Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Justa vitória

March 23rd, 2009 por | Categorias: Futebol.

Às vezes (aqui no caso do blog é bem frequente) nos dispersamos dos assuntos sobre futebol e das sadias brincadeiras para acharmos que estamos falando de sociologia. Até aí sem problemas, mas é triste quando a pessoa acha que suas opiniões se sobrepoem às dos outros. E é chato demais quando o assunto fica extremamente repetitivo.

Enfim, futebol. A bola rolou para o clássico dos milhões. Humildemente, o maior clássico do país. Ironicamente, pode ser o único desse ano, como já foi dito aqui antes.

Apesar do pouco futebol mostrado por ambos os times (na verdade quase nenhum), o clássico entre Flamengo e Vasco é sempre motivo de discussão, comentários, análises e outros. Mais uma vez o jogo foi bem tumultuado.

Ouvi muita gente dizendo que o Flamengo foi melhor no 1º tempo, inclusive o Paulo Cesar Vasconcellos, comentarista do Sportv. Discordo. Pelo que se viu, ninguém foi melhor no 1º tempo. Zé Roberto, ao invés de finalizar a jogada, rolou para Josiel chutar, e foi o que ele fez. Josiel chuta sempre, chuta de qualquer jeito. Parece aquele moleque da escola que você era obrigado a colocá-lo no time e tinha que avisar: “Olha só, agora a gente ataca para aquele lado”. Josiel chutou marcado e acabou fazendo uma bela meia lua.

O único outro lance de futebol do 1º tempo que merece comentário foi a defesa do Flamengo estática sem nenhuma explicação para o Élton entrar livre e chutar na rede pelo lado de fora (ainda bem que ninguém pediu pro “gol” ser validado).

Veio o 2º tempo e Cuca tirou Josiel e colocou Obina. Alguns acharam a troca boa, outros ruim, outros ainda dizem que foi seis por meia dúzia. Bom, eu não achei nada. Aliás, achei sim. Achei que Cuca trocou “zero” por “nada”.

Obina teve a chance de abrir o placar para o Flamengo, mas parecia Edmundo batendo pênalti. A sorte sorriu para o Vasco num erro na cobrança de uma falta que gerou aquela confusão dentro da área e a bola sobrou para o Élton marcar. Ainda disseram que estava impedido, mas isso foi irrelevante nesse lance. E num belo lance do zagueiro Fernando passando por dois, o Vasco armou a melhor jogada da partida, resultando no segundo gol e definindo o placar.

A torcida do Flamengo zoou antes, a do Vasco depois.

2 da segunda? Não. 2x0. Ironias da bola

2 da segunda? Não. 2x0. Ironias da bola

Para o campeonato, o Vasco segue líder do grupo A e o Flamengo sai da zona de classificação no grupo B. Vejo agora o antes favorito ao título como o mais fraco entre os grandes. O Flamengo não conseguiu jogar bem o primeiro jogo de verdade de 2009 (o empate com o Botafogo só determinava a ordem da classificação).

Quanto ao árbitro e a farra dos cartões deixo passar, até porque não achei a arbitragem tão ruim e não interferiu diretamente no resultado do jogo. No lance do Bruno provavelmente o juiz não viu, se não mandaria o goleiro pro chuveiro mais cedo, dado sua rigidez.

De qualquer forma é compreensível a euforia vascaína com a vitória. Já fazia um tempinho que não ganhavam o jogo.

Público de mais de 73 mil ontem no Maraca. Quantos foram ver Timão x Peixe? E com Ronaldo e Neymar em campo.

****

O “bom time” do Boa Vista perde de 5×0 pro lanterna Tigres. Volto a insistir que não há diferença entre os pequenos. São todos muito ruins.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

62 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

62 Comentários para “Justa vitória”

  1. Serginho Valente
    23/03/09 - 15:12

    “No lance do Bruno provavelmente o juiz não viu”

    Como pode alguém não ver o único jogador em campo amarelo-fluorescente dar uma voadora na cara de outro jogador no meio do campo?

