Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Hoje é guerra!

July 31st, 2008 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2008, Futebol, Vasco.

Vocês precisam se esforçar mais. Eu já joguei em times tão medíocres quanto o Vasco de agora e consegui ser campeão“, disse o presidente, tentando estimular os atletas do elenco cruzmaltino.

O tiro, entretanto, saiu pela culatra. Os jogadores não gostaram nem um pouco de ouvir o dirigente classificar o time como medíocre. Um dos principais membros do elenco, que preferiu não se identificar, deu a seguinte declaração:

Como ele pode falar isso para um time? Além disso, como ele pode nos chamar de medíocres se ele sequer paga o nosso salário“, afirmou.

Fonte: Jornal dos Sports

Vamos ver como o Vasco se comporta hoje… Roberto; Victor, Eduardo Luiz e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Souza, Leandro Bonfim, Morais e Mádson; Leandro Amaral e Edmundo. Reservas: Rafael, Edu, Luizão, Byro, Vinícius, Alex Teixeira e Kardec. O time volta ao 3-5-2.

P.S.: Fonte, UOL: Um dia depois de ser alvo dos protestos da torcida do Vasco em São Januário, o apoiador Morais resolveu não enfrentar o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 20h30, no Rio de Janeiro, e fugiu da concentração cruzmaltina ainda na noite da última quarta-feira. O jogador teria se justificado dizendo que não tem condições psicológicas de entrar em campo por causa de toda a pressão que vem recebendo ultimamente.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

42 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

42 Comentários para “Hoje é guerra!”

  1. Zargarotinho
    31/07/08 - 14:28

    Ele falou isso mesmo?! Mandou mal demais! O Júnior pode falar isso, o Gérson, o Casagrande (quando comentava) podia falar isso, mas um presidente não pode. Foi falta total de habilidade em gerenciar pessoas…imagina se o seu chefe manda essa para a sua área?!?

    Responda a este comentário

  2. Serginho Valente
    31/07/08 - 14:37

    Pois é…um cara sem experiência na função está sujeito a esses deslizes, de falar a verdade quando deveria ficar quieto.

    A atitude do Morais não surpreende, ele já faz isso há anos, pelo menos desta vez vai nos poupar da sua presença. Está aí uma oportunidade pra diretoria fazer caixa sem enfraquecer o time.

    Se o Vasco cair, vai ser um mal necessário. Esse é o fundo do poço vascaíno, a grandeza do clube poderá ser medida agora.

    Responda a este comentário

  3. Dudu
    31/07/08 - 14:46

    Não, o Vasco não precisa cair, Serginho.

    2008 será um ano de sacrifícios, e sem descenso. Assim espero :)

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Eu disse “SE cair” Dudu. Mas também acho que não cai.

    Responda a este comentário

  4. Saulo
    31/07/08 - 14:52

    Roberto Dinamite foi sincero, mas não deveria falar desse jeito publicamente. Todos sabemos que o elenco do clube é fraco e precisa se desbobrar diante da herança maldita recebida pela diretoria anterior. Sobra garra e falta talento. Sem recursos, resta torcer para não cair.

    Responda a este comentário

  5. Rafael
    31/07/08 - 15:06

    Pois é… tenho certeza que Serginho, Vitor, Dudu… e uma penca de vascaínos (que concordam em uns pontos e discordam em outros), que eu conheço não foram os que picharam os muros de São Januário.

    E tem gente preocupada com Fla-LDU, Fla-Boca…

    Responda a este comentário

  6. Lincoln
    31/07/08 - 17:11

    acho uma lástima a postura e uma lástima o próprio time do Vasco, mas de achar até partir para uma AGRESSÃO ou AMEAÇA da integridade física dos jogadores, meros funcionários do clube vasco da gama, é d+! Manda embora os caras, cobra do presidente do clube alguma atitude. Depredar o clube e ameaçar jogadores é coisa de marginal que tem que ir pra cadeia. Sempre fui crítico a certas atitudes da torcida do flamengo e é decepcionante a do vasco fazer o mesmo.

    Responda a este comentário

    Rafael

    “…a certas atitudes da torcida do flamengo”

    xii Lincoln… agora o Victor vai te cobrar a Fla-Boca.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    Fla-boca, fla-manchester, fla-madrid é tudo brincadeira saudavel! disso eu nao reclamo nao! ai vale pela rivalidade, pela diversao. to falando de briga dentro da propria torcida, violencia em dia de jogo, dentre outras coisas.

    Responda a este comentário

    Victor

    Lincoln,

    Quantas vezes no fim dos anos 80 e início dos anos 90 não lemos e vimos reportagens com depedração dos vitrais das Laranjeiras.

    Muros pichados nas Laranjeiras contra os jogadores eram uma constante. Lembro até mesmo de pichações contra Paulo Victor e Washington. Lamentável.

    Isso é de uma ignorância estrondosa.
    Aceitável só em um país pouco civilizado.

    Está certo que o futebol é uma coisa absurdamente emocionante. Por isso mesmo compensa ir ao estádio ao invés de ver um jogo na TV.
    Ali você fica enlouquecido mesmo. Se fosse escrever sobre o que pensa na hora de um jogo seria impublicável, além de não ter a menor coerência.

    Mas depois disso, pega e vai para casa.
    Vai puto, vai chorando, discute, o caralho de asas.

    Mas ir premeditadamente em outros horários sem o calor do momento fazer essas merdas, é criminoso.

    O jogador por mais vagabundo e filho da puta que seja, tem de ter segurança para trabalhar mesmo.

    Sei lá, se algo acontecesse com ele, talvez até poderia pedir alguma indenização trabalhista pelo risco que não é inerente à sua profissão (nem sei se existe essa porra).

    Todas as torcidas tem esses desocupados. Desocupados que costumam ser alimentados pelo próprio clube.

    Responda a este comentário

  7. Lincoln
    31/07/08 - 17:23

    reprovar a atitude do cara????? ELE TÁ É MAIS DO QUE CERTO!!!! primeiro a vida e a saúde dele, o resto que se foda.

    Responda a este comentário

    Victor

    É por aí Lincoln,
    O cara não ser bom de bola, ganhar mais do que deveria ou mereceria, qualquer merda não é problema de desocupado. Isso é coisa do empregador dele.

    Dizer que o cara é um merda, xingar no campo, tá tudo dentro dos conformes do espetáculo. Esse é o papel da torcida.
    Para aturar isso ele recebe,

    Mas quando neguinho ameaça fisicamente, não há condições de trabalhar, tem mais é que fazer o que ele fez mesmo.

    Responda a este comentário

  8. Glauco
    31/07/08 - 17:59

    Olha, já tinha escrito a respeito do risco Roberto Dinamite , mas não achei que ele fosse meter os pés pelas mão assim. Esse tipo de declaração só corrobora a tese daqueles que pregam um preparo melhor para aqueles que se aventuram na cartolagem.

    Vascaínos, topam trocar o Morais pelo Quiñonez do Santos? Topo intermediar…

    Responda a este comentário

    Victor

    Glauco, eu escrevi uma vez (mas não estou conseguindo achar) que o Eurico é como aquelas doenças que se o cara se curar dela, morre. Invasão de leucócitos.
    A própria doença equilibrava o organismo.

    É tirar o gatilho para o motor pifar.

    Mas é claro, que é um mal necessário, porque o Vasco funcionava já mal e porcamente. Que se arrisque se fuder todo para voltar forte e decente.
    Claro também, que o Roberto pode acabar sendo um anodo de sacrifício.

    Escrevi também que mudança traumática aqui no Rio ocorrera com Fluminense e Botafogo.
    Depois da lástima das viradas de mesa, o grupo que assumiu o Fluminense cheio de idéias e renovações conseguiu ser pior.
    Precisou vir o grupo do David Fischel com o respaldo do Horta para recolocar o Fluminense em um caminho no mínimo aceitável.

    No Botafogo, quando o Bebeto entrou, esse aí já andava pelos bastidores do futebol há tempo. Não só do futebol, como do próprio Botafogo, tendo sido diretor de esportes.

    Não acho nada improvável que o Roberto esteja cumprindo um papel antagônico ao do Eurico, para depois um grupo moderado colocar o Vasco no eixo.
    Enquanto isso, Dinamite vai ter de sujar as mãos.

    Responda a este comentário

  9. Vitor
    31/07/08 - 20:14

    Pô galera, os tais manifestantes são torcedores pro-eurico, que perderam a mamata com a nova diretoria.

    O Roberto foi infeliz na declaração, sem duvida, mas a falta de experiência ainda lhe confere certa tolerância. Mas as atitudes têm que ser mais firmes no Vasco, todo dia acontece alguma merda em São Januario…

    Morais e um trairazinho, ja fez isso uma vez com o Vasco. Nao me surpreende nem um pouco. Lincoln e Pablo sao testemunhas de que nunca esqueci a saida dele da outra vez e sua volta com o rabo entre as pernas. Que va embora e ao menos gere alguma receita para o clube.

    ———————————-

    Eurico estara domingo no quadro do chapeu do Raul Gil… La vem bomba…

    Responda a este comentário

  10. Lincoln
    31/07/08 - 23:06

    Vascaínos! Não pensem que a vitória de hj foi grandiosa! Na verdade, só vai esconder os defeitos! a zaga é uma MERDA e jogou MUITO MAL quando o jogo estava truncado ainda. a sorte é que a zaga do atlético conseguiu ser PIOR.

    Responda a este comentário

  11. Lincoln
    31/07/08 - 23:09

    pqp…

    “Aos 27, Antônio Lopes colocou Alex Teixeira no lugar de Edmundo, que saiu ovacionado pelos torcedores em São Januário. Ao ser entrevistado, no entanto, o Animal surpreendeu e deixou claro que não gostou nem um pouco de sair.

    – O treinador me tirou, como posso estar satisfeito? – indagou.”

    Responda a este comentário

  12. Lincoln
    31/07/08 - 23:16

    – Não gostei não, o treinador me tirou, como posso ficar satisfeito? Fiquei chateado porque ele me tirou. A gente tem tanta vaia, crítica. E aí, pega uma moleza dessa e ele me tira. Jogo uma vez por semana, tento dar o máximo. Mas não criem uma polêmica em cima disso, por favor – afirma o atleta.

    Responda a este comentário

  13. Victor
    31/07/08 - 23:24

    Edmundo chutou o pau da barraca no fim do jogo.

    Primeiro falou do Morais (certamente porque encheram a paciência dele sobre o assunto).
    Disse que o Vasco entrou com 11. Falou que Morais deveria ter jogado e coisa e tal. Não concorda com ele, mas se não fez problema é dele.

    Mas chutou o balde mesmo foi com Leandro Bonfim e com Jean. Disse que esses aí fingiram contusão para não jogarem.

    ****

    Aliás, das poucas vezes que vi o Vasco jogar, sempre que foi sem Jean, o time jogou bem e ganhou fácil.

    Responda a este comentário

  14. Ana Paula
    31/07/08 - 23:52

    Ah! É Edmundooo… hehe

    Responda a este comentário

  15. Vitor
    31/07/08 - 23:57

    Edmundo agiu como torcedor… O problema e que ele e o lider do time, tem que pensar mais antes de falar… Mas nao disse tanta besteira assim nao…

    Sem duvida o time nao ficou uma maravilha da noite pro dia, mas nao da pra ignorar uma goleada de 6 x 1. Foi como eu disse, o Vasco nao tem um timao, mas tem outros piores nesse campeonato.

    Alivio momentaneo…

    Responda a este comentário

    Dudu

    Acho que ele agiu sim como torcedor, mas acho que às vezes, é preciso.

    O Jean respondeu que é amigo dele… se for mesmo, ambos vão se desculpar, VÃO CONVERSAR e tudo ficará bem.

    O Vasco precisa de conversa, precisa de entendimento. Precisa de apoio. Agora se for mesmo miguezinho de Bonfim e Luizão (do Jean eu não acredito, ele sempre teve disposição), tem que mandar ralar mesmo. Nem que seja pra fazer como o Platão falou uma vez: empresta pra um clube pequeno desses, paga o salário só de raiva, e deixa o maluco lá.

    Curioso que antes do jogo eu falava justamente com um amigo sobre a importância de Beto, Bonfim, Luizão e outros que são mais rodados, no elenco atual.

    Eduardo entregando a paçoca na defesa mesmo com o time goleando, pqp!

    Responda a este comentário

    Victor

    O Jean respondeu que é amigo dele… se for mesmo, ambos vão se desculpar, VÃO CONVERSAR e tudo ficará bem.

    Sacanagem. Do que vale o cara chutar o balde se nem um benefíciozinho o clube pode usufruir disso?

    Estou que nem o Saulo quando pega no pé de alguém, mas o Jean no Vasco, como o Fabinho do Fluminense, não precisam de motivações além das que dão no campo para serem afastados dos times.

    Responda a este comentário

    Victor

    Já que estou no embalo…
    Levem o Maxi do Flamengo também.

    Do Botafogo não sei de ninguém.

    Responda a este comentário

    Victor

    Eu acho o Atlético o pior dos times grandes.
    Sem contar que é o clube grande mais na merda que tem.

    Em Minas já não tem nem mais graça para o Cruzeiro.

    O Vasco goleou um time que é, definitivamente, pior que ele no campeonato. Podem ignorar a goleada.
    Para mim, é o Galo o time grande com maiores chances de rebaixamento.
    E no ano de seu centenário.

    Se o Cruzeiro for campeão, podem fechar Minas Gerais.

    Responda a este comentário

  16. Serginho Valente
    1/08/08 - 0:40

    Condeno todo tipo de violência. Mas na minha opinião, o cara apenas utilizou o acontecido como pretexto pra fugir. Ele sempre pipocou e fazia mal ao time do Vasco. Ruim sem ele, pior com ele. Espero que pelo menos, o Vasco ganhe algum dinheiro com esse frango. De Morais, espero não comentar nunca mais.

    Luisão também deu uma bela contribuição a equipe fugindo. Dos péssimos zagueiros vascaínos, ele é o pior.

    Edmundo é completamente insano mesmo. Mas acho muito estranho os jogadores do Vasco sumirem nesse momento. Leandro Bonfim consegue se machucar até sem jogar, é muito esquisito, ou providencial.

    E concordo com a bronca no Lopes, que está muito mal, mais uma vez demorou a mexer quando time caiu de rendimento e ainda por cima substituiu errado.

    Agora o Edmundo também precisa resolver, uma hora não aguenta mais jogar, na outra não quer sair do jogo…doido demais…

    Responda a este comentário

    Victor

    Se bem que o mais maneiro foi o Edmundo:
    “Fulano não quis jogar, beltrano pipocou, ciclano simulou contusão”.

    Repórter: “E aí, Edmundo. Vai jogar domingo contra o São Paulo?”

    “Não. Não dá não.”

    Hahahahahahahaha
    HAhauhAUhuAhuhau

    Dsaqui a pouco o Vasco vai marcar os jogos dele no Peladeiro.com.br
    Edmundo já desconfirmou para o fim de semana

    HAuhauhUAHUHAUahua

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hehehehehe…que fase…hehehehe

    Responda a este comentário

    Zargarotinho

    Hauhauauauauhau…pelo menos ele não confirma e falta na hora, né?! O Goiano tinha que aprender com Edmundo…huahuauahua.

    Responda a este comentário

    Rafael

    HUAhuAHuahuhaUHAUa…

    A-h é-h Edmundo.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Sempre falam de negociar o Morais, “fazer caixa”, e tal…

    Mas alguém quer?

    Tem que ter demanda.

    Responda a este comentário

  17. Rafael
    1/08/08 - 10:19

    Dos jogos que eu vi nesse campeonato, o melhor time que achei foi o Palmeiras. Time com padrão de jogo definido e consistente.

    O pior foi o Atlético-MG, muito ruim mesmo. Pior que Lusa e Sport por exemplo. Mas mesmo assim, um placar de 6×1 é pra ser comemorado. Não quer dizer nada, mas mostra o que eu estou falando há tempos, o Vasco não é time pro rebaixamento.

    Responda a este comentário

    Dudu

    Segundo o netvasco, o teu Flamengo quer…

    Responda a este comentário

    Lincoln

    quer o morais????? hAUuhAuhauhauhuhauhauh
    VAI COM DEUS E AFUNDA AQUELA MERDA!!!!!

    Responda a este comentário

    Rafael

    Dudu,

    Segundo a netvasco, quanto que o Kléber Leite ofereceu pelo Morais?

    Responda a este comentário

    Dudu

    Não sei, deve ser caô… só falaram que o Flamengo TERIA demonstrado interesse… mas tava no netvasco…

    Eu falei, meio brincando, meio sério, com um amigo… que vindo o Dininho, Cristian e qualquer um que saiba fazer duas embaixadas, é negócio fechado na certa.

    Responda a este comentário

    Rafael

    “deve ser caô”

    Pois é, né mermo?

    Netvasco é lixo total.

    ****

    Enfim… acho que eu não trocaria nem o Jailton pelo Morais, mas tem gente que acha o Morais quase um Thiago Neves. Fazer o quê.

    Responda a este comentário

  18. Lincoln
    1/08/08 - 14:26

    po ..fiquei com inveja. maneira a iniciativa.

    http://www.youtube.com/flamengo

    Responda a este comentário

    Victor

    Deixa de preguiça e coloca em post, cana.

    Responda a este comentário

    Rafael

    Pois é Lincoln. Vamos ver no que isso vai dar.

    Fla-TV, Fórmula Super-Liga, público de mais de 1 milhão de torcedores em 2008, mais de R$ 30 milhões arrecadados com venda de jogadores em 2008……… e ??????

    Até agora o Flamengo só perde força. Nem o chinelinho do Felipe e o fraquinho Vagner Love conseguem trazer.

    “Parceria com a Google”. Parece aquela coisa do outro mundo, vc já vê rios de dinheiro, cofre cheio… quero saber o que isso vai trazer efetivamente para o clube além da visibilidade.

    Responda a este comentário

  19. Lincoln
    1/08/08 - 23:23

    AGORA VAI!!! (se ele realmente largar o osso..)

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário