Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Flumineco

August 2nd, 2009 por | Categorias: Atlético-PR, Campeonato Brasileiro 2009, Fluminense.

FluminenseNão foi contra o Atlético-PR que o Fluminense mostrou um mínimo de condições de fugir do rebaixamento.

A equipe literalmente não atacou. Jogou com dois atacantes desde o início, mas que não viram a cor da bola o jogo todo.

O Fluminense não conseguia trocar passes na intermediária, e isso contra um time igualmente ruim que por sua vez também não o conseguia fazer. Contudo, o Furacão ainda conseguiu achar um gol de falta com Paulo Baier.

Acreditem que eu não tenho a menor antipatia pelo time do Fluminense que jogou e vem jogando. Pelo contrário, estou tentando arrumar motivos para me iludir e torcer à favor. Mas não consigo.

Até mesmo a esperança que possa melhorar com Renato Gaúcho não alteram o ânimo, porque tempo não existe, e os sinais de melhora não indicam no curto prazo a virada que permitam ao tricolor começar a pontuar.

Atlético-PR 1x0 Fluminense

Nada tenho contra o Roni. Acho que é um atacante que pode tranquilamente jogar em qualquer time do País. Só acho que a contratação dele agora para o Fluminense foi totalmente descabida.

Negar as deficiências tricolores nas laterais e meio-campo é fechar os olhos para o óbvio. E para o bem ou para o mal, já existem inúmeras opções para o ataque do Fluminense, com jogadores com as diversas características e dois me(r)dalhões. A contratação de Roni só me leva a crer que os mais novos, Maicon, Alan e Tartá continuam como opção para o banco, para onde Kiesa deverá voltar quando os merdalhões retornarem.

Nada animador também o Atlético-PR. Nada mesmo. Mas ainda vi muito pouco para sacramentar como colega de Náutico e Fluminense. E de qualquer forma, sem que isso seja grande alento, foi um tiquinho melhor que o adversário na partida.

****

Nosso herói. Edcarlos ia passar incólume, mas no fim do jogo ele conseguiu furar uma bola na cara do gol sem goleiro. O replay não foi conclusivo se realmente não dava para ele chegar ou não. Mas como é o Edcarlos, não darei a ele o benefício da dúvida.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

13 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

13 Comentários para “Flumineco”

  1. Serginho Valente
    2/08/09 - 19:18

    Eu avisei desde o início do ano que o Fluminense havia montado um time muito ruim. Acho que eu era o único a dizer isso.

    Não sei a quantas anda a parceria com a Unimed, mas nem gastando ainda mais do que já gastou acredito na salvação.

    Em retrospectiva, acho que do momento em que o Branco saiu do clube, aquilo lá desandou. Acho que pra começar, talvez fosse bom trazê-lo de volta. Mas não sei se isso também adiantaria.

    Responda a este comentário

    Victor

    É verdade.
    Eu não dizia.
    Inclusive, em algum momento com Parreira, próximo da eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, eu ainda vi o Fluminense com algum padrão de jogo e minimamente competitivo. Achei ali que a melhora seria inerente. Não foi.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hoje um time sem laterais está destinado ao fracasso. Somando a isso uma zaga sofrível (o Luiz Alberto ao lado do Monstro enganou muita gente e o sr.Rebaixamento do ano, nem se fala), um meio de campo também ruim, dependendo exclusivamente do Conca (que não sustenta nenhuma equipe), e o ataque em que os melhores jogadores não podem jogar.

    Sem falar no clube caótico e cheio de disputas entre várias correntes.

    Missão para Ethan Hunt.

    Responda a este comentário

    Rafael

    ÓÓÓóóhhhh……. Mãe Dinah.

    Responda a este comentário

  2. saulo
    2/08/09 - 19:39

    Além do time ruim, o Fluminense agora conta com o especialista em rebaixamento, Renato Gaúcho.

    Responda a este comentário

  3. Serginho Valente
    3/08/09 - 9:22

    Parece que Diguinho e sr. Rebaixamento estão suspensos para o jogo contra o Sport. Boa oportunidade pro Fluminense pontuar.

    Responda a este comentário

    saulo

    Diguinho pode ser que sua ausência faça diferença, mas Renato não. O trabalho do treinador aparece apenas durante a semana com os treinamentos e a escalação. Aqueles gritos diante das câmeras é puro show. Quem deveria sair era Horcades.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Rs…o sr. Rebaixamento em questão é o Edcarlos.

    Responda a este comentário

    Victor

    Achei que era Liminar Amaral.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hehehe…pra mim o Sr. Rebaixamento é uma entidade que, dentro de campo, influi decisivamente, em várias ocasiões durante o campeonato, fazendo com que seu time seja rebaixado.

    Ano passado foi o Jorge Luiz, esse ano parece ser o Edcarlos.

    Responda a este comentário

    Victor

    Paulo Baier seria o Sr. QuaseRebaixamento?

    Responda a este comentário

    Matheus

    Esse é o Geninho.

    Responda a este comentário

  4. Roni matou o Leão
    7/08/09 - 12:37

    […] ter servido para colocar um pouco de ordem na casa enquanto criava demanda para mais um atacante, opção tentada contra o adversário direto Atlético-PR, não bem […]

Deixe seu comentário