Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Maldito seja

October 6th, 2010 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2010, Fluminense, Grêmio, Santos.

Maldito seja Dorival Junior que com aquela cagada que fez, tirou Neymar da Seleção.

Maldito seja Mano Menezes que por corporativismo fru-fru com os técnicos brasileiros deixou Neymar jogar contra o Fluminense.

Maldito seja Mano Menezes que além de deixar Neymar jogar, ainda tirou Mariano para deixá-lo mais à vontade.

Maldito seja Fred. Vai ganhar ritmo de jogo no sub-23.

Maldito seja Rafael. 12 vezes mais inseguro que Fernando Henrique e 18 vezes pior.

Maldito seja Muricy que despiroucou ao trocar Marquinho por André Luis.

Maldito seja André Luis que entrou despirocado no jogo e só parou depois de dar um porrada em Zé Eduardo que nem o tirou de campo.

Maldito seja Valência e sua moral de ficar em campo amarelado para saída de Marquinho.

Maldito seja Ruimdriguinho (esse aqui vai com bônus porque até quando joga bem é ruim) que acha que é atacante único e nunca toca a bola para o outro centroavante.

Maldito seja Conca (esse vai com minoração porque é fera) que joga todos as partidas, joga pra caralho, mas não faz gol.

Maldito seja o repórter de campo do PFC que ficou o tempo todo agorando Fred.

Bendito seja Zé Love e seu Hattrick (pedir música é o c$¨#@&*#¨) e sagacidade para aproveitar os contra-ataques.

Bendito seja Vinicius que ganhou todos os lances que disputou com qualquer atacante do Flu.

Bendito seja Diogo defendendo e buscando armar.

Bendito seja Carlinhos mesmo meio esquisito, atacando.

Benditos sejam o time e torcida do Fluminense nos acréscimos da partida portando-se com dignidade buscando o gol de honra.

****

O Grêmio do excelente e vencedor Renato Portaluppi vem subindo forte na tabela e chegando para brigar pela vaga da Libertadores (e pode ser a 3ª mesmo que Fluminense e Corinthians estão doidos para entregar). Os motivos para tal arrancada são descritos nos 12 trabalhos de Renato (ou 10 na sua descarada concepção genérica…).

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

96 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

96 Comentários para “Maldito seja”

  1. BR2010 28ª rodada
    6/10/10 - 22:21

    […] Fluminense 0x3 Santos: Muricy despirocou e Zé Eduardo agradeceu […]

  2. Juliana de Brito
    6/10/10 - 22:25

    Bendito seja Santo Portaluppi.

    Responda a este comentário

    Victor

    E há quem não goste.
    Vai entender.

    Aqui no Rio, os rubronegros da mídia massacram e o resto vai na onda. O cara fez bem em sair daqui (muito embora não tenha fugido) e ir para Salvador e Porto Alegre.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Talvez o que o Renato precisasse seria ir trabalhar em um lugar com características diferentes daqui do RJ.

    Eu reclamava dizendo que ele não é técnico. Ainda acho isso. O que falta pra ele é um pouco mais de conhecimento tático. E o dia que ele conseguir isso, aí sim ele vai ser um grande técnico. Nível de seleção brasileira.

    Responda a este comentário

    Victor

    Os rubronegros da imprensa aqui no Rio pegaram no pé do cara porque ele ia à público defender e motivar o time dele em uma campanha épica na Libertadores. Ficaram com o cú na mão até o fim das disputas de pênalties.

    E pensar que a intenção desse vídeo era sacanear o cara…

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Naquela campanha da Libertadores, Renato só errou em duas situações: Quando não levou o time antes para Quito para se adaptar melhor à altitude no primeiro jogo da final e ao mandar o time recuar no segundo tempo do segundo jogo da final.

    Responda a este comentário

    Fabinho

    Ele não mandou o time recuar.
    Os jogadores é que não se aguentavam mais em pé. Quem tava no Maraca viu que dava pena do time do Flu na prorrogação

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Não jovem, você está enganado. Renato mandou o time recuar no segundo tempo do jogo, pra tentar matar o jogo em um contra ataque. Só que a LDU não resolveu atacar e aí a estratégia dele caiu.

    E graças a isso, o jogo foi para a prorrogação. E nela sim, faltou pernas ao time.

    Responda a este comentário

    Victor

    Na época, eu lamentei apenas que o Renato não tivesse colocado o Tartá no 2º tempo e/ou prorrogação.

    Hoje sabemos que o técnico estava certo. Tartá seria engolido pela partida.

    Só de ver o jogo eu fiquei cansado. Imagina neguinho lá dentro tendo de tirar 4 gols.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Do que eu me lembro do jogo, até o tempo regulamentar, o time ainda vinha bem fisicamente. O time passou a cansar mesmo no padrão normal de qualquer time, aos 35 minutos do segundo tempo.

    Quem assistiu o jogo pela televisão, viu que o time da LDU saiu pro intervalo muito abalado, devido a forma como o time do Flu atuou tirando toda a vantagem que o time equatoriano conseguiu. Se o Fluminense aperta mais dez minuntos no segundo tempo e conseguisse o gol, o moral do time da LDU (que já estava baixíssimo) acabaria de vez.

    E é nisso em que eu me baseio quando digo que este foi o segundo erro do Renato naquela campanha.

    Responda a este comentário

    Bender

    O Fluminense montou um time muito bom para aquela Libertadores. “3 tenores”, os Thiagos, Conca…
    Dentre os “novos” treinadores que estão por aí, o Renato está mesmo entre os melhores. E fez um bom trabalho com o time que tinha. Além do Marketing que faz, com declarações fanfarronicas inclusive (e alguns acham que o Renato fez algum gol de barriga no Vitória).
    Aconteceu foi um desastre no 1º jogo da final. Coisas que acontecem no futebol, como a bomba que o América do México jogou no Maracanã na mesma competição.

    01

    Responda a este comentário

    Bender

    os rubronegros da mídia massacram e o resto vai na onda

    Cheiro de mimimi no ar.

    Responda a este comentário

    Victor

    Gol de Barriga traumatizou essa turma.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Nem lembro a quanto tempo acho o Renato excelente técnico. O cara é diferenciado, inteligência acima da média.

    Responda a este comentário

  3. Alexandre N.
    6/10/10 - 22:33

    Análise do jogo:

    O primeiro tempo foi parelho. Ambos os times jogaram abertamente. Neymar nem fez tanta coisa assim no primeiro tempo pra justificar uma marcação especial ou mesmo um esquema com três zagueiros. Talvez o que fosse preciso mesmo seria acertar o posicionamento de Marquinhos (o lateral direito) e tudo seria resolvido.

    Veio o segundo tempo e Muricy resolveu dar vazão ao seu defensivismo exagerado e desarrumou TODO o time do Fluminense ao voltar a escalar seu esquema preferido. Como eu costumo dizer sempre, quem tira um meia pra colocar um zagueiro no time, pede pra ter o seu outro meia anulado e chamar o time adversário pro seu próprio campo. E o mais interessante é saber que o terceiro zagueiro deve ficar na sobra pra resolver qualquer falha de um dos outros zagueiros. Qual não foi a minha surpresa ao ver que NÃO HAVIA SOBRA!

    Das críticas que o editor fez, só não concordo com as críticas a Dorival Júnior, Mano Menezes, Fred e Rafael. Eles não tiveram culpa de nada. Como eu disse antes, Neymar não fez nada de tão sobrenatural assim.

    O grande culpado da derrota, foi o técnico com as suas substituições completamente equivocadas. Não havia necessidade alguma dos três zagueiros e o Fred poderia ter entrado faltando quinze minutos pra acabar a partida (ou menos que isso). Rafael não teve culpa alguma nos gols.

    E como eu disse no post do bolão, fica mais fácil de entender o porquê de eu ter dito que o empate da rodada passada foi uma derrota?

    Responda a este comentário

    Victor

    Eu vejo Neymar jogando como via o Romário.
    Não estou dizendo na forma como eles jogam, mas a áurea deles como adversários. É foda.

    O Gum e quem caisse perto dele estava levando a melhor, mas a tensão ficava sempre no ar. No 2º tempo, Muricy bagunçou total a defesa e quem que aproveitou a única bola que levou a melhor: Neymar. O craque é isso. É que nem Romário. Se sair sem fazer nada no jogo, pode dar o prêmio de melhor da partida para seu marcador.

    A defesa do Fluminense ficou descaralhada mesmo. Jogou com três zagueiros e Valência sem sobra e sem nada. Muito doido mesmo. Nessa aí Muricy errou a mão e muito.

    O Fred, recuperado, tinha de ter entrado mesmo ali no intervalo. Não se deixa um cara desses de fora para entrar faltando 15 minutos.
    Quantos aos gols. Eu também acho que Rafael não teve culpa. Só acho que ele é pior que FH, mas nem isso importa porque FH não pode jogar mesmo. É apenas malediciência, assim como servem para Dorival e Mano que nada tem a ver com o Fluminense, como poderia ter praguejado contra o bandeirinha por ter marcado o ataque tricolor.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Concordo com você sobre Neymar (bom, pelo menos quando ele resolve jogar objetivamente, como foi no jogo de hoje). E tanto Gum quanto Leandro Euzébio conseguiram, na medida do possível, controlar o Neymar.

    Sobre a bagunça tática criada pelo Muricy, no segundo tempo o Fluminense jogou com três zagueiros, dois volantes e um lateral que quase não atacava (Marquinhos). Como um time com tanta gente na defesa consegue levar três gols na mesma partida, é a grande questão da noite.

    Quanto aos goleiros do Fluminense, já ficou mais do que comprovado: A culpa é toda da preparação de goleiros, que é inexistente. De repente, um outro profissional mais sério possa até começar a corrigir os defeitos do Fernando Henrique.

    Quanto ao bandeirinha, dessa vez não houve erros. Já no jogo passado, parece que o gol do Grêmio Prudente foi irregular. Mas, como o jogo já passou…

    Responda a este comentário

    Victor

    Até tomei o cuidado de não citar o Marquinhos no post. Achei que o Lédio foi cruel com o cara na transmissão.
    No começo do jogo, até gostei dele participando com personalidade. Depois deu uma caída, o que é normal e por fim voltou a aparecer mais ou menos como Carlinhos.

    Só que o Lédio já tratou de contrastar com Mariano. Aí fica foda. Eu achei que o cara cumpriu bem a suplência e cumprirá na medida do possível.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Sim, para o PRIMEIRO jogo dele como titular, ele foi muito bem. Só achei que ele poderia ter usado mais a linha de fundo, já que houveram algumas chances para isso que ele não aproveitou. Mas ele foi bem no jogo.

    O Lédio as vezes exagera nessa situação de querer sempre comparar os reservas aos titulares.

    Responda a este comentário

  4. lincoln
    6/10/10 - 22:40

    MEI Zé Eduardo 16 C$ 6.85 0.90 2.61 0.60

    imagina quantos pontos esse maluco fez!

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Acredito que quase a mesma quantidade que o Jonas do Grêmio fez. Porém, Jonas faturou mais por ter feito uma assistência pra gol (o primeiro do André Lima).

    Apostei no Jonas sem querer e acabei me dando bem! hehehehehehe…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Jonas fez 36.4 pontos, só que todo mundo deveria ter posto ele no time nessa rodada, quem não botou deu muito mole.

    Zé Eduardo fez 25.4 pontos, esse quem colocou se deu muito bem.

    E Serginho fez 25 pontos. Esse quem colocou se bem para caralho.

    Responda a este comentário

  5. Macedus (Flamengo sempre)
    6/10/10 - 22:41

    Como eu disse a você via sms, parecia que o Fluminense não tinha voltado do intervalo.

    Lamentável só posso dizer !!!

    Legal a torcida cantando, AGORA QUE PORRA DE SOMBRINHA TRICOLOR É AQUELA !!!

    SRN

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Aquela sombrinha é velha de guerra, rapaz. Vejo ela desde quando voltei a frequentar o Maracanã, em 2007. rs…

    Responda a este comentário

  6. Fabinho
    6/10/10 - 22:58

    -Ó eu de volta.
    -Opinião de tricolor: Flu e Curintia não têm chances de título porque não têm zaga de time campeão.
    -Opinião de quem analisa futebol: Flu, Curintia e Cruzeiro estão na briga e o Flu é o favorito.
    -Mais uma opinião de tricolor: seleção só serve pra desfalcar clube. Jogo de seleção deveria ser isolado, sem jogo de clube.
    -Opinião de tricolor+opinião de quem analisa futebol: ZAGUEIROS DE MERDA.
    -Mais uma opinião de quem analisa futebol e tem mais de 30 anos: a seleção do Parreira em 94 é que era foda. Zaga foda, não levava gol e o time foi campeão.
    -Última opinião de torcedor, por hoje: ZAGA DE MERDA

    Responda a este comentário

    Victor

    Seleção é um cú. Ainda mais essa cheia de mise én scene com o resto que joga aqui. Detesto essa porra de renovação. Montillo na Seleção Já

    Responda a este comentário

    Saulo

    Apoio a renovação do Mano. A questão do calendário é culpa exclusiva dos clubes, são os eles que votam e elegem o presidente da CBF. Em nenhum momento propõem ampliar os números de participantes do Clube dos Treze e criar uma Liga. Assim, poderia folgar quando a seleção disputar competições e amistosos.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Normalmente, quando tem jogo da seleção, não tem rodada. Mas esse ano teve Copa do Mundo, o calendário fica comprometido. Normal.

    Responda a este comentário

    saulo

    Não é normal, porque os clubes estão cansados de saber que a Copa iria acontecer. Desde quando a CBF aceitou a duração dos estaduais esse problema se agravou.

    Responda a este comentário

    Robinson

    A filosofia do basquete se aplica ao futebol:

    Grandes ataques vencem jogos;
    grandes defesas ganham campeonatos.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Pergunta: Você não está associando uma boa defesa a um esquema excessivamente retrancado, está? rs…

    Responda a este comentário

    saulo

    Isso é muito questionável. Se não me engano, o Flamengo não tinha a melhor defesa em 2009.

    Responda a este comentário

    Robinson

    O comentário está mais no plano do abstração.

    O basquete, claramente, é um esporte em em que a retranca inexiste, fato notado claramente em algumas regras:
    – tempo de posse de bola;
    – tempo máximo de transição para o ataque;
    – e para completar, proibição de voltar com a bola ao campo defensivo depois da posse chegar à quadra oposta.

    Mesmo assim, a importância do esquema defensivo é fundamental para a que se tenha uma equipe competitiva no basquete.

    Traduzindo para o futebol, é como um clube que só contrata atacantes. Parafraseando o capitão Nascimento, nunca será. De outro lado, a retranca pode ser bem sucedida no futebol, porque uma hora, o adversário do retranqueiro sempre dá um molezinho. Vide a Grécia campeã da Euro 2004.

    Por isso, o time que ataca e que tem talentos na frente deve ter o mesmo carinho ao armar a defesa quanto na organização do ataque.

    Responda a este comentário

    Victor

    Desde que foi proibido que o goleiro pegue a bola recuada e que este tem 6 segundos para repô-la, o futebol passou a ter regras obrigando o ataque.

    Responda a este comentário

    Saulo

    O basquete tem uma dinamica completamente diferente, são valências físicas díspares. A quadra é pequena, o revezamento é constante… A defesa é essencial porque proporciona um contra-ataque rápido em dois segundos.

    Responda a este comentário

  7. Alexandre N.
    6/10/10 - 22:59

    E o “comandante” resolveu fazer o mais fácil:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2010/10/abatido-muricy-revela-nova-lesao-de-fred-ele-so-chora.html

    Responda a este comentário

    Victor

    Nem sinto pelo Fluminense, que só conseguiu contratar o cara porque ele é bichado e estava (ou deveria) ciente do risco.
    Mas eu já estou realmente com pena do cara.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    O problema aqui não é o fato do cara ser bichado ou não. O problema foi o Muricy ter usado a lesão do Fred como forma de não assumir a sua culpa na derrota.

    O jogador ter problemas musculares sérios é algo que pode acontecer. E não duvido que o DM do Fluminense não soubesse deste problema do Fred. Afinal de contas, eles aceitaram o Leandro Amaral que também estava bichado no ano passado…

    Responda a este comentário

    Victor

    O problema foi o Muricy ter usado a lesão do Fred como forma de não assumir a sua culpa na derrota.

    Quem lê fica achando que Muricy estava lá sendo interpelado pela derrota e acabou justificando a derrota com a lesão do Fred. Muricy estava cagando para a derrota, bem como os jornalistas que só queriam saber da estrela maior do tricolor. Muricy citou a derrota de passagem. Muito longe de estar se esquivando (ou mesmo se preocupando em apontar culpados)

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Na boa? Então era melhor ele não fazer essa correlação da derrota com a lesão do Fred. Se ele queria falar só sobre a lesão, por quê falar da derrota então?

    Responda a este comentário

    Victor

    Vai ver porque além de outros fatores isso contribuiu bastante?
    Vai ver porque ele confirmou a afirmação do repórter que ele mesmo, Muricy se abateu, assim como o resto do time?

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Bom, melhor encerrar essa discussão por aqui. Não vamos chegar a um acordo mesmo. rs…

    Responda a este comentário

    Fabinho

    Voltei há pouco a frequentar o blablagol e já descobri que discordo mais do que o Alexandre escreve do que o que o Bender escreve. Acho que porque o Bender já perdeu a mínima credibilidade que tinha.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Bom, ninguém é obrigado a concordar com qualquer coisa que eu diga. Agora, devo eu me sentir honrado por você discordar de mim?

    Porém, se você quiser apresentar um argumento válido pra mostrar no que você discorda de mim, podemos manter uma discussão sensata.

    Agora, dizer que discorda e não apresentar nada que corrobore isso, desculpa, mas assim você não me convence. hehehehehe…

    Responda a este comentário

    Fabinho

    A idéia é essa. Discordar sem argumentos. Ou com argumentos bostas, como o Bender faz! huahuauhuauha

    Responda a este comentário

    Bender

    Essas galinhas mortas que aparecem por aqui de vez em quando são divertidíssimas.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Sem contar que dizer que discorda sem apresentar um argumento é mesmo muito fácil…

    Responda a este comentário

    Bender

    hehe… mas o Fabinho é divertido mesmo. Maior figura. É tipo um Serginho não-assíduo.

    Responda a este comentário

    Fabinho

    Não, eu sou um Serginho que bebe menos. Um pouco menos.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hehehe…mas se continuar por aqui, logo vai beber mais, você vai ver…rs.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Daria pena do Fred se ele assumisse sua bicheira e não detonasse o médico do Fluminense. Como detonou um profissional sem o menor constrangimento, não tenho pena não.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Da mesma forma que o profissional do departamento médico na época constrangeu o jogador. Como ambos erraram (jogador e o médico), nenhum dos dois merece ser digno de pena.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Sério? Que eu me lembre o cara só reagiu, depois do Fred esculhambar com ele.

    Mas de qualquer jeito, também não tenho pena do médico não.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    A coisa aconteceu da seguinte forma: Primeiro houve uma reunião (em que estavam presentes o médico, o jogador e chefia do departamento de futebol) onde ficou definido que não seria dada nenhuma entrevista sobre a situação do jogador. E no dia seguinte, o médico dá uma entrevista para o Sportv dizendo que o jogador estava clinicamente curado e não jogava por estar inseguro. E então, o dia seguinte, o jogador resolveu revelar a sua versão para a imprensa e deu no que deu.

    Responda a este comentário

    Marcio Conrado

    Esta é a versão divulgada pelo Fred… O Fred esculhambou o profissional que cuidou de OITO lesões e curou todas elas. O Problema é que lesão muscular volta em 30% dos casos e foi o que aconteceu na época. O médico foi criticado, tratado como incompetente e ainda assim foi ético ao não criticar a má conduta da vida pessoal e as reais condições físicas do inválido Fred, que é visto constantemente no Leblon e Gávea bebendo à noite! Depois de toda aquela confusão, o Fred escolheu o médico, o preparador físico, o Fisioterapeuta e deu a merda que deu.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Foi a versão divulgada pelo Fred e confirmada por todos do departamento de futebol que estavam presentes à reunião.

    E como eu disse, AMBOS erraram, não tem nenhum santo nesta história.

    Responda a este comentário

    Victor

    Mantenho minha opinião sobre o caso:
    http://www.blablagol.com.br/fred-x-michel-simoni-10741

    Responda a este comentário

    Marcio Conrado

    E mais uma vez o Fred abriu a boca pra falar do que nao sabe, dizendo que volta em 5 dias. O atual médico já desmentiu e disse que não há previsão e que Fred não volta em 5 dias. Será que Fred vai mandar esse embora também?

    Responda a este comentário

    saulo

    O Fluminense deveria suspender o salário do Fred até sua recuperação. O Ronaldo Gordo pelo menos tem parceiros comerciais e o Corinthians não tem prejuízos.

    Responda a este comentário

    Victor

    O otimismo dele é muito bom. Acho pouco provável que ele retorne em cinco dias, mas é muito provável que retorne ainda nesse campeonato. Vamos acreditar nisso.

    Washington = Camisa 9 do Fluminense até o fim do campeonato

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Bom, pra mim isso não é um problema. Afinal de contas, Washington não compromete.

    Responda a este comentário

    Bender

    Val Baiano, Borja, Leandro Amaral, Denis Marques… (“MALDITOS SEJAM”). Troco todos pelo Washington.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Levando em consideração que todos estes atacantes juntos n ão chegam ao valor de um Jardel com 40 anos, prefiro declinar da sua proposta… hehehehehehehe

    Responda a este comentário

  8. Victor
    6/10/10 - 23:33

    GAAAAAAAAAALLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda a este comentário

    Fabinho

    GAAAAAAAAAALLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda a este comentário

  9. Alexandre N.
    6/10/10 - 23:54

    Obrigado, Dorival!

    Responda a este comentário

  10. Alexandre N.
    6/10/10 - 23:59

    Abre o olho, Muricy. É a segunda vez seguida que temos sorte na rodada. Sorte ajuda, mas contar sempre com ela não é muito bom…

    Responda a este comentário

  11. RB
    7/10/10 - 0:24

    GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO,VAI SAIR CAMPEÃO,VAI SAIR CAMPEÃO(?)

    Responda a este comentário

    Sanchotene

    Calma. O Grêmio cumpriu sua parte quando o carnê foi favorável. Nada mais. Agora, é que complica:

    Vasco, f
    Cruzeiro, c
    Internacional, c
    Fluminense, f

    Ao final de outubro, é quando saberemos do que o Grêmio é capaz…

    Responda a este comentário

    Bender

    Eu torço pelo Grêmio.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Também, depois do favor prestado ano passado…

    Responda a este comentário

    Bender

    Outro mimimi
    torço pelo Grêmio pelo critério distância

    Responda a este comentário

    Matheus

    E qual a graça de não te zuar?

    Responda a este comentário

    Bender

    com piada repetida?

    Responda a este comentário

    Matheus

    Tanto faz.

    Rachei aqui do meu comentário maldoso.

    Rá!

    Responda a este comentário

    Bender

    Problema seu se vc tá rachado.
    Rá!

    Responda a este comentário

    Matheus

    ÔÔÔÔÔÔÔÔ bravinho.

    Hehehehehe.

    Responda a este comentário

    Bender

    Hahaha… Maria tá que tá hoje…

    Responda a este comentário

  12. Matheus
    7/10/10 - 0:57

    Galo de cú é rola!!!

    Vai Cruzeiro, vai meu time, vamo buscar essa porra!!!

    A merda que é contra o Goiás.

    MAS VAI QUE DÁ!!!

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Ah, pára de viadagem porra. Seja homem e agradeça ao Atlético. Não é vergonha alguma. hehehehehehe…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Eu queria empate.

    Como quero que teu Flu ganhe do Galo.

    Quem tem que cuidar de Flu e Corinthians é o Cruzeiro. O Galo que caia.

    Responda a este comentário

  13. Macedus (Flamengo sempre)
    7/10/10 - 13:33

    Torcí para CA-GA-LHOS ontem pelo Fluminense, primeiro pq torço pelo povo aqui do RJ, segundo pq quero que o Neymar se f….

    Enfim, mas é complicado demais quando “o melhor técnico do Brasil” encorpora o “caboclo fodedor de esquemas próprios” e ….. FODE COM A PORRA TODA !!!!

    Também torcí para o povo da Colina, mas PQP !!! que joguinho ruim dos infernos, ainda mais com ele, “Rafael The Rabbit” tentando ser jogador de futebol, a patroa tem cada calafrio !!!

    Quanto ao Botafogo, ahhhhhhhhh, o Botafogo tem Abreu e pronto.

    SRN

    Responda a este comentário

    Bender

    Foi lindo o Flu levar essa chinelada.

    O Botafogo tem um semi-Jardel uruguaio, que os próprios alvinegros diziam que não poderia ser titular do time pouco tempo atrás. O time perdeu Maicossuel, Jobson não está jogando e, agora, pode perder o Herrera. Mas os caras têm o Joel.

    Como disse no open bar, assisti o jogo do Vice ontem. Lixo total. Perdi 90 minutos. Se tivesse ficado olhando pra parede a produtividade seria maior.

    Responda a este comentário

  14. Macedus (Flamengo sempre)
    7/10/10 - 20:07

    luxação acrono-clavicular no ombro esquerdo

    CARACOLES, Enterraram uma cabeça de “sei lá o que” no Engenhão

    Responda a este comentário

  15. Robinson
    7/10/10 - 21:09

    Agora o Victor sabe o que eu penso quando eu vejo o Fernando Henrique no gol.

    Uma péssima notícia para você: um é tão horroroso quanto o outro. Aquele segundo gol foi característico do FH. Mais os gols de falta que ele vem tomando, tudo começa a parecer mais do que coincidência.

    Uma péssima notícia para nós dois: isso é crônico e pode ser culpa do treinador dos goleiros…

    Já há tempos eu digo que o Fluminense só perde esse título (como já perdeu vários nos últimos anos) por absoluta falta de goleiros.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Putz, você foi muito bondoso com esse “pode ser culpa do treinador de goleiros” Robinson.

    É notório que a culpa do Fluminense ter péssimos goleiros é culpa da preparação de goleiros. É incrível você ver que os três goleiros do elenco cometem os mesmos erros. Quem acha que isso é coincidência deve ser muito inocente.

    Responda a este comentário

    Robinson

    Pois é…

    Lembro que até o Wellerson, frangueiro de marca maior, teve uma ótima temporada com aquele time de 95, o do eterno gol de barriga.

    Quando todo mundo debandou para o Flamengo – inclusive o preparador de goleiros – ele voltou a ser o Wéééééééllerson de sempre.

    Responda a este comentário

  16. Macedus (Flamengo sempre)
    7/10/10 - 22:42

    O importante é “SE DEDICAR PRA CARALHO” e conseguir o resultado.

    SRN

    Responda a este comentário

    Robinson

    Muuuuito bom!!!!!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário