Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Fluminense 1×0 Atlético-MG: Gol de Fred, ponto, acabou

July 29th, 2012 por | Categorias: Atlético-MG, Campeonato Brasileiro 2012, Fluminense.

Fosse em mata-mata, haveria ao menos a dignidade da porradaria honesta estancando na hora eternizando o roubo descarado. Entretanto, vivemos no Pontocorridismo ,que somado ao Espiralismo dos envolvidos, apagará qualquer vestígio da filhadaputagem exercida no Engenhão.

Foda-se. Em consultas futuras quem googlar por aqui vai saber que o Fluminense ganhou com gol de Fred, ponto, acabou.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

59 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

59 Comentários para “Fluminense 1×0 Atlético-MG: Gol de Fred, ponto, acabou”

  1. Victor
    30/07/12 - 0:55

    PORRA!!! Anularam o gol do Flu!

    Responda a este comentário

    Bender

    HuahUAHuahUAHuHAUhUAHuAHUAHua

    Responda a este comentário

  2. Lincoln
    30/07/12 - 0:59

    pro Vasco foi ótimo o empate, mas realmente ridiculo anularem um gol tao obvio. nem na hora deu duvida, com replay menos ainda.

    Responda a este comentário

    Victor

    Não anularam. Veja o vídeo no post.

    Responda a este comentário

  3. Manollo Barros
    30/07/12 - 3:52

    Nao, quero aqui transformar isso numa conversa de buteco, mas eu vi apenas os melhores momentos e ate o Fred ficou com duvida no lance. Infelizmente galera sao coisas do futebol. Volta a questao da tecnologia, pq nao colocar o tal do chip ou dar o direito de tirateima como no tennis?

    Responda a este comentário

    Victor

    Manollo, meu nobre,

    Há anos que lutamos para transformar isso aqui em conversa de buteco e você joga ducha de água fria?!?

    Responda a este comentário

    saulo

    Manollo tem certa razão, na hora do lance fiquei na dúvida e pareceu impedimento. O telespectador tem vários replays em casa e não convive com a pressão do jogo.

    Responda a este comentário

    Victor

    Você ficou na dúvida porque o Juca não comenta em tempo real te dizendo qual deveria ser sua opinião.

    Responda a este comentário

  4. Asimov
    30/07/12 - 9:32

    Não tenho nenhum interesse no resultado, portanto estou isento. Não houve impedimento mas o lance é difícil e passível de erro. Não justifica o roupeiro vingador.
    repetindo o AOF, da CBN, porque o super herói tricolor não deu porrada no juiz pelo penal q deixou de marcar pro Galo?
    Péssima arbitragem, mas o chororô é desmedido.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Que penal?

    Responda a este comentário

    Asimov

    Não vi o jogo só ouvi. Aos 14 o Gum mete a mão. Tá no globo.com, mas não entrou no vídeo MM.
    Sobre o impedimento haviam 2 na jogada e o bandeira pode alegar participação do segundo até levantar. Foi erro.mas não crasso.
    aberração e pensar que ele ficou pensando se dava ou não o impedimento por se sentir pressionado em 1 ou 2 segs.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    No lance do Gum a bola bate na coxa dele. O próprio árbitro reconheceu que errou e por isso nem cartão deu. No segundo tempo, Danilinho Botou a mão na bola dentro da área e o juiz também não marcou.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    E sobre o impedimento, mesmo o segundo jogador estava na mesma linha do zagueiro.

    Responda a este comentário

  5. Alexandre N.
    30/07/12 - 9:37

    De acordo com pessoas que estavam no Engenhão, o bandeirinha seguiu o lance normalmente. Correu com a bandeira junto da perna e seguiu em direção à linha de fundo (todo o gestuario necessário para a validação do gol). O juiz então, correu em direção à linha do meio de campo. E aí sim, o bandeira levantou a mão para marcar o impedimento.

    Vai ter torcedor do Atlético falando da tal “mão do Gum” em lance na área. Mas a bola não bateu na mão do jogador. O juiz tanto sabia que errou na marcação que nem cartão deu para o jogador. Mas a mão do Danilinho, foi do mesmo modo (tanto que ele ainda tentou disfarçar se jogando no chão pra dizer que a bola bateu no peito). E a mão não foi marcada.

    Além do mais: Sobre o erro do bandeira, era só consultar o juiz auxiliar que estava atrás do gol. Nem precisava de tanta tecnologia assim.

    Responda a este comentário

  6. Robinson
    30/07/12 - 9:45

    Foi um assalto à mão armada, e a arma foi a bandeira. Foi pior do que batom na cueca, aquele cara não pode alegar absolutamente nada. Sequer os jogadores do Atlético levantaram a mão tentando miguelar o impedimento, porque até eles sabiam que a posição era legal.

    Eu estava lá no Engenhão. Assim que o Fred dominou a bola, eu olhei para o bandeirinha, que estava com a bandeira abaixada. O Fred passou pelo goleiro, e a bandeirinha estava abaixada. Quando o Fred chutou pro gol vazio, o imbecil levanta a bandeira. Se ele quisesse mandar aquele papo de que queria esperar a jogada definir para ver se o jogador que efetivamente receberia a bola estava impedido, era na hora que o cara domenasse a bola que ele tinha que parar o jogo.

    Poucas vezes eu testemunhei um erro tão ridículo de arbitragem. Não achei sequer o lance difícil.

    Responda a este comentário

  7. Macedus (Flamengo Sempre)
    30/07/12 - 10:51

    Vão tentar ajudar o “Patetico Mineiro” de todas as formas este ano, time da moda com o Ronaldinho e tal …

    Lamentável !!!!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Vai vendo…

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O Atlético-MG não tem a menor campeonabilidade em 2012.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Quem teve Cuca, sabe…

    Responda a este comentário

    saulo

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Tenta de novo. De preferência, com nexo.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Gaburah…

    Qual é a parte que você ainda não entendeu que, ao lidar com o Saulo, você precisa tratar das coisas como trataria com uma pessoa com seríssimas limitações de inteligência?

    Você pediu pra ele tentar de novo. E o que ele fez? Repetiu a mesma bobagem sem nexo…

    Responda a este comentário

  8. Victor
    30/07/12 - 13:03

    Responda a este comentário

  9. Matheus
    30/07/12 - 15:56

    Lembro dum Cruzeiro x Palmeiras que não marcaram 4 pênaltis pros Azuis.

    Fiz um post revoltado e Victor, entre outros comentaristas, “apaziguou” a situação.

    Se o post atual não é mantém aquela visão, prima pela demonstração de insatisfação do editor.

    Pau que dá em Chico, dá em Francisco. Apesar que, dessa vez, como o beneficiado foi a maior falácia do Brasil, eu não me oporei sentimento demonstrado.

    Em tempo: sim, sou igual a qualquer torcedor.

    Responda a este comentário

    Victor

    Eu não estou revoltado, nem reclamo da arbitragem de jogo que nem mesmo vi. Não joguei a toalha, não questionei credibilidade de nada e nem choro o leite derramado.

    Só reescrevi a história.
    Aqui, foi 1×0 para o Fluminense conforme mostra o vídeo postado.

    No mais, nada a reclamar ou me queixar.

    ****
    Existiram 4 pênaltis para o Cruzeiro na partida contra o Palmeiras?

    Responda a este comentário

    Matheus

    Concordo. Até, no momento do lance, achei que tinha sido gol porque no lançamento, olho para o bandeira e ele acompanha a jogada.

    Explicitamente você pode não demonstrar insatisfação ou reclamação. Robínson e Alexandre fizeram isso. Mas implicitamente se percebe, ou pelo menos me pareceu.

    Mas devo estar errado.

    ****

    Bom, fui dramático. No frigir dos ovos, eu achei o lance do Jumar pênalti claro, e só. Outros foram discutíveis.

    Responda a este comentário

    Victor

    Você achou que foi gol, Robinson achou que foi gol, Nardoni acho que foi gol, Eu achei que foi gol, Bender achou que foi gol, Fred achou que foi gol, Victor achou que foi gol, o narrador da Globo achou que foi gol, o operador do placar da TV achou que foi gol, o juíz achou que foi gol e até o bandeirinha achou que foi gol porque foi gol.

    O que aconteceu depois não é mais comigo.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    O que me deixou indignado com a situação foi que o juiz consultou o bandeirinha após toda a situação. Mas, se você reparar no vídeo, vai ver que todo o lance ocorreu na frente do árbitro que fica atrás do gol. Então, fica a pergunta: Por que o árbitro atrás do gol não foi consultado? E se ele não está ali para ajudar neste tipo de situação, qual é a função dele?

    Responda a este comentário

  10. Matheus
    30/07/12 - 16:17

    Em tempo: nos jogos entre Cruzeiro e Palmeiras, o placar de “assaltos” tá empatado.

    Responda a este comentário

  11. Marcelo
    30/07/12 - 16:36

    Galera, sou Atleticano, de BH e fico de cara com a imprensa “Rede Globense” e com os comentários dos torcedores dos times Paulistas/Cariocas. No jogo passado, Galo x Peixe, o Atlético-MG teve 02 gols legítimos anulados, fora um impedimento mal assinalado onde o atacante mineiro estava na cara do fraquíssimo Aranha. Placar moral daquele jogo: Galo 5 x 0 Peixe. Ainda assim, tudo que se ouvia e lia nos jornais era: Atlético-MG derrota o “desfalcado” Santos. Galo tem 01 (???) gol anulado, mas bate o “desfalcado” Santos… e por aí vai. E ainda tem nego dizendo que a arbitragem está a favor do Atlético-MG. A própria história do futebol registra em suas páginas o contrário! Nas palavras de Mauro Beting, “não há grande equipe no país mais prejudicada pela arbitragem do que o Atlético MG.”(http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2009/06/23/mauro-beting-se-declara-ao-galo/). E olha que o cara nem é Atleticano. Agora eu acho é graça de paulistas e cariocas dizerem que a arbitragem está a favor do Atlético (kkkkkkkk) ou pior, que está ajudando o time do “Ronaldinho Gaúcho”….como se ele tivesse essa relevância…. é de doer! Que o gol do Fred ontem foi legítimo, isso foi! Não há o que contestar. Que a atitude do bandeirinha foi pra lá de suspeita, também concordo. Muito estranho ele levantar a bandeira após a conclusão do lance. Mas será que ele estava tentando ajudar o Galo? Será que estava tentando ajudar outro time que está próximo do G-4??? Será que ele é péssimo de serviço mesmo como a maioria dos auxiliares?????? Não sei…. ninguém sabe…. e nunca saberá! O que não posso ouvir calado é a imprensa Global e os torcedores do eixo Rio/São Paulo afirmarem que o Galo (ainda mais o Galo!!!) está sendo favorecido pela arbitragem, uma vez que há uma rodada atras fomos garfados sem dó! Então, meus caros, engulam o choro e aprendam o que o Atleticano aprendeu desde que nasceu… PARA SER CAMPEÃO, TEMOS QUE VENCER NÃO SÓ O TIME ADVERSÁRIO, MAS A IMPRENSA, O JUIZ, O BANDEIRINHA, O NARRADOR, O DONO DA PADARIA QUE TORCE PRO TIME ADVERSÁRIO, E ATÉ O PAPA!!! Botar a culpa de um resultado desfavorável na arbitragem nunca nos levou a nada, muito pelo contrário! Então, para a torcida pó de arroz e demais simpatizantes, fica a dica: APRENDAM A TORCER CONTRA O VENTO!!! GALO SEMPRE!

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Blá blá blá. Sempre esse papo de EIXÃO DO MAL enquanto Botafogo é assaltado em casa contra um gaúcho e o Flu avacalhado no Rio contra um mineiro.

    Responda a este comentário

    Marcelo

    Vc não entendeu a essência do comentário, meu amigo… para ser campeão, qualquer clube do Brasil, precisa ter a melhor campanha que os outros 19 times no turno e returno, vencendo seus adversários, dentre eles, os árbitros e seus auxiliares. Aquele que nunca foi favorecido ou prejudicado pela arbitragem, que se apresente! Pq eu desconheço tal time. E outra, contra o próprio Botafogo, na Copa do Brasil, o Galão foi garfado na cara dura!!! Acontece, fazer o que? O que eu quis dizer é que num dá pra entender (muito menos aceitar) camarada falando que a arbitragem está a favor do Galo… isso não dá. E façamos o seguinte, pra não falar de passado, se nas próximas 03 ou 04 rodadas o Botafogo ou o próprio FlorminenC for beneficiado por um erro de arbitragem, vc me conta. Os caras (árbitros e auxiliares) são fracos mesmo!!! E nós pagamos o pato… independentemente de ser erro de arbitragem ou mala preta. Mas uma coisa foi muito bem dita neste post: por se tratar de campeonato de pontos corridos, os times “aceitam” melhor os erros prejudiciais, uma vez que o campeonato segue… isso não deveria ser assim.
    Abraço

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    fico de cara com a imprensa “Rede Globense” e com os comentários dos torcedores dos times Paulistas/Cariocas.

    O que não posso ouvir calado é a imprensa Global e os torcedores do eixo Rio/São Paulo

    Infere-se que os times do eixão são favorecidos enquanto a realidade mostra o contrário… E, recentemente, diante dos times que mais reclamam disso! E na casa dos malvados do eixo!

    Fica meio contraditório dizer que todos são favorecidos e prejudicados pela arbitragem e tratar os times do eixo dessa forma. Ainda mais tendo o Botafogo nesse eixo.

    Responda a este comentário

    Yuri

    “eixo”. Nem me incomodo, mas queria saber quem inventou essa porra. Aposto que foram não-eixistas.

    Quem dera o fracassado TREM-BALA formasse, aí sim, um eixo.

    Responda a este comentário

    Bender

    Porra! Ninguém quer fazer essa porra. Nem gringo! que gozaria de isençoes fiscais e o caralho. Soh sai quando o governo fizer.

    Responda a este comentário

    Yuri

    De minha parte posso dizer que falei dos gols anulados e também do jogo contra o Fluminense. O que acho curioso é o comportamento volátil. Atleticano que quer ser bajulado vá aqui, aqui é pau.

    Responda a este comentário

    Marcelo

    Pra encerrar então, JÁ PODE ENTREGAR A TAÇA!!!! GALO CAMPEÃO 2012!!!

    Responda a este comentário

    Carlos Magno

    Você é aquele Marcelo do Big Brother?

    Responda a este comentário

  12. Serginho Valente
    30/07/12 - 16:42

    O jogo foi 0x0, alguém avisa para o Victor. Se fosse assim, flamenguista tava até hoje comemorando a classificação para segunda fase da Libertadores…

    O resultado para o Vasco foi regular. Bom seria a vitória do Cuca.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Flamenguistas e tricolores se confundem. A mesma alma em corpos distintos. E ainda forçam uma rivalidade… Deve ser contra o ego.

    Responda a este comentário

    Bender

    é botafoguense dizendo que fla e flu se confundem, é tricolor dizendo que fla e vasco sao a mesma face… repare quem sempre esta em evidência, e PELOS OUTROS! Huahuahuahua

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Comparei os torcedores, não as instituições.

    Responda a este comentário

    Bender

    O Flamengo jogou 6 partidas na segunda fase da Libertadores.

    Responda a este comentário

    Frank

    Aquela é a Pré-Libertadores, e não a primeira fase da Libertadores, não é isso?

    Responda a este comentário

    Yuri

    Não existe Pré. Invenção da imprensa. No regulamento está claro que aquela eliminatória de 2 jogos é “primera fase” e a fase de grupos “segunda fase”.

    Esse mito que a mídia insiste faz com que ouçamos asneiras homéricas como

    “O Corinthians não foi eliminado na Libertadores de 2011 pois nem sequer a jogou.”

    ou

    “o time terminou o Brasileirão em quarto, AINDA NÃO ESTÁ NA LIBERTADORES, tem que passar pela pré”

    Absurdo extremo. Para todos os efeitos é Libertadores, não só no regulamento, como artilharia, cartões, suspensão, colocação final…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Tem razão, é que para times melhores, aquela é primeira fase. Mas para o Flamengo era mesmo a 2ª.

    Então retificando, flamenguistas estariam comemorando até hoje a classificação para primeira fase realmente competitiva da Libertadores.

    Responda a este comentário

    Bender

    bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

    Responda a este comentário

    Victor

    Legal é que Bender fez uma piadinha com a semântica, e depois aproveitou a própria piada para jogar a bolinha de fumaça ninja diminuindo o real intuito do comentário do Serginho na continuação.

    Queria ver ele desafiar Galvão.

    Responda a este comentário

    Bender

    Huahuahauhaua… fui procurar esse post e acabo de ver a defesa do personal do #mimimi para time melhor tal fase é melhor e tal.
    Muito bom!

    Responda a este comentário

  13. Frank
    31/07/12 - 17:53

    Vou copiar aqui o comentário que fiz em certo blog vermelho, já que tô com preguiça de escrever de novo… pior que eu nem sei se é aplicável a alguém do Blablagol, mas como é minha opinião pessoal sobre QUALQUER polêmica sobre arbitragem, acho que tá valendo… hahahahah

    O que eu não aguento mais (e por isso, NUNCA reclamo ou comento sobre a arbitragem de um jogo), é um bando de torcedores bipolares (ou CHORÕES ou HIPÓCRITAS), que só veem o erro contra o seu time, e nunca enxergam os lances em que ele é beneficiado… isso é tão PÉ NO SACO que nem tenho vontade de entrar na internet ou de assistir qualquer debate esportivo depois dos jogos… PQP, se muita coisa precisa mudar para melhorar o nível da arbitragem brasileira, os torcedores de TODOS os times também têm que perceber que esse choro todo por qualquer errinho ou errão é CHATO PRA CARALHO…

    Ah, sim, e VOLTA MATA-MATA! (por qualquer motivo, incluindo o citado pelo post)…

    Responda a este comentário

  14. Valdecir
    2/08/12 - 22:23

    Vou ver o lance de novo mas entendi o seguinte, o juiz deu falta, antes de dar o cartão para o jogador do galo, o jogador do fluminense bateu a falta e o erro começou ai, a bola nem parou e lel bateu a falta, olhem por esse raciocício e me digam mais alguma coisa…

    Responda a este comentário

    Victor

    Gol do Fred.
    Se quiseram tirar depois, aí é com a arbitragem.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário