Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

GP de Cingapura: Warm Up

September 24th, 2011 por | Categorias: Fórmula-1 2011.

Se há demanda e produção, o produto tem de ser ofertado.

Post aberto para comentários durante a prova.

O post, claro, será editado e republicado posteriormente pelo talentoso Robínson.

Por André Bonna

Q1 do GP de Cingapura:

Galvão dizendo: é impossível o Bruno ficar entre os 10. Se ele conseguir isso é uma façanha.

Gavão lembrando do caso da Renault e Nelsinho. Lamentando e remoendo a porra toda. “O acidente causado por Nelsinho”, o “acidente causado por Nelsinho”.

Não satisfeito, fala que nessa corrida Felipe Massa perdeu o campeonato daquele ano.

Nessa hora Reginaldo interrompe e diz: “é, por falha do mecânico no abastecimento.

E o Galvão continua: “por causa do mecânico que errou pois estava sob pressão porque devido ao safety car provocado pela batida de Nelsinho… então Massa ficou chateado porque perdeu o campeonato devido ao episódio provocado por Nelsinho…

Bicho, a troco de quê? Esse cara é um FDP.

Depois, Bruno fez uma bela volta e entrou no Q2 na bacia das almas. No entanto, ninguem comentou que TODOS os pilotos baixaram o tempo volta após volta. E soltaram o Bruno antes do Petrov. Resultado: Bruno fez duas tentativas e Petrov somente 1 no útlimo instante…

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

19 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

19 Comentários para “GP de Cingapura: Warm Up”

  1. Andre Bona
    24/09/11 - 18:54

    De qualquer forma foi uma bela volta do Bruno.

    O que não dá, de verdade, é ouvir o Galvão Bueno perseguir os Piquet durante praticamente 25 anos… Porra, isso dá no saco!

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    O que não dá é, na verdade, aturar o Galvão em qualquer circunstância por todo esse tempo.

    Responda a este comentário

  2. Andre Bona
    24/09/11 - 18:56

    Schummy nas ultimas tem andando bem forte… mais forte que Nico…

    De onde esse alemão tira motivação? Sei lá…

    Só agradeço pela oportunidade de ver o “globtroter” em exibição…

    Responda a este comentário

  3. Andre Bona
    24/09/11 - 18:56

    Porra Victor, pára com essa merda de BONNA!

    Responda a este comentário

    Robinson

    Acho que ele faz isso de sacanagem…

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    E bota sacanagem nisso, Mr Robinson…

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Quem mandou contar vantagem de andar bem na chuva… hehehe

    Responda a este comentário

  4. Robinson
    24/09/11 - 20:29

    Chato, muito chato.

    Se existe algum culpado pela derrota de Massa, por um ponto e na última corrida, não é nem o Nelsinho Piquet nem o infeliz da mangueira de combustível. Se o Felipe Massa tem um pinguinho sequer de autocrítica, ele deve saber que o culpado é ele mesmo.

    Massa simplesmente ZEROU as duas primeiras corridas daquele ano, por erros primários. Com uma Ferrari nas mãos e sem cometer esses erros, não precisaria de qualquer esforço para, no mínimo, marcar dois pontinhos em duas corridas.

    Lamentável que o Galvão continue repetindo essas historinhas na esperança de que um dia elas se tornem verdade.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Aquele inicio de temporada de Massa foi ridiculo mesmo. E tiveram erros estratégicos durante o ano também.

    O Bichão Bueno, como de costume, agrediu a inteligência. Ele insistia em detonar a equipe Ferrari por estratégias equivocadas. Como detonava quando era Rubinho.

    Eu não imagino um piloto, qualquer que seja ela, não participando da construção de uma estratégia de corrida.

    E o pior é que essa é outra mentira que de tanto repetida, fica ressonando pelas ruas: “fulano teria ganhado se não fosse pela estratégia da equipe”.

    Responda a este comentário

    Victor

    Até porque é o piloto quem dá o feedback.
    O máximo que pode acontecer é a equipe estipular condições de contorno em função de objetivos do outro piloto.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Massa só disputou o título naquele ano por que o primeiro piloto da equipe (Kimi Raikkonen) tinha ligado o foda-se pra F1 naquele ano.

    Até por quê, se o Raikkonen resolvesse disputar o título mais uma vez, ia fazer o Massa (mais uma vez) comer poeira. Como no ano anterior.

    Responda a este comentário

  5. Andre Bona
    24/09/11 - 22:24

    Aliás, vamos tentar entender quando Felipe Massa perdeu o titulo de 2008:

    1- Australia e Malasia – 0 pontos
    2- Monaco – 3o. lugar. Em segundo ficou Kubica de BMW
    3- Cadana – 5o. lugar. Nem Hamilton nem Raikonen pontuaram. Ficou atrás das duas BMW, de uma Toyota e de uma Red Bull.
    4- Inglaterra – 13o. lugar
    5- Alemanha – 3o. lugar. o segundo lugar foi justamente de Nelsinho.
    6- Hungria – 17o. lugar
    7- Italia – 6o.lugar.
    8- Japao – 7o. lugar.

    Realmente, Nelsinho tirou o titulo de Felipe Massa.

    Responda a este comentário

  6. Victor
    25/09/11 - 11:14

    Xiiiiiiii…
    Rolou na mesma frase: “O INESQUECÍVEL Ayrton Senna e o grande Nelson Piquet”
    Antevejo chuvas e trovoadas…

    Responda a este comentário

    Victor

    Vale até a pesquisa:
    Quem já esqueceu Nelson Piquet?

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Ninguem esquece Nelson Piquet.

    Tem os que caíram no conto do galvão e acham ele um babaca. Um mau-caráter e tudo mais. Esse é o cúmulo da deturpação!

    Tem os que sabem quem foi Nelson Piquet e acompanharam sua carreira brilhante, os 3 titulos e várias condições extremamente adversas.

    Tem os que nao viram, mas que ouvem falar e veem os resultados de seus filhos, seja do Geraldo ou do Nelsinho. A familia se perpetuando.

    Tem os que gostam, não gostam, etc, mas sabem do poder que é uma entrevista de Nelson Piquet. E não perdem uma.

    Tem as matérias dele “xingando em frente a tv quando o lula fala” (palavras do filho), fazendo prova no detran… (kkkk!!!), enfim. E tem as centenas de empregos que ele gera através de suas empresas.

    Enfim, ídolo dentro e fora das pistas. E um ser humano. Com filhos, mulher, contribuindo para o crescimento do país (e de sua fortuna), dando seus pitacos por aí.

    Como o finado morreu, só existe video velho e a tal condição de “inesquecível”. Talvez o Piquet não seja mesmo “inesquecível” já que ele ainda está gerando noticia 24 anos depois do tricampeonato.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    E tem também sua inigualável sinceridade, honestidade e racionalidade.

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Bona, o Geraldo não é irmão dele, não? Se não me engano, foi isso q disseram um tempo atrás, quando vi uma prova da F-Truck na Band…

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Filho, peixe. Filho mais velho.

    Responda a este comentário

  7. Andre Bona
    25/09/11 - 11:34

    Bem, a corrida de hoje foi boa.

    O tal sobrinho do finado até que andou benzinho pelas condições. Largou em 15o. e chegou em 15o. Nada demais. Nada de menos. Ficou, enfim, à frente do companheiro. Embora nosso espetacular narrador insista que ele tenha andado na frente pela 3a. corrida consecutiva. Ele é tão mal intecionado que bota a Belgica no bolo pra poder enrolar a opinião geral.

    Corrida 1 – bateu na primeira curva
    Corrida 2 – companheiro foi atropelado na primeira curva
    Corrida 3 – sim! andou na frente do companheiro. Ainda que eu ache que tenha sido decisivo na formação do grid o Senna ter dado uma volta a mais. No entanto ele passou o “brilhante” Petrov dentro da pista.

    Então, galvão, estamos falando da primeira vez que supera o companheiro, ok?

    Outro fato interessante:

    Galvão: “tudo vai depender da volta do Kubica. A equipe tem o Petrov, que paga a conta, e o piloto pra correr é o Kubica. Com o acidente do Kubica, tem o Senna. Mas o Senna não paga pra correr (ao contrário do Petrov, né Galvão!)… Ele traz os patrocínios para a equipe onde está inserido o seu salário…”

    Sim, imbecil, todos que pagam pra correr fazem isso! Nem que seja um pai-trocinio.

    Acho que o Bruno andou bem. Mas a rasgação de seda é tão grande que não tem como evitar a marcação sobre o pobre coitado.

    Na HRT, o problema era o carro. Mas Bruno andava atrás do indiano que tinha lá. Então, o que saía da boca da bicha era que o problema era o carro.

    Hoje ele fez uma boa corrida para suas condições. Mas o carro tava uma merda. Mas aí ele não cansou de comparar com o companheiro.

    É tipo estatística: a gente manipula como quiser. Se um time perde 1 jogo e depois empata 09 jogos seguidos, podemos dar a noticia que está 10 jogos sem vencer. Aí ele vence e podemos dizer que está invicto há 10 jogos.

    Outras estatisticas interessantes de Galvão: Maldonado pode marcar pontos. Bruno já correu 2 corridas e tem mais pontos que ele. Porra, Galvão, olha quantos pontos tem cada equipe (Williams e Lotus-Renault)! Lógico que a Williams atual é uma merda.

    No mais, mais uma belíssima corrida de Button. Lewis Tosco Hamilton fez uma prova maneira. Largou mal. bateu no massa. Perdeu posiçoes. tomou punição e ainda recuperou e passou uma galera. Excelente prova. Massa não fez nada disso. De Ferrari.

    As Force India também andaram bem.

    Schummy vinha bem, mas fez uma merda sem tamanho.

    Vettel, bem, com o melhor equipamento e com seu talento, nem precisamos falar nada.

    No mais, só o fodásso do Mr. Robinson mesmo pra fazer a publicação perfeita das percepções individuais e fracionadas que temos.

    Em tempo: mais uma vez a besta falou da “batida proposital de Piquet que fez o mecanico errar com a mangueira (?) que fez com que Felipe Massa perdesse o campeonato de 2008…”

    Bicho, que coisa esse cara.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário