Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Jucilei é Seleção

June 21st, 2009 por | Categorias: Avaí, Botafogo, Campeonato Brasileiro 2009, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional, São Paulo, Seleção Brasileira, Vitória.

Esqueçam de Ramires e Elano. Jucilei é Seleção.

Passou como quis, ajeitou o corpo e chapuletou de lado. Dênis se esticou todo e colocou a bola para escanteio.

Mas quis a Divina Providência que Jucilei não fosse injustiçado, e este subiu sozinho no mesmo escanteio, cabeceou para o chão e viu a bola subir até entrar no ângulo de Dênis.

Um abraço, 3×0 para o Corinthians que colocava o São Paulo na roda no 2º tempo.

A bola que entrava lá, não entrava cá.. Sinal dos tempos. Já foi tempo em que o Tricolor quem gerava crise no Parque São Jorge.

Com um gol de Richarlysson, em bela jogada de Oscar (durma com um barulho desses Muricy) o SPFC diminui e fim de papo. Corinthians 3×1 São Paulo (em tempo, apesar da brincadeira com Jucilei, gostei mesmo do Elias)

Consegui ver esse 2º tempo, porque no 1º o mistão do Inter tomou a sapatada rubro-negra com direito a 1 gol do Sheik e 2 de Adriano Imperador que foi para o vestiário como amigo de infância de Cuca.

Aliás, parabéns ao técnico rubronegro pela patada MUITO BEM APLICADA na repórter do PFC no intervalo.

A pergunta até seria pertinente, mas tem horas e horas de se fazer uma pergunta pertinente. Exatamente como uma patada. A repórter vai dormir merecidamente com o lombo assado esta noite. Flamengo 4×0 Internacional.

Pela manhã (perguntem-me que horas acordei), Robinho, Lúcio e cia esmagaram a Itália. Marcelo Lippi comeu cocô no 1º tempo e deu 50m livres para que Kaká, Robinho, Luis Fabiano, Maicon e o Queinano corressem em linha reta. Apenas em um instante no meio do 1º tempo a Seleção irritou e foi inoperante, e ainda assim nada de Itália. Além dos contra-ataques, ainda teve de levar baile de Lúcio. O imporvável ocorreu e os EUA classificaram-se para pegar a Espanha. O Brasil encontrará Santana Claus, o Papai Joel. Brasil 3×0 Itália.

Depois de cerveja entre 11:00 e 17:00 deitei-me no sofá para ver o jogo do Fluminense. A hora que abri os olhos, 2×0 para o Avaí. Depois com chamado de minha mãe, 2×2 com gols de Fred. Assim foram os dois primeiros segundos de partida. O resto acompanhei com meus dois olhos abertos e sem usar o acelerador de tempo.

Procure uma entrevista para entender o apelido

Percebo que Fred é melhor de se acompanhar com olhos fechados. Ele faz gols, é inteligente, protege bem a bola, etcetera, etcetera. Mas me irrita jogando. Irrita-me bastante. O que não significa que não deva ser titular no ataque tricolor. Mas enquanto ele estiver em campo, levantarei para pegar cerveja. Ele joga melhor assim.

Mas irritar-me neste jogo de 30 minutos mais 2 segundos não foi privilégio de Fred. Porque no frigir dos ovos, este fez dois gols. Muito pior foi Mauricio. Que entrou em campo com o jogo 2×2, deu uma pregada absurda que resultou no amarelo onde deveria ser vermelho, não satisfeito, buscou outro amarelo para que justiça fosse feita. No jogo contra o Grêmio  ele conseguiu a proeza de entrar no 2º tempo e ser substituído por PARREIRA. A batata do volante está assando.

Pelo fim, com um tirombaço de fora de área, Léo Gago deu três pontos ao Avaí. Avaí 3×2 Fluminense.

Perder com gol no último minuto depois de ter buscado empate não foi privilégio do Fluminense. Outro carioca, o Glorioso fez o mesmo. Porém não vi a partida. Vitória 4×3 Botafogo.

Na parte da manhã, em uma espécie de final antecipada da Marieta Champions League, o Real Madrid carimbou 3×0 no Chelsea, mas de forma aguerrida, os azuis sem tradição de Londres foram para dentro e fizeram 2 gols. Em um pênalty o fim, o craque do time Igor, Bebeteou e deixou a pelota para o Galinho Bichado da Marieta, Glauco cobrar. Chelsea 3×2 Real Madrid.

E para fechar a regressão, 9:30 da matina o Liverpool deu a primeira alegria a Inter de Milão na Liga. Com atuação lamentável e apática os patrocinados pela Carlsberg (o único orgulho do time) entregaram a rapadura e deram adeus às chances de título. Inter de Milão 4×2 Liverpool.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

12 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

12 Comentários para “Jucilei é Seleção”

  1. Antonio Ramalho
    22/06/09 - 4:38

    QUEM REALMENTE GOSTA DO CARTOLA VAI UMA DICA… AQUI EM JOÃO PESSOA LEVAMOS MUITO A SÉRIO ESSA DISPUTA. COM UMA LIGA DE UM BAR MUITO CONHECIDO AQUI, DEPOSITAMOS DINHEIRO E NO FINAL TOMAREMOS TODAS!!!! AFINAL… GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VCS QUE NESSA 7 RODADA CONSEGUI ´7 GOLS E 4 ASSISTÊNCIAS SÓ DO MEIO PRA FRENTE!!!

    CHEGUEI A ESTAR MUITO BEM COLOCADO, MAS SEM ESSA RODADA ESTAVA EM 9000 DO BRASIL E 12 DA PARAÍBA ( MAIS DE 40.000 PARTCIPANTES ) ESPERO FIGURAR ENTRE OS 1000 DO BRASIL E SÓ NÃO FICO EM PRIMEIRO DA PARAÍBA PQ DOIS AMIGOS MEUS ESTAVAM EM PRIMEIRO E SEGUNDO RESPECTIVAMENTE E COM 40 PONTOS A MAIS DO QUE EU. MINHA MÉDIA ESTÁ NOS 79 PONTOS, MAS PELOS MEUS CÁLCULOS, DEVO TER FEITO UNS 110 PONTOS. VAMOS QUE VAMOS. ABRAÇO A TODOS

    Responda a este comentário

  2. Alvinho
    22/06/09 - 11:30

    Foram 3 do Adriano, não?

    Cara, sobre o Bota… O time tava MUITO mal no 1º tempo. Perdia todas as bolas no meio de campo, nenhum rebote era nosso. Voltou totalmente diferente. Leandro Guerreiro voltou aser aquele de 2007, nada passava dele. O meio de campo foi todo nosso, corremos atrás, fizemos o mais dificil. Mas, de novo, pela falta de pontaria no ataque, perdemos um jogo que era nosso. Dava pra ganhar tranquilamente. Victor Simoes já cansou, cara… vai perder gol assim no inferno, pqp.

    Teve tbm o Renan que nao esteve em dia bom. Cara, os reforços que iam chegar deram uma esfriada. Diretoria precisa se mexer urgente. Senão, vai ser lá na rabeira até o fim. Embora se jogar sempre como sábado, com um ataque funcionando, pode ser bom.

    Responda a este comentário

    Victor

    No jogo sim, foram 3 do Adriano. No 1º tempo foram 2.

    ****
    Sobre Victor Simões, temos uma Saga do mesmo no Blá blá Gol:
    http://www.blablagol.com.br/a-hora-da-barca/#comment-27451

    (ainda temos de atualizar com o capítulo Botafogo)

    Responda a este comentário

    Alvinho

    Ah tá, nao interpretei… rs

    Pois é, parece que de boa fase mesmo, só o Carioquinha. E jogador bom, não tem boa fase. É bom. Ele teve só uma boa e curta fase.

    Responda a este comentário

  3. Zargarotinho
    22/06/09 - 12:00

    O Flamengo dá raiva. Por que não joga sempre assim?! Uma coisa é perder porque é ruim, outra é perder jogar sem a menor disposição.

    O time do Inter era misto, mas vinha ganhando de todo mundo no Brasileiro. O resultado foi excelente. O problema é que daqui a pouco Adriano falta de novo, Cuca faz alguma cagada, briguinhas internas voltam a acontecer, etc e tal. Vamos ver até quando vai a “boa fase”.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Dá raiva mesmo. Parece que eles não sabem que é ponto corrido. Não tem jogo eliminatório. Todo jogo tem o mesmo peso.

    Só vou me empolgar com uma boa sequência de vitórias.

    Responda a este comentário

    saulo

    Por incrível que pareça, se o Flamengo fizer o dever de casa e vencer as próximas duas partidas(Fluminense e Vitória) no Maracanã, vai entrar no G4. Ou volta a crise contra o Fluminense, ou Parreira começa a balançar no cargo. Contra o Internacional mesmo desfigurado, parece um time mais determinado e com vontade. Ainda tem muitos problemas no meio campo. Não concordo com essa formação com apenas volantes e muitos zagueiros. Não dá para ficar dependente da inspiração do Íbson.

    Responda a este comentário

  4. saulo
    22/06/09 - 17:52

    Em relação do Fluminense, não vejo muito futuro no comando do Parreira. Como todos sabem, seus times jogam da mesma forma e não tem variações táticas. Repete sempre as mesmas substituições. Agora existem rumores sobre seu pedido pela contratação do Roberto Carlos. Tenho muitas dúvidas em relação ao seu investimento. Se trata de um jogador com alto salário e idade bastante avançada para jogar na lateral. Seu rendimento em campo caiu bastante com sua decadência física. Técnica e habilidade nunca foram a sua diferença. Não vai ser agora com 36 anos que vai acrescentar algo mais.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Sério? Isso só pode ser sacanagem.

    Então pede tb Dida, Cafú, Vampeta…

    Responda a este comentário

  5. saulo
    22/06/09 - 17:57

    Aos torcedores botafoguenses: Ney Franco tem a menor parcela de culpa da campanha alvinegra. O elenco é fraco e o Reinaldo não tem reserva a altura. Coitado de qualquer treinador do qual precisa escolher entre Laio ou Tonie. Fica difícil cobrar alguma coisa. Um dos maiores culpado pela atual situação tem um nome: Bebeto de Freitas. Largou e abandonou as divisões de base do clube. Se a sua política fosse voltada a base, estaria o time profissional colhendo os frutos.

    Responda a este comentário

  6. A primeira convocação de Mano
    26/07/10 - 17:33

    […] Carlos Eduardo (Hoffenheim) Éderson (Lyon) Hernanes (São Paulo) Jucilei (Corinthians) – Eu já sabia Lucas (Liverpool) Paulo Henrique Ganso (Santos) Ramires (Benfica) Sandro […]

Deixe seu comentário