    Os motivos da euforia vascaína vão muito além da vitória sobre seu maior rival.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Para quem não lembra, a bola foi chutada da área do Vasco para a linha lateral do meio campo. Acharam (e eu tb) que a bola havia saído (um gandula até jogou outra bola no campo para o lateral ser batido), mas a bola não saiu e o Bruno fez a loucura que nem a câmera estava filmando. O lance só foi mostrado depois.

    Responda a este comentário

    Rafael

    “Os motivos da euforia vascaína vão muito além da vitória sobre seu maior rival.”

    To sacando. A euforia vem de um 2008 histórico. O sentimento não pode parar.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Exatamente, mas não se preocupe, um dia você também vai passar por isso.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Não, obrigado.

    Além de tudo agora tb é rogador de praga?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hahahaha…aliás a foto que você colocou na matéria ilustra bem o desejo inconsciente dos flamenguistas de perder pro Vasco por 2×0, já atentido, como de em breve estar na Segundona.

    Repara só na festa com os “2ª”. E mais, qual o principal jogador do Flamengo? O 2!
    Hahahaha, esse ano o Vasco sobe e o Flamengo cai. Está escrito.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    atendido, claro.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Fala 2.

    Só coloquei a foto pq achei maneira a zuada.

    Sem essas suas conclusões espirituais, por favor. É só a segundona.

    2, 2, 2, 2… HUAhuahuAHuAHUAU

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Isso pede bastante que ela vem…hahahaha

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    No final do ano vou fazer um post com essa mesma foto…hahaha

    Responda a este comentário

    Rafael

    Vai comemorar a manutenção na segundona?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Você vai ver.

    Responda a este comentário

    Victor

    Vi o jogo do Liverpool contra o Aston Villa neste domingo.
    O Aston Villa tomou uma sapatada bonita de 5×0.
    E o time jogava tudo no Campeonato Inglês onde estava em quinto, chegando mesmo a colocar time misto na competição continental que disputa, visando chegar na Champions League.
    Está a 3 pontos do Arsenal. O que complica é que jogará fora de casa contra o Manchester United na próxima rodada.
    Estou curioso para saber se tanto esforço será bem sucedido.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    ?!?!?!?!

    Responda a este comentário

    Victor

    Ver a torcida do Mengão zuando o Vasco na foto me fez lembrar disso.

    Responda a este comentário

  2. Matheus
    23/03/09 - 15:16

    Rafael, não é bom confundir alhos com bugalhos.

    Ontem no Pacaembu foram 33000 pagantes para um estádio com capacidade de 35000.

    Desde a briga entre Andrés Sanchez e Juvenal Juvêncio pelo episódio dos 10%, o Corinthians não utiliza mais o Morumbi.

    Sendo assim, não se pode comparar o público de um estádio com capacidade para 80000 com um estádio com capacidade para 35000.

    Para você ter ideia da importância do “Clássico dos Milhões” ontem, a Sportv mostrou, para o resto do Brasil, Portuguesa x Não-sei-lá-quem. Tanto que fiquei chateado porque queria ver o clássico.

    O que quero dizer é que concordo quando você diz que é um clássico que mexe com as emoções, mas a ser o maior do país é um pouco demais. Corinthians x São Paulo, São Paulo x Palmeiras, GrêNal estão aí pra não me deixar mentir. E Cruzeiro x Galo só não é mais, porque o Galo, a muito tempo, não é essas coisas mais.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Matheus, nenhum outro clássico do Brasil tem tanta rivalidade E tantos torcedores, nenhum outro mexe também com torcedores numa área (geograficamente falando) tão extensa.

    O Sportv não mostrou porque o jogo era exclusivo do Premiere.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Man, o Premiere é do mesmo grupo que controla o SporTV.

    Eu tô tão puto com a Globo e suas loucuras televisivas (passar o jogo do time que está jogando em BH, sendo que o líder do campeonato e único time mineiro com relevância está em Andradas e quem não tem Premiere que se foda) que já nem entro em detalhes dessa baderna.

    Mas sei lá, Serginho. Não sou muito de usar a palavra mais, melhor ou maior. Tudo questão de opinião. Sei que rivalidade é algo bastante particular. Eu, por exemplo, fico extremamente tenso com a semana pré-clássico em Minas. Assim como os torcedores da dupla GreNal, onde, em um exemplo bobo, o Papai-Noel gremista nunca é vermelho. Sem falar na rivalidade mais acirrada que já presenciei que é Ponte x Guarani. Pelo tamanho das torcidas até concordo com você, mas pela adrenalina, por tudo que gira ao redor do jogo, não sei se Vasco x Flamengo, HOJE, é o maior deles.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Lógico Matheus, quando digo exclusivo do Premiere, é porque é exclusivo do pay-per-view.

    Minha base pra ACHAR Flamengo x Vasco o maior clássico é justamente a soma dos fatores, tamanho das torcidas + grau de rivalidade. Mas é apenas um opinião minha, outros clássicos devem ter suas justificativas pra também serem considerados os maiores.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Maldito monopólio! [2]

    Responda a este comentário

    Rafael

    Ontem, antes do jogo Vasco x Flamengo, tentamos ver Corinthians x Santos ao invés de ver Botafogo x Não-sei-lá-quem.

    Mas nenhum canal do Sportv passava o clássico paulista pra cá.

    Tenho muitas dúvidas se o Sportv mostrou, para o resto do Brasil, Portuguesa x Não-sei-lá-quem.

    A programação deve mudar de acordo com a região.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Corinthians x Santos também deve ser exclusivo do Premiere.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Corinthians x Santos eu assisti pela Band.

    Portuguesa x Não-sei-lá-quem, eu imagino que tenha sido transmitido pro resto do Brasil porque estou em Minas, uma região que pouco tem a ver com Paulista e Carioca. Me parece que, ao se comparar os dois campeonatos, se deu preferência pro primeiro. O que, ontem, eu achei uma babaquice, porque gosto muito de assistir clássicos.

    Odeio estaduais. Nunca entendi o sentido deles. Mas convenhamos que o Paulista, hoje, é o mais disputado do Brasil e, provavelmente, o que tem os direitos de transmissão mais caros e, portanto, as cotas de patrocínio também. Por isso, acredito que seja o com maior alcance nacional.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Cara…Estado de São Paulo possui a maior concentração populacional do país, e a maior renda também.

    Mas não tem o alcance cultural do Rio de Janeiro. Como já disse antes, Vasco e Flamengo tem torcidas expressivas em vários locais do país.

    Em São Paulo mesmo, a 5ª maior torcida é a do Flamengo. Aqui no Rio, ninguém torce pra time de São Paulo.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Outra coisa, não levo em consideração o momento. Faço a seguinte projeção, estando todos os times fortes, com craques diferenciados, qual seria o jogo com apelo em todo o país?

    É lógico, que estando um time num mal momento isso influencia no interesse no jogo.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Isso é verdade, aqui no Rio, 2ª (ou 3ª) maior concentratação populacional do Brasil, ninguém torce pra time de Sampa.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Mas esse negócio de mineiro torcer pra São Paulo, paulista torcer pra Flamengo, carioca torcer pra Internacional e daí em diante, eu acho muito errado. Tudo bem que cada um tem seu gosto, mas o cara torcer pro time que ele quase nunca vê jogar e que nada tem a ver com seu estado é um pouco demais.

    Se tem times com grande tradição no cenário nacional, pra que torcer pra time de fora do estado? Tudo bem que antigamente a Rádio Tupi só transmitia jogos dos times cariocas e paulistas. Isso acabou influenciando drasticamente o cenário nacional. Mas tem muito torcedor de modinha nesses cafundós.

    A tendência aqui em Minas é a torcida do Cruzeiro e de outros times crescer. Tanto é que em BH a maior torcida é a do Cruzeiro seguida pela do Galo. No interior, a maior é a do Cruzeiro, depois a dos Outros e depois a do Galo.

    ****

    Serginho, não dá pra desconsiderar o momento. A forma como você falou já existiu. Desde o fim dos anos 80, não é mais assim. Tem que se olhar o momento mesmo.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Errado? Não consigo achar isso.

    Se o matuto de Caldas Novas quiser ser torcedor do Olympiakos, tá valendo.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Sei lá.

    Não consigo imaginar o legal disso.

    Responda a este comentário

    Victor

    Matheus,
    por que você consegue ver com normalidade que moradores de outras cidades do Estado de MG que tem pelo menos um time local torçam para o Cruzeiro, que ele vê no máximo uma vez no ano quando a tabela marca o jogo para a cidade?

    Responda a este comentário

    Matheus

    Poxa, é o time do estado. Sei lá. O cara não tem um time de alcance nacional e, por A + B, e torce pro maior time do estado dele.

    Pra te falar a verdade, não entendo isso.

    Acho que os times conquistam torcedores pelo seus momentos. Vide o São Paulo, que ganhou muitos torcedores nas últimas décadas. Ou como aconteceu comigo, por exemplo. Até os 5 anos de idade, morei em BH e ia aos jogos sempre com meu pai. Depois, fui pro interior, mas sempre fui como sou hoje. Via todos os jogos e tal. Agora voltei pra BH e a paixão aumentou.

    Ah sei lá. É psicologia demais pro meu gosto.

    Vai saber o porque.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Não é psicologia. É hereditariedade. Esse é o maior fator para se definir para quem vai torcer.

    Não é regra universal (não rolou comigo para com meu pai, nem dele com meu avô), mas é o que mais acontece. Vc torce pra quem seu pai torce. Por isso, todo esse crescimento do São Paulo nos últimos 20 anos não mudou muita coisa.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Também acho que é o que mais determina. Mas o fator geográfico tem sua parcela. E títulos também.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Não é questão de achar. É pesquisa.

    A parcela de títulos é pequena demais. E a contribuição geográfica é menor ainda.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Mas isso é de times e times, Bender.

    Cada vez mais o Galo tem perdido torcedores por causa disso. Os filhos vêm o Cruzeiro ganhar tudo e torcem pro Cruzeiro, mesmo com os pais torcendo pro Galo. Acho que isso deve ter acontecido muito com o Botafogo e o Flamengo também na geração de 80. Os pais torciam pra aquele time que conheceu Garrincha, Gérson, Jairzinho e a gurizada resolveu torcer pra Adílio, Zico, Andrade.

    Pelo menos aqui em Minas tem ocorrido dessa maneira.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Cara, na época do Garrincha, o Flamengo já tinha a maior torcida.

    Se isso ocorresse mesmo, times que amargaram grande período de jejum de títulos (como Botafogo e Corinthians por exemplo) deveriam ter poucos torcedores hoje, o que não se confirma.

    Se em Minas era 51% Galo e 49% Cruzeiro e agora isso inverteu, é normal.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Bem, eu penso diferente, acho que você pode sim considerar um clássico do momento, e outro maior levando em consideração outros fatores. É o que eu faço, não acho que seja errado outras avaliações, só diferentes. É um assunto muito subjetivo.

    De qualquer jeito, hoje não há um clássico nacional, que pelos jogadores envolvidos, se sobreponha aos demais.

    O clássico do momento, é São Paulo x Boca.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Manchester x Milan.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Até um tempo atrás eu achava Barça x Chelsea.

    Mas depois que vi os torcedores de Roma x Lazio admitindo que preferem ganhar o Derby do que o Scudetto, achei que ele deve representar muita coisa pra aqueles lados.

    Tem muita coisa política envolvida em alguns clássicos também, o que não acontece tanto no Brasil. Barça x Real, por exemplo, ser o clássico da Direita madrilenha contra a Esquerda catalã.

    Tem muita coisa que se pensar.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Em alguns lugares a rivalidade traz coisas curiosas. Na Turquia, no bairro do Fenerbahce, o McDonald’s não pode usar suas tradicionais cores (fundo vermelho com o M amarelo) pois são as cores ou lembravam o rival Galatasaray.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Acho bem da hora isso.

    Engraçado como coisas históricas, como o logo da Coca-Cola vermelho e branco, terem que mudar sua essência por causa do futebol (no caso, quando a Coca patrocinava o Boca, a logo tinha que ser azul e amarelo, por causa das cores do River).

    Responda a este comentário

    Rafael

    Hehe… acredito que “da hora” deve ser o “maneiro” que usamos.

    Não acho assim tão da hora isso. Como disse, acho curioso.

    O caso da Coca-cola já ocorreu no campeonato brasileiro de 1987 quando o Grêmio não quis estampar nada de vermelho na camisa. Colocaram a logo da Coca escrito em branco com o fundo preto.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Ah bixo, semana de clássico eu não uso nada preto e branco. Não é por nada, mas eu não gosto. O resto do ano uso normal. Mas tenho amigos com os quais tenho que evitar falar de futebol na semana anterior e posterior ao clássico. Se não o cara fica chateado. Eu meio que fico muito na minha. Trabalho com um pessoal que é bem chato com relação a futebol. (Tem 10 jogos que o Cruzeiro não perde pro Galo. No mural, o único recado que não é de trabalho é um escudo do Cruzeiro escrito “10 jogos invicto”). Se o Cruzeiro perder um clássico, eu vou ser bem zuado.

    Mas eu sou um caso atípico. Daqueles que só vai no mesmo lugar do estádio, com o mesmo boné que deu sorte, e evita de usar as camisetas da sorte antes do jogo pra poder usar no dia.

    Hehehehe.

    Acho que é uma maneira saudável de se manter a rivalidade.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Aqui no Rio eu conheço vascaínos que não abastecem o carro em posto da BR e vão para Shell ou Esso achando que a gasolina que colocam não é da Petrobras.

    HAUhUAHUAHuHAUHAUHuAHuahUAuhau…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Bom, aí é um pouco demais!

    Responda a este comentário

    Victor

    Matheus,
    Não vale à pena perder tempo entrar em uma discussão por uma definição para lá de volátil e genérica.
    Ainda mais em um País com dimensões continentais como o Brasil.

    ****

    Eu, pelo meu lado, gosto mais de “temporalizar” os clássicos.
    Infelizmente, um dos efeitos colaterais do calendário vigente vem sendo atenuar esses confrontos com ausência de times na Copa do Brasil e sem os “mata-mata” do Brasileirão (um ponto contra os Pontos Corridos).
    Alguns casos que lembro foram os de Palmeiras e Grêmio lá para 1995 e depois uma série entre Palmeiras e Cruzeiro.
    Com intensidade mais regionalizada, ficam os três campeonatos seguidos do Fla contra o Vasco, a rivalidade Fla x Bota dos últimos anos e uma série de vitórias do São Paulo contra o Corinthians que ia derrubando todos os técnicos do Timão.

    ****
    Ah sim… o maior clássico de todos os tempos:
    Santos x Botafogo do final dos anos 50 e no anos 60.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Okz, okz.

    Me deixo convencer pela Junta Carioca.

    Hehehe.

    Mas sou mais como você, Victor. Prefiro “temporalizar”. Cada época é marcada por clássicos diferentes.

    Cruzeiro x Internacional, por exemplo, sempre rendeu muito assunto. Desde 74.

    Prefiro assim.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Quando surgiu o apelido “clássico dos milhões”?

    Responda a este comentário

  3. Matheus
    23/03/09 - 15:19

    Sobre o jogo, não assisti por causa da Sportv e seu “importante” Portuguesa x Não-sei-lá-quem.

    Mas fico com a impressão de que o Vasco, mais que nunca, tem os dedos do DJ. Quando ele dirigiu o Cruzeiro, o time era pautado pela velocidade nos contra-ataques e passes rápidos.

    Acho que o Vasco já tem bastante disso. O segundo gol é prova cabal. Gosto muito do DJ como técnico, apesar que o Cruzeiro sofria com a defesa.

    Mas foi ele que formou o que eu e grande parte do país consideravam o melhor meio-campo do Brasil com Wagner, Ramires e Charles.

    Vasco tá bem de técnico.

    Responda a este comentário

  4. Vitor
    23/03/09 - 19:50

    Repito o que disse em outro tópico. O Dorival é a melhor contratação do Vasco nos últimos 5 anos. Pelo menos.

    Responda a este comentário

    Victor

    Lincoln que o diga.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    essa eu previ. o vasco cresceu muito quando entrou um atacante com cara de camisa 9. perdeu gol feito ontem? perdeu… mas foi la e fez na outra chance! eu acertei em fevereiro qndo falei q estava acontecendo o que a gente pode observar melhor ontem e contra o botafogo. q pena q serginho enrustiu e nao concordou na epoca.. mas isso é outro papo! :P

    Responda a este comentário

    Rafael

    Serginho não entende nada de futebol.

    Quantas vezes vou ter que repetir isso?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hahahaha…ainda bem que ele está calando minha boca, até nas substituições, onde ele mandava mal, está acertando.

    Parece que eu errei mesmo, ainda bem.

    Responda a este comentário

  5. Robinson
    23/03/09 - 20:19

    Isso é para mostrar que a queda para a segunda divisão nada mais é do que a consequência dos anos Eurico, e não tem nenhuma culpa da administração Dinamite.

    O Vasco tem um time honesto e trabalhador. Que eu, obviamente, espero que dê branco se jogar com o Fluminense.

    Belo trabalho do técnico.

    Agora, quem está jogando uma bola redondinha mesmo é o Botafogo…

    Responda a este comentário

  6. Lincoln
    23/03/09 - 22:20

    agora falando serio e sendo realista.
    Concordo que o Vasco não pode nunca entrar no campeonato carioca conformado de que não tem chances de ser campeão. Tem que entrar sempre pra ganhar. Porem afirmo que o Vasco já pode considerar os resultados atuais desse carioca satisfatórios. Não foi pra semifinal por problemas JURIDICOS. jogou 3 classicos empatou 1 e venceu 2, sendo um deles por goleada. Perdeu até agora apenas 1 jogo e foi a estréia quando o time estava em plena formação. Se o Vasco for pra final vencer, perder o que for não importa. O grande objetivo deste carioca já foi consumado. Temos um time, que precisa de ajustes e até de reforços, mas temos um time competitivo para a segunda divisão. Não é um time maravilhoso, mas é um time muito bem organizado e equilibrado. Joga inteligente e possui opções de variações táticas. Vamos apenas torcer para que o mercado europeu ou até mesmo o mercado brasileiro não desmanche esse time. Se isso acontecer ficará provado a incompetencia dos dirigentes. Torço para que todos os jogadores fiquem ate o final e que conduzam o time da colina para a primeira divisao de novo. TORÇO para que Casalberto continue e, diferentemente de gaburá, acho ele essencial para a equipe. Não acredito na liberação dele pro segundo semestre, mas vale a torcida e a contratação de algum outro meia decente para a posição caso ele vá.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Carlos Alberto é bom jogador.

    Pode ser maluco, mas é bom jogador [n]

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Casalberto é essencial para a equipe do Vasco.
    Para azar do Vasco.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Eu não acho Carlos Alberto essencial. Ontem, por exemplo, o Vasco ganhou apesar dele.

    Eu até torço pra ele parar de fazer merda, e jogar bola (que ele joga muito). Mas hoje, fundamental pro Vasco é não gastar uma grana muito alta em um único jogador, ainda mais num cara maluco como ele.

    De resto concordo com tudo, o Vasco tem que entrar sempre pra ganhar tudo que disputar, mas esse ano, não é o principal, o principal é voltar pra 1ª.

    Responda a este comentário

  7. Daniel
    24/03/09 - 9:48

    Pega malzao perder pra time de 2ª divisao, mas nao eh novidade. O Fla jah perdeu ate final pro Santo Andre. Ainda nao estamos mortos na Taca Rio, faltam 4 jogos.

    SRN

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário