontal errados.

    Está perdendo uma grande oportunidade…

    Victor, se eu fizer um post com essa merda, vc publica?

    Mas tem que ter um título agressivo para que jornalistas burros entendam.

    Responda a este comentário

    André

    Corrigindo: compreendam não. Para que sejam agredidos por mim.

    Não é porque uma coisa é errada desde muito tempo ou repetida por muitas pessoas, que ela vira certa e que não pode ser modificada.

    Responda a este comentário

    Victor

    Você pisa em uma empresa, precisará conversar com o porteiro, com o presidente e com os técnicos específicos. Não falará com os dois da mesma forma, mas isso não implica em falar errado com qualquer um deles.

    Você montou um site de Teoria do Futebol. Ok, que você quer se fazer entender, é uma preocupação legítima e correta. Mas abrir mão de estar correto para se fazer entender, em um site que tem o propósito primeiro de passar conhecimento é um erro grave.

    Não acho que você precise enfeitar o pavão, pois até corre o risco de ser pedante. Mas, há formas e formas, e não acho que em um texto, que você tem a oportunidade de publicá-lo quando bem entende, você deva abrir mão da semântica.
    Acho até que dão excelentes ganchos para chamar a atenção para conceitos.

    Responda a este comentário

    André

    Pra ficar mais claro, pense no seguinte.

    Visão 2D:

    1- A linha de fundo é o eixo X e a linha lateral é o eixo y. A bola está num ponto exato que cruza os dois eixos.

    Ela saiu do ponto A para o ponto B. Veja o ponto B. Veja em qual dos dois eixos houve mais variação. Se o ponto B permanece próximo da coordenada de Y do ponto A, mas muda quanto à coordenada de X, então trata-se de um passe lateral.

    Se o nvo ponto tiver alteração no eixo Y, então, é longitudinal. Simples assim.

    2- Imagine que vc é um técnico e está na linha lateral do campo (como na maioria dos estádios). Imagine que em cima da linha do campo, houvesse uma parede de vidro que impedisse que a bola saísse. Tipo no showbol.

    Então vc tem dois eixos. Considere o eixo Y o cumprimento do campo (o mesmo eixo do exemplo anterior) e considere o eixo Z, que vai do seu pé até o “teto” da parede.

    Se a bola só se desloca no eixo Y, trta-se de passe horizontal. Se ela se desloca no eixo Z, não teremos ali, um passe horizontal.

    Poderia dizer que o passe não horizontal seria um passe vertical? A rigor, não. Só se fosse um bico em direção ao teto.

    Então é impossível dizer que existe um passe vertical.

    Poder-se-ia até aceitar que um lançamento fosse chamado de um passe vertical. Embora poderia ser mais correto ainda usar termos como: “semi-circular”, “passe parabólico”. Mas isso seria pedir demais.

    Enfim, de toda forma, se usar o vertical no sentido de designar um passe feito “pelo alto”, então, um cruzamento é um passe “vertical”, assim como um lançamento em profundidade.

    Responda a este comentário

    Valter Correia

    vou mais longe ainda

    O eixo do x é uma linha horizontal não é?

    Vamos considerar um individuo está no ponto 0 do gráfico, virado para o eixo y, e que o campo não tem eixo z

    Se esse individuo é o treinador, o eixo do x é paralelo à linha de fundo e o eixo do y paralelo à linha lateral
    Se for um jogador, o eixo x é paralelo à linha de fundo e o eixo y é paralelo à linha lateral, certo?

    Então tudo depende do individuo e da posição do individuo. O treinador e o jogador devem adaptar uma forma global de se entenderem.

    Se voce é tecnico, manda o jogador correr para a frente (a sua frente é a linha lateral e a frente dele é a linha de fundo), ele vai correr para a frente dele ou para a sua frente?

    lol

    Responda a este comentário

    André

    Nao, vc está novamente errado.

    Longitudinal = no sentido do comprimento. e o comprimento do campo é, inequivocamente, a linha reta que vai de uma bandeira de escanteio a outra.

    Por isso, chama-se de linha lateral, esse eixo. por isso, quando a bola sai pela linha “lateral”, nao depende de onde o jogador esteja, do juiz, do técnico, nem da torcida. a linha lateral é a linha do comprimento, que define o limite longitudinal do campo. ponto.

    Pode-se usar também extensão e largura.

    Se vc é técnico e manda o jogador avançar, esse avanço, ir pra frente, refere-se ao objetivo. Ir pra frente, avançar. Nao tem absolutamente nada a ver com o que vc disse.

    Cara, me desculpe, mas estou me sentindo envergonhado pelo Saulo.

    Responda a este comentário

    André

    Aliás, aí está a prova: se vc manda o jogador avançar, significa que a referência dele é longitudinal.

    Responda a este comentário

    Valter Correia

    E que eu saiba, linhas laterais do campo de futebol só sao duas. Todas as outras linhas que voce considera laterais não existem. São imaginárias.

    Isto foi voce que escreveu:

    Longitudinal = no sentido do comprimento.
    Pode-se usar também extensão e largura.

    Mas voce está maluco? Vá tirar aulas de geometria. Largura é uma coisa e comprimento é outra. São duas medidas que, se forem representadas por um ponto e um vector, são perpendiculares.

    Eu errei, vim pedir desculpa pelo que escrevi mal. Porque voce nao admite que escreveu mal e pede desculpa também?

    Responda a este comentário

    Valter Correia

    Se está com vergonha de um leitor do mercado da bola, expulse-o do blog. Eu convido-o a vir para o meu site, porque não tenho vergonha nem dos meus conteúdos nem dos meus leitores.

    Tenho é vergonha de estar a discutir com uma pessoa perfecionista, apenas vergada nos termos de um conceito e esquecendo-se dos meios de comunicação e dos conteúdos das mensagens.

    Repare nessa imagem:

    http://www.teoriadofutebol.com/passes.png

    Foi exatamente o que voce disse, certo? Se a imagem está errada, voce também está.

    Porra, se sabe tanto assim, escreva uma explicação e envie a sua resenha. Eu apago a minha mas escrevo a sua, mas escrevo no SEU NOME

    Foi assim toda a história e há-de para toda a história que vier: NÃO HÁ TERMOS COMPLETAMENTE DEFINIDOS

    Hoje, o futebol é praticado num campo retangular, existem linhas laterais. Amanha pode ser praticado num campo circular e as linhas laterais desaparecem.

    Uns entendem vertical por um lado, outros entendem vertical pelo outro lado. No futebol atual, vertical é em direção entre as balizas. A direçao depende sempre do ponto de referencia.

    E por fim pergunto: sabe qual é o conceito de direção?

    Responda a este comentário

    André

    Se está com vergonha de um leitor do mercado da bola, expulse-o do blog. Eu convido-o a vir para o meu site, porque não tenho vergonha nem dos meus conteúdos nem dos meus leitores.

    Amigo, primeiro, não sou o dono do blog. Segundo, como vc é um tipo denominado para-quedista, com certeza não sabe que esse espaço aqui é totalmente democrático. E isso não ocorre nem com o Saulo, que é assíduo aqui. E nem com ninguém. Ninguém é expulso de nada. Terceiro, me envoergonhei pelo Saulo ter postado um link SEU como referência de alguma coisa. Demonstraste incapacidade total e efetivamente falta de capacidade mínima para embasar seus pensamentos. Essa foi a minha vergonha.

    Tenho é vergonha de estar a discutir com uma pessoa perfecionista,

    Nao é isso. Vc é burro mesmo e tá passando atestado.

    Repare nessa imagem:

    http://www.teoriadofutebol.com/passes.png

    Foi exatamente o que voce disse, certo? Se a imagem está errada, voce também está.

    Idiota, a imagem está certo. O que está errado é vc dizer na sua merda de texto muito mal escrito que:

    Passe horizontal ou transversal

    Este tipo de passes assume

    Vc acertou na figura mas cagou no texto. Talvez se deixasse SOMENTE a figura e nada mais, seu artigo seria MUITO melhor.

    Horizontal é de horizonte, como vc mesmo disse. Mas aqui vc tá colocando que o passe horizontal é o mesmo que um passe lateral/transversal. Nao é, burro. Horizontal, é o mesmo que passe “rasteiro”. Seja pra frente, pra trás ou pro lado, jumento.

    Porra, se sabe tanto assim, escreva uma explicação e envie a sua resenha. Eu apago a minha mas escrevo a sua, mas escrevo no SEU NOME

    Eu nao sei tanto assim. Saber de vertical, horizontal, lateral, longitudinal, é saber pouco. Não é saber muito. É coisa de analfabeto. Quem não sabe nem isso é que é triste. vou escrever, quando tiver tempo, e se o BBG quiser publicar, publica. No seu blog, por gentileza, NAO PUBLIQUE. Foda-se vc e seu artigo horrível.

    Hoje, o futebol é praticado num campo retangular, existem linhas laterais. Amanha pode ser praticado num campo circular e as linhas laterais desaparecem.

    Entao sugiro que publique artigos como o futebol vai ser no futuro, porque no modelo atual, vc é fraco.

    Uns entendem vertical por um lado, outros entendem vertical pelo outro lado. No futebol atual, vertical é em direção entre as balizas. A direçao depende sempre do ponto de referencia.

    O que uns entendem ou não, foda-se. Importa o que é. Então, vc como é burro, nao entende que o comprimento é o comprimento. Se vc for construir um estádio, é capaz de colocar as balizar na linha lateral…

    E por fim pergunto: sabe qual é o conceito de direção?

    Vc é uma piada. Vc quer saber se eu sei (como numa competição de garotos – aliás, vc tem mais de 20 anos?) ou vc quer aprender sobre direção e sentido?

    Se vire, ache na internet.
    ———————————–
    Respondendo logo o outro comentário tosco.

    E que eu saiba, linhas laterais do campo de futebol só sao duas. Todas as outras linhas que voce considera laterais não existem.

    Certo, e onde eu disse que existem outras? Vc entendeu errado mesmo ou é mais burro do que eu supunha?

    Longitudinal = no sentido do comprimento.
    Pode-se usar também extensão e largura.

    Novamente se superando. Vc reparou que há um parágrafo entre as duas frases? Se tivesse reparado, teria entendido, naturalemnte, que se estamos falando em 2 eixos, eu dizer que também se pode usar extensão e largura, referia-se a correspondência com comprimento e largura no que se refere as dimensoes do campo.

    Talvez a cada comentário, eu deva supor que o anterior não serviu de nada pra vc e sua capacidade de conclusão lógica realmente é mais limitada do que o retângulo que forma a pequena área.

    Mas voce está maluco? Vá tirar aulas de geometria. Largura é uma coisa e comprimento é outra.

    Lógico. Por isso, longitudinal é uma coisa, lateral é outra. Vertical é uma horizontal é outra.

    Eu errei, vim pedir desculpa pelo que escrevi mal. Porque voce nao admite que escreveu mal e pede desculpa também?

    Peço desculpas. Por ter partido do pressuposto que vc era uma pessoa com capacidade mínima de raciocínio, o que não se comprova na prática. Pela capacidade demonstrada, acho que vc deve manter mesmo os conceitos anteriores e escrever para o publico burro que vc falou que tem na sua cidade, estado, sei lá o que. Ou melhor: se equiparar a qualidade intelectual de jornalistas de tv. Talvez seja esse seu objetivo.

    No mais, IDE-VOS a merda! E não tome mais meu tempo porque ele é caro.

    Vá tomar no meio do olho do cú.

    Responda a este comentário

    Valter Correia

    Se você não tem inteligência para diferenciar entre o Português e o Português-Brasileiro, também não tem hormonas sexuais masculinas para ir ao olho seja de quem for

    Sendo assim meu pai, seja feita a vossa vontade e espero que o texto desta vez esteja certo.

    Temos visões diferentes e linguagem também. Sei o que sei e é suficiente para estudar, aprender e construir a minha crítica pelos meus meios. Você tem problema com isso?

    Pode-se usar também extensão e largura.

    “Novamente se superando. Vc reparou que há um parágrafo entre as duas frases?”

    Usar em extensão e em largura, mas usar o que? Porque você não explicou? Está à espera que eu seja inteligeente adivinhe o que você quis dizer?
    Entre dois burros, o ignorante é o maior burro. Sou burro em não perceber o que voce escreve, como você é ignorante em não ligar cada palavra.

    Sabe que mais? Não vai ser à conta do seu desagrado que eu vou manchar nem o meu blog nem o blablagol. Escrevo para agradar a sí se quiser ser agradado e para quem mais quiser. Eu não sei tudo e por isso criei o site para aprender. Você tem problemas com isso?

    Sabia que se você disser a um inglês que está a chover cães e gatos, ele sabe que está a chover muito, mas se disser a um chinês o mesmo, ele vai à janela para ver se é verdade?

    Meu amigo, a diferença de linguagem leva sempre a equívocos. O PT e o PT-BR são parecidos mas não são iguais.

    Em portugal, sabe o que são rotundas? No brasil são rotatórias na estrada. Sabe o que são rotatórias em portugal? são maquinas da construção. Uma turma em portugal é galera no brasil. E embarcação no brasil é galera em portugal. Cafezinho no Brasil é bica em portugal. Mas bica em portugal tambem tem outro nome e você pode fazer-me uma se quiser.

    Eu desisto. Tenho que aprender, aprendo. Voce está num site brasileiro, escreve em brasileiro e entende brasileiro. Eu escrevo um site portugues, visitado por portugueses e brasileiros e tenho de escrever para portugueses e brasileiros. Um biberon em portugal é uma mamaddeira no brasil, mas uma mamadeira em portugal é uma “galinha” no brasil.

    Você entende isso? É capaz de admitir como é capaz de escrever palavrões sem vergonha? (já que sabe escrever palavrões, pergunto se também gosta da bisnaga portuguesa)

    Para mim chega. Vou considerar o seu ponto de vista, usar apenas termos longitudinais e transversais.

    Guarde um abraço e obrigado por eu ter aprendido consigo. Mas não devia ser tão mesquinha. A propósito, eu tenho 21 anos e a escola não foi feita. Aprendo com a vida e não sou rico. Voc deve ter andado a vida toda na escola, devido à sua teimosia em “usar os termos corretos”^. Eu não sou político.

    Responda a este comentário

    André

    Valter, me desculpe pelos xingamentos descabidos.

    Siga com seu blog e com suas percepções. É assim que as coisas evoluem e os pensamentos também.

    Parabéns pela iniciativa. Sinceramente, desejo que obtenha êxito com sua iniciativa. No mais, desconsidere minhas bobagens, por gentileza.

    Mas… vertical é vertical. Longitudinal, é longitudinal. E se vc alterou isso (caso do horizontal x transversal), significa que quer realmente melhorar. E a partir daí, tem meu apreço.

    Responda a este comentário

    Valter Correia

    André, a lógica não é um dos meus princípios norteadores.

    Claro que os termos que você descreveu são os corretos. Isso é a lógica. Mas se você explicar isso a um idiota no cara a cara sem a segunda hipótese de explicar, ele vai virar costas e xingar com você. Isso é a lógica. Se você se virar para um mestre, e usar termos que usei antes, ele vai pensar: “voce não percebe nada”. Isso também é lógico.

    O meu site é visitado na esmagadora maioria por pessoas que não são mestres, assim como eu também não sou. Escrevo para aprender e quem quiser aprende comigo, mas é óbvio que tenho de servir a maior fatia para o mais gordo, ou seja, não posso usar termos muito complicados se os meus leitores não os compreendem não é? Eles fogem de termos complicados. É mais simples entender para que lado vai um “passe vertical” do que um “passe longitudinal” não é?

    Neste momento, o conhecimento no mundo está a desenvolver cada vez mais rápido, mas ainda não chegou o momento em que todos são sábios ao ponto de usarem os termos mais corretos. Estamos num planeta onde esse tipo de pessoas são excluídas, embora seja esse tipo de pessoas que muitas vezes contribuem para o desenvolvimento do conhecimento, mas são excluídas e não há volta a dar.

    Criei o site não para me importar com as críticas, mas para aprender. Estou a ganhar popularidade na minha zona e com o livro que lancei há duas semanas mais ainda. Ou tenho de passar 30 anos a estudar futebol tirar todos os cursos possíveis, fazer uma carreira igual à do Scolari ou à do Mourinho para construir um site?

    Admirei o seu comentário no meu site. Gostei da sua atitude. Demonstra a sua capacidade para melhorar e aceitar a diferença ou o esforço de alguém (queria dizer mérito, mas estava a gabar-me). Outros leitores não fazem isso. Não se pode agradar a todos. Eu no site também são consigo.

    Como disse, se escrevo simples, desagrado quem quer escrita complexa. Se escrevo complexo, os simples não percebem e viram costas.

    Abraço e obrigado pelo comentário

    Victor, apreciei os seus comentário aqui no blog. Um abraço para se também

    Responda a este comentário

    André

    Valter, se eu fosse você eu tentaria escrever corretamente e didaticamente. As duas coisas não são excludentes e termos como “longitudinal” não são termos lá tão elaborados, né amigo?

    O que eu teria feito:

    passes longitudinais:

    Esse tipo de passe é normalmente denominado pela imprensa especializada de passe “vertical”. No entanto isso é um equívoco conceitual, pois um passe vertical seria um chute em direção ao céu. E não é disso que estamos falando. Dessa forma, usaremos o termo correto e mais apropriado a esse tipo de passe, que é o termo longitudinal.

    O que é o passe longitudinal?

    é o passe…

    Sacou? Ficaria didático e correto. E, para o leitor mais leigo, agregaria informação. Ele aprenderia. Acho que essa abordagem, seria a mais proveitosa. Eu faria assim e atenderia aos dois públicos da mesma forma. Ainda, se fosse o caso, colocava um link em cima do longitudinal para quem quiser se aprofundar no conceito da palavra, que o faça.

    Responda a este comentário

    Victor

    Valter, como você está explicando, você arbitra qual o seu referencial, e ainda se é global ou localizado.

    Se você quiser considerar (como temos feito) global, você avisa. Se quiser considerar localizado, terá 24 eixos (um em cada jogador e treinador).
    No caso de eixo localizado, para frente seria sempre para onde o nariz do jogador estivesse apontando. Não se aplica para a comunicação do campo, mas pode ter aplicação em programação de computadores e jogos de video-game.

    Responda a este comentário

    Victor

    1) Conserte o termo “[…]O segundo grupo tem direções contrárias, ou seja, quando[…]” (aparece mais de uma vez no texto).

    Direção é uma grandeza escalar. Sentido é vetorial. Sentidos opostos no eixo cartesiano tem a mesma direção.
    A direção é horizontal ou longitudinal. Dentro da direção longitudinal, há o sentido para frente e para trás.

    Neste caso, o correto seria “[…]O segundo grupo tem direções ortogonais, ou seja, quando[…]

    Aliás, como a direção é só uma, o termo a ser usado deve ser “direção” e não “direções” (linhas paralelas possuem a mesma direção). “Direções” começa a fazer mais sentido quando há a soma vetorial entre os passes transversais e longitudinais que você chamou mais à frente do artigo de “passes com direção diagonal”

    2) “No passes com direção diagonal” você começa convencionando que o “o passe diagonal apresenta características dos passes transversais e características dos passes longitudinais.“. Eu colocaria que o passe diagonal é o somatório entre os passes longitudinal e transversal.

    Na verdade, matematicamente, o passe longitudinal ou o passe transversal são condições especiais do passe diagonal. É quando ocorre um passe “puro”. Mas isso seria um preciosismo desnecessário uma vez que na prática do futebol não se verificam passes puramente longitudinais ou transversais e não me parece ruim adotarmos esta simplificação de chamar de passe longitudinal um passe com um desvio de, digamos, 20º do eixo (você assumiu isso ao colocar aquela ilustração)

    Abro um parênteses para enfatizar que, constatada esta questão de ordem prática que se verifica no futebol dos passes não serem em sua maioria puramente longitudinais ou puramente transversais, pois dois passes seguidos raramente são dados na mesma direção, logo arbitro que em termos práticos toda troca de passes no futebol é uma triangulação, tornando desnecessário alguém falar que um time faz triangulações.

    ****
    Eu atentei para essas questões semânticas. Não estou entrando no mérito do artigo das implicações que você coloca sobre os passes, seus riscos e seus efeitos.
    Se estivermos em tom acadêmico, eu não vou descordar nem concordar com você. Eu solicitaria alguma forma de comprovação de opiniões inferidas. Na orelhada, eu acho que isso aqui está errado:

    Geralmente, este tipo de passe assume maior perigo de perca de posse de bola, como também assume maior probabilidade em criar situações favoráveis à finalização ou progressão da equipa

    Assume maior perigo de perda da posse de bola? Em via de regra sim aumentam as chances da PERDA da posse de bola, mas leva necessariamente ao maior perigo? Eu acho que a interceptação de um passe transversal em sua intermediária caso a defesa esteja em linha (vide CEREZO em Itália 3×2 Brasil em 1982 ou o Schiavi em Corinthians 2×0 Boca Jrs) pode ser bem perigoso que um passe dado para frente onde o próprio cara que deu o passe pode lutar pela bola.

    Porém, você pode ter subsídios que comprovem sua afirmação. Pode demonstrar que casos isolados que peguei não correspondem ao todo pois, sei lá, a chance de erro em um passe transversal é ínfima e isso gera poucas situações de risco enquanto erros nos passes longitudinais são os maiores causadores de contra-ataque. Como disse, sei lá, mas o seu texto também não me apresenta nada para acreditar que você esteja correto.

    Responda a este comentário

    André

    De toda forma, se usar os conceitos corretos de direção e sentido for dificultar o entendimento do leitor-zebra, poderia também não usar esses termos e aplicar apenas as suas definições no texto. Assim não haveria dúvidas do que se diz sem cometer o equívoco conceitual.

    Ou usar os termos e colocar uma observação em algum lugar:

    “para entender os conceitos de direção e sentido mais aprofundadamente, clique aqui”.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Minha nossa, OdeO deve estar querendo destruir o Botafogo. Só faltava estragar o meio campo, agora nem isto.
    Amaral foi um dos piores do pior Vasco de todos os tempos.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Por isso que eu digo… treineiro filho da puta, IDIOTA…

    #FORAOSWALDO

    Esse miserável deve ODIAR o Botafogo…

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Deve ter sido contratado por serviços prestados:

    E vai jogar com misto na Sula enquanto o Palmeiras, já na libertadores, vai com o titular. Cara…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Esse Amaral é o ex Cruzeiro?

    Responda a este comentário

    Matheus

    É. Que os deuses protejam o Alvinegro carioca.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    #FORAOSWALDO SEU FILHO DA PUTA

    Responda a este comentário

    André

    uahsuahsuahsuhaaushua…

    tá vendo… eurico olhos de lince tirou o cara antes dele entregar a paçoca no brasileiro e mercosul…

    VIVA JOEL!!!

    Responda a este comentário

    saulo

    Joel NÃO FEZ PORRA NENHUMA NAQUELA SUL AMERICANA!!! Se tivesse vergonha na cara, iria reconhecer o belo trabalho do Oswaldo. Ninguém FAZ MILAGRE EM QUARENTA MINUTOS DE TREINO na véspera de uma partida.

    Responda a este comentário

    André

    Maluco estérico, o trabalho do Oswaldo foi ótimo até onde chegou. A partir dali entrou outro e copou. Nos dois certames.

    Responda a este comentário

    saulo

    Joel não copou, sequer tinha tempo para fazer alguma coisa. Seria mais honesto a diretoria ter deixado o Alcir Portela e contratar outro treinador na próxima temporada.

    Responda a este comentário

    André

    Saulo, Joel foi campeão. inclusive do jogo da virada 3 x 4 em SP.

    Nao importa o que teria sido isso aquilo. foi campeão.

    Como disse Romário sobre Felipão: não posso falar nada, ele ganhou a copa.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Realmente Joel não fez nada naquela Sulamericana. Afinal de contas, o torneio NEM EXISTIA AINDA!

    P.S.: Divertido o faniquito…

    Responda a este comentário

  82. saulo
    30/07/12 - 17:58

    Grupo Sonda deve levar Ganso ao Rio: https://www.facebook.com/photo.php?pid=1194028&l=a452f14a48&id=278681502173442

    Responda a este comentário

    André

    “Tomara, meu Deus, tomara…”

    Que seja para o urubu!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    EU APÓIO!!!

    Responda a este comentário

    André

    Dorival já foi. Agora é hora do movimento afogando o “GANSO NO URUBU!”

    Responda a este comentário

    Julio Bastos

    Porra! Tem que ter patrocínio das #Brasileirinhas mesmo!

    “Sonda afoga o Ganso na Patricinha Amorim!” Manchete digna de Meia-Hora!

    #flamengochacotadorio

    Responda a este comentário

  83. saulo
    31/07/12 - 17:18

    Opções no mercado brasileiro: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/07/janela-interna-mercado-brasileiro-oferece-opcoes-por-53-dias.html

    Responda a este comentário

    Gaburah

    VICTORINO DISPONÍVEL???

    VAI TOMAR NO CU OSWALDO SEU FILHO DA PUTA

    #FORAOSWALDO #BOTAFOGO

    Responda a este comentário

    Matheus

    Globoescroque. Não se iluda.

    Depois da partida que ele fez domingo, não corre o risco de sair.

    Responda a este comentário

    Victor

    Nunca vai acontecer, mas seria fantástico que um Atlético-GO da vida contratasse todo mundo e mandasse:

    “Montei minha base seguindo a orientação dos especialistas Alex Escobar, Lédio Carmona, Bob Faria e Tiago Leifert no site do Globoescroque. Todos esses jogadores foram bem recomendados por eles e tenho fé que faremos um baita Campeonato Brasileiro”

    Responda a este comentário

    saulo

    Gaburah é um retardamento completo em relação aos jogadores uruguaios, são todos “craques”(segundo os preceitos Gamulahlianos). O Victorino está em má fase HÁ MUITO TEMPO e não justificou até hoje o investimento do Cruzeiro. Além dos problemas técnicos, vive no departamento médico. No Botafogo seria um bom companheiro ao Marcelo Mattos.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Matheus tem visão diferente da sua.

    Como não é tendenciosa, fico com a opinião dele.

    Responda a este comentário

    saulo

    Matheus acha o Júlio Baptista um grande jogador. Essa é a opinião dele.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    E você acha que Ganso, o craque que joga parado com as mãos na cintura, daria uma Copa do Mundo para o Brasil junto com o Neymar. Quer falar o quê?

    Responda a este comentário

  84. saulo
    2/08/12 - 0:36

    Reforço: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/08/01/liedson-negocia-com-o-flamengo-e-pode-ser-anunciado-ainda-nesta-quarta-feira.htm

    Responda a este comentário

  85. saulo
    6/08/12 - 16:52

    Acertado:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/08/tudo-certo-liedson-e-aprovado-nos-exames-medicos-do-flamengo.html#equipe-flamengo

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Quase arrisco dizer que o framengo mandou bem.

    Responda a este comentário

    saulo

    Desta vez a diretoria fez um contrato de risco.

    Responda a este comentário

    André

    saulo, o contrato de risco deve ter sido uma solicitação do atleta…

    Responda a este comentário

    saulo

    Foi exigência da diretoria.

    Responda a este comentário

    André

    Ou do jogador… que jogar iria firmar contrato com urubu de forma a ficar preso sem receber salário? Só um burro!

    Responda a este comentário

    saulo

    Igualzinho ao Romário, ficou DOIS ANOS SEM RECEBER NO VASCO!!!

    Responda a este comentário

    André

    Sem duvida. Imagina que agora ele está já há 4 anos sem receber do Vasco. O flamengo tá pagando ele em dia ainda?

    Responda a este comentário

    saulo

    Dívida criada na GESTÃO EURICO.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Criada com a anuência de todo corpo diretivo do clube, assim como no caso do Flamengo.

    Inocentes tem a mania de colocar a responsabilidade de tudo numa pessoa, seja pro lado bom, como no caso da excelente política esportiva da Venezuela, ou pro lado ruim como no caso da péssima política esportiva do Brasil.

    Eurico, Roberto, Patrícia, Kléber, Edmundo, Márcio, fizeram e fazem besteiras com a complacência do resto todo, ou da maioria.

    Quem fez a dívida foi o Vasco e o Flamengo.

    Responda a este comentário

    saulo

    O problema é que nenhum dirigente é responsabilizado pela atual legislação. O estatuto do torcedor(segundo o seu conceito uma “bosta”), criado na gestão Jose Luiz Portella a frente da Secretaria Executiva do Ministério do Esporte, foi modificado pelo projeto de lei do deputado Paulo Rocha(PT, ex-presidente do Vitória e financiado pela CBF), aprovado no congresso e sancionado pela Dilma. Em resumo, os clubes foram enquadrados pela lei de gestão temerária. Na prática não tem efeito nenhum, essa aplicação vale a instituições financeiras. Sociedades de bem comum(leia-se clubes) estão livres e podem gastar e roubar como quiserem. Nenhum dirigente amador será preso ou afastado, somente em caso de Impeachment. Se tratando de politicagem, dificilmente um conselho da situação vai trair.

    Responda a este comentário

    André

    Saulo, vc nao sabe realmente do que tá falando.

    Vc acha que a questão é simples. Que o Governo deve meter o dedo dentro de uma entidade privada e fazer o que quiser. Não pode. Numa S/A, se um presidente fizer merda, ele será demitido. Não vai responder por nada (salvo em caso de fraudes e atitutes dessa natureza). Quem vai responder são os sócios.

    Se o modelo fosse mesmo profissional, volto a te dizer, o seu clube nem existiria…

    Volto a perguntar: vc vai entregar uma gestão a um profissional que vai sair do clube na primeira oferta de uma empresa para empregá-lo? Vc é doido?

    Vc poderia até ter um presidente pago. Mas teria um conselho, SUPERIOR A ELE, formado por sócios não remunerados. Então, nao muda nada. Continua no mesmo.

    Responda a este comentário

    saulo

    A questão não é ser uma S.A., o problema é a falta de garantia dos bens dos dirigentes em caso de má gestão. A atual situação é muito comoda, o atual presidente endivida o clube e passa o abacaxi ao sucessor. Fica esse círculo vicioso eterno.

    Responda a este comentário

    André

    E desde quando endividamento é problema? É nada! Não ve que os clubes são todos endividados e ainda assim jogam suas partidas e até conquistam títulos?

    Outros são alugados/vendidos (Unimed) e outros criam CIAs Botafogo da vida… Enfim… é isso.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    “O problema é que nenhum dirigente é responsabilizado pela atual legislação.”

    Não Saulo, o problema é que nenhum clube é responsabilizado.

    E o estatuto do torcedor é uma bosta mesmo. Não serve pra nada, como você mesmo acabou de escrever.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Aliás, que diabos o estatuto do TORCEDOR tem que ter com a administração de clubes? Deveria então ser estatuto dos CLUBES.

    Responda a este comentário

    saulo

    “Aliás, que diabos o estatuto do TORCEDOR tem que ter com a administração de clubes? Deveria então ser estatuto dos CLUBES.”

    Quanta burrice!!! TODOS OS CLUBES TEM SEUS ESTATUTOS INTERNOS!!!

    Responda a este comentário

    André

    Saulo, vc tem razão: todos os clubes tem estatutos internos. E é justamente nesse estatuto que não está previsto nenhum tipo de responsabilização. Dessa forma, se os sócios-proprietários deixam a bangu, não cabe a mais ninguém interferir.

    Se um presidente vai ser responsabilizado ou não, é uma decisão interna do clube e pode estar prevista em estatuto.

    Agora, se vc quiser organizar, pode começar como sugeriu rabuja:

    crie mecanismos de punir o clube da seguinte forma:

    1) Clube sem estádio nao joga a série A – pronto! aí pra jogar, vão ter que se organizar e construir seus estádios.

    2) Clube sem certidões negativas não participa de campeonato nenhum – pronto! Aí os estatutos vão restringir os poderes dos dirigentes.

    Agora é o seguinte: não espere mais contratação de grande jogador. Serão 10, 15 anos de pelada decente até a coisa caminhar corretamente. Com isso, perderia a TV e perderiam os patrocinadores… É isso mesmo que vc quer?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hehehe…eu mereço…

    Responda a este comentário

    André

    é, o burro misturou tudo… estatuto do torcedor com estatuto para clubes com o estatuto dos clubes…

    Responda a este comentário

    saulo

    O Estatuto do torcedor tem muita serventia sim, o problema foi a modificação da responsabilidade do dirigente.
    “Não Saulo, o problema é que nenhum clube é responsabilizado.”
    Muito pelo contrário, apenas os clubes são responsabilizados pela série de penhoras mensais do INSS e da justiça. Quem deveria ser punido(o dirigente), não perde um centavo pela sua irresponsabilidade.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Saulo, o presidente do clube é eleito pelos sócios, que dão poderes a ele para representar o clube. Quando ele assina pelo clube, é como se o próprio clube estivesse assinando.

    Se o presidente administra mal, e os sócios o mantém no poder, conferem legitimidade a essa administração.

    O Clube deve ser punido pelos atos de quem o representa. E os sócios do clube, não os torcedores, devem buscar reparação deste alguém que lesou o clube.

    Nada, NUNCA impediu que sócios buscassem essa reparação contra péssimos presidentes. Esse direito existe desde sempre. Se não fazem, é porque não interessa aos mesmos. O que reforça que os clubes são de fato responsáveis.

    Essa invenção porcaria de Estatuto de Torcedor que desde que foi criado só serviu para atender interesses obscuros não serve para absolutamente porra nenhuma além disso. Nunca serviu.

    Responda a este comentário

    André

    A dívida não é criada na gestão A ou B. Isso é burrice de avaliação.

    Se existe uma dívida de 1 milhao com 1 e vc deixa de pagar e paga a de 1 milhão de uma gestão anterior, nao se pode dizer que a divida de 1 milhao foi gerada na sua ou na outra. Deve-se comparar a evolução do endividamento em números.

    Eurico “incrementou” a dívida do Vasco em 75 milhões. Fato.

    Responda a este comentário

    André

    Ou melhor, usando a explicação do rabuja, digo o seguinte:

    O endividamento adicional de 75 milhões foi contraído pelo Vasco no período em que Eurico era presidente. E não que ele tenha criado a dívida. Quem criou foi o Vasco. Uma vez que tinha poderes para tal e agiu sob a aprovação de um grupo de pessoas. algumas das quais, inclusive, estão na gestão atual. Portanto, é besteira isso.

    De toda forma, acho que o dirigente pode sim ser medido pelo incremento de endividamento/patrimônio líquido. receitas e despesas não são tão importantes quanto o indicador anterior, na minha ótica.

    Bom, nem vamos falar que Romário foi contratado pelo Vasco em 2000, na gestão Calçada né… Senão os 8 pesos e 360 medidas entrarão em ação. vamos nos ater a evolução do PL.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Romário foi contratado pelo Vasco, e ponto.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Triste fim de carreira. O cara merecia coisa melhor.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Verdade. O Juan por exemplo pulou fora.

    Responda a este comentário

    Bender

    35 anos, salário alto e bichado.
    #inhá

    Responda a este comentário

    saulo

    Além dos problemas físicos, Juan jogava mal na Roma.

    Responda a este comentário

  86. rafael botafoguense
    16/08/12 - 14:29

    Van Persie foi pro United!!!!

    R.I.P Arsenal, haha!

    Maneiro ele, o Kagawa e o Rooney. Manchester vai ficando simpático.

    Responda a este comentário

  87. Gaburah
    17/08/12 - 15:14

    É sério que ESSA DIRETORIA DE MERDA do #Botafogo mandou o Loco embora pra tentar contratar DEIVID??? EU DESISTO. @BotafogoOficial

    Não esperem muita coisa sobre Botafogo vindas de mim a partir de hoje, meus amigos. Não pretendo mais SEQUER assistir jogos na TV.

    É o fim. Mataram meu time.

    Responda a este comentário

    saulo

    Gaburah precisa voltar a tomar remédios de tarja preta. Da onde tirou da cartola essa estória de Deivid????

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Se você não lesse só Juca, saberia. Desde de manhã cedo estão batendo nessa história.

    Burrinho.

    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/08/botafogo/buscando-reforcos-ofensivos-botafogo-nao-consegue-acerto-com-deivid.html

    Responda a este comentário

    Gaburah

    saulo, agora mira o Bona.

    Parei com Botafogo por aqui.

    Responda a este comentário

    saulo

    Isso é jogada de empresário para valorizar seu jogador, não acredite em especulações.

    Responda a este comentário

    Matheus

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!

    Responda a este comentário

    Victor

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA! [2]

    Responda a este comentário

    saulo

    Deivid virou a segunda opção da reserva do ataque e vai jogar muito pouco. Taticamente não iria mudar e o Botafogo precisa de um centroavante de área. A única opção é o Rafael Marques, Oswaldo de Oliveira deveria dar mais chances e dar ritmo de jogo a ele. Os Gaburah’s tem uma visão estreita do futebol, nenhum atleta vindo de um começo de pré-temporada vai render o esperado durante um campeonato brasileiro em ritmo acelerado.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    … nenhum atleta vindo de um começo de pré-temporada vai render o esperado durante um campeonato brasileiro em ritmo acelerado.

    Vai entender, né.

    VTNC, Botafogo…

    Responda a este comentário

    saulo

    A mesma coisa o caso Seedorf, ainda está longe do seu ritmo ideal de jogo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Torcida protesta no Engenhão: ‘Loco é quem troca Abreu por Oswaldo’ – Revoltados com o setor ofensivo da equipe após a saída de Loco Abreu para o Figueirense, botafoguenses usam faixa para criticar: ‘Time de sobras’

    Responda a este comentário

    saulo

    O trabalho de marketing sobre o Loco Abreu é fantástico, mesmo não jogando PORRA NENHUMA HÁ TEMPOS, ainda consegue iludir muitos botafoguenses.

    Responda a este comentário

  88. saulo
    20/08/12 - 14:17

    São Paulo diminui suas chances na libertadores: http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br/2012/08/20/fabuloso-no-mundo-arabe/

    Responda a este comentário

  89. saulo
    23/08/12 - 19:41

    Ganso quase fora: http://blogs.lancenet.com.br/blogdojanca/2012/08/23/o-acerto-de-ganso/

    Responda a este comentário

  90. saulo
    24/08/12 - 16:17

    O treinador preferido do momento do Gaburah está disponível: http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-08-24/helio-dos-anjos-nao-resiste-a-eliminacao-na-sul-americana-e-cai-no-figueirense.html

    Responda a este comentário

  91. saulo
    31/08/12 - 16:38

    Janela fechada: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2012/08/janela-de-registro-fechada-na-italia-milan-nao-podera-mais-contratar-kaka.html

    Responda a este comentário

  92. saulo
    8/09/12 - 17:35

    Ganso perto do campeonato mais badalado: http://www.lancenet.com.br/santos/Jornal-ingles-Tottenham-proposta-Ganso_0_770323044.html

    Responda a este comentário

    André

    Ganso é malandro…

    Responda a este comentário

    André

    Após desistir de Ganso, Flamengo entra em atrito com fornecedora

    Putz. Li essa matéria movido pela curiosidade sobre o risível interesse do urubu em algum otário que se disponha a passear por lá. Mas ao ler a matéria, senti orgulho de Roberto Dinamite ser presidente do Vasco…

    http://esportes.terra.com.br/flamengo/noticias/0,,OI6144201-EI19376,00-Apos+desistir+de+Ganso+Flamengo+entra+em+atrito+com+fornecedora.html

    Responda a este comentário

    Julio Bastos

    Faltou vc colocar o video do ninja soltando a bolinha de fumaça!

    Responda a este comentário

  93. saulo
    14/09/12 - 23:31

    Jorginho mostra algo raro dos seus colegas, ética: http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Jorginho-proposta-estivesse-aceitaria-Palmeiras_0_773922831.html

    Responda a este comentário

  94. saulo
    15/09/12 - 17:38

    Novela próxima do desfecho: http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-09-15/sao-paulo-aceita-pagar-multa-e-aguarda-resposta-para-anunciar-ganso.html

    Responda a este comentário

  95. saulo
    15/09/12 - 17:59

    Yuri se desespera: http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Imprensa-italiana-Paulinho-Inter-Milao_0_774522559.html

    Responda a este comentário

  96. rafael botafoguense
    17/09/12 - 12:19

    Lateral campeão do Mundo implorando pra jogar no mais glorioso de todos:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/campeao-do-mundo-zambrotta-liga-para-seedorf-e-pede-vaga-no-bota.html

    Que a diretoria não fique de miserinha pois precisamos de lateral para a Taça Libertadores da América 2013. Obrigado.

    Responda a este comentário

    saulo

    Uma vaga no time master está garantida.

    Responda a este comentário

    Carlos Magno

    Onde será marcado pelo Leonardo Moura

    Responda a este comentário

  97. saulo
    17/09/12 - 17:45

    Novela sem fim: http://www.lancenet.com.br/santos/Santos-venda-Ganso-reuniao-terca-feira_0_775722519.html

    Responda a este comentário

    Victor

    Saulo, você que está acostumado a acompanhar decisões de ditadores encara negócios como novela.
    O jornal quer novidade e o desfecho ideal para ele é a transferência de Ganso para outro clube. Se for para o Grêmio, bom. Se for para o rival estadual, perfeito. Quanto mais rápido melhor.

    O Santos tem um ativo e está negociando. Não existe “o Alvinegro faz de tudo para atrasar o futuro de Ganso.” Quem faz isso são os ditadores extrativistas que você idolatra.

    O jornalista não precisa nem saber ler as entrelinhas. A Nota Oficial descreve exatamente o posicionamento do Santos:

    O Santos FC informa que recebeu, na manhã desta segunda-feira, nova proposta do São Paulo FC pelo atleta Paulo Henrique Ganso. Como o documento não atendeu os interesses do Clube, a proposta foi novamente recusada pelo Comitê de Gestão.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Quanto mais rápido melhor, não. Que demore bastante, tenha bastante reviravoltas, e que o desfecho seja ele no Corinthians, ou no Flamengo.

    Responda a este comentário

    André

    Interessante outra coisa: se Saulo sugere uma novela sem fim e se incomoda com a velocidade, é estranho porque ele mesmo SAULO, diz que o cara é um pauzudo do caralho, que joga mais do que Maradona e Messi juntos, teria ganhado a Copa e o escambau.

    Por que cargas d’água haveria pressa do detentor dos direitos em negociar o jogador como se na xepa estivesse?

    Saulo, decida-se: Ganso deve ser negociado na Xepa ou com a calma que sua “grande categoria” exige?

    Responda a este comentário

  98. Santos não travou a venda de Ganso
    17/09/12 - 19:47

    […] O jornal quer novidade e o desfecho ideal para ele é a transferência de Ganso para outro clube. Se for para o Grêmio, bom. Se for para o rival estadual, perfeito. Quanto mais rápido melhor (ou não). […]

  99. saulo
    26/09/12 - 23:11

    Cruzeiro procura treinador: http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Gilvan-garante-Roth-derrota-Internacional_0_781122045.html

    Responda a este comentário

  100. Victor
    1/10/12 - 15:50

    Alex – Fenerbahce

    Kontratimi sonlandirdim. Hayatimin en uzucu imzasi oldu. Fenerbahce bir oyuncu kaybetti ama bir taraftar kazandi. Hersey icin tesekkurler.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Alex, o DEUS do fenerbahçe, acaba de rescindir contrato após picuinhas com o técnico que o sabotou para que ele não quebrasse recordes pessoais dele pelo Fenerbahçe (sacanagem da porra)

    Falar que torcida turca é doente é pleonasmo. Mas vejam no fim do vídeo, fãs do Galatasaray e Besiktas também na frente da casa dele!

    http://www.ligtv.com.tr/haber/alex-sevgisi-bir-baska-3?cstwit=1

    Responda a este comentário

    Yuri

    Alex tá falando no twitter que ainda não acabou… 6 da manhã e os caras na frente da casa dele. Absurdo, ele é Deus lá.

    Responda a este comentário

  101. saulo
    1/10/12 - 16:39

    Patrícia Amorim garante seu cabo eleitoral no Flamengo: http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2012/10/01/adriano-e-multado-mas-continua-no-flamengo/

    Responda a este comentário

  102. saulo
    13/10/12 - 17:54

    Galo dispensa: http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-10-13/bernard-vira-duvida-contra-o-sport-e-diretoria-confirma-dispensa-de-danilinho.html

    Responda a este comentário

    André

    É verdade que Liédson, recém contratado já andou falando sobre salários atrasados?

    Cara, mas ele esperava o que?

    Responda a este comentário

    Victor

    Ele não viu a cor do dinheiro ainda no Flamengo. Mais um que vai conseguir um baita rendimento

    Existe Fundo de Investimento sobre dívida de veterano do Flamengo?

    Responda a este comentário

  103. saulo
    16/10/12 - 18:04

    Cruzeiro terá novo treinador em 2013: http://www.lancenet.com.br/minuto/Argentino-Jorge-Sampaoli-proposta-Cruzeiro_0_793120839.html

    Responda a este comentário

  104. saulo
    17/10/12 - 17:39

    Chupa Matheus: http://www.lancenet.com.br/minuto/Alex-acerta-Coritiba-anuncio-intervalo_0_793720729.html

    Responda a este comentário

  105. saulo
    26/10/12 - 14:34

    Yuri se desespera: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/10/tite-admite-assedio-para-deixar-timao-se-disser-que-nao-e-mentira.html

    Responda a este comentário

  106. saulo
    31/10/12 - 15:25

    Matheus aprova:http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Presidente-Cruzeiro-admite-Luxemburgo-sonhado_0_802119852.html

    Responda a este comentário

  107. saulo
    3/11/12 - 16:37

    Fluminense procura novo reforço: http://www.lancenet.com.br/futebol/Celso-Barros-Assis-conversam-Ronaldinho_0_803319812.html

    Responda a este comentário

  108. saulo
    8/11/12 - 21:45

    Ídolo do Gaburah pode virar titular: http://www.lancenet.com.br/botafogo/Acao-Justica-Bruno-Mendes-Botafogo_0_806919495.html

    Responda a este comentário

  109. saulo
    12/11/12 - 14:29

    Fluminense pode procurar outro treinador: http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-11-12/abel-braga-muda-discurso-e-mantem-portas-abertas-para-o-internacional.html

    Responda a este comentário

    Victor

    Fluminense está (ou deveria estar) tranquilo. Nem me esforçaria sobremaneira para manter Abel. Quer ficar, fica. Quer sair, sai. Cristóvão um dia será treinador do Fluminense mesmo, já pode ser agora.

    Responda a este comentário

    André

    O eterno sonho da Unimed virar o Vasco…

    Responda a este comentário

  110. saulo
    14/11/12 - 17:12

    Segura essa Matheus: http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Agente-interesse-Cruzeiro-lateral-esquerdo-Egidio_0_810519016.html

    Responda a este comentário

  111. saulo
    20/11/12 - 15:41

    Caminho livre e o dentuço deve pintar nas Laranjeiras: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/11/20/kalil-diz-que-atletico-mg-nao-concorre-com-unimed-descarta-leilao-e-deixa-ronaldinho-a-vontade.htm

    Responda a este comentário

  112. saulo
    22/11/12 - 15:30

    Chupa Matheus: http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Jorge-Sampaoli-comando-selecao-chilena_0_815318587.html

    Responda a este comentário

  113. saulo
    23/11/12 - 13:14

    Possível mudança no comando seleção: http://www.lancenet.com.br/futebol/URGENTE-Reuniao-CBF-Mano-Menezes_0_815918496.html

    Responda a este comentário

    André

    Foda!

    Se rolar isso, vao me desculpar, mas eu cansei de falar aqui e em qq roda de boteco. Errei no timing.

    meu chute era: 3 anos de mano pra alegria do empresariado e 1 ano de técnico de verdade. aí pensei que o fiasco na copa tava garantido.

    Mas… a CBF foi mais esperta.

    2 anos de alegrias empresariais e + 2 anos de trabalho. assim o brasil volta a ter chance e, quem sabe, eu passo a torcer por essa desgraça.

    Responda a este comentário

    André

    se bem que já foram 2,5 anos…

    Responda a este comentário

    saulo

    Caso seja demitido, não vejo melhores perspectivas pela frente. Segundo informações nos bastidores da CBF, Marin Del Nero sonham com o Felipão. Em termos técnicos será um retrocesso, a seleção brasileira começou 2012 a retomar aquele futebol de toque de bola com a volta do Kaká, a entrada dos volantes de boa saída(Ramires e Paulinho) e do armador Oscar. E a crítica do início do trabalho do Mano era justamente a falta de qualidade no meio. Dentro do mercado brasileiro, apenas o Tite mostrou algo diferente, mesmo tendo um elenco sem grandes jogadores.

    Responda a este comentário

    André

    Tite? aquele futebol horrível?

    Felipao? o campeao de 2002???

    nao fode, doido.

    Responda a este comentário

  114. saulo
    2/12/12 - 22:45

    Montillo sai da Toca: http://www.lancenet.com.br/santos/Dirigente-Santos-BH-conversas-Montillo_0_821317907.html

    Responda a este comentário

    Matheus

    E tome mais um ano de Montillo em BH.

    Responda a este comentário

    saulo

    É bem provável o Cruzeiro vender o Montillo e contratar mais jogadores.

    Responda a este comentário

    Marcelo

    Acho que você se enganou, rsrs. Montillo ainda não desencantou no Santos, mas assim que isso acontecer irá fazer muitos gols.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